a parada é a seguinte jogadores mais artilheiros versus mais bagres do fut Day quem é a galera que tá na melhor fase versus a galera que só tá fazendo raiva vamos lá esses são os jogadores mais artilheiros do futebol e esses são os jogadores mais bagres que existem Começando por um cara que é de Pedro Raul e não ser chamado de bagre até o talo e o que esse cara é odiado pela torcida Corintiana meus amigos não tá escrito que absurdo Que absurdo uma torcida no Brasil que odeia o Pedro Raul não acredito nisso eu
tipo é que o meu time nunca teve problema com ele tá ligado eu acho ele um bom jogador eu eu não consigo imaginar uma torcida brasileira que não goste do pedal nenhuma nenhuma no papel eu tô falando do Pedro Raul tu bem achou que eu ia colocar Sei lá cara o protagonista do Povo né O yrio Alberto cara tu achou muito errado tá o yurio Alberto tá numa das melhores fases dele Pedro Raul cara é aquele estilo de centroavante nenem Tá ligado nem ataca e nem ajuda é o triatleta né ele corre pedala e depois
nada nada faz nada faz nada time o homem erra cada gol que tu fica pensando como esse cara se tornou jogador profissional sério cara A questão do Pedro Raul não é nem como que ele se tornou profissional não porque ele já T já teve duas épocas boas tá ligado mas como que ele consegue tanto contrato bom ainda hoje eu acho que essa parada porque quando o Vasco comprou ele fazia sentido vice-artilheiro do Brasileirão jogando pelo Goiás pô é um ba de um chamariz só que aí o Vasco comprou não deu certo aí ele ganhou um
contrato ainda melhor foi pro México não deu certo ele ganhou outro contrato muito bom com o Corinthians tá ligado para ganhar tipo 700.000 800.000 para não fazer nada pô qualquer um com esse empresário acho que é longe cara que é isso meu Deus do céu aí eu tenho impressão que com empresário dele até eu jogava bola que que tá acontecendo aqui era o mesmo Pedro Raul mano é que ele é bonito também tem que ver isso aí Ah muito fake não sei o que lá é mas e na época de lançar uniforme você ter o
Pedro Raul no seu time tá ligado é importante o jogador que parece viver numa montanha russa emocional nem um jogo Sei lá cara ele mete um golaço de cabeça estilo centroavante clássico mesmo e mete não tá mede não assim golaço aquele tipo porque gol de cabeça já é difícil ser bonito né Mas aquele Nossa ganhou no alto não é muito dele não e no outro cara perde um Gol debaixo da trave que até sua avó faria jogando de chinelão ele jogando de Zagueiro tá ligado a bola é para ir para cá ele tirando ela para
outro lado gosto muito tá ligado é inacreditável mesmo o tanto de gol que ele erra em outros tempos eu facilmente colocaria o Yuri Alberto né mas irmão Olha esse lance aqui do Pedro Raul e só me fala cara como esse cara é mas esse ano por exemplo ele tá com um gol já o Neymar não tem não tá com nenhum gol tá ligado Então assim Acho que os números eles falam por si só já superou Tá vendo como que número não quer dizer muita coisa cara virou jogador de futebol profissional se ele conseguiu eu consigo
também e o pior cara é que o Pedro Raul já foi vice-artilheiro do Brasileirão lá em 2022 e até jogou uma bolinha no Coringão tá ligado mas no fim acabou jogou uma bolinha no Coringão jogou eu perdi esse jogo aí aconteceu esse jogo perdi esse jogo ou se tornando jogador de vá ele não falou em nenhum momento do Vasco que ele ignorou a passagem do Vasco o [ __ ] mano é ver ele metendo marra tá ligado dizendo que é um exímio centroavante Acho que nem a mãe dele acredita no Ah mas jogador tudo é
isso né os Car vai ser apresentado lá no Vasco não fala de você não sou um zagueiro que tem boa saída com os pés eu gosto de ajudar na construção sou um jogador leve rápido aí você vai ver jogando parece eu a desgraça que ele diz tá ligado né possível ou tropeça na bola ou manda um chute que vai lá para casa do caramba na arquibancada tem torcedor que acredita que o Pedro Raul nasceu com uma aura de bagre por natureza mas a verdade é que ele tem talento tá ligado talento de perder cada gol
