se você conhece a franquia de Lon nightmar Eu tenho não tão boas notícias assim é esse título não é um clickbait o novo jogo da franquia leron night está passando por polêmicas pessoas acreditando que o jogo não vai ser lá muito bom ou talvez que ele seja até meio horroroso ai que coisa triste Oi eu sou o link e eu tenho um canal de teoria jovens e como é que vocês estão hoje espero que estejam bem porque hoje estamos aqui para falar de Lon nightmares espero mesmo que vocês estejam bem porque depois dessa notícia eu
talvez não esteja muito no dia 20 de agosto de 2024 um novo trailer para o jogo Little nightmares 3 foi lançado esse que é um jogo bastante aguardado aí pelo público já fazia bastante tempo que a gente estava esperando um novo jogo da franquia leeron nightmares principalmente depois né os criadores originais da franquia meio que saíram do projeto o pessoal do estúdio tarer responsáveis por criar Little nightmares 1 e 2 abandonaram a Bandai com muitas pessoas nem sabendo se a franquia ia ou não continuar Mas em tempos depois nós tivemos anunciado aí né o Leon
nightmares 3 tivemos anunciado que o jogo de fato ia existir e já estava sendo produzido e nos últimos 11 meses a gente basicamente teve dois trailers que mostraram praticamente a mesma coisa inclusive é um dos destaques para quem quiser se perguntar por que eu não fiz vídeo do segundo trailer É porque ele basicamente mostra as mesmas coisas que o primeiro ele mostra o bebê gigante ele mostra uns cenários e os protagonistas e só não tem muita coisa no segundo trailer não desde que Leon nightmares 3 foi anunciado muitas pessoas estão sempre meio apreensivas a respeito
do jogo principalmente por conta da história de como a franquia foi feita de como ela foi criada e de forma geral se você não sabe do que eu tô falando falando se você conhece Little nightmares mas não sabe sobre esses problemas que estão rolando eu diria que você pode tirar um pouco do seu Hype de Little nightmares 3 porque talvez ele possa vira não ser tão legal quanto vocês esperam antes de eu falar não esquece de se inscrever aí no canal por sinal para ajudar a gente na nossa jornada por 1 milhão de inscritos e
também de ativar o seja membro por acaso você queira receber Nossos Vídeos antecipadamente beleza agora sim vamos nessa senta aí e Vem Comigo tarer Studios para vocês que não conhecem esse estúdio aqui esses são os caras que criaram Little nightmares inicialmente lá para 2014 de 2015 mais ou menos esses caras que são um estúdio independente bem pequeno chegaram com alguns trailers e algumas ideias que eles queriam vender de um projeto conhecido como Hunger segundo a ideia deles esse era para ser um projeto baseado em alguns filmes meio bizarros e quase de terror do estúdio gibl
como por exemplo a viagem de chiro responsável aí por aterrorizar e traumatizar muita criança que viu esse filme quando era pequeno o Stúdio tser tinha uma ideia de um jogo bastante grande e interessante como conceito de projeto um jogo que não tinha diálogos não tinha textos para ler e mesmo assim tinha uma história acontecendo fazendo com que ele fosse um grande de um mistério onde uma criança vagava por aí em um grande navio lotado de criaturas bizarras entidades estranhas e tudo do jeito mais estranho possível depois que o projeto foi apresentado ele acabou sendo comprado
Então por uma das empresas conhecidas por não ter uma fama lá tão boa assim a banda inano o projeto de fato começou a ser financiado para que Ele pudesse existir o nome Hunger foi mudado para liron nightmares e o primeiro jogo foi lançado em 2016 com algumas mudanças leves digamos assim do projeto que o pessoal da tarer queria fazer pro projeto que de fato acabou saindo Little nightmares 1 jovens ele foi um sucesso astronômico ficando Popular praticamente no mundo inteiro muitas pessoas amam o l nightmares desde Essa época mas ele teve poucos lançamentos inclusive desde
a época também sendo eles L nightmares 1 very Little nightmares que é tipo um joguinho de celular basicamente o segundo jogo da franquia né o Little nightmares 2 e ele também teve dois quadrinhos que foram lançados ali mas os dois foram descontinuados claro que Nem tudo são flores e desde a época onde o projeto inicialmente começou a ser feito principalmente por ter o pessoal da banda ali atrás querendo vender bastante o jogo Leon Nightmare sempre passou por algumas polêmicas nos seus estados iniciais de desenvolvimento como o fato de que o jogo deveria ser um pouco
