E eu que sempre defendo o Corinthians, que eu falo nada disso, o Corinthians foi campeão de Libertadores invicto em cima do Boca Júniors. Eu vou ter que aguentar o Flávio Prado. Eu vou ter que escutar o Flávio Prado mais uma vez.
E aí sim ele tem uma parcela de razão dizendo que o Corinthians passa vergonha em competição sul-americana, porque o Corinthians tava numa pré-Libertadores, caiu de forma vchaminosa, jogou mal contra Universidade Central da Venezuela, passou aos trancos e barrancos contra um time que nem existe, jogou mal contra o Barcelona de Guiaquil, levou de três no Equador e não conseguiu tirar a vantagem dentro de casa. Eliminado na pré-liadores com atuações ridículas. E agora o Corinthians eliminado da Sul-Americana.
Num ano que o Corinthians tinha a esperança de bem numa Libertadores, de classificar, de brigar de igual para igual mata a mata, nem na Sulamericana o Corinthians sobreviveu. É um ano ridículo pro Corinthians, internacionalmente falando. E aí eu volto.
O Flávio Prado vai dizer que ele tem razão e eu vou ter que calar a boca. Porque não tem defesa. Não tem defesa.
Olha que campanha ridícula que o Corinthians fez nessa Sulamericana. Olha que campanha patética, porque hoje tinha que ganhar. Jogou mal de novo.
Ah, mas era o Huracã, o principal do grupo. E os outros jogos que o Corinthians não conseguiu entregar. O Corinthians mais um ano vai virar piada, não só do Flávio Prado, mas ele vai virar piada dos rivais, ele vai virar piadinha nas redes sociais, porque mais uma vez quando tem competição internacional, o Corinthians envergonha o seu torcedor.
Só nesse ano foram duas, Libertadores e Sul-Americana. Então, Flávio Prado tem todo o direito de ficar grandão. Os Givais t o direito de zoar, porque quando se habla espanhol, Corinthians está muit muit mal, muit mal.
É, chega a ser ridículo, mas o torcedor corintiano, ele vai ter que engolir essa situação e vai ter que ver que o seu time fez duas campanhas patéticas. Já o São Paulo classificou primeiro lugar do grupo, uma das melhores campanhas da Libertadores. Botafogo também venceu em casa.
O Vasco goleou e a vergonha da noite é do Corinthians. Mas Fábio Piperno, agora eu, Pilhadinho, tenho que calar a boca, tenho que aturar você e Flávio Prado, porque você é outro. Você sempre diz: "Olha, competição internacional, Corinthians tem tudo para ser vechame".
Você dizia e eu fui para cima de você quando o Corinthians classificou na Libertadores e quando foi campeão paulista. Eu falei: "Cadê o café com leite? Cadê?
E hoje, Piperno? Você e Flávio Prado podem tirar onda com a cara do Corinthians, porque ah, mas o grupo era difícil, que se dane. Com o elenco que o Corinthians tem, ele poderia ter se classificado na Libertadores e foi chacota e poderia ter se classificado na Sul-Americana.
Piperno, não dá para levar na normalidade duas eliminações sem nem chegar no mata-mata em competições sul-americanas. de pern. Boa noite, Pilhado.
Boa noite aos colegas da nossa audiência. Eu só me arrependo de uma coisa, Pilhado. Eu esqueci, mas juro para você, eu esqueci de te provocar para uma aposta hoje.
Per, perdi dinheiro, perdi, perdi dinheiro, perdi dinheiro. Porque assim, imagina se o Corinthians vai conseguir ganhar do reserva do do Huracã em alguns momentos com jogadores que são reservas dos reservas, porque eles foram substituídos e entraram outros. Eu até brincava do jogo, não.
Corinthians é Brasil na Sul-Americana hoje, apesar de que o Huracã é um Globo, né? Fazendo até uma brincadeira com o apelido do time. Mas na verdade o que a gente viu é uma coisa, foi hoje uma página vechatória, vergonhosa da vida do Corinthians, que foi representado hoje na Argentina por um bando de sangue sugas.