na cara dura que meus amigos por outro lado Harry Kane é o quase o mesmo nível ali de atleta a gente sai de Pedro Raul para no mesmo vídeo falar de Harry Kane famoso caso do jogador que não ganhou nenhum título na carreira inteira até porque jogou a sua carreira inteira lá no Tottenham né cara mas em compensação é um dos maiores artilheiros do futebol atual a carreira do Harry Kane é um pouco subestimada na minha opinião tá ligado tendo em vista sua prateleira de títulos cujo está vazia nesse atual cara Existe algum outro jogador
na história inteira do futebol sem títulos melhor que o Harry Kane existe alguém não né Acho que não que tipo assim nunca tenha ganhado nada sabe de campeonato relevante pô ele deve ser com certeza o maior né o melhor tudo tipo tem alguém um momento mas quando tu pega porque assim o k é realmente muito bom mano muito muito bom o pessoal tá até falando pô o pae pae realmente não tem título bom pelo menos acho que não tem mesmo não e só que assim o pa Não compara com Harry Kane pa chegou a jogar
muito bem foi titular em Eurocopa legal mas não compara com Harry Kane não passa nem perto nem perto Tá ligado nem perto o som também é que eu acho que a gente vai ficar brigando entre os jogadores do Tottenham né os números do Mano tu até tem um susto tá ligado são e o som também não tem nada lá na na Coreia não não tem um título Zinho lá não 400 57 gols oficiais na carreira sendo um dos Cent aventos mais [ __ ] louca da Europa há alguns anos aí tranquilamente cara cara tu tem
noção que o Harry Kane tem praticamente essa quantia de gols jogando a vida inteira no Tottenham cara e principalmente na premier league o campeonato mais o ke é muito bom ke é muito bom ke é papo de Lewandowski de suares e de ke tá ligado o ke é muito bom benzem muito bom muito bom o pessoal tá falando que o som tem título sim então é isso aí vou confiar aqui no chat disputado do mundo tem Copa da Ásia Ah então imagine ai é isso que eu tô falando o ke ele joga numa seleção até
melhor Só que também né num continente um pouco mais complicado e mas não tem título não tem título perdeu o que duas finais já se eu não me engano duas ou uma duas né irmão o cara simplesmente é um dos maiores artilheiros da história da Premier League Cara é inacreditável mesmo e agora na Bundesliga lá no Bayern de Munique o homem tá se encaminhando para se tornar chuteira de ouro pela segunda vez consecutiva no campeonato alemão tendo praticamente 100 gols pelos bávaros mas só falta um tiro título e olha cara olha só tô sentindo que
nessa temporada o título chega tá o não se conseguir passar em branco mais uma vez aí é papo de realmente parar e analisar u porque assim mano a chance de terminar um ano inteiro que o Bayern não ganha nada já é muito baixo do anos inte aí tá ligado que isso pô Joga na mega pô a chance é quase igual ali exagerei legal em cabeça já que ISO que isso compra não tem nada a ver tomou de graça do nada o avião da Larissa Manuela aqui vai botar para ferver para cima do Bay Lever kills
e vai levar essa Bundesliga e o Harry Kane vai ter um título finalmente e mano se tu tem um Harry Kane no teu time pode dormir tranquilo tá ligado ele vai fazer gol vai ajudar na construção de jogadas até porque ele é esse estilo de centroavante né que sai muito da área e ainda vai ser o capitão que inspira o elenco é aquele cara que você confia de olhos fechados menos na hora de decidir alguma coisa até porque o homem é um baita pipoqueiro tá ligado rapaziada Mas calma aí que eu tenho que dar um
aviso para você que você já sabe o que que é olha só a mesm goque que me mandou o copo do Flamengo que eles mandaram só para eu mostrar pra vocês me mandou também Os Novos Produtos do Vasco nova temporada tem Novos Produtos tem novas coisas do seu time Flamengo Vasco Corinthians Santos o Neymar tá voltando tem coisa do Santos lá enfim qualquer time do Brasil você entra lá o link vai estar aqui na descrição e Mano te desafio dar uma olhada lá para ver se você não gosta de pelo menos uma coisa tu vai
