[Música] fala pessoal tá começando mais um episódio do Life haacker Cash o podcast onde eu entrevisto pessoas que assim como eu hackearam a vida e conseguiram conquistar tudo aquilo que elas sempre sonharam o convidado de hoje largou um salário absurdo de R 50.000 arriscou tudo para poder começar no Mark tal e hoje em dia ele fatura mais de R milhão de reais por mês vendendo info produtos Veio diretamente de Alegre e agora vai contar pra gente o que ele tá fazendo para faturar mais de R 1 milhão deais por mês com vocês Henrique gás é
gás Tá certo seja bem-vindo meu querido Sempre achei que era GS mano jun é gás é gás é alemão alemão pô já pegou o passaporte Não ainda não ainda não ainda não pô bom demais cara prazer receber você aqui um dos mentorados aí com mais resultado atualmente R 1 milhão deais por mês e foi do nada né você tava me contando que Você começou a vender há 4 meses atrás como é que foi Conta aí então eu saí da empresa ã em junho que eu dei a Win eu disse Car trabalhava com o quê eu
era assessor de investimentos da XP Pessoal deve conhecer aí legal e trabalhei três anos como assessor já fui assessor Sênior já fui líder de equipe já já fui também ã head de renda fixa Então já tive várias áreas 3 anos como assessor não ganhava mal né ganhava bem já tive seu melhor mês foi o quê 50 50.000 Melhor mês Ah bom demais com 20 anos com 20 anos com 20 anos eu comecei ganhando 20 hoje eu tenho 24 com 23 eu ganhei 50 [ __ ] massa eu acho legal cara mostrar isso porque muita gente
começa do zero são pessoas que vem aqui a maioria são pessoas que tipo vieram é de família pobre que antes do marke digital não faziam nada estavam quebrada é legal ver o outro lado da moeda porque você foi igual eu nos info produtos quando eu comecei nos infos eu já tinha quase 200.000 de caixa que veio do Drop e você começou já tava ali com uma renda altíssima um caixa muito grande e cara como é que foi essa transição eu basicamente a minha transição foi por indignação sério eu fiquei louco porque eu vi os guri
ganhando 1 milhão 2 milhões com 18 19 anos e Cara eu tenho a mesma capacidade eu tenho duas pernas Eu tenho dois braços dois olhos cara eu consigo também Eu sempre tive essa mentalidade que se o cara consegue Eu Também consigo e cara não tinha um salário ruim mas eu sabia que eu não conseguiria fazer 100.000 todos os meses líquido no meu bolso 200.000 ã é bem difícil esses 50.000 eu fiz dois meses seguidos trabalhou para caramba trabalhei que nem um condenado então e também tinha que cumprir horário toda essa questão Então eu queria Liberdade
comprei a ideia de ter liberdade e ganhar muito mais e daí foi aí que eu cheguei e disse então chega larguei tudo Larguei tudo dei a Win largou tudo antes de dar certo antes de dar certo não tinha dado certo que loucura e comecei claro já tinha estudado bastante tempo só estudando estudando estudando nem Nem subi nenhum produto tava estudando há uns 2 TR meses mas larguei tudo e disse tá é isso que eu vou fazer e como que você conheceu o mar digital foi quando e como eu fui convidado para ser sócio de uma
franquia da não sei se pode falar pode pode v4 Company Ah tá já falar daí Eu eu sou sócio de uma franquia e daí eu comecei a estudar o marketing digital para ter a franquia precisa passar por alguns algum algumas coisinhas ali que já Conhecia já o marketing então eu comecei a gostar comecei a seguir o pessoal do marke que eu tinha te seguir também você me descobriu como que o ecast Eu te descobri pelo um amigo meu que também que ele é videomaker tambémo e ele eu tava falando cara não tá dando certo primeiro
mês eu já eu já tava meio Ansioso disse cara não tá dando certo tem alguma mentoria para mim eu pago o que for eu eu quando eu ponho uma coisa na minha cabeça ninguém me tira eu vou até o fim se eu soubesse o quanto você ganhava eu tinha já vendido a mentoria de 50.000 de uma vez e daí ele me passou o teu o teu contato eu lembro que eu Te segui seg Já te chamei na hora seguir Já te chamei Ô tem mentoria tu disse não tava aberto e tal ia abrir na segunda-feira
e daí eu disse tá vamos Vamos conversar daí tu abriu na segunda-feira e eu tá Bora fiz o pix e foi então foi depois de um mês que eu saí que eu dei o wwin foi em Julho desse ano que eu comprei a mentoria daí começou a deslanchar pessoal olha olha que doideira tá vamos repetir aqui pra galera entender você entrou na mentoria em julho Mais ou menos não foi foi exatamente em Julho exatamente dia primeiro de Junho eu larguei tudo tá fiquei um mês enfim querendo fazer coisa Que trocando de produto toda hora não
save fazer nada Júlio peguei a tua mentoria fiquei também Júlio faturei pouquinho mas já conheci mais o mercado e em agosto que daí deslanchou E aí hoje você tá faturando quanto hoje eu faturei esse mês foi 950 quase 1 milhão mês passado foi mais de 1 milhão ah 950 para 1 milhão é 1 milhão pô é 1 milhão pô é redonda para 1 Milhão contando aí tudo então 1 milhão todo mês agora 1 milhão todo mês garantida a meta e de lucro dá O quê uns 300 cara de lucro deu 24% esse mês passado outubro
outubro 24% 240.000 240.000 Ah tá ruim não tá cinco vezes mais do que você ganhava no trabalho isso eu nunca conseguiria ganhar aquilo porque não é escala não tem escala sim dependia de mim eu tinha meus clientes minha carteira de carteira de clientes mas não tem escala tem como vender para enfim todo o Brasil fora do Brasil quem for produto tem você só depende do tráfego pago para vender para Mais gente ex e é empresa também né Isso é outra coisa eu sempre quis ser empresário ten uma empresa grande sólida e querendo ou não com
info produto Tu tem uma empresa ah hoje você tem quantos colaboradores hoje é eu presa né só você é eu e eu tenho para não dizer que é só eu eu delego única coisa que eu delego é os criativos que é freelancer é freelancer Ah então pronto aí pessoal para quem tem aquela crença de que precisa ter equipe para faturar 1 milhão De reais por ano ou por mês tá aí crença quebrado Henrique com zero pessoas na equipe apenas alguns freelancers tá faturando 1 milhão por mês ou seja é possível só que aquela parada que
eu já te falei é para você escalar mais trabalhando menos aí você vai ter que botar a gente mas a prova de que sozinho você pode ganhar muita grana Parabéns pô foi show de bola eu e e aquela coisa de não desistir a mentalidade faz faz eu acho que fez toda a diferença porque Cara é difícil e é chato tu testar produto e não dá certo tu fica Poxa que que eu vou fazer e a história até engraçada desse produto que deu certo eu tava em casa é o que você tá rodando até hoje não
dá pra gente contar não dá pr contar mas cara eu tava em casa com eu tinha chamado um amigo que eu tinha feito até um networking com ele no na convenção digital eu fui num evento de marketing fiz net working com ele chamei pra minha casa pô vamos conversar e tal Ele já tava rodando já tava começando a evoluir E era um produto que eu tinha desistido dele porque eu fiz o teste criativo não deu certo e daí eu cara pô o cara tá fazendo ali quer saber eu vou subir em CBO subir direto um
criativo em CBO com aquela estratégia que tu passou de de estruturas de test estr a gente pode passar algumas coisas no depois podcast a gente passa depois testando as estruturas já subi com com um valor maior e disse [ __ ] vou subir em CBO Tô nem aí pô o cara tá fazendo aí fiquei indignado porque eu eu tenho essa indignação de ver as pessoas não é querendo ter inveja mas pô se ele conseguir eu consigo também claro e daí eu já subi direto em CBO e daí começou a deslanchar começou a vender Já no
primeiro dia assim você testou escalando já já testei escalando testando estrutura né tando estrutura daí já no primeiro dia já deu 6k gastando gastando três foi dois de Roy foi do a Galera tem que entender que tá com Roy 2 ali na escala baixa tipo tá botando 2 3.000 tá voltando 4 6.000 é socar grana né cara perdeu o medo de gastar foi o que você fez ex e cara foi muito engraçado eu eu daí no outro dia deu nove no outro dia deu 22 no outro dia deu 32 e daí foi muito do nada
e tinha Tive um problema daí nesse percurso que e como era feriado era feriadão todos meus investimentos tá na XP não sei se pode falar XP também pode pode tava na XP sem censura aqui é tava na XP investido e daí eu tinha posto pouquinho ali na empresa porque eu não sabia que ia escalar Uhum que ia escalar tanto pensa primeiro dia tava com pouco de caixa pouco caixa tinha posto 10.000 só porque eu tava testando tava dando tudo errado daí eu tá Vou vou botar aí 10.000 deixar no caixa leg o cara acha 10.000
pouco já tinha cabeça já e daí cara botei botei daí deu seis daí deu nove só que o problema é que a plataforma pagava Em dois dias deu mais dois deu mais dois Ah então você quebrou entre aspas a sensação de tá pobre e rica ao mesmo tempo ex Não Pedi dinheiro emprestado Pedi dinheiro emprestado porque eu não conseguia sacar da XP porque era feriado eu tinha bastante dinheiro lá não conseguia sacar e tava escalando eu disse não não vou parar de escalar vou continuar daí eu peguei dinheiro emprestado com o meu sogro com o
meu tio é mesmo com Mano Pedi até pros pros Caras da mentoria lá eu pedi uma grana sério emprestaram pedi emprestaram emprestaram Caraca que paguei depois paguei com juros até porque quem que foi manda um abraço aí pra pessoa ajudou a escalar foi o Murilo Murilo é mesmo bono pô ele vai vir também depois bravo ah pedi pá pedi para um monte de amigo fiz até uma lista de quem eu tava devendo porque pagou em dois dias mas eu tava escalando mais pensa daí eu fiz 32 daí fiz 42 quase cheguei a 50 já em
tipo Em uma semana sim escalando um produto que eu tinha desistido [ __ ] sensal que eu tinha feito enfim a vsl troquei toda cópia fiz tudo bonitinho ali e cara não tinha dado certo no teste daí eu ia fazer o que o que eu acho que as pessoas fazem de errado eu errei bastante quer ficar trocando de produto toda hora eu acho que não existe isso eu acho que se tu confia no produto tu pode mudar cop e testando testando testando tentar pelo menos umas três quatro vezes o produto Sim eu acho que o
o mercado vai sofrendo alterações por exemplo alguns meses atrás sei lá quatro ou 5 meses atrás a coisa que mais funcionava era até o que eu ensinava pra galera que era o quê pegar o que tá dando bom e subir exatamente igual e Cara eu fiz muita grana assim muita gente fez muita grana assim só que hoje o mercado Chegou no nível de sofisticação que não dá mais você tem que mudar algumas coisas não é só criativo você tem que mudar ali Talvez botar um Expert se tiver um Expert trocar mudar é o mecanismo que
a gente já vai falar disso mudar também a história mudar alguma coisa que tá impedindo de vender e é importante ter foco né o Henrique focar numa parada só até dar certo Exato eu eu fiquei testando testando testando mas aquele aquele negócio de modelar muito pouco ou quase nem modelar né o famoso copiar foi ISO você fez no começo no começo de certo e não deu deu pouco deu Certo ficou z0 a zer tá E e deu certo quando você mudou o que o que que você fez exatamente para mudar comecei mudando a lid aí
