Olá pessoal eu sou o lolol l foox e hoje estou aqui para fazer um vídeo que eu não faço faz tempo não era nem esse o vídeo que eu tinha programado para essa semana mas fiquei com vontade de fazer um vídeo de conversinha um vídeo aí me maquiando e falando com vocês meu meu público minha alegria meu tudo e tô aqui no meu camarim gente é aqui onde eu vou gravar alguns maqu fala para vocês mas preciso dar um jeito nesse fundo né fundo sem graça no projeto aqui ia ter um sofá [Música] e uma
luz na parede alguma coisa assim mas depois que eu gravei com o Marcos Gravei com o Marcos não né fiz na casa do Marcos uma parede de LAMB LAMB que ficou linda linda yas queas é eu fiquei com vontade de fazer uma parede de LAMB LAMB aqui mas não sei se vai rolar né Por enquanto temos só Madona aqui vou até ela um pouco mais pro lado agora não né Vamos concentrar porque hoje vou responder as perguntas que vocês me mandaram lá no Instagram porque sim meu Instagram voltou e voltou com [Música] tudo reconquistei os
inscritos que eu perdi nesse tempo né as pessoas que eu perdi muito mais seguidores do que eu do que eu consegui recuperar até agora né porque muita gente denuncia o perfil quando você denuncia você para de seguir automaticamente né então vou começar a hidratar minha pele Eu uso esse cicaplast balm B5 mais para hidratar minha pele só para dar uma hidrataçãozinha assim pesada que esse daqui a hidratação dele é pesada inclusive hoje estô me arrumando para eu ir pro H do VT e que que look que eu vou não sei não sei nem que make
que eu vou usar não sei nada vamos deixar acontecer naturalmente eu não quero ver você chorar Lori Como faz para fazer amigos gays sou uma gay que só tem amigos héteros primeiro meu profundo pesar por você tá louca eu acho que é normal ter um monte de amigo étero eu conheço inclusive tenho colegas gays não amigos próximos mas que só tem amigo hétero eu acho que para você fazer amigos gays você tem que ir numa sauna tá eu acho que gente é o mesmo processo de fazer amigos em qualquer lugar né Não dá para você
querer fazer amigos baseado na orientação sexual deles ou em qualquer outra coisa a amizade meio que surge só que é interessante que você se coloque em lugares onde tenham gays né se você só frequentar lugares que não tem gays você não vai conhecer gays diversidade Ai conhece pela internet isso aquilo ai gente conhecer pela internet eu não sei se é uma boa viu eu não sei se eu recomendo amizade que que é só virtual eu não sei como fazer amigos só pela internet acho que isso é uma coisa de 2010 hoje em dia não sei
vocês que são jovens como se faz amigo pela internet hoje em dia eu penso que é muito mais fácil você fazer amigos gays no seu trabalho fazer amigos gays na faculdade em algum curso que você entrar começar a frequentar fazer algum Esporte tem um monte de gay que se junta para jogar vôlei por exemplo acho que toda a cidade tem grupinho gay de vôlei Eu lembro que lá em Sorocaba também tinha as gay do vôlei sabe ai você vai num parque começa a frequentar o parque andar de patins no parque com short bem curtinho frequentar
coisa não dá para arranjar amigo se você não socializar não dá para você encontrar pessoas se você está em lugares onde onde não existem pessoas você precisa sair você precisa se colocar no mundo só que são coisas que acontecem e também uma reclamação que o povo tem muito Ah eu nunca sou a prioridade de ninguém ai meu anjo você nunca vai ser prioridade das pessoas tá logo de cara então amizade é uma construção Você conhece as gay você não dá pr você esperar que elas já te incluam em tudo que você vai ser amigo delas
para já est frequentando a casa isso e aquilo sempre não é assim é uma construção a coisa vai crescendo e você tem que est disposto a meio que entrando ali no jogo dos outros convidando bastante também não esperar ser convidado para tudo Afinal vocês ainda não são próximos acho que tem várias coisas assim né Vamos pra próxima como você distingue impressões de obsessões e premonições Primeiro vou falar sobre Premonição que isso é uma coisa que passa pela minha cabeça tá a gente não sabe que teve uma Premonição até a coisa de fato acontecer então Premonição
é uma das coisas sobrenaturais mais inúteis que existe né Por que que você vai ter Premonição de uma coisa se você não consegue evitar ela Premonição não é evitável porque afinal você só sabe que teve uma Premonição depois do fato de ser Consumado igual o Dejavu o Dejavu só faz sentido depois que você viu a coisa antes você não sabe o que ele vai acontecer o que é muito irritante muito já começa por aí tá e não sei nem se eu acredito em Premonição essa coisa mas eu não sei distinguir tá Premonição é quando você
