Ó mas aí vamos voltar pro Justin Porque tem uma parada muito curiosa que é tipo assim mano já falaram que antigamente no início ali o did tentou pegar o Justin aí não deu aí o user Falou mano deixa comigo eu sou gente boa aí meio que P eu tô só falando aqui teorias eu lembro a pegou o Justin mas só que aí depois que ele pegou o Justin ele deixou com di 48 horas o Justin não é essa parada que rolou os vídeos lá vamos V dear jovem aquele vídeo do jber estranho estranho não gente
é porque assim O Jus Bieber ele foi descoberto muito novinho né tipo assim 13 14 anos no YouTube pelo Scooter bron não era antes não acho que foi antes não foi foi 2008 quando ele viralizou então aques videozin dele no banheiro com cabelinho assim 13 14 por aí que ele tinha né cantando o banheiro tocando Unos violãozinho dele e tal ele foi descoberto pelo cando River sim cantando essas mú Ele sempre foi [ __ ] Foi maravilhoso ele embaçado entrev a gente é muito fã a gente sabe a gente passa uns paninos porque ele é
tadinho pertur badinho mas a gente mas a gente passa panos que a gente ama ele mas e E aí né ele foi trazido da do Canadá pra Atlanta lá ele conheceu o Justin tiber Lake e o user né o scur brown trouxe ele para cá pros Estados Unidos com a mãe e tal e aí tava aquela briga né quem que vai apadrinhar o Justin Bieber o Justin Timberlake ou user no final das contas Eles escolheram o Usher e o user já veio lá dos flavor camps do diry né todo mundo já sabe Ele foi apadrinhado
pelo onde eu aprendi tudo onde ele aprendeu tudo então pouco tempo depois ali dessa desse apadrinhamento do user com Justin Bieber ele já foi visto com o diri para cima e para baixo tem um vídeo dele do do Justin Bieber com o diri que é assim o é macabro ele mostrando a Lamborghini noss é ele falou assim não vou ensinar para ele aqui quando você fizer 16 anos você vai dirigir isso aqui isso é o sonho de qualquer moleque tem outro PR mim é mais macabro de todo que é assim o o o J tá
no estúdio o faz uma emboscada com as câmeras dele falou Qual foi meu filho você não tá me ligando mais Qual é você perdeu meu número aí ele o menino começando a tremer a gente ele começou a babar que tá acontecendo babando 17 anos ele não eu eu olhando assim ele agia muito assim né de tipo coagindo na frente de todo mundo ele Ô mas isso aí não sei o que não tem a parada eu já vi ele tipo assim a Anita com ele numa Live aí a Anita fala da festa ele não mas tem
coisa que é nós E aí tem uma hora que o aquela fita que a gente racha o bico do fif falando o cara falou que queria comprar roupa para mim mano queem Quer comprar roupa para mim mano e aí a gente vê ele parecendo assim do nada ele pô F sente me ama ele é ele é muito Gas lier sabe ele tirou até o óculos fala o fif me ama não me ama ele é muito manipul então essa parte é doentinha na hora que ele tira o óculos e faz assim meio que tipo assim ele
ele forçou o cara falou fala com isso loucura você vê que o cara ele é não bate das ideia e sabe o que que é o mais doido você v como que a pessoa não tinha medo n como que tipo ele tava certeza certeza da impunidade dele PR sempre a gente até fez um react pro vídeo de amanhã mas ele tipo é muito louco eu selecionei porque tipo no caso eu editei o vídeo de amanhã por exemplo aí eu selecionei vários vídeos para mostrar pra Isa pra gente ter tipo uma reação dela assim mais fidedigna
de tipo cara o cara falava abertamente quem ele era sabe achando ryes a a que a mulher que desenvolveu Grace Anatomy né ela Lou uma produtora de Hollywood ela fez bridgeton que tá agora na Netflix e tudo mais ela falava muito uma frase até entrevistas com a falou tipo assim se uma pessoa fala para você quem ela é acredita e ele falava assim nas entrevistas com bom humor tipo Nossa não que as coisas que acontecem na minha festa difícil me descobrirem eu v v Me Prender entendeu já fal ISO des 90 e pouco ele falou
isso aí piada tipo assim não faz M piada li que hora que você dorme ele se da manhã e 11 eu tô de pé de novo que que você fica fazendo 6 da manhã eu faço muito amor né umas coisas assim só que fal um tom de brincadeira não só que não tem nada BR era engraçadão entendeu só que hoje a gente sabe que não tem nada disso ele realmente tá preso ele preveu que realmente descobrisse o que ele fazia nas festas ele ia preso só que vem com uns papos torto tipo assim não é
porque assim a nossa festa é o futuro tá ligado Tipo assim eles falam umas coisas assim não que a nossa festa é pra gente é pra gente que não é conformista é pro jz conversar com Fulano é com todas as idades todos os gêneros coisas e toda vez que a gente é disruptivo na sociedade gente quer tolher entendeu E aí a gente coloca um negócio mesmo para ser disruptiva pra gente eu eu go isso eu gosto de pegar pessoas completamente diferente uma das outras e juntar e MIT que ele tava brincando de Monópolis sabe um