começou explica pra galera aí sempre tem pessoas que não entendem Então é bom explicar essas coisas mais técnicas a lid eu eu boto de pelo menos de do primeiro segundo né até os 3 minutos da vsl Essa é a Lead E por que que é tão importante mudar a Lead porque o o teu cliente né ele vai achar que ele tá num vídeo diferente e na Realidade pode ser o mesmo vídeo a mesma entrega mas só de ele abrir o vídeo e ser diferente ele tende a ficar até o final então se a cópia é
boa ele tende a ficar até o final então mudando a Lead uma duas três quatro vezes en E como você identificou que era a Lead o problema que tava impedindo aquele vsl de vender show o gráfico olhar o gráfico de retenção e claro com uma retenção pelo menos ter 1000 pessoas 2.000 visualizações Tu já tem uma noção pô tá Caindo 60% já no no início não tem como vai ser difícil às vezes se você achar uma vsl escalada falar assim pô não quero criar produto do zero e tal talvez só do cara mudar não é
garantido Óbvio nada é garantido mas talvez só do cara pegar uma vsl que tá escalada tendo acesso à mesma voz e tal mesmo Expert mudar o começo pode ser uma boa ou então tipo botar outro Expert falando a mesma coisa e mudar o começo dá para fazer não dá exato dá foi o o que eu vi da vsl é Que tinha vsl escalada sem Expert que daí foi outra sacada que a mentoria me ajudou que a mentoria não é só contigo é tem vados tem vários convidados e e grupo e de um desses convidados eles
estão faturando cara mais de milhão há muito tempo também e eles põem o expert então Filipe Mateus né estão vindo aí também então não já vieram mas vai sair o podcast exato e é isso eles da eu vi Poxa Os caras estão faturando muito ã e eles põem o expert eles mudam algumas Coisas da cop põe o expert eu tava vendo que o produto Era bom era uma tava pouca gente falando e eu comecei mudando a li deu um zero a zero assim e deu não vou vou até o fim e daí fui tentando tentando
Daí foi quando eu acionei o expert [ __ ] aí daí daí deslanchou deslanchou ainda tá né hoje você acha que é obrigatório então T Expert para vender Cara eu acho que em alguns nichos acho que faz diferença o nicho que eu tô até pro pessoal saber é renda extra é Mesmo para para para para para para Pessoal vocês tem noção do que tá acontecendo aqui ó eu já sabia só que eu não tava lembrando dessa informação porque a gente conversou lá em Porto Alegre quando eu fui lá e tal umas duas semanas só que
eu tive um choque aqui porque que que eu vejo todos os meus mentorados praticamente Estão faturando 1 milhão por mês tá sendo no nicho de saúde emagrecimento diabetes e tem gente também com produto de hálito produto e Cara celulite enfim tem vários subnichos da dentro da área da saúde tem alguns com sub nichos muito específicos de outras áres prosperidade e tal agora renda extra cara acho que você é um dos poucos que tá rodando aí e cara eu tive outra coisa que também mudou minha cabeça que foi no início eu queria eu pensava que pô
os Players grandes estão rodando emagrecimento renda extra cara não vou rodar isso eu pensava na minha cabeça cara vou rodar um outro nicho sei Lá maternidade algum subnicho diferente mas na realidade que tu não tem que se parar com os caras que estão lá em cima quando tu tá no zero e eu pensei pô eles estão fazendo eu vou eu vou tentar e como o nicho é tão grande tão amplo dá para conseguir tem como fazer tem como fazer muito dinheiro e renda extra o que que pega né É que as promessas são muito agressivas
e os caras não entregam né o que eu vi é promessa muito muito agressiva sem Entregar nada e eu peguei um um sub nicho da renda extra que dá para ganhar muito dinheiro o o comprador e não é aquele de tipo aplicativo é não é aplicativo e não é para classe muito muito baixa aham é para uma classe que já é já tem um conhecimento maior acho que eu consigo imaginar mais ou menos do que se trata quem for inteligente já pegou Eu acho que é isso depois a gente conversa no off Mas como que
você teve essa ideia de rodar esse nicho cara eu Eu peguei espionando uhum espionando ofertas escaladas naquela ferramenta laranja naquela ferramenta laranja o admine que inclusive tem um link aqui embaixo para você usar que você vai conseguir eh assinar o admine e ainda vai ajudar Patrocinar minhas viagens vou ganhar r$ 0 por venda boa mas já ajudo É isso aí e cara peguei peguei todo o funil vi que não tava tão escalado mas eu gostei muito da oferta Claro que eu Não rodei o mesmo produto que a pessoa é bolo no pote Não eu só
modelei o produto Uhum eu só modelei troquei o entregável era curso ou ebook era ebook ebook ebook e daí depois eu fiz um curso para ter epsel enfim dentro do curso algo mais trabalhado realmente Uhum que daí que dá o você fez o ebook como fala pra galera bar sabe o tudo é bar o gama app sei a inteligência artificial aham é ISS isso aí ele faz o ebook de tu diz Ah faz ebook de tal coisa de emagrecimento el Faz gala conteúdo de graça aí para vocês Oi só entrega coisa boa na mentoria não
mentoria é o melhor de tudo mas o cara que pega esses podcast para estudar [ __ ] tem muita informação mano gentão Gama app Ô editor o editor tá aqui agora agora ele não pode fugir bota esse Trein na tela aí ó Gama app e daí ele faz o cara é bem MVP ele faz um basicão tu pode dar uma melhorada é diagramado bonitinho mas depois tu pode dar uma melhorada Tu paga ali pouquíssimo e daí Tá pronto tem o entregável legal que sabe que o entregável querendo ou não tu tem que sanar a dor
da pessoa mas o que vende é oferta né exato não adianta nada você ter o melhor produto do mundo você tem um curso muito bem produzido uma mentoria muito boa se não tem gente para ver essa mentoria ver esse curso ver esse e-book então a pessoa tem que focar no marketing para depois focar no produto não é entregar um produto ruim mas é em focar em em ter um marketing Absurdo E também o entregável absurdo e Cara eu fiquei Estudando muito cop porque eu acho que era falha tráfego eu já estudei bastante eu sempre ã
tive até meu minha Bio do Instagram tá especialista em escala Face ads boa porque cara eu eu me familiarizei bem com com o tráfego ali Acho que foi barbada O que foi mais difícil foi a c cara eu me matei para essa cópia aí fiquei dois dias e eu ficava assim cara como é que faz isso eu não saia do lugar Não saia do lugar ficava dois dias com com o computador aberto tentando fazer a cópia e não saía e daí fui estudar estudar estudar muito como é que você estudou cop ã conte conteúdo de
vsl e enfim peguei alguns cursos também então antes antes eu já tinha comprado alguns cursos não tinha dado certo daí comprei a mentoria depois a mentoria ainda comprei investir mais em curso Então acho que também pra galera não é só investir uma vez e deu tem que investir Sempre em conhecimento sempre sempre e cop cop tráfego para mim que foi depois da mentoria se comprou uma mentoria de cop como é que foi não comprei mentoria comprei um curso de cop de cop quanto que foi foi R 500 R 500 ah p agora Tive uma ideia
vou lá nos Estados Unidos achar algum copywriter bom e barato pedir para ele dar mentoria para mim vender mentoria de cof fazer dropshipping de mentoria de cop mas ajudou muito Daí eu consegui Sair do lugar e daí eu consegui entender os meus erros porque a pessoa que copia e cola às vezes ela não sabe o erro que ela tem é porque tá copiando e colando como é que tu vai saber sim então quando e não é mais suficiente né tipo copiar e colar não é só não é tipo nem a ponta do iceberg tem que
saber refazer tem que saber modelar e é e aquela coisa eu troquei o Lead a Lead no caso daí eu vi que já tava morrendo também no Pit daí eu vi cara tem que trocar realmente toda A vs L eu troquei toda a vsl daí depois botei o expert fui aperfeiçoando e com expert decolou decolou e o tráfego também é bem importante contingência no início foi [ __ ] perdeu muita conta muita muita quantas cara teve um Teve um dia que foi uma cascata foi três contas seguida três trê três contas seguida BM top assim
com gasto de com gasto alto Sabe quantas BM eu já perdi na minha vida mais de 200 Nossa é louc cara a época do Drop assim teve uma vez que eu Paguei 14.000 para um maluco tipo era 10% do meu caixa só para comprar uma contingência legal caiu tudo caiu uma BM caiu todas é é [ __ ] só que depois eu entendi porque tinha tinha várias crenças no mercado é que você não chegou nessa época mas antes o pessoal falava que o segredo era ter 3.000 perfis 4000 BM Só que não é quantidade né
mano é qualidade qualidade Ah e e teve uma coisa que eu fiz diferente também dentro dessa escala eu escalei a maioria com BM Virgem BM que não tinha gasto nada nunca tinha gasto nenum mas não tinha limite é ilimitada virgem ilimitada você comprou ilimitada é claro fazia um aquecimento maior nela quanto tempo uma semana não três dias aquecendo com engajamento enfim rodava engajamento em todas contas de anúncio depois socava o dedo teve uma que teve 400 de gasto BM virgem Caraca daí caiu tudo é triste né mano eu tava fazendo as contas esse dia do
quanto que eu teria Faturado se não existisse bloqueio Nossa não tem eu acho que passa dos 50 milhões aí teve é absurdo e hoje em dia tem essa esse mercado de BM né que tu troca que tu vende Eu vendi força de BM virgem com gasto que eu gastava 20.000 conseguia vender Então até nisso eu fiz vendia BM Como assim as bms que eu que eu usei utilizei ã enfim gastou uns 20.000 nelas mas já não tava dando um um lucro legal lucro bom vendia no mercado secundário por quanto cara eu vendi uma por 2000
já Ah legal 2 3.000 já eu já ganhava uma grande já reinveste para comprar outra eu comprava outros porque a virgem é bem mais barato né então de do eu vendia uma de 3.000 comprava cinco virgens você fazia tipo um dropshipping de de BM não fazia um fazia um lucro com ela pô começando a ficar ruim vendia comprava outras isso é um negócio para bom para gestor de tráfego por exemplo quanto que a galera tá pagando aí em BM sei lá gastou 20.000 é isso daí 3 O que uns 2000 2000 3.000 é então o
cara que é gestor de tráfego que tem vários clientes ali ele pode pegar uma BM e colocar uma meta ó gastou 20.000 eu já vou vender essa BM e já vou colocar outra e o cara consegue tipo assim porque vamos supor que o cara cobra r$ 2000 por cliente de tráfego local o cara consegue ganhar o valor de um cliente uma BM se ele vender três dessa no meio já dá 6.000 de renda bem legal é bom é bom não tem uns cara fazendo muita grana Com a BM mano claro e ainda mais quem roda
nicho White é que é mas o meu era o meu nicho é black né mas cara tinha agora no final que tá tendo bastante bloqueio mas tinha bem pouco bloqueio assim é mais pelos criativos e tal e também é outra coisa o teste de criativos né que muda muda o game quant criativo você já testou no total eu testo [ __ ] cara nesse produto na realidade teve um criativo que fez faturar 400.000 únic um criativo 400.000 Mano é sempre assim eu eu fico meio de cara porque os padrões se repetem tá ligado a galera
que for inteligente mano vai pegar o seu podcast do Henrique do sariva vai pegar todos os mentorados que tiveram muito resultado que estão vendendo muito porque uma coisa é o cara que vendeu muito há um tempo atrás tá vendendo muito hoje pô quanto você vendeu hoje hoje tá escalar hoje não eu parei PR para fazer aqui que eu sozinho né É porque você tem que ficar no Computador que ficar no computador ia ter que abr aqui rapaziada eu fui jantar com cara cara lá com o notebook ontem foi 40 40 ontem foi 40 pô top