querer comprar tá ligado o bagulho é bem da hora falando em Capinha por exemplo a gente tem aqui a dos novos uniformes do Vasco ô Isso aqui é muito [ __ ] se você comprar duas capinhas você leva quatro então você paga duas e leva quatro quatro já tá muito da hora pode dar de presente para um monte de gente para pai PR amigo PR irmão PR tio tá ligado e PR você ter uma ideia os copos térmicos por exemplo também agora estão custando R 99,90 menos de r$ 1 e se você usar o cupom
jozão sai mais barato ainda enfim dá uma olhada lá no site tem mais promoções lá o produto mano de verdade o produto além de ser bonito é realmente bem bom mantém tudo geladinho ou então se a sua bebida é quente vai manter quente dá uma olhada link na descrição e usa o cupão jozão demorou é nós estamos junto por outro lado cara quem é o top Darwin Nunes dar Darwin nunas tá oposto do Harry Kane é o bagre nin pô pior que o Claro o o nunas é o tipo de é o bagre que eu
defendo tá ligado eu gosto do gosto do Vin nunas mano gosto da Vin nunas é é o tipo de pô Aqui tá o Darvin nunas o outro nome ruim que apareceu o Pedro Raul tá ligado eu eu gosto Darvin nunas é um bagre Zinho que que eu gosto de ver jogar ou seja o Darvin nes né meu amigo vamos ao contexto aqui o Liverpool Nossa Deus deixou o zagueiro ali fiquei até constrangido por ele ou praticamente 100 milhões de euros para ter esse homem no elenco E aí tu pensa beleza ele jogou muito no Ben
Ah é o go que ele chuta na trave Pode crer fico que eu concordo então ele deve deitar e rolar no Liverpool né Principalmente porque é um time bem maior e bem mais estruturado do que o Benfica você tá errado cara meu amigo esse homem é um dos maiores bages que eu já vi tá Lig não pô não não acho não acho assim um dos maiores pô não acho ligado pô o cara chegou com status de craque no Liverpool tipo jogou até que bem no início e foi comparado com uma das maiores aberrações do futebol
atual o erlin hanan Mas aí o tempo foi passando passando e passando e tu olha para o Darwin Nunes hoje em dia e vê nele o Pedro Raul da Europa tá ligado P comparação é é descabida mas é que eu acho que eu acabo gostando dele porque eu esqueço o preço realmente se ficar colocando o preço na mesa te assusta um pouco mas se pensar que é só um jogadorzinho ali é porque eu parto do ponto que assim pô todo mundo fala que ele é muito ruim eu não vejo tanta ruindade assim só que aí
o pessoal provavelmente fala isso do ponto de vista que o cara foi caro pra caramba entra tanto com um pouquinho mais de grif do que o Pedro R caneleiro ele é é então ele ele é é o que eu tô falando cara é um bagre Zinho que eu gosto de ver jogar tá ligado eu gosto de ver gosto de ver tá ligado Pedro ru ainda é mais bagre é gol perdido embaixo da trave é gol perdido de cabeça é gol perdido cara a cara com goleiro lances que deixariam um Ronaldo Fenômeno meus amigos ind Não
mas aí é outra coisa né aí Ronaldo fenômeno é outra Ronaldo Fenômeno né isso me ajuda ajudar Ronaldo gordo aqui no Brasil tava comendo todo mundo com arroz e feijão o gol que ele faz no Santos lá na vilo Belmira Que coisa linda nado sonhando com mais um travestir em sua vida calma brincadeira é brincadeira Brother hoje ele tá até que melhorzinho tá ligado mas ainda falta muito para ele ser e a Trivela do salar aqui também Que negócio nojento ano e tipo tu tem que entender que nem todo mundo nasceu para ser o cara
tá ligado você mesmo para ser o melhor a maioria nasceu para ser menos do que os outros isso eu nasci para ser um merda hã Darvin cara Falta muito ainda PR ele ser mediano tá ligado PR tu ter noção o time Praticamente todo do Liverpool marcou gols no fim do ano passado menos o Darwin nes pior que ultimamente tem muito jogo do Liverpool que tá tendo o dias como centroavante tá ligado Então assim tá com moral meu mano da vines o cara é bagre ater chega e como eu falei anteriormente o Darwin nes foi comparado
com o melhor centroavante dos últimos anos aí o erlin BR vered já aposentou não tô sabendo harand cara o cometa não tem como o MAG Embu da cabeça rosa não é de hoje que ele mete goig Arudo não meu amigo o homem é tão insano que desde os tempos de salzburg que não é lá grande clube ran amassava todo mundo a estreia do cara no sou também defensor do Holland mais do que a maioria das pessoas que eu acho que ainda até hoje tem muito discurso de Ah mas ele só faz gol no BVB no