cara que tipo Chapou de poder Chapou de poder mano tem uma coisa que eles falam muito que tipo assim que é muito é tipo esconder sabe aquela coisa tipo hiding on PL Side me ajuda como Escondendo a vista de todo mundo esc é isso Ele tava camuflando meio que a vista de todo mundo então aquela coisa se eu mesmo faço piada como insegurança minha meio que tipo eu tomo o poder de você então aquela coisa ele tinha ão de aquilos é óbvio você tá cometendo uma porrada de crime na sua casa se você começa a
brincar com aquilo Ném meio que tipo assim uma caça as bruxas não imaginaram de todo mundo não o cara fala o tempo todo não deve ter nada nessas festas deve ser só um jogo de poder e tal que ele toda hora falando jogo de poder também que eu li e vi também nos vídeos que ele também filmava muita coisa né com a galera essas festas que na verdade a gente tem acesso né nem as que provavelmente não são nem as frof as frof a gente não deve ter nem acesso at porque a gente tem que
ficar preocupado com as coisas que a gente não é at até porque eles querem vender eles vendem na intra web na Dark web de vídeos pelo menos por 500 Então essa essa que vendeu É verdade essa tem uma sendo comercializada agora gente que dizem que tem tipo assim gente graúda tá é tipo graúda pessoa mas então a pessoa graúda ela vai comprar essa parada porque ela não quer que vaze pode ser mas como é que mas ISO que eu falo mas qual que é a certeza que ela tá comprando o original e não tem outros
m é internet é não é muito não fodeu não é é o buraco é muito mais embaixo isso aqui já é confirmado a do processo tá agora quem tá pelo amor de Deus é tudo especulação mas que existem dezenas de Tapes sendo comercializadas nas intraweb bizarr demais então daqui um tempo vai ficar saindo uns vídeos estranho aí na internet eu acho que não porque eu acho que agora como a gente tá é como eles já estão tipo no no proteção de programa de proteção para testemunhas a maioria das pessoas que estão indo falar os seus
suas vivênci escondid eu acho que eles já vão interceptar agora tá a Homeland Security é tipo bop norte-americano nisso sabe então acho que agora a gente não vai remar nada não eu acho o que a gente vai ficar é sabendo tipo assim ó é é Vai mano por exemplo tô ansioso para [ __ ] pro documentário do fif Cent que ele tá falando que vai vai trazer vai chocar E você acha que vai ter tudo isso aí mesmo eu acho que vai eu acho que vai ter muita coisa porque esses caras tudo tem realmente muito
crime mas o f cente é um que assim eu gosto dele uhum o Curtis Jackson eu gosto dele mas temos que também chegar com uma parcimônia porque eu acho que também é muito esses caras que fica também arrotando moral muito bons costumes eu sou muito melhor que esses aí será é a Jaguar a Jaguar não gosta jagu não gosta dele e falou que ele tipo ele tá fazendo isso porque ele quer tirar ele do o did do Poder quer tomar o lugar adora R ol Pior que ela sabe então ão dizendo que tem tem gente
que diz que é isso que na verdade também não não pode também sair confiando totalmente não fi que eu sou muito da escola que é muito difícil de você chegar nesse nível de poderia ser totalmente ético eu posso estar falando uma coisa que é difícil aqui mas eu acho difícil mesmo tipo ser bilionário hoje em dia ganhar esse tant de dinheiro é sempre com umas coisas assim mais não tô falando que igual falei não existe bilionário ético tem sempre essa frase das pessoas né não é que eu acho que todo bilionário faz coisas para se
tornar um criminoso de forma criminosa não eu acho que na nossa economia o mundo capitalista que a gente tem é totalmente possível de você se tornar um bilionário de forma eh justa é mas tipo assim por exemplo a gente teve todo aquele caso do daquele casamento que chamaram a Riana o Justin B 92 milhões show dela né Que que é isso foi um um valores Absurdos que eles gastaram naquele casamento em volta da da da do onde estava rolando tinha muita gente porque a Índia é um país que tem muita desigualdade social Então tinha pessoas
muitas pessoas pedindo dinheiro pessoas passando fome pessoas em estado de extrema pobreza então a gente fica pensando tipo assim como é que você sendo ético consegue dar uma festa dessa sabendo que do lado de fora tem um tanto de gente passando por isso sabe é é é muito é você tem que dicil fal desse nível de riqueza sem falar de tipo assim exploração de trabalho e riqueza geracional então quando a gente fala sobre tipo não há milionários éticos É nisso que a gente tá querendo dizer não não quer dizer que a pessoa chegou lá tipo