sente que Putz eu tava sentindo que alguma coisa ia acontecer sabe e impressão eu acho que impressão é uma coisa mais racional que você consegue ter impressão sobre alguma coisa sobre alguém por exemplo eu tenho uma impressão sobre essa pessoa mas isso é muito baseado no seu repertório n coisas que você aprendeu ao longo da vida do que em um apito assim sabe Sobrenatural eu acho que é mais consciente a impressão Você sabe porque você tem a impressão Ah eu tenho a impressão de que essa pessoa é x porque já conheci muita gente assim porque
tô acostumado com gente assim entendeu Eu acho que é isso mas uma pergunta difícil né Como distinguir obsessões de impressões respondam aqui vovó você acha que ainda dar tempo de investir em ser youtuber em 2024 te admiro muito e feliz pelo seu comeback voltei querida muita gente impressionantemente diferente isso mas muita muita gente me perguntou sobre ser youtuber nessa caixinha de perguntas que eu abri da eu escolhi essa daqui mas tinham muitas outras perguntas pedindo dicas sobre ser youtuber pedindo enfim o que que eu acho né e eu acho que sim dá para ser youtuber
hoje em dia eu acho que não é a rede mais fácil para você crescer tá vamos ser bem sincero eu acho que é uma rede que quando você cria uma comunidade ela é muito sólida muito sólida e a monetização né a forma de você ganhar dinheiro ali também é muito mais sólida do que as outras mas eu entendo que existem casos e casos né mas eu acho que aqui também ao mesmo tempo que criar uma comunidade é muito bom e aqu Ela é muito forte para você construir essa comunidade é muito difícil então minha dica
para quem quer começar a ser youtuber é entenda o que que você quer falar como você quer falar como que são os vídeos hoje em dia não dá para você começar a criar vídeo no YouTube Hoje em Dia com uma estética e com um jeito de falar e de editar de 2015 sabe não dá para você fazer mais vídeos gritando no YouTube isso é uma coisa antiga não dá para você querer sabe você precisa est atualizado de como é ter um canal hoje em dia de que muita coisa que a gente tem ideia do que
é ser youtuber já passou e hoje em dia a estética é outra os vídeos são outros e sim dá para fazer vídeos muito compridos meu canal tem vídeo de 40 minutos 30 minutos que funcionam muito bem ao contrário do que as pessoas estão alegando por aí que os vídeos longos morreram tudo que acontece dentro do YouTube mostra o contrário Então Sim e eu acredito que tem como ter uma carreira no YouTube de verdade mas mas se você quer crescer mais rápido eu acho que eu começaria pelo tiktok colocando conteúdo no tiktok também e tentando fazer
com que esse conteúdo reverta PR PR as pessoas conhecerem seu canal no YouTube sabe e uma coisa que a gente precisa sempre est atento quando a gente é youtuber é pensar no tema dos vídeos em como esses vídeos vão estar na th usar tambs e nomes de vídeo que sejam procuráveis que estejam em assuntos que as pessoas estejam falando não no geral você vamos vai falar de Big Brother do Popó do bambam Você pode falar sobre assuntos específicos mas que dentro de uma determinada bolha eles sejam relevantes sabe e o que é importante é você
fazer vídeos que as pessoas queiram ver não por causa de você a princípio as pessoas não vão assistir seu canal porque gostam de você como youtuber isso é algo que demora muito isso que a gente constrói a princípio elas vão quer uma informação que você tem para passar elas não vão atrás da sua personalidade elas não vão atrás disso gente então para começar um canal você precisa fazer vídeos que as pessoas queiram assistir não por sua causa mas por causa do tema que tem a ver com o que elas buscam e pode ser qualquer tema
pode ser desde maquiagem pode ser sobre games pode ser sobre cinema TV fofoca mas T entender que a princípio quando se começa um canal ele não é sobre você é sobre o seu conteúdo um conselho para um caloro de publicidade e propaganda para quem não sabe eu sou formada em publicidade e propaganda atuei na área durante aí uma boa década da minha vida hoje em dia me considero atuante na área sim porque afinal sou um youtuber tô sempre fazendo propaganda e tô bem inserido nesse universo de alguma forma mas como eu já me formei há