tá com as notificação aí para mostrar pra galera não tô mano não tô desativou né desativei Ah tá certo não dá para ter paz não mas é aquele dia que a gente foi jantar quando foi eu lembro pô vendeu 100.000 não 90 foi no dia seguinte foi 100 no dia no dia seguinte foi 114 e no outro 118 esse dia deu quant de Luc uns 30.000 [ __ ] já pensou se mantivesse isso Tod dia 900.000 por mês hein nossa a meta é essa é óbvio é dá dá para fazer mano se você fez um
dia cara é difícil mas não é possível é daí deu deu 114 118 no outro dia caiu uma conta daí deu 60 Daí foi reduzindo de amanhã vai o quê uns 40 amanhã cara sempre quando eu subo ã no mínimo tá indo 20 30 de boa e ainda mais início do mês né Eu acho que você começa delegar não tudo mas as coisas certas você vai bombar por exemplo Tráfego dica tá gestor de tráfego Eu já trabalhei com três gestores diferentes hoje eu tenho dois mas é então Quatro cara os gestores que mais deram certo
comigo o primeiro era até do marketing digital só que chegou um momento que a gente não tava conseguindo mais ter resultado e que que eu percebi trazer para trabalhar pessoas do marketing digital fixo com você é furada Porque pensa comigo o cara que tá vendo nosso podcast que é gestor de tráfego o cara Não quer estabil o cara quer ficar rico mano o cara quer ganhar 50 100.000 por mês andar de Ferrari viajar para Dubai e tipo assim você não consegue prender um cara desse por muito tempo você não consegue manter o cara desse na
sua empresa então eu vejo que é uma tendência se você for precisar de alguém fixo contratar a pessoa tipo que não é do marketing digital entendeu treinar a pessoa é eu tenho o único medo com um gestor de tráfego é que ele não vai Fazer as loucuras que eu faço é que eu mano tá dando bom eu sento medo né cara é e o feeling o feeling é muito muito importante de horário ã horário que a oferta vende mas por exemplo você tem algum amigo seu das antigas que você confia muito que o cara tá
perdido hoje na vida tem tem tem bastante então troca ideia com esse cara no início mano ele não vai ser igual a minha é isso que eu tô falando é então mas no início Eh que que você faz paga só fixo para ele e não Deixa ele fazer nada longe de você e aí depois você dá uma porcentagen Zinha do faturamento ou do lucro te ajudo com isso E aí mano você começa a delegar p a pouco você não precisa parar de rodar o tráfego eu vejo que você gosta muito você pode ter dois gestores
você eu sendo um deles entendeu go ah não o tráfego ã cara eu fico em todos os lugares eu abro o computador né todos os lugares possíveis eu tô no total quantas horas você passa por dia escalando é que Daí é é complicado eu fico abrindo de 1 hora e30 1 hora Du horas aí mexe uns 2 3 minutos eu acordo sempre 6 da manhã deu 6:30 eu tô olhando daí depois 8:30 11 que é escala ch é eu vou escalando escalando escalando e a minha escala até é diferente comecei a a mudar a forma
que eu escalo agora e tá indo cada vez melhor que que você pode dar Insight de pra galera aí Dek eu fiz com com trê bms e cinco contas de anúncio [ __ ] TR BM e cinco contas de anúncio Eu gosto muito De lateralizar bastante a operação porque por exemplo se cai uma conta de anúncio eu tenho mais outras várias e cada conta de anúncio tu sabe que é diferente eh tem uma que dá Roy 3 2 tem outra que dá Roy 1.3 então também tem isso mas a o insite o meu pelo menos
eu sempre eu duplico menos duplico menos campanhas e foco nas que estão dando mais mais b aumentar o orçamento oramento vai dobrando Vou dobrando máximo que você já gastou numa campanha Foi quanto foi 20 20 20 Ô bom bom e voltou quanto 30 voltou 30 Ah da hora voltou 30 mas eu vou vou subindo vou subindo eu duplico duplico 10 vezes a campanha as que estão dando bom vou socando dinheiro uhum e duplico em várias outras cont anuncio ebm e aquela parada com esse produto com essa vsl talvez o máximo que você consiga faturar é
1,5 milhão por mês mas se você acertar outra vsl para esse mesmo produto você consegue faturar 3 milhões por exemplo Sim e o que tu falou tava certo o quê Tá um produto do Milhão É né você acertou em quantos produtos cara eu acertei foi um primeiro foi o outro cara eu vendi pouco assim vendi 10.000 20.000 nada não vamos falar de vsl Então porque a galera acha que o produto é produto diferente vsl você acertou sua primeira vsl não segund não daí foi a segunda foi a segunda [ __ ] pessoal o cara testou
uma vsl ficou no zer a zer quanto gastou para voltar quanto essa primeira ess a Primeira ficou z0 a zer zer mas mas quanto tipo faturou teve volume cara faturou 40.000 pá bacana mas como é que você escalou 0 a zer daí eu f não n porque você tava você tava tentando Tipo pô agora vai agora vai aham e o criativo não eu eu nunca gostei de fazer criativo eu não gosto dessa coisa de edição não dá tem que delegar e da eu deleguei cara o cara meio ruim hoje você tá com hoje tô com
uma pessoa boa pessoa fixa também frila quant que a Pessoa cobra pro víde é eu pego 10 criativos 780 78 por criativo aham legal eu pego assim vou pegando de 10 toda semana ou de 15 testa quantos por semana cara em torno de 5 a 10 por semana por semana aham testa mais pô mas mas tem cara daí tem um criativo que dá bom que fatura um monte é foi isso você tentou fazer variações do que mais deu bom essa daí eu fiz mas não muito talvez por exemplo como é que é uma leg é
tipo tem uma headline em cima o que mais deu Certo para mim foi reportagem reportagem reportagem que mais você que criou essa reportagem não não ah eu eu criei da minha cabeça no caso ó eu quero reportagem assim assim assado e a guria fez então também a ideia o cara tem que ter a ideia né tem que ter umas ideias diferentes agora agora o que esse último mês o que deu bom foi até aí é bom pro pessoal se sair nesse mês é fazer alguma coisa da black friday Hum legal porque agora vai ter black
friday então sei lá Até de emagrecimento pode fazer alguma coisa voltada black friday de renda extra oferecer vários produtos uma coisa que eu vejo que dá muito certo eu acho que eu sou a única pessoa que não vai fazer nada na black friday tipo talvez na operação de info produto sim mas tipo na mentoria a galera tava achando que eu ia vender mentoria 5000 tá maluco pô já tá barato mas eh eu vi muita gente fazendo tipo Expert mesmo eh o Leandro Ladeira acho que fez Katia da Maceno o Cara tem vários cursos E aí
um custa 2.000 outro custa 3.000 outro custa não sei o quê aí o cara leva tudo por 5.000 entendeu É tipo isso vamos supor que você tem um produto de emagrecimento aí você tem um de emagrecimento você tem um de variz celulite blá blá blá vende tudo isso um pacote eh por um 47 por exemplo agrega uma oferta boa e o pessoal tá esses meses pelo que eu nunca eu nunca fiz nesses meses mas pelo que dizem novembro dezembro e janeiro são os Melhores principalmente janeiro e fevereiro Comecei em junho não não sei né É
vai pegar agora pô vou pegar agora vamos ver é cara acho que é é é porque eu não sei o que que acontece sempre no começo do ano eu não consigo estourar ano passado eh eu tava começando marketing digital então não estourei estourei em março e esse ano também não os três primeiros meses do ano foram tipo não uma bosta Mas foi bem abaixo do acostumado então tipo meus Picos de venda sempre acaba sendo no meio do ano não sei por tipo sei lá maio junho julho agora outubro foi legal também mas cara agosto agosto
não julho foi muito legal então meio do ano mas depende mas realmente é mais forte no meio do iní ag P emagrecimento é verão sim cara tá aí eu acho que emagrecimento tá muito bom no meio do ano porque a pessoa já pensa no verão em julho brasileiro tem muito essa parada de pensar sempre lá na frente então tipo Agora a galera já tá pensando em carnaval cara aí passou o Carnaval O pessoal já vai est pensando em férias de julho chegou férias de julho Já é Natal e carnaval então é muito louco a mente
do do trabalhador e tem que saber explorar isso sim nossa tem muita coisa muita coisa e nichos também inexplorados eu acho que dá para ganhar grana dá dá ã maternidade Eu testei um de maternidade fiz com Expert gastei uma grana não primeiro que você fez ou não foi foi fiz Um depois esse né Ah então você acertou de terceira praticamente é ter o que que eu fiz de fato sem copiar no caso Ah o de maternidade você copiou de maternidade eu fiz do até contratei um copywriter maior b não contratei quanto que foi foi 1
pila ah não tá caro não o copywriter mais 2000 da mulher aquela coisa O que é barato pode desconfiar copywriter bom não vai cobrar menos de R 3 R 4000 daí também não não vendi nada nada daí também cara como era Expert Teria que fazer ela fazer tudo de novo teria que e ela ia cobrar óbvio né porque deu 20 e Poucos minutos então é pagar mais para não saber enfim preferi fazer de novo outra de outro nicho ah nicho grande né Eu acho que o pessoal tem que nem eu tinha medo de nicho grande
mas na realidade é é o que vende é o que vende exato É o que vende cara tem que vender o que o cliente quer comprar é uma é uma frase muito [ __ ] ó que doideira Às vezes você tem que Vender pra pessoa o que ela quer mas entregar o que ela precisa então por exemplo emagrecimento O que que a pessoa quer ela quer vaidade ela quer status ela quer chegar na praia e poder tirar o biquíni sem se preocupar com que os outros vão pensar ela quer ficar bonita nas fotos do Instagram
Então é isso que ela quer é isso que você vai vender no vídeo de vendas nos an ancios agora o que que ela precisa uma dieta E é isso que você vai entregar essa é a maior Parada que o pessoal tem que botar na cabeça sim cara e eu também pensei assim cara renda extra quantas pessoas tu perguntar para 10 quantas pessoas querem renda extra todo mundo todo mundo quase e seu nicho é muito amplo tipo qualquer pessoa pode fazer qualquer pessoa pode fazer legal só que é mais para alguém quem tem mais conhecimento Uhum
mas qualquer pessoa pode fazer cara e daí emagrecimento cara foi pegar acho que um seis pessoas de 10 seis então esses eu Comecei a pensar assim daí [ __ ] vou pra renda extra foi exatamente isso que eu falei no Q Cash meu do ano passado você chegou a ouvir ou não Você nunca viu meu já vi já vi mas não será que C foi exatamente essa frase foi pô porque aquela época mano 2022 quem tá no mercado Sabe renda extra era muito forte muito forte juro eu fui uma das poucas pessoas que admitiu que
pegava o que tava dando bom e rodava cara sim quase todos os meus amigos alguns que aparecem No Instagram e tal que falam não você tem que criar copia do zero falava isso né Hoje realmente criam Mas antes a galera tipo todo mundo copiava praticamente só que ninguém tinha peito para falar pô Eu faço isso porque era mal visto tá ligado só que eu sempre defendi a ideia de que não é cópia se você tá copiando um negócio que não é de ninguém sim saca é hoje hoje em dia eu registrei né tem que registrar