Esses caras, a maioria deles, a maior parte desses jogadores que entraram em campo hoje também da comissão técnica de todo mundo, não tem o direito mais de continuar vestindo a camisa do Corinthians. Foi uma vergonha, porque não é só pela derrota, você pega o scout do jogo, o Corinthians não finalizou praticamente nada no gol. Eu acho que a primeira defesa do goleiro foi no foi no finalzinho.
Isso é uma vergonha, mas é um negó foi sabe uma coisa deprimente. Esses caras que jogaram hoje, eles têm que pedir desculpa. A começar pelo Dorival, que gosto do Dorival, tenho o maior respeito pela carreira dele, mas hoje ele assinou um atestado de covardia.
Como é que você vai jogar contra o reserva do Huracã, Dorival? precisando ganhar em um estádio vazio sem o Yúrio Alberto, com esse monte de volante e que onde foi que ele aprendeu fazer futebol desse jeito? E o eu respeito a carreira dele.
O Orival, o F do Orival é bom técnico. Será que ele desaprendeu nos últimos dias? Ficou traumatizado por conta da demissão da seleção brasileira?
Aliás, ele não deve est mais querendo pisar em Buenos Aires tão cedo, né? tomou quatro outro dia e hoje perde pro reserva do Huracã. Então o Corinthians vergonhoso de cabo a rabo do presidente que saiu chutado até esse bando de jogador patético e sangue suga que entrou em campo hoje.
Porque veja, e o Depai é cadê o veja o grande jogador e é um cara de um belíssimo currículo. Ninguém contesta isso, mas ele não vai jogar, ele não vai aparecer nesses jogos internacionais. Eu nem tô pedindo para ele jogar bem contra alguma potência do futebol mundial, mas ele não consegue jogar contra o reserva do Huracã.
Eu que não sou corintiano, sai. Olha, eu hoje me senti lesado tendo que trabalhar em um jogo em que o Corinthians se apresentou pior do que o padrão de um jogo casados e solteiros. Porque é casados e solteiros antes do churrasco da tarde, eles jogam mais bola do que o Corinthians mostrou hoje.
Talvez os casados e solteiros depois do churrasco, de comer aquela picanha até às 5 da tarde e de beber um monte, pode ser que eles joguem no padrão que o Corinthians jogou hoje. Aí tá me olhando aqui porque ele entende muito de churrasco de tomar umas e tal. Mas olha, hoje eu fiquei inconformado.
Não, eu acho que o Piperno ele tem toda a razão no que ele tá falando. É o time do Corinthians hoje, e eu já falei isso algumas vezes do Flamengo, já falei de alguns outros clubes, hoje não teve a menor vergonha na cara. E eu falei então isso e Bruno Prado conhece minha sabedoria.
Quando eu falo bosta, eu assunto. Quando eu falo bosta, eu sou um dos poucos da mídia que assume. É ou não é?
Ô Bruno Prado, verdade. Assume com orgulho, com firmeza. Falo todas as que eu falo, eu falo.
É, todas, todas eu assumo. Agora, quando tem sabedoria também, né, Bruninho, aí eu também coloco os holoes minha sabedoria. E eu e eu disse, e você lembra, Bruninho, você concordou comigo?
Eu falava, gente, tão achando que o Dorival vai mudar alguma coisa no Corinthians? Tão achando que o Dorival vai ser muito melhor que o Ramon Dias, porque eu lembro que o Ramon Dias tinha bons jogos pelo Corinthians. Sim.
O Dorival ele não teve um jogo bom por enquanto no Corinthians. E aí aquele negócio, resultados enganando. Ah, não, mas tá perdendo pouco.
Bruno, o Piperno tem razão. O que o Corinthians fez hoje dentro de campo é ridículo. E minha opinião, o trabalho do Dorival Júnior hoje para mim é muito pior do que o Ramon Dias mostrava no Corinthians.