cometendo crimes mas quer dizer que a pessoa tem que tipo assim colocar meio que uma venda nos olhos querendo ou não é nesse nível Bil nesse nível é a gente pode secar qualquer bilionário em dólar ainda irmão isso G bilem em dólar pelo amor de Deus seis vezes n Nossa é muito dinhe é muita GR É muito difícil você pega um bilionário Ah eu trabalhei muito seja você o próximo dono da da Tesla quando ten 40 anos filho vai trabalhar muito aí para ver se você vai ser mil se você começa fal de bilionário meu
filho Brota da terra você Ide de defendendo né que vocês não consegu ser nem você Felipe nem você Manuel [ __ ] é [ __ ] é falar de milionário é delicado é delicado não sou suidade Nossa Natália economia sou nada gente eu falo de internet mas só esse meu ponto por isso que eu sempre fico com pé atraso só iniciei essa conversa que não queria polemizar né mas tá certo é eu só queria falar que porque eu por isso que eu sempre tenho um pé atrás com todo mundo que é muito famoso Posso falar
uma coisa agora que os fãs vão devem estar esperando também beyonc eu tô olhando assim eu tô tipo assim mano a gente tá rezando para que a nossa rainha não esteja envolvida isso aqui pode mudar conforme as coisas forem mudando também L 24 horas ela lançou com a campanha lá com a leves né com a calça e tal então tipo assim ela tá seguindo a parada mas o a doideira tá rolando e Fala aí gentec mano por onde começar delicado né É porque na internet a gente não consegue ganhar gente às vezes no mesmo vídeo
V uma pessoa no comentário ass um acima do outro que absurdo vocês são nojentos a bonc não tem nada a ver com isso no outro fala assim Parem de passar pano para beyonc mesmo tipo que que eu fiz eu passei pano para beyonc ou eu acusei Beyoncé Eu não entendi a grande verdade é que somo muito fã amo acho ela revolucionária você que fala ai não entendo Qual que é o Hype vai dormir é vai dormir vai estudar passa amanhã você entendeu a importância da você mas é é é um pouco complicado a gente achar
que ela não sabe de nada é um absurdo não não comp um pouco complicado você foi diplomática agora a natisa maluca é impossível é impossível não sa só que dito isso vamos entrar agora na nossa opinião porque a gente não tem que teorizar com pessoas que ainda não são culpadas porque uma coisa que eu acho agora falando sério é que eu entendo que a beonce ela é tipo muito importante pra música ela é muito gigantesca ela é muito tudo ela é tudo ela é o sol ela é o sol Só que eu acho que é
de uma misogenia velada tão absurda você ver tipo assim um tanto de homem tomando no cu porque eles são uns criminosos e a gente querendo cobrar processamento primeiro da mulher que não tem nada ver com isso uhum boa ela não tá sendo citado em nenhum lugar tipo a jagua Wright mesmo nunca falou da beyonc a única coisa que ela fala da beyonc é que a Beyonce a vítima do J isso que ela disse ela nunca falou da B útimo que ela falou também que ela tem tá tá tá tem tape tem tape dela no em
Freak of Tap exato mas que tipo assim a questão toda é por que que a galera tá focando tanto só na beyonc uhum sabe e a questão da beyonc também gente é que ela conheceu jayz ela era muito jovem eles eram ela ela eles tem uma diferença de idade né E eles namoram eles são casados né tem muito tempo e ela tem víde macabro que ela falava tipo assim é o único homem que ela teve e tal e ela fica falando assim você me ensinou a ser mulher eu tinha só 18 19 anos quando eu
te conheci você me ensinou tudo que eu sei eu acho ISS um discurso tanto quanto problemático porque quer ou não quando a gente vai falar de relacionamentos abusivos é sempre uma coisa assim tipo a mulher ela sempre tá mentalmente ela é mentalmente abusada no relacionamento para não querer sair às vezes até mais do que corpor exato aí muita gente fala assim ai mas a bonc num relacionamento abusivo a beyonc a the world a formation Meu Deus a mulher mais empoderada essa narrativa que a beon é uma louco mano a mulher mais empoderada às vezes é
tua mãe numa dessa infelizmente exato não é isso quem lembra queos anos 2000 ela cantava as músicas ela Seme falava fala que você é tão gostoso mas eu sou muito melhor as músicas da menina era tudo de empoderamento e a menina apanhando Rana a Rihana também vai dizer que a Rana não é empoderada gente tem mús tem música eu quero R Boy quo depois de tudo acontecendo com Gris BR ela ainda voltou com ele então assim as amarras estão na cabeça não é sobre a mulher ser empoderada eu acho que você pode ser uma mulher
empoderada no sentio se você tem sua própria carreira e você tem uma arte que empodera pessoas e ainda assim está num lugar eu acho que é tipo exatamente eu acho que é até violência contra uma vítima dizer que tipo assim ela não pode de tá nesse lugar porque ela é ela não faz o perfil vamos vamos [Música] [Risadas] [Música] [Risadas]