bcia D foi metendo hat trick cara olha só o nível meus amigos os números pega os números do r o que o cara tem de Gol ele tem de feio são basicamente 321 gols na carreira 365 di isso com apenas 24 aninhos 325 na água de idade tem muita carreira ainda pra frente para ter uma noção básica aqui do que a gente tá lidando cara na atual geração Messi e Cristiano Ronaldo não tinham nem mesmos 250 gols com a mesma idade que o ran Lembrando que é uma comparação só de números Beleza é porque posições
diferentes eles tinham compromisso com mais coisas que não não somente balançar as redes não de performance tática ou qualquer merda aí né a galera hoje tudo interpreta errado mas enfim né brother o homem igualou praticamente todos os records que tu imaginar aí na tua cabeça bateu o recorde de mais Gol em uma edição de não isso aqui de fato Rand é o cara que faz os números parecerem nada tá ligado e é por isso que eu fico de cara quando alguém vem com o papo de Ah mas ele só faz gol pô gente mas a
quantidade de gol que ele faz não tem como falar que ele só faz isso não pô como se fosse pouca coisa É brincadeira o faz tudo que é impossível não ser impossível e a galera fala não mas isso aí é tranquilo tá ligado Premier League com 36 gols bateu o rec tipo o cara estreou na premier league que tem sempre aquele papo né Não mas quero ver na premier league se vai jogar isso tudo se o treinador vai ser o pá mesmo na premier league eu quero não Premier leag não porque tá ligado aí o
cara chegou na premier league na primeira temporada ele quebrou o recorde do campeonato na primeira ele quebrou o recorde do Baco não é nem que ele foi artilheiro ele quebrou o recorde aí na temporada seguinte ele foi um pouco pior fez 27 gols continua artilheiro Pô não tem como você falar ah não mas ele só faz gol tá ligado que isso me ajuda aí pô Me ajuda aí recorde do jogador que mais rápido marcou 100 gols por clubes no caso pelo Manchester City bateu o recorde de mais rápido a bater 45 gols em uma Champions
League superando Neymar Adriano Imperador e outros inclusive cara ele tem 45 gols na Champions 45 gols em uma Champions League mano O Vini tem tipo 22 tá ligado não o Vini tem 28 Rodrigo tem 22 esse cara tem 40 e superando Neymar Adriano Imperador e outros inclusive tá perto de superar o Ibrahimovic além do recorde de cinco gols em uma única partida de Champions League que era do quanto mais você olha mais assustador é Lionel Messi na verdade não quer dizer não quer dizer ainda não o quê não o que não entendi verade ainda é
né ele só igualou o feito irmão a gente está diante de um craque geracional que provavelmente vai se manter num esse gol também é bisonho bisonho bom nível até os 30 anos de idade ele recentemente assinou o contrato dele aí né Com o City até 2034 que na minha opinião talvez tenha sido um erro Talvez né o City tá tendo que lidar agora que essa uma fase tem a questão do Guardiola sair né o fair play lá as acusações as 115 acusações que ainda tá rolando mas cara se tudo se manter nos trilhos é papo
desse homem bater 700 a ele basicamente ao renovar ele dificulta ele põe impecílio no futuro onde ele Talvez subisse um um degrau Tipo pô vou pro Real Madrid ele dificultou coisa 800 gols na carreira e olha eu tô chutando baixo tá o cara é muito bom no que ele faz quando ele Tá inspirado é hat trick é gol de cabeça gol de voleio é de cabeça normalmente é o ponto fraco do homem gol de tudo quanto é jeito que tu imaginar aí não é à toa que o homem é chamado de cometa por todo mundo
digo e repito aqui para vocês cara o que o Rand tem de feio ele tem de gol tá ligado o cara tem um faro de [ __ ] meu cara acha feio mesmo eu sou assim com Palmer colo Palmer eu acho sacanagem gols inacreditável E como eu falei o que o ran tem de Gol o João Félix tem de corno e também de bagre ele tá com ódio né meu mano fut Day tá tá com ódio no coração maluco é feio esse aqui é corno e ele fala [ __ ] o João Félix era até
