Ok Blue Lock Rivals não tá de gracinha até porque finalmente começaram a colocar jogadores de nível mundial no jogo e o primeiro deles é aquele que devora todos os asses do time se ele tem um valor de mercado caro ele vai ir para cima Dom Lorenzo jogador do ubers bom e como de prasta de todo update Normalmente eles distribuem várias Lucky spins para os YouTubers poder coletar e gravar de um lado eu acho até injusto tá ligado só que logicamente eu não deixo de pegar esses spins porque isso transforma em vídeo para vocês já peguei
as spins já correi atrás do seu novo estilo e também do seu novo Flow que tá bastante roubado viu só que é o seguinte eu ando meio chateado com alguns updates desse jogo porque eu tô percebendo um pouco de preguiça por exemplo ó estou aqui com o do Lorenzo ele tem três habilidades tá a primeira delas é o Zombie dribbler que velho é uma animação bem parecida com o dribbler do do o Caru Ah você tá sendo muito chato zumak tá bom tá bom então vamos pra segunda habilidade Zombie Dash gente isso daqui é Originalmente
uma habilidade do awaken do saitos já tinha sido reaproveitado no rework do batira E aí os caras vem e coloca essa habilidade de novo cara tipo que falta de criatividade né e por fim pelo menos essa habilidade é criativa tá ligado que é o Golden Defense tipo se o cara chuta em você você pode defender a bola indo pro lado assim ó deixa eu ver se eu vou conseguir ó ó e aí você chuta a bola tá vendo isso você pode defender outros chutes tá ligado pelo menos isso é criativo tá o problema desse Golden
defens que você pode utilizar assim ó dentro do Gol né cara você vem defende aqui uma coisa que eu acho bem tóxica por sinal você tá tirando né goleiro que que que que é isso então podem esperar que com certeza vai ter gente do lolen fazendo isso aqui ó picando no gol espera o cara chutar e vem e defende tá ligado eu acho que eles podia novamente limitar a entrada dos jogadores para cá ó você não entrar na pequena área aqui ó tá ligado e por fim temos o seu awaken que é uma animação bem
legal e tudo mais do do lixa ao Luxo né cara meio legalzinho e tals tá E aí muda as habilidades dele primeiramente e o Michael que você intercepta a bola tipo já tem outros aak eles poderiam ter mudado isso mas enfim Ó você vem pode interceptar a bola enfim o Undead mode outra habilidade reciclada do Bat é a mesma coisa do do lá do do infinitos do B tá ligado só tem uma animação dele correndo com os braços para trás é isso que muda tá mas em si na habilidade em si Funciona igual do bter
e por fim o contra-ataque serve Tanto para você defender quanto para atacar então você pode vir aqui ó fazer isso daqui ó mirar no gol manda a bola para cima e porque isso aqui serve como um chute também então você pode defender e chutar essa habilidade Pelo menos é bem criativa você pode usar das duas formas a bola só tem que tá no ar tá ligado eu acho tá na hora deles começarem a mudar eu sei que as updates saem bem rápido e tudo mais só que tá ficando quase tudo reciclado daqui a pouco todos
os estilos vão ficar com todas as mesmas habilidades tá ligado falta uma criatividade aí rapaziada por favor Ainda mais agora que chegou a realidade World Class A gente espera muito jogador tá vamos testar o Don Lorenzo para valer em uma partida tá Ah o bom que a gente pode jogar com ele tanto no ataque quanto defensivamente né velho e vai funcionar das duas formas ol eu aqui ó na frente aqui ó sozinho mano Ok então ele tá ele tá de Don Lens também tá de Don Lens também deixa o cara OK tocou ali no meio
Ok já perdeu a bola e maravilha hein ah tentei defender aqui mas não deu velho não deu pô é bem complicado você você fazer essa defesa Veli eu tô vendo que os caras não não vai tocar né os caras não vai tocar de jeito nenhum Opa tocou tocou peda aí eu já venho aqui ó Ok zumbie Dash pá beleza e toma aí ó Ah achei que i ele veio muito para cima de mim hum o cara que fez gol agora ele tava ele virou o goleiro do nada aqui né maldito aí vai fitar Daí mano
