Oi tudo bem Eu me chamo petrikov cara eu vou ser bem sincero ser gordo ou obeso é uma merda Pensa numa vida miserável e podre Eu já fui obeso por um tempo e meu Deus foi a pior fase da minha vida era Paia demais cara eu detestava a ser gordo já que gordo só se [ __ ] e ainda mais ser gordo quando criança porque aí tu Vera vítima de bullying e eu era o mais alto mas mesmo sendo gordo eu não escapava do bullying e na escola foi onde eu mais sofri e um pouco
fora também porque sinceramente tu tem muitas desvantagens em ser uma bola ambulante então sim ser gordo é o pior erro que alguém pode cometer e eu vou te dizer o porquê mas antes um tempinho para eu divulgar minhas outras redes sociais para vocês como meu Instagram que eu já uso ele bastante e o tiktok que eu posto vídeos por lá e tô trazendo vídeos exclusivos para ambas redes sociais então não perde tempo e vai lá dar uma olhada Além disso tem o servidor no discord aqui do canal passa lá e futuramente eu vou fazer vídeo
sobre o servidor e tem chance de vocês aparecer aqui no vídeo dito isso curte o vídeo se inscreve no canal para para dar aquela força e mostrar pro YouTube que a gente tá crescendo mais e mais e bora pro vídeo para começar esse vídeo não é um ataque a pessoas gordas isso tem a história da minha vida como eu fui ser gordo então sou mimizento não me enche o saco porque eu posso falar disso e posso reclamar e bem eu fui ser gordo Porque eu infelizmente comi a besteira pra [ __ ] para vocês terem
ideia eu ia estudar todo o dia de manhã merenda na escola comendo salgado e refr voltava pra casa na hora do almoço e almoçava e de tarde eu comia shitos e mais refri ainda e de noite eu comia e tomava mais refri além de comer uma besteria antes de dormir então minha alimentação foi um desastre desde cedo parcialmente a culpa também foi da minha mãe mas não posso reclamar porque ainda bem que a gente tinha condições de comprar toda a comida e por isso nunca passamos fome então comecei a me alimentar mal aos 10 anos
e depois parei na fase dos 14 15 anos foram os 4 anos mais merdas que eu tive na minha vida na escola apelido era o que não faltava caminhão de merda caixa d'água kilos mortais meteor o pão de queijo diabete ambulante redemoinho montanha de gordura tampa de esgoto E por aí vai esses eram os mais leves que eu ouvia então quando alguém perguntava porque o me estresso fácil o motivo era esse E se o problema fosse só os apelidos nem ligaria muito mas como não é as piores partes Só vem em seguida cara eu ficava
sempre puxando a camisa pra frente abandonando ela para disfarçar que eu era gordo seja andando perto de alguém [ __ ] cara era uma vergonha do [ __ ] a pessoa ver que a gente é gordo aí eu encolhi a barriga usava moletom usava mais outra camisa para dizer que só é grande por conta de duas camisas e parada assim porque querendo ou não todo gordo tem seu melhor lado e o meu era de frente eu não tinha barriga grande pra frente e o que eu mais me incomodava era a droga da gordura do lado
da barriga ainda tem um pouco hoje mas não é nem perto do que eu era antigamente e o problema era quando o gordo gostava de uma garota Pô cara a vergonha era tremenda ainda mais para mim onde uma garota ia gostar de um cara gordinho numa escola cheio de anão desnutrido que vivia sem camisa jogando futebol era impossível competir então passei uma boa fase assim e a pior parte da escola era quando um dia o professor de Educação Física um velho também gordo chamado Ivan vulo Papai Noel falava que a natação era obrigatória e pelo
menos as garotas podiam falar que estava menstruada mas obviamente que era tudo mentira da parte delas agora eu só tinha uma opção faltar a aula ou fugir para Alguma sala que não tinha aula e quando não tinha o que fazer eu era obrigado a escrever a merda de uma redação do por era importante o esporte na nossa vida a Cara eu odeio aquele professor pedófilo até os dias de hoje o desgraçado ainda tinha academia isso que me deixava mais indignado ainda cara outra parada que me deixava irritado o pessoal apertando a teta do gordo todo