então uma das maiores promessas e uma das melhores do futebol jogando pelo Benfica e sendo indiscutivelmente um excelente atacante tá ligado mas tudo mudou quando ele foi com AD pelo Atlético de Madrid mas antes de falarmos de sua passagem conturbada no Atlético de Madrid é preciso ressaltar que o Benfica é um clube muito esperto tá ligado os caras Benfica vende bem demais meu Deus do céu Benfica impressionante simplesmente tinha uma joia como João Félix em suas mãos e Venderam por 140 milhões de euros tá ligado uma barganha sinistra Benfica vende bem demais loucura e depois
o cara também flopou tá ligado como sempre o Benfica enganando geral davin Luis já apareceu aqui mas a parada cara é que foi o Atlético de Madrid que pagou uma bala violenta no mano e o mano simplesmente não fez nada tá ligado exatamente foi um fracasso Total foi briga com Diego simeoni foi briga com a diretoria do Atlético de Madrid errava gol Cara a Cara finalizava mal meu amigo tudo que tu imaginar de ruim para um jogador só pode ter certeza que já aconteceu com o João Félix depois de um tempo ele foi emprestado ao
Chelsea tudo não tudo tudo que eu imaginar ele já fez já aconteceu pô eu vou imaginar Então que assim como Jobson ex-botafogo ele simulou o próprio sequestro já fez isso não então não é tudo foi mais grande Jobson uma daquelas passagens ruins dele tá ligado até chegar no Barcelona por empréstimo ter flashes do cara que ele era antes e enganar para quem não sabe essa parada do Jobson é ele era jogador né do Botafogo se eu não me engano ele tava no Botafogo nessa época ele forjou um suposto sequestro porque se eu não me engano
ele ia perder o treino Tá ligado não sei se ele perdeu a hora se ele tava na noite uma parada assim aí ele meio que faltou o treino e depois inventou que tinha sido sequestrado f s malha pô obrigado obrigado som malha somala tá corrigido obrigado obrigado obrigado obrigado o Jobson também não era não era Flux ele não mas foi somala obrigado Somália E aí basicamente tipo assim não pô Não é que eu perdi o treino porque sei lá vagabundar não é porque na verdade é não fui sequestrado Pô fui sequestrado Tá ligado não sequestrado
todo mundo de novo né todo mundo o Jobson só era da da noite e dos entorpecentes pensava que ele tava bem no Barcelona que iria manter o nível e não aconteceu Pois foi comprado pelo Chelsea depois né nessa atual Temporada e hoje não tá jogando muita coisa não tá jogando nada de vez em quando cara ele marca algum golzinho ali tá ligado ainda tem um resqu ali de habilidade mas nada né mas cara é papelão tá ligado nada Espetacular no João Félix que além de corno bagre e feio ainda é um baita pipoqueiro pô que
que João Félix fez aqui pro meu mandoo do do fut Day que aconteceu eu perdi alguma treta aqui tá ligado pois errou o pênalti que daria a classificação de Portugal nas semifinais da Eurocopa mas só por isso Copa que teve ano passado cara que tristeza eu não consigo perdoar tá ligado caraca é o maior torcedor da de Portugal da história que isso Cristiano Ronaldo poderia pelo menos ter chegado nas SS não é mas tá jogando nada I fazer nada nem isso aconteceu pois ele tinha um inútil feio também não é não verdade ele falou feio
não feio feio não é não feio homem não é não Jogando pela seleção portuguesa exatamente um inútil agora mano é mas assim todo respeito do mundo mas na última Euro O Cristiano também foi E aí como é que fica na última Euro Cristiano também foi se tem um cara que é infinitamente melhor do que o João Félix Esse cara é o Pedro ah Caio tu tá sendo clubista tu torce pro Flamengo Tá ligado não leva tua opinião a sério calma meu caro Como o próprio luí Roberto falou né o narrador da Globo O Pedro é
melhor que o Então quem é você para dizer o contrário e dizer que eu e principalmente o Luis Roberto está errado brother Pedro é indiscutivelmente o melhor centroavante brasileiro que a gente tem não tem henrick cara hendrik mano henrick é reserva do Real Madrid Tá ligado Velho ele tem todas as características que o Lewandowski tem o hendrick tem a percepção a gente tem né a percepção sobre ele que ele né Tem potencial para ser muito maior que o Pedro não literalmente porque o ent é baixinho O Pedro é alto mas maior de carreira bom de
