mano mas não é feio tomar bomba é saudável [ __ ] carian toma Gerald toma Man Aí tipo ele me botou para falar várias frases aí no final ficou eu quero dar o lembra só que eu falei várias frases ele lançou a música Ele começou a tipo pegar aqueles carrão de som tipo de quebrado e passar na cidade inteira eu quero dar o eu quero dar eu quero dar o com a minha voz mano eu tava louco aí nós ficou tipo ricão nessa cidade só que o dono da cidade descobriu o meu personagem e o
dele a gente era os mais ricos e ficou tipo do zero tá ligado Zerou Nosso Banco nossos carros tudo botou pro leilão nossos carro aí eu parei de jogar naquela merda e ralei P um po para elaborar e põe ele cair no murro mano assim amanhã o [ __ ] ele tá forte tô obeso dá um tempo aí paz Lou TR meses ainda f a a ro banir aí os Car buam tentou banir bulam até que eles decidiram comprar então hoje o GTA RP é legalizado pela Rockstar que é dona da [ __ ] toda
dobrei fiz 8000 no mês aí eu falei Pai olha aqui ó vou fazer isso aqui todos os dias agora faz o seguinte fecha a banca vamos de boa que eu vou fazer isso aqui todos os dias agora deixa comigo eu vou arrumar um editor eu vou eu vou me programar vou fazer isso aqui todos os dias a minha mãe não tá aguentando mais trabalhar na banca eu também não quero trabalhar na banca não é para mim eu não quero Top deixa comigo E aí comecei a martelar cara p o carian chegou T que já fez
algum projeto Já falei já fiz o o do Felipe Franco lá que eu infelizmente fracassei e também fiz o projeto da balança aí por que balança eu falei só bala e lança Acabou acabou o programa Olá como é que você está Hoje a Live dos amigões mas já já a gente fala disso Paulinho Luco e luqueta são os nossos convidados de hoje boa mas vai quebrar o [ __ ] do luqueta hoje boa Muito obrigado meus amigos por mais um convite com amigão primeira vez vindo acompanhado no relacionamento aqui mano Foca no bagulho Vamos focar
na entrevista a gente tá aqui para ser sujeito homem mano não pode ficar de chacota aqui pros Car não vamos vamos de amigão hoje então só de amigão parceiro mano eu fecho a Live tá ligado às vezes eu quero comer uma paradinha eu como E aí eu como e depois eu e como de novo tá ligado E aí e como de novo e aí fico comendo mano tá ligado não é nem tanta bebida não porque a bebida eu bebo tipo numa sexta no sábado não é todos os dias não esses últimos dias estão sendo todos
os dias mas não costumam ser todos os dias esses últimos meses tempos posso interromper aqui só para recap o que que é isso que ele fez o esse negócio ele fez falou ent Canado Canado é porque mano eu começo projeto eu vou emagrecer tá ligado aí vem o reveon aí paro aí eu quando eu ia mano eu ia começar na academia hoje só que aí hoje juro por Deus perante a Deus velho mano ó isso aqui mano é perante a Deus [ __ ] só que aí o trânsito para ir na academia tava tipo 50
minutos aí o toguro tem uma moto eu cheguei pro toguro mano eu quero uma moto que nem a tu eu vi que tu fura o TRANS e tal aí eu dei um toque aqui ó [ __ ] queria pegar uma moto foguete ó aí ele foguete pai pega aí não sei o que ó e me mandou o contato do maluco hoje ó do carro foguete pega aí e tal foguete pai toma porque a moto dá para eu chegar mais rápido aí eu falei vou comprar moto amanhã e começar amanhã [ __ ] aí eu lembrei
o que carnaval vindo não adianta eu começar e parar começo depois do car e ainda tinha P de pau programa é verdade exato então ó ele me ligou e me mostrou dá para ler durat texon calma aí Mostra aí dá zoom aí Lê o o bagulho que tá aí dura teston dá para ler ou não mano mostra pro chat a p metendo louco vou dar licença só mexer no celular aqui tenta dar zoom aí é tá tomando bomba não é o próprio homem bomba ó lá dur teston chat a pzinha aí ó receba e El
