Pode vir gente aqui falar para mim tipo assim pô F mas eu não tenho eu não quero eu já tenho 30 tantos anos e eu não quero ter família eu não quero casar você acha cara é um frustrado eu não acho cara eu não acho que tem outro caminho pra felicidade senão esse não eu não acho se o homem Ele tem essa vontade de ser rico milionário e não tem essa maturidade de querer ter uma parceira do lado ou querer ter filho para mim não é Um homem que eu faria amizade ou não me conectaria
cara Tu quer testar um relacionamento coloca uma um problema financeiro aí tu vai testar muito se aquilo realmente para acontecer se a mulher tá com você ou não né cara a mulher el tem que ter um espírito muito forte e o homem tem que ser muito tóxico para ela falar eu não gosto do que você faz e ter essa postura e presença para fazer com que o homem Mude mas normalmente a mulher não faz o homem Mudar ela fala ou você muda ou eu vou embora que é O Ultimato ela não tem esse poder o
homem precisa decidir eu tenho que parar de beber eu tenho que parar de fumar eu tenho que me alimentar melhor ela não pode fazer isso por antes de começar esse papo que vai agregar muito na sua vida eu quero te lembrar que todas as camisetas que eu uso lá no YouTube no canal principal do F Alves e aqui no fora de ordem é da Minimal Club algodão egípcio não encolhe Não dá bolinha caimento perfeito e é aquele básico muito sofisticado que dá para você treinar e até sair ir pro rolê Enfim uma reunião importante um
encontro cara em qualquer lugar eu uso mínimo e a prova é a nossa principal parceira e de verdade que conhece sabe quem me acompanha nos Stories lá no Instagram sabe que eu só uso mínimo é muito difícil estar sem mínimo calça cueca camiseta tudo é da minimo não só porque é a nossa parceira Mas porque é muito Bom o Car code vai est na tela durante todo o episódio entra no site da minimo e usa o cupom fia para você ter um desconto na camiseta ou em qualquer peça que você for garantir Agora sim vamos
pra conversa PV casou casei Parabéns irmão dá parabéns PV el Casou tá meus pesames zoeira aqui não tem isso a gente incentiva o casamento mano a gente tá trocando ideias sobre relacionamento né até agora né e dava um papo tão bom Tão gostosinho mamos o tema inclusive vamos falar pra galera rapaziada fora de ordem só para deixar claro para vocês pensem em um canal com conversas Profundas sobre um tema interessante e um tema que a gente Domina então quando não for um convidado especialista em um tema vai ser eu e a minha equipe conversando sobre
alguma coisa que a gente manja ou contando história então a ideia do fora de ordem não é só ser um podcast a gente eu quero ter vários Blocos nesse canal principalmente o bloco eu trocando ideia com a minha equipe falando sobre algum tema alguma coisa ou até a gente não precisa ser especialista no tema deixando claro tá Às vezes eu vou querer falar de ET aqui [ __ ] o canal é nosso é sobre conversa cara Então essa é a ideia ter conversas que eu me inspiro muito no Nerdcast né Já falei para vocês né
que eu assisto Nerdcast toda sexta-feira há 10 anos tem noção ritual já é um ritual e tipo às Vezes é cara é uma conversa Às vezes tem um convidado cientista falando de uma coisa muito [ __ ] e às vezes não às vezes é só eles cagando regra trocando ideia tem agora NC sem pauta que ele só caga caga regra Fala qualquer coisa cara você já chegou imagina 10 anos depois irmão você não quer nem saber tá muito cansado tem não tem nada mano sem pauta essa merda vamos só começar a falar mas mantém cara
a consistência de toda cesta então toda terça-feira aqui vai ter um Papo isso eu quero dedicar a isso para vocês fechou vamos falar sobre relacionamento porque aí sim é Nossa área ainda é Nossa área então desenvolvimento pessoal comunicação relacionamento é uma área que a gente começou no relacionamento falando de conquista né e eu tava falando ontem no vídeo com com f na masterclass que eu gravei que quem diria né cara que eu vi VM de um cara da Conquista Muita gente me conheceu sendo esse cara que falava De [ __ ] seduzir conquistar chegar em
mulher na rua e agora eu sou o cara que nem me imagino fazendo isso sou um cara que quero casar que eu quero ter filho que eu quero ter uma parte junto e eu nem me imagino tipo eu perdi um pouco tesão de de conquistar cara antes eu acho que eu era jovem eu sou jovem tá Dá licença mas eu acho que eu era eu era um cara eu era um cara mais novo que eu era muito eh como que eu posso explicar Ah eu Tinha aquela síndrome do Dom Juan né que você gostava do
é que você gostava da emoção e da adrenalina não a adrenalina não adrenalina mas a mina que a conquista que ter uma pessoa uma mulher ali depois você aprende você fica viciado nessa [ __ ] é verdade Felipe você gostaria de ter um filho que nem você que passou por essa etapa [ __ ] tá forte hein cara eu acho que sim porque eu não me arrependo disso eu nunca fui [ __ ] com ninguém Ló não já Fui sim mas eu nunca tipo assim eu sempre eu eu tive que aprender é óbvio que eu
eu não tive ninguém para me ensinar então eu eu falo que o meu pai ele era muito duro comigo em outras questões mas ele nunca foi o cara que sentou comigo eu falou de mulher de relacionamento eu via meu pai desenrolando com mulher e tal mas ele nunca sentou comigo para falar então talvez o meu filho não seja assim porque eu vou sentar com meu filho e Trocar essa ideia entendeu mas se eu gostaria que ele fosse sim cara porque no final das contas deu certo n então Acho que sim mas o ponto que eu
quero chegar é eu tô numa fase cara chegando perto dos 30 que eu acho que a gente começa a perder um pouco a vontade de de de ter essa sensação essa dopamina de magoar alguém ou deixar alguém na sua mão simplesmente por prazer você começa a querer ter algo mais sólido né mais fixo você começa a ter vontade a mulher Tem uma expressão que fala que é o o útero começa a coçar né que ela fala que ela quer ter bebê e eu acho que eu não sei eu falei até PR os moleques né o
saco também tem ele começa a coçar de formas diferentes né é diferente mas sei lá cara chegou num momento que eu falei [ __ ] mano maor vontade de ter um filho mano tá ligado criança [ __ ] não juro mano quando eu comecei a ver que eu tava passava uma criancinha ou uma dinâmica de pai e filho ou pai e filha e Eu dava um sorriso tá ligado Tipo que da hora e ficava meio que hipnotizado por essa reação tipo por essa relação do tipo assim nossa com meu filho vai ser maió da hora
mano Uma vez eu tava treinando até gravei nos Stories e eu vi um pai treinando Bolado lá na na praça mano treinando e botando o filho dele para se pendurar e o filho dele fazendo ele muito bem mano eu fiquei encantado Com aquela cena tá ligado eu falei Nossa que da hora mano Imagina meu filho Socando a manopola eu treinando ele desde menorzinho então sei lá acho que eu tenho essa essa Vibe sabe vocês estão nessa fase já porque vocês dois são mais novos né Eu e guin já já chegamos quase nos 30 Mas vocês
dois são mais novo e aí beb cara eu eu tô tão nessa fase que eu vou casar eu casei semana passada no papel só que foi um caso muito engraçado porque eu casei no papel só para poder fazer o animed no nome da da da esposa Porque a gente vai casar no religioso em Julho e a gente pretende ser aberto à vida então com a possibilidade dela engravidar já em Julho a gente casou antes no civil porque o plano de Unimed pede um ano de carência então eu já passei ela já colocamos já estamos colocando
