Cinco mulheres. Está começando o jogo das solteiras. Vamos descobrir como estão os homens em Cabo Frio. Ah, maravilha. Tá legal. Tá muito legal. Tá pegando sempre, sacudindo, arrebentando? Não, com certeza estão prometendo e não estão entregando nada. Quem casou, casou. Exatamente. Porque de resto os que sobrou não tá prestando. Não. Tem um solteiro bruto ali, lá. Conheci lá na boate ontem. Bruto. Toda vida botava balde. Balde de cerveja. Balde. [ __ ] Mais balde ele deixa beber. Bebeu. Isso que eu ia falar. Tu bebe depois libera. Não, ele não comparece. Ele não dá uma chance
para ele não. Ah, depois que bebe o homem não comparece. Aí fica como? Ah, que doideira, né? Já pegou homem bêbado? Já compareceu às vezes. Às vezes o quê? Tu pega o homem bêbado ou às vezes comparece? Hum. Fala mais. É importante que tenha um tamanho de rola? Sim. Então pau pequeno para tu não presta. Depende. Tu já não é tão grande. Então, se for pequeno em tu é que realmente é muito pequeno. Sim. Que um pau pequeno em você vai sumir aqui. Dá uma voltinha pra gente viralizar. Olha o tamanho dessa [Aplausos] bunda. Caraca,
veio com a poltrona. Precisa ter um volume, né? Precisa, senão não chega lá. Só com 1 kilm. 1 km de peru? Mais ou menos. Não, não. Mas mostra na mão o tamanho ideal para tu. Ela fez a verdade e falou: "Vou ser julgada. Esse piro desse tamanho vai te vestir, pô". Maior, melhor, menor, médio, pequeno e grosso. [Aplausos] [ __ ] jogou do nada. Qual que é o tamanho do pequeno? Só pra gente saber. Marca o pequeno. Ah, ó o pequeno dela. Primeiro elas falam que elas gostam, depois elas vão ser julgadas. Você prefere menor,
porém espesso. Lata de Pringles. Na verdade, eu prefiro grande e grosso, mas é difícil, né? Então, pera aí. Que tu prefere grande e grosso? É, tu é bipolar agora, então. Não é porque dentro das opções tá difícil grande e grosso. Então a gente vai pelo que a gente tem. Pequeno e grosso é mais fácil. [ __ ] que clima merda. Entre e pegar um pau duvidoso e ficar sozinha, tu pego duvidoso. Vai do duvidoso. Às vezes é bom. Às vezes te surpreende às vezes. Então vocês agem muito no campo de pode ser que dê tudo
certo, como pode ser que não. Já pegou um bem pequeno? Já. Marca na Mão. Eu achei humano. É bem pequeno. Te incomodou? Não, não senti. Ele te ligou no dia seguinte? Ligou, falou assim, ó: "E aí, tá conseguindo sentar?" Caralho: "Ah, desculpa. Já, já pegou um bem pequeno já. Mostra o pequeno só pra gente ter noção." Ah, tá. Tipo assim, então. É. E aí tu falou: "Bota para fora". Aí ele botou: "Tu bota para dentro, guarda o peru e vai embora, por Favor". Assentou, não deu. Quer dizer, tentou. Tentei. Ah, teve empatia. Legal, né? É.
Ela teve empatia. Tu foi para cima também? Fui. Engoliu o peru. Sumiu. [ __ ] Você falou: "Vai". Ele: "Já tô voltando." Foi? Então, tamanho importa ou não importa? Não importa. Ah. O bonde de [Aplausos] Arraial. O bonde de Arraial comemorou. Então não importa o tamanho da rola. Não. Importante é saber usar. Saber usar. Com certeza. Tu lembra a minha califa? Assim, ó. Fica assim. Fica assim, ó. Olha para eles. Olha que cara de vagabunda. P. Tu tem cara de ser perigosa, hein? Só um pouquinho. É, qualquer lugar é lugar. Isso, com certeza. Qual o
lugar mais meu Deus, encheu minha boca d'água. Qual o lugar mais doido que tu já ama? No banheiro do mercado. [Aplausos] Para peito a 100 kg. [ __ ] foi maneiro, foi brabo. O quão caro tá o arroz, né, gente? Tá tão caro o mercado que o Lula, o Lula dando, dando um conselho. Eh, bom, se você for no mercado aí em Salvador, se tiver caro, não compra. Faça como a nossa amiga. Depo [ __ ] deu no mercado. Foi maneirinho, foi diferente, sim, né? É quarta-feira premiada, aí tu tá escutando lá fora pip pip
bip bip e [Aplausos] tu aí já vai. Tô me limpando. [ __ ] Foi no feminino ou no masculino? No feminino. Ah, então um cara entrou no banheiro errado. Claro. A humilhação tem que ser dele, com certeza. A o quê? A humilhação tem que ser dele, não? Humilhação é sua de dar no mercado. Tu Aceitou? Dá no mercado, [ __ ] Tu podia ir pra ilha, praia do foguete, né? Dar um Eu sei que vocês gostam. Qual o lugar mais doido que tu já fez? Deve ser pior que o mercado na frente do canal, tipo
na rua. [ __ ] o cara vendendo melzinho Uber. No Uber também com Uber não. Apagar a corrida atrás. Atrás do Uber e o cara na frente, pô. Aí tu vacilou para [ __ ] e o cara só ajeitou o retrovisor assim. F. [ __ ] se ele quisesse entrar, tu não liberava não? Não, ele não. O desejo era só que alguém tivesse olhando. Não, o perigo, né? Tá. O perigo não, o constrangimento do cara. Ah, tu não tá nem aí pro Uber. Bebi já era, [ __ ] Dentro do Uber com o o Uber
vendo. Isso. Eu achei claro que é desrespeito, não estou indo a favor, mas é perigoso. Achei perigoso também. Foi no Don Atacadista? Não. Qual o mercado? Princesa? Não. Rei Dos queijos? Não. Extra. No extra. Qual foi? No açaí. No açaí. Nossa senhora. Foi no É assai ou açaí? A gente não é açaí. Tem assento. Tem assento. Tem assento. Tá bom. Aí você sentou no assento. E aqui, qual o lugar mais diferente que tu já fez? Na Brasil, [ __ ] Avenida Brasil. Tiro, tiro, comendo e você comendo. Sendo comida. A bala perdida, ó. A bola
perdida. Qual o lugar mais diferente que Você já fez? Na rua. No meio da rua. Na praça 15, lá no Rio. Aham. [ __ ] com mendigo paraça 15 é [ __ ] Na boate que tinha lá. Tinha boate na cascadura Cabral. Eu falou de ouvido. Acertei. Não, não sei. Aquela rua lá é uma lá da rua que tinha uma, na rua 15 tinha uma balada e tu foi lá e não, a gente saiu da balada e foi pra época no meio da rua na praça. Ai é [ __ ] Todo mundo vendo e [
__ ] Ah, todo mundo bêbado. Não, mas nem todo Mundo. Tinha muito muito taxista vendo no cantinho do carro. Ah, no estacionamento. É, [ __ ] Como é que vocês se sujeitam, né? Qual foi o lugar mais diferente que tu já fez no banheiro do Bobs? Pelo menos o canudo era grosso. Era. Foi maneirinho. Foi legal. Bruto. Era. Fizeram lanche e transaram ou transaram, fizeram lanche ou só usaram o banheiro Do Bobs? A gente só usou o banheiro. Oi, moça. Onde é que é o banheiro aqui que a gente tá apertado? Aí a mulher fazendo
hambúrguer, [ __ ] Terceiro, né? Terceiro double te sai e tu presa no banheiro. [ __ ] que pariu. Onde é que é esse Bobs, hein? É lá na então em São João no Rio, tinha uma balada em frente. Eu saí da balada e fui. Vocês não são de Cabo Frio, gente? Ninguém. Todo mundo aqui falou de outro Lugar. Tu é de Iguaba? Eu sou do Rio. Tu é do Rio? Tu é de São João? Iguaba. Iguaba. Tu é daqui? Sou daqui. Ah, cria do Peró. E tu? Sou daqui também. Ah, tá bom. Tu tem