cabeça bom de perna direita perna esquerda mas o Pedro é muito bom Pedro é muito bom tem um poder de finalização Fora do Comum que inclusive eu acho melhor do que o Lewandowski pode bater aí nos comentários me criticar sim o Pedro é melhor do que o Lewandowski calma calma calma calma falar brincando tudo bem tá ligado mas calma falar na moral calma calma calma que sim sem contar que quase foi ariro do Brasileirão um campeonato cara que convenhamos é infinitamente melhor do que a la liga la liga que só tem três times disputando é
Real Madrid Barcelona e Atlético de Madrid infinitamente melhor do que a Bundesliga que é só o Bayern de Munique na jogada o Brasileirão cara é nível Premier League tá ligado é no que isso que isso que que tá acontecendo aqui mínimo cara cinco times aí tentando ser campeão PR Sei lá cara no fim o Botafogo ganhar tá ligado mas mano [ __ ] ainda jogou o Botafogo pra merda A [ __ ] que que tá acontecendo mano O Pedro é o nove do ex cara não não não tem como discutir como falei quase foi Artilheiro
do Brasileirão E mesmo quando se lesionou passou o resto do campeonato em primeiro até o protagonista do Povo chegar e pegar é tem que ver também se o Brasileirão não tá bem nivelado por baixo né porque numa hora a gente tá falando pô a gente é melhor que isso melhor que aquilo aí vai ver o maluco machucou no meio da temporada e ninguém passou ele tá ligado foi passar lá no final vai ver tá nivelado e tal Nossa um monte de time briga pelo título mas tá nivelado por baixo tem que dar uma olhada nisso
também artilharia para ele concordo com o luí Roberto cara o Lewandowski não limpa a chuteira do Pedro você é louco cara o Lewandowski tem liberta o Lewandowski joga no Flamengo a ele tá falando sacanagem ele tá falando de sacanagem não joga tá ligado joga no Barcelona pô time B da Espanha Então é isso aí ele tá falando de sacanagem ok e ao contrário menos opa opa opa repentinamente me deu vontade de virar uma bicicleta não sei porquê caro do Pedro cara Rony rustico é um completo bagre cara que é isso completo não completo não calma
calma calma recebe su prêmio de bagre de ouro aqui no canal Parabéns para ele né ver o Rony rústico jogando bola é um show de horrores me sangra os olhos meu amigo me pergunto como esse cara chegou a jogar no Palmeiras e principalmente Quem foi o doente que deixou ele subir pro Pô mano assim brincadeiras a parte O Rony tem Gol PR [ __ ] na Libertadores então nem se fala futebol profissional é assim é é meio jogador piada e tal mas por exemplo o Rony ele não é o tipo de cara que dá para
falar pô como é que virou profissional O Rony não não tá ruim assim não eu falo isso porque mano Tem uns cara que passa lá pelo Vasco eu realmente me pergunto como é que virou profissional Tá ligado tem uns cara que a gente realmente olha e igual Sei lá o Pedro Raul por exemplo profissional OK Agora não dá para entender Aquele monte de contrato M em sequência aquilo Realmente você fala mano que é isso como como tá ligado como eu falei ali do Palmeiras cara mas o Palmeiras também é time B aqui do brasileirão tá
ligado ganhou tudo só porque tem o Abel Ferreira ah o mano é flamenguista você tá falando de sacanagem fazendo magia negra por aí meu irmão O Rony é pior do que que ver o Yuri Alberto de um ano atrás mas tipoa aí a briga é boa hein mas o Rony é melhor Rony tenta bicicleta eu fico rindo assim se eu torcesse pro time ia se embaçar tá ligado mas como eu não tô como eu não torço eu fico só tá ligado bola tá no meio de campo ele blau vira bicicleta infinitamente pior do que o
Yuri Alberto de um ano atrás tá ligado o único atributo especial do Ronnie é a sua bicicleta ah lá Cristiano Ronaldo onde convenhamos na maioria das vezes o homem é É Mas e aí mas é assim o Alberto legal tá mas se pintar a notificação no seu telefone é gol de quem do Alberto não é é gol do Rony Então tá ligado erra né é bagre demais tá maluco diferente do Rony O Victor jokr é simplesmente uma aberração um animal cara um monstro o sueco de 26 anos de idade simplesmente é o maior artilheiro do
