Há muito tempo impensável havia sido feito após anos de treinos e com todas as minhas habilidades gamers me dediquei ao máximo para fazer o que nenhuma outra pessoa havia feito antes exeto pelo resto do YouTube inteiro o drunk Souls que se tu não sabe drunk quer dizer bêbado inglês é acho que tu então depois de muitos pedidos por uma versão do desafio do elden ring e muita espera finalmente aqui está elden drink sacou Drink drink de igualmente drunks Dark agora a vez do ring tá ligado bho dança na boca drink mas é igualmente foi com
junk Souls metade do youtuber Já pensou no mesmo nome que eu Vão tudo tomar no meio do cu de você seu bano de filho da e óbvio que o desafio tem suas regras mas se você não assistir o junk Souls Não se preocupa não precisa ter que assistir porque eu vou explicar para vocês a regra do desafio mais G até porque se fosse tão fácil assim quanto Só tomar uma cerveja ali sai Mat tando deem PC pelo mapa doer ring não seria um desafio game e as regras são bem simples A cada morte que eu
morresse dentro do jogo eu teria que tomar um shot de alguma bebida altamente alcoólica que eu tivesse aqui Não importa quantas vezes eu morresse cara eu não acredito e assim só para você saber que no vídeo Dark Souls eu tive 52 mortes no total e digamos que no elden ring esse número Foi algumas quantidade de vezes Maior e obviamente que eu tive que separar as gravações em várias partes para eu não morrer até porque foram mais de 25 horas de game play totalmente debilitado não aguentando mais a vida e o tempo inteiro acontecia umas mortes
retardadas tipo essa daí não Então bora lá Daniel molo puxa a vinheta aí puxa a vinheta aí cara pra gente continuar o vídeo aqui Ah é claro eu já tinha esquecido você tem que deixar o seu like Bora lá galerinha o Canal da gizel RF tá passando de nós de lavada se a gente passar dela nas quantidades de inscritos eu faço um review da minha ficha criminal galerinha Geralmente os cara consegue fazer uns negócios muito [ __ ] na criação de personagem né tipo sei lá uns personagem bem maneiro uma réplica quase perfeita do keini
iso maior pagodeira do Brasil mas no lugar disso eu fui só vagabundo e selecionei o vagabundo mesmo daí aqui o editor pode colocar tipo um efeito Sonoro de risada assim é alguma coisa assim porque seria engraçado né ah e se tu escolhe essa classe o teu personagem já começa dando fat Rolling por algum motivo Valeu aí elden ring por fazer uma build que já inicia quebrando a mecânica principal do jogo e tornando a experiência de jogar isso para quem não sabe que tu tem que tirar os itens do personagem para ele parar de cair no
chão igual um pedaço de bosta uma total de uma merda daí depois de tirar a Armadura dele tu abre essa porta aqui ó tá vendo ó essa porta importante e vai para a primeira Boss Fight do jogo que sinceramente é uma das lutas mais complexas e difíceis do jogo inteiro até mesmo melhor do que a do boss final sinceramente e agora eu vou fazer um tutorial aqui de como ganhar essa luta de maneira eficiente tá então é isso aí galerinha Bora lá o primeiro passo e essa hora que tu vem e fala tá lá primeiro
shot do vídeo ele Deve ter bebido e tal né Mas é claro que não né Se tu não sabe esse Boss aí você é obrigado a morrer nele você dá Basicamente nada de dano nele e ele te oitar em seg E aí tu vem ai nossa Skill só que mesmo se tu for muito Hardcore e insistente conseguir matar ele você simplesmente não tem mais para onde ir O único lugar sobrando para ti sendo o precipício onde o jogo literalmente te força a cometer suicídio para continuar [ __ ] O jogo ficou meio Dark do nada
né What the fuck ai M Mas essa é regra né cara morreu bebeu Fas primeira aqui amigão eu que faço as regras Beleza você você só aceita não sei se tu percebeu Ó mas você pode dar um es e você vê que esse canal aqui ess esse canal é meu mas se tu prestar atenção vai ver que na verdade a tela de você morreu não aparece quando esse Boss te derrota e até mesmo se tu tiver com um menu aberto e ficar olhando a tua quantidade de vida tu percebe que ela na Verdade para em
um então não eu não morri e não tive que beber dessa vez tá bom e eu tive que fazer essa explicação porque eu sei que todo vídeo relacionado a algum jogo da série Souls tem uns nerd que fica I mas você não fez T coisa depois dessa luta você spaw uma caverna misteriosa onde você pode descer e encontrar o tutorial para os noobs Mas pelo amor de Deus é se tu precisa de um tutorial tu nem merece estar jogando nesse jogo nem assistindo esse vídeo Aqui esse vídeo é apenas para verdadeiros gamers só que entrei
sem querer não não intencionalmente na área do tutorial Ah mano eu caí no tutorial Mano eu pensei que aqui era PR esquipar o tutorial Eu juro que foi sem querer beleza mas el partir do tutorial tem coisas muito legais como inimigo genérico número um então o famoso inimigo genérico número dois e sinceramente o meu Boss favorito do jogo é é simplesmente cara é uma é uma Experiência muito [ __ ] lutar contra ele guarda ordinário número 345 e pelo amor de Deus né se tu morreu para algum dessas merd aí já já desinscreveu dado aí
porque se tu é um Dark Souls Player essa quantidade toda de cor aí talvez queim suas retinas permanentemente tipo sério eu lembro quando eu vi o trailer de Alden ring pela primeira vez naquela época que eu já tinha Zerado Dark Souls 3 umas cinco vezes tudo era triste cinza sem vida Porque assim que é o Dark Souls 3 né E como eu tava o tempo inteiro só jogando Dark Souls 3 a minha primeira reação foi Caral é tip Dark Souls só por abatio muito tentado matar esse cara aqui mano mas assim não é tão fácil
quanto parece né Eu já tenho um plano do que eu tenho que fazer né não sei se vocês viram no meu canal secundário que eu postei não ninguém viu que tu Poa no Teu canal secundário seu merda então basicamente meu plano Inicial era o seguinte e até a b precisa a conversar com a men que vai te o anel invocar o teu cavalo infelizmente não tem como assassinar ela igual tu pode no Dark Souls 3 daí matar uns bichos aleatório conversar com a Chapeuzinho Vermelho chegar até a porta do primeiro Boss mas não enfrentar ele
porque a gente é uma merda mas se voltar pra outra ponta do mapa só para pegar Uma espada que eu vou jogar o resto do jogo com ela porque ela é muito [ __ ] E aí sim a gente voltar e derrotar esse Boss tá que tem um problema né para pegar essa espada tu precisa matar um boss opcional e que me deu bastante problema até para só assim voltar no Boss principal e derrotar ele mais fácil só que por algum motivo eu só decidi ignorar o plano todo e seguir direto pro primeiro Boss [
__ ] e inclusive quase morrendo no meio do caminho então Invoquei um Fantasminha Camarada inclusive é algo que muita gente reclamou no vídeo anterior aí muito noob só fica invocando alma até meu cachorro zera assim e Óbvio que eu iria mitar em cima dele então zera aí fica quieto mas séria aí vai tomar no teu cu vai e eu fui direto pra Batalha Contra o margit o primeiro boss que na verdade é o terceiro primeiro Boss né teve aquele lá do começo depois do tutorial e agora é ele eu acho que a Gente devia aprender
a contar eu sinto que meu cu vai ser comido Ele parece você Nossa eu não dou nada de D nele que bosta Nossa não devia ter entrado Eu acho que o meu arrependimento já estava estampado nessa barra de vida dele né e o meu destino já já era Bem óbvio meio que não importava quanto eu tentasse lutar mesmo que eu tivesse chance até porque só de ver a quantidade ridícula de dano que eu tava dando nele a minha alma a minha força de vontade de for Estraçalhada no chão igual o teu avô para plégico quando