se tá faturando bem tem que registrar né óio Claro e mas é hoje copiam muito hã a galera copia muito que cara até eu fiquei louco com um copiar copiou e começou da eu baixou começou a baixar Meu R eu fiquei [ __ ] mas daí daí só chamar advogado é de boa né drout André é é u melhor Advogado do não Dr André mansu pô o cara te copiou e do dia pra noite suas vendas caíram foi isso cara eu acho que ele tava escalando firme é parada que tem que escalar rápido mano velocidade
é tudo pô isso é outra coisa Que tu que tu me ensinou e foi muito importante cara velocidade Então eu vi o vsl daí eu eu subi cara uma semana eu já tava com Expert já fui não vamos para cima na outra semana já tava subindo e já tava dando bom E lembra que eu te falei tinha dado ruim no teste daí eu fiquei [ __ ] e aí que que eu faço daí o meu brother Foi lá tava subindo escalando não sei o que e daí eu ah vou subir isso daí tipo fiquei puto
né o cara tava fazendo dinheiro na minha Frente e eu ali parado o Murilo o não um outro um amigo meu que foi lá lá em casa hum daí ele tava fazendo dinheiro ali e eu parado chorando da da Agonia né é deu não [ __ ] vou subir em CBO não mas chorando mesmo ou não Ah tá nunca chorou assim no marcet digital [ __ ] já chorei demais o dia dia que uma empresa aí no dropshipping bloqueou todo o meu dinheiro porque eu não tinha pago os pedidos que eu tinha acabado de vender
tipo três dias atrás mas por que que eu Não tinha pago porque todo o meu caixa tava preso aí eu fiquei num loop para eu fazer os pedidos tinham que liberar o dinheiro para eu liberar o dinheiro eu tinha que fazer os pedidos e eu não consegui nem rodar eles e aí aí cara foi um custo para liberar parte do dinheiro para eu fazer os pedidos para liberar tudo sei foi a mesma coisa que eu que tava pedir dinheiro emprestado mas já já chorei muito mano mas graças a Deus principalmente felicidade acho que isso É
top você chorou de felicidade Nossa cara eu eu comecei a ver Nossa eu devia ter saído antes do trampo você chegou a chorar de felicidade não mas eu fiquei pensando cara choque de realidade é porque não caiu a ficha né ainda choque realidade não sei acho que não cara mas é é bizarro é bizarro e cara posso conquistar muita coisa o que você quiser com marketing pô se você mantiver essa média mano 1 milhão por mês você tem um faturamento de 12 milhões ano é a meta Cara PR te ter noção eu botei eu saí
da empresa eu botei a meta faturamento até dia 25/12 100k a minha meta era até dia 25/12 100k boa eu não tinha noção E tá lá eu posso mandar foto pro pessoal aí do do meu quadrinho dos sonhos e aí deu para fazer uma vsl com Expert aí deu 4 milhões né se se mantiver 1 milhão em novembro e dezembro 4 milhões 4 milhões era não sei se era vs com Expert tava escrito mas era fazer uma vsl mais trabalhada tipo Uma vsl própria era usar pomodoro pras minhas atividades sabe como é que funciona sei
o método de 25 minutos é porque cara quando o cara tá em casa é [ __ ] também fica meio disperso ã Sério eu acho o casa melhor para trabalhar do que escritório eu fico disperso sério mais espero tem enfim fico pensando muito você sozinho hoje ã Sim sim e mas botar pomodoro 100k ã criar reels também pro meu Instagram fazer um agora vai ter um tant de corte Bota o editor lá dos seus dos seus plrs aí para fazer um tant de corte Ô E editor também ajuda muito ajuda um editor que é parceiro
que ele vai tipo tu fecha o negócio e diz ó ã se precisar mudar tr vezes ali de tu pode mudar para mim por esse valor x Então tem um editor que vá comprar o projeto junto contigo também é [ __ ] não eu acho que principalmente criativo né mano porque vsl são demandas pontuais que você vai precisar de vez em quando tipo uma vez Por mês uma vez a cada dois mêses criativo não você tem editar novos todo dia então por exemplo quanto que você gasta por mês que eu editou uns 2000 3000 2000
então é o que eu falo pra galera porque tem muito mentorado que entra paga os 12k da mentoria só que não quer pagar 2.000 por mês para um editor e eu falo cara você já pagou 12.000 Já fez o mais difícil agora Paga 2.000 para um editor que vai te permitir fazer muitos criativos ter mais tempo livre Para poder focar no Que Realmente Importa sim cara e da mentoria Óbvio que eu fiquei cagado assim para comprar mas eu tive Eu sempre tenho essa é que eu sou meio canguinha eu não gosto de gastar com nada
é não gosto de gastar com n os meus amigos sabem aí que eu não ah eu não abro a mão para nada assim gosto de ter roupas boas me investir bem até o hotel pô o cara cara mandou para mim no Whatsapp pô andrezão manda um hotel bom e barato falei barato irmão Você tá faturando 1 milhão por mês vou te mandar o melhor de BH e ficou no melhor né ficou no melhor porque é merecimento também né Óbvio mas daí eu fiquei meio assim mas daí eu pensei cara 10.000 vai me fazer falta que
eu vou precisar desses 10.000 não ã vai ã ele vai me entregar alguma coisa que eu que eu não tenho sim porque olha o resultado dele realmente é uma mentoria individual é diferente do de tudo que eu tinha feito né e à com essas perguntas eu disse cara vamos para cima que que eu tenho a perder dinheiro só dinheiro de alguma e mesmo se você não tiver esse resultado venderem inf produto alguma dica que você ia pegar ali você podia usar em algum momento da sua vida e pessoal fica muito preso ao dinheiro eu também
sou um cara assim fica muito preso ao dinheiro mas tu vai só perder dinheiro tu vai te agregar em um monte de outras coisas eu conheci um monte de gente na Na área de membros ali né na no no grupo grupo cara eu falo com cara todo dia todo dia eu falo com os caras o advocacia tenho advogado contador ã que eu não tinha esses contatos tenho Criativo o cara que faz os criativos tudo que me passou ã cara tudo e o que me mudou realmente mudou o game foi networking Network para mim foi que
mudou iso tanto da mentoria Ali comecei a falar com os caras ver o que que eles estavam rodando ver como é Que eles estavam o que que eles estavam faturando enfim ã fui pra convenção digital lá eu conheci um cara que tava rodando um nicho bem parecido com o que eu tô fazendo daí que já me deu um instalo também ã e comecei a ver várias pessoas que que já eram do marketing Eu seguia eram meus amigos e eu nem conversava com eles e daí eu comecei comecei a conversar e eu eu tentei sempre ser
interessante paraas pessoas para elas também ver interesse em mim né Reciprocidade reciprocidade então tipo por exemplo para ti hoje eu vou ser interessante porque eu era assessor há 3 anos eu tenho conhecimento para os seus investimentos por exemplo Uhum E tu vai me agregar também na questão do marketing a mesma coisa do podcast é uma troca de valores por exemplo e eu vou ter mais um case de sucesso de uma pessoa que aplicou a nossa metodologia e teve resultado e você vai ser conhecido por pessoas que não tinha ouvido falar De você ainda e vai
começar a ganhar mais audiência para futuramente quando você sentir que é o momento vender produtos Sim é tudo é troca tá ligado exato exato foi muito muito isso então vários vários caras por exemplo o cara dos criativos que tu me passou cara eu indico ele para todo mundo Uhum ele já faz mais barato para mim já faz um porque eu tô pô tô ajudando ele também então tem é tu ajudar a pessoa para tu ser ajudado Qual que é o nome dele ele Tá ele é mentorado esse cara não é mentorado já tem que começar
a ser é Gabriel tudo que me passou pô Gabriel Qual o Gabriel cara tanto tanta gente [ __ ] Gabriel Gabriel agora eu tô curioso Gabriel Gabriel do rio do Rio Gabriel do Rio cara Não conheço nenhum Gabriel do Rio e cara o marketing é legal também por isso Conheço cara de São Paulo BH Rio Brasil todo Brasil todo eu con tem algém você conhece de fora ainda Paraná o murila de Paraná de fora do Brasil fora do Brasil ainda não ainda não como chama o cara é o o Gabriel Gabriel deixa eu ver se
eu te mandei Gabriel Souza ah tá esse aí ele diz para comentar do bom comentar dele no podcast fe fez o mechan é na hora do Gabriel virar mentorada pô é vamos vamos soltar o ouro agora bora na hora não soltou ainda não tem mais ainda por vir tu falou do do tráfego do tráfego que o que que a gente falou do tráfego falou alguma coisa de escala e Tal cara bom é de escala a gente falou eu basicamente foco mais nas campanhas que estão dando bom começa a socar o orçamento nessas acho que duplicar
duplicar eu sempre vi que quando eu duplicava bastante caí mais as contas não sei se tem isso mas enfim eu gosto de duplicar menos e escalar mais nas que estão dando bom botar mais dinheiro ã mas a gente I falar do teste de de estrutura hum ISS é legal de falar também Qual que você acha que a melhor Estrutura hoje não precisa falar todas fala a melhor a melhor é é a que que eu mais escalei foi 151 151 explica pra galera aí destrincha mais que que é 151 151 é uma campanha com cinco conjuntos
exatamente iguais e cinco criativos um em cada conjunto no caso então seria um criativo né um criativo igual em cinco conjuntos a melhor forma de explicar o que que é campanha conjunta e anúncio é muito simples é só você pensar campanha é o objetivo conjunto é quem e o anúncio É como então é o que para quem como simples assim objetivo da campanha conversão V segmentação aí vai depender homem mulher geralmente a gente deixa quase sempre aberto porque para esses nichos mais amplos o próprio Facebook vai saber para quem entregar o anúncio é eu eu
tem um tem um negócio que eu botei também na minha cabeça cara quem tá interessado vai clicar no teu anúncio então no aberto se teu anúncio é bom se teu Criativo é bom vai ter bastante clique igual é a mesma coisa de eu fazer um anúncio pra minha mentoria eu deixo aberto mas eu falo ó se você trabalha com marital blá a pess que identificar já vai negociar já vaiar então o próprio criativo já é uma segmentação e uma coisa muito importante também que eu tenho certeza que você faz isso que a gente ensinou lá
também é o criativo seja uma preparação pro vsl exato tem tem que ter congruência não adianta ser Um negócio que vai dar um CTR bizarro por exemplo você tem quantos por de CTR cara tava dando criativos tinha dado TRS 2 me tinha uns que tá faturando cara tenho criativo com 5% de CTR que faturou mais de 2 milhões não é não é sobre taxa de cliques e sim quem clica mano eu o meu gerenciador eu eu só olha venda não Eu nem ponho mais o CTR CPM às vezes né quando eu sei que o criativo
já validou o criativo eu ponho é ruas ó até pro Pessoal ruas olho sempre o ras primeiro compras ã valor de venda em compras custo por compra finalização de compra custo por finalização de compra custo por finalização de compra deu só isso eu ponho só isso eu não ponho CTR CPM Claro quando eu tô testando Óbvio que eu ponho ponho outras métricas mas depois se já validou só deixa o ros cara para escala o que é importante é só initiate checkout compras CPA e r Acabou acabou eu só olho isso importante é o a Bufunfa
no bolso e cara tá dando bom tô tô dobrando uhum bom demais você já testou transforme de tráfego não Kawai Kawai deu bom ka Não deu bom não tem um brother meu que tá fazendo 10k di com Kawai depois vou te conectar com ele daqui de BH Car não consegui me achar no Kawai ali Achei bem confuso a página a que ser assim assim assado parada é que você tem que ter um gerente lá que o cara tipo meio que roda para você uma coisa assim te dar Insight da da Campanha mas eu acho legal