ela no Unimed para caso ela engravide agora em Julho a gente já tá preparado já tem o plano de saúde para cobrir tudo exatamente exat Não mas ele só cobre Depois que tá um ano com eles é por isso que a gente casou três meses antes eu fiz o cálculo certinho a gente tem que casar tr mes antes acav na noite de nsas já já tá valendo F tudo calculado bom para Lembrando que o PV é um religioso né segue a a igreja mas não mas nem sempre foi assim né Não e vocês acompanharam uma
fase que eu que eu vi os vídeozin inclusive do Fê vai pra festa às vezes no Uber assim ass de ouvido eu se falou do Religioso que foi engraçado porque muitas vezes eu saía direto da igreja para balada já com a mesma roupa fo a faz transição você nem se pode isso cara ah mas tava transicionando para você entender que agora eu quero ser um homem de igreja mesmo foi uma transição literal não não foi uma ruptura foi uma transição E aí nessa transição foi uma loucura ligado [ __ ] um movimento básico do homem
né o cara começa nessa loucuragem depois o Cara eu perguntei acham que Em que momento em que momento que a gente começa a ter sentir essa será aí ó interessante será que é um momento da vida de um homem Porque para mim foi um momento e eu acho que proin também é um sentimento que começa a aparecer quando você começa a amadurecer e sentir que você é um homem agora só que os dois são novos e eu falo na idade de vocês eu posso falar eu não que eu esteja muito longe mas na idade de
vocês eu não Queria saber [ __ ] nenhuma [ __ ] pegar todo mundo que se [ __ ] Será que também é a frequência eu ia dizer eu acho que a a única coisa que separa isso é o ambiente que a gente tá porque porque quando tu tinha na idade tu não estava nesse ambiente que a gente tem hoje e a gente nessa idade tá nesse ambiente e todo mundo tá e todo mundo tá tá namorando e a gente até falou pro Glória né falou Glória não vai casar com a primeira mina que aparece
só porque a frequência que Você vive tá ligado porque você fica meio [ __ ] Os moleque tudo casando Porque pô as pessoas mais próximas a você estão começando a casar e já já vai ter filho começa a vir uma sensação inconsciente do tipo tô ficando para trás tô ficando para trás ou tipo Lógico você não deve ter essa sensação mas é automático Se as pessoas estão evoluindo ou se todo mundo do seu ciclo começa a fazer academia você vai querer naturalmente começar frequentar a Academia para acompanhar os caras porque é algo bom não é
algo ruim o ruim também acontece né as pessoas usando droga bebendo e você pô vou ter que usar também vou ter que beber porque senão eu não sou amigo desses caras faz parte do do cí E se for para participar de de um ciclo social que seja um ciclo social que queira né relaxar e de novo rapaziada você não precisa seguir esse conceito da sua vida P fezão Você está se rendendo a sociedade casar ter a Vida Padrão é que eu quero esse padrão eu quero essa vida eu quero ter filho eu quero ter uma
família eu sempre fui esse cara de família eu sempre foi passado para mim esses valores da minha casa da minha mãe do meu pai então eu tinha isso tem um tem um negócio que é complicado a gente olha Poxa eu vou ceder pra Vida padrão só que se a gente for observar bem não é um padrão não acho que não é mais padrão se a gente for olhar ao redor não é um Padrão o certo o ideal é diferente do que é o padrão o ideal é a gente casar a gente ter filho ter uma
uma renda estável ter uma aposentadoria ter um patrimono legal mas se a gente for observar o nosso redor de onde a gente veio parentes amigos não é esse o padrão verdade isso aí é que é o ideal o padrão é uma merda é verdade não meus pais PR separaram quando eu tinha do anos família disfuncional os meus separaram quando eu tinha 14 assim o normal é a Separação a regra é a separação a regra é ruptura e a regra é pobreza então a gente não tá cedendo ao padrão a gente tá cedendo certo a gente
tá tentando chegar no certo exatamente não é que eu falei isso é porque pode vir gente aqui falar para mim tipo assim pô F mas eu não tenho eu não quero eu já tenho 30 tantos anos e eu não quero ter família eu não quero casar você acha cara é um frustrado eu não acho que tem outro caminho pra felicidade senão esse não eu Não acho não consigo acreditar numa felicidade verdadeira senão Exatamente Essa forma eu não acho porque cara se se você vive faz bem para todo mundo tem responsabilidade tem seu trampo tem paaz
chegar na sua casa e às vezes o cara fala mano eu tô ganhando muita grana Só que eu não quero dividir com ninguém eu não quero casar eu não quero eu acho que esse é exato ponto da da imaturidade Não mas aí que tá eu não tô falando aqu elele eu não tô falando que ele não É Imaturo eu tô falando que ele não tá errado porque é uma escolha dele você entendeu sim daí eu acho que o p não não mas eu acho que o ponto não entra de se ele tá certo ou errado
tá ligado Só que talvez ele poderia ter uma felicidade maior se ele seguisse outro caminho não que ele esteja errado por fazer isso mas aí a gente não tá jogando a nossa experiência de felicidade no outro não é a nossa acho que é eu acho Que da humanidade da humanidade milhares ele Tá negando milhares de anos de evolução que o homem a evolução é reproduzir Então essa é evolução quando esse cara chegar com 65 anos o que que ele vai ter além de talvez ninguém mas e se ele só quer sentar em universo agradecido em
paz será que ele só e aí imagina só ele acha que ele só quer isso E aí ele chega lá e ele percebe que merda não era isso que eu queria só que eu achei que eu Queria ligado Tipo porque eu fui contra mar Man Olha que merda tipo imagina tu chegar no final da tua vida tu tem mais 10 anos de vida só 20 anos máximo e tu olha e fala [ __ ] V agora vou chegar uma percepção Será que esses movimentos masculinos foderam com a cabeça do cara também hoje em dia do
tipo assim Ele pintou um um cenário tão negativo do casamento da mulher e da família que talvez o homem ele ele Ache que a verdadeira Liberdade Disruptiva seja ser solteiro e não confiar em ninguém e criar rancor só que na verdade o produtor de conteúdo que está falando sobre isso é um cara que já se frustrou já fracassou mas quer levar o máximo de gente na mediocridade possível para ele sentir menos merda sabe o que que é [ __ ] eu não acho que esse aí é a causa Eu acho que isso é uma reação
a causa mesmo começou na Revolução sexual de da época de 1950 60 que liberou os anticoncepcionais Todo Mundo começou a transar com os outros sem parar a ter filho fora de casamento e aí surgiu essas pessoas que se viram frustradas por conta desse movimento Mundial que foi a revolução sexual e aí veio várias respostas algumas respostas foi falando galera não faz sexo com o desconhecido campanha do eu li vários livros para eu poder me converter para essa parte do sexual muito foi muito difícil muito difícil e um deles foi trazia muitos números a probabilidade do
Seu casamento dar certo a cada vez a cada parceiro sexual que você tem vai caindo cada vez pela metade vai caindo se você é a sua parceira são os primeiros parceiros deles a chance de dar certo é muito alta os dois transaram com mais de uma pessoa já cai para 50% Transol com mais um já cai para 25 e vai Caino e vai caindo a cada parceiro vai diminuindo isso com estatística né Mundial né não isso aqui é para cada um D opinião e se tiver se não tiver Discord o papo é uma bosta então