muito tempo eu não entendo mais desse mercado tá mas se eu puder dar uma dica que eu acho que vale para muitos cursos essa dica seria voa cara voa arrange um estágio quanto antes coloque como meta da sua vida ter um estágio Procure um estágio comece a entrar no mercado de trabalho de fato não se contente só em tirar as melhores notas e blá blá blá Às vezes isso nem vai contar lá na frente viu o que conta lá na frente é você já ter mais experiência do que as pessoas que são seus concorrentes no
mercado de trabalho e para ter mais experiência Você precisa arranjar um estágio o quanto antes não importa no quê se você vai ser numa agência se vai ser Sei lá onde arranja um estágio gente é isso é nisso que você tem que focar tá bom É nisso então você pode se puxa saco de professor para conseguir um estágio você pode sabe pedir para Deus e o mundo você tem que correr atrás pense que esse é seu foco de verdade as pessoas que saem na frente em busca de estágio que se inserem no mercado de trabalho
vão ter uma carreira muito melhor porque se você for só em estudar e não quiser trabalhar logo de cara quando você se formar Ninguém liga ninguém liga vai est todo mundo formado deles vão querer Ah esse daqui que tá formado mas que tem já 4 anos de experiência em estágio ou outro que se formou e não tem experiência nenhuma pensa nisso isso é que vai fazer a diferença lá na frente porque a gente sabe que o que a gente aprende na faculdade na prática vai ser tudo muito diferente e quanto antes você souber da prática
melhor essa é uma dica equivale pra maioria dos cursos gente pelo menos pros cursos que que eu conheço publicidade jornalismo essas coisas não vai ter vídeos com Marcos gente muita gente me pedindo vídeos com Marcos tá bom Temos vários vídeos com o Marcos os vídeos de fim de ano tem vídeo da gente Dando rolê em museu ai tão legal aquele vídeo do museu mas não acabei de falar de uma coisa tipo a youtuber como é ser youtuber hoje em dia hoje em dia ninguém mais para com o namorado e faz ai um vídeo sobre nós
dois não é mais assim que funciona gente ISO da é uma coisa meio antiga é legal é legal Pode ser que eu faça Pode ser que eu faça porque eu também não quero levar essas regras a ferro e fogo mas eu pretendo fazer isso para apoiadores mas gravando um podcast com o Marcos acho que faz mais sentido e também não quero expor ele é uma coisa que ele não não tá acostumado né Eu acho que é muito mais legal ele aparecer naturalmente em vídeos e vlogs sabe mostrando como é que é minha interação dele real
na minha vida do que sentar na frente de uma câmera e falar coisas porque eu ficaria eu fico meio constrangido quando eu vejo namorados de YouTubers gravando com esses YouTubers sendo que eles não têm isso de falar com a câmera eu acho meio forçar uma situação sabe eu eu não gosto eu não gosto sempre que as pessoas forçam enfiar num vídeo assim alguém que não é de vídeo me deixa meio desconfortável e eu não quero causar isso com ninguém faria um vídeo maquiando Marcos talvez já que ele vem aqui ele já põe minhas perucas mesmo
eu acho que o vídeo maquiando poderia ser interessante mas de resto não pretendo não você já disse que é invejosa tem inveja da blogueirinha gente eu falo muito sobre ser invejosa lá no meu podcast no podcast para tudo porque é o podcast que tá em todas as plataformas não é o exclusivo de apoiadores Tá mas é porque eu tenho inveja de pessoas que eu sinto que tem tem pessoas e vou falar aqui de inveja profissional nem influenciadores que eu sinto que parece que tudo conspira para que essas pessoas possam ser extremamente podres e péssimas no
que elas fazem mesmo assim Elas têm os maiores e melhores resultados Eu Tenho inveja desse tipo de pessoa eu não tenho inveja dos meus amigos eu nunca fui um tipo de pessoa invejosa assim de amigo e a blogueirinha é minha amiga apesar de tudo que que a gente cria né internet então eu fico muito feliz por todas as conquistas da blogueirinha quando uma amiga nossa vence todos nós vencemos e e eu acho que a blogueirinha tá na melhor fase da vida dela mas é estranho porque eu acho que a gente pra gente tem inveja a
gente precisa achar que a pessoa não merece ter o que ela tem e eu por eu conviver com o Bruno com a blogueirinha muito de perto embora a gente não se veja muito mas enfim é alguém que eu tenho uma proximidade eu sei o quanto ele merece tudo que ele tem entendeu Então isso PR mim faz toda a diferença Para eu não ter inveja da pessoa né mas e eu tô falando isso gente porque a gente tem que normalizar o sentimento de inveja tá eu tenho inveja daquele povo que faz qualquer Listo que grava uns