é é inexplorado e para quem roda para nicho classe C é bom né O meu não é tão classe c mas mas eu ia testar tiktok também dá para testar clar a galera tipo mais pobre com mais não vou melhorar essa palavra com condição financeira pior exato É que e que tem que prometer umos e Fundos cara e e é [ __ ] porque eu tenho certeza que se a pessoa construir um produto muito [ __ ] fizer uma promessa simples que dá para cur que dá para Fazer por exemplo ganhe R 2000 por mês
vendendo bala no sinal tem cara eu conheci um cara que era garçom em Balneário do do sushi já já ouviu falar desse Sushi acho que o melhor de Balneário o cara falou que tava ganhando 5.000 por mês vendendo água no sinal tá ligado só que aí vende isso para ver se a galera compra não agora fala que a pessoa vai ganhar 5.000 por mês copiando e colando sinais do robozinho e de criptomoedas pô a galera compra mano Então é [ __ ] o problema do Brasil é o brasileiro né é exato e às vezes a
gente eu falo nem mentir mas às vezes a gente tem que fazer uma promessa agressiva porque senão a pessoa não ia nem ter acesso àquele negócio que talvez pode ajudar ela a resolver o problema dela sim sim não e a promessa agressiva Tu sempre Frisa que é até x valor por exemplo o emagrecimento emagreça até 10 kg ou eu emagreci até 10 kg a mesma coisa da minha teoria eu posso prometer Fature até R 14 milhões reais por ano que é quanto o Henrique tá faturando exato Pode ser r000 sim mas é mas minha teoria
eu não faço promessa não acho que é mais uma parada de branding Tá ligado não é um jogo do do curto prazo Pô cara curto prazo agora eu vou abrir 50 vagas vezes 12 600.000 beleza uma grana legal não tô reclamando sempre é bem-vindo mais só que isso aí cara a gente faz em um mês um mês e meio de operação rodando Então ainda não é uma parada que tá Dando mais grana ex porque eu vejo que todo mundo hoje praticamente faz mais grana ensinando a fazer o que faz do que vendendo e não tem
nada de errado eu quero chegar nesse nível também só que não de ganhar nada com PLR e ganhar muito Vendendo mentoria quero os dois entendeu Imagina os dois dando 1 milhão por mês acabou e eu vejo que o pessoal ele ele é meio perdido pelo menos as pessoas que falam comigo ali meio perdido no no Direcionamento do que fazer fica olhando muito vídeo olha o YouTube olha curso Olha não sei o que ã Ah eu vou eu vou agora modelar daí agora eu vou pro egaming daí agora eu vou PR Expert não vou PR latan
o pessoal fica muito perdido muita informação é que tem muita informação querendo ou não eu também fiquei bem Perdidão ã e com a mentoria eu botei não vou fazer exatamente eu botei uma aquele coisa de cavalo vou fazer exatamente isso eu vou até o fim Não vou desistir como se fosse um GPS cara eu botei na minha cabeça eu não vou desistir vou encher o saco do André [ __ ] paguei tá aí tô aí para isso é Vou encher o saco dele vou fazer até o fim e não desisti acho que a p o
pessoal também desiste fácil é existe fácil isso aí é um problema e cara é aquela parada você conhece a história do Bale B shoy ou não não ti uma mulher que Ela sonhava em ser bailarina E aí quando ela tinha 15 anos eu não sei se essa história é Verdadeira provavelmente é meu pai que me contou quando eu era criança e tava pensando e desistir do futebol mas o cara chegou pra mulher e falou assim e a mulher fez apresentação dela e tal balé bcho é lá na Rússia balé mais famoso do mundo a mulher
fez a apresentação dela o cara chegou para ela o avaliador e tal falou olha eh vou ser sincero tá você foi muito ruim e a menina ficou traumatizada com aquilo ela tinha 15 anos e tal era o sonho dela ser Bailarina e ela desistiu na hora falou assim não é para mim E aí 30 anos depois quando ela tava com 45 anos ela estava nesse mesmo balé só que como professora e aí ela encontrou esse mesmo cara na época o cara tinha uns 40 anos agora ele tava com mais de 60 então o cara já
tava mais velho ela encontrou o mesmo cara e falou ah eu te encontrei há 20 anos atrás e tal eu fiz teste pra bailarina aí ela aí ele falou E aí como é que foi sua carreira Aí lá eu desisti e tal você Falou que eu não era boa o suficiente aí ele falou para ela assim eh eu falo isso para todas se você levou o comentário de uma única pessoa como base para ser verdade a sua realidade Então realmente ou você não queria o suficiente ou não era para você é verdade não quando quando
eu saí também né tu acho que eu eu saí do trampo ganhando 20 30 40 50 que que fala falaram PR mim tu é louco que que seus pais falaram eles nem entendiam o que que era marke era meu Meus avós né eu eu morei sempre com eles então foi mais com eles eles nem entendiam o que era marketing para que tá ganhando bem tinha carro tem dinheiro guardado tinha casinha tem tudo para quê Não Faz Sentido uhum e mas minha avó sempre me apoiou a minha avó foi a única desde sempre qualquer coisa já
trabalhei no shopping ela me apoiou a trabalhar no shopping de trabalhei naquelas como é que é aqueles kiosque Zinho lá vendendo suplemento vendo suplemento de Academia suo de academia legal então ela sempre me apoiou e também claro ela fica ficou resistente no início mas me apoiou depois disse tá Bora vai se tu quer vai que legal apoio faz diferença né apoio faz diferença mas também cara eu tô lendo um livro Até que pessoal que T acabou de falar isso acho que faz muito sentido que é responsabilidade extrema do joko William que já viu é esse
cara eu conheço é alg que fala good é ess exatamente assim tá tudo ruim good tudo E é exatamente isso ele era um Navy Seal né foi líder e tal e a responsabilidade extrema em tudo tudo se a vsl não deu certo a culpa não é do Expert é tua se tu contratou o copywriter e não deu certo a culpa é tua uhum não do copywriter então de tudo que acontece a culpa é tua e sempre vê o lado bom nas coisas botar culpa em ti tu vai evoluir se tu botar culpa nos outros como
tu vai evoluir mesmo não tem controle e isso também que mudou um pouco porque cara Quando tá dando tudo errado tu quer achar um culpado e se tu disser eu sou culpado tu vai evoluir é e dá para ver se você for parar para pensar cara tirando sei lá a morte de uma pessoa importante Até bater na madeira aqui cara é toda coisa tem um lado bom por exemplo vamos supor que você sei lá você tá rodando em qual plataforma hoje qual get eu tava rodando na Perfect pay aham Então tá se você tá rodando
na Perfect Pay e sua conta é bloqueada você vai ficar puto para [ __ ] não vai não seu saldo sumiu mas você não pode rodar mais mas vamos supor que numa outra plataforma você consiga uma taxa muito melhor muito melhor muito menor é você consiga um atendimento melhor você consega uma conversão do checkout melhor então uma coisa ruim gerou uma coisa boa na sua vida e tu vai atrás é se você tivesse acertado algum negócio que você fez há dois anos atrás Talvez hoje você Não estaria ganhando o que você tá ganhando com Marx
s e cara é outra coisa que que o pessoal tem que aprender é Errar também que nem tu falou eu digo todo mundo que me pergunta ah como é que foi a mentoria do André foi muito boa e tal e eu sempre digo cara se tu tem só o valor da mentoria não compra não não vale a pena porque tu tem que ter o valor também para errar sim que é o valor que tu vai aprender vai vez às vezes vale mais que mentoria tu tem sei Lá 5000 e vai põ no gerenciador vai testando
essa coisa de errar é aí que tu aprende né exato por isso que gost Por isso que eu gosto de escolher os os clientes porque às vezes tem um cara que tá com tipo 10.000 aí quer parcelar tudo e tal e E aí tipo vai ficar sem grana pro tráfego E aí não tem como se o cara tiver tipo 12.000 mas tiver uma renda de 3 4000 por mês por fora aí beleza porque em um dois meses o cara já vai ter capital para aplicar agora o cara dá Wiim assim sem ter recurso para dar
un é loucura é loucura é loucura e o erro ali que faz para aend então é o melhor mentoria é o gerenciador tempo de tela gerenciador é exato então e acaba que muita gente pensa que ai a mentoria do André vai mudar a minha vida vai mas não eu como assim é um ecossistema exato por exemplo eu tenho certeza que você tirou mais proveito do contato comigo direto no WhatsApp e com o grupo de Network do que a call que a gente fez exato É o Acesso que eu tive exato o acesso que eu tive
a ti ã teve outras pessoas que faturaram mais de 1 milhão tem sar pô tem muita gente no grupo mano muita gente [ __ ] é o acesso o acesso que eu tive dá para vender o grupo a parte cara e o acesso que que nem que tu falou é no networking Muda então com isso eu conheci um produto eu vi o cara rodando eu comecei a modelar eu comece você acabou de me dar uma ideia boa cara eu já tinha essa ideia antes mas agora a Ideia estruturada tipo fazer um porque agora tem categorias
na mentoria né Por mais que eu acredite que ninguém é melhor que que ninguém fazer quimificação é bom para motivar as pessoas a subir então e vai ter o cara que é o mentorado black ou seja faturou mais de 1 milhão que aí vai ganhar plaquinha podcast até por isso você tá aqui e aí tem o mentorado Platinum mais de 5 milhões hoje se eu não me engano tem só quatro pessoas assim e aí tem o Mentorado eh Diamond que é o máximo hoje possível que é 10 milhões acho que hoje só tem o Henrique
sar acho que tá chegando é então tipo é uma parada da hora porque se for pegar todo mundo que faturou mais de 1 milhão dá 20 pessoas Você concorda que é um grupo muito qualificado sim aí eu consigo vender isso por fora também tipo um produto à parte cara e aquela coisa também tu se juntar com as pessoas estão melhor que tu pensa eu comecei do zero mas no grupo Ali já tinha pessoa faturando 1 milhão 2 milhões eu junto com eles eu consegui evoluir que é ambiência né Mas que que tu fala tu mesmo
fala que águia anda com águia então exato liga com quem tu andas que eu direi quem tu é é e cara esse da Game gamificação que tu falou é bom também porque às vezes pode ser que te atrapalhe o cara que tá enfim já já entendeu o game e um cara que tá iniciando Pode ser que te atrapalhe ã Claro tu quer ajudar as pessoas mas te Atrapalha algumas perguntas que tu já é tipo tem um grupo geral onde tá todo mundo mas eu ter o grupo só com a galera que faturou mais de 1
Milhão E aí vamos supor o cara entrou agora não faturou nada mas quer ter acesso ao grupo pela pessoas e talvez algum conteúdo a mais faz o pix uhum uma boa né A ideia boa é uma boa é uma boa e aí tipo no encontro presencial agora já posso falar não sei o mês ainda tá mas dentro de 4 meses no máximo vai rolar nosso evento presencial Nossa aonde não tem aqui em BH o primeiro o segundo eu quero fazer lá fora Grécia não sei não a Grécia acho muito longe pra galera aí pensando em
algum lugar no Caribe tipo CC todos mentorados convidados é u e quem que é de fora faz o pix também mas é mas mas aí por exemplo ter eh para essa galera que faturou 1 milhão um lugar reservado no evento tipo assim eh porque vai ser o evento vai ser incluso para todos os mentorados mas at palestras e tal é Palestra networking tô querendo fazer dois dias um dia de palestra eh Hot City que a galera falando os seus problemas e tal e algumas eh atividades práticas tipo ah montar um funil blá blá blá montar