fama na cidade? Não, né? Não, mas agora vai ter. Com certeza. Levar a mulher errado. Ih, qual foi? Tá maluco. É o cara que comemorou quando você falou que tamanho não importa. Exatamente. Quer entrar na fila? Tem que Entrar na fila. É. É muito difícil de conquistar. Não, basta eu gostar. Oi. Basta eu gostar. Ah, você olhou, gostou, tu já pega. Exatamente. Não tem que ter desenrolo. Ah, o importante. Tu tem cara de que faz muito bem assim o a preliminar olhando para você assim, você parece que você faz com capricho. Fácil. Tipo cadência, empenho,
dedicação, coragem. Você faz com ganho, com peso, com toque, com Arrojo, com acentuação. Você parece que orquestra, parece que tu é de pilares. Caprichosa, volumosa. Tu gosta? Gosto. Tu prefere fazer ou receber? Receber. Mas vem a nós. Com certeza. Não, nem sempre. Às vezes é ruim. Às vezes é ruim. Entendi. Pega mulher, não? Já pegou mulher já. Maneirinho. É legal. Bateu bif? Ainda não. Ainda não. Ainda não. Pega a mulher. Não. Já pegou não. Tu já foi marmita? Hã? Marmita não. Tu já deu para bandido? Não tem maior cara. E aí, pega molha aqui. É
igual Hana Montana, amor. O melhor dos dois mundos. Hana Montana é qual que é o melhor dos dois mundos? Pega um, pega o outro. Só tem um, vai nesse. Só tem a outra, vai na outra. O que tiver disponível. Tu não passa fome? Claro que não. [ __ ] que Doideira. E tu tá na pista para negócio? Amém. Faria jobs. Deus me livre. Priva talvez. Only fans, talvez. [ __ ] Tu faria um fans, não? Tu faria um fan? Não. Jobs? Não. Fari. Olf. Não. Vamos falar com quem já viveu de tudo. Tudo bem para
você fazer umas fotos diferenciadas, postar, vender? Certeza o pack. [ __ ] Calma aí, rapaziada. Daqui a pouco chega a vez de vocês. Segurando aí Que tem mais gente assistindo. Pode ser que atrapalhe o pessoal. Desculpa aí. Vamos lá. E aí? Prefere ficar solteiro. Prefere ficar solteiro. É p mostr porque eles estão com tesão do [ __ ] Os caras vieram tomando um tadala, já estão com pau duro lá atrás. Os caras tomaram tadalinha. Eles tomaram também 5 mg. 20. [ __ ] gente. Respeita a família que tá assistindo. Já saiu com cara. Tá dar
Afilado. Não. Quanto tempo tem que durar contigo para ter uma noite incrível? Pelo menos duas horinhas, né? Sai do palco. Duas horas. Já sentei 40 minutos direto e ele não gozou. Tá ruim de sentado, hein? Entendi. É porque ele tava, ele já tinha gozado, né? É isso é uma coisa que vocês não percebem. Às vezes a mulher fica ruim, vou vou denunciar a gente aí. Às vezes elas ficam ruim de cabeça, pô, o Cara não tá gozando. É que a gente já gozou, saco tá vazio. Até gozar de novo. Ixi, descabela o lábio da [
__ ] fica todo assim, ó. Sentou, sentou, sentou e ele só assim, ó. Quanto é que tá o jogo, hein? E tu tá fal f [ __ ] Qual foi a maior distância que tu foi até um lugar só para transar? Do Rio para cá, [ __ ] 200 e blau qu Km só para meter. É, engravidei. [ __ ] agora não. Agora não. Ah, não. Desculpa. Meu Deus do céu, desculpa eu. [ __ ] você [ __ ] Não, eu não vou ser cancelado não, não, não. Eu não vou ser cancelado. Desculpa. Ela saiu
do Rio para transar em Cabo Fri. Eu saí de Jacaré Paguá para Bel Forroxo. Saiu de Jacaré Paguá. Oi. De Bel? Ela tá de Bel? Não. Que isso? Bel. Bel forroxo. Ah, tá. Não, eu sou de Jacar Paguá. Saiu de Jacaré paraá, meteu em BF roxo e voltou. Fui para lilópolis. Aí meteu de novo. Tu já saiu da família lá? Já saiu da casa de um para meter em casa de outro? Não. Já pegou dois caras na mesma noite? Não. Tipo, pegou um, lavou, chamou o outro? Não. E que que que você faz aqui? Essa
aqui não. Já pegou dois ao mesmo tempo? Mesmo tempo não. Mesmo dia. Sim. Um de tarde e um de noite. É. [ __ ] E tudo bem para você? Tudo. Tipo, lá vou tá novo. Lá vou tá novo. Não reclamaram. Sim. O segundo sentiu um gosto de saco na você. Piada. Piada. E aí, hein? Que doideira. Magrinha é fibra ótica. Tu deve tu deve dar trabalho. Não deve não. Não sei. Tipo assim, aquela que não cansa. Tu não cansa, tu é preguiçosa. Sou cansada. Ah, tu é cansada? Tá velha. Tá com quantos anos? 26. Ah.
Ah, então tu começou muito nova na [ __ ] Eu fui Mãe com 16 anos. Na minha primeira vez mãe com 16 na minha primeira vez. Sua primeira vez que tu sentou engravidou e foi sentando mesmo que eu me perdi. Ah, perdeu sentando. Aham. [ __ ] Aí também é [ __ ] né? Engravidei. Sim. Sentou, ele gozou e acabou a festa. É só depois. [ __ ] com 16 anos. Com 15. Na verdade, que tu foi mãe com 16. Não, engravidei com 16 e fui mãe com 17. 12 meses para paria criança. Mas faltava
pouco, né? Ah, tá. Tu é mãe também? Sou. Tu é mãe? Tô não. Tu tem planos? Não. Tu não quer ser mãe? Não. Tipo assim, caraca, um sonho. Sei lá, tem uma família? Não, não. Tá. Ah, não. Tem uma família? Sim. Tem uma família sim. Mas muito futuro bem distante. Mas tem ser mãe que é o que compõe a família bem distante. Um futuro bem distante. Tipo quando tu tiver com 40 anos. 39. Tá com quantos anos? 19. [ __ ] Falta para [ __ ] Tu quer sarnear? É bastante. Tu acha que eu aguento?
Tu acha que eu aguento? Não. Também acho que não aguento não. Tu tem cara de caceteira? Só não. 40 minutos sentando. Três minutinho. Tudo bem para tu? É, hoje em dia a gente só encontra assim, né? Tu acha pouco? Acho. Eu acho uma máquina, uma, um rei, uma verdadeira besta em jaja oulado. Qual foi o menor tempo que tu já Transou? Que foi muito vergonhoso? Menor 10 segundos. Tipo, tu sentou pi, pai da minha filha. E é daqui de Cabo Frio, né? Ele teve aqui sexta no seu palco. Eh, foi fora. Não é tu não.
Pera aí. É o cara que tu veio do Rio para dar e engravidou? É, eu vim para cá para trabalhar e dei engravidei. Foi [ __ ] Você viu para trabalhar? Vim. Aí sentou e engravidou. 10 segundos. 10 Segundos. Qual o nome dele? Fofoca aí. Gugu. Lucas. Gugu. Gugu. Gugu de do CF oficial. Tô inventando. Todo mundo tá no Instagram assim, gugu @ Cabofrio, amigos comum. [ __ ] ele trabalha aqui com quê? Com som. Já sei. Já sabe quem é? Liga por vídeo aí. Liga pro [Aplausos] Vídeo. Irmão de Rafael. Oi. Irmão de Rafael.