conteúdo podre que é uma pessoa totalmente do Mal sabe pessoas do mal na internet tem muitas pessoas que enganam seguidores pessoas que são que vendem produto río que aí Enfim vocês sabem vocês estão pensando em um monte de gente e mesmo assim asas pessoas estão milionárias elas têm sucesso elas TM aclamação ai mas não tenho respeito não tem isso não tem aquilo gente mas e o respeito paga as conta eu fico nessa assim agora a gente precisa tirar dinheiro da pariu para pagar um projeto sei lá um arquivo oculto que custa muito caro revoltar essa
mulher feia ganhando você entende esse sentimento mas é um sentimento Assim bobo engraçado A inveja é uma coisa meio boba né mas dá esse sentimento de injustiça Na verdade eu acho que o meu sentimento de de inveja D pessoa que faz tudo errado e mesmo assim dá tudo certo para essas pessoas vem no sentimento de injustiça porque às vezes parece que você tentar fazer as coisas da melhor maneira possível não não te leva a lugar nenhum Ou melhor te leva mas exige um caminho muito mais longo do que você simplesmente ser podre interesseiro e não
tá nem aí para nada tô usando corretivo da boca rosa gente eu descobri que esse corretivo é muito bom cremoso Qual foi a sensação de ser hackeada Como foi o processo de recuperação gente também comentei isso bastante no meu podcast mas foi essa sensação que eu tô comentando aqui a sensação de que né a gente Tent tenta fazer tudo certo mesmo assim não tem não tem como né não tem Existe um sentimento de injustiça muito grande em tudo isso é muito ruim isso é muito cansativo de verdade agora vou passar um pozinho da Laura mercier
Começando aqui pelos olhos e tá a sensação foi essa de eu tinha muita segurança de que eu ia conseguir recuperar o Instagram por qu porque a dia é a quem cuida da do meu canal e tal então sabia que eles conseguiriam resolver eles TM contato direto com o Facebook sabe com o Instagram então e eu já vi várias outras pessoas recuperarem então eu tava com essa segurança mas como aconteceu no carnaval e demorou muito Demorou duas semanas para eu conseguir recuperar eu já tava deses esperado achando que eu tinha perdido e primeiro veio essa sensação
de de raiva e desespero com medo de perder tudo de levar um golpe financeiro deles conseguirem Entrar na minha conta do banco sei lá o quê mas daí depois me acalmei depois ficou essa tristeza grande de das pessoas roubarem algo que eu demorei muito para construir sabe das pessoas roubarem assim algo que eu demorei muito para construir algo embora o inst não seja a minha rede principal YouTube né que é minha rede principal eu tenho muito carinho pelo meu Instagram por vários outros motivos que vão além do profissional Eu juro que depois eu ficar pensando
assim nossa eu tenho tantas pastas com referências dentro do Instagram nossa tem tantas fotos de antes de eu ser blogueira tem uma história ali né que às vezes é legal você descer e começar a ver rever fotos lembrar momentos isso também me pegou mas o principal óbvio que foi foi a questão financeira sendo que muitas das pues que a gente fecha hoje em dia são para Instagram né eu faço bastante pu pro YouTube mas pro Instagram também principalmente de reals e Stories né sempre vem aí no pacote postar uns Stories né uma coisa assim outra
assada então foi assim e quem recuperou foi a dia porque eles entraram em contato com o Facebook o Léo da dia que eu tenho que agradecer porque mesmo no final semana de carnaval ele correu atrás disso tudo para mim é com ele que eu tô falando o tempo inteiro para resolver isso e ele sempre é um querido extremamente prestativo não sei o que eu faria sem o Léo e o processo a de recuperação foi que eles TM um contato direto com o Facebook e conseguem provar que eu fui hackeado e entender isso e daí resolveu
Demorou por conta do carnaval parece que tinha gente que tava de férias não sei o que lá e também é uma coisa que você tem que passar pro Facebook do Brasil que depois eles passam para um processo internacional é um rolê grande gente só que pela época do ano piorou tudo entendeu mas estamos aí de volta já voltei a postar meus Stories já estão bombando e é isso l o que te traz mais nostalgia o que me traz mais nostalgia pergunta difícil né Eu acho que a coisa que mais traz nostalgia é quando eu vou
ali no meu escritório e abro as minhas revistas minha coleção de revistas da infância são as revistas herói os as coisinhas que eu tenho desde criança que falam sobre os animes que eu assistia os desenhos as coisas de TV quando eu vou pra casa dos meus pais também me dá bastante nostalgia e lá pr pra Sorocaba me traz nostalgia quando eu vou lá pro Júlio de Mesquita um salve para todos do Júlio de Mesquita Nossa eu amo amo andar no bairro amo amo sinto muito saudade do bairro de verdade e me traz muita nostalgia porque