cópia blá top e o segundo dia só resenha churrasco uma musiquinha P pegar uma mansão talvez vai ser top tá bom tá bom né ser bom vai ser bom e as premiações prem entregar as plaquinhas no palco hein tô esperando a minha já não vamos deixar para entregar no palco Top que eu acho que não fica pronto antes não quero fazer um negócio bonitinho aí chama lá agora vou chamar os mentorados que faturaram mais de 1 Milhão com vocês Henrique guys nessa época já vai pegar de cinco também né É já pô se foi em
fevereiro fevereiro vai ter que vai ter que ser quem sabe até de 10 não tem ruim não é impossível não é impossível e o próxim pode ser você né ó se alguém conseguiu eu consigo com certeza mano fato isso é top Henricão ó Seguinte pra gente dar continuidade aqui eu modelei aqui o Wifi e coloquei caixinha de perguntas para você responder a galera mandou algumas perguntas aqui vou selecionar algumas tá Não dá Vai mandaram mim também mandaram como planeja suas viagens como que eu planejo cara eu sou organizado eu gosto de ter todo o roteiro
Pronto ah ã já por exemplo eu fui PR fui para poucas viagens assim mas eu já tenho Ah segunda-feira eu vou de manhã daí vai Ter o café daí eu vou almoçar em Tal restaurante já eu gosto de ter tudo organizado senão eu acho que eu perco tempo eu não gosto de perder tempo gosto de fazer viagem curta assim S dias seis dias e fazer tudo conhecer tudo ainda vou te fazer mudar de ideia viagem de dois meses é bom para caramba pô você é louco você porque as eu viajo Por exemplo agora é um
dois meses no mínimo próxima praze eu quero ficar uns três meses então tipo eh cara você faz viagem Pequena tem viagem tem que ser pequena tipo você aqui em BH não tem como ficar um mês em BH tipo só se você tiver morando e tal beleza é bom para networking aqui tem muito restaurante legal mas não é uma viagem interessante para você fazer por muito tempo sim então e mas o planejamento basicamente agora que eu tô no Marketing é bem mais tranquilo antes tinha que ver feriado já sa do Brasil já né já já antes
tinha que ver feriado tinha que ver se vai me Liberar é e agora cara tá quero ir segunda-feira para algum lugar Vai então bora segunda-feira para Madagascar bora então mas tem que fazer o planejamento antes tem que fazer né não eu gosto de planejar também só que eu planejo tipo de uma visão macro Por exemplo essa viagem da Ásia vai ser daqui uns três qu meses eu já tenho definido quase todos os destinos que eu quero ir e aí eu vou comprar a passagem de ida e a passagem de volta ou seja Passagem para sair
do Brasil chegar na Ásia e a passagem para sair da Ásia chegar no Brasil e aí por dentro Eu vou encaixando as passagens e tal Porque eu gosto de ter a viagem mais flexível aberto assim é bom para você porque às vezes vai ter lugar que você vai tá com maior expectativa vai ser uma bosta e vai ter lugar que você vai tá tipo com zero expectativa fala vou ficar um dia só você vai apaixonar tá ligado aconteceu muito comigo isso ex foi top Para mim boa ficou com resort lá Ah é lá tem que
ser Resort peguei um mar muito top muito top Valeu muito a pena boa lá é um lugar é potencial para fazer o evento hein Cancun bom vale muito a pena mas eu quero fazer naqueles resortes chique sim eu peguei o xis caré xcar sei o grandão cinco estrelas diamante quanto que era di ara Você lembra uns dois três ah [ __ ] de boa acho que era isso o bom quando você fica até muito caro é mas agora você vai achar as parada mais Barata é mas o bom de você gastar tipo valores Absurdos na
suwit é que você acha barato Quando você vê uma que é mais caro do que você tava acostumado mas mais barato do que o que você costumou exato ô ah não Tu muda o padrão né é sobe o valcher boa Fechou então vamos pra próxima quando vai ter uma mentoria sua acho que é para nós dois né A minha vai depende do dia que tá saindo esse podcast acho que sai antes do dia 10 Então dia 10 de novembro vou abrir 50 vagas não é escassez falsa O Henrique tá de prova e agora sua né
você pretende abrir um dia talvez né cara eu tava pensando eu eu gostaria de abrir mais pro cara que tá no meio ali já já sabe subir as coisas já sabe já entende e abrir principalmente pra escala Eu acho que o pessoal é porque eu eu cheguei eu já rompi a barreira do 100k dia e tem gente que fatura 10 20 mas para romper a Barreira do 100k é diferente eu queria eu tá escalando e eu mostrar o meu computador todo dia como que eu faço legal tipo algo diferente ó aqui eu tá com sei
lá tá com 2.000 eu subo para quatro porque o Roy tá x Porque também tem isso eu não dobro todas né só se o Roy tá bom se o Roy tá meia boca Ah vou dar uma tentada mais daí subo menos enfim uh ã eu eu queria fazer uma focada pra escala legal pra escala boa e depois algum curso daí mais para pegar toda Cara eu se fosse você agora os próximos três meses focava sem 100% eh em vender Tipo na sua operação e depois abrir alguma coisa ali é eu queria ajudar o pessoal porque
eu acho besteira não vender nada tipo eu acho que é uma fonte de renda a mais e eu acho que se esperar um momento certo não é é não é não é o melhor caminho sim então cara foca na sua operação fatura aí mais uns 3 milhões Porque quanto mais você vende mais convence as pessoas tá ligado sim Tipo eu comecei a vender Cara eu já tinha sei lá quase 2 milhões de de caixa então Eh eu já tinha construído uma parada antes mas eu falo pra galera Tem muita gente que vem me falar pô
o que que você acha dos seus mentorados Abrir mentoria eu indico eles abrirem mentoria porque o pessoal tem aquela mente escassa de que tem que comprar só uma coisa tá ligado não e e tu faz de um jeito eu aprendi muito contigo mas eu faço aplicou outras estratégias exato Porque eu tenho outro Network eu tenho outro pensamento enfim que é melhor ou pior são apenas pontos de vista diferente ex exato o Saraiva mesmo ele faz latan né sim é então sempre tem gente boa e não é uma competição Tem muita gente que eu acho muito
feio esse discurso tipo eu nunca fiz isso ai não compre nada até dia tal já viu a galera fazendo isso ah não compre nenhuma mentoria pô se o cara tá tão confiante assim no método dele por que que ele tá Fazendo isso tá ligado eu acho que quando o cara fala isso ele tá mostrando que ele tipo assim precisa de grana e mostrar pra galera de máqu digital que você precisa de grana mesmo se você precisasse é dar um tiro no próprio pé sim então tipo o meu discurso É assim mano ó tem outras mentorias
não são ruins não são piores que a minha são boas Quanto são apenas pontos de vista diferente quer comprar quer aprender o que eu fiz que o Henrique fez que Saraiva fez que você fez cai para dentro não quer tchau obrigado é isso ótimo É isso aí exato show Bora pró ainda não tem não tem data definida Mas eu um dia eu quero é um dia boa marca na data aí lá para março fevereiro talvez é uma boa ganha mais dinheiro no mesmo bolso que cabe 2 3 milhões cabe mais is nicho de engenharia mecânica
escalável ou melhor mudar de área que que é aleatório Na minha opinião difícil difícil não não faria Só se eu fosse Expert do do assunto tivesse 100.000 seguidores branding Aham Daí sim não legal fala pessoal não consigo vingar teste de estrutura vocês aliam com que orçamento teste de estrutura é tipo com qual orçamento você testa cara eu duplico o teste de estrutura eu faço com 500 reais cada estrutura é a mesma coisa eu só que eu já testo em algumas contas de anúncio já testo em várias dier É porque tem a parada da variação e
daí eu deu certo a estrutura eu duplico e daí Eu ponho R 100 não ponho 500 começo com 100 legal daí vendeu já põe 500 vendeu duas já põe 750 daí não vou falar mais Ah tá ótimo e roda em meio marketing na sua operação cara eu peguei um cara nesse tipo tava aqui em BH tava falando com um cara para ele começar ã recuperação de vendas no cas romântico pegou o cara nada contra porque eu não fiz nenhuma recuperação até agora Uhum Então cara que tem empresa disso sim é o Igor Cara eu acho
Que ele me conheceu por ti mas não sei se é Igor nomeo Como é que chama a empresa dele tava falando com ele agora eu nem ainda direito mas enfim ah vou vou te indicar um cara te mandar o contato dele amigo meu o Igor Olímpio já ouve falar não ele tem empresa de Maio Market chama send Fly negócio tá bom e Cara eu acho bacana acho que vale a pena eu deveria ter feito antes pensa 2 milhões quanto que deve ter pixs gerado tenda cancelada Então já perdi tempo Acho que nos primeiros cara nos
primeiros 200.000 já dá para fazer né dá dá porque ele ganha comissão ele não tu não vai pagar nada fixo para ele qual custo tem esse Lead Tu já pagou por ele e tu é venda que você não ia fazer perdeu ele sim com certeza ex Então acho que WhatsApp você faz Whatsapp também não não fiz n recuperação [ __ ] cara o WhatsApp tá explicado porque que o a margem tá 2% que não tá ruim 29 você falou 24 não tá ruim tá lucrando 200 pau Por mês 240 é muita grana mas podia aumentar
isso para uns 300 só com recuperação Pois é bota não precisa contratar eu falo pra galera não precisa contratar time de dá muito trabalho bota empresa terceirizada ou então bota uma pessoa só e depois bota ela para gerenciar equipe tem vários caminhos percentual delí é melhor coisa 15 a 20% por venda ótimo deixa eu deixa eu ver mais algumas aqui ess é legal dicas para o Nico mandou dicas para ter o Entregável [ __ ] e pouco reembolso dicas para ter entregável [ __ ] e pouco reembolso eu nesse nesse produto eu paguei uma pessoa
para fazer o curso mesmo Expert da vsl ou não não daí ele não aparece fala que ah não aparece não aparece entendi fala que é alguém da equipe é exato daí eu paguei pra pessoa fazer o curso e cara um curso tem rebolso acho que tu não consegue fugir do rebolso d mais pô 1 milhão 2 milhões três enfim não tem como fudir do Reembolso mas cara melhorou muito melhorou muito o reembolso e já dentro do curso já faz o upsell Opel com recorrência de uma dica para ver para ter 1% de reembolso só hã
ah e tem vende mentoria de 12.000 sério tive um reembolso até hoje sério sério poxa top é é porque tipo a galera entrega resultado no cas e a galera tipo já é filtrada antes não é um qualquer cara que tá entrando mas no no PLR hoje quanto que tá sua taxa de rebolso e Chargeback junto rebolso e chargeback cara tava Acho que menos de 1% tudo junto tudo junto [ __ ] tava muito boa tava tava tendo em torno de 2 3% é porque a Perfect P também dificulta né Tava tendo em torno de 2
2 E5 daí reduziu por conta disso então eu vi que pô tá faturando um monte vou entregar coisa melhor e já vou tentar vender mais e daí eu já fiz um epsel dentro do curso e hoje você tá com quanto de taxa de na plataforma de pagamento 5.9 dá para Baixar mais eu acho é dá para chorar dá é na Perfect Ah eu não sei eu posso tentar se fosse na QF eu conseguia pessoal tipo assim a partir do momento que você tá faturando muito consistentemente você consegue tranquilamente negociar ali para sei lá 5% 5.5
