dandadan finalmente saiu e deixa eu ver esse bilau exatamente guys o anime onde uma galera tá atrás das bolas douradas do protagonista saiu e essas bolas aí mesmo você tá imaginando dandadan Saiu ontem no dia 3 e tá disponível dublado na Netflix e legendado na crunch Roll e antes da gente começar eu já vou pedir em libras para você se inscrever no canal e deixar o like provavelmente já deve estar passando como se dizis em libras e parando para pensar eu acho que o site que eu vi tava meio errado bom antes de tudo vamos
direto para essa abertura que meu parceiro eu já tinha visto essa abertura H uns meses atrás quando vazou mas o áudio estava meio cagado então eu escolhi esperar e agora eu vi essa abertura e meu Deus do céu Dan Bom abertura é a Maravilha tudo muito fluido e tem até bastante spoiler para quem vê o mangá já sabe aquela parte onde a momo tá entre o did e o alarum e ela começa a dançar que nem o Carton de Um Maluco do Pedaço Meu Deus do céu enfim o episódio começa com a nossa querida Momo
que já tá titando com o namorado dela na verdade ele tá titando com ela porque ela é pobre e o cara fica cobrando ela ou ela libera a moeda ou ela libera o buti Palmas PR essa dublagem cara [ __ ] que que os caras simplesmente encarnaram no personagem primeiro que ela dá-lhe um chutão no cara chamando ele de macho escroto e o cara que segue a belíssima igualdade de gênero já dá uma BC nela só que a melhor parte é essa aqui eu não vou ficar perdendo tempo quem ficar fazendo com doce PR mim
não a meu Deus do céu a dublagem brasileira é uma das coisas né Vel e como é sempre bom dizer o dublador desse carinha aí é o Charles Emanuel o dubladiando a mesma voz do Ben 10 do mutano do Rigby e você conhece o cara é ótimo E quem dubla momo é a Hana butel que dublou bate Girl em DC Super Hero Girls a anjinha de Lilo chit mas eu acho que a galera do anime vai lembrar dela por causa da Liz dos sete pecados capitais ou da Lulu da série Pokémon sun and Moon bom
o episódio continua com a momo conversando com as amigas dela que ela tinha acabado de terminar o namoro com o namorado dela e aqui a gente descobre que ela só tava com esse cara porque ele era meio durão que nem o takakura Ken isso porque ela tem uma tara absurda nesse tal de takakura Ken aí e esse cara existia na vida real já que ele era um ator que costumava pegar papéis daqueles caras fodões de gang e yusa e a momo gosta desse tipo de cara tanto que enquanto ela anda toda mole pelo Colégio ela
fica quando eu vou encontrar um tacura quem para chamar de meu e nessa que ela tá andando pelo Colégio ela encontra o nosso querido okaru lembrando esse não é o nome verdadeiro dele e ele tá meio que sendo bolinado já que ele tá de boa lendo os livros e os caras começam a jogar um monte de bolinha de papel nele e quando eles vão jogar uma moeda eu acho blau aparece a momo para defender o cara enfim depois disso ela vai embora mais mole do que antes e o okum vai atrás dela todo nerda asso
ai [ __ ] eu era assim e nisso o melhor papo que o cara acha para falar com ela é sobre OVNIs na verdade funes fenômenos Aéreos não identificados e mais algumas Palmas pro Renan Vidal porque essa voz de nerd do [ __ ] até eu fiquei com ódio e sim o cara dublou o Cica e o Arthur de Fire Force tá conseguindo ser o cara mais chato do planeta com essa voz de nerde bom depois de o cara ficar falando o tempo todo sobre OVNIs na verdade funes a momo obviamente fica muito [ __
] com ele mas depois ela se desculpa com ele e para tentar igualar as coisas ela fala que não acredita em oven mas acredita em Fantasma e a partir E daí que começa guys o sabor da parada já que o ok Caron dá risada e ele diz que Fantasmas não existem eles ficam discutindo um tempão ali para falar que ah não fantasma existe sim aí o outro não existe não o que existe é óbvio e nessa o okum diz então Bora apostar a p aí ela vai pro hospital todo [ __ ] e ele vai
para um túnel bisonho isso com a justificativa de que como a momo não acreditava em Alienígena ela foi pro hospital onde o okaru disse que tinha Alienígena e o alarum foi pro túnel Porque como ele não acreditava em fantasma ele foi pro túnel onde ela disz que tinha fantasma bom eles ficam com conversando um bom tempo do episódio eles se conhecem muito melhor a momo fala sobre o passado dela onde ela apresenta a avó dela sim aquela velha que divel só tem apelido e diz que P ser orfan sempre gostou muito da avó que era
