galera que episódio insano foi esse a trupe do Goku voltou a ser adulta tanto que até piada adulta teve Olha isso a gente até viu que tem uma coisa que o Vegeta gosta mais do que lutar e Que coisa é essa vou te contar agora Tap baneiro de mar galera vamos [Música] lá NS tran Peter aqui feliz para caramba Você que é fã de Dragon Ball Super tava todo ah nada ver virar criança pronto esse episódio foi para vocês porque acabou esse negócio deles serem crianças entende o episódio quase que por inteiro foram foi com
eles adultos cara agora não tem volta porque o feitiço foi desfeito e agora Goku e Vegeta São berez demais cara Goku e Vegeta minha irmã minha irmão Goku est muito caros que agra enfim esse episódio Foi bom foi ele tem defeitos tem tem tem defeitos eu vou te pedir like vou também que que é isso e você que é fã de Dragon Ball e gosta de um gamezinho de graça num servidor net V jogar Mu gente no nosso servidor nedm tá rolando muita coisa bacana lá galera a gente tá com time fazendo eventos o tempo
todo Dá uma olhadinha no no game Como tá bacana você pode jogar no teu celular só clicar aqui embaixo e vi agora jogar de graça penta vou pagar não cara já baixa no teu celular você tem Android Então já vem para cá agora toca aqui embaixo Vamos jogar juntos faz barrar comigo lá tem servidor de discord eu tô feliz demais com a galera que tá lá jogando com a gente mas eu preciso de você vem agora jogar com a gente bom agora não espera esse vídeo aqui Obrigado galera bom a primeira coisa comentar é que
o porunga do macai É talvez o dragão mais poderoso que apareceu em Dragon Ball inteiro Atrás só do super Shin long né e eu tô dizendo isso porque esse é cara até o devido momento é agora o único dragão que conseguiu desfazer a magia de um outro dragão até então a gente só tinha visto dragões né usarem a magia deles para fazer alguma coisa mas essa coisa nunca foi desfeita por outro dragão mas agora não porque o purunga desfez o desejo que o gomar tinha feito o Shenlong de transformar todo mundo em criança mas aí
você se pergunta por que que o pung fez o pedido que o gomar fez o SH long Pois é cara que nervoso calma para surpresa de um total de zero pessoas o glor traiu arino e ao invés de pedir o que arino pediu ele simplesmente pediu pro porunga voltar todo mundo ao normal mas agora vou ser forçado a dizer uma coisa uma coisa ar ISO pediu isso é isso que i falar porque pensa comigo galera Pens ela tinha um plano de juntar as três esferos do dragão para se tornar uma nova rainha suprema do mundo
dos demônios Beleza ela contrata o glorio para escolar toda a trup do Goku para que eles lutem contra os TAM games e dessa forma consigam juntar as três esferas depois disso O que que ela faz ela pede pro glor invocar o poro e fazer o pedido em nome dela só que tem um pulo do gato aí o desejo só pode ser feito na linguagem Nativa dosanos então o que que arino faz ela ensina a língua Nana pro glorio glorio glorio mas pera aí se ela ensinou isso pro gloro Então ela sabia língua na meana não
é e se ela sabia então por que que ela mesmo não pediu que burro D zero para ele pois é o simplesmente percebeu quão Tapada ela foi e simplesmente roubou o desejo para ele sinceramente cara baita a bola fora teria sido muito melhor sei lá se por exemplo a própria Nino tentasse fazer o desejo mas eu gloro tomasse à frente dela e roubasse o desejo de surpresa entende a gente teria bem menos trabalho para suspender a nossa descrença tudo bem que é Dragon Ball mas P precisa um pouquinho de descrença né mas enfim todo mundo