dá para dá para fazer já tentou rodar na QI não né Ã Não não nem tem conta não não acredita não tentei é aposta ou não que você roda não Ah então dá para rodar lá pô dá para rodar lá faz O teste exra daí blo tomou bloque vai não não mas não dá não dá não sei pessoal não não renda extra eu acho que dá acho que não dá é aposta esportiva roleta game não daí não é então pronto porque pessoal é sério não é propaganda mas aqui WiFi é a melhor plataforma para vender
seus info produtos claro que para algum tipo de pessoa Talvez não vai servir principalmente se você trabalha ali com igame e tal que são nichos não são permitidos né a Game aposta Cassino Mas no geral Eu acredito que a creif é a melhor plataforma Eu Gosto muito dos caras os cara acho que aqui o ela teve o diferencial dela pela mesma coisa que eu quero ter agora na minha mentoria experiência do cliente exato é boa porque não é só taxa não é só um jogo de taxa pode chegar uma pessoa para mim falando que vai
me cobrar a metade da taxa daf O que é impossível que já é baixa que falando ó te pago metade da taxa da KF para você sair eu não saio é Muito difícil me tirar de lá os caras são bom sim então tá aí o link na descrição se você quiser criar sua conta lá próxima bora eh ah então dica para entregar um um fazer um entregável [ __ ] é pagar pagar alguém fazer o curso e já pensa num upsell com recorrência ainda boa Aham você bota upel com recorrência Claro quanto a recorrência É
bem barato apsel Tipo R 20 por mês isso exato exatamente r9 1990 aí você pensa pô é pouco mas ó vamos fazer as contas você Tá faturando 1 milhão por mês Qual o seu ticket principal o ticket principal é R 97 9 sério ticket baixo Caraca bravo tá já tentou um 47 Ã Não testa pô testei só esse sério sempre ó faz isso pra semana que vem bota a mesma mesma vsl só muda ele só muda o preço Sempre quando você for pedir pro já fica a dica ó já vou até dar essa dica para
todo mundo não só para você isso que eu acho legal do podcast tipo eu aprendo com você e você aprende comigo ao vivo isso é muito Legal uma mentoria pra gente e pra galera pessoal seguinte eu tenho certeza que se ele vender esse mesmo produto a um 47 ele não vai fazer o mesmo número de vendas Mas provavelmente ele vai ter um lucro melhor visto que quem paga 97 paga um 47 eu não tenho certeza porque eu sempre rodo um 47 já por regra mas testa vai que D bom testar quem sabe se sua marg
não só para 40% nossa o negócio é testar é exatamente então aí o que que vocês fazem vai testar um produto novo Vai fazer uma vsl nova já pede pro especialista ou pro locutor gravar três preços diferentes eu gosto desses 97 147 e 197 André por sete não sei todo mundo faz dá certo Quer diferenciar bota 99 149 199 mas eu rodo sete você roda sete também todo mundo que roda sete então todoo s tá aí a fórmula para você ter vários tickets para testar boa boa boa qual Essa é legal qual caminho percorrer Até
chegar na mentoria do André qual caminho percorrer é cara eu acho que Vale mais a pena a mentoria para quem já sabe subproduto acho que para quem já tomou alguma na cabeça assim já enfim tentou e não consegiu comprou algum curso e se frustrou comprou algum curso e se frustrou ã enfim tá tentando e já sabe um pouco do gerenciador já sabe pouquinho de cop eu acho que é esse foi o caminho que eu percorri né eu fiz vários cursos e não tava dando certo mas você veio de outro mercado também né é Eu vend
de outro mercado também eu tenho muito mentorado tem resultado que é tipo assim médico cara teve um mentorado lá cas de sucesso brabo Pedro Pedro é médico Gava 40 50 pau por mês ganha ainda eu acho acho que ele ainda tem o consultório dele e aí começou e comigo tipo ele sabia o basicão do basicão Começou quando eu vi do nada o bicho tava faturando 10.000 por dia fiquei de cara S então É continuando Complementando sua a resposta eu acho que o o meu público ideal é quem tem dinheiro para pagar por se o cara
tem 12.000 para pagar sem se preocupar sem fazer nenhuma loucura sem pedir dinheiro pro agota sem vender um rim a mentoria é para ele porque se ele não souber nada aí realmente fica difícil mas se ele já souber o básico a gente ensina e se o cara tiver no nível de tá faturando 200.000 por mês 300.000 por mês 100.000 por mês uma coisa que eu falar para esse Cara vai pagar 10 vezes a mentoria exato o caminho é percorrer que nem ele perguntou acho que é é isso é é tu sofrer um pouco no início
e ter dinheiro que nem tu falou tem que ter dinheiro e tem várias formas de juntar [ __ ] muito prestando serviço recuperação de venda Imagina eu tenho eu eu fui ver ontem eu tinha 300.000 para recuperar Então imagina se alguém recupera 100 pega 20% 20.000 tá aí a oportunidade tá aí nunca foi tão abundante as oportunidades nunca Foram tão abundantes para poder ganhar dinheiro tem muito tem muito própria escolher uma e fazer tem empresa de marketing que tá pagando super bem sim e até e até mesmo vender e for produto cara se o cara
condensar todas essas informações do podcast ele não precisa de mentoria para começar a ter resultado Talvez ele precisa para ir mais rápido é para destravar algumas coisas sem car exato Então tá aí respondido V responder mais umas três como identificar um Produto escalado isso é legal show cara eu eu identifico primeiro que depois tu que tu vê que tu começa a vender tu já sabe já pega o Feeling do que que vende e o que que não vende se tu entende o público eu acho que tu tem que virar Eu particularmente virei mais expert em
renda extra então eu já sei o que que os caras compram o que que vende Qual a promessa que vende para pro pessoal e para identificar fica mais fácil com Esse feeling mas é é aquela coisa tu espiona tu vai ver os anúncios Eu gosto de olhar sempre nunca o número de anúncios e sim o tempo que ele tá rodando Legal então se tá hoje é dia primeiro tá rodando desde o dia 20 do mês passado cara não estaria rodando 10 diesse se tivesse dando ruim tipo era que nem eu tinha pouca coisa duplicada assim
se for se fosse olhar o meu domínio não tinha muito mas tava rodando eu fiquei mais de 15 dias sem cair conta 30 dias já rodando um criativo só então se tu se se o cara não olhasse isso não prestasse atenção nisso ele não ia pegar meu produto legal então acho que é isso e e cara te o feeling começar a ver muita vsl muita vsl que já deu certo né então ah O pessoal já sabe as que deram certo ali emagrecimento truque da banana enfim chá japonês pegar essas vsls que deram certo e e
ver as que estão hoje Quais são as diferenças dela cara se é parecida cop tu já sabe que tá dando Certo também é o sucesso deixa rastros é exatamente boa fechou o últimas duas hein ó o Jamal não aguentei Jamal mandou conheço o guri de Poa conheço o guri de Poa Jamal Eu acho que eu sei qu É acho e Jamal conheço o guri de Poa Poa é Porto Alegre Como era a sua vida antes do marque digital e antes do seu antigo Emprego pô Esso é legal qual que é sua história resume aí pra
galera legal tá vamos resumir desde o início Então antes do da assessoria antes da assessoria eu tinha 17 anos eu rompi o ligamento do joelho daí eu mudei minha vida era o que jogador de futebol ah eu jogava a bola mas nada nada demais nunca falou para ninguém que você jogou no Benfica Daí cara rompe o ligamento do joelho e daí foi o estalo da minha vida que mudou minha vida ou rompeu o Ligamento do joelho que eu comecei a fazer academia e a academia mudou minha vida no sentido de disciplina de eu só depende
de mim para conseguir o que eu quero tem foto de como que você era antes era muito diferente era magrelo né Bota aí no editor Depois você me manda te mando ã disciplina cumpri horários e basicamente que só dependia de mim para conseguir os meus resultados então a academia mudou minha minha visão assim minha vida Quanto a isso então academia eu sei que se eu comer de três em 3 horas se eu treinar todos os dias eu vou conseguir ter um shape bom então quando eu entrei na academia já mudou minha vida por isso daí
eu até fiz educação física Tentei Ser fui personal fiz um monte de coisa daí por isso que eu vendi o suplemento entendeu ah personal falou mai mai Shake personal era personal e daí vendia suplemento e tal mas depois eu vi que na real que eu Gostava de eu sempre gostei de ganhar dinheiro né eu fazia isso mas eu sempre guardava muito dinheiro nunca gostei de gastar eu gostava era de dinheiro Uhum E daí eu vi a oportunidade de poder ajudar as pessoas a investir melhor que Era exatamente isso que eu fazia comigo investia já meu
dinheiro da eu podia ajudar as pessoas a investir melhor que daí partir de quanto de grana vamos falar pra galera do Mark digital porque uma pessoa normal é totalmente distinto A realidade os objetivos por exemplo o João não sei que lá das contas que é advogado ganha seus 40.000 por mês ele não precisa de ter muita Granda em caixa para rodar 100.000 por dia no Facebook sim é mas vamos falar da galera do Mark digital que é nosso público alvo desse podcast quem na verdade quem não Quanto você acha que o cara precisa ter na
conta que o cara precisa ter de patrimônio para começar preocupar em investir isso é legal de falar para Investir em no Marketing tu disse não não no Marketing investir em ações investir em renda fixa fundo imobiliário ET quanto que ele precisa ter na conta você recomenda porque eu tenho comigo que até o milhão de reais eu acho que o cara tem que focar mais em investir em tráfego do que investir em ações por exemplo mas talvez você pense diferente porque você trabalha nesse r Cara eu tinha uma visão diferente depois que eu entrei no Marketing
porque o marketing Tu cara tem um retorno maior que qualquer coisa se eu for te dizer investe em ações vale mais a pena investir no Marketing porque tu ganha muito mais mas eu diria que tu tem que ter tua reserva financeira e tem que ter diversificação Então sei lá se tu tem 1 milhão 10% tu colocar em investimentos então colocar em ações fundos imobiliários renda fixa e deixar o resto em caixa eu gosto de diversificar bastante Patrimônio Imóveis à em renda fixa renda variável tenho ações lá fora também e também deixar pr pra empresa depois
de um certo ponto tu já sabe quanto que eu preciso deixar na empresa para gerar mesmo se eu faturar 100.000 gastar mais né eu já sei quanto que eu preciso deixar na empresa mas acho que pelo menos ter tua reserva de emergência tem que ter acontece é reserva de emergência o próprio nome diz emergência qualquer coisa que acontecer uma emergência tu tem dinheiro guardado Não precisa tirar da empresa por exemplo tem dinheiro teu e qualquer coisa mesmo sei lá o cara tem um carro quebrou o carro Aham e até mesmo empresa por exemplo eu gosto
de separar eu pego meu custo fixo mensal que deve dar uns 15.000 por mês de empresa não é muito para você ver 15.000 uma empresa que vende milhões cara 15.000 por mês vezes 12 dá 100 90.000 É 190.000 acho que é porque vezes 10 180 não 180 é 180 foi quase matemática matemática Só contar os o sald da hot mas então é isso eu deixo 180.000 tipo guardadinho não mexo is separado para pagar o custo de empresa anual Fix isso é a mesma coisa deixar 12 meses a tua custo pessoa fí F daí deixa investido