a gente parou de chamar as de Barbie e chama de padrão agora essa é uma boa pergunta ninguém mais fala Barbie né É até estranho chamar as de Barbie eu acho que é porque padrão meio que é uma coisa da militância e todo mundo aprendeu a falar sabe daí virou a coisa da militância de falar de pessoas padrão ao mesmo tempo que virou um meme fala de padrão e daí é isso agora a gente tem referência do que é ser padrão e tal e t bom então eu acho que é por isso porque antes ninguém
sabia o que que é é que chamar de Barbie também implica que a pessoa é mais bonita e plastificada e às vezes não às vezes ela só é padrão tá Às vezes ela não é nem bonita é isso O que é ser adulta Nossa que pergunta difícil né quando eu vi que me mandaram essa pergunta eu fiquei pensando eu pensei que era você ter mais autonomia mas eu não sei se é isso eu pensei que ia primeiro saber o que você está fazendo não é adulto adulto não necessariamente sabe o que tá fazendo Tá eu
acho que existe esse passe livre pra gente est completamente perdido sem saber o que tá acontecendo sem saber para onde vai sem saber o que esperar estar insegura ser adulto Mas talvez ser adulto seja você seguir mesmo assim né talvez ser maduro seja você não deixar as coisas que você não pode controlar te pararem Talvez isso seja ser adulto agora se é isso eu não sei né não tem como eu saber né Eu sou adulto às vezes eu penso isso daqui não é o que eu esperava que fosse ser né o o eu adulto Mas
é né que que eu faço que um adulto não faz Ou melhor tem um monte de coisa que eu não faço como adulto Mas que eu consigo resolver mesmo assim então eu acho que ser adulto é o que que é gente não sei difícil né porque não tem tem a ver com idade eu acho que tem a ver com idade sim é que eu acho que existe também a diferença entre ser adulto e maduro mas acho que a pergunta quer dizer eu quer ser um adulto maduro né porque existem adultos extremamente imaturos Mas é isso
eu acho que a gente conseguir seguir é ter esse potencial de seguir independente da gente per porque a coisa de ser adulto te traz para aquele lugar de você ver o quanto sonhos não existem né o quantos sonhos não acontecem o quantos sonhos se vão o quantoas as pessoas se vão né Muito do ser adulto para mim tá enxergar o mundo com o pé no chão e conseguir enxergar beleza nisso isso para mim é o eu adulto pelo menos acho que é isso como se sente ao pensar envelhecer Nossa umas perguntas assim né para lá
de bagd a coisa eu acho que envelhecer Tem me causado alguns pensamentos bem desagradáveis ultimamente porque tenho me perguntado muito para onde nós vamos na velice sabe não de p depois da morte O que nós vamos fazer não sei que lá não mas tipo Para onde vamos no final da vida enquanto gays velhas sem família sabe o que vai ser desse futuro isso tem me ISO está me pegando ultimamente assim em lugares se é que vocês me entendem e daí isso daí tá passando pela minha cabeça e tá tudo bem também né o que eu
sinto é que é uma grande incógnita mesmo isso me deixa bastante inseguro não saber para onde vou pode até não darem nada me pergunto muito sobre sobre morrem que envelhecer né consequentemente é a morte né mas tipo de que adiantou tudo que eu conquistei se a gente morre no final sabe ou por exemplo eu acabei de falar da minha coleção de revistas tá o que vai acontecer quando eu morrer com as coisas que eu amo que eu tenho na minha vida né com as coisas que a gente possui já que tem coisas que a gente
possui que a gente adquire um carinho muito grande e que a gente não quer se desfazer se desapegar mas que o certo seria a gente se desfazer e se desapegar Mas se a gente não tem apego nenhum a nada como ter essas coisas que te trazem conforto e carinho emocional né se a gente não tem nada [Música] só resta a gente ter a gente [Música] mesmo Qual sua peruca favorita Hum que difícil eu acho que é que elas estão aqui na minha volta gente eu acho que a minha peruca favorita do momento é aquela Rosa
curtinha que é redondinho assim eu acho que eu gostei muito do Penteado dela e eu acho ela fashion moderna e ao mesmo tempo senhora essa é minha favoritinho e ela era uma das perucas que eu mais odiava tá ela era uma rosa que era assim meio ondulada Nossa Eu odiava muito aquela peruca eu sempre colocava ela e sentia que não funcionava não ficava bom e hoje em dia depois dela ser é pentear Nossa eu amo ela eu acho que ficou linda a cor dela eu gosto também enfim não vai ter mais Lor Live gente as
