olha quem voltou e se liga cadeira nova boa hein boa nunca tive uma dessa cara mas galera o seguinte Tô aqui de volta no canal Não na verdade eu nunca sumi mais ou menos eu quis dar um tempo mano na relaxada tomar muito Danone e Tamo Aí é bom às vezes dá uma inspirada na cabeça sabe como que é estamos aí de volta mas o que aconteceu cara Resumindo mesmo eu dei um tempo Tava com a família curtindo enfim tava vendo meus filmes que eu gosto de ver filme eu adoro ver filme Curtindo a Champions
League que é nós né felizmente o Real Madrid tomou um louco se te merece ganhar porque o City é um timão halland the bruin e que mais ela estava relaxando vendo a treta da maluca Resumindo É isso aí mano resumindo é bem isso aí só queria dar um tempo só queria dar uma respirada na cabeça eu não queria pensar em vídeo Sabe às vezes é bom você dar uma relaxada cara faz bem Nossa faz bem então eu tô o quê eu estou umas três quatro semanas sem postar vídeo e eu tô bem eu estou bem
de saúde graças a Deus entendeu eu só queria mesmo dar uma parada só um pouquinho porque é o seguinte galera eu estou no YouTube há 10 anos Eu nunca parei nunca dei uma parada nunca é tipo assim toda semana eu tô bolando um vídeo toda semana Claro que tem semana que não termina eu posto na outra mas eu tô fazendo vídeo Então dessa vez eu falei não eu vou dar uma parada aqui eu tava com a família enfim tava curtindo suas coisas aqui em casa tava de boa e eu falo para vocês que fez bem
não fez bem e eu tô aí tô de volta aí vamos postar vídeo e estamos de volta o YouTube mesmo batendo na gente aí zoando a gente tá aí inclusive aconteceu umas coisas esses dias aí quando eu tava de boa que eu vou te contar hein nem de boa a gente fica livre né no YouTube é né fazer o quê É eu tomei uns Flag eu tomei uns cinco ou seis Flag seguido Flag tipo como posso explicar É que eu usei uma música de alguém aí alguém deu um direito autorais e me ouvir quer ver
aqui ó calma aí vou abrir meu e-mail aqui aí tem aqui oh 1 2 3 4 5 6 7 Flag que música aí você fala pô somos todos os outros também não é bem assim eu vou explicar eu vou explicar galera que é bizarra é é você é um vídeo dos meus antigos hoje até quatro que eu fazia umas Machine é tipo umas ceninha sabe um filminho eu fazia na época em 2014 15 então são um vídeo bem antigo na época lá que eu fazia quatro enfim era uma outra época né Beleza aí nesses vídeos
eu pegava música para usar de fundo aí que tá o problema eram música grátis que que eu fazia e é no YouTube Na Busca colocava free sound copyright free enfim você entendeu né aí beleza tava lá uma lista de música vi uma da hora que eu gostava você usava música e realmente ela era grátis era grátis hoje um desgraçado um pau no fico comprou essa música não só essa como várias comprou essas músicas aí hoje cara vem da Flag aqui já usou sendo que antigamente era grátis desse sete vídeo eu apaguei Acho que uns cinco
eu apaguei porque eu não tenho que fazer o YouTube te dar uma opção três opção Na verdade acho que são três opção mais que é para você tipo assim você corta onde está a música você substitui a música por outra só que fica ruim às vezes não dá certo porque o tamanho a timeline é muito grande a música não cobre você vai usar duas três quatro músicos então fica ruim e é o seguinte desse sete vídeo que eu tomei Flag dois Eu salvei dois eu consegui cortar a parte porque são a parte pequena não é
muito grande vou dar exemplo o vídeo tem cinco minutos você tomou Flag em quatro você vai apagar os quatro minutos vai sobrar só um então é melhor você apagar o vídeo inteiro então foi isso que eu fiz não tem o que fazer eu poderia deixar o vídeo no canal mesmo com Flag é o vídeo vai estar lá normal só quando eu vou ganhar nada quem vai ganhar o dono da música mas não eu não vou dar esse gostinho não eu apaguei o cara não vai ganhar nada aqui não filho então fico puto Então isso que
é mas também nessa história tem erro meu qual que é o erro mas também eu não culpo muito porque eu era meio inocente que é o seguinte você pesquisar música grátis Se você usar beleza a música é grátis só que chega uma época que alguém compra e pega os direitos da música E aí você se lasca Então as músicas grátis que eu uso eu pego tudo do YouTube tem uma livraria lá de música então dá para usar lá de resto é isso aí eu perdi uns cinco vídeo que eu tive que apagar vídeos que faz
parte da minha história no YouTube vídeos de GTA pra fazer umas Machine Mas tipo uns filminho teve que apagar cara porque por causa de besteira que é mano eu não tenho o que fazer bom eu vou nesse aí galera só queria explicar pro pessoal que eu dei uma sumida eu fiquei uma semanas aí sem postar nada enfim é cara só tava dando um tempo um tempinho às vezes é bom é bom é bom então só dá um tempinho aí do canal sem postar nada mas a gente vai voltar aí então foi só esse vídeozinho rapidinho
pra explicar o que aconteceu e eu falei galera obrigado Mais uma vez por tudo obrigado pela apoio sempre no canal aí pessoal é é Comprei essa cadeira aqui para mim aqui oh cadeira mano boa boa boa obrigado Mais uma vez valeu abraço é nós valeu