Oi. A fofoca tá formada. Agora vou me tirar da família de vez. Não, a pensão tá tá tranquila. É, vou receber ainda. Ainda não tem pensão? Ainda não. [ __ ] Fala assim: "Qual é Gugu, tem que pagar pensão. Vai ser preso, hein?" É. Não sei. Ele falou que sua. Tá durante 10 segundos. Ah, tu tá falando que ele meteu 10 Segundos e ele falou pro amigo assim, ó. Arrebentei a filha até ele tem esse mal aí. Ele falou que deixou assada. Quê? Falou que te deixou assada durante 10 segundos. Também te levou para subir
o pontal, né? Descalça, a sua coxa toda. Falou: "Vou te dar uma canira. Vamos lá em cima". Aí, [ __ ] que [Aplausos] pariu. Quanto que é o tempo ideal contigo? Propus 3 minutos aqui, peidou. 40 bem dada, [ __ ] 40 é [ __ ] também. Chegou a fraquejar minha perna. 10 segundos. Quanto tempo tem que durar contigo? Uns 30 minutos. Tá bom, [ __ ] Estamos chegando na FIP. Tu não tem nem muita saúde. 30 minutos. 30 minutos. 30 minutos. Cara, é que vocês não tem noção de Oi. Várias de 30. Tu vai
assinar minha carteira? Várias de 30 é um período, gente. [ __ ] E sabe o que é o pior? Me sinto muito merda, porque eu não aguento não, pô. Me cansa muito, cara. Porque a mulherada fica assim, ó. E tu fica exausta. E ela só fica assim, ó. Hum. Mete, mete tu. [ __ ] quando tu apoia com pulso, o pulso [Aplausos] fica. Ela vamos embora, [ __ ] Segura no frango assado. Exausto. Vá de 15, tá bom? Hã? Várias de 15 tá bom. Tu falou 30 minutos. É 27. Chupo 27, meto três. [ __
] Ah, não. Última pergunta vem da plateia. Dá um passo à frente. Quem já foi corna? Ah, tá. Ah, então antes da última pergunta, vamos descobrir. Isso. Foi corno? Claro. Mas tu já traiu também? Já. Então equilibrou. Com certeza. A lei do retorno para todo mundo Já foi com ela? Já tu pulou a cerca? Não. Tipo assim, limpinha, ética 100%. Ficou putona? Fiquei traumatizada. Até emagreceu. Sempre fui magrinha. Não, porque o pessoal fala assim: "Não, porque quando termina emagrece". Não, sempre fui magrinho. Tá. Era só uma piada. Fou já com o Gugu. Não, não. Os
10 segundos. A máquina. A máquina não, [ __ ] Mas tu já traiu também? Não. Tu descobriu ou tu foi atrás? Alguém contou. Só descobri. Terminei. [ __ ] é [ __ ] Mã, o cara queria comer todo mundo. Pois é. Não tava bom não. Deixa eu contar um negócio para vocês. Tava muito bom, mas ele também queria comer alguém. É muito difícil aceitar isso. A gente quer comer todo mundo, mas é muito difícil comer todo mundo, entendeu? O erro do homem é não cumprir acordos e não ser sincero, né? Se ele queria comer todo
mundo, por que Que ele não avisou, né? Verdade. Você ia falar assim, ó: "Tudo bem, eu vou aceitar você ficar com você nessa condição." Mas aí ele foi, te encantou. Uhum. Aí achou que o peru era só seu, era de todo mundo. Pois é. [ __ ] que pariu. Filha da [ __ ] É filha da [ __ ] Se ele fosse sincero, tudo bem contigo. Tudo bem para você. Como assim, amor? Tô querendo comer alguém. Tá bom, vamos terminar. [ __ ] que pariu, ele tá te avisando que vai comer alguém. Mas eu Não
quero ser avisado. Não quero. Ah, tu quer que ele traia sem que você saiba? Não quero que traia. Ele quer comer alguém. Termina. Mas ele te ama. Me ama o [ __ ] Não, ele ama você. Ele só queria passar o piro em alguém. Não ficasse comigo. Ah, então se ficar com você tem que ser só o seu. Claro. Tu não é amor livre? Claro que não. Eu não gosto dessa [ __ ] não. Não tô defendendo não, tá? É porque tô investindo para ver se sai piada. Ela tá só [ __ ] amor livre.
Sim. Então o cara pode pegar tu com acordo de que moça, se eu sumir é porque eu tô comendo alguém. Tá tudo bem para tu? Sei. E você também? E você também pode dar um perdido? Claro. [ __ ] que doideira. Maneira ela, né? Não, eu não achei legal não. Nem eu. Nem não achei legal. Eu sou monogâmico. Aham. Mas eu faço piada para ver o que que eu, da onde eu tiro, né? O pior de vocês. E aí, tu gosta dessa [ __ ] Já pegou dois caras e uma mulher? Deus Me livre. Tipo,
uma amiga e um cara e tu? Ela e o namorado dela. Tu foi marmita? Fui. [ __ ] que pariu, foi maneirinho, gostoso. [ __ ] que vida louca, né? Né? Isso aqui Gugu não vive não. Não aguenta. Se não aguentou 10 segundos vai dar 5 segundos com ela ou com a outra. Já foi corno, então? Já. Caramba. Que que você acha que é o o segredo para todas elas serem cono? Homem safado. A Gente não traem também. Eu traí também. Então, então me conta a diferença é que a gente faz as coisas e a
gente é descoberto. Vocês fazem e ninguém descobre. Mas eu fiz depois que eu descobri. Então tu revidou. É, mas chumbo trocado dói. Chumbo trocado dói. Dói. Tu sentou mais magoado. Mas sentei. Aí equilibrou. Perdoou? Não perdoei não. Ah. E revidou? Eu me vinguei com o sargento dele. Pessanha. Sargento Pessanha. Não vou Falar o nome. Ele era botinha aqui no Ah, ele era cabo. E aí, tipo, ele me tra descobri pelo iFood, cara, que eu fui corna. [ __ ] tu pediu um lanche e chegou na casa da outra. Não, eu fui pedir um lanche no
telefone dele. Aí tava tipo, a última entrega era habibes, eu não como esfirra. Aí e ele não pode comer esfirra. Eu fui olhar onde que ele pediu aquela esfirra. Aí tava escrito lá motel Comanche que é Lá em Nova Iguaçu. [ __ ] Alô Rabibes. Patrocina a gente. Ela não gosta, mas eu adorofirra. Eu sou árabe, Rabibes. É minha família árabe. [ __ ] corna de esfirra, cara. Mas posso te falar, tem uma uma cultura muito forte entre os homens da gente se isolar. Ele podia est sozinho nesse quarto, não é, meninos? Às vezes a
gente Tá mal, a gente precisa buscar um lugar de isolamento. Nova Iguaçu não tinha praia para ele ficar no canto dele. Ele foi para um quarto de um motel maneiro com a hidro maneiro jogar um videogame. Aí eu fui tirar a verdade com o amigo dele, sargento, para saber se era verdade. Aí tu mamou o sargento? Mamei. Tu sabe que o sargento também come rabibes, né? Mas aí eu não sou mulher do sargento, eu Era mulher dele. Ah, o sargento tinha esposa? Não, não, não tinha não. Era solteiro. Já pegou um cara que tinha esposa?