lurel lives vão voltar eu pelo menos pretendo voltar as lurel lives e mas agora eu tô fazendo lives do Hora do VT e as lives do programa da Vanessa Isso tudo só termina em abril daí depois de Abril Eu pretendo dar uma pausa em Live pelo menos né porque é muito desgastante fazer lives semanais assim e daí depois eu volto com as Lor lives ainda não tenho data ainda não tenho data mas sem dúvida as Lor lives vão voltar e se não voltar l n dia eu volto com as lives aqui em casa mas sem
Live não vou ficar e tô sentindo muita falta tá bom vai rolar Lor Live Sim e espero que seja tudo espero que ninguém me abandone né mas que vem lur Live Aí talvez no meio do ano né Daqui uns 2 3 meses quando acabar essas lives que a gente tá fazendo agora o que você achou desse surto da luta do Bambam e do Popó gente eu nem sabia que isso estava acontecendo o Marcos que me contou e eu não dei a mínima sinceramente ai o Bambam foi nocauteado em 30 segundos E daí e daí isso
é uma coisa que passa tão tão tão longe de qualquer esfera da minha vida que eu não consigo nem emitir uma opinião não acho legal não acho chato eu acho que é uma coisa muito distante de mim mas se entreteve o público tá bom tá ótimo e depois fiquei sabendo que bamban ganhou milhões né para participar é isso né o povo vai lá leva um murro na cara ganha 20 milhões essas tipo de coisas que me deixa inconformada me deixa invejosa ten inveja de gente que ganha milhões de forma fácil gente não que seja fácil
levar um murro do Popó longe de mim né inclusive não não sei se eu conseguiria ganhar um dinheiro dessa forma mas é isso que sejam felizes que todo mundo que quer apanhar que apanhe como você se coloca numa situação onde você sabe que você vai apanhar tipo você sabe não é uma possibilidade não é tipo a pulei de paraquedas Pode ser que o paraquedas não abra não você sabe que você vai apanhar você tá ali para apanhar me sinto estagnado na vida principalmente profissional sou servidor concursado há 10 anos mas não é esse o propósito
do concurso você poder ficar estagnado ou tô sendo burro mas é meio que isso né é meio que você ter uma estabilidade saber que você não vai muito além daquilo não é eu acho que você pode pedir uma transferência para outro lugar acho que você pode fazer um outro concurso eu acho que é isso né ou também arranjar uns Hobbes para transformar em trabalho fazer uns trabalhos Paralelos acho que tem várias coisas que você pode fazer agora abrir mão da estabilidade de um concurso eu acho sou muito senhora conservadora Talvez né porque eu acho que
é babado estabilidade financeira 2024 a gente ter estabilidade financeira é para poucas ai mas todo mundo que tá estagnado gente enquanto a vida Esperança então bora fazer bora se movimentar Bora buscar alguma coisa Bora Viver Bora ai se no trabalho você tá estagnado vai fazer uma aula de dança vai aprender uma luta tá deixa alguém dar um morrão na sua cara Às vezes você descobre um novo sentido pra sua vida assim eu eu tô zoando Mas é verdade tá eu tô zoando mas tô falando sério não estou tão zoando no elden ring amo que teve
uma pergunta de elden Ring que eu tô obsecada pelo jogo depois de dois anos continua obsecada pelo jogo e agora que vai sair a expansão do jogo eu tô com mais motivo para ser obsecada mas no Elder ring você preferi dar clos bonita ou ficar com os equipamentos mais fortes eu acho que é assim no Elder ring você começa só com equipamento feio e quando você começa a pegar as armaduras que são mais bonitas é porque seu personagem já tá forte bastante para você poder usar elas mas eu prefiro ser bonita e forte com armas
forte e não necessariamente com uma sabe é isso então prefiro ser bonita bonita mas que chega no final que mata os bosses né que eu sou assim sou Gamer agora sou Gamer sim tá bom vocês vão ter que me engolir sendo Gamer qual a coisa mais de idoso que a vovó gosta coisa mais de idoso que eu gosto gente café da tarde talvez café com bolo de fubá café com leite uma coisa assim gosto gosto também de andar em bairro para ver as casas ador Nossa Marcos R tanto disso mas eu vou andando nas Ruas
eu gosto de ver casinha sabe casa antiguinha eu amo passear lá na Moca onde eu morava tinha muita o Marcos também onde ele mora tem bastante Então sempre que a gente sai andar na rua eu amo ver casinhas velhas e comentar Nossa a Que bonito ver uma casa uma árvore sabe tô sentindo que eu tô cada vez mais essa pessoa que gosto de ver casas e comentar que elas são fofas Se você pudesse ganhar algum prêmio qual seria beijos te amo o maior prêmio que eu queria ganhar é a Mega da Virada né acho que