fica em casa sem supervisão então o final Só podia ser esse né contabilizando aí a primeira dose de bebida alcoólica da Gameplay inteira primeira do dia hein nossa pi que eu tô cara tá queimando ainda né não tô bem agora inclusive algumas pessoas ficaram falando aí nem mostrou a Facecam para ver se estava bebendo mesmo não sei o que lá e o motivo é óbvio né Eu não ganho o suficiente do youtuber para ganhar uma webcam maneira para fazer isso então no lugar de reclamar aí me dá metade do teu salário aí e é nós
mas são essas as bebidas aí que eu geralmente bebo nas Liv ó a gente tem uma aqui blá blá blá e também tem uma mas às vezes eu prefiro beber aá eu vou estar censurando os nomes e a embalagem Até porque eu não tô sendo pago para fazer uma propaganda isso mesmo seus filhos da [ __ ] querem aparecer aqui paga Aí [ __ ] www.delo.com lá meu e-mail tá aí na tela Bora lá tô precisando de fechar parceria com alguma Marca então depois a primeira golada eu fui fazer o que todo mundo faz quando
não tá dando dano nenhum nos Boss né que é dar aquela fadinha Então decidi que ia seguir o plano e fui pelo caminho tentar pegar a espada que eu preciso e Até conversei com uma mulher no meio do caminho o que fez meu dia 10 vezes melhor a Wi do do elden Será que dá para Matar ela não dá é não ela tá falando tipo Nossa não tem sentido eu argumentar com você não sei que lá e vazou me deu gosting igual as meninas fazem no meu WhatsApp aí por algum motivo no meio dessa calvagada
toda aí o chat começou a ficar estranho e fazer pergunta quantos cm eu não faço a mínima ideia do por mas ficaram spamando o chat com isso R 5 e você tem que falar quantos centímetros quantos que eu aguento eu não sei ele não especificou eles fal Quantos centímetros eu posso falar quantos que eu aguento né e eu não falei na Live mas eu vou falar aqui se for um lanche sem carne do sub eu aguento aí uns de 20 se eu fiquei o dia inteiro sem comer mas se eu sou uma pessoa Big Fit
então geralmente eu prefiro comer o de 15 [Música] mesmo at acontecer algo engraçado né eu achei esse NPC no meio do caminho e e tem algo dentro de mim que me faz querer Matar todos os npcs dos jogos da FR software só que ele era muito intimidador então eu fiquei tipo [ __ ] ma vontade de matar ele e do nada veio um esqueletão bizarro no meio do nada e começou a descer o [ __ ] nele mano eu fiquei sem entender nada mas aí como ele já tava ali fazendo o trabalho para mim eu
deixei né cara não sou bobo e é tipo quando tu faz uma briga de esqueleto no Minecraft tá ligado só que aqui você tá assassinando o NPC inocente e não é no Minecraft também com um pinguinho de vida quase me obliterou a minha existência aí imagina se eu não tivesse usado meu mano ali para me ajudar né [ __ ] Oxe não dá para dar nele Ah dá sim nossa mas ele é muito ele é muito poderoso V você viu aquilo mano repete o pet morreu qual sobrou gelas eu sei eu sei eu sei eu
sei qual foi daí eu continuei a minha jornada andando com o meu cavalo um sotaque Mineiro aí para vocês não tem entendido a piada que tipo Andando de cavalo é Fazenda quase morri PR um bicho [ __ ] aí mas como eu sou muito [ __ ] eu consigo sobreviver só PR logo depois eu ter a morte mais ridícula do jogo inteiro mais Ox do cara não acredito essa então sendo assim segunda golada da Live e uma das mais tristes Na minha opinião né [ __ ] morte bosta Nossa o cheiro a esse cheiro Nossa
cara o gosto que fica na boca cara mas agora uma explicação aqui em minha Defesa o dano de queda desse jogo é simplesmente cagado tem uma distância que tu cai tu tira um pouco de vida tua daí tipo 1 cm depois já te dá um Insta kill e uma porrada de outras coisas aí que por algum motivo fazem tu prever se tu vai morrer caindo de algum lugar ou não muito difícil Inclusive tem até gente fazendo vídeo de sei lá 30 minutos sobre como funciona o dano de queda nesse jogo e o porqu dele ser
tão merda então é tu vai ver que essa não foi foi A primeira vez que eu morri de uma forma ridícula caindo de algum lugar então depois de meia hora procurando a Smith Stone para upar a minha espada né que é uma das Pedras que tu precisa procurar para dar marteladas pim pim pim pim e deixar ela dando mais Daninho aí né para quem não não não conhece jogos games eu tava querendo upar minha espada para matar um boss para pegar a espada dele para upar a espada dele e matar o outro Boss e esse
Boss aí eu acho muito Legal porque os movimento dele e a Espada dele me lembra bastante os do webs watchers que é o meu Boss Favorito de Dark Souls 3 só que de diferente dele lá aqui quando tu pega a espada tu não fica com os movimento irado dele o que é uma pena eu fiquei muito triste a primeira vez que eu joguei por causa disso eu tentei várias vezes cometer suici let's go agora é hora The Truth hein momento de tesão hein não Ok eu tô dando eu tô dando Daninho Nele até E é
claro que depois de 3 minutos de batalha eu ia morrer completando assim a terceira e última golada da Live a Live tava travando para [ __ ] eu decidi que ia continuar em outro dia então acabou que essa Live foi mais e elden do que de drink né sacou elden drink ISO acho que na segunda Live eu fiz muito progresso sai que você está errado para um [ __ ] porque sério na primeira foram 1 hora e meia de game play e eu ainda tava no terceiro Primeiro Boss do jogo e nessa daqui eu já
comecei morrendo para um [ __ ] tetei lutar contra o Boss da espada e obviamente morri de novo sa explorando por aí fui invadido e morri de novo levei uma flechada na cara enquanto estava farmando e morri peguei o lado esquerdo do medalhão do dectus que a gente vai precisar mais tarde Fui tentar matar o Boss da espada outra vez e morri de novo daí eu fui tentar outra vez e é claro eu morri de novo tudo isso Contabilizando mais de cinco shots para serem tomados e oito shots tomados no total is pode estranhar que
o contador de shot da Live tá mais alto do que a quantidade de vezes que eu morri nela mas isso é porque uma das regras que eu esqueci de citar é que a cada mandato de busca é apreenção da polícia por homicídio qualificado é que como vocês já devem saber eu tava gravando isso em live o jogo não homicide qualificado então tive a Brilhante ideia de que a Cada donate de R 5 eu ia tomar um shot também até porque as oito mortes idiota de eu caindo de um penhasco igual um pedaço de bosta não
estava sendo suficiente eu queria mais e obviamente que logo logo isso ia sair pela culatra mas mas foi tudo pela diversão do povo brasileiro não é mesmo de as pessoas põe circo e sinceramente eu nem ia tentar mais eu ia voltar a explorar o mapa ou fazer coisas como sei lá cair de um penhasco de novo mas disseram para mim Que se eu fosse tentar de novo eu ganhava 20 conos então com toda a minha dedicação eu fui fazer a minha última tentativa tome tome T gente vocês viram que pres morr agora vai ser M