planeta Terra nesse isso até agora começa a pocar mesmo campeonato carioca aí você vai ver tanto de GO ferret vai fazer brincadeira exato momento você tem noção disso e tem mais Aí termina o campeonato tipo quatro gols cinco gols tá ligado é isso te Obrigado de 50 gols na temporada que começou uns dias atrás que meus amigos é uma parada bisonha monstruosa o cara é um Deus ele demorou muito para explodir Isso é verdade né quando explodiu foi de maneira estrondosa ele é um centroavante extremamente não se o Joker estivesse tipo hoje em dia sei
lá 19 20 anos meu Deus do céu a galera táa fazendo fila para pagar 130 milhão nele 140 milhão nele Óbvio e muito inteligente tá ligado e simplesmente coloca Harry Kane hanan menos o Pedro tá no bolso os números do jocr são sinistros Sem contar que ele é um for é mas aí que tá são números sinistros na liga portuguesa o convalidado tá parece muito bom jogador mas aí a gente volta pro critério lá do halland na premier league Será que desempenharia da mesma forma na própria la liga na Bundesliga será será tem essa parada
a ser analisada Fortíssimo candidato a tirar aquele recorde de no tipo assim principalmente se for uma Bundesliga jogando sei lá pelo bor porque jogando pelo Bayern ainda fica mais tranquilo mas jogando pelo Borussia tá ligado B um gols do Messi em um ano só é só ele manter esse ritmo aí e não ir pro Manchester United como tá prestes a acontecer cara Próxima janela de transferência se isso acontecer pode ter certeza eu faço um vídeo aqui no canal de uma hora dizendo porque o jocr não deveria ter ido pro Manchester United cara se tu tá
tendo uma United mata os jogadores felizmente Nossa é complicada a situação lá dos caras o único que eu acho que foi pro United continuou jogando tipo mesmo nível é até superando as expectativas é o Anthony da seleção brasileira tá jogando muita bola tá ligado ele pô foi comprado meio caro e tal mas tá superando as expectativas Tá ligado não decepcionou Ninguém Tem jogado muito acho que o último jogo ele fez o quê é nem um gol mas pô jogando muito ascensão na tua carreira não vai pros Red Devils não tem como é um clube terrível
mano os caras tem isso aí vai para Jesus vai para diabo vermelho não rato no estádio os caras não tem uma os cara tem rato no estádio pelo amor de Deus que time que teria rato no estádio tá ligado porque time que teria rato n estrutura boa os caras não tem um técnico bom tá o Ruben amorinho ele é bom sim tá ligado mas tá se queimando aí cada vez mais né A questão é o homem é simplesmente assombroso bizarro e um artilheiro Nato é gol de tudo quanto é jeito de tudo quanto é forte
mas ele precisa ser validade ele precisa jogar numa numa liginha um pouco melhor para ver se vai render isso tudo e eu tou para que sim forma Opa e com uma das comemorações mais icônicas do futebol atualmente cara a máscara do Homem é sinistra e bom galera esse aqui foi um vídeo a máscara dele ele foi meio mijado pelo Gabriel Magalhães que ganhou deles na casa lá dos car e foi lá e meteu comemoração de ironia mais cômico né Para vocês eu nunca tinha lançado esse estilo de vídeo aqui no canal se tu gostou mano
deixa teu likezão isso é de sua Import mano ficou bom tá ficou bom Ele tava meio no ódio ali da galera mas videozinho bem legal para mim que é criador conteúdo e se inscrev aí no canal tá vindo muita coisa massa nos próximos meses o canal agora vai dar uma respirada uma reestruturada no conteúdo Então acho que você não vai querer perder essa fase nova que o canal pô canal do fut Day pra galera do YouTube está na descrição aqui embaixo dá uma atenção lá tá vindo aí beleza segue a gente em outras redes sociais
a gente não tá postando muita coisa por lá porém cara também é diso me Import Aí é [ __ ] segue a gente lá a gente não tá postando mas segue a gente lá enfim é isso comentamos o que tinha que ser comentado e lembre-se pintou notificação no seu telefone você já sabe já de quem que é gol você já sabe