santo dia [ __ ] cara era o equivalente a ser estuprado mas só que pelas mãos dos outros é claro vai se [ __ ] velho que vida merda que eu tinha os caras chegava do nada apertando a bicola do peito e doía pra [ __ ] depois isso quando não era a gordura da barriga Pô cara o desgraçado chegava torcendo hum para ficar roxo ainda e como era gordo geral achava engraçado e confesso que gordo se ferrando é engraçado mesmo mas não é quando é com a gente mas saindo um pouco da escola a
pior parte era sair para dar uma volta em algum lugar tipo no shopping e como eu era literalmente um pré-adolescente usava roupa merda e eu não sabia me vestir então usava uma bermuda e uma camisa de desenho um super-herói ou de algum filme e daquele tamanho ficava ridículo Além de que era lei usar roupa preta e o porquê para parecer mais magro já que não dava para usar qualquer outra roupa que não fosse preto e sair de noite é claro a gente gente soava pra caramba não importa o que a gente estava fazendo nós Vai
suar não importa o lugar e a hora o gordo Vai suar cara eu lembro que só on de andar não era nem correr bem ou nem caminhar rápido era só de andar eu começava a suar que nem um porco e para sair então H só iria para um lugar onde tivesse ar-condicionado menos que isso eu não saía de casa parada que me deixava bolado era parada de qualquer conversa que a gente tinha a gente ficava sem ar cara eu passava de vergonha de não poder ler um texto e ficar sem ar porque cansava cara olha
isso Meu Deus a gente cansa só de falar Olha que vida merda e o pior que às vezes era a mesma situação Depois de andar já que nós ficava cansado só de andar se eu corresse então meu Deus começava a doer a barriga atrás das costas faltava ter um ataque cardíaco para achar roupa então era uma coisa que só Deus sabe o quão irritante é tu achar uma roupa bonita bacana estilosa e quando vai usar Não cabê porque a barriga fica marcando aí tu vai atrás de outro tamanho maior e tu vê que tu já
tá no g e não tem o GG daquela peça Tu fica com shape de um senhor de 60 anos dono de um bar e a única coisa que tem é roupa oversize que pelo menos naquela época não era moda e não tinha muito o que escolher então sim ser gordo é uma droga e querendo ou não cara se você é você tem que mudar não porque você tem que se encaixar nos padrões da sociedade para ser aceito por tudo e todos e ter um lugar de fala sem ser menosprezado mas sim pela sua saúde a
minha mudança foi quando eu notei que eu tava começando a ficar doente de tanto comer porcaria e ali foi o ponto que me fez querer mudar Então fui atrás de começar a treinar em casa eu fiquei em Perder uns 5 kg em casa e melhor a minha alimentação e depois ir pra academia e o pior que deu certo e foi até que tranquilo e tudo que eu precisava era aprender a cozinhar e treinar direito e que já tava tudo OK e pela minha genética eu perdi muito peso rápido e ganhei muito músculo também em pouco
tempo eu já era outra pessoa com uma aparência mais jovem e uma autoestima mais elevada mas hoje em dia eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que eu sinto os danos colaterais até hoje por exemplo eu não posso comer nada muito doce de manhã que minha barriga dói e nem tomar refri que eu passo o dia todo com azia Então se alimentem bem tentem praticar esportes e exercícios físicos também isso vai dar uma melhorada boa na sua expectativa de vida e autoestima ser gordo é uma droga e ninguém deveria ser e quem fala
em aceitação por ser gordo tem mais é que tomar no olho do e aprender a virar gente e parar de mimimi quem diz que quer ser gordo obeso tá tudo bem não tá cara isso é uma doença ninguém deve aceitar isso não é saudável se nem um un cocada vocada aceitou você acha mesmo que essas celebrid ou influenciadoras ou influenciadores querem ser acham mesmo que eles vão ser gordo para sempre Acorda pra vida meu amigo meu nome é petrikov e até a próxima [Música] [Música] k [Música]