Que eu saiba não. Já pegou um cara que tinha esposa já. Aí dá um passo para trás. Já pegou um cara que tinha esposa? Não. Já pegou um cara que tinha esposo já. [ __ ] vem para trás, [ __ ] [ __ ] Já vou aí. E aí, hein? Maneirinho. Ficou [ __ ] Fiquei quando? Quando descobriu. Descobri na hora. Maor Clima. Tipo assim, que isso? Eu que sou amante. Foi. Tu tava já achando que era uma vibe boa. De repente, será que ele vai me trair? Não, eu que tô traindo. Exatamente. Eu quero
errado. Você que era errada. E aí, como é que foi descobrir isso? Já sabia. Aqui se faz, aqui se paga, né? Dá um passo na frente. Traiu. Foi traída, mas tu, quando tu traiu, tu sabia, né, que ele era pai de família. E tu acabou com a Família? Não, acabei. [ __ ] era o Gugu. Não, ficamos dois anos juntos. Mas não, não era o Gugu, não. Dois anos juntos. Legal, legal. Tipo assim, ó. Acabei, mas pelo menos te dei dois anos aí de alegria, de festa, de de amor, de entrega. Tatuou meu nome depois
que a gente separou e tudo. Gente, que que [ __ ] milagrosa é essa? É o Melzinho. Que que houve? Ele queria voltar e tatuou o nome. Teu nome? Aham. Qual que é o teu nome? Anne. Ah, Põ o nome pequenininho também é tatuando os dois braços. An, não, Anne, a inicial dele e a minha. Ele bota o relógio por cima. Tu já fez tatuagem de ex? Não. Já fez? Não. Já fez tatuagem de ex? Não. Não ten nenhuma. Não tem nenhuma tatuagem? Não, não, não. Tu acha loucura o cara querer voltar e uma prova
de amor é tatuar o nome da pessoa? Eu acho legal. Tu faria? Não. Mas se o cara quiser Voltar com você e ele fizer, tu volta. Não, mas eu vou adorar ver o homem fazer. Tu podia botar aqui assim, cabo, sargento. Última pergunta. Tá na mão da plateia. Vai lá. Tá na mão de vocês. Pode fazer a pergunta. Não, muito pesado. Eu vou Ai, gente, é muito pesado. Eu vou olhar e vou julgar se eu acho que dá ou não. Eu acho que libera. É o quê? Libera o canec. Uma vez eu falei assim, última
pergunta. A plateia falou assim: "Quando a [ __ ] cansa, é aí que o cu trabalha? Libera. Sim. Cu não se dá. Cu se conquista. [ __ ] Tem conquista então? Já teve. É, liberou. Claro. Foi maneirinho, gostoso. Hum. Mas ele teve paciência, né? Claro. Às vezes também não. Mentira. Socou forte no cu. Depende do humor. O seu é Soca forte, [ __ ] É. Soca nesse cu. Se tiver merecendo. Que eu limpei tudo. Claro. Comi milho. Deus me livre. Uma vez veio um grão de petipó na cabeça da Fiz assim. Merda. E aí? Vou
julgar agora se libera ou não. Acho que libera, acho que não libera, acho que libera. Vamos ver se eu errei. Libera. Depende pro Gugu. Liberou. Não responder. Aham. Acertei. Depende também. Depende do quê? Do tamanho. É. Ah, se for muito grande Não dá para liberar não. Então você tá dizendo que quem tá comendo cu é porque tem um pau menor. É isso? É. É. Opa, tu não dava. Oi. Tem que ter o pau pequeno. Não dá para liberar. Aham. Que boato, hein, cara? Que boato. Só falta você. Eu acho que libera. Com certeza, [ __
] Palmas para ela. Podem sentar. Vem cá, meninas. Podem sentar. Três solteiros, uma solteira e do outro lado, uma solteira também. Eh, Bi bifestinha. Já. Ah, bifestinha. Quando tem festinha, tu beija a mulher. É. Vamos ver se ela merece. Tem alguns solteiros ali também. Se por acaso você preferir, escolhe aquele que você fala assim: "Pô, de repente você prefere o cara, vou arrebentar ele". Bruto, bruto, bom de porrada, de tiro, se pilotar barco, moto, pratico todos os espores. Pilota bruto, bom de porrada, de tiro, piloto moto, barco. Maneiro, maneiro. E a camisa de ursim. [
__ ] que o cara é pai. O cara é pai, pô. A criança tá ali. É tua ex ali, não é? Minha ex. É. Pera aí. A tua ex tá com a tua filha ali. Isso. A gente é amigo. E vocês são amigos? [ __ ] Tu ele é Oi. E ela que incendivou para subir. Ah sim, claro. Ela tá assim, ó. Vai. Deixa eu passar a bomba pro outro. Não aguenta mais. Já é pai, vai vir com kit gás. Legal, né? Não, não, não. Gosto De pai? Já, já namorei muito homem com filho, agora
não quero mais não. Ah, já foi muito madrasta? Já. Dá muito trabalho para [ __ ] Que que houve? Tem briga com a mãe? Não, não. Eu Essa é legal. Essa é gente boa. Eu sou de boaça. Tá, deixa eu tentar. Deixa eu tentar. Oi. Geralmente arruma um problema comigo, mas eu nem esquento com [ __ ] nenhuma. Tá calma. Tu começou a desabafar. Nada a ver. Você me perguntou. Você me perguntou. Te Respondi. Não, eu tô, eu tô, deixa eu te falar, eu vou investir no cara que tá falando que não, aí vai ficar
mais clima merda. Deixa eu investir. Pera aí. Sabe cozinhar? Sei cozinhar pr [ __ ] Sou brabo na cozinha. Faz o quê? Faz o que pra janta? Para ela não transar de barriga vazia. Comida árabe, japonesa, italiana, o que ela [Aplausos] quiser. Vai querer dar esfirra Ali. Italiana, macarrão, árabe, ki esfirra e outros molhos lá. E pasta sol e qual é? Respeito o cara, o cara da Ele é bom de tiro. E macarrão e sushi que ele falou sushi. Eu não gosto de sushi não, mas o resto eu gosto. Legal. Já começou a ser interessante.
Tamanho de rolo em porta. Não muito. Ela é tua. Me fala um pouquinho. No sushi ela não curte, mas qual prato que você ia escolher das outras culinárias? Ah, pode Ser. Eh, [Música] tô tentando decifrar aqui. Carbonara. Pode ser risotinho. Risoto de champeão com contra filé. Vai te dar um bifezinho com arroz cremoso e um vinhozinho. [ __ ] bom demais, cara. Começou a ficar interessante. Tudo bem ter filho. É, tudo bem. Ganhamos pela barriga. Vai lá para Trás, [ __ ] Tranquilo. Ainda, ainda. [ __ ] tá no perfume, [ __ ] Cheirosinho. Malbec
vai ali cheirar ele. O cara tá cheiroso. Tipo assim, ele ele ele caprichou. Vai lá, vai lá. Eita. Dá que isso? Ela fez igual o Blitz. Ela viu? É o prefeito. É o prefeito. [ __ ] Sentiu o cheiro dela? Não. Poxa, eu vou arrepiar, mano. [ __ ] E o bico do peito aceso. Legal. Se fosse para passar um fim de tarde num lugar legal, que aqui tem muitos, né? Diz um aí que você gosta. Eu curto muito praia, cara. Eu amo praia. Então, qualquer cantinho de praia te agrada. Mar, areia, fim de tarde.