É, eu concordo. Por enquanto é pior mesmo, né? Ele tem pouco tempo, mas eu até falei e até marcou, né, o perfil da Jovem Pan junto ali no Instagram.
Eu falei que eu achei que não mudaria muita coisa do Dorival por Ramon e um monte de torcedor do Corinthians veio xingar, enfim, eh, que é o que sempre acontece. Hoje, se eu falasse o contrário, se se eu tivesse opinião que o trabalho do Dorivol é melhor, os mesmos que xingaram antes iam xingar também, né? Então é assim que funciona.
Mas até agora não é que não mudou muito, mudou para pior sim, por enquanto é pior, porque o trabalho do Ramon tinha um problema que era a parte defensiva. O time tomava gol todo o jogo, mas era um time que criava mais com com os principalmente com os três atacantes, o Meia e os dois atacantes, Garro, Memphis e Yuri Alberto. E o Dorival, a princípio, ele tentou eh melhorar a parte defensiva, até que o time toma pouco gol, mas não cria nada.
É, pode se colocar aí como atenuante. Garro jogou hoje pela primeira vez com ele, Memphis também jogou pouco com ele, mas é muito pouco, é muito ruim mesmo até agora o nível de atuação do Corinthians. E eu acho que tem um jogo só que dá para salvar, que foi um jogo, acho que até bom, do Corinthians com Dorival, que foi contra o Inter, que ele venceu em casa, foi 4 a 2, né?
Acho que foi um jogo no sábado à noite que foi esse jogo até que foi legal, mas os outros muito ruins. Uma coisa assim, o futebol do Corinthians e nem acho que o time se defenda tão bem, não. Tem muitos jogos que o Hugo pega, que o Hugo consegue evitar gols dos adversários.
Hoje mesmo ele no primeiro tempo fez uma grande defesa, antes quando tava 0 a 0 ainda. Então assim, o Corinthians perdeu pro time reserva do Huracã. O Huracan vai jogar final do campeonato argentino domingo contra o Platense.
Então foi com o time reserva e o Huracan já tava classificado. E ainda assim para ver como que é a competição, né? Eu acho a Copa Sul-Americana uma competição eh bem bem ruim no nível técnico.
O América de Cali eh ele estava jogando com o Rassing do Uruguai, né? Em casa. A gente falava durante toda a semana que o Corinthians teria que vencer o Huracã para classificar, porque o América dentro do normal venceria o Rassing.
O Rassing do Uruguai não tinha nenhum ponto na competição. Cinco jogos, cinco derrotas. E assim, o Corinthians estava perdendo, eh, e o, o América com empate se classificaria, né, com com a derrota do Corinthians.
E o América até o 50 do segundo tempo tava perdendo pro Rassing do Uruguai. Então, o Corinthians estava se classificando mesmo com a derrota, porque o América de Cali tava perdendo em casa para um time que perdeu todos os jogos até agora, só que aí o América fez um gol ao 50 e classificou. E o Corinthians tá eliminado, mas por muito pouco não classificou.
Mesmo jogando mal desse jeito, mesmo fazendo uma péssima Copa Sul-Americana em casa. Aí também entra o Ramon nisso, o Corinthians três jogos, disputou nove pontos, ganhou quatro. Ele só ganhou do Rassin, que hoje fez seu primeiro ponto, empatou com o América e perdeu Huracã, né?
Com o Huracan ainda era o Ramon, o técnico na primeira rodada. Então assim, a campanha é horrorosa e você lembrou da pré-liadores também com Universidade Central, nossa senhora, aquilo lá foi terrível. Aí tomou três lá em Guaiaquil do Barcelona.
Barcelona que hoje foi eliminado da Libertadores e não vai nem pra Sul-Americana. Barcelona ficou em quarto no grupo dele, que é o grupo do River. Passaram River Universitário do Peru, o Del Vale vai paraa Sul-Americana e o Barcelona tá eliminado de tudo.