não é bem esse tipo de prêmio que você perguntou mas aí vamos ser bem sincera eu queria ganhar Mega da Virada não sou boba Ah quem que não vai querer esse prêmio mas agora sincero acho que você perguntou tipo uma premiação né um prêmio Eu queria ganhar as outras placas do YouTube né agora que eu tenho a placa de 1 Milhão eu queria ter a placa de 10 milhões eu queria ter a placa de 40 milhões eu queria Ah como eu queria Vocês precisam pagar cachê para fazer cab com as pessoas isso é uma coisa
que muita gente pensa sabia sempre que você faz uma cab é um convite né porque é uma coisa que tem benefício para as duas pessoas se eu trago alguém no meu canal é porque a pessoa vai agregar o meu conteúdo e pode trazer novos inscritos para mim e eu posso agregar o conteúdo dela e levar novos inscritos para essa pessoa também então é sempre nessa troca é uma parceria embora a gente sabe de histórias de alguns casos em que colabs foram pagas Tá mas isso é uma coisa mais antiga do YouTube hoje em dia eu
não vejo isso acontecendo não sei se nessas casas de YouTubers Vocês já viram que agora tem um fenômeno dos adolescentes se juntarem em casas de YouTubers e criarem um monte de conteúdo junto e tal isso é uma coisa que não existia antes na minha época e na época anterior a minha de se juntarem sim eu sei que é uma coisa já meio antiga mas hoje em dia está forte de uma maneira diferente daí quando é assim eu não sei como funciona talvez vocês meu público 25 35 nem saibam do que eu tô falando né mas
é isso tem uns uns formatos diferentes de cab hoje em dia mas não ninguém paga ninguém não principalmente porque cab é uma das principais estratégias para crescer canais pequenos e que dinheiro que um canal pequeno vai ter para pagar outros canais né não tem como ai sobrancelha eu tô esquecendo da sobrancelha lour Se você pudesse escolher um super poder para usar em seus vídeos qual seria o Super Poder da grande gostosa loua eu queria ser uma grande gostosa nos vídeos não eu seria o poder da Super maquiagem de eu fazer assim ó estar maquiada estar
não maquiada pronto sabe e e minha barba voltasse sabe eu estar sem e com maquiagem queria esse é uma coisa meio que a Mística né que pode se transformar em outra pessoa queria me transformar na Drag e me destransformar embora eu ame maquiar tá é uma coisa que eu gosto bastante mas tirar a barba né é um processo bem mais demorado tudo do que parece ó uma make bem softez minha ela tá fazendo uma make bem softez minha sabe por qu né porque ela é garota ela é jovenzinha passar Cola nos cílios eu não sei
que cílios eu vou usar eu tô usando muito esse daqui que ele é bem fininho mas hoje eu acho que eu vou pegar um mais grossinho se você pudesse escolher uma teoria da conspiração para ser real qual você escolheria eu escolheria a teoria ah essas teorias que envolvem Alienígena sabe da área 51 teorias do tipo Ai Terra plana Ai que teoria idiota qual que a graça da terra ser um grande quadrado voando no céu é uma teoria que que não é nem legal Sabe de imaginar eu acho legais esses vídeos que eu faço sobre teorias
porque é como se você ouvisse uma história de ficção muito louca né então é esse que eu queria que fosse verdade dessas histórias absurdas e babilônicas teoria dos Illuminati é legal também pensar que existe um pessoas aí sabe tramando coisas e tal Dá um medo assim é legal Dá um medo também mas ao mesmo tempo se são pessoas tramando só coisas horríveis né Por que que os Illuminati não se junta para fazer uma coisa boa pelo menos né é que eles só querem fazer coisas boas para eles mesmos para mais ninguém foi um surto no
começo do canal a senhora falar que gostava de malhar não foi um surto porque eu lembro que gente eu já fiz academia eu frequentava durante alguns anos da minha vida Eu frequentei acho que quando eu namorei o César eu tava lembro do Nossa faz tanto tempo que eu não falo do César né mas eu fazia academia naquela época não não era forte não era ada mas tinha um corpo bem diferente do que eu tenho hoje afinal faz mais de 10 anos isso né e eu gostava muito mas não por causa do efeito do corpo em
si também por causa do efeito do corpo mas uma coisa que eu entendo as pessoas que malham é porque eu lembro da sensação Eu Fiz alguns anos que eu acho que eu fiz uns três anos eh eu lembro muito da sensação de que quando você está lá e quando eu falei pra academia o que eu gostava mesmo era de realmente fazer os aparelhos sabe fazer um supino fazer um leg press fazer rosca fazer isso aquilo quando você tá ali sua mente meio que desliga né você está fazendo um movimento repetitivo e usando força e tal