Diz uma praia que você ia levar ela. F São Mateus, praia do forte. Depois das 7 horas. Cheio de má Intenção. Tu não falou se gostava de sol, tu falou praia. Ele de noite é também bom. Também é bom. É. Praia é bom qualquer hora. Praia é bom qualquer hora. Tu já fez na praia? Já. [ __ ] que pariu. Forte São Mateus. Homorro da guiga depois das 7 horas. Ele fala assim como se tivesse combinando. Aí ó, te encontro lá. Aí ele vai e fica esperando ela. Me encontra no morro da guia depois das
7 Anos. [ __ ] Tu vai sempre falar. Tô desconto turístico de Cabo Frio. Tu é guia. Chegou o guia. Noturno. Guia noturno. Ele gosta de caverna. Você viu? Lugar escura. É com ele. Ele vai metendo no buraco. É. Gosto de meter. Você viu, né? Desde o início ele falou: "Vou te levar praia, vou te levar pro pico". Ponto turístico é com ele, só que é noturno que coisa, não é? Tem que durar muito contigo mais um ano. Uns 40 Minutos. Meu Deus. Aguenta. Aguenta. Se beijar o gramado. Sim. Se beijar o gramado. Sim. 37
por 3. Entendeu? Miti é muito bom. 37 chupando, três metendo. Penetração. Vai lá para trás. B bi igual ela falou nas faixinhas. Se tiver que pegar. te pega. Entendi. Sabe cozinhar? Não. Como o mundo mudou, né? Os homem sabe cozinhar. Caraca, que legal. Não sabe fazer [ __ ] nenhuma não. Aí tu pede no Food, Rabibes. Por isso que Então iood. Tu faz miojo? Aham. No microondas. Ah, no microondas. Aham. Tu não é raiz. Gourm. Gourm. Miojo gourmê. Vai definir o caráter dela. Carne ou galinha caipira? Galinha. Ah, certo. Que o de carne é [
__ ] Parece ferrugem. É esquisito de carne também não curto não. Mas o de galinha é maneirinho. Galinha de tomate. De tomate? Caraca. Tuma da Mônica. É com colhezão de requeijão e [ __ ] [ __ ] Então, se ela trocar o risoto com bife pelo miojo, [ __ ] merda, hein? Porque ela é raiz mesmo. A essa é para casar. Vamos ver onde é que ela vai. Se fosse para levar, pode misturar o miojo com risoto. Pô, vai entrar mastigando, vai sair espirrando. Tu tá dizendo de chamar o risoto? Não, depende. Não falei isso.
Falei que pode ser que mistura. Que doideira. Achei interessante. Ela abriu Portas para um trizal, né? É diferente. Legal. Legal. Deve ser. É. Não, mas nunca fez não. [ __ ] que pariu. Se fosse para levar ela para um lugar legal, qual lugar você levaria? Onde ela quiser ir? Na praia. Na praia. Me fala uma frase sobre você. Eu sou de atitude. Tu tem atitude? Eu vi. É isso aí. Mais do que os homens. Pensa na cantada legal. Como provavelmente você não sabe. Olha o Celular. Teu celular tá aí. Olha com cria aí. Olha com
cria. O guia o da noite bruto sagaz. [ __ ] Desenrolado totalmente [ __ ] Faz algum esporte? Treino. Faço academia. Tem algum acetato de trembolona? Dura. Atestou. Tá tomando dura. Ih, parei. Qual a tua posição favorita? De quatro. De quatro. Qual a tua favorita? A dela é de Quatro. Gostei. Legal, né? Tu acha que ele aguenta quarentinha? Não, não aguento não. Oi? Não aguento não. Não, não. Menos um pouquinho, pô. 40. 18. 18 minutos. 18 sim. Aí tá. Me Oi. Velho, ele não aguenta. Meu burra velho, ele não aguenta. Parece ser novo. Não, ele
parece ser novo. Ela falou que ela se considera velha. Tá com quantos anos? 34, [ __ ] Tá inteiro. Nem parece. Tá com quantos anos? 37. Meu Deus, tá acabado. Era piada. Era piada. Eu juro que era piada. É que quem já viu os vídeos sabe que eu faço essa merda. E aí foi tão sem querer agora. Foi muito rápido. Sabe cozinhar? Essas são as perguntas de sempre. Sei que que você ia fazer para ela, além de miojo? Porque, pô, a outra ali vacilou. Pô, o franguinho, uma salada, arroz, feijão, Tomatinho. Vai te botar na
dieta, hein? Não, ela tá bem, [ __ ] Não, não que ela precise. Não, não é isso. Um chama de velha acabada, outro de gorda. Complicado. Não, não, não te chama de gorda, não. Ó, é porque eu falei, uma vai te dar risoto, que é manteiga pr [ __ ] o outro é saladinha, frango, ou seja, ele vai te botar num outra vida, né? Entendi. Diferente. Gosto. E o bom que aqui você tem segunda, você tem terça, Você tem quarta, você tem quinta. Na sexta descansa. Descansa nada. Vai cuidar da criança ali. É, tem a
criança. Tem a criança. Vai lá para trás. Olha para ela. Faça a sua melhor cantada. Você gosta de sorvete napolitano? [ __ ] Gosta de napolitano? Gosto sim. Por quê? Gosta por quê? Que a cabeça de morango o resto é de [Aplausos] vitiligo. Sai daqui, por Favor. E vou ser cancelado de [Aplausos] novo. Faça a sua melhor cantada. Você é de Cabo Frio? Tu é de Cabo Frio? Sou de São Pedro. São Pedro. Pertinho. Porque o inverno tá chegando. Me chama de leite quente. Me molhar essa rosquinha. Te chamar de leite quente e vem molhar
sua rosquinha. É porque a rosquinha a gente enfia, né? Só que a rosquinha que ele tá falando é outra. Tu, ele quer que tu molha. Ah, ele é o leite quente. Que coisa, [ __ ] Eu esperava tanto dele. [ __ ] tu é o guia, cara. Vai lá para trás, pensa. Noturno. Noturno. Noturno. Faç. Eu fico fraco. Faça a sua melhor cantada. Você gosta de chocolate? [ __ ] Gosto. Gosto. Por quê? Diamante negro. [Música] Prazer. Fala. Fala prazer. Fala prazer. Prazer. Diamante negro. Aí a piada funcionou. [ __ ] Legal, né? É gostosa
ela. Gostosa. Diamante negro é bom, sim. A besta. É. Tá bom. Gostamos. Tenta não estragar tudo. Faça a sua melhor cant. Já ouviu aquele ditado? Se correr, o bicho pega. Se ficar o bicho come? Já ouviu? Já. Sim. Já. Por quê? Prazer, bicho. Vai correr ou vai ficar? [ __ ] que pariu. Agora fiquem aí no um, no dois, No três e no quatro. Cara, ela tinha muita chance, mas aí os três chegaram muito ativos. Eu achei os três, por pior que fossem algumas das cantadas, achei muito boas, sacou? Eles podiam fazer coisas horríveis, eles
deram o melhor deles. Se você gostou da ideia que ela deu, puxa dois. Se você não gostou, elimina três. Tá bom? Você deu uma ideia. Se ela gostar, ela te escolhe, escolhe mais um. Se ela Não gostar, ela exclui três, sendo você um ou você ficando. Três vão sair, não é um clima legal. Mas também a gente esquece isso depois. Quem lembra? É só a pessoa que saiu. Exclui três. Deixa aquele ou aquela que você fala. Arrebento. Levo no Rabibes. Vai. Elimina botando a mão no ombro. Tá na dúvida? Tô na dúvida. Enquanto isso, a
Top Term tá com uma promoção Maravilhosa. Vai. Já cessou a dúvida. Vai devagar, devagar, devagar, um por vez. Mentira, mentira. Ela, [ __ ] que pariu, perdeu o beijo no gramado. Beijo no gramado. Vem cá que ela vai escolher um dos dois ou ela vai pegar os dois. A gente não sabe o que vai acontecer. Ia ser do [ __ ] tá? Pelo vídeo, pelo vídeo. Rebenta os dois. [ __ ] Pode ser. Arrebenta ela. Com qual é? Faz na loucura. Ele vai botar língua, tu sabe. Ele não vai brincar, não é? Ele não vai
falar: "Me chama de leite" e vem queimar sua rosquinha. Tu gostou dos dois? Ela gostou dos dois. Fica aqui. Põe o bumbum aqui nela. Eu fica assim. Põe um bumbum aqui assim nela. Bumbum aqui. Fica aqui assim de costas pr as duas. Perfeito. Você só vira quando elas te virarem. Arrebenta. Você vira, arrebenta, depois vira ele. Foi câmera, foi luz. [Música] [Aplausos] Ação. Pô, eu nem filmei, gente. Vai lá, vai lá. Ele quer mais uma chance. Apaga a luz aí para ficar um climinha para eles. Isso. [Música] Salva de palmas. Seis casais. Eu chamei três.