volta a ser adulto só falta eu né e eu preciso dizer o seguinte Goku e Vegeta cara adultos sabe com qualidade visual do Dragon Ball diam são ber para caramba eles estão casc grossa demais como eu queria que o Dragon Ball Super tivesse essa qualidade vocês estão perdendo Galera vocês estão perdendo eu acho que a única coisa que realmente ficou esquisita que o turbante e a capa do Piccolo simplesmente reapareceram as roupas que antes estavam em crianças crescerem junto com o corpo é até compreensível porque eles simplesmente apareceram sabe porque antes do desejo o Piccolo
tava sem eles eu não sei dizer se isso foi um efeito do desejo entende mas na minha opinião foi só erro de continuidade mas a gente fala um pouquinho disso mais depois né Aí quando Rei gomar chamou todo mundo para briga de novo Ficou claro uma coisa que a gente vem falando desde o início transformar os guerreiros em crianças realmente reduz muito o poder dele a gente vem falando isso né e eu acho que esse episódio foi a prova Cabal disso acabou definitiva Bora lembrar galera que inicialmente Goku lutou contra o Mad hindu e nessa
luta o Vegeta respeitou o acordo que ele fez com o Goku de eles sempre lutarem de forma alternada né hora lutava um hora lutava outro não era assim mas quando o Romar apareceu pela primeira vez o terceiro olho do demônio o Goku reconheceu ali que não dava para ficar se preocupando com protocolo sabe com essas coisas com regrinha porque que aquele inimigo era poderoso demais então além de não respeitar o acordo o que que Goku fez Goku ainda chamou todo mundo para lutar junto coisa que nunca aconteceu antes daí Ok todos eles lutam juntos Goku
vira super sain 3 depois Super sain 4 e depois eles voltam a ser adultos [ __ ] foi irado mas quando eles volta a ser adultos o que que Goku faz exatamente ele volta a cumprir o acordo com vedito e deixa ele lutar sozinho porque agora era a vez dele e só faz sentido Exatamente porque eles adultos são muito mais fortes do que todos eles Crianças mesmo lutando juntos eu acho que isso fica mais claro ainda quando Vegeta se transforma em Super sain 3 Que por sinal cara Casca Grossa demais PR caramba Vegeta adulto super
S 3 [ __ ] editor bota Eco agora é muito [ __ ] Eu só acho que poderia novar um pouquinho porque essa pose super zadin TR com o corpo meio de lado né já cansou um pouquinho não sei se vocês acham eu não sei se vocês concordam Mas tipo eles sempre repetem a mesma pose mas é maneira ainda sobre Vegeta galera eu preciso comentar com vocês que eu tenho uma forte impressão de que os produtores de Dragon Ball Diamond não tem muita noção de que o vegeto tem tanto fã quanto o próprio Goku e
eu já tinha visto isso acontecer antes e agora tô tendo essa impressão de novo se vocês repararem bem durante uma parte considerável da luta inclusive entre o vegita e o Romar a luta não tinha nem trilha sonora A única coisa que tinha era sonoplastia da Batalha aquelas coisas né uma trilha sonora para dar mais emoção né PR ação da luta não tinha e sabe quando isso também aconteceu exatamente na luta do Vegeta contra o tamag 2 mas da mesma forma como aconteceu na luta contra o tamag 2 a trilha sonora voltou exatamente quando Vegeta virou
Super sain 3 quando Vegeta apareceu com essa transformação pela primeira vez a gente fez até um vídeo dizendo que isso foi [ __ ] de lavar a alma né mas aí o Goku agora ganha o Super Saiyajin 4 e pronto já tirou toda a importância do Super Saiyajin 3 do Vegeta né Parece até que tipo [ __ ] os produtores não querem deixar nenhuma dúvida que o Goku é superior ao Vegeta a luta do Vegeta super sing TR contra o rei gomar é muito boa é maneira demais o Vegeta cole vantagens várias vezes mas o