Esse Barcelona que eliminou o Corinthians na pré-liadores. Então assim, tá jogando muito mal o Corinthians mesmo. Por enquanto essa passagem do Dorival ainda curta em termos assim de atuação é muito ruim.
É, né, Raí? A gente tá falando dessa desse trabalho do Dorival. É um Corinthians que não tá jogando nada.
E o Corinthians do Ramon Dias muitas vezes jogava futebol. A gente já cansou de elogiar algumas atuações do Corinthians aqui do Ramon Dias e o Piperno aponta para uma situação que o Mauro César Pereira costuma falar muito aqui. Depai mais uma vez devendo numa competição sul-americana.
Eu geralmente eu faço balanço também, que eu acho que não é justo falar só ah na Sul-Americana, na Libertadores. Ele foi um dos grandes responsáveis pela arrancada no brasileiro passado. Ele foi um dos grandes responsáveis pelo título paulista.
Corinthians não conquistava título desde 2019. Eu acho que balanceando tem até um certo equilíbrio nessa passagem do Depai. Vai bem nas competições nacionais, mal nas internacionais.
Agora, uma um argumento do Mauro e que ele tem razão quando ele diz é sobre o investimento que foi feito nesse cara. Esse cara ganha 3 milhões por mês. Esse cara é uma grande estrela.
ele só ganha menos do que o Neymar no futebol brasileiro. E aí realmente para ele ter atuações tão decepcionantes e eliminações tão vchatórias em competições sul-americanas, começa a não pagar o que ele tá custando, né, Raí? É um mico o Corinthians ser eliminado do jeito que foi na Sul-Americana, não o jogo de hoje, mas no geral.
Tinha elenco. Olha o valor do elenco do Corinthians. É muito maior que o Huracã e o América de Cali somados.
E não passou. É, de fato, foi uma campanha trágica do Corinthians nessa disputa de Copa Sul-Americana, né? Boa noite para você, Pilhado, Bruno, Piperno e todos que nos acompanham aqui na Jovem Pan.
Você sabe que eu gosto muito de trabalhar aqui, Pilhado, porque a gente analisa o jogo, fala das partidas, mas a gente também tem um momento de descontrair um pouco, de brincar. E você citou no início aí o nosso querido Flávio Prado, né, que tem aí a a brincadeira dele em relação ao Corinthians. E aí, pilhado, eu resgatei aqui com a nossa produção o vídeo do dia do sorteio da Copa Libertadores em que estávamos eu, você, Bruno Prado e também Flávio Prado.
E o Flávio Prado disse a seguinte coisa em relação ao grupo do Corinthians. Pedi pro pessoal rodar aí pra gente ver. Terando o campeonato peruano agora, hein?
E tava na pré-Libertadores, né? Foi semi, foi semifinalista da Sul-Americana um dia desses. Eliminou o Inter, né?
Quando o Delvale foi campeão em cima do São Paulo, o Melgar foi semifinalista. Falta só o Iquique e o Corinthians. Saiu.
O Corinthians foi o último a sair. Vai ser o último a sair. Vai pro grupo do Galo.
Então, o Corinthians. É isso. Não, não.
Grupo do Corinthians vai pro grupo de América de Cali, Huracã da Argentina e Rassin do Uruguai. Nossa. Maria.
Rain do Uruguai jogou com o Corinthians ano passado também na Sul-Americana. Vai jogar de novo. O grupo do Corinthians América de Cali, huracã da Argentina.
R do Uruguai e Corinthians tá morto. Ah, tinha que deixar a parte que o Pilhado também fala, mas é uma coisa que é curiosa, né? Porque o Flávio morto é homem Corinthians passa nesse grupo.
O qu? Valendo Marcendinho. Opa, valendo quanto aí?
Ué, vamos ver aqui agora. Hã? Vai, fala o grupo de novo aí para mim.