Três. Inconveniente. Brincadeira. A gente chamou três, mas aí vai na sorte, né? Hoje deu sorte demais. de chinelo. Tu é cria carioca, né, chefe? [ __ ] Deixa eu pegar meu celular. Bruto, bruto, bruto, bruto. Me entregou. Quanto tempo juntos? Dois anos. Tá do Jit, [ __ ] Bruto. Bruto. Esse é bruto. É bruto. Dois anos. Dois anos. Caraca. dois anos é todo dia. Todo dia. Todo dia é dia. Às vezes, né? Ela tava te protegendo. Claro. Todo dia é dia. A lenda na manha. Quanto tempo juntos? 7 anos. No quanto tempo juntos? Vai fazer
15. Falou 14. 14. Vai fazer 15. Vai fazer 15. Eu acho que é 14 blau. É isso aí. E 11 Meses. Isso aí. Caraca, todo dia a dia. Não. Quanto tempo juntos? 22 anos. [ __ ] Vocês chegam a estar com a mesma cara. Eles vão ficando parecidos, cara. Olha pra galera. Vocês estão com a mesma carinha, [ __ ] 22 anos. Sim, mas aqui também é muito. 14 anos. 14 anos. Caraca, aqui que eu não perguntei, né? Aqui eu perguntei quanto tempo aqui. Quanto Tempo juntos? Eu acho é acho que é nove. Vai fazer.
Ah, vai fazer. Quanto tempo juntos? Um ano. [ __ ] que pariu. E um ano ela já tá falando que não soca forte. A tendência é melhorar. Com 22 anos só teve melhoria, né? Todo dia a dia, não. Uma vez ao mês eu olho lá. [ __ ] que pariu. E aí, qual foi? Não foi. Tá comendo fona? Não, não tem como. Não pode. Não pode não. Tá dala. Tá dala. Muita ele. Tá tudo não. Toma não. Tá dala. Não. Não precisa não. Não precisa. Uma vez ao mês. Oi. Não precisa uma vez ao mês.
Para que que vai tomar aula? Só quando solta Pix. Hã, quando solta o Pix direto. Aí tem todo dia. Aí tem todo dia com Pix. Por você transaria todo dia. Toda hora. Falta o Pix. E por você? Falta o Pix. Ela te deu um golpe da pirâmide de Cabo Frio. Verdade. Verdade. Tu começou com uma ilusão e de repente, gente, cadê os Camaro da cidade? Que doideira. 14 ano. Tem o negócio do Pix? Não, não, não precisa não. É isso aí. Só quando bate 20. Depois dos 20 aí tem que ter Pix. De há dois
anos você tá recebendo os Pix uma vez ao mês. A Receita Federal tá assim, ó. E aí, que que Pix é esse aí? Ela fala: "Não, amor, é que eu tô tô Dando, tô começando a Eu tô liberando, entendeu? Aí tá recebendo Pix porque eu tô liberando." Deixa eu te fazer uma pergunta. Você perdeu o gosto? Perder o quê? O gosto de transar sempre. Só quando tem Pix? É, só quando tem um Pix. Já virou virou normal, entendeu? Aí tem que rolar uma coisinha diferente que é o Pix. Por você tu transava todo dia, toda
hora. Então tu toca a punita. Tudo bem. Você toca [ __ ] Toda hora. Toda hora? Toda hora. Tu toca toda hora? Toda hora, todo dia, toda hora. E tipo [ __ ] é traição. Não, tu podia fazer igual o flanelinha, né? Que o flanelinha a vaga não é dele. Ele não vai olhar o carro e ele ainda cobra os R$ 25, R$ 10. E aí se tu cobra para transar, cobra por [ __ ] tocada. Tá tocando [ __ ] R$ 5. Mas tu não tá olhando a [ __ ] tu não tá fazendo
a [ __ ] Não, mas tá tocando a [ __ ] aqui. Eu tô olhando essa vaga aqui de [ __ ] Não me dá ideia não, tá? Porque depois a culpa vai ser sua. Oi. Tá igual o Lula tá achando tudo. Vamos tachar a [ __ ] Gente, fodeu. Ideia. Gostei da ideia. Tá me [ __ ] [ __ ] Mas tu pensa nela na [ __ ] Penso. Claro. Olha só, se não pensar aí o couro come, filho. Claro que eu penso. Sempre penso. Se não pensar, filho. Ó, faca na faca na caveira.
Faca na cabeça. É na cabeça. [ __ ] [ __ ] é traição. Não. Então se tu tocar uma [ __ ] para um cara na rua, tu não traiu ele. [ __ ] Aí vacilou, hein? Ela não ficou atenta, hein? [ __ ] aí é [ __ ] [ __ ] é traição. Não. Então ele pode tocar a [ __ ] dele? Pode. Tem que pensar em você igual ela quer. Sim. Caraca, tu pensa nela com certeza. Eu eu eu teve não. Então teve uma amiga nossa Que falou com Não, calma, calma, calma. Falou
Lucas. Eh, ela ela perdeu a vontade, só acontece. É normal, casado 14 anos. Toma uma tadala, tu vai ficar com a [ __ ] dura de demais. Só que um dia, no dia a mãe dela tava em casa. Aí eu fiquei com medo de comeu ela e a mãe. Comer ela e a mãe dela, irmão. Porque comigo é sexo todo dia. O que que você fez? Não, eu não comi a mãe dela. Oi? Ele falou: "Panela velha". Oi. Eu ouvi ele. Que que ele falou? Panela velha que faz comida boa. Que que foi? É porque
não tem como ficar à vontade. Tá eu e a mãe dela lá e ela dormir. É [ __ ] irmão. Ah, tu pegou, tu dormiu? Não, [ __ ] eu tô perdido. Que doideira. Deu um nó na minha cabeça. Tu é ciumento muito. Ele apronta. Já aprontou? Ah, tu perdoou ele já? Não, não. Ele já aprontou muito antes de Mim, que eu saiba. Vento levou. O vento levou. Vento levou. Vento que venta lá. Vento lá. O que passou passou. Isso aí. Não tem mais essa história de ir na na zona só jogar cuca. Não. Nunca
fui na zona não. Já. Sim. Oxe. Ah, a gente foi junto? Juntos. Tu que levou ele? Aham. [ __ ] imagina o cara quer beber alguma coisa. Aí ele não trouxe minha esposa aqui para economizar, [ __ ] Veio só dar uma Olhadinha, [ __ ] Nem vou investir. Então, aí uma coisa que Oi tá aí uma coisa que a gente nunca fez, foi na zona, né? Você já juntos juntos? Não. Tu quer ir levar ela na zona? Pô, se ela topar, vamos embora. Tu tá com tanta saudade assim? Não, não, porque a gosta, a
gente gosta de brincar às vezes com algumas coisas assim, [Aplausos] olhando para eles não parece, né, gente? Não julga. Julga, a gente julga, não parece não. Não pode julgar o próximo não. Deus tá lá em cima [Risadas] observando. Tu é muito ciumento. Pouquinho. Já aprontou? Muito. Ela é muito. Eu nunca não.Quinho já pegou ele curtindo foto de mulher de biquíni? Não, sem necessidade. Legal, né? Maduro muito. Mas tu já viu os salvos dele? Que quando ele salva? Não Perco nem meu tempo. Tu acha que tu vai encontrar se tu procurar? Não, nem nem Tá cagando.