e sai daqui vai para aquele daquele você vai pro outro daquele vai para outro e realmente su mente ela não só desliga daquilo ali como ela vai para outro lugar sabe então era um momento assim que eu achava que era muito gostoso muito axante Por incrível que pareça então não sou uma pessoa que acha Tosco é que hoje em dia se tornou Tosco a academia né porque saturaram demais as da academia saturaram demais mas eu lembro que que era muito legal e eu queria muito voltar mas ao mesmo tempo demorou tanto para eu ter uma
academia que eu gostasse e que eu me sentia confortável ali porque eu não quero fazer amizades eu não quero conversar com as pessoas eu não gostava de conversar com as pessoas eu ia num horário bem vazio agora aqui onde eu moro não vai ter um lugar vazio para eu ir ai mas pega um personal Mas eu não quero conversar não gosto não gosto de conversar esgota muito minha bateria social minha bateria social acabou depois da pandemia não quero conversar ISS é muito estranho vovó você acha que troca de mensagens picantes com outra pessoa é traição
eu acho que é né não é o tipo mais grave de traição mas eu acho que que pode ser considerado sim um tipo de traição né mas às vezes é o que você precisa fazer para se sentir minimamente desejada né então não vou julgar aqui não tá eu deixo para julgar lá no meu podcast de apoiadores conselhos ruins lá eu julgo bastante aqui não aqui Você faz o que você quiser tá faz o que você quiser quiser mandar mensagem para todo mundo anda mas eu acho que isso é uma traição sim porque se você tá
se colocando disponível para outras pessoas amorosamente isso não tá no seu combinado de relacionamento se isso não é traição o que seria né vovó você nunca pensou em fazer algum vídeo de arte desenhando enquanto fofoca eu tenho muitos vídeos desenhando gente aqui é uma coisa que já deve fazer um ano que eu não faço mas eu tenho muitos vídeos desenhando tem uma playlist toda que eu formava pessoas em Drag tem lives desenhando Nossa eu fazia muita Live desenhando gente vocês lembram disso não fiz mais porque é um tipo de vídeo que dá muito trabalho e
os últimos não engajaram tão bem daí eu fiquei meio assim nossa é um vídeo que eu passo 4 horas fazendo um único vídeo e para depois no ir bem dá meio que uma tipo você não vai investir seu tempo e uma coisa que não traz tanto resultado né no trabalho pelo menos louri o que você acha de filmes de zumbi Qual o seu Favorito gente eu gostava muito não é filme né mas série The Walking Dead eu gosto muito da ideia de um apocalipse zumbi gosto gente gosto e mas acho que meu filme de zumbi
Favorito eu não assisti muitos não eu acho que foi a aquele Guerra do Mundo Z World Wars eu acho aquele filme bem legal que tem uns zumbis assim babadeiros e eu gosto daquele filme já tem estabilidade financeira já sou mãe todos os sonhos realizados agora faço o quê k incompleta ainda então agora que você tem um filho você pode descontar todos os seus sonhos e frustrações nele para criar uma criança bem traumatizada que é a função dos Pais né função do pai é traumatiza criança malouca tô zoando tô zoando eu acho que você tem que
arranjar um amante gente eu tô na vibe do meu podcast conselhos ruins mas eu acho que você pode arranjar um amante tá vendo que ele fica uma colinha branca se a cola é preta da Ela não fica né daí você espera secar um pouquinho você retoca com o delineador porque quando você tá na merda mais coisas dão errado porque eu acho que você já tá com esse sentimento né Eu acho que quando você tá mal a chance de você conseguir enxergar as coisas com clareza são mais difíceis a chance de você fazer escolhas menos emocionais
e mais Racionais é mais difícil a chance de você acreditar que as coisas podem dar certo e se movimentar em cima disso é bem mais difícil tudo é mais difícil quando você está na merda gente é normal n tem que aceitar também que é normal pessoal essa daqui foi a make de hoje uma make bem fresh Glam é louca e lembrando que se você gosta dos meus conselhos ruins por favor gente aceite participar do meu apoia-se tem link aqui na descrição para você receber o podcast conselhos ruins exclusivo toda semana gente você pode apoiar tanto
pelo apoia quanto pela orelo tá bom Bora lá me ajudar construir meu Império esse ano chega de ter inveja dos outros vou fazer os outros me invejar que também não é uma sensação muito boa não é bom eu ten deim Mas enfim um beijo para vocês e é nessa aqui eu vou