eu perdi todos os meus eu tão perto tenho mais n mano não tenho mais nada não tenho mais nada Nossa momento épico já tem quantos minutos a passou Dos 10 já né é o primeiro Boss a ser derrotado e nem sequer um boss para valer nem um dos principal já deu para perceber que essa jornada vai ser um pouco longa né Se tu não viu ainda a Barrinha do YouTube com vários minutos a esse ponto eu não te jogo mais se tu quer assistir esse vídeo em dois ou três 4x sério Inclusive ó tá vendo
esse esforço todo para matar esse Boss [ __ ] porque meu personagem não tem a [ __ ] da força o suficiente para poder Usar a espada eu não tenho força suficiente esp Let's go guys Ó ele aqui ó já todo todo filho de uma [ __ ] ele né velho Olha já vem malandrão aqui em mim nossa eu não dou nada de nele é eu já tô já tô me arrependendo um pouco de ter entrado na batalha o gelos meu Deus ó não funcionou aí ele não respondeu o qu o qu o qu o
qu [ __ ] não nada não só piadas internas piadas internas deve ser uma piada interna Muito engra fazendo assim mais uma morte extremamente [ __ ] e o meu nono shot Inclusive eu fiquei tentando por mais uns 30 minutos matar ele sério essa é a [ __ ] do primeiro Boss ainda mas se tu viu o vídeo do Dark Souls tu deve saber que eu literalmente matei o primeiro e o segundo Boss de primeira numa tranquilidade lá e isso é porque como O elden Ring quer pagar de RPG de mundo aberto e ele quer
te obrigar a sair Explorando o mapa e upando as coisas muito mesmo de enfrentar o primeiro Boss como tu pode ver eu nem tava dando dano nele e eu levava uns dois tapa na muqueta e já caía duro no chão então Óbvio fui dar uma fadinha antes então depois de muito Level Up eu fui trombar com marget na quebrada de novo mas dessa vez eu estava preparado eu sou da quebrada tá ligado eu eu vejo podcast do [Música] podp mas ele na música é Knife Fight que Eles contam Oxe por que que ele viio em
mim que troll velho ô se não for essa daqui mano nossa matou meu amigo ai pior que você vai derrotar ele tem nem como Ah eu sou muito [ __ ] e tu nem vem falando aí ai mas mas com amor fica fácil não sei o que lá eu sou merda meu irmão desafio é morrer bebeu eu já tava com 12 shots na cabeça não sei se tu percebeu mas a cada vez que tu morre fica mais difícil para você depois Já que tu vai estar mais bêbado ainda então cha minha depois de Finalmente consegui
empunhar minha espada irada e já testar ela matando os npcs inocentes por aí mas nem tão inocente assim dessa vez né porque tav vend esse cara aí então sempre que tu morre nesse castelo ele rouba umas partes das tuas almas aí esse merda ele é um ladrãozinho de bosta e quando tu mata ele elinda fica tentando se fazer de coitado tá ligado ele fica tipo oh o que foi que eu fiz o Que foi que eu fiz parceiro T um lixo tão merda Mas sinceramente meu plano não era morrer lá dentro mesmo então eu só
matei ele gratuitamente assim como eu faria com qualquer outro NPC Independente se ele é otário ou não então fim direção a Storm vi cas com o próximo Boss na nossa lista sendo Godri se você confundir ali fazer um joguinho de palavras engraçado o nome dele fica meio parecido com good deck E aí eu só morri de uma maneira bem [ __ ] mesmo para uns bichos aleatório e esse aí foi minha Déa morte no total e o meu 13º shot na Live eu já tava bem bêbado qu dava PR perceber né já imaginou Tipo toda
a realidade é tudo fruto da da esquizofrenia tipo a tua vida é totalmente diferente da da que tu tá agora tá ligado eu era BR não mas não ia mudar nada se você descobrir isso porque você i continuar tipo tendo esse queis do sei lá se eu voltasse a realidade não mas não pai do de Morreu foi mal aí viu se foi verdade até depois de meia hora batendo nesse dragão para ganhar umas almas sério eu fiquei muito tempo batendo nessa [ __ ] para tentar fazer o bug dele renascer para ganhar mais almas para
no final eu me distrair e perder ele PR sempre foi muito eu vou dar uma fadinha mais e fazer mais coisas aleatórias pelo mapa tentar ir matar o Boss né a mãe do garcha filho aqui ó essa mina aqui ela morre eu vou eu vou lá vou entregar a Carta pro pai dela ela eu vou voltar para para entregar outra carta para ela e ela vai estar morta guys vocês acham que eu mato ela agora a vida a vida dessa dessa dessa mulher inocente tá nas suas mãos e agora com minhas habilidades de espadas treinadas
no NPC inocente eu finalmente já estava preparado para enfrentar o godrick Bora lá nossa pior Eu lembro que é chatinho viu elho Tomara que você morra pelo menos cinco vezes Não vou nenhuma que isso mano qual o problema do YouTube com cópia velho problema é que uma pessoa normal tem com um monstro Nossa esbagacei ele paraa [ __ ] [ __ ] segunda fase agora hein Será que eu vou me manter bem corridinha pel menos não cara eu tô muito perto logo de primeiro assim mano que isso eu acho que você vai morrer acho que
você devia calar [ __ ] tá B não pelo amor de Deus pelo amor de Deus cara olha a vida dele se eu morrer agora vai ser muito triste cara muito de tensão ah Nice se fodeu o otário do [ __ ] e ó não é que treinar espada em pessoas aleatórias inocentes por aí não é uma boa ideia parece que os Samurais do período é estavam certo em fazer as coisas que eles faziam agora depois de ter matado o godrick tu tem que ir pra academia de magia do Harry Potter aí mas Antes você
tem que ficar zanzando por aí para achar a chave que fica no nin de dragão só que no meio desse caminho todo do nada um brother começou a doar muito na Live o que normalmente seria bom né mas o problema é que ele doou R 100 em uma live que a cada R 5 eu tinha que tomar um shot de vodica eu que dão aí em 20 shots [ __ ] que par obviamente Eu não tomei tudo de uma vez né eu fui dividindo conforme a Live foi passando e também obviamente que eu não tava
mais Enchendo o copinho igual eu tava fazendo antes senão ia literalmente morrer né cara mas eu quero aproveitar aqui para agradecer a galerinha dessas lives que ajudou com donate virando membro o Slender admiral o STS o Canvas o Mateus e mais a galerinha aí que ficou patrocinando essas lives e vídeos aí também igual o musarela aí que mandou logo duzentão e um vídeo do nada e assinou seja membro de 100 conto Valeu pra galera que tá sempre ajudando aí o Canal a continuar Mas é isso aí 29 shots nessa Live na verdade foram 15 mas
eu tinha esquecido de resetar o contador da Live anterior e eu já estava insano e é tudo diversão at isso go não não sim Eu simplesmente só me joguei na [ __ ] do prédio vai se [ __ ] fazer da cencia ser a minha 14ª morte e completando 16 shots da Live então depois de meia hora andando pelo mesmo canto do mapa que é literalmente o local Aberto com uma pedra no meio só que eu Tava muito doido e até se localizar nisso tava difícil tipo sério é a [ __ ] de um lago
com um dragão dormindo numa pedra no meio dele nada difícil de encontrar e eu fiquei muito muito tempo andando em círculo no mesmo canto eu tava muito mal da cabeça eu gosto eu gosto dessa parte mas só dessa parte aí do quer dizer eu gosto dessa parte eu gosto dessa música quer dizer não só dessa parte mas tipo a parte que [ __ ] valeu aí filho de uma [ __ ] deu PR Entender pra [ __ ] o que tu tava dizendo aí hein [ __ ] então depois de mais de uma hora e