América de Cali. Ra e Uruguai e Huracã. Eu ganhei sim.
Passam quantos? Um. E o outro vai jogar repescagem aí que vai te dar um R.
Tá bom. Mas vale a repescagem. Não, você enfim.
Você falou que tem que ser primeiro do grupo. Aposta em primeiro. Primeiro.
É, aposta ficar em primeiro. Tá bom. Então você aposta em alguém.
Ou tu acha que você é malandro? Você vai apostar em três e eu em um. Os caras da Comebol meteram vitória em dois grupos.
Tem alguma coisa errada. El meteram vitória no grupo B e no grupo D, né? Daqui a pouco eles cor, ou seja, não sabe nem fazer sorteio, né?
E que beleza. Tá bom. Ó, eu aposto no América e no Huracã e dou o Corinthians e o Rassim para você.
Não, você é América de Cala, então eu sou Corinthians. Pronto, vai, vai. Ó, então tá 100.
100, ó. 100. Somos 100.
Claro que somos 100. E se não passar nenhum deles, empatamos. Então, é, se não passar nenhum deles, ninguém ganha nada.
Tá bom. Tá bom. É isso, é isso.
Fechado. Agora vamos lá, Bruninho. Repassa aí todos, ó.
Vamos lá, pô. E aí, como é que fica? Então, o VAR, o VAR deu R$ 100.
Opa. Ó o VAR aí, ó. Tem o VAR.
Ganou ainda. Trouxa. América de trouxa.
Tonto. Bruno, calma aí, Bruno. O América de C não vai para repescagem.
Vai. ficou em segundo. Então, ô babacão, então espera para ver se ele vai passar.
Vou ter que esperar ainda. Era entre os dois. Ué, se você fosse de huracã, se você fosse de huracã, você já tinha passado.
Hã? Mas não, agora vou ter que esperar. Se ele passar na repescagem, claro que eu vou te pagar.
Ó, o VAR, o VAR aqui da mesa tá dizendo que você queria, valiia o segundo lugar. O pipa vencedor. É classificar.
É classificar. Ele avançou para repesicagem. Não, repescagem.
Avançou para repescagem. Se ele avançar, se ele avançar, ele vai ganhar. Mas ele não avançou.
Eu nem sabia, nem lembrava mais isso. E ele tá querendo me tungar ainda. Ah, malandrão.
Vai, acredita no Corinthians. Vai, trouxa. Vai.
de novo. Eu tenho grande chance de me lascar por causa do Corinthians de novo. E detalhe é se eu perder esses 100 vai ser barato diante do que eu vou ter que aturar do Flávio Prado.
O Flávio Prado, ele vai estar gigante, ele vai virar um pavão aqui no programa. E o Corinthians ajuda ele bastante, né? Corinthians ajuda bastante.
Corinthians também colabora, ajuda muito ele, né? Nossa Senhora. Eles dão, vão dando motivo, né?
Toda a temporada eles dão e agora nem presidente tem, né, Bruno? Nada. O Augusto caiu, tomou uma goleada no conselho.
Tá o Osmar estáb como presidente interino até pelo menos assembleia de sócios, né? Nem presidente tem o Corinthians. Tá feia a coisa.
Mas agora falando falando sério, né? A gente brincou aí, mas falando sério sobre o que você me perguntou, de fato, é uma é uma é um momento em que o se questiona muita coisa no Corinthians, né? Porque você tem em 24 horas a queda do presidente.
Ele vai lá dar uma entrevista falando que nem ia participar da reunião porque já sabia que iria perder. Isso se confirmou com 74% dos votos. Eh, foi foi decretado o afastamento dele.
O impeachment ainda vai ser votado, como disse o Bruno, eh, pro Conselho e menos de 24 horas depois você tem uma eliminação que é um mico, né? na Copa Sul-Americana era um grupo complicado, a gente brincou aqui, mas de fato tinha ali times fortes. Só que o América de Cali fez muita força para não passar também, né?