prepare-se porque eu vou questionar mesmo se eu Concorde com vocês eu vou est questionando eu acho que a gente tava indo de acordo até esse ponto ali ou são números e assim quando a gente pega eu adoraria ter transado só com a minha mulher adoraria eu Nossa eu [ __ ] adoraria eu ten que tomar cuidado também com as merdas não é porque sabe porque demorou muito é que vem também uma questão de Experiência e autoconhecimento mano você é [ __ ] falar isso mas é a mesma coisa da parada do nofap tá ligado Óbvio
pornografia é uma merda [ __ ] teru relacionamento [ __ ] teru casamento [ __ ] a tua Parceria a tua percepção de mundo a a tua visão sobre o sexo até a sua humanização da mulher você começa a a objetificar a mulher literalmente não começa mais a olhar pro prazer que aquela mulher vai ter mas sim como que tu pode ter um prazer muito rápido a Qualquer momento at um passo de algo obscuro e criminoso a gente já entrou nesses assuntos já já isso que essa é a porta de entrada para dar muito ruim
é mas ao mesmo tempo se eu não me toco nunca como que eu vou me conhecer e automaticamente querer conhecer o outro o a minha parceira você entende Tipo o que que você se conhece se masturbando eu conheço o meu corpo o meu prazer eu sei me satisfazer eu entendo como funciona o meu corpo o meu prazer você Você entende o que eu tô falando não vi nada de conhecimento de aut conhecimento na masturbação nada você acha nada eu acho muito mais fácil você se conhecer se doando pro outro numa relação a dois do que
com a masturbação mas aí não não é porque você tá com essa cabeça da religião do do tradicional do tipo eu não posso me tocar eu não posso ter ter prazer tipo comigo mesmo ou só tenho que ter prazer com a minha mulher depois que eu caso eu tenho muito prazer comigo Mesmo mas nem mas não é batendo uma ponheta no quarto Cara você não bate mais peta hoje nenhuma a cena mais H quanto tempo você não bate [ __ ] cara você pensa só toda vez que você bate [ __ ] tem um homem
te masturbando cara que é você que merda aí você tá maluco aí você tá viajando tem um homem te masturbando mais homossexual já V minha vida que filha da cara que merda que eu inventei de fazer essa [ __ ] Podcast mais podcast com o PV cara PV vai virar você vai virar um personagem icônico nesse podcast altamente cancelável cuidado [ __ ] é você é o PV que tá falando tá gente eu não tô falando nada Bom enfim cara é legal e agora legal não tem muito o que falar disso tá mas agora V
vamos falar de uma coisa interessante vamos voltar pro relacionamento aqui tá beleza é a gente falou sobre esse ponto do do homem chegar numa fase de não querer Mais mas o ponto que eu quero chegar é aonde surgiu a necessidade tipo de vocês dois que são mais novos de querer ter uma parceira vocês sempre tiveram essa vontade ou foi uma transição ou foi tipo eu sei que o luí era um cara mais reservado eu sempre eu acho que sempre namorador Eu sempre tive da vontade tipo acho que eu sempre aí eu fiz um caminho inverso
de tipo assim ver um casamento não deu certo do meus pais e querer um que desse certo certo então tipo assim Foi um uma consequência ao contrário tipo não tipo assim [ __ ] não não dá certo porque meus pais deram certo não é eu eu queria ter uma coisa que der certo E aí veio mas nessa vontade e aí o de filho cara nos últimos tempos só aumenta né eu Ten o Bruno não tendo filho Pedro não tendo filho Lu não tendo filho P daqui a pouco vai ter filho é o ambiente e volta
pro ambiente tipo assim a gente por exemplo eu e tu somos mais novos a gente só tem essa vontade por causa das Pessoas que a gente tem a nosso redor se a gente tivesse sozinho tipo em numa vida numa vida comum vamos falar uma vida com comum a gente potencialmente demoraria mais uns talvez 10 anos para isso surgir na gente sim então Então cara tá você estão com quant 22 anos tá com 18 ainda pô 23 anos tá com 18 é novo vai com certeza vai ter gente que vai falar nossa que absurdo mano você
assão que tá curtindo mas lembrando os cara faz o que quer da vida mano os cara é Adulto e esses caras já tem muito sucesso com com essa idade então é realmente você viver num ambiente que ele vai te ele vai te transformar né cara porque você quer acompanhar a galera mas é mas vocês precisam ter essa vontade também Da onde surgiu essa vontade já era de vocês cara é a gente tinha comentado de momento eu pensei bastante para saber poxa será que chegou o meu momento de ter filho meu momento de casar meu momento
de parar de sair Com tandoo de mulher Uhum E é [ __ ] falar de momento porque aí cada um vai ter seu momento e talvez vai ter gente que vai ter seu momento com 30 e poucos anos P Tem gente com 40 anos solteirão ainda cheg seos 40 anos e o momento não chega tal eu acho que é mais puxado por um conhecimento Você viu alguma coisa que virou uma chave assim [ __ ] uhum O certo era eu ter casado era com 17 protag né o certo era eu ter casado com 18 porque
aí eu ia construir a minha Vida toda com a mulher veio não sei de onde veio o pensamento que a gente tá com a vida toda estruturada para conhecer uma mulher merda para conhecer nada melhor estar junto com a mulher tem gente que quer ah eu quero ganhar muito dinheiro eu quero ter fazer já tudo para quando eu tenho uma mulher já depois eu tenho uma mulher não uma coisa eu não entendo tá vou falar uma coisa uma opinião minha aqui eu não respeito o Homem fraco já falei isso para vocês o homem Ele pode
ter a a a opinião mais absurda do mundo se ele for forte eu respeito ele se ele for fraco não respeito e por que que eu tô falando isso porque se o homem Ele tem essa vontade de ser rico milionário e não tem essa maturidade de querer ter uma parceira do lado ou querer ter filho para mim não é um homem que eu faria amizade ou não me conectaria porque eh você é muito imaturo egoísta e um pouco Fraco cara porque você não Você é covarde você não entendeu a tua missão aqui na terra Lógico
que você cria teu propósito a tua missão mas você não entendeu que você precisa deixar uma semente que é o futuro você tá vivo em um breve período de tempo e você vai morrer e o que você vai deixar é o que realmente importa e o como você vai deixar é o que vai importar para pro que o seu filho vai deixar o mundo e assim e assim vai a evolução até o ser humano Ser instinto ou a gente evoluir para um e transcender eu não sei o que vai acontecer você entende então é uma
coisa que eu acho que todo homem precisa eu acredito eu não confio muito no homem que não que não gosta de criança não gosta de cachorro já começa por aí né Goa de criança cachorro não confio muito e eu não confio muito do cara que fala eu não quero ter filho eu quero ganhar muito dinheiro não me relacionar com ninguém de novo mano se você é esse cara Eu Beleza velho é nós assiste nós você é um pouco esquisito não não seria seu parceiro porque a gente não teria assunto entendeu porque eu quero ter filho
eu quero casar eu quero ter ainda mais que sabe da importância do ambiente Por que a gente quia um cara que totalmente desconect no mesmo lugar temho não tem por e deve ter essa uma galera que vai ver e vai achar um absurdo que a gente tá falando Ah não O homem tem que ser Livre viver do teu própria razão O casamento é um negócio sempre vai ter esses caras assustado com o mundo né e ele é ele é covarde El ele ele na verdade Ele criou uma narrativa e se apoia numa narrativa extremamente negativa