meia procurando pela chave eu finalmente encontrei ela e entrei na academia do Harry Potter de magia sei lá ser uma referência merda daí depois de quase morrer PR cachorro dois eu morro para um jarro [ __ ] Nossa que quem é que morre PR essa 15ª morte e agora esse ponto da Live eu tava quase morto eu tava literalmente sentindo o fundo dos meus olhos Afundando na minha cabeça tipo tava tudo girando e mesmo assim eu decidi que enfrentar o próximo Boss antes de terminar a Live daí tu vem me perguntar cara qual a chance
diss daí D certo tá ligado e eu te digo meu amigo toda porque eu não sei o que deu que eu simplesmente matei meu segundo Boss de primeira todo tonto [ __ ] morto O cara joga muito assim tudo bem que uma espadada minha tirava quase um ter da vida dele também né mas mano deixa Quieto aí beleza eu conseguia nem sentir os dedos do meu pé de tão bêbado que eu tava e assim pena que do minutos depois o tal do cara fodão foi par to the death por um NPC aleatório do mapa filho
da [ __ ] do [ __ ] vai se [ __ ] quer saber Cara eu já cancei dessa [ __ ] de jogo Qual é praticamente 20 minutos nessa [ __ ] de vídeo já sei lá mano eu vou fazer um unboxing de figurinha der Naldinho é isso vai ser isso agora o vídeo chegou o álbum de figurinhas do Rei do bafo fala o ficar zoando ele daí eu vi ISO daqui fi eu tenho que comprar isso daqui Ah entendi ah então é idiota do jeito que eu penso ele é muito Idi porque cara
to criança qu é igual Lucas netos cara é hora do unboxing só diz qualquer coisa eu quero que vocês saibam que eu paguei R 35 nessa [ __ ] beleza tenham isso em mente e também uma coisa que me deixou muito triste sinceramente é que Eu pensei que vinha junto com um álbum tá ligado Tipo olha essa embalagem aqui e vê se você não pensa que tem um álbum Zinho aqui dentro né cara é tipo muito M liring cara vai se [ __ ] essa [ __ ] e essa aí é até a minha reação
descobrindo que não tinha o álbum eu literalmente descobri isso enquanto tava gravando isso e foi muito triste cara tipo para que tu faz uma embalagem de figurinhas assim cara não é possível enaldinho vai se Cara eu consigo imaginar a quantidade de criança que comprou achando que vinha junto o álbum o livrinho e chegando em casa abriu e era só [ __ ] de um papelão vai se [ __ ] mas né agora que eu já gastei R 35 essa merda aqui vamos lá né Vamos abrir essa esse bagulho aí cara nossa sinal de o bagulho
vem com um pedaço de papelão inútil e e 10 pacotes de figurinha uau grande merda mas pelo menos São 50 figurinhas 50 figurinhas do reinaldinho Eu comprei obviamente que eu não vou mostrar aqui todas as figurinhas já que são muitas né E esse vídeo aqui é sobre o welden drink não as figurinhas do renaldinho Então vou listar aqui minhas top três figurinhas favoritas do renaldinho três a figurinha za dois Esse cara é aleatório que eu não faço ideia de quem seja R 35 elden drink então depois de me decepciona muito com as figurinhas do Naldinho
eu continuo seguindo o meu Caminho até que eu tenha um épico reencontro com o meu maior inimigo eu tento fugir dele mas não adianta ele simplesmente está sedento por C eu não sei o que eu fiz para ele me odiar tanto assim mas minha única opção é lutar eu tento atingir ele com meus golpes de espadas mas infelizmente a vida é como Star Wars com as palavras do próprio Jorge Lucas é tipo poesia Ela ri olha o tanto de vida que eu fiquei cara mas aí depois de um certo aperto aí eu matei Ele e
peguei esse escudo bosta e [ __ ] e a próxima porta já era Boss Fight da renala se eu derrotar esse daqui de primeira mano ô derr tei dois Boss de primeira já mano eu morri para um NPC é então sobre isso é não foi de primeira não na verdade eu morri quatro vezes até eu decidir que ia pausar ali atrás de mais uma dessas pedras mágicas que UPA tua espada Então bora lá galerinha a gente já saiu aqui em São Paulo para comprar as figurinhas do renaldinho Então próximo passo agora é ir na Cracolândia
e fazer um box de pedra de craco é mentira mas nessa jornada eu tive que ir pro pior lugar do jogo que eu vou dar 5 segundos para você adivinhar o que é esse lugar sim isso mesmo É a [ __ ] de mais um Pântano de veneno até porque todos os jogos é FR software tem que ter um cara para meter a tradição de fazer experiência de jogar essa bosta ser uma grande uma merda pro mínimo algumas Horas que tu for ficar preso ali mas como eu tava querendo ser bem objetivo não ia ficar
muito tempo ali mesmo então eu só peguei a pedra e vazer vou descer esse lugar sinceramente cara mas pelo menos ele não é tão ruim quanto do Dark Souls 3 até porque você pode evitar o pân de veneno e ficar só os errores que assim ainda assim é ruim mas é bem melhor e o bagulho desse Boss é que ele nem é tão difícil assim tá ligado mas é que obviamente já tava meio doidinho e Ele tem uma segunda fase e nessa segunda fase ela começa a spawnar uns fantasmas de boss que tu já matou
antes e tu pode ter o azar dela só decidir spaar um bos queet Demorou três lives para conseguir derrotar e a [ __ ] do bicho não sumir logo e simplesmente triturar Sem Mais Nem Menos que foi o que aconteceu bastante e a primeira fase dessa Boss Fight é basicamente só tu matando umas crianças tetra plégica aleatória no chão até a mulher descer da bolha dela E tu Descu o [ __ ] nela enquanto ela não pode fazer nada o tempo inteiro já na segunda fase é quando a polícia militar ganha um mandato de busca
pelas ocorrências de violência doméstica e agressão de capaz também tem uma Maga bizarra invocando nos dragão fantasma e jogando noos ceram do Goku em você mas provavelmente a esse ponto você já estaria no segundo dia no seu jogar então tanto faz né ele tinha mãos muito suadas Nossa que no quem tem mãos suad Você não gosta de eu gost de gente com mãos suadas ainda hein eu odeio J ele Odeio os minion eu odeio ele sab que tem uma raça de pessoas é igual Minions ele é racista o gacha [Música] filho matei futuro e tal
Ah você tava com Boss sim a não tinha visto enquanto esses filh da [ __ ] da Live não para de falar coisa aleatória fui matar o Boss do começo do jogo que antes não tinha Como matar só para sei lá Vingança enquanto eu cantava linken Park a Live acabou do nada e talvez tu se pergunte o por Ou talvez não né daí vai tomar medo do seu cu se esse o caso mas foi por um motivo estranho porque acredite ou não eu tive que desligar a Live do nada simplesmente porque aconteceu um incêndio e
tava todo mundo tendo que sair de casa sim só um [ __ ] fogo gigante eu bêbado jogando The Wing mas por sorte não foi na minha casa na casa do lado Então sim mesmo com a casa do lado literalmente pegando fogo eu decidi voltar para dentro de casa e abrir a Live de novo para continuar de onde eu parei Pois é né galerinha Não faça isso em caso se tiver um incêndio do lado da sua casa sai da sua casa não volta a jogar Wen ring bêbado que o fogo pode ir pra sua casa
e você pode se [ __ ] muito então continuei minha jornada Inclusive eu sempre fico muito confuso depois de derrotar renala sem saber para onde eu Tenho que ir e eu fiquei aí literalmente uma hora andando em círculos para sair desse Lago gigante até que eu fui parar numas catacumbas bizarra nada a ver até porque se você conhece os jogos Souls tu sabe que em todos os jogos sem exceção nenhuma tem que ter pelo menos essas duas coisas um Pântano de veneno e a [ __ ] de 50.000 catacumbas espalhado pelo mapa e não não