Tá cagando para ele. Não, não, não, não ten energia para isso. Eu sei a mulher que eu sou. Tem rede social. Ah, ele tá ele tá drenado. É, agora se gosta de porcaria, né? Já é outra coisa. [ __ ] ela é violenta, hein? Já botou o dedo no cu dele? Eita, já pediu. Mas aí é [ __ ] Aí é [ __ ] Só papel Higiênico. Hipogliss. Só hipoglis. Hipoglão, tu tá esfregando demais o papel higiênico. Tá usando rolo, [ __ ] Sem julgar. Ele já pediu, já passou no dele já. [ __ ]
vind Diesíel. Ninguém imaginava, cara. Fortão, [ __ ] Ninguém imaginava. O carioca gosta da pontinha, gosta. Tira esse manto. É nada. Não é possível. Uma vez ela falou assim: "Eu vou fazer um fio terra em você". Botou um dedo? Eu falei: "Bota três que eu sou trifásico". [Aplausos] Ele tá tá aplaudindo porque a minha fala. Oi. Ele pegou minha fala. Safado. Carioca safado. Roubou tua fala. É. Oi. É porque ele também gosta do trifásico, entendeu? Aí Ele pegou a fala dele. Pô, qual foi? Qual foi? Não, não. Tô fora isso aí. Tô fora. Ele gosta.
Ele gosta. Tu tava empolgadão? Não, porque ele gosta. Ele fala que não gosta não. Ele é teu amigo. É teu amigo? Ó lá, ó, junto com a gente lá, ele diz que não gosta não. Mas a mulher dele agora fala que gosta. Não sabia disso não. Qual é a palma? Ela gosta ou não? Gosta. Sem julgamento. Sem julgamento. Sem julgamento. Sem julgamento. Sem Julgamento. Labar churri, irmão. Labar churria. Lalaba e lar banca. Nem sei o que eu falei, [ __ ] Só tem vagabundo. Um querendo botar no outro, cara. Beijo grego. Uhum. Churrasco grego. Hã?
Só inventei uma piada. Cara, tu gosta então, tipo, um carinho. É bom às vezes, né? Às vezes. É tipo, tu tem dias para aquilo. Não, não. Deu vontade? Vai sim. Tô no dia de Botar, bota. Não deu vontade no dia. Depende. Tem que conquistar, né? Tem que conquistar. Tem que conquistar. Oi. Mandar o Pix. Pix. No Pix pode tudo. No Pix vale tudo. Ah, quando tu paga, tu arrebenta tudo. Então, oi. Então, o que acontece? Já tentei, só que o negócio não vai não, porque grosso, grosso não vai. Não aguento. Tem pescoço, tem. Um morango
de pescoço. Sim. Aí não, não foi não. Ele Ficou felizão lá. Aí ele amor, vou fazer dois pics para tu falar do meu peru. Aumentou a FIP. Jogou a FIP lá em cima. [ __ ] Roludo. Por isso que ela precisa de uma vez só por mês, que ela tem que se recuperar. Da Groul, lá de goiabada. Oi. Não é grande não, mas da Groul da lata de goiabada. A lata de goiabada Cascão. [ __ ] Oi. É o pequeno e grosso. Meu [Música] Deus. Hã. Quando bota o olho, chega. Eu preciso de um mês
para poder me recuperar pra próxima. Desculpa, quanto é que é esse Pix? Ah, é só entre a gente, né, amor? Pode falar, pô. Um esquentão. [ __ ] Se a gente fizer uma vaquinha aqui, tu começa, tu come toda semana. Toda semana, [ __ ] R$ 500. R$ 500, né? Mas é em 4 meses é dois contos. Para levantar o dinheiro. Sim. Pip. Pô, quro meses transou quatro. Oi. Gostei da ideia. Gostou da ideia? Já separa os 450 aí. Tá [ __ ] [ __ ] Que doideira. Qual o fantasia que ele ia ficar bonito?
Acho de homem gato com espartilho e um chicote. Homem gato de preto. Todo de preto com Esse é o Batman. Oi. Também é Gato, [ __ ] [ __ ] o Batman é morcego. É porque, pô, ele tem uma anteninha ali. Vale tudo, vale tudo. Ele tem duas duas orelhinhas assim. Eu falei: "É gato aquela porra". Fala tu, fala tu. Esse é o hobby. Fala tu. Qual fantasia que ele ia ficar bem bonito? Ele ou ela? Ele. Ah, é. Não sabia que podia revelar o segredo dele. Dela. Não sei. Oi. Ela de eletricista e você
de Super Mário. É mais ou menos. Mais [ __ ] Qual o lugar mais diferente que vocês já fizeram? Ali na praia do Forte. E eu não, eu sou baixinho, né? Dá para ver. Aí a onda vinha, eu tipo que pegava impulso, dava a empurrada. Aí a onda baixava e pegava impulso de novo. E o peru saindo. E o peru saindo. Saía e voltava. É verdade. E a água entrando. Só entrava a água. Não entrava o peru, só tava entrando água. É água. Não tem risco de Engravidar, né? Então ele se fantasiaria de Aquamen, [
__ ] No meio da praia, cara. A onda for é. É porque aqui também. Ah, tá perto do forte, né? Que é mais fundo. É porque também anda, anda, anda, anda. E a água é em frente de Malibu. Porque para mim não me perder, eu olhava a placa lá em cima. Malibu, entendeu? Tipo criança. Tipo criança. Tu fala assim com ele, amor, ó, qualquer coisa a Gente se encontra aqui. Que ele dá muito perdido. Então, é verdade. Tu tá muito perdido. Não acho. Tu gosta muito. Ele gosta de sumir, gosta. Que que houve? Então, que
que acontece? É 500 por semana, né? Ah, tu vai trabalhar para conseguir? Não, eu fico pegando o Pix dele. É teu patrão? Não é não. Mas meu patrão tá aí também, então tem que tomar cuidado, senão ele me manda embora. Tá trabalhando com quê? Ou agora ou normal, Registrado. Fogueteiro. Tá trabalhando com quê? De cria. Eu de manhã registrado na carteira. Ah, sou vendedor de peça de moto. Ah, tá. E esses quintos? É no declarado pra receita não pegar. E aí vai tudo no dinheiro para ela. Não, no trânsito. Para que que eu vou fazer
Pix? Há quanto tempo vocês não Fala, pode falar. Muito tempo. Oi? Muito tempo. Uns três meses. Há três meses vocês não trans. Não tem dinheiro para Fazer Pix. Hã? Ele só gosta de receber Pix. Ah, tu come ele também? Ele tá falando que ele gosta de receber o Pix de você. Não, mas eu não dou não, porque ele gosta, mas eu não gosto dou não. A mulher dele não deixa e eu também não gosto. [Aplausos] Eu vou te chamar de queijo com gorrabada. [ __ ] muito bom. Quais são os Quais são os aparelhos que
vocês Falaram que usam objetos, né? São homens e mulheres, pessoas. Vocês são liberais? Sim, sim. Eu esqueci quanto tempo juntos. Do anos. Ah, tá. Por isso também, né? Vocês já se conheceram liberais? Não, não, não. A primeira vez ela trouxe uma amiga. Que vida difícil, né? Que que homem que homem sofredor. [Música] Eh, da vida dele. Quem sabe é ele. Eu sei da minha. Não podemos. Oi. Não Podemos julgar, como diz o amigo lá, um cara que sofre decanta alaba sai a lari canta ele lá babaa. [ __ ] que loucura. Tá aceitando um casal
aí? Tá aceitando um casal aí? Opa. Sim, sim, sim. Não, sim, sim. O [ __ ] liga a luz para ver se tem dente. Depois nem tem dente. Tu tá [ __ ] Cadê o casal? Eita, perigosa. Cadê o cara? [ __ ] aí é [ __ ] Tu já viu alguém pegar tua esposa na tua frente uma vez? [ __ ] assim, tem uma preferência, meninas, né? Também já saímos com casais, mas é mais meninas. Mas eu já vi também um cara pegando. [ __ ] forte. E aí, como é que foi, Patuco? Emocionalmente.
