uma das obras de arte mais importantes para se entender a relação do governo Lula com o povo e o dinheiro do povo não é nenhum livro do Roger scruton ou olav ou edmund burk é um desenho do piupiu e Frajola no episódio o gato Frajola quer muito pegar o piupiu mas ele sabe que a vovó está de olho então ele finge que ficou amigo do passarinho é hilário ver a vovó obrigando o gato a acariciar o piupiu e ele se fingindo de bonzinho quando Na verdade queria engolir o pássaro tem um momento em que o
Frajola até beija o piupiu E aí aproveita e dar umas lambidas nele só para sentir o gostinho para mim é muito claro Frajola representa os petistas piupiu é o povo e a vovó são as redes sociais por mais que um comunista finja que é amigo do Povo eles são inimigos naturais e no final se deixar Os Comunistas sempre devoram o dinheiro das pessoas é instinto e é essa situação que estamos vivendo agora quando o Frajola Digo o governo Lula recuou na história do pix finge ser amiguinho do Povo cai quem [Música] quer e o Nicolas
Ferreira pegou o governo na unha pôs no colo e botou PR mamar o governo Lula se acovardou e acaba de revogar o Ato da Receita Federal sobre monitoramento do pix Olha o tio da pipoca nesse exato [Música] momento o ministro da Fazenda Fernando Haddad confirmou nessa quarta-feira que o governo revogará a normativa da receita geral que previa o monitoramento de transações realizadas por meio do pix A decisão foi tomada após intensas críticas chingamentos choro rangir de dente desgaste da opinião pública e revolta popular ficou com [Música] medinho Alguém aí tem dúvida de que o que
causou a queda da normativa foi o vídeo do Nicolas que ultrapassou as 205 milhões de visualizações eu não tenho a menor dúvida agora olha só ficaram com medo do vídeo com medo da repercussão com medo da Revolta mas mesmo assim ainda vem falar Grosso o secretário da Receita Federal Robinson Barreirinhas visivelmente emputecido deu uma entrevista coletiva n elegante puxou o saco dos Jornalistas e fez novas ameaças pessoal nos últimos dias eh pessoas inescrupulosas distorceram e manipularam o Ato normativo da Receita Federal prejudicando muita gente no Brasil milhões de pessoas causando Pânico principalmente na população mais
humilde desacreditando in justamente um instrumento de pagamento muito importante no dia a dia das pessoas apesar de todo o nosso trabalho com o apoio da Imprensa eu preciso agradecer muito a imprensa que foi parceira da gente na na tentativa de afastar Essas mentiras infelizmente essas pessoas sem escrúpulos sem escrúpulo nenhum de eh com vista a um ganho político prejudicar as pessoas mais Humildes do país e Inclusive abrir margem para crimes serem cometidos em cima dessa mentira infelizmente esse dano é continuado e por conta dessa continuidade do dano dessa manipulação desse ato da da receita eu
decidi revogar Esse ato num primeiro momento e essa revogação se dá por dois motivos um deles é tirar isso que virou infelizmente e tristemente uma arma na mão desses criminosos inescrupulosos e a segunda razão é não prejudicar o debate e a tram do ato que vai ser agora anunciado pelos ministros eu queria mais uma vez agradecer a imprensa acho que essa luta de todos nós de todas as pessoas de bem das pessoas que que defendem a verdade agradeço vocês e conto com vocês nos próximos rounds dessa luta aí que virá essa luta vai continuar Ui
que brava que mega parece discurso de vilão do scub quando é derrotado ficou Boladão anunciou soltando fogo pelas ventas que Funça bonzinho eu fico triste que tenhamos chateado esse Funça coitado na moral é muito satisfatório ver eles com um semblante de raiva e abalados por terem desistido por pura espontânea pressão mas nem todas as bravatas e caras feias do mundo podem mudar um fato o regime stalino passou o recibo ao revogar a portaria engraçado né o governo revoga a medida que anteriormente disse que nem existia queimaram os influências como o Gil do BBB e A
Sissa Guimarães a troco de nada sim porque eles demonizar trabalhadores informais chamaram de sonegadores e gente mal intencionada para defender o governo e agora o governo tira o corpo e libera quer dizer que agora os sonegadores terão liberdade para atuar e mais em vez de pedir desculpa pela pataquada como você deve ter percebido o secretário da Receita Federal resolveu dar uma de machinho e soltou uma declaração grosseira e agressiva a fala dele foi não só típica de regimes autoritários mas também típica do PT repara como o petista nunca admite erro nunca pede desculpas e nunca
recua A não ser que seja forçado a isso O Barreirinhas segue a cartilha do PT ao atribuir a repercussão da medida a pessoas Ines osas que causaram Pânico entre a população mais humilde a culpa é sempre dos outros nunca deles culpa das fake News da Extrema direita das redes sociais nunca do Zé ruel incompetente e ganancioso cumprindo ordens de um ex-presidiário corrupto o regime stalino e a Receita Federal se colocaram contra o povo deixaram o povo puto mas não podem xingar o povo né eles queriam xingar e bater no povo e alguns militantes até fizeram