era para aí que eu tinha que ir eu odeio o mapa desse jogo Cara mas uma coisa engraçada é que Quando eu tava perdido tentando achar o meu caminho pelos 40 minutos de Live andando sem rumo nenhum o cara do nada me deu 100 conos só para jogar Roblox na próxima Live o que obviamente eu fiz E adivinha só durante todo esse tempo de Live de Roblox o cara não apareceu nela uma única vez ou seja o cara me doou aí cerca de R 300 no total para eu jogar Roblox PR nem mesmo ver eu
jogando Roblox então em memória ao STS Eu dedico essa parte do vídeo a ele e não eu não Vou jogar Roblox nessa parte do vídeo mas S dedicar ela para avisar que se tu for dar um donate de três dígitos para um youtuber jogar algo pelo menos veja ele jogar al tu só vai ter jogar teu dinheiro fora descanso em paz STS drun não pera ess é drink elding drink depois de uma hora de Live eu finalmente vou pro dectus lift onde eu uso aquele medalhão lá que eu peguei mais cedo aqui no vídeo e
outra metade que eu precisei pegar logo em seguida para juntar os Dois e poder usar o elevador gigante pra cbra a sks ou como nós dizemos aqui capital fora SAS sei lá mano não D nada a ver negócio inclusive o STS tinha dado mais Deão né A regra é aquela eu tive que tomar um shot mesmo não ter morrido mas o problema é que eu literalmente engasguei com a cachaça e quase morri justamente por ter tomado ela sozinho quando você tá vivo aproveita me passa a cenha do canal nessa Live eu quase morri no incêndio
afogado em Cachaça e fui destinada a jogar Roblox fala verdade se isso aí não merece o seu comentário dizendo que você gostou muito do vídeo e que você vai dar like em todos os vídeos do can Mas tipo sério eu não conseguia nem respirar direito mano como era álcool tava ardendo ainda por cima foi foi muito merda porque tipo sabe quando quando entra na entrar dentro do teu pulmão e você comece a torc tá ligado e e não sai nunca aquilo nossa fui muito ruim fui dar uma ladinha Na minha espada já e explorar tal
da capital fora das saias e eu cometi o grande erro de tentar enfrentar o boss que fica escondido como NPC comum nela e aí isso aconteceu [ __ ] eu tô sem vida eu fui enfrentar ele sem vida [ __ ] sai daqui eu tô preso no buraco e com essa morte bosta a gente completa um total de 21 mortes e 69 shots é número gracioso obviamente que não foram todos na mesma Live senão estaria morto né foram junto com as Outras as lives anteriores menos alguma que por algum motivo não entrou lá na conta
não sei porque tem algumas Liv que eu esqueci de contar então Possivelmente tem uns 80 shots aí não sei nunca vamos saber quinta Live antes dessa quinta Live Eu tinha dado uma fadinha em off Eu juro que eu não morri nela mas eu não achei a gravação então vocês vão ter que confiar em mim é Eis que quando o youtuber Eis que the little Farm daí o Felipe Neto modo criativo já fui puto Direto matar o Boss escondido lá só que dessa vez eu decidi usar o cavalo para derrotar ele e sinceramente não sei porque
eu já não tinha usado ele antes cara é Vapt chapt foi malão com açúcar cara ou como os jovens hoje em dia diriam né Foi muito baz é assim que fala É cringe então depois de matar o gigante aleatório do mapa que por algum [ __ ] de motivo tinha muita Vida [ __ ] que pariu e na verdade se não me engano tem até uns vídeos também mostrando porque Que tem um gigante específico que por alguma merda de motivo tem muita vida e eu acho que era esse aí porque eu fiquei meia hora batendo
nele ele não morria enquanto os outros eu matei tipo muito rápido o mais engraçado é que a quantidade de dano que ele te dá não aumenta encob os outros gigante então é só tu batendo infinitamente um bicho que não pode te matar tá ligado eu fui pro draconic TRE Sentinel que é um boss a céu aberto que tu precisa de lotar para Passar para dentro da cidade e Mano meu Deus eu acho que ele foi o boss que eu mais morri até agora porque eu fui nele vi que tinha levado uma amassada cabulosa fugi voltei
morri voltei de novo morri de novo e morri e morri [ __ ] esse bicho me cetou hein morri de novo desisti fiquei farmando por uns 15 minutos voltei para enfrentar ele morri de novo e adivinha só isso mesmo Um dia todo o peso dos seus pecados caira sobre suas costas e o sufocantes Sentimentos morri de novo até que depois de muito tempo tentando decidir tir meter esse Alem e agora Fio e esse drink mano ele ele ele matou mata mostra que é o maioral eu sou o elden e eu sou o drink meu Deus
ele tá tomando no elden drink hein matei matei let's go Ô nem foi tão difícil assim mano vai se ferrar é o filho da [ __ ] você teve que morrer Umas oito vezes antes de conseguir né [ __ ] Então entrando na capital explorando ela Eu já tava bem mais bêbado que o normal então iam ter várias mortes idiota tipo essa daqui que uns inimigos aleatório do mapa simplesmente descarregaram o pente de fuzil automático na tua cara num jogo de RPG medieval [ __ ] não deu mais um pouquinho fui empalado por um filho
da [ __ ] aleatório depois disso eu tava explorando o mapa por aí matando os inimigos Normal pelo mapa mas aparentemente eu deve ter feito alguma coisa para ter deixado o Thor muito puto Porque começou a chover uma porrada de Rai em mim até eu morrer ai Pois é né cara não tá fácil não [ __ ] que pariu se tu acha que acabou ah meu amigo Você tá muito enganado que caiu a [ __ ] de um bicho árvore gigante na minha frente e me meteu a cacetada até afundar no chão igual merda esse
filho da [ __ ] mas eu quase derrotei ele cara faltava um único golpinho e é por isso que eu sou totalmente a favor do desmatamento Inclusive eu sempre que possível entro No Minecraft todos os dias só para desmatar eu entro lá e um novo mundo quebro árvore PR [ __ ] T com fogo em tudo e depois saio daquele mundo e nunca mais volto e obviamente que não ia perder a chance de repetir a mesma coisa que no Wi né então voltei lá para me vingar do bicho árvore comend na porrada daí depois eu
morri mais uma vez para um brother aleatório de novo [ __ ] 34ª morte a ponto nessa Live apenas eu já tinha bebido 20 shots eu tava bem mal Mal suficiente para eu chegar atrás o inimigo do jogo e ficar implorando para ele começar a atacar os outros inimigos que estavam me perseguindo por algum motivo a queima eles Pô o brother não quer queimar os cara mano amigão eu eu acho que não é assim que que esse jogo funciona cara E como eu estava bem bêbado também estava bem confuso e não fazia ideia para um
dia bom tempo zanzando pelo mapa não fazia ideia do que estava acontecendo enquanto fazia Observações e trazia questões muito importantes pro jogo e a Espada dele é branca Mano quê até que eu vi a [ __ ] da estátua do Dragão Gigante que dá para ver no mapa inteiro porque é um enorme pra [ __ ] com eu Tero Zerado esse jogo umas quatro vezes já sabendo que essa era obviamente o lugar que eu tinha que ir era só ter olhado para cima esse tempo todo que eu ia ver o lugar onde eu tenho que
ir ali bem grandão na [ __ ] do céu [ __ ] que daí depois subir na asa do Dragão sim É esse aqui é um caminho obrigatório e eu lembro que a minha primeira vez jogando eu demorei tanto tempo para achar isso que tive que procurar uma Walkthrough aleatória do YouTube porque não parece nemum pouco que isso daqui é o caminho que tu tem que seguir tá ligado mas sei lá tu anda anda sobe em mais coisa que não parece que é pr tu subir mas é sim tô entrando na sala da Boss Fight