superficial para se convencer de que o fracasso dele ou a mediocridade dele é certa não você não consegue se transar mas não é porque você é um bosta que nem se cuida que não cuida da sua higiene Que não cuida do seu corpo que não cuida da tua presença e da sua Comunicação na verdade as mulheres são cruéis e elas procuram homens desse tipo e você não se enquadra Então você vai morrer sozinho mas na verdade você não vai morrer sozinho porque você é um merda é porque o mundo é uma bosta então tá tudo
bem cara tá tudo certo você é o verdadeiro homem você é o verdadeiro homem livre o que tá casado é o blil sacou é verdade é verdade tem mérito nenhum na castidade De um homem fraco mérito nenhum porque a castidade ela tem que ser um desafio a virtude da castidade é um desafio é você segurar você não se deixar levar se você não tem oportunidade não tem demanda não tem nada te puxando para você cair na castidade não tem demand bom você não Ou seja demanda é bom né você não tá demanda você não tá
na castidade você só é um virjão tá ligado Exatamente exatamente entendi entendi você não sabe lidar com a mulher agora V falar uma Coisa relacionamento já que vamos a gente vai entrar no no tema relacionamento acho que é interessante a gente falar disso e relação de dinâmica quando a gente antes da gente começar esse programa né Eu perguntei a dinâmica do relacionamento de cada um porque eu a gente trabalha junto por muito tempo e a gente se conhece a gente sabe que o luí é um cara mais suave O Igor é um cara mais quieto
o PV fala para [ __ ] então cada um tem sua personalidade aqui e aí A gente tava conversando sobre a dinâmica do relacion mente de cada um e a gente estava falando sobre a questão de energia masculina e energia feminina uhum e enquanto que o universo ele balança parada e que muitas vezes o que é considerado um homem fraco ou o que é considerado um homem forte num relacionamento vamos falar sobre isso velho tipo assim vai vamos supor e o que é ser um homem masculino dentro de um relacionamento ou como que um homem
Masculino deve se portar dentro de um relacionamento porque muitas vezes a mulher é ex Uhum E o homem é mais introvertido Mas significa que a mulher é a energia masculina e o homem é a energia Feminina eu tava falando com você que às vezes não às vezes é uma dinâmica que funciona porque masculinidade não tá lincado com extroversão ou introversão tá lincado com liderança com você é o homem que lidera o clã que lidera seu grupo que Toma as decisões mais importantes que é o ser racional que não se apega tanto na emoção que é
o cara que se acontecer alguma merda você é o primeiro a falar não tá tudo tudo bem tá calmo eu vou resolver sacou que que vocês acham sobre isso cara a gente conversou agora cedo e eu fiquei com bastante dificuldade de discernir Porque para mim o homem é o cara que ele tem que ele tem que conversar ele tem que expandir ele tem que dominar e realmente quando um cara Ele é tímido naturalmente introvertido não tímido introvertido uhum lidar com isso tem tem que ser um jogo de sintura muito forte porque a dominância vai ser
dele mas a aparência vai ser dela vai parecer que ela tá dominando no lugar só É mas no fundo ela respeita ele o suficiente para quando ele falar ela ouvir e acatar o que for dito porque a palavra final é muitos pontos tem que ser dele isso aí vai ser muito no trabalho de tu diluir teu ego porque Muito eu acho que dessa parada tipo tu falou ele que vai est liderando mas Na aparência vai parecer que você que é ela mas por que que isso te incomoda porque teu ego tá no jogo você não
quer que as pessoas te vejam como fraco isso é interessante só que cara se tu é verdadeiramente forte você não se importa com isso né cara que se [ __ ] se o cara te Olha como fraco porque tu sabe que tu não é e cara tu tenta família você sabe de que quem cuida da sua casa Você exato sabe quando aparecer uma [ __ ] é tu que vai resolver e tipo entendeu Eu acho que isso vai entrar no nível de maturidade e vai nessa diluição do Ego de tipo assim cara [ __ ]
quem que paga a tua conta quem é que quem é que tá com tua mulher quem é que cria teus filhos quem é que constrói tipo uma empresa tá ligado é tudo e só que não é fácil não é muito difícil is essa e tu meio que não é lar o fod porque tu não tem como tu ignorar a Percepção externa eu acho que tu só baixa o nível de importância dela sabe tipo tu começa a dar menos importância pra percepção ignora el mas existe um papel a ser cumprido sim e qual é esse papel
é isso que a gente é legal a gente conversar Qual que é o papel do homem na relação a gente vê que é tu PR tu tu manter a tua família seguro É isso que eu vejo esse é um um dos mais fortes na minha visão também se tu consegue manter a sua família segura Você você é um homem masculino você é um homem masculino Independente se na se na na no ambiente social tua mulher fala mais ela comanda ali não só não vejo como como uma parada de masul masculinidade e feminidade eu vejo que
é uma elegância da mulher se portar de uma mesmo se ela sendo extrovertida uma forma mais reservada mais reservada e ela ser alguém mais extrovertida quando ela está com contigo certeza aí vem da da questão da Elegância da Mulher em saber se portar no ambiente social sim então não vejo que é mas eu acho que é uma opinião Eu também acho que tem mulheres que sabe por quê Porque eu ia me sentir meio incomodado se eu tivesse vindo esse programa e tipo assim eu sou um cara muito tímido e minha mulher é a que fala
muito e você começa a ver que a tua mulher não é tão elegante por ela falar muito e acabar tipo te ofuscando E aí você vai ter que se forçar a falar mais Pra tua mulher para mostrar poder aí aquela parada de você eu Dev Você viu como como é muito subjetivo no final é tudo tudo muito tipo cara qual a forma que tu enxerga o mundo porque tipo é o que importa ali né tipo tá ligado a gente não vai achar tipo uma um caminho tipo cada um tem a sua faz isso tá ligado
é tipo [ __ ] opinião das pessoas o que importa mesmo é o a conversa entre você e a mulher e se vocês se resolvem se vocês se dão bem É isso que importa Mas eu concordo o homem o papel do homem é liderar o clã liderar o grupo e prover segurança PR família e segurança a gente tá falando segurança fisicamente Então se acontecer uma merda você vai ser o cara que vai sair pra porrada se se for preciso segurança financeira segurança emocional e até segurança isso varia não eu acho que a segurança espiritual é
da mulher a segurança espiritual é da mulher porque o homem Meu irmão a mente do palhaço ninguém sabe o homem segura os demônios cara ó é forte essa frase eu acho que o homem segura os demônios mano porque tem m mal no mundo o mal existe você acreditando ou não ele acredita em você sacou então assim eu Já presenciei o mal o mal existe como eu Já presenciei o bem e prefiro ser bem prefiro ficar vivendo bem o que que é a espiritualidade da mulher isenta da religião cara interessante essa pergunta Cara é tudo Que
condiz em edificar Sabe aquela frase da mulher edifica o lar a mulher transforma uma casa em um lar o homem Ele não tem a percepção de eu vou deixar esse ambiente bonito Florido eu vou deixar esse ambiente Claro aconchegante porque a mulher a parada de edificar é basicamente para mim limpar espiritualmente a casa meu irmão quando a tua casa tá bagunçada a tua vida tá bagunçada quando você quando você vê uma uma casa feia suja cheia de louça [ __ ] Você automaticamente já fala mano essa pessoa é atormentada velho sacou a vida e a