que tudo indica é impossível derrotar o Riomar só com força bruta né quando ele tiver o terceiro olho ele não pode ser destruído então o Goku e o Piccolo percebem que enquanto o terceiro olho tiver com ele não adianta só ficar aumentando o poder eis então que arino né com a ajuda do cu descobre que para tirar o terceiro olho do gomar é só acertar a nuca dele três vezes galera foi mal mas não dá para passar pano soluções simples para problemas complexos arrebentam a minha suspensão de descrença eu tô aprendi esse termo com vocês
eu gostei para caramba uma das coisas que o Goku e o Vegeta mais fazem Dragon Ball z é o famoso soco com as duas mãos na nuca entende e ela diz que ele só precisa ser acertado na nuca que o olho pula fora cara é uma solução muito boba né é inclusive uma solução que poderia ter acontecido sem querer é tipo bater no fundo do saleiro para tirar o sal simples assim entende mas enfim agora que eles sabem que eles têm que primeiro tirar o olho da testa do gomar o Goku traça um plano com
Piccolo ele vai sim distrair o gomar enquanto o Piccolo acerta ele na nuca mas tem um probleminha aí o Vegeta ainda tá como super sing TR e ele não vai deixar o Goku roubar a vez dele e aí que a buma entra a buma simplesmente Diz pro Vegeta que se ele deixar o Goku lutar assim que eles voltarem pra casa ela vai tomar banho junto com ele e imediatamente Vegeta para de lutar e dá a vez pro Goku galera agora eu pergunto a vocês agora é sério OK depois da saca do free uh o Vegeta
foi morar com a buma mas ele ainda não era um cara bom será que a buum deu para ele naquela época porque ele ficasse assim né porque ele paree de ser cruel fica na imaginação de vocês ok eu acho que depois disso fica claro que existe uma coisa que o Vegeta gosta mais que lutar é é chá de briquito né coisa louca Boy o Piccolo fica então Escondidinho lá nos escombros e o Goku já de cara manda transformação do Super s em 3D e essa transformação é um espetáculo de animação é tipo perfeita muito Casca
Grossa demais sabe é bonito ver todo aquele poder explodindo durante a transformação tá maneira demais mas Goku decide Ir Além disso ele manda simplesmente Ah um super sain 4 galera Goku super sain 4 adulto vocês não temm noção bate aqui é bom demais editor bate aqui vai [ __ ] é bom PR caramba aqueles braços grandes quando ele é pequeno ficam esquisitos mas quando ele tá adulto [ __ ] cara bom PR caramba é quase um retorno a Dragon Ball Z porque no z tava todo mundo muito musculoso no super diminuíram os músculos e no
di diminuíram mais ainda mas uma coisa que eu gostei muito foi que finalmente tiveram um bom senso de que não dá para continuar com esse negócio que o Goku tá com camisa daí ele vira s fazin quat e perde a camisa mas quando ele volta ao normal a camisa simplesmente volta não não agora Finalmente eles foram coerentes fazer o Goku arrancar a própria camisa e jogar ela longe Agora sim não tem mais desculpa é óbvio que o super sain 4 tem que mostrar o corpo lógico cara porque o diferencial dele não tá só nos cabelos
tá também na na sabe nos pelos do corpo mas ficar esse aparece som da camisa é muito difícil de aceitar mas a propósito vocês gostaram do super Zin 4 ou vocês preferem o cabelo preto que aparece no Dragon Ball GT comenta aqui embaixo comentem e não esquece deixei aqui embaixo o link para você entrar agora no ner mu Vamos jogar Mu online cara funciona para celular e para PC é de graça Aproveita agora vem agora jogar comigo vai ser bacana a nossa comunidade tá irada lá dentro preciso só de você também vem fazer parte comigo
também né toca aqui agora se inscreve no canal ativa o Sininho sem Sininho não funciona porque o YouTube não entrega para você às vezes não entrega nem com o Sininho né então pô com o Sininho É o mínimo é o mínimo que você tem que fazer o máximo você vir aqui apresentar vídeo comigo estamos junos galera até a próxima fui [Música] uhu di