do godfrey que por algum motivo tá todo fantasminha Transparente bizarro mas sei lá acho que ninguém aqui liga o porque disso né quem que sabe da Lord welden ring ninguém ninguém liga PR essa Lord esse jogo aí quer dizer a alha o com baço desse bosta mano ai Caral qu Nice n Tom ess não eu não derr ele de primeira tá na verdade a primeira batalha na verdade ela foi mais parecida com Isso aí até porque essa foi exatamente ela e como tu Deve ver eu nem cheguei a tocar nele fui totalmente esmigalhado eu precisei
morrer mais três vezes para conseguir dutar ele completando um total de 37 mortes de acordo com os cálculos do nosso amigo garcha filho 90 shots no total contando com todas as lives gravações que tem dias de distância entre cada um obviamente até porque senão podia estar literalmente morto obviamente que eu sou um verdadeiro Gamer mas não sou Hardcore esse ponto tá Bom [ __ ] Ô até é possível matar ele na real Vie não tá tão [ __ ] assim pois é era possível mesmo se tu não fosse um bosta do [ __ ] eu
acabei morrendo e acabei bebendo e vou ser sincero aqui eu simplesmente parei de contar as mortes e os shots esse ponto obviamente que eu vou mostrar elas aqui para vocês mas não tem Contagem em Marcação nenhuma delas simplesmente porque já foram tantas ainda falta mais tantas horas de Gameplay que eu desisti de contar sério Até aqui já foram 38 mortes e quase 100 shots no total para tu ter a ideia o drunk s teve cerca de 16 horas total de Gameplay e foram 52 mortes e 55 shots total No final a gente já foi quase
40 mods e 90 shots e foram 25 horas de Gameplay você sabe quanto que falta ainda cara falta mais ou menos 8 horas onde por ser as partes mais difícil são infinitamente mais difícil do que o que a gente acabou de enfrentar até agora e muito mais tortuosas e ainda assim a Gente já morreu 40 vezes e já teve que fazer uns dois transplantes de órgãos por causa da quantidade de álcool ingerida Então é se tu quiser contar quantas mortes foram aí a partir de agora deixa aí nos comentários para as pessoas ficarem sabendo porque
agora as próximas 8 horas de Gameplay foram as mais Infernais tantes possíveis e essas 8 horas já começaram bem com eu levando uma Sura do magit comecei já morrendo quatro vezes [ __ ] Então fui procurar Onde tinha a tal da somb Smith Stone 7 para eu upar mais a minha espada porque já tava cansado de morrer nessa desgraça aí tive até que me enfiar NS esgoto [ __ ] escuro pra caramba mas no final consegui pegar ela sem morrer e oar minha espadinha então depois da gente finalmente matar ele tu tem que ir pro
Bioma de Neve do Minecraft onde vai ter um gigante gigante de fogo sim gigante duas vezes porque ele não é só um gigante como tu pode ter visto aqui ele É um gigante bem gigante Já que é bem maior que os outros gigante e eu já vou lançar um spiler aqui [ __ ] lá é onde a wif do jogo vai cometer suicídio para queimar árvore gigante da cidade e tu poder passar onde tu vai derrotar a [ __ ] ou sei lá aqui nossa [ __ ] alguém aqui liga pra [ __ ] da
L desse jogo invadido matei o invasor andei numas correntes cheguei na Boss Fight e fui esmigalhado pelo Boss e sinceramente o mais frustrante dele não é nem tu levar Os ataqu o fato de tu não dar quase nada de dano mas sim que ele dá uns três passos e tu já tem que comprar uma passagem de São Paulo para Curitiba para conseguir chegar até ele ISO acontece o tempo inteiro na luta metade dela é uma corrida de cavalo com você esse bosta acaba Lando pelo mapa todo para quando tu chegar nele ele te dá uma
panelado ficar três dias emcos maca no SUS esperando atendimento do médico que tá jogando póker com os amigos dele em casa E Demorou mais duas tentativas não até eu ganhar mas sim até o jogo simplesmente bugar e quando eu entrar na segunda fase dele o jogo decidi que simplesmente eu não sou digno de chegar até ali e simplesmente me matar quando a concina acabar não não não isso daqui não valeu isso daqui não valeu isso daqui não valeu só porque sim sinceramente isso que não contou com uma morte Beleza já que claramente foi um R
do jogo e não meu mas não se preocupa Porque logo em seguida eu morri de novo e essa deu na alma cara principalmente porque aconteceu duas vezes e a terceira também porque tinha [ __ ] de uma barreira invisível no meio do mapa da Boss Fight que jogo trapaceiro velho nossa nossa eu tô eu tô quase eu tô quase para [ __ ] Nossa pelo amor de Deus pelo amor de Deus pelo amor de Deus se eu morrer agora eu vou ficar muito triste matei vai vai vai vai vai depois disso Sem Explicação nenhuma spaw
n um mapa totalmente novo inacessível antes e que sinceramente é o lugar que eu menos gosto eita [ __ ] que pariu mapinha de merda esse é o mapa que eu menos lembrava dos caminhos com os inimigos mais irritantes do jogo inteiro e com os Boss ai esses B esse sinceramente ele tá milhas abaixo do Pantano de venino desse Jogo Sério nem se compara esse esse mapa é infinitamente pior mas pelo menos ele tem aqui um sei lá tem um tem um pedaço De pedra [ __ ] no não sei onde essa [ __ ]
cara sinceramente cara eu não suporto nem ver na edição esse mapa aqui então só vou resumir o que aconteceu nele eu andei daí eu morri daí eu andei daí eu morri de novo pulei numas pedras flutuante e morri de novo o tempo inteiro que eu tava nesse mapa foi só agonia cara e antes de eu entrar numa das Boss Fight mais agonizantes do jogo a minha contagem de Shots totais já estava em 103 Mas aqui é onde a coisa Fica duida porque o próximo Boss é o got skind um dos bosses mais Infernais de se
enfrentar e que me fez entrar em uma jornada Insana inteira só para conseguir ficar forte o suficiente para derrotar eles para começar que é dois boss em um e até então de Boss obrigatório não tinha tido nenhum assim antes eles T vida pra [ __ ] e os moves deles são basicamente ridículos temos ataque muito merda que é basicamente impossível de desviar tipo esse do bagulho que o Gordão faz girar que fica 30 horas girando em cima de ti sem parar e dá um trilhão de dano por segundo e é simplesmente inútil tentar fazer qualquer
coisa para não ser deitado na barrigada porque uma vez que tu vê ele preparando esse ataque brother Já já tarde demais mas então invoquei um fantasminha para me ajudar e fui a batalha vai lá vai lá brother filho da [ __ ] vai lá Nossa tomei no cu Já cara eles Deão muito dano velho Nossa eu tava Achando que que aquele era mais difícil mano eu acho que esse daqui é mais difícil ainda velho [ __ ] [ __ ] é pelo visto o nosso amiguinho fantasminha Não era nem perto de ser suficiente para me
ajudar e Cara eu fiquei tentando e tentando muitas vezes só nessa gravação eu cheguei a morrer umas quatro vezes e eu vi que eu tava uns todos em nível baixo do nível mínimo Recomendado para enfrentar eles justamente por eu ser muito direto e não ficar fazendo Side Quest tentei enfrentar inimigos opcionais para levantar minha moral morri para eles depois disso eu morri mais umas três vezes só nessa gravação e porque o meu fantasminha lutava mais contra os inimigos do outro lado da fog Wall do que contra o Boss eu precisei buscar outra ajuda tem uma
área do jogo inteira que você só pode acessar depois de matar Um boss chamado Radan depois que você derrota ele um meteoro cai no local do mapa revelando uma cratera gigante cheia de cidades submersas templos cachoeiras é todo um mapa enorme todo totalmente gigante que estava ali escondido e lá tem um dos melhores itens do jogo inteiro se não o melhor que é o espírito de lágrima mímica no jogo tem uns espíritos que tu pode invocar para te ajudar nas lutas como se fossem seus Pets de combate fazem um Pokémon aí né O Problema é