sério não é possível que vai ser gol velho Nossa a aa do Rim é poluída tá poluída né mas tá com uns efeitos bonito aí não é gol não né amigão Pelo amor de Deus né toca toca na frente qualquer coisa ó eu tô aqui na frente hein vamos meu querido boa ah ah tá boa vai parceiro faz o gol uh meu Deus do céu essa bola tinha passado por mim eu não tinha visto velho hum passe perfeito Ai velho sério mas eu acho que ele tá muito próximo o não vai ser gol não porque
a bola vai vai vai PR muito para cima Veli Viu sabia ele nem mirou direito esse bagulho velho Zombie Dash aqui ó zumbie dribbler quer dizer agora zumbie Dash agora vamos na na moral aqui na moral aqui beleza tomma aqui fica aí no chão já toca ali no meio pra rapaziada ó aí ó fiz a jogada rapaziada agora é só vocês fazer o gol mano ag coisa toca aqui para mim de novo ó ó eu quero fazer um gol com esse zumbi zumbi Dash mano Acho que vai ter como mano Ah não foi caramba meu
Deus do céu que que que que aconteceu velho eu tava olhando para ver nosso goleiro saindo do gol do nada eu só vi um cara voando mano Ei parceiro tocou aqui para mim perfeito beleza Zombie Dri já ativo aqui OK OK agora vem aqui toma aí ó ó eu fiz o gol de zumbie Dash vamos Olha isso velho eu reclamo do jogo falo que tá sem criatividade e pá e olha o que que eu tô fazendo aqui mano eu tô me divertindo com o jogo isso que é o velho meu Deus do céu aí não
tem como eu defender goleiro tirando goleiro tá tirando velho mas pelo menos Estamos ganhando TR a do Moisés tá aqui Moisés tá no meu time mano nem vi que Moisés estava no meu time velho qual deles é ele é ele aí ó olha o Moisés aí dois Dom Lorenzo Vamos vamos meu querido já demonstra já demonstra seu seu seu coisa vamos ver vamos ver se o cara é bom mesmo ó ó ele saind driblando todo mundo olha olha aqui ó P vai só faz o gol agora só só mirar e chutar não cara que que
é isso por que que você tocou para mim calma aí agora vem aqui de novo e toma aí ó boa ô quando joga eu e Moisés junto Veli esquece não tem PR ninguém tá não tem para ninguém mano olha a jogada que ele fez e pá e depois ele tocou PR mim eu só fiz o simples uh já roubou a bola vai embora vai embora vai embora e já vai chutar Daí o cara manja o cara manja o Blu loock Rivals tá não tem o que falar não ó vai só faz o gol ué ué
não entendi essa não mas enfim Ok tô com a bola presa em mim largou largou largou Oxe eu lagi nervoso lagi nervoso vou ficar na defesa um pouquinho né já que a gente é zagueiro né pô a gente tem que defender um pouquinho também né bosta não sei para que que eu tô usando isso velho pode tocar aqui parceiro toca aqui mano boa vem então vem vocês vem vocês vem ó vem vocês vem vocês vocês não conseguem me pegar né Vamos lá aqui ó no Moisés tocoa para ele ó V fazer o gol ó nossa
Ah ia ser o golaço de voleio velho Caraca mas foi bom foi bom cara quase que ele faz um golaço de voleio isso é bonito viu toca aqui toca aqui boa calma toma aí já fica ai o cara de I tirou mano bosta Ah tá bom ganhamos ganhamos ganhamos Deixei dois ali no chão e pá Vitória com dois Lorenzo no time esqueça tudo Don Lorenzo ubers do Lorenzo cosplay osum agora vou jogar de Zagueiro mano quer nem saber Ó não vou jogar jogar jogar de Zagueiro quero jogar de Zagueiro vou marcar aqui os cara não
vou deixar não vou deixar calma calma calma vamos embora vamos embora temem aqui Opa Ok suave suave vamos dar uma descansadinha aqui beleza ok Fica aí o no chão e e vem aqui ó olha aí mano eu humilho Os Cara esqueça tudo que golaço hein que golaço hein jogando de Zagueiro vamos embora aqui esqueça toma aí ó aqui não rapaz bosta eu já tinha usado meu carrinho ali boa o cara de a é bom demais Ei parce ai faltou o o passe é aí deixa eu usar isso aqui para dar um Dash Isso aqui é
bom para você dar um Dash Zinho também né velho ir pro lado é Moisés mano eu acho que ele tá no meu time de novo velho mas enfim Bora já Bora já Bora ó ó já vem aqui em vocês pá aí eu toquei a bola pro cara sem querer toquei sem querer pro cara velho eu não queria ter tocado volta aqui parceiro meu Deus do céu Ok calma tô amando fazer gol assim ó tô amando fazer gol assim ai tentei Eita rouba a bola Ah tem um cara de I aqui defendendo então vou deixar para