mais pesado segundo os desenvolvedores mas o pessoal da Mandai deu uma forçada de barra ali para que o jogo tivesse menos peso menos sangue menos cenas brutais para que eles pudessem fazer o jogo com uma indicação de maior de 14 anos assim a maioria das pessoas poderiam comprar e os adolescentes poderiam jogar numa boa o jogo Teve muitas coisas cortadas desde o primeiro projeto Se vocês forem olhar os primeiros trailers de Hunger por exemplo né que era o projeto quando o pessoal da tarer estava fazendo sozinho vocês vão perceber que boa parte dos cenários do
jogo eram feitos embaixo da água coisa que não aconteceu no lero nightmares original porque os caras da Mandai inseriram um pouco de dinheiro e disseram um pouco do que eles queriam no jogo todos os cenários de água teriam como perseguidora uma mulher velha conhecida como vovó essa perseguidora foi cortada os cenários de água também foram cortados do jogo Inicial e depois foram adicionados em algumas dlcs pagas que custavam ali R 20 cada mais ou menos viram nightmares 1 em si apesar de ser um sucesso também foi lançado e conhecido como um jogo bastante caro até
mesmo para hoje em dia anos depois do seu lançamento um jogo que a grande maioria das pessoas conseguem zerar aí no máximo ali 1 hora me0 no máximo 3 horas de duração O jogo tem e mesmo assim ele custa praticamente r$ 85 se você for comprar todas as dlcs você praticamente vai desembolsar uns 100 aí para jogar o jogo L nightmares 2 por sinal é a mesma coisa um jogo de 3 horinhas 3 horinhas e me0 que você vai gastar praticamente 130 conto para poder jogar ele o Lon nightmares 2 também foi um que sofreu
bastante com esse tipo de coisa ele teve muitas mas muitas coisas cortadas a respeito de L nightmar 2 os desenvolvedores quiseram fazer mas acabaram não conseguindo colocar no projeto se vocês derem uma olhada por exemplo existe um livro que foi lançado depois chamado de a arte de leron nightmares 2 esse livro é cheio de artes de conceito ideias e coisas que os desenvolvedores queriam colocar no segundo jogo mas que eles acabaram não conseguindo por conta de orçamento ou por conta de que não ia funcionar muito bem com o projeto do jogo coisas que eles até
tinham ideias e colocaram de certa forma no jogo mas acabaram não entrando no projeto final a questão jovens é que depois de Lon nightmares 2 o estúdio tcer e a Bandai romperam como parceiros o estúdio tcer saiu e foi viver a sua própria vida desenvolveu os seus próprios jogos até porque eles não acharam tão interessante assim a forma como a Bandai gerenciava as coisas Junto desses últimos eventos que TM rolado da Playstation e de outras empresas onde o pessoal tá lançando novos projetos e tudo mais o pessoal do estúdio tcer acredito que alguns de vocês
devem saber Eles voltaram apresentando um novo projeto que é idêntico a lero Knight esse novo projeto por sinal jovens tem coisas idênticas a coisas que não puderam ser colocadas em Leo nightmares tipo quando o jogo foi anunciado por exemplo o teaser dele era só tipo um porco com a barriga rasgada e na hora que eu assisti o teaser pela primeira vez eu me lembrei que no Livro lá de leron nightmares 2 das ideias que os caras não puderam usar no jogo tinha um porco com a barriga rasgada e na hora já saquei o que tava
acontecendo o pessoal do Stúdio tcer pegou as ideias deles que eles não puderam usar em lero nightmares e decidiram fazer um projeto deles para que ninguém pudesse censurar eles ou ninguém pudesse barrar o que eles queriam fazer não tem como dizer que não é uma situação bastante bastante complicada né Eu acho que é muito Óbvio pra gente dizer jovens que quando o pessoal do Stúdio tcer saiu de Little nightmares Ela acabou ficando nas mãos da banda inano e muitas pessoas então pensaram que Little nightmares teria acabado porque talvez eles não soubessem Como lidar com a
história como fazer próximos jogos que ficassem na mesma vibe e tudo mais no entanto nós temos a Lon Nightmare stragen não sabemos muitas coisas ainda a respeito de L nightmar 3 a não ser é claro os trailers que a gente teve dois trailers de 1 minuto 1 minuto e meio por aí E algumas coisas tanto positivas quanto negativas Justamente por isso já vez eu falei no começo do vídeo que o game estava passando por várias e várias polêmicas desde o lançamento do seu primeiro trailer eu vi muitas pessoas falando que o jogo não parecia Lon