médium e ela Fazia tudo que a avó mandava tanto que ela ia pro colégio com o dedo apontado para cima na cabeça e guarda isso aí que vai ser importante e eu gosto bastante dessa introdução na real de como dandadan leva as relações que apesar da ideia do anime ser completamente bizarra e ser sempre muito estranho e tem um monte de coisa acontecendo ainda assim sempre que dá um momentinho de descanso eles dão tempo para essa relação ser construída melhor tanto que no mangá acontece um monte de coisa bizarra e Do nada eles estão lá
falando de namorinho de beijoca e depois deles conversarem bastante se conhecerem melhor a cena vai pro okum que tá andando aí do nada vem Unos passos de sangue se caga todo olha para trás nada olha pra frente permito que você mame nas minhas tas se me deixar chupar a sua R repreendido minha rola A velia tá louca guys A velia tá louca e nesse jumpscare aí o okum começa a correr desesperado dizendo que tinha uma velha querendo chupar a rola dele E apesar da Momo dizer que ele não pode correr o cara nem pensa nisso
e sai des bandeirado mas enquanto ele tá correndo a momo explica que se ele continuar correndo e perder a corrida pra vovó ele vai tomar uma punição Extrema e é aqui que a [ __ ] da animação brilha filho já que enquanto ele corre o túnel vai se distorcendo dando aquela impressão de que o túnel não tem fim e antes da velha começar a correr a gente ver essa cor vermelha invadindo o espaço coressa que até agora não sei se representa só a velha Turbo ou se representa todas as maldições enfim depois de um tempo
olhando o alarum a velha decide simplesmente correr atrás do cara no pique e obviamente como uma velhinha qualquer ela alcança o cara em segundos essas velas do [ __ ] chega no buzão e pede a cena bom a cena volta pra Momo com alarum berrando mas meio que o celular desliga porque a velia interferiu lá na [ __ ] que Pari inço as luzes que a gente achava que era da lua na verdade começam a se apagar e revelam essas três coisas aí e nisso a tenta correr mas os cabeças de jambo alcança ela e
com certeza tira a roupa toda dela [ __ ] Bom vamos lá né Eu não sou o tipo de cara que se incomoda com esse tipo de coisa Ah mas estão sexualizando beleza eu Na verdade fiquei bem impressionado com a naturalidade que os caras fizeram isso ao decorrer do episódio meio que recentemente tá meio difícil dos caras fazerem isso dos autores fazerem essas cenas e não censurarem quando forem mandar para nim porque PR os caras chamar o autor de Jack e cancelar ele é dois palit então eu terminei achando que ele ia censurar né mas
ele não censurou então por mim tá tranquilo cara sinceramente enfim a cena volta para momo que acorda num lugar aleatório com aqueles cabeças de jambo falando que não precisava ter medo Beleza amigo não vou ter medo não relaxa início ele começa a falar que eles eram de uma espécie bem amigável e aqui já dá para ver que os caras eram Aliens Então os dois estavam certo e nisso eles começam a falar que como na espécie deles só tinham homens eles precisavam das bananas dos humanos já que por só ter homens naquela espécie eles só se
desenvolverem por clonagem eles não evoluíam como os humanos e até faz sentido eles falarem banana porque Como nessa espécie só tem homem faz sentido eles não conhecerem o outro lado da coisa e logo depois o cara saca a coisona robótica dele e diz vamos iniciar o nosso sexo [ __ ] dublagem perfeita do [ __ ] e obviamente ela fica desesperada dizendo que não queria perder a virgindade dela desse jeito que ela tava esperando takakura quem dela mas os Aliens não estão nem aí e começam a controlar ela por psicocinese só que de uma forma
curiosa ela resiste dando uma dica do que vai acontecer logo logo só que antes do cara fazer alguma coisa blau o celular começa a tocar aí o Alien vira o celular pra cara dele e Bau vem uma luz vermelha com a bica na cara dele sim o alarum aparece dominado pela vovó Turbo ou parcialmente dominado E nisso ele começa a destruir todo mundo e tadinho desse cara que tomou uma mordida e não sabe uma parada que eu percebo é que todo mundo fala de rola nessa [ __ ] desse anime tem um momento nessa briga