Foi bom, cara. Tu se sentiu bem? É. Ele e eu tava junto com o cara no sofá. Aí quando a gente foi pro quarto, eu e o cara, o ar. Tu tu Ah, tu deixou tua esposa na sala e foi pro Quarto com o cara e ele tinha ligado o ar condicionado do quarto pra gente usar. Tu foi cuidadoso. [ __ ] tu é muito forte, cara. Mas assim, tem a vantagem às vezes assim, amor, uma amiga vai vir visitar a gente. Não sei se vale, cara. É a mulher que tu ama e tu tá
ligando ar condicionado para ela mamar no fresquinho. [ __ ] que pariu. A mulher dando ele com a raquete de mosquito. Gente, deixa eu tirar os mosquitos daqui, senão não vai ter conforto. Vocês querem água? Suco, suco, suco, suco. Meninos, desculpa atrapalhar a [ __ ] de vocês. Eu fiz biscoitos, [ __ ] Aí é [ __ ] Nada declarado. Nada declarado. [ __ ] ele não consegue. Tu não consegue ver, ligar o ar pra tua esposa transar. É louco? Não. Algum cara que pague 1000? Não, né? Milizinho. Não. Legal. Se posicionou, é claro, nem
dobrando o preço. Não, não, não. El já tá acostumado os 500 já. Mas eu cada ano tem que subir 100 por causa da da inflação. Eu vou aumentar o valor do Pix para ele agora. Tá igual Lula mesmo, cara. Ano. Já virou o ano, então tem que aumentar, [ __ ] Tá igual o Lula mesmo. A última pergunta tá na mão da plateia. Amigo, um amigo, uma amiga trari uma Amiga. Não. Tu acha que ele não merece? Não. Tu acha que merece, rapaz? Aí tu vai me complicar. Amigo para ele. Oi. Ele vai querer um
amigo para ele. Um amigo? Porque se ela levar a mulher, aí depois ela vai querer o homem. Aí não vai dar certo. Então é melhor deixar. Mas tu não sabe se é isso. É isso? Não. Não. Você vai querer um menino para você? Ah, tá. tem essa possibilidade de quê? Dela levar o homem pegar para mim. É sério? É. Tira esse manto, [ __ ] E aí, flamenguista? Manchando a imagem aí da [ __ ] da nação, cara. Que é isso? Fala aí. Do Fluminense traria uma amiga? Sim, mas eu acredito que ele não ia
curtir porque ele ia pensar da mesma forma. Vai chegar a vez dela. E vai chegar a vez dela. Eu acho que é seu equilíbrio é tudo, né? Oi. Eu não acho não. Equilíbrio não. Tem que evitar o primeiro gole, [ __ ] Tá fumando craque. Não, tô falando ela, ela trazer amiga primeiro. Já corta daí. Tu não quer amiga lá na frente. É isso aí. O cara é estrategista. Já Quem que trouxe a ideia? Você. Ah, foi ela, né? É, os dois. Os dois. Os dois. Tu falou: "Olha, vai vir fulana". É? Aham. Eu e
o fulana vamos paraa tua casa. [ __ ] Aí foi maneiro para [ __ ] Sempre é bom, né? Aí ele veio, veio, veio, veio duas Mulher, várias mulher, várias mulheres e tu falou assim: "Ó, [ __ ] tô na dívida, vou dar uma liberada". Exatamente. Entendi. Tu ficou tão feliz e grato, tu deu um peru novo para ela por gratidão também. Tipo, obrigado por todas essas mulheres que você me trouxe. Sim, mas hoje tem um tem um grande problema, né? Os caras são vacilão, velho. Quer gozar na cara da tua esposa? Não, não, não
é isso não. Os caras são vacilão. Os caras são vacilão. Que que Eles fazem, cara? Eu quando solteiro, né, comia quietinho para est sempre comendo. [ __ ] os cara fala: "Pô, comia a esposa de fulano." Exato. Mas aí tu subiu no palco para contar essa [ __ ] Mas que se [ __ ] Já foi. Agora todo mundo já sabe. É, tá no Tinder. [ __ ] casal CF. O amigo, tu já conhece, tu já fez o match com eles? Ah, e ele tá ali assim, ó. Não sou vacilão, não. Deixa comer Também. Mas
tem um casal ali, né? Tá. Vocês Vamos encerrar com vocês quatro dando um beijão. Vem cá. E o cara peidou. Não vem, vem, pô. Ih, ela topa. Não topa. Então vem só ela, cara. Ela tá tipo vindo. Ele que peidou. Ó, eles já estiveram no palco ano passado aqui. Eles tiveram, esses dois tiveram no palco ano passado e aí esses aqui Não. Vem vocês dois. Eu não vou. Tá com medo de tu querer comer. Ele também traria uma amiga? Não, ele não merece não. A Lari canta triste. Não vai jogar, vai jogar. Não fala nada.
Mas tu ia se sentir feliz dando uma estravazada, tu acha que esse cara sofre? Imagina ela fala assim: "Amor, tá te esperando lá na sala". Aí tu chega, a mulher tá com a bunda assim, aberta. Aí eu falo: "Onde tá as Câmera?" câmera assinha pegadinha, pegadinha, pegadinha. Ele não faz. Tu acha que ele ia dar conta? Não. Aí queimou, hein? Oi. De duas não, tá dala de 50. Ou eu vou morrer comendo ou vou enartar. [Aplausos] Oi. Eu desafio ele. Desafia ele. Eu desafio, cara. Ele tá jogando as Eleas assim, Ó. Dá essa moralzinha, pô.
Tu vai pegar o Vind Diesíel? Ele vai pegar a Barbie aqui. A Barbie Weekends. Batimento. Oi. O batimento acelerou. E o celular, o relógio dele fez isso. Área de risco. Área de risco. Área de risco. Traria uma amiga? Não. Tu acha que ele não merece? Não. Tu acha que merece? Ah, uma amiga não, mas a mãe dela, quem sabe [Aplausos] Stifler. Oi. Mãe, já viu o pau dele? Sua mãe é? Já viu? Sem querer. Sua mãe viu o quê? É porque sua mãe o quê? Pau dele. Sua mãe viu o pau dele. Mas foi sem
querer. Sem querer nada. Ele quer comer tua mãe. Sem querer, [ __ ] Sentado no sofá. tava sentado no sofá e aí o short com a cabeça para fora rasgado. Tava rasgado. Aí eu olhei para baixo, eu via, tava mole, tava, né? Tava com frio também. Tava, tava com quê? Tava desse Tamanho só. Aí quando eu olhei, ela falou assim: "Que que é isso aqui?" Aí ele: "Não, controle". Ela rapidinho, não fala nada pra Mary Jane, [ __ ] E aí? Ficou boladono. Não, ele, ela falou: "Fala ele jogar aquele short fora". Porque ontem eu
olhei e o negocinho dele de tava bem mio assim pro lado. Por por isso que ele quer pegar a mãe para mostrar que tem uma rola, né? Deixa ela ver dura. Deixa ela ver dura. Traria uma amiga. É um caso a pensar. Tu sabia? Não. A gente pode negociar 750? Sério? 750 eu cubro. Vou dar 250. Mas o problema é trazer outro. Não, não vai trazer outro. Ela quer dinheiro. Quer dinheiro? Eu quero Pix, entendeu? A gente traz uma e tá tudo certo. Quanto? Quanto a gente vai cobrir? 750. [ __ ] [ __ ]
[ __ ] Deixa de comer ele uma semana comendo palmas dos casais. [Música] E aí, bambeira? E cara sabia que era sua. Cadê o fogo? Se fosse fogo sair. Se fosse alarme de incêndio. Já era. Já era. Já tinha lambido no teto. Prazer. Obrigado. Tu que vende barraca de sol. Olha só. [Música] Obrigado. Obrigado. Agradeço o carinho. Vocês são muito ilários, cara. A gente não sabe o que que é mentira, o que que é verdade. E aí, se for tudo mentira, é Muito engraçado também. Não importa. [Música] Uma boa volta. Obrigado. Obrigado por ter vindo.
Obrigado pela presença de vocês. Uma boa volta.