O América de Cali só avança, graças, como disse ao Bruno, a um gol no último lance do jogo contra uma equipe que já estava eliminada desde a terceira, quarta rodada. Então, mesmo nesse cenário, o Corinthians quase avançou. Eh, e sobre o trabalho do Dorival, você tava falando, Pipo, eu tava aqui pensando, né?
No jogo contra a Argentina, o Dorival foi lá e montou um time com quatro atacantes, né? o meio-coampo aberto e agora no Corinthians parece que ele tá tentando assim de alguma forma rever isso, enchendo o meio-coampo de volantes. Isso não tem sido suficiente pro Corinthians criar nada.
A gente tava aqui na semana passada no jogo contra o Novo Horizontino e foi um jogo horroroso do Corinthians também, né? Não criou nada, achou um gol lá que o Yuri Alberto meio que pariu o gol sozinho, né? Ele recebeu uma bola, tirou dois, chutou e fez o gol.
E é um time pouquíssimo criativo, né? Muda a peça, muda sistema. Aí põe o Coronado para um lado, põe o Romero pro outro, tem o Iuri, aí o Iuri machuca, volta o Memphis e o time não consegue avançar, não consegue progredir, né?
Eu também tinha muitas críticas ao trabalho do Ramon, mas com o Ramon pelo menos era um Corinthians que ofensivamente tinha alguma coisa, criava, fazia gols. Em casa, era um time muito forte, né? O Corinthians até essa força em casa, ele tem perdido com atuações muito ruins, com resultados magrinhos, como habitualmente não era, né?
Então, um time assim com zero criatividade, com problemas defensivos, segue sofrendo muitos gols. Então, assim, muitas dúvidas, né? Se dentro, se fora de campo, do ponto de vista diretivo e e todas essas questões.
É um Corinthians com um futuro muito muito incerto, né? A gente não sabe o que vai ser o dia de amanhã, a próxima semana, afundado numa dívida impagável. Eh, dentro de campo, os problemas também estão começando a surgir com um tamanho maior, né?
E esse de ficar na primeira fase da Sul-Americana em terceiro, eh, eu acho que é algo para pensar e para para refletir bem aí o que vai ser esse futuro do Corinthians. Gente, me desculpa, eh, eu sei que eu sou um idiota de ainda apostar no Corinthians em competição sul-americana, mas na boa, na boa, divide a tela que eu quero ver o bobo do Peter e o sonso do Bruno. Aí o Rainho Raí tá virando um novo Bruno.
É só é divertido. É divertido. É divertido.
Os os caneladas pós Corinthians na Libertadores Sul-Americana, eles são muito bons, cara. Só não superam eliminações do Flamengo. É muito bom.
Agora eu aceito que eu sou um otário ter apostado nisso. Certo. A gente concorda.
Não te perguntei nada, seu animal. Nada. Agora, uma coisa que eu quero f deixar claro aqui é que eu continuo achando ridículo o Corinthians.
Eu sei que todo mundo vai falar: "Ah, o Huracão é um adversário chato". "Ah, o América de Cali é chato. Pega o elenco dos dois.
Pega o elenco dos dois, eu desafio. Coloca aquele nosso cara a cara". Gente, o Corinthians vai ganhar de goleada.
Se colocar o cara a cara, então, de valor de salário, vai dar sim, os dois times vão dar nem um démo da folha salarial do Corinthians. E olha que eu acho que eu tô jogando baixo. Então é claro que é um mico.
Por mais que digam que o Huracã é um time chato, que o América de Cali é chato, vocês discordam de mim que é ridículo o Corinthians tendo Depai, Yuri Alberto. E aí coloca valor de mercado e valor de salário, tá? Depai, Yúri Alberto, Garro, Carrilho, eh, Martínez, é o próprio Gus Souza agora, goleiro de seleção brasileira, cara.