ele véi na moral já vem aqui já roubo a bola toma aí já fica aí Calma querido Calma querido você tá meio nervoso né ah ah não não não não no meio do meu drible maldito aqui vai para mim beleza Ah não Apertei o botão errado apertei o de carrinho não sei por velho F mesmo maluco aqui EA boa Bela defesa Moisés defesa defesa direitinho acho que é Moisés né É o Moisés tá no meu time agora eu faço o seguinte velho eu queria fazer um negócio muito do louco aqui toma Calma lá ó ó
pera aí Ah eu queria fazer um negócio eu fiz totalmente errado aqui boa aí não aí não Moisés eu queria fazer gol de go go de defensa mas é muito difícil né velho Aí ferrou a gente ah não havemos goleiro porque provavelmente O Moisés tá no gol né ah não Moisés meu Deus do céu quase que é gol ó qualquer coisa eu tô aqui hein qualquer coisa tô aqui do outro lado ó boa já avança já usa o seu drible aí perfeito já toca aqui para mim ai caramba Quase que eu passo aqui da Bola
calma zomb Dash beleza vem vem então vem então vem então vem então toma aí toma aí toma aí isso fica tentando roubar a bola com a habilidade de mim mano Amei fazer gol com essa habilidade tá amei fazer gol de zumbie Dash tá ih ih pera aí aqui não souve defender bonitinho ali hein Beleza agora já passei aqui ó só tocar para mim meu querido vamos embora vamos embora vamos embora e já chuto daqui mesmo quero nem saber toma esse golaço vamos pô Don Lorenzo tá op viu Don Lorenzo tá de ainda mais dois Lorenzo
no time Bora vamos embora Ah não não não não de dois met distância que que é isso e aí e aí tomma aí ó aí eu faço assim né mano aí eu faço assim né cara realmente só tá faltando awakening porque fora isso tô destruindo aqui mano oh o cara rou boa boa boa só fazer o gol ah os caras também ó lá tá sacanation tá de sacanation mano tá de sacanation velho ó quer ver que o a vai cair em mim mano cai não não cai não não é possível velho não é possível caiu
bem em mim velho não vai dar tempo Ah mano Pô velho eu tenho que cair no meio da partida velho para poder destruir velho com a mano com awaken cara quero tentar uma uma estratégia aqui com isso daqui ó quer ver ó e o cara mas no cara não vai pegar a bola Então vamos lá né Então vem aqui calma lá meu queridão Calma lá meu queridão e vem aqui e toma ai eu mirei errado bosta velho Caramba velho mirei totalmente errado Opa o cara quis tocar para mim beleza Calma lá Opa calma Shadow the
Red hog calma Shadow the Red hog calma Shadow the Red hog calma Shadow the Red hog calma Shadow the Red hog calma meu querido por favor cai em mim merece cair em mim velho que na outra partida você me deu a no final Veli ai papai a papai Give Me money Give Me money maldito é e o Angelo e o Michael quer dizer e Angelo tô maluco Veli sai sai meu queridão sai meu queridão sai meu queridão ó ó já faço isso daqui toma aí ó quero ver defender Quero ver defender toma aí ó toma
a Meu Querido vamos prazer devorador de aces aqui em Campo aqui não querido aqui não tá aqui não porque ó ó ó o pai tá insino o pai tá insano esqueça de mim você não passa não aqui é zagueiro também tá calma não consegui ai não consegui não velho Bosta eu queria ter tentar roubar a bola desse desse jeito ali mas não rolou I caramba mas eu vou te falar o que tá roubado esse Don Loren aqui é brincadeira viu tomma aqui ok ok ai maldito ele tirou Sobrou pro nosso cara não tem problema sobrou
o cara do nosso time faz gol meu querido não velho Qual foi aqui não eu já falei com você Eu já falei com você que aqui não rapaz toca ali pro nosso queridão ali ó Lourinho ai foi mal foi mal foi um passe ruim foi um passe ruim eu eu eu eu sei disso bosta quiser tocar aqui para mim ó perfeito vamos embora ih é goleiro NPC ou é goleiro coiso hein é goleiro pessoa ai eu tentei fazer o gol al bonito velho não rolou pô é goleiro pessoa nem NPC não velho alguns momentos depois
Nossa velho que é essa goleiro que gol é esse que ele tomou Ah que já era já perdemos bonito velho na moral pegar a bola de mim não toma aí ó pelo menos um golzinho aqui no final vou fazer velho tá tirando vou nem comemorar não porque 7 a qu vou ficar comando Gol aqui não sou maluco boa goleiro vamos partida termin Mas enfim espero que tenham gostado do vídeo deixa o like Compartilha o vídeo se inscreve no canal tá um estilo bem roubado o problema é pegar ele mesmo né velho enfim Tô indo nessa
Valeu falou