mente espiritualmente dessa pessoa ela tá tá atormentada de alguma forma então a mulher ela tem esse papel de é cara é eu vejo muito como a dinâmica do guerreiro e a curandeira e a a a a mulher que cura sacou eu sou guerreiro eu chego na minha casa eu quero chegar num lugar de paz e não que o papel da mulher é só limpar a cá não não é isso mas ela a mulher ela transforma a minha Casa que se dependesse de mim ia na TV em um puff você entendeu ela transforma a casa em
um lar colchão o colchão no chão colchão no chão você entendeu ela transforma num lar e eu e eu Guerreiro com o peso do mundo nas costas com demônio que eu tenho que lidar com os traumas com mal tentando me atingir tentando atingir minha vida luta guerra sacou não só no esporte não só na academia não só no box Mas na vida profissionalmente sacou eu chego na Minha casa e eu posso relaxar porque eu tô num ambiente onde minha mulher Ela transformou aquele ambiente em um lugar de paz eu sinto isso pelo menos um das
primeiras vezes que eu percebi que eu tinha me apaixonado mesmo pela uma mulher que eu a minha esposa agora minha esposa olha [ __ ] foi Acho que na na na sexta ou na sétima vez que a gente saiu e aí a gente tava lá em casa era era um sábado de tarde assim aí eu pensei assim eu vou fazer um teste que a gente tem Esses testes né vários testes fala por você a gente vamos ver se é isso deixa ver se se é o que eu tô achando que é ou não o homem
faz até De forma inconsciente ele faz é eu fiz vários consciente deses aí eu era era era já era uma da tarde assim a gente acordado meio tarde eu falei assim eu não vou fazer nada Vamos ver eu comecei a ficar com fome né vamos ver que que vai sair daqui tô com fome mas não vou fazer nada não vou Pedir uma comida não vou fazer nada e aí ela rapidinho falou assim Ah não tô ficando com fome vamos lá fazer um negócio vamos falei vamos eu fui lá pra cozinha assim aquela aquela louça bagunçada
né aí ela foi Deu uma lavada na louça fez uma comida comeu macarrão uma delícia macarrão com frango que era o que tinha na geladeira né a botou um molho Zinho e tal e eu comendo só aquele durante a semana Tod só aquele macarrão seco com aquele frango seco malmal com Sal o prato Amarelo sabe porque é o a massa com frango chegou no nível deu deu nem lavar prato Eu comia quatro vezes no dia no mesmo prato e De Noite Eu lavava Ah não a a aí a se passou foi ela fez aquele macarrão
todo cheio de temperinho Aquele molho Zinho aquele frango bonitinho e a gente comeu uma comida gostosa D vida pra comida né E aí acabamos de comer ela já que bebou já lavou a louça e falei assim é eu acho que eu tô apaixonada ela mais que passou Então é justamente isso que se depender da gente pô vou cozinhar o que eu tiver de cozinhar para não morrer e quando eu precisar eu lavo mano O homem ele vive com o necessário para não morrer a gente vive no limite da Morte cara tipo assim se a gente
não tá se se eu tô sobrevivendo tá ótimo mano o que que mano o que que eu preciso eu preciso de macarrão que é carboidrato e ovo que é proteína [ __ ] o resto mano eu comia é que assim Lógico né tem toda essa Questão eu quero agora que eu tô casado pá evoluir minhas habilidades culinárias Já falei para você que é legal não eu quero não tô falando que eu sou tô falando que eu quero é uma vontade tu que evoluiu ou tu vai evoluir não eu quero evoluir eu ainda sou evol evoluir
porque aquele macarrão que tu fez quando a gente primeira vez eu ainda sou minha negação mas aí não imag nos três eu nunca me dei bem na cozinha tá nunca me dei bem na cozinha suação especial essa Daí não é porque no começo a gente tipo cada um cozinhava uma semana cada cada um tinha que cozinhar no início início cada um tinha cozinhar aí chegou a sua vez chegou a minha vez eles prima a primeira e úl Mano eu acho que eu fui escalando tipo duguinho era o melhor o meu já tava quando chegou a
a gente vamos vamos contratar alguém para cozinhar mano juro depois do meu tomar essa decisão para mim ficou ótimo Maravilhoso exato cara Então mas é porque que é eu tinha esse hábito de comer frango sem sal de tudo sem sal porque eu treinava Então eu tinha muito essa ideia de que a comida e talvez eu não sinta cheiro e talvez isso possa até eu acho que isso muda muito no gosto na percepção do gosto também tá ligado per Então é assim mãe eu te amo mas quando eu morava com a minha mãe ela não cozinhava
tão bem assim meu pai cozinhava muito bem meu meu padao né mas minha mãe não tanto mas eu amo sua Comida Mãe te amo beleza é mas é uma comida que não é não tá no coração pela tanta qualidade mas pel todo sentimento ex Eu amo a comida da minha mãe mas pelo sentimento mas não é aquela comida você fala nossa que delícia mano diferente que eu senti com a minha mulher quando ela fez Nossa o melhor macarrão que eu comi na minha vida juro juro jur tudo que eu comia era o melhor frango que
eu comi na minha vida ela mano só fiz um frango mulher fica [ __ ] Ela já acha que eu tô mentindo não ela toda semana falam melhor com comido minha vida juro juro juro não tem nem como eu mentir a a mulher dá uma vida pra comida dá uma vida pra comida dá uma vida pro lar então na minha visão a mulher dá a vida pra pras coisas cara e e isso ess essa questão de dar olha só nitidamente dá literalmente dá a vida né Você viu que que legal que lindo então assim fando
que tu evoluiu tá tu quer evoluir tu habilidade culinária É mas Isso já não importa mais o que importa é dinâmica masculino e feminino ISO que importa tipo porque essa a minha opinião sobre a mulher edificar sobre a mulher transformar o lar e livrar a as energias ruins digamos assim sabe e a missão do do homem é isso liderar proteger prover então proteger emocionalmente fisicamente financeiramente e espiritualmente a mulher Faz esse papel na minha visão e é só da gente colocar como o que é Masculino O que é feminino num mundo de tanta diversidade mas
eu acho que o que a gente pode pegar de regra é virtude o casal tem que ser um casal Virtuoso Independente de quem é mais extrovertido quem é mais tío quem é mais introvertido tem que ser Virtuoso Virtuoso no quê tem que ser forte tem que ter temperança prudência Justiça tem que ter fé e tem que ter esperança e caridade tendo tudo isso não importa polo feminino Polo masculino introversão extroversão não Importa nada tem que ter virtude o que a gente podia trazer para essa parte final do do episódio cara era um caminho qual que
você acha que é o caminho ideal para um cara ter um relacionamento de sucesso e para quem não tá num relacionamento de sucesso transformar ele num bom relacionamento cara eu acredito que primeiro eh uma coisa que eu até falei pro Lu que o homem por ele ser esse guia normalmente as decisões que ele toma afetam a mulher dele né então se você Decide não se exercitar comer besteira você automaticamente vai levar tua mulher junto e isso é uma merda porque você vai tá guiando em todos os sentidos se você decidir fumar se você decidir usar
droga beber automaticamente você vai levar tua mulher também cara a mulher ela tem que ter um espírito muito forte e o homem tem que ser muito tóxico para ela falar eu não gosto do que você faz e ter essa postura e presença para fazer com que o homem Mude mas Normalmente a mulher não faz o homem mudar ela fala ou você muda ou eu vou embora que é O Ultimato ela não tem esse poder o homem precisa decidir eu tenho que parar de beber eu tenho que parar de fumar eu tenho que me alimentar melhor