isso chamando os trabalhadores de sonegadores mas pega mal então eles criam um inimigo para xingar e bater os caras que mentiram para o povo quem sabe assim eles esperam o povo deixe de ficar puto com eles mas é tarde o gênio já saiu da garrafa e todo mundo já sabe das intenções do regime E o Zé Ruela Ainda falou em round de uma luta próximo passo nessa luta é vir contudo junto ao STF pra regularização da internet repara também como Barreirinhas puxou o saco do jornal lulistas ele disse apesar do trabalho da Imprensa que foi
Nossa parceira pessoas inescrupulosas com vistas a ganho político produziram um prejuízo continuado em primeiro lugar a imprensa não tem que ser parceira de ninguém ainda mais de um governo corrupto e incompetente nos países civilizados a imprensa protege o cidadão do governo aqui ela protege o governo do cidadão e se junta ao governo para tirar dinheiro do cidadão e a própria forma como a imprensa noticiou o recu mostra que ela continua parceira do governo pro que de é após onda de fake News governo decide revogar ato de monitoramento do pix após repercussão negativa e e os
governos decide revogar atos sobre fiscalização do pix após onda de fake News receita vai revogar Norma para fiscalizar piques acima de 5.000 revogar a medida eh do pix se deu principalmente por conta de onda de fake News sobre o pix ué se era tudo fake News e a monitoração do pix é tão boa por que deram para trás eu não sei se os jornal lulistas perceberam Mas eles estão praticamente dizendo que fazer fake News funciona para o povo mudar algo que o governo fez e o povo não gostou e o desespero é tão grande para
não irritar o povo que a própria Globo teve que interromper a programação para anunciar o recuo a jornalista e szia da Chiquinha Renata Vasconcelos tava quase sem fôlego e não aguentou esperar até às 8:30 da noite lá o jornalismo da Globo volta a falar com você porque o governo acaba de anunciar que vai revogar o ato que ampliou a fiscalização da Receita Federal sobre movimentações financeiras o que incluí o PX lembra com a decisão a fiscalização volta a ser como era antes ou seja o valor das movimentações financeiras a partir do qual os bancos têm
que reportar a receita volta a ser R 2.000 por mês paraa pessoa física esse recuo do governo vem depois de uma on de fake News que gerou muita desinformação sobre essa nova forma de notificação dos bancos com a receita tinha gente inventando até que o pic seria taxado que é mentira o governo afirmou que foi necessário esse recuo Para justamente evitar discuções e que vai editar uma Medida Provisória para deixar claro que não haverá cobrança de imposto sobre o pix e para equiparar o pix a dinheiro vivo como transação Financeira ou seja sem nenhuma taxação
você vai ter claro todos os detalhes no Jornal Nacional começa às 8:30 hora de Brasília até já toda essa galera toda essa estrutura bilionária de Ministro da Fazenda e secretário da Receita Federal a apresentadora do Jornal Nacional suando frio por causa de um vídeo de um jovem feito com um celular Eu amo a internet foi uma grande Vitória para a direita para o povo para o ncolas para a economia mas de todo jeito não custa lembrar que o Barreirinhas agradeceu o apoio da Imprensa disse que vai revogar em primeiro momento disse que tem outros rounds
dessa luta por vir o mesmíssimo roteiro da taxação das compras internacionais lembra com a taxa da chopi foi a mesma porcaria voltaram atrás mas depois foram para cima com tudo do Povo quando Barreirinhas disse conto com vocês no próximo round dessa luta que virá ele dá até a letra de que revogou a medida por pressão política mas ela será reintroduzida em breve de alguma outra forma com algum outro nome e alguma outra narrativa nunca Ache que comunista recua e desiste de escravizar o povo o PT tem gente trabalhando pensando e planejando 24 horas por dia
em Como tirar o seu dinheiro as suas propriedades a sua paz mas tudo bem a gente já aprendeu que não pode facilitar para eles mesmo depois do governo recuar os principais assuntos nas redes mostravam que o povo entendeu o que aconteceu falaram que o governo sentiu que o governo arregou mas não pararam de falar em [Música] impeachment o ato do dia 31 de Janeiro continua em pé a confiança se é que algum dia ela existiu foi quebrada a repercussão dessa medida barval por mais receita mostra que o povo não aceita mais ser ferrado não a
capacidade do regime em extrair dinheiro da população bateu no topo Ele demonstrou uma fraqueza monstruosa e deve estar com ainda mais raiva das redes sociais agora o Lula o Haddad e o Barreirinhas terão que escolher assumem que querem comer o passarinho do pix ou como Frajola recuam e fingem ser amiguinhos dele para não levarem brunca da vovó eu acho que vi um gatinho Se prepare se prepare porque a gente vai voltar a fazer o nosso churrasquinho no final de semana com Picanha costela e ainda uma cervejinha [Aplausos] gelada Se prepare porque vamos recuperar a indústria
brasileira e a Petrobras não será mais privatizada o Banco do Brasil não será privatizado a Caixa Econômica não será privatizada esses bancos públicos estarão a serviço do desenvolvimento desse país e é por isso e os Correios também não serão privatizados gostou desse vídeo então inscreva-se no canal comente curta e compartilhe com seus amigos não gostou compartilhe com seus inimigos até o próximo vídeo se o mundo não acabar antes por hoje é só