o qual que você vê que são os piores hábitos que os homens têm hoje assim monografia pornografia é fácil assim não por ser o mais prejudicial por exemplo usar drogas é muito pior do que a pornografia mas tem muito mais pessoas viciadas em pornografia do que as pessoas que viciadas em drogas até porque pornografia você vem em casa ninguém para você usando ninguém vai te julgar ninguém sabe se você se você usa até provas você pode ir no banheiro ver um filme pornô ali voltar e ninguém vai saber exatamente igual fiz agora a pouco antes
de comprar tava melhores da dread Hot L congelado desde Rocha ali no banheiro beijo dread Mas o culto que você sente que pornografia atrapalha no na rotina no cara assim É depende muito do nível da onde a pessoa tá né Se a pessoa Sei lá tá vendo pornografia uma vez por semana uma vez por dia três vezes por dia seis vezes por dia imaginou o tempo que que ocupa da pessoa quando ela está acompanhando pornografia quatro vezes por dia por exemplo esse tempo dia ser gasto com muitas outras coisas e ele podia não tá perdendo
tantos nutrientes e minerais ele porque dá uma depois é porque tem uma compensação quase né que é sim você tem um pico e daquele bar nossa aí fora isso o que a longo prazo vai causar né na mente e no corpo do cara pode causar a ejaculação precoce pode causar impotência porque o cara tá de controlando a própria dopamina então quando ele não tem o controle da situação nenhuma situação real onde ele não vai poder mudar de aba e tem uma outra mulher fazendo outra coisa pode ser que ele não tem ereção caramba porque eles
são caia porque a dopamina dele tava é gradual E aí em certo momento ficou reto e aí ele não vai ter mais o controle daquilo e vai até a ejaculação ejaculação precoce lá vai puxar e depois da pornografia você vê algum outro hábito tão danoso quanto a alimentação cara é muito perceptível assim se você tá em uma alimentação ruim em uma alimentação boa é muito fácil de perceber resultado o benefício ou malefício disso a no mesmo dia assim então alimentação acho muito importante aí a gente tava muito mal hoje né que é Nossa muita geral
viemos mesmo eu que me considero um cara muito saudável ainda ainda faço uns erros mas que eu me permito porque eu sei que eu já sou mais saudável do que a média sabe não é certo pensa assim ah sou mais saudável do que a média então eu posso errar sem peso de consciência senão a gente nunca vai atingir a perfeição né mas as pessoas não pensam isso até porque a média já é bem baixa né não e e é um processo meio doido e eu tenho muito esse desafio alimentação é meu ponto fraco sem barulho
onde eu sofro para regular muito Qual seu ponto fraco na alimentação [ __ ] mano aqui doce doce porque o r' o controlador se é um bagulho aqui mano me quebra sério conta do ciúme porque eu não tenho doce em casa porque eu sei que mané vem um monte de coisas brownie do Luiz até uma latinha aqui do seu lado mano eu dei tudo para não comer não comer Caraca em tudo mano que você tava ainda se esforçando para mim mas os que eu fiquei eu comi hahaha selecionou ai deve ser ruim pode assim é
que eu gosto muito de problema Luis Eu fui lá eu gosto desse desse desse ao fumar mas eu ficar com todos esses mas eu vou comer tudo eu sei vai ser compulsivo então formando vou dar tudo e aí eu vou eu diminuiu o estrago sabe eu peguei o tamanho da boca cara parece uma bomba nuclear aqui eu pode ser só um início melhor ele vai um começo é e eu tô num Baby Steps assim mas uma coisa que eu vejo de alimentação e quer pesada as vezes que a gente ficou muito preso na cultura do
iFood se dessa comida rápida e e tenta achar uma comida de boa no iFood eu sou coisas 8:00 a aí você já tá pedindo é um pouco mais difícil mas tem eh eu preciso eu tenho algumas opções de salada legais tem marmita mas assim monte seu prato e existem um o tamanho Marmitinha Fit vai ficar por aqui é só é Burger é que nem tinha à noite mas a noite assim céu Fogaça pizza infinito nep mano é um bagulho que eu tipo a sinistra assim então coisa para senhora fazer uma comidinha mais de boa noite
se eu não fiz compra na semana é tem que se programar alimentação não Fitness mais saudável você precisa ser programado e esse é o bagulho é muito louco de alimentação e acho que seu canal dá para ver um pouco disso quando você se propõe a fazer esse tipo de coisa que a organização que a gente precisa ter para certas coisas para alimentação muito porque não vai falar com homem bem o cara é cara é difícil até um papagaio Fala come bem um tipo papo tem que comer bem Tem comer mesmo a gente não fala do
quanto que você tem que se organizar para comer bem o quanto tempo que uma fruta apodrece que eu tenho uma salada apodrece como é que você você fica jogando comida fora ou nosso programa é e como é que essa organização para comer uma cara quando eu mudei para morar sozinho eu fazer minha própria comida e eu odeio cozinhar mas eu dava um jeito porque eu não eu não queria na casa dos meus pais eu me alimentava bem minha mãe por sorte sempre fez comida saudável e eu não queria cair esse padrão então falei não Beleza
vou cozinhar saudável só que aí foi me gastando muito tempo muito tempo falei não vou mudar vou pedir marmita que você parceria com um amigo meu e hoje em dia eu tô vivendo de iFood só que de refeições saudáveis pode ficar sem almoço e janta iFood mas é um restaurante que é um monte seu prato lá eu faço um prato bem saudável tá tudo certo e o preço como é que tá cara é barato barato barato porque tem muito esqueminha para comer no iFood barato eles têm cupons e você quando você compra um cupom assim
bastante quantidade tipo o cupom de 10reais vai sair 15099 centavos aí já são 10 mais ou menos por refeição É nesse restaurante que eu tô comendo é uma marmita de 30reais só que ela é tão grande que dá para almoço e janta assim então eu gasto r$ 10 a menos Então vira 20reais e eu ainda gasto esses 20 reais em um dia só com a bolsa janta então fica das reais por refeição não vai vir para o avô valendo muito a pena para mim e se você acabou de assistir foi um corte do nosso podcast
com Douglas família sobre hábitos se você quiser assistir a Live completa clica no vídeo que tá aqui do lado vou deixar um outro vídeo que com certeza você vai gostar e aperta o botãozinho aqui no meio para se inscrever aqui no nosso canal de costas vai