ela não pode fazer isso por ele não pode não tem como ela não tem esse poder sobre o homem né E então acho que a primeira coisa é você entender que você lidera pelo exemplo que você tem que ser o homem da sua casa que começa a tomar Decisões porque tem gente que confunde as coisas que que é liderar eu ten que mandar na minha mulher minha mulher tem que ser submissa não não é isso não é só isso assim é que submissão é que submissão tem vários sentidos da palavra entendeu Por isso que é
muito subjetivo a gente falar de submissão eu também acredito mas existe até a gente explicar o que é dominância e submissão PR as pessoas entenderem vai long vai vai longe pornografia Exatamente exatamente É verdade é verdade isso acaba com a cabeça do cara o cara acha que a mulher já tem que chegar e implorando e fazendo o que ele quer e transando na hora que quer e você o homem enfim Eh agora o ponto é você tem que ser o cara que começa a ser mais firme nas suas decisões começa a decidir mais sabe começa
a falar é isso e vai ser isso mas não que a mulher não tenha voz na relação mas que essa mulher precisa respeitar a sua decisão como um líder Por exemplo eu sou o líder da minha empresa certo então vocês o Lu e o Igor são meu sócio o PV é o gestor e só que somos da liderança e a gente tem a liderança da nossa empresa pessoas hoje que fazem parte da liderança porém hoje se eu falo assim e a gente vai para esse caminho a gente vai conversar juntos mas se eu falar a
gente vai para esse caminho confia em mim vocês não vão confiar e falar vamos embora Fê é isso se não uma coisa muito absurda vocês vão Confiar em mim afinal a gente chegou aqui com essa liderança então o ponto que eu quero trazer é líder ser líder não é simplesmente você mandar a gente vai fazer isso e [ __ ] o que vocês estão dizendo E eu que mando aqui porque aí você tá sendo um chefe você tá sendo excessivamente um ditador tá sendo um ditador tá sendo tóxico sabe agora se você fala confia em
mim é esse caminho que eu quero que a gente Siga e vocês Confiam em mim e fala a gente confia em Você a gente confiou em você até agora você toma conta dessa decisão de Guiar a gente para onde você quer e um retrato de uma má liderança ou de uma má gestão é justamente você falar confia em mim e a pessoa não confiar e a pessoa não confiar a culpa é toda sua a culpa é sua perfeito cara a gente só fala tá bom eu confio em você pelo seu históri Beleza você sabe o
que você tá falando eu confio em você ex Não e às vezes não tem nem assim indagação pelo seu histórico Não sempre confiamos sempre confiamos só vai cara a gente tá com você foi Aquela dinâmica do Remo né Aqua dinâmica do Remo cara eu só quero que vocês remem eu eu vou tá guiando aqui atrás confia em mim e a gente vai longe sempre foi então eu acho que nessa dinâmica de relação o homem precisa se já tá meio distorcido é complicado mas o homem precisa começar a ser mais firme nas decisões e deixar claro
pra mulher dele que ó confia em mim a partir de agora eu vou começar a Guiar mais a nossa relação eu vou começar a levar a gente para onde a gente quer e e e você vai Óbvio a gente vai opinar junto a gente vai decidir juntos mas eu vou guiar você confia em mim porque se a sua mulher não confiar em você irmão sua principal parceira de vida não confia em você fodeu velho entendeu falando isso a gente não tem ninguém na empresa que trá se a gente des que trá vai ser demitido não
tem como Infelizmente é um valor nosso cara porque se a gente cara a pessoa que não é confiável a esse ponto ela não é confiável em nenhum sertou da vida é é a pessoa que rouba é a pessoa que rouba uma coisinha irmão se tiver uma oportunidade de roubar alguma hora ela vai roubar Ah mas eu só roubo de desconhecido não quando você entrar na casa do seu parceiro olhar pro lado entendeu é um passo para você roubar de pessoas que que Confiam em Você então é é uma coisa complicada Ainda bem que a gente
tem esse valor né Essa dinâmica dentro da empresa mas o ponto é essa essa é minha opinião sobre isso o homem Ele precisa começar primeiro a tomar decisões e se sentir na obrigação E no dever de Guiar que que vocês acham mais cara é no relacionamento o a gente vê muito o pessoal questionando de finança de casa o homem que ganha mais que a mulher a Mulher que ganha mais que o homem eu tenho certeza que deve ser sim muito difícil equilibrar as coisas quando a mulher ganha mais que você então um negócio que todo
homem tem que buscar sempre forma de ganhar mais dinheiro não tem jeito dinheiro importante se a mulher ganha mais que o cara é Possível é mas se o cara ganha mais que a mulher eu tenho certeza que vai ser alguma coisa um pouquinho melhor o cara tem que tá sempre querendo ganhar mais dinheiro O cara tem que tá sempre treinando e mantendo um físico agradável Porque pô a mulher tá vai te ver sem roupa Car você tem que agradar o sem roupa é que o jogo do homem é performance irmão sim o jogo do homem
é performance o jogo da mulher é o cuidado é a criação é a vida se a gente não ter um corpo forte ou não ser capaz de proteger e e de novo proteger emocionalmente fis amente financeiramente não é que não dá certo mas a longo prazo perde o mais Importante pra mulher admiração pelo o exemplo o homem tem que o homem tem que ser o exemplo da relação né a mulher tem que olhar pro homem e falar não esse cara aquição tem que ter tem que ser tem que ter a admiração para poder sentir eu
admiro ele porque eu confio nele e eu admiro ele porque ele ele é um homem que eu sei que vai tá ali nos momentos emocionais no momentos físicos no momentos financeiros ele é o cara eu sei que eu posso contar com ele eu Sei que ele vai tomar conta dessas áreas eu não preciso me preocupar com isso porque é isso dá tem como dar certo fe [ __ ] eu ganho menos com a minha mulher tudo bem cara ela ela ela tá com você tá lá tua parceira Mas lembra que se você não se mover
a longo prazo ela vai perder a admiração aqui não é papo de head Pill maluco não é papo de dinâmica real do que acontece de divórcio cara a a porcentagem taxa de divórcio acontece por causa de situação financeira né Uhum Muito então cara cara quer testar relacionamento coloca uma um problema financeiro um problema financeiro aí tu vai tu vai testar muito se aquilo realmente é para acontecer se a mulher tá com você ou não né exato e se a sua mulher apoia você mesmo ganhando mais você tem uma mulher incrível do lado mesmo ela ganhando
mais você tem uma mulher incrível do lado mas se você de novo você não busca e mostra pra tua mulher que eu tenho ambição e eu quero Buscar mais e não para ser melhor que você mas porque eu quero tomar con eu quero ser o líder eu quero deixar você relaxada com isso esse casa você tem se eu tiver um filho o que acontece na dinâmica do filho a mulher fica sensível 9ve meses cuidando de um filho mas a primeira etapa da vida de um bebê que precisa totalmente da atenção da mulher Então não é
à toa isso não é que a mulher é interesseira ou que o homem Ah você tá querendo dizer não [ __ ] o que Eu quero dizer é um dia se você for querer fazer família com a tua mulher a tua mulher vai ficar sensível e e é essa sensibilidade que acontece na cabeça da mulher e emocionalmente e tudo mais que o homem precisa est com a grana pô Fica tranquilo mano fica em casa cuida nosso filho eu tô com a grana as contas vão ser paga então essa tranquilidade se você não tiver isso a