aí que a velia toma o controle total do corpo do karum e falar Me deixa pegar sua rola e logo depois os Aliens diz que não convidaram a okum então eles iam ter que pegar a rola dele é a única opção agora Sério que design [ __ ] do alarum dominado pela vovó filho meu Deus tipo gostei muito do Design desses Aliens passa essa Vibe meio tecnológica de outro mundo bisonha mas essa velia olha essa velha e ela já tem um design muito [ __ ] mas ele dominado por ela é muito melhor cara sei
lá não sei explicar esses dentes Ele é todo esguio ela é toda desengonçada cara combina perfeitamente perfeitamente e tem dois detalhes que eu adoro aqui que é tipo os dentes dele começam a meio que andar sozinho quando ela tá em movimento tipo começa a abrir assim como se fosse uma uma janela não sei explicar e também tem a [ __ ] das cores dele porque ele é todo preto mas os olhos dele são meio Jack Lantern tá ligado aquela luz laranja meio neon é muito [ __ ] é muito [ __ ] tipo Apesar de
eu já amar o design dele no mangá aqui tá muito melhor aqui tá muito melhor enquanto eu tava fazendo o roteiro eu acabei percebendo que um dos aliens tem um sotaque nordestino muito [ __ ] bom o alarum termina tomando um um GAP aí de um dos aliens acho que esse Alien nordestino mesmo e diz que entregaria a banana dele pelo bem da Momo já que ele passou o tempo todo pedindo pros Aliens aparecerem afinal ele não tinha amigos naquela época e apesar dos aliens ignorarem ele sempre a eazi foi a única que apareceu e
teve coragem de proteger ele dos bullyings chorando e dizendo para Eles tirarem as mãos dela agora enquanto ele se transformava cada vez mais mas isso não serve para nada né porque ele é prensado na Parede O Alien vai para cima dela de novo mas na hora que ele tenta mexer na mente dela de novo bum flashback [ __ ] já que a gente toma um flashback dela mostrando que aquela parada dela ficar com o dedo na cabeça apontado para cima era uma forma de disparar o k dela eisso ela tinha que concentrar o k dela
embaixo da barriga e imaginar o k saindo pela ponta dos dedos e mais uma vez órgãos genitais Eu amo dand bom ela continua lembrando daquilo e do nada ele explode tudo em volta com a gente sendo revelado que a momo tem poderes psíquicos e nisso ela dá uma bica no ar em Nordestina ele vai pra casa do Caral com ele saindo voado da nave nos mostrando que aquela nave Na verdade era Lua ou se disfarçava de lua para passar despercebido provando que aquela luz do hospital ali na verdade não era da lua mesmo era da
nave dele enfim o okum possuidor vai para cima dela e ela tira a [ __ ] da velia do cara na marra com a velia aparecendo na forma Fantasma e dizendo com essas exatas palavras enquanto o pau dele estiver sob meu controle a maldição vai continuar no garoto bom a Veia vai embora e diz que eles precisariam voltar no túnel para resgatar o pau do alarum de novo nisso a nave cai na estrada e eles ficam conversando tranquilamente ali sobre como um acredita no outro agora e é que ela tem que continuar usando o poder
dela em cima dele Porque senão ele fica loucão e a velia domina ele de novo nisso eles ficam conversando ali todos fofinhos meu Deus do céu e nisso ele começa a pedir desculpa por ter começado toda essa merda deixando a roupa dele para ela usar já que ela tava sem roupa mas ela pergunta o motivo dele não pedir para ela ir junto mandando ele ficar tranquilo e eles são tão fofinho só que ele termina dizendo que se ela não vestisse a roupa ele não ia conseguir conversar com ela tranquilamente com o coração dela ficando todo
todo trás Car E com isso a nave atrás dela começa a interferir por causa desse nervosismo absurdo dela e nisso ela tenta mudar de assunto Ah não qual é o seu nome meu Deus do céu eu nem perguntei seu nome com alarum olhando para ela e dizendo meu nome é takakura Ken que anime bom cara eu adoro essa vibe de terror com comédia desde que eu me entendo por gente e aqui eles fazem isso muito bem também como eu falei antes eu admiro bastante essa coragem da Galera botar essa cena da Momo sendo abduz sem
nenhuma censura eu jurava que ia ter censura Apesar daquela velha ser daquele jeito no mangá não sei se vocês viram o trailer e também eu tenho que parabenizar a dublagem brasileira meu parceiro se você não é chato com dublagem veja dublado Porque pô é muito muito muito mais divertido velho e bom Espero que vocês tenham gostado do vídeo e quem sabe a gente faça outro vídeo na semana que vem independendo de como esse aqui saia enfim obrigado a todo mundo que viu até aqui fiquem bem fui C