nightmares ou que ele tava com uma Vibe diferente que ele parecia ser mais mal Fei mas também vi muitas pessoas falando uma coisa que eu acho que é muito óbvia que é que o jogo é idêntico a LDO nightmares 2 a proposta de termos dois personagens principais estarmos ali no meio de uma cidade fora o fato de que quando Quando nós vamos ver os trailers em si parece que boa parte das coisas que vamos ter no jogo parecem estar sendo escondidas pelos desenvolvedores geralmente um trailer de lilon ners é utilizado para poder mostrar as grandes
criaturas que vamos ter no jogo para gerar um Hype no pessoal para poder comprar e tudo mais a gente não viu praticamente nenhuma criatura além do bebê gigante que apareceu no primeiro trailer tudo parece meio e um último detalhe aqui para vocês antes de eu dar toda a minha opinião a respeito dessa situação por sinal Super massive Games esse daqui é o estúdio que tá produzindo Lilo nightmares 3 eu não poderia dizer pra vocês que eles são um estúdio incrível mas são estúdio interessantes eles são menores e menos incríveis do que o estúdio tcer obviamente
e eles nunca chegaram a fazer um jogo que foi considerado tipo uma obra prima como o pessoal da tcer fez tendo falado sobre tudo isso eu acho que agora vocês entendem um pouco mais o que que tá acontecendo né Toda a situação meio complicada que pode estar acontecendo vamos chegar num ponto onde eu como consumidor e como uma pessoa que já fez várias teorias vídeo de história vídeos falando a respeito de tudo que aconteceu na frankia leron night desde que ela lançou jovens o que eu acho a respeito gente é que as pessoas estão exagerando
um pouco vamos pensar com a cabeça gente lero nightmares 1 era um jogo de 2 horas 2 horas me no máximo e Leo nightmares 2 não passava muito disso apesar dos jogos serem considerados como obras primas de terror impecáveis com cenário gráfico Incrível História incrível e tudo mais são jogos que não tem diálogo você basicamente anda pra frente corre se esconde em alguns lugares e você tem uma aura muito interessante ali sendo passada a respeito do jogo né a ambientação tudo a respeito da arte daquele aquele jogo sempre foi muito incrível até o momento tudo
que foi mostrado do jogo usa várias das ideias que foram descartadas de leron nightmares 2 e é justamente por isso que ele se parece tanto se vocês forem olhar pro artbook né pro livro de artes descartadas de leron nightmares 2 tem uma arte lá justamente de um bebezão Como uma grande entidade que a sombra uma cidade e tals isso tá sendo usado no terceiro jogo eu genuinamente jovens acredito que o terceiro jogo tá se mantendo muito mais na vibe parecida com o segundo para não chocar de forma negativa o público o pessoal da Super massif
Gam estão fazendo um jogo que realmente para mim Pelo menos tem a vibe de lero nightmares eu não consegui pegar muito a ideia de quem assistiu os trailers e falou que não parecia Leo nightmares ou não estava igual os outros jogos para mim tá idêntico a única coisa que mudou é a cor porque agora tá laranja e para mim tá tudo certo eu espero gente que o jogo seja muito bom e que ele vá muito bem porém não é como se a gente pudesse simplesmente dizer se ele vai ou não vai ser bom em questão
de história já existiram entrevistas com o pessoal que tá produzindo o terceiro jogo já existiu inclusive um podcast chamado sons dos pesadelos onde Eles tentaram explicar um pouco mais a história do universo Lon nightmares em formato de uma história narrada para quem não viu ainda esse podcast por sinal Ele é muito bom cara e explica muita coisa a respeito da história do universo de Lon nightmares esse podcast e as entrevistas J Já me deram a ideia por sinal de que o pessoal que tá fazendo jogo agora eles têm noção do universo de lers tá não
é como se a história fosse ser estragada ou inclusive como se ela tivesse sendo estendida eu espero jovens que o novo Leo nightmares venha ser bom eu não vou me render como a maioria das pessoas é simplesmente me largar meu Hype de mão e dizer que o jogo vai ser ruim Eu ainda acho que o jogo vai ser bom Espero que o jogo seja bom e vamos nos manter positivos a respeito disso muito obrigado tertio até aqui um beijo abraço valeu F até até mais fui