longo prazo ela vai perder admiração e ela pode sim largar você por causa disso imagina a Situação exatamente que você falou tem um casal ou a mulher ganha mais que o homem acaba que ela paga a maioria das contas ela engravida E aí cara deu 4 meses da da licença maternidade eu tenho que voltar pro meu trabalho e com 4 meses botar meu filho na escola porque o meu marido não consegue segurar a casa mano olha isso peso na mulher e no homem também pô Então os carado né Car homem mas aí merece se [
__ ] mas tem homem que ele ele fica mal e fica puto e tem que Mas ele tem que usar esse combustível para correr atrás e mudar então é melhor ele se precaver desse movimento do que ele esperar algum Acer Exatamente é melhor prevenir que remediar né famos Ganhar muito dinheiro muito rápido assim recurso muito difícil é desesperador verade É verdade desesperador exato então o dinheiro é uma pagado muito importante cara tem que correr ATRS tem que correr atrá não tem jeito não tem jeito que que vocês acham isso ajuda o Cara aí para dentro
de casa Luiz porque você já me falou uma coisa muito interessante que é questão de saber lidar com conflitos né então assim você é um cara que sabe lidar com conflitos melhor do que eu né Eu sou um cara meio revoltado mas de maneira alguma nunca pensei em cogitei encostar em uma mulher sim mas eu digo que eu sou um cara mais exaltado sabe eu eu quando eu fico nervoso eu saio de casa eentão tipo sabe eu vou andar eu vou correr eu vou Treinar então eu faço tudo para evitar conflito porque eu sei que
eu sou um cara que numa discussão pode falar uma besteira entendeu Tipo pode falar uma merda e que que você falaria também para esse homem porque o excesso da masculinidade a testosterona é um pouco da agressividade de você às vezes falar uma besteira ou acaba criando brigas escrotas né cara sim car cara eu eu vejo muito que cada pessoa lida com o problema de uma forma e muitas vezes Quando a gente tem um problema a gente julga que a pessoa tá lidando com aquele problema da mesma forma que a gente e aí o conflito ele
vem muito forte porque tu tá tá tendo um problema tu tá enxergando o problema desse jeito só que a pessoa não tá enxergando o problema desse jeito e tu acha que ela tá E aí tu fica puto com a pessoa porque cara a gente tá enxergando o problema do mesmo jeito como é que tu não tá entendendo só que ela não tá E aí vem muito o alinhamento De tipo tá beleza que que tá acontecendo aqui tio por que que tá acontecendo que que tu tá sentindo com isso tá acontecendo E aí E aí vem
até o que a gente já falou num aula da ordem de relacionamento completaça que a gente fez que era sobre tu entender que às vezes a mulher não quer que tu resolva o problema ou tu dê uma solução para ela às vezes ela só quer saber que ela tá segura ali você e ela só quer desabar ela só quer desabar e é isso só escuta Tá ligado Então muitas vezes a gente acha que a gente tem que solucionar a gente tem que resolver a gente cara Às vezes a gente só tem ficar quieto Uhum é
muito difícil pro homem ouvir a mulher falar assim nossa tô muito estressada com tal pessoa fala com ela não exato só que cara não é isso que ela que ouvi E aí vem o conflito resolve [ __ ] chama ela para trocar ideia eu t me sentindo se não quiser sai na mão com ela sai na mão com ela ai agora eu tô passando meio Mal tomo remédio vai no médico não quer quero falar isso é muito difícil M difícil M di cara e E aí vem é justamente nesse ponto de tu entender tipo cara
[ __ ] não não dá para ser da mha for que tu quer resolver gente é muito direto e racional exato só que a mulher não é a mulher é muito mais emocional volta e o que ela fala ela quer dizer outra coisa e aí você é obrigado a entender o que ela quer dizer com o que ela fala só que ela tá Você tá Indo no literal porque é assim que tem que ser né Se ela fala estou com cólica você fala [ __ ] que é um remédio não um remédio que saco você
não me entende [ __ ] eu quero chocolate at é n que eu quero [ __ ] eu não sei eu não tenho essa [ __ ] eu não sei não tenho tenho dor de barriga às vezes eu cago resolve tá ligado só cagar não não é não sei uma forma uma forma que que ajuda a entender isso é de um livro que todo mundo fala mas quase ninguém leu H que é as cinco Linguagens do amor aham cara o mundo inteiro fala dessa [ __ ] mas quantas pessoas realmente leram esse livro quase ninguém
é quase ningém ouv também aí eu fui eu fui obrigado a ler mano você vai ter que ler pra gente continuar a nossa relação linguagem do amor muda o jogo do relacionamento porque tu recebe o amor de um jeito diferente do que e a outra pessoa recebe e se tu tenta dar amor do jeito que tu gostaria de receber tu frustra o Relacionamento que por exemplo Às vezes o o o amor pra pessoa é tipo ela quer sei lá palavras de afirmação ela quer ouvir que tu amar ela ela quer ela quer que tu converse
com ela umas duas três vezes por dia ela ela precisa PR quem é palavra de afirmação precisa ouvir três vees cara eu sou toque físico se eu não tiver afeto de tocar pode ficar quieto de toque não sai fora tu pode ficar quieto mas tu precisa ter o toque tipo tem pessoas que é atos de Serviço tu fazer algo para aquela pessoa e a quando tu não entende isso gera exato presente e aí não precisa ser um presente tipo caro cara se tuor flor bagulho tipo qualquer coisa idiota mano tipo só chocolate do posto sacou
você lembrou dela e trouxe um objeto ou algo uma comida isso esse é [ __ ] cara para mim acho que um dos maiores desafios para mim porque eu é aquela parada que eu já falei com você Luiz e até comentei nos Stories esses dias Eu fui criado em uma família onde meu pai até hoje Hoje ele já acha sabe mas ele Virava para mim e falava quando que seu aniversário É hoje pai ah não era dia 16 Ah não 16 é teu irmão [ __ ] você quer o que que você quer aí quer
no shopping quer ganhar o quê tô de boa ah que se bem que eu queria uma camiseta muito caro [ __ ] é [ __ ] você fica escolhendo essas merd ele brigava comigo [ __ ] velho então tipo assim eu eu aprendi a não ligar tanto para presente Quanto para lembrar de data só que a minha mulher liga muito cara e que se tu não ligar meu sogro é um fofo do [ __ ] Tipo ele mano dia das mulheres tipo [ __ ] acorda todas as mulheres da casa com café e o [
__ ] eu fico fodeu que eu vou ter que ser esse cara mulher també acordou ainda entendeu Não tô dormind daço tô dormind daço e só lembro no post no Instagram de alguém não mentira eu tô mudando tô mudando mas enfim eu tive que aprender com meu sogro Cara olha que bizarro né porque eu era um cara que assim eu não ligava e aí você a Sua percepção de mundo é baseada no teu mundo então é muito fácil você falar se eu não ligo acho que a maioria das pessoas não deve ligar problema inconsciente Vou
levando ou seja então eu tenho que aprender que sim as pessoas se importam com o aniversário então eu preciso lembrar sim as pessoas se importam com presente então eu preciso dar uma lembrancinha e não as pessoas Não se comportam do jeito ou que eu me comporto entendeu Eu tenho uma listinha no meu telefone com o nome da da minha mulher que eu boto as coisas lá que eu não posso esquecer boto as linguagens falou dis Eu tenho todas as datas lá porque se depender de mim eu sabe uma parada que a gente falou na nessa