Eh, juro, vocês acham que eu tô errado desse Corinthians? ter que ser o favorito desse grupo e acabar em terceiro é ridículo. O que o Corinthians eh concluiu hoje é um vexame, pô, porque vai querer se levar às vezes como normalidade, porque os adversários têm uma certa tradição, mas não dá para comparar os elencos.
Então, para mim é um papelão. Para mim, o Corinthians não teve vergonha na cara nessa Sul-Americana. Eu tô errado, filhada.
Eu peguei os números aqui só para ilustrar isso que você tá falando. Valor de mercado do Corinthians, 123, 123 milhões de euros, né? Que é a ferramenta que a gente tem aqui precifica em euro.
Valor de mercado, transfer marketing, valor de mercado do América de Cali 19 e do Huracan 23. Então os dois custam 100 milhões de euros a menos. A gente tá falando de mais de R milhões deais do que o Corinthians.
Repete para mim o número. Ô, ô, Raí. C o Corinthians, o elenco do Corinthians está avaliado em 123 milhões de euros, o elenco do América de Cali em 19 milhões de euros e o do Huracã 23.
Então os dois custam menos de 100 milhões em relação ao Corinthians. 19 o América, 23 o Huracã, 123 o Corinthians. Se juntar os dois não dá metade do valor de mercado do Corinthians.
Olha aí. Então é, isso comprova que eu sou um idiota. Isso prova que eu fiz papel de otário de novo acreditando no Corinthians.
Bota esse esse idiota do piperno falando. Que que você tá falando aí? Eu só tô dizendo que eu concordo com você.
Mostra o papel de otário que eu fiz, mas mostra que eu tava certo, Bruninho, meu sonso favorito. Pô, olha o que que o Raí acaba de trazer, que o os dois times somados, Huracã, que tanta gente falou, nosso Huracã, América de Cali, nossa, eles somados, o valor de mercado dos times dá 100 milhões a menos do que o valor do Corinthians. É.
Então é ridículo o que aconteceu nessa Sul-Americana pro Corinthians. Sim. E assim, e uma coisa que aí é uma coisa que eu falo bastante que essas coisas só comprovam.
O que pagam aqui é uma loucura. Não, assim, não, não vale assim, mas não vale metade do que pagam aqui. É uma coisa de louco os valores aqui.
Acho que o Corinthians, é claro que ele tem bons jogadores, é mais assim, um acima especiais. do Memphis, eu não tô nem falando se ele tá jogando bem ou mal, mas é um cara diferente. O Garro que tava machucado e o Yuri, assim, é um cara que entregou 30 gols nos últimos anos.
Os outros são bons, eu acho Carrijo, bom, o Hugo goleiro, mas assim, não são caras que vão mudar o nível do time, assim, são jogadores, e eu tô falando do Carrij do Hugo, que são os dois melhores em relação aos os outros são bem comuns, né? Eu coloco esses três como caras muito bons aí, esses dois, Hugo e Carrijo, bons jogadores, né? E o assim, e o resto é normal, assim, os outros assim não são não são jogadores muito melhores que o que os jogadores desses outros times da Sul-Americana ou que jogadores de times que brigam para não cair no brasileiro, tipo o Juventude, o eh sei lá, o Miraçol que tá fazendo um bom brasileiro.
Assim, a diferença ela é pequena assim, claro que existe uma diferença, mas a diferença ela não é tão grande assim, eh, para ter valores tão altos. Eh, tem os caras especiais, os caras que são acima, mas a 90% do elenco é é é não é muito diferente assim, você pega um Corinthians e Miraçol, Corinthians desfalcado dos três, Memphis, Yuri e Garro e muitas vezes jogou sem Memphis e Garro e agora o Yuri também machucou. Você jogar o Corinthians sem os três contra o Miraçol é é pau pau.
É pau a pau. É uma coisa, se tem diferença assim, ela é bem pequenininha, não é muito grande não. Ja.