que a maioria deles é uma grande uma merda como tu pode ver aí logo no early Game os Globo que tu invoca já era obliterado pelo primeiro Boss só que esse espírito é diferente porque ele no lugar de ser algum animal ou algum inimigo [ __ ] ele é uma cópia exata sua com todos os seus itens armaduras que você tem e etc etc obviamente dando um pouco menos de dano que você mas infinitamente melhor do que esses merdinhas que fica na metade da Luta batendo na parede desgraçado do [ __ ] mas infelizmente um
dia desses o meu HD que eu usava PR encher de merda aleatória que eu não queria no meu SSD simplesmente decidi parar de funcionar e uma das gravações que tinha nesse HD era justamente de eu derrotando o Radan mas fica tranquilo aí porque tu não tá perdendo nada o Radan é um boss bem M game eu já tava lá pro final do jogo Então em uma cinco ou seis espadadas eu já matei ele então meio que [ __ ] né ó Tá aí uma batalha aleatória contra ele que eu achei no acelerada para vocês verem
normalmente é uma batalha bem Épica né tu invoca os vários bichinhos ali para ajudar e etc o meteoro cai blá blá blá mas é isso aí né Não deu nem pro pedo então depois de me adentrar nas cidades cabulosas aí fazer uma [ __ ] jornada longa de caminhada eu entro na Boss Fight do mapa contra o meu maior inimigo eu mesmo aqui nessa Boss Fight eu podia ter feito algo muito engraçado Porque como esse Boss imita exatamente você com todas as suas armaduras itens equipados se você não tiver nada equipado ele também não vai
ter então se você entrar na Boss Fight sem arma dura nem arma nenhuma enquanto ele tiver spawnando você equipur de volta tu vai est lutando contra uma versão desarmada e pelada tua tentando te deitar no soco mas nem preciso disso eu consegui derrotar ele numa boa só que ele não Dropa o espírito para tu logo de cara tu Ainda tem que continuar andando paraa [ __ ] pelo mapa que inclusive pelo menos é um dos mapas mais bonito ele é debaixo do chão fica tipo numa caverna massiva enorme e ainda assim o seu é mais
estrelado do que aqui em São Paulo Lembrando que morrir de forma totalmente ridícula desnecessariamente não faz parte do caminho que tu tem que fazer beleza andei pra [ __ ] tentando achar onde ficava achei bosta nenhuma Até entrar numa Boss Fight que eu nem sabia Se precisava ou não entrar sim eu fiquei preso em mais uma Boss Fight e o único jeito de desprender de uma era se eu conseguisse me desprender de outra então sim eu morri pra [ __ ] nessa [ __ ] só que assim acabou que eu só Achava mesmo que eu
precisava entrar nessa Boss Fight e o bagulho que eu tava procurando nem ficava lá mas eu tive que ser totalmente desmembrado por esses dois merda umas cinco vezes antes de perceber isso então seguindo agora o caminho que era Realmente certo Finalmente eu consegui pegar o espírito de mime e agora estava mais do que pronto para finalmente enfrentar os meus maiores inimigo vamos logo para o que interessa nessa [ __ ] a desgraça dessa Boss Fight eu já tava cansado de perder para esses merdas Então dessa vez eu tava Extra puto e totalmente preparado para essa
luta inclusive nas lives que eu fiz não tinha nenhum mas eu tenho quase certeza que aqui nos comentários do vídeo vai est Cheio de Maluquinho que paga de hardcore Gamer ou prozinho do elden ring que vai est reclamando de eu usar mimic chears do mesmo jeito que também vão estar reclamando de eu usar invocações que tem alguns bosses e se não tiver nenhum é porque você é que tá ouvindo e é quem vai estar fazendo esse comentário agora então fica aí à vontade para ser um cur do [ __ ] Então depois de matar o
punhetinha o punhetão tu tem que ir em direção ao próximo Boss desse mapa que é O malek que sinceramente é tão chato irritante quant os irmãos Bora Bill sen não mais cara e também não ajuda o fato de na frente da [ __ ] da Boss Fight tem um [ __ ] inimigo que já eram Boss antes então só adiciona pro quão chato já é porque ainda tá na [ __ ] do pior mapa do jogo inteiro Meu Deus eu odei esse lugar Inclusive eu fiquei preso nele umas meia hora zanzando por aí até achar
o dragão que solta raio e do lado dele tinha uma sombra de Missing stones No final a última necessária para upar sua arma pro último nível manda salve pro namorado do Greg ND salve namorado do Greg ND [ __ ] sai daqui [ __ ] não não bota mais uma aí na lista de mortes ridículas e na verdade eu morri mais umas quatro vezes até chegar na Boss da área e todas elas foram para um inimigo [ __ ] do mapa só para quando eu chegar lá eu continuar sendo humilhado pelo menos um boss por
mais 1 hora e meia de Gravação foi um inferno eu odeio essa [ __ ] de Boss cara tipo eu não sei se é só comigo cara mas para mim is é um boss muito ridículo e sempre que eu lutava com ele eu me senti injustiçado cara porque até o último Boss mesmo sendo difícil ainda é uma luta que tu meio que sente que ela é justa é uma luta divertida ela é gostosa de de se lutar tá ligado você sente um um progresso você sente que as coisas andam você sente que que que é
justo tá ligado mas Essa desgraça aqui não eu duvido que exista uma única pessoa que realmente goste dessa Boss Fight eu acho ela justa de alguma forma se tu for comentar que é o único débil mental no mundo que acha isso aí para me contrariar Vai tomar no meio do seu cu beleza Ninguém perguntou não seu lixo e além desse bicho ser rápido para caramba e ter ataque muito forte tanto de curta tanto de longa distância uma das coisas que faz ele ser tão robado é que na segunda fase ele Tira parte da tua vida
Total quando te dá dano então Mesmo bebendo os restos da sua vida não recupera inteiramente Além de que sempre que ele acerta um ataque em tu a tua vida vai drenando de pouquinho em pouquinho e quando tu vai ver tu já tá quase morrendo por causa disso tirando fato também de que ele é literalmente impossível de acertar um ataque sério o filho da [ __ ] fica o tempo inteiro fazendo acrobacia Pando paraa lá e paraa cá não para quieto fica No ar o tempo inteiro e quando ele pousa e tu finalmente acha que tu
vai conseguir chegar aí um ataque nele o desgraçado solta um golpe que te explode tudo ao redor aí dele e tu sai voando caindo no chão igual uma merda então depois de morrer mais umas cinco vezes para ele eu vou dar uma explorada por aí né para poder dar uma upada e coisas assim né vou para uns canto aí que eu nem sei onde é só para poder escavar um pouco dessa batalha de merda que eu não Aguentava mais e PR pegar os itens necessários paraar o meu fantasminha que agora já estava no nível máximo
é obviamente que ainda faltava um pouquinho para eu percorrer antes e eu consegui dear ele eu tive que morrer mais umas quatro vezes matar uns Boss aleatório no mapa e finalmente depois de Du horas de Live eu quando algum meme Sigma Ah acho que é o Boss mais bullshit chat ah eu sou o g eu falo Inglês eu lutando ele eu lutando contra o contra o amigão aqui ó eu já gastei todos é eu já gastei todos os meus destos meus destos meus destos agora está na raça só você e o J ficar cont eu