aula foi tipo cara a a tua mulher ela vai falar várias vezes em vários momentos que ela quer alguma coisa n tipo assim ela vai soltar irmão juro Mano eu tenho eu tenho no no notas ali do iPhone eu tenho uma pasta só sobre a ler onde tem coisa cara lugar para visitar comida que quer comer restaurante que quer ir produto que quer de tipo de skin quer os Car cara quando eu quero presentear el com alguma coisa tá ali não existe mano Isso aqui é o atalho pro homem porque tu vai lembrar irmão eu
juro os lugares que ela quer visitar eu só eu só lembro de um e deve ter uns 15 eu só lembro de um que eu Tenho certeza que ela quer muito o resto não lembro mas tá ali tem que ter anado tem que ter anotado mano esse é o melhor segredo do é um Hack mano anota vou fazer Ah notá menees deve ter uma planilha com várias á não tem um bloco de notas também mesma cois mais simples né ling linguagem do Amor no no calendário Tem o aniversário daí para lembrar um mês antes três
semanas antes duas semanas antes e se tu não compra o presente um mês antes vaiar de novo na Terceira semana aí se tu não comprar na terceira tem ir para comprar na segunda daí tem uma semana antes você você é metódico até nessa [ __ ] velho porque eu não quero esquecer não então para ele é óbvio entendeu eu não quero esquecer como é que por você vai esquecer por [ __ ] PR ela é importante não e também não tem como esquecer né tipo ó dia dia 25 tôi aniversário amanhã meu aniversário comprou PR
mim o presente tá chegando né e não fala né ela vai Soltando essas paradas e daí você vai notando tipo mano juro teve uma vez que assim e quando eu peguei o ragnar Você lembra do ragnar cachorro lindo dem mano eu peguei o ragnar no dia do aniversário da Ingrid sacou era aniversário dela e e e aí tipo assim ela foi soltando as parad e na minha cabeça ir buscar um cachorro novo era do [ __ ] era um [ __ ] presente [ __ ] presente não foi e não foi mas tipo assim cara
sacou tipo liou muito não não é que nem não é que ela Não ligou Ela sempre vai falar nossa aqui do [ __ ] mas eu depois de muito Tipo depois de na verdade um mês depois eu comecei a pensar assim num Eu Fui caminhar cara E aí eu tava falando alguma coisa de conteúdo de linguagens do amor e eu comecei a ver esse tema e assisti Ach um vídeo sobre isso e eu falei [ __ ] mano que merda no aniversário da menina eu levei ela para ir para um lugar que era um interesse
meu e não dela eu acho que um bagulho Parecido agora que você tá falando car só que você é muito fácil de novo você tomar uma conclusão de que o seu interesse vai ser o dela e e e não lembra que você o bagulho que você falou até da Lê reclamou lá que falou vou te dar de presente uma panela que na sua cabeça tava do [ __ ] a gente estava jantando na casa do F E aí juro juro foi um negócio que assim eu e f a gente se entendeu E as mulher que
estavam ali se entenderam que el pegou e falou assim Pra Ingrid PR mãe pra mãe da Ingrid Vocês acreditam que o Luis pegou e eu falei queria uma panela tudo mais deix ia chegar no aniversário e falou vamos te dar esse jogo de panela e aí ela fic em choque todo mundo i fez falou naora que você queria [ __ ] você pediu a panela [ __ ] [ __ ] é sabe o que é [ __ ] sabe o que de um um ano de namoro com mulher sabe o que que eu dei hã
Pô mano por exemp foi um guarda-roupa eu achei que eu tava arrasando mas agora Pensando bem mano você entendeu Você entendeu então assim a gente é a gente é tão racional que a gente tem dificuldade de criar presentes emocionais e mesmo que o jogo de de panela seja caro [ __ ] o caro a mulher que te ama de verdade ela quer ser lembrada de formas emocionais e não de formas literais como você precisa de uma panela é do [ __ ] eu gosto de o quê se você me dar algo que eu preciso eu
vou amar tipo velho Nossa eu precisava muito de meia velho Obrigado tá me faltando do [ __ ] irmão Nossa obrigado você lembrou de mim mano que [ __ ] sacou eu nem ligo para presente mas você lembrou mano que do [ __ ] você é meu irmão e foi uma meia sacou só que eu preciso então o cara adivinhou o que eu precisava só que a mulher não é isso ela quer algo mais elaborado algo mais emocional e essa é uma dificuldade que eu tenho que trabalhar em mim então eu preciso ser um cara
mais amoroso mais mais romântico cara olha que legala Eu Dei um guard roua sabe o que ela me deu uma caixa cheia de foto imprimidas bonitinha cheia de palaz luzinha não mas vamos combinar elas são muito melhor que a gente nisso assim eu falo tem que baixar a expectativa também tem que baixar a expectativa né muita PR inclusive rapaziada olha só tem uma aula na ordem tá que chama como o homem deve se portar na relação tá essa aula Ela é muito poderosa eu com o Lu que também tem muitos pontos positivos aí no Relacionamento
a gente literalmente tem uma aula de como o homem deve se portar dentro de um relacionamento como você pode ter essa dinâmica de masculino e feminino equilibrada Tá mesmo você com o seu jeito e a sua mulher com o outro e se você é um cara que namora um cara que até pensa em namorar constituir uma família mesmo solteiro é importante você ver uma dinâmica de um relacionamento é importante você entender para quando você chegar nesse relacionamento e for Uma mulher especial você não errar tá então bom é isso espero que vocês tenham gostado dessa
conversa eu acho que a gente pode ter um negócio legal cara todo homem gosta de ganhar roupa igual você falou e facilitar pra mulherada tem a roupa do nosso patrocinador que não precisa nem passar olha aí cara então quem tiver precisando aí não deixa passa roupa com essas coisas pega inclusive mulheres mulheres pega pelo mulheres que querem dar de presente no Dia dos Namorados tá pro seu homem pro seu homem tá camiseta da minim Club certo então usa o cupom F Alves F Alves tudo maiúsculo fe separado Alves cupom F Alves vai ter desconto em
qualquer peça no site da minimo que é a patrocinadora oficial do F Alves tanto do fora de ordem quanto do canal principal então não esqueçam tá aqui embaixo no link da descrição e se você quer entrar na ordem e ver a aula sobre como se portar em um relacionamento toda dinâmica de energia Masculina e energia feminina clica aqui no link da descrição também e entre pra ordem a melhor com de desenvolvimento pessoal do Brasil Fechou mais alguma coisa time clar a ordem e a mínima é coisa para homem dominante e masculino e Masculino ó esperem
agora eu quero saber a opinião de vocês então comenta bastante aqui embaixo tá porque Pô esse canal é um projeto nosso que cara vai ser mais diversão do que qualquer outra coisa tá Porque eu sempre quis trabalhar enquanto eu conversava com meus amigos que são minha equipe sobre assuntos interessantes sobre assuntos [ __ ] que agregam para vocês eu sempre gostei essa dinâmica de Podcast não muito apegado a coisinha então ser mais desapegado mais solto ter uma conversa leve dinâmica e profunda eu acho que agrega muito então a gente vai falar de coisas de entretenimento
aqui também Óbvio mas principalmente ter um conhecimento onde É uma conversa leve mas ao mesmo tempo profunda e que vai te ensinar alguma coisa no final das contas Então você vai se divertir você vai dar risada você vai concordar ou discordar com a gente principalmente discordar do PV e mas vai se divertir e vai aprender muito é isso né É É isso aí estamos junto rapaziada Até a próxima