em renda fixa o resto quiser se aventurar um pouco em ações fundos imobiliários também vale a pena e já saber quanto que a tua PJ Vai Girar boa mas eu acho que tem que investir eu considero viagem Investimento da empresa sabia é porque pensa comigo quanto mais eu viajo mais mentoria eu vendo porque tipo assim a galera vê e fala pô da hora quero essa vida e também é o que eu amo fazer tá ligado e eu transformei em um investimento Exato eu concordo e a parada é essa é muito da hora mano você viajar
e tipo voltar com mais dinheiro do que você gastou na viagem você é muito [ __ ] [ __ ] é é [ __ ] mas show de bola então para fechar acho que Respondeu a pergunta né 1 milhão você acha que é um valor legal pro cara começar a investir a partir de 1 Milhão para começar a investir em renda fixa e coisa não a partir de 500 500 500 Tá justo boa show de bola tem que ter reserva sim boa fechou essa aqui é da Ju Correia o que mudou após a mentoria do
André também quero mudou na minha vida tudo né Não nunca tinha ganho isso que eu ganhei mas o que que mudou de fato para mim foi o Networking então acesso às pessoas tanto a ti ã a tudo que tu já indicou para mim e cara eu tava bem Perdidão assim então me deu um direcionamento e também eu seguia a risca o negócio claro que eu fui conhecendo pessoas e Conhecendo novos produtos novas metod olias e fui criando a minha mas deu um direcionamento deu um Norte Eu acho que o pessoal é muito perdido esses cursos
não dão Norte de fato é uma explicação um Topo de funil e deu valeu a pena Valeu a pena é nós estamos junto fiz isso num dia devia ter cobrado mais cara foi [ __ ] mano boa fechou mano parabéns Queria te entregar Sua plaquinha hoje mas ainda não tá não tá pronta no evento acho que é melhor tipo chamar pelo nome e tal contar a história com a galera para palestrar Você vai palestrar no evento né vou vou palestrar vamos não é legal tipo assim colocar todo mundo que faturou acima de 1 Milhão para
palestrar sobre o mesmo tema como eu faturei mais De 1 milhão e aí v o ponto de vista de cada um cada um tem uma hist da hora hein já vou começar a anotar isso aí cada cada um tem uma história Henricão muito obrigado por ter vindo aqui pra BH participar prazer te receber aqui show junos próxima vez vai ser o evento Pois é ou antes né pra gente num Cruzeiro e Grêmio ou inter sou Colorado Colorado boa quase que foi para Libertadores e sushi sushi agora é Sushi hein Agora é Sushi André vctor Experience
é sushi mais caro de BH né mas eu não sei se é o mais caro acho que é lá lá não sai menos de 600 não tá bém pô lá é muito top ó não é p mas se você mora em Belo Horizonte ou tá passando por Belo Horizonte por algum motivo vai no maiu que é muito top melhor su de BH então tamo junto é nó É isso aí tem alguma dica que você gostaria de dar pro pessoal para fechar que eu sempre faço isso ó um bate e volta e que dica que você
dá pro cara que tá começando agora Ou para dois caras diferentes cada um você vai dar uma dica de 30 segundos um pro cara que tá começando agora outra pro cara que tá já tendo resultado mas não consegue escalar tá travado tá vamos lá cara tu que tá começando agora se cola em pessoas melhores que tu Então muda de ambiente eu mudei de ambiente comecei a focar só no Marketing me colei com pessoas melhores que eu e claro tu não pode ser aquele aquela pessoa chata que fica perguntando Perguntando Tem que ser interessante pra pessoa
então antes de sugar a pessoa eu vejo muita pessoa quer sugar tu tem que estudar antes então faz o teu faz por onde porque o cara tá lá não é por acaso então Ele estudou Ele se matou eu vejo que meus meus colegas tudo fic me perguntando mas eles não querem passar o que eu passei não quero ficar estudando trancado num quarto largar tudo fala assim manda o pix é exato daí querem ficar sugando Então acho que estuda Agrega pra pessoa e tenta se juntar com águias tenta se juntar com pessoas que estão melhor que
tu é para quem é iniciante é isso aquela parada né fazer 10.000 por mês parece distante até você conhecer pessoas que fazem 10.000 por dia exato e foi isso que mudou meu game boa foi isso que mudou meu game eu já ganhava relativamente bem mas nunca eu nunca iria ganhar 100.000 tinha estourado 100.000 200.000 como assessor aham então E fazendo seu próprio horário né Isso é o mais legal de tudo não é nem só a grana ex porque 100.000 é o que você fazia em 2 3 meses 200.000 que você fazia em TRS 4 meses
só que você poder trabalhar o número de horas que você quiser isso é muito legal exato [ __ ] parabéns então para quem tá começando é isso tendo se juntar com pessoas melhores que tu e não desiste não desiste vai vir e para quem já tá no game mas não tá conseguindo escalar que Que você tem a dizer cara para quem já tá no game e não tá conseguindo escalar compra mentoria do André cara eu ia dizer investe em conhecimento Tu já tem dinheiro já sabe o que fazer basicamente talvez falta um direcionamento investe em
conhecimento ã eu investi cara em várias coisas E continuo investindo vou continuar comprando mentoria eu não sou melhor que ninguém sempre alguém vai me agregar Então seja um cara que Talvez possa ter faturado até menos que eu mas Ele pode me agregar em alguma coisa e então sempre sempre sempre pega conhecimento e eu acho que é isso cara para quem tá no meio é se humil de pegar conhecimento trazer conhecimento para dentro de casa e aplicar ter direcionamento e aplicar então pegar mentor bom aí que foi um mentor bom para mim acho que tudo que
eu pedi assim tu tu me atendeu e é isso chorar pô top demais mano fico feliz e para complementar é isso muita gente vê Networking como uma parada engessada de querer se conectar cara é muito chato quando eu tô no evento de marke digital parei de ir nos eventos Por isso as pessoas chegavam e falava e André que que você tá fazendo não que que você tá rodando quanta de R Chef que agora a galera só fala de I game nos eventos então tipo a pessoa que fala isso mano automaticamente Não é porque eu sou
grosso Não é porque eu sou cozão pelo contrário eu troco ideia com todo mundo Sou da galera e tal sou melhor que ninguém mas quando o cara fala isso já per de Total a chance do cara virar brother eu eu fiz um networking comch pessoal deve conhecer o Mateus Borges sei porque eu seguia ele pô curto a full lifestyle e basicamente Ele veio para Porto Alegre Eu chamei ele disse cara vamos fumar um charuto porque eu sabia que eu sabia que ele gostava de charuto Eu também gostava e a gente teve uma conexão pelo charuto
Tipo eu não disse ah vamos lá que eu vou vamos conversar de marketing a gente não falou nada de marketing na na na ó Então já vou dar dar uma dica pra galera você gosta muito do Inter não gosta gosto 0 A1 com fanático você é uns o 18 boa então ó pessoal chega no é eu ia falar isso quer quer ter quer fazer amizade com Henrique Uns poucos você mora em Porto Alegre Henricão tá aqui ó comprei ingresso para dois jogos para dois camarotes você sua Namorada e pra gente ir para vocês irem com
a gente tal vai eu e meu esposo vai eu e minha namorada tá convidado Exatamente isso eu dis aí chega lá no jogo Cara tô com um charuto aqui que era um coíba eu sei que ele gosta cara tô com o charuto tem esse lugar top mandei para ele cara vamos hoje daí ele disse Bora sim porque daí imagina se eu dissesse ai vamos almoçar para falar de marketing aham é que nem os caras querem me chamar almoçar para falar de Marketing Cara eu tô na operação é mas se ele me agregar algum valor aí
vale a pena então tenta agregar valor para as pessoas que ela elas vão te retribuir exato você Conce na casa dele enfim você conhece o Andrew Tate sim o Andrew Tate ele contou uma história muito legal que ele tava em Londres e aí um seguidor dele um fã dele acho que era até aluno do produto mais barato dele de 50 o cara fez uma parada muito louca diferente E que provavelmente mudou a vida do cara Que que ele fez ele viu que o Tate estava no mesmo restaurante dele que que ele fez que as na
verdade que que as outras pessoas fariam eh as outras pessoas elas iam até o Tate pedi para tirar uma foto chegar tirando dúvida o cara ia cortar na hora o cara tava com duas mulher e tal curtindo o rolê dele de boa que que esse cara fez perguntou pro garçom e falou assim Ô chefe Quanto que deu a conta deles aí o cara falou um valor absurdo acho que R 15.500 libras Alguma coisa assim R 8000 o cara falou pode botar na minha conta e pagou E aí na hora que o Tate foi pedir a
conta ele falou não o garçom aquele cara ali já pagou e tal na mesma hora o Tate já pegou o contato dele chamou para sair tal e o cara se aproximou de um cara fatura Milhões de Dólares exato É faz diferente e eu aprendi muito isso na Assessoria porque na Assessoria querendo ou não é commodity que a gente chama tem muitos assessores e tu tem que ser Diferente tem tu tem que se conectar com pess gerar valor pras pessoas e é uma networking nada mais é do que uma amizade genuína tipo hoje eu cheguei num
nível acredito que você também que você não conecta com a pessoa só pelo que ela faz pelo que ela tem S se você gosta da pessoa não se eu gosto de um cara mas o cara não faz nada tipo de PLR e tal mas tem alguma coisa que ele me agrega tipo seja amizade seja em viagem alguma coisa top agora se o cara é uma pessoa chata Tchau exato exato eu tenho muito muitos amigos que não não fazem nem querem saber de marketing às vees me agregam muito temr áreas tem Construtora é é nem tudo
é sobre marketing marketing é só o caminho que a gente usa para fazer dinheiro é caminho para fazer dinheiro exatamente e muito e muito amém é isso Henricão mais uma vez muito obrigado estamos junto prazer receber você aqui agora vamos lá que eu tô morrendo de fome comer um sushizinho bora e pessoal Muito obrigado a todo mundo que ficou até o final se você chegou até essa parte quer dizer que você já é diferente das pessoas porque eu chuto que menos de 10% da galera que acessa o vídeo assiste até o final então isso mostra
que você tá realmente engajado em aprender com quem tá no Game comigo com Henrique com os outros podcasts que vem aqui os outros podcast os outros convidados então agradeço demais pela sua audiência lembrando se você gostou achou que esse Conteúdo agregou [ __ ] agregou para [ __ ] isso aqui entregou mais que muita mentoria e só ponta do Iceberg é só a ponta do iceberg então se você você curtiu curte deixa um like aí pra gente que o YouTube vai entender que o podcast é bom recomendar para mais pessoas e quanto mais é views
quanto mais likes quanto mais engajamento mais a gente vai fazer e mais conteúdo bom vai ser entregue aqui manda pro seu amigo também gosta de marca digital se inscreve no Canal porque eu vejo que tem muita gente que acompanha o podcast mas não é inscrito tem que inscrever né não tem que inscrever tem que inscrever e é isso muito obrigado pela sua audiência e se você tiver desanimado lembre-se assim como o Henrique assim como eu você pode mudar sua vida com um produto Afinal você tá um produto do seu primeiro milhão meu nome é André
Vitor Foi um prazer ter você até aqui e nos vemos no próximo episódio do Life hacker Cash Onde eu convido pessoas que hackearam a vida e conseguiram faturar milhões naquilo que elas fazem tamo junto