e o J FK cara toda vez que eu vejo o vídeo do J FK eu lembro do dele imitando Utopia eu não consigo mais levar ele a sério opia o Delão ficar na área Olha é o momento [ __ ] meu Deus realmente pode ser momento what fuck do nada aleatoriamente tá ligado Tipo nem teve tipo sério eu não entendi nada a lua durou menos de 2 minutos e ela veio o chão com a cara dele sendo que é uma luta atrás eu não tinha a mínima chance de ganhar dele eu tava sendo totalmente Despedaçado
não sei se eu tive muita sorte nessa ou se tava tendo muito AZ arm nas outras mas na verdade mesmo é que deve ser que eu Sou Gamer para caramba mano depois de tu derrotar ele teleportar pra cidade da capital Mas agora ela tá toda fugida de areia por algum motivo é é Lore aí né sei lá vou colocar um textão enorme aí explicando na tela Lore desse jogo para quem se interessa então fazendo O Caminho Antigo pra árvore a gente chega na Boss Fight mais [ __ ] que é literalmente só um NPC aleatório
que era teu amigo que ficava lá na round table junto contigo normalmente as pessoas Costumam estraçalhar esse Boss de primeira porque ele é bem [ __ ] mesmo eu tive alguns probleminhas com ele já que eu já tinha tomado 13 shots e não estava nas minhas melhores condições E também porque ele lança [ __ ] camam erar mas depois de acabar com esse lixo e a gente vai pra Boss Fight que realmente importa a penúltima Boss Fight do jogo que é um brother aí com um stand que na segunda fase da luta come o próprio
stand para virar o zf só que Assim aí esse ponto eu já tava muito puto tinha acabado de sair de duas Boss Fight muito injusta eu fiquei preso por horas e horas então o coitado do horx Lock que me pegou em um dia ruim teve que enfrentar minha Ira O maluquete acabou de spawnar vai Malu Ele é bem menos bem menos Tom muito pouco dano Ele tem muita resistência ah morri Nossa eu desviei ainda Ô eu não tô conseguindo acertar Nenhum golpe velho obviamente ele ele ele é dois Boss acima daquele lá mas a questão
é que aquele lá tipo você P ele é injusto tá ligado você já fica bue que são os filho da [ __ ] eu acho que você mata velho ô será mano ó ó [ __ ] primeira assim [ __ ] é vai matar vai matar vai vai [ __ ] [ __ ] mano de primeira mané então agora com o último Boss batendo a porta eu quero que todos nós possamos dar uma olhada para os céus e relembrarmos todos esses momentos bons Que passamos nesse vídeo todo esse tempo que tivemos juntos sabe desculpa é
difícil dizer adeus depois de tantos momentos com você me assistindo cara eu nunca tinha feito um vídeo tão longo assim então não sei como lidar com isso então agora vou listar aqui os top 10 momentos do drink pra gente relembrar o nosso tempo junto aqui um aquela hora que eu caí do penhasco lá essa foi tão divertida dois a hora que eu caí de outro penhasco ou essa foi realmente Muito irada três o momento que eu caí de outro penhasco diretamente para idão do vazio ou essa foi memorável quatro o dia que fui preso por
porte ilegal de armamento militar Esse dia foi insano demais ó o peixe O Peixe não é o peixe ainda é o peixe é fase dois só que isso crci ficado é uma mulher que vira um homem que vira um peixe ah nota zero e essa luta final na verdade não é tão complexa assim ela só É difícil mesmo tem na segunda fase A gente luta contra o radagon e o martelinho dele com uma temática deling marca Estrada minha fala favorita dele é quando ele fala eu sou welden ring fala imagina o sid os negócios saindo
do peito dele grandão GTA San Andreas naé Aquela fonte bizarra se fosse o GTA fazendo isso todo mundo estaria criticando né mas como é FR software Ninguém fala nada e assim eu vou dizer que a primeira luta não é lá tão difícil Assim ele tem uns moves legal e uns ataqu bem interessantes Mas o pior mesmo é que depois que tu zera a Barrinha dele de vida ele chega na parte dois onde ele se transforma em um peixe intergalático Bizarro o tal do eld Beast nessa fase ele basicamente voa para longe de você o tempo
inteiro enquanto fica jogando poderzinho ao longo alcance só para tu tomar Hit pra [ __ ] e quando tu finalmente estiver chegando perto dele de novo ele voar para outro canto e [ __ ] você aí tá ligado Seu merdinha se fodeu quem mandou não saber voar e cara eu morri e morri e morri bastante algumas eu não chegava nem perto nem até a segunda fase dele eu chegava já outras eu chegava tão perto para morrer no finalzinho que chegava a ser doloroso cara fui andar pelo mapa matar NPC por aí pesquisar no Google pelas
igrejas do mapa para eu upar o meus status e tudo que podia porque eu não tava mais aguentando levar tanta surra assim e não As igrejas não foram para orar tá bom E mesmo assim isso não impediu que ainda tivesse morrido mais de 12 mortes para esse cara 12 mortes Sério tava d de tanto de raiva dessa [ __ ] porque já fazia horas que eu tava ali e nada então tenho em mente que as coisas eram mais difíceis do que parece mas assim como todo rei tem um fim a seu renado é sei lá
eu tentei colocar uma fase de impacto aqui mas sei lá não sei fazer fazer Impacto Tá bom não sou bom com isso tá Tudo bem podia estar pior Como se você tivesse mais P pegou meu brother fodeu ele já começou já nesse ataque esse brother ele não de ataque nenhum esse R é muito chato er time dele o peixe é mais legal eu mudei de ideia eu gosto do Peixe legal legal vai por favor vai vai Ah não consegui dar o ataque eu não consegui nem dar um ataque velho me Deus Ah mas culpa não
foi minha você viu ajuda né vai morrer não vou ah Nice agora peixe fixe Ele sempre dá esse at aqui no começo Ah legal elee ele mirou no meu no meu amiguinho ali Cadinho ai nice nice nice nice nice olha ele vai dar um ataque não não vai Ah ele atacou o meu amigo de novo ah não ele tá atacando eu man Mas ó eu tô com eu tomei aquele negócio bem na hora que bom tá verdade Ah não por favor cori ai [ __ ] ah vai vir aquele ataque bosta de novo é ah
ah não não Esso daqui é sacanagem viu esse ataque aqui enquanto tá tendo esse ataque nos meu de não tem nem o que fazer não tem que fazer eu vou tomar de qualquer jeito meu Deus que que é isso [ __ ] eu tô desviando sem querer eu desv sem querer eu nem vi que tava vindo os negócio eu Só vi depois vai ser um pro Player mesmo [ __ ] ah não ah me deixa atacar um ataque só cara por favor filho da [ __ ] 25 horas de Gameplay 25 horas de Gameplay Sim
foram realmente cerca de 25 horas de Gameplay e mais 100 shots no total infelizmente eu não consegui contar exatamente quantas mortes e quantos shots pode ser que tenha assim Do 101 A sei lá 200 tá ligado 300 já que não tem como vocês contarem mas as mortes tem como contar porque eu coloquei todas elas aqui no vídeo ou pelo menos citei o fato de eu ter morrido x vezes durante um período de de tempo então boa sorte aí para quem quiser contar e eu só tenho agradecer a vocês por terem acompanhado até o final e
Mais uma jornada dessa vez nas terras de Alden ring e se você quiser acompanhar mais jornadas assim eu tenho Um vídeo do mesmo estilo sobre Dark Souls 3 e também eu pretendo fazer muito mais vídeos assim aqui no canal Então se inscreva caso queira ver mais e ah eu tô sempre gravando esse estilo deí em live não se esquece de ativar as notificações do canal para não acabar perdendo elas também e também os próximos vídeos a gente se vê na nossa próxima jornada até lá tá lá né acabou acred n acredito