ele fazendo mandando um beijinho tipo tomando é não tá tomando nada não tô puro mand beij E aí Paulo é ess esse hormônio aí calma aí fal eu tô Magrinho n Vai tomar no cu cadê o Não isso aí me tá sem graça iso é do meu so Car Esse hormone é do meu sogro o meu sogro ele é grande se você entrar no Instagram aí meu sogro é um cavalo der Roque que eu vou te mostrar aqui isso é história para boi dormir aí você viu na geladeira dele e tirou uma foto no guarda-roupa
dele T te convocando o Paulinho nos boa Analisa ele olha ai seu sogro tá denso hein mostra pro mítico aí deixa eu ver ó o sogrão dele tá querendo me queimar aqui a msica dele tirar uma foto com a bomba do sogro e fala vou ciclar amigão só para se fosse pó ia mandar um xpo agora outra coisa você viu que a você prestou atenção na roupa que eu tô usando nesse print teu Mostra aí de novo eita Car você acha que eu não sou articulado tô articulando eu já sabia que ele ia querer me
queimar aqui tá com roupa de academia pô Olha um vídeo na do meu sogro com a mesma camiseta ó rapaziada o Paulo aí ó a mesma camiseta fo depois na casa do sogro tirou uma foto com a mesma roupa e f é o mesmo dia lá fazend mano mas não é feio tomar bomba é saudável [ __ ] carian toma Geral toma mano irmão juro para você eu achava que eu tava sonhando em coma e eu tava surtando não parecia verdade tudo muito é tudo muito igual o jogo e a gente vive o jogo Cara
a gente joga isso 5 horas por dia todo dia vamos tem durante anos nós sabe todos os pontos do jogo as ruas as curvas as ponte tudo manud joga pro lado aí para tu ver mostra pra câmera se quiser também a gente fez umas fotos tipo a gente na vida real Barra no jogo tá ligado ó vida real jogo [ __ ] aí tipo vida real jogo ó top Néo chave [ __ ] isso aí é [ __ ] recriamos a cena na vida real vida real jogo vida real jogo só que daí pra frente
foi só para baixo depois viagem PR frente a viagem foi uma merda bosta não ganhamos o prêmio ganhou uma mulher lá chamava Rivers né Rivers aí a hora que essa mulher já ganhou cara já eu eu eu ten um negócio que eu na hora as coisas não raciocina sabe tipo perdi Ah tá de boa só que minha cabeça bate uns dois dias depois ele ficou rindo de sem graça puto chando tudo que ele ficou puto vai se [ __ ] vamos embora desse lugar aqui acabou a viagem por exemplo na nossa bolha a gente não
a gente não sabe quem é a mulher tá ligado a gente não sabe quem é a mulher irmão e tipo pra gente aqui no Brasil a gente é [ __ ] ele era o maior stream do Brasil Ali do mundo naquele momento tá ligado e a mulher a gente não sabia quem era a gente não sabia que existia irmão e falou que ela ganhou eu ia roubar essa [ __ ] vá tomar no cu volta pro Brasil e ele calma amigão e eu louco eu que perdi tava sendo o cara calmo mais sensato mais sensato
a gente como tinha ido de los PR lá e los Angel ele ele provou a famosa Então aev para com isso para com isso Calma go tomar no tá aqui para falar [ __ ] Quem vive de museu é passado irmão aí danou uma frase de Impact é fodel ele lançou a famosa Falou vou provar essa [ __ ] botamos um Snoop Dog minha boca Calma é aí bum só do Dr a braba Califa e a braba que já comprava bolado que nós não sabia nem mexer tava puto triste angustiado fumou um e dormiu que
quem vive de museu é pass Quem vive de museu é passag calma aí desceu eu e nobru o nobru tava concorrendo a um lá também que não ganhou desceu eu e o nobru pro Cassino só que mano a gente estava no melhor hotel que era um novo lá em Vegas muito top Não me recordo o nome só que era um hotel muito top mano e o cassino tinha o Stage um o dois e o três aí nós estávamos no um chegou o Velasco apresentou pra gente o dois aí tu já olha em volta os cara
tudo mas o que esses stages vai melhorando o que que vai mudando é tipo assim o um é pros mais [ __ ] que isso o dois tem o mínimo garantido de depósito lá tá ligado e o três é pros cara muito [ __ ] TR tá você foi qual eu tava no um conheci o vás que ele me arrastou pro dois sem botar eu fui pro dois só que no três quando eu vi irmão perante a Deus que eu morra agora tinha uns velho tinha uns velho tinha uns velho tipo assim com 2 milhões
de dólares 3 milhões de dólares com ficha irmão e jogando tipo 100.000 dó parada 200.000 e tu olha o bagulho os caras tipo assim ó sem sentimento Ah vai se [ __ ] Man e tu pensa [ __ ] 1 milhão de reais irmão isso aí [ __ ] dava para fazer muita coisa eu vou botar um pouquinho só só para eu brincar então pela Vibe tá só para fazer a vibe pela Vibe F até com calor mano aí coloquei chumbei lá perdi de primeira nem coloquei perdi Muito pai não precisa falar quanto mas era
um considerável man posso falar essa parte desculpa ser muito falastrão mas assim fala por favor tá aqui para ise que eu e nobru ganhando seis se seguida mano eu tinha botado tipo 5000 Já tava com 20 cadol fortão na hierarquia mano tipo assim tá ligado tava forte aí ele viu nós jogando tava bem aí ele viu nós jogando e falou vai me dá 5então aí bum só que ele não quer tipo jogar 100 D 200 D Porque ele não gosta de jogar Então 5então ele deu uma porrada para dobrar para 1000 aí jogou 500 deu
ruim aí elou já tá rindo Ó você é um des vai acabar a amizade queou passou [ __ ] eu queria matar esse Car ele botou aí eu falei mano toma 1000 aqui depois tu me dá aí não você não falou depois eu perdi eu perdi ele catou o dele toma aí ó vai vai aí eu pus de novo e perdi aí ele não toa de novo ganhar aí eu põe de novo calma aí eu [ __ ] luqueta fodeu irmão põe de novo aí botei de novo aí perdi tudo cara mano eu gostava muito
de jogar CS e lol tá ligado E aí eu consumia bastante Live E aí eu decidi fazer só que tipo assim eu pegava tipo 10 viewers 15 viewers tá ligado mas nisso você tava correndo no seu tempo você começou a fazer Live é só que não não deu para eu tipo ter ao mesmo tempo a corrida um ladrão aí não deu tempo de eu tipo ter a corrida e a Live junto Porque eu focando na Live a corrida era muito ruim aí eu fui pro GTA pedi pro vovô que é um cara que faz GTA
me liberar na época Ele me liberou na cidade e eu fui pro jogo mano só que eu não sabia que tinha tipo que esquecer o fora e focar só no jogo aí eu vi o gordox no jogo cheguei e aí gordox aí vi o galez E aí galez só que que aí os caras pelo fato de eu não saber e ser meio Carioca na época minha voz era fina gostaram de mim mano aí eu comecei a receber gunk não Na real eu fui assistir o vod deles e tava esse cara faz Live quem é ele
muito engraçado e tal aí eu comecei a fazer Live por conta do gulz e do gordox [ __ ] E aí eu recebi gunk E aí tipo sei lá ele me ganou uma vez com 10.000 eu consegui segurar um público Tipo depois de eu ter fechado e aberto de 800 pessoas [ __ ] f subindo mas essas primeira Live que que você fazia já era o seu personagem era o GTA já só que eu fazia sem câmera sacou então era só eu e o meu personagem ali fé não tinha entendeu era eu meu personagem ali
fé meu Instagram antigo é só bagulho de corrida e pá mano só que eu arquivei tudo porque o povo fica comparando Tipo antes do GTA e depois eu o magrinho Agora eu gordo mas cadê você Renato Aragão aqui ó foto dele aqui ó qual que é T ess aqui é o próprio Renato eu tô procurando aqui deve ter aqui não sei o cara eu sei é um canal do Caral eu joguei Renato Aragão com eu ia no ó esse aqui é desse jeito 2019 [ __ ] eu ia no toguro lá mano época que não
existia mansão e tal isso aí qual que é o nome daquele cara que tem um vídeo com você cavalo não mas não é o cavalo é um outro cavalo esse aqui sim mas tem um outro que fez um vídeo com você aí eu já não me recordo mano ele n se recorda assim mas ele não quer de falar para você achar juro por Deus Amém Que eu não me recordo não acha você não você não você não tem essa foto de que Você pareceu activada Vê se tu acha aí mano caramba enfim aí foi isso
aí tá ligado aí eu comecei a fazer Live deu bom aí tipo meu primeiro mês na Twitch eu já tirei tipo uns seis contos sete você fal primeiro mês aí eu falei Opa tchau corrida tchau patrocinador é nós Tchau para quem namora cai o Batman relaxa só confirm [ __ ] confirmação tá vendo aí eu meti carga na Live deu bom mano graças a Deus luqueta ele ele hoje ele se resolveu e tal ele voltou tá namorando e tal mas a muito bem namorando um beijo PR minha namorada aí a mãe do filho dele [
__ ] ela era administradora da cidade que a gente fazia a Live certo e aí tava eles estavam largado só que ela trabalhava na cidade calma aí eles trabalhavam eles trabalhava junto mas não tinha mais um relacionamento entendeu e ela era a patroa dele no jogo tá que Pari aí uma vez ela chegou na favela e aí ela tipo deu uma ordem para ele sabe aí Ele surtou Vai tomar no cu você não manda em mim não prum encheu a a patroa de tiro que isso jogo jogo aí fechou a Live mas se [ __
] chat mas você viu errou foi mque vai todo mundo tomar no cu [ __ ] fechei B aí eu estou eu fico louco [ __ ] aí passou passou um dia fico puto cara que uma da mim acho que não foi passou uns dias né ela tem dois personagens aí ela entrou com outro personagem conheci minha mulher que a mãe do meu filho hoje dentro do jogo Tô ligado era até o Ch de beb Caral Pô a gente fez um chá Revelação que chocou o mundo saiu no maior S de fofoca da Gringa [
__ ] Saiu em tudo o dono da twit que é o se da twit a gente foi fazer uma uma reunião ele me chamou só por conta do chá ele falou não eu vi lá a sua Live no chá e tal e tinha um tradutor do meu lado eu não entendendo [ __ ] nenhuma eu é nós é nós b não mas ficou legal demais aquilo aliou a bolha do mundo todo né todo mundo viu aquil você conheceu ela no jogo fez o chá de beber no jogo [ __ ] que [ __ ] isso
Man é a história dele é no jogo as amizades dele é do jogo tudo do jogo O luqueta ele tem uma Vibe assim que pro jogador de futebol ele tem que ser o cara né não é tipo Mc ficar me tratando que nem loc né mano fico lá costuradinho não fico com Flash não fico souquet sou streamer não mas você faz o qu não sou streamer e tal não sei o qu quer quer ser igual que eu falei para ele cara nós é streamer nós não é cantor nós é idiota mesmo mas eu tem que
manter minha postura Man tem postura bicho como é que não tem postura tu vai chegar no local ficar aqui nem um idiota cara você viu a capa do po de pá do nosso programa os dois sem camisa nós dois sem camisa não mas aquela foto lá perante é editada é só a rodela da da lingu perante perante mesmo aumentada não ele tipo deformou meu peito tá ligado Tipo ele botou tipo maor rodelão e ficou me chamando do jogo de rodela de mortandela ele ficou espalhando as suas fotos durante aidade isso eu vi eu vi isso
a você nem sabia que era eu da hora que da hora Vel aí veio a caju que ela entende bastante de administração de Marketing e tal e aí tipo ela começou a ser mais maleável a questões tipo não bania tanto o Paulinho e tal liberou mais certas paradas dentro do jogo entendeu ela sabia que ia render mais ainda era um calma aí Eita mano mais aviso caramba hoje a chuva tá telefone de você tá que nem de [ __ ] hein mano meu telefone não apita assim não man aqui Alerta Severo que antigamente existia faz
o Pix de ontem tô zoando filha da [ __ ] a minha chegou aqui você tá com o mítico Defesa Civil chuva forte intensa Zona Norte zonaeste São Paul tem R eventos brg terceiro aviso mano é hoje deve tá feio a cidade preparava um evento aí tava lá 20 pessoas num evento de luta cara aquilo ali tem uns administrador que eles estão preparando eles estão bolando tem uma produção eu chegava no evento de carro e v estour se [ __ ] todo mundo é o Paulo aí morria todo mundo atrapalhava o evento isso sai um
pouco do bom senso entendeu isso já tar eu fui banido Esse dia eu fiquei um ano banido um ano um ano fiquei um ano né o povo fazia um evento de de luta de corrida ele entrava num carro explosivo descia e matava 100 pessoas só que não são 100 bonequinhos no jogo são 100 pessoas atrás do computador jogando é levando na risca pra gente até porque a gente não manja muito o mítico jogou RP uma época mas eu Eu não manjo muito e acho que tem um uma pode ter uma grande parte do público que
não manja tanto também quando você morre no RP vamos supor essa 100 pessoas que estavam no evento de corrida quanto de trabalho você deu para elas assim tipo assim a pessoa vai ter que esperar quanto tempo para vol chamar o médico esperar o médico vir o médico sai da unidade entra na ambulância levanta todo mundo aí os carro explodiu tem que vir um guincho pegar os carros tirar você ficava vendo essa cena toda r era banido né E aí o gag cara ele era da polícia ele era meio bobinho assim eu falei ô gag chega
cara estamos com uma investigação de uma casa ali mas os caras tá querendo matar nós tenta entrar lá averigua a casa que nós vai fazer aqui o mapeamento aqui do do do da rua aí ele chega na porta da casa estaciona um caminhão que eu falei tem que ir com o caminhão e tal PR você ver se tem alguma coisa erada tiver você toma aí eu subo na casa tiro foto do cara com o caminhão na porta da casa falar o cara que te roubou e levo pro juiz e fala ó o cara que tá
roubando que filho de uma [ __ ] voltou a cena do crime pro cara velho muito bom aí eu cheguei cheguei e falei assim cagão seguinte estão querendo pegar nós e tal eu tô querendo fazer uma música aqui vamos mudar de assunto Tá com uma fazer uma música levei o cara numa produtora falei vamos fazer uma música Um remix aqui chamei um cara que fazia a música lá fala essas frases aqui para mim aí era tipo assim eu tô com fome Roubei a comida da minha casa aí o que que eu falava tirava o eu
roubei a casa cortei as falas e botei eu roubei a casa cortei o teve um que ele me levou para fazer uma música no jogo Aí tipo ele me botou para falar várias frases aí no final ficou eu quero dar o lembra só que eu falei várias frases ele lançou a música Ele começou a tipo pegar aqueles carrão de som tipo de quebrada e passar na na cidade inteira eu quero dar o eu quero dar eu quero dar o com a minha voz mano eu tava louco o meu PC era no quarto a a cama
era atrás então tipo eu acordava e lavava o rosto sem sem banho mesmo PC aí minha mãe que já entendeu que o bagulho era um trampo e tal já levava o café da manhã para mim e tal tipo eu ia cagar eu deixava o boneco dentro de um carro e a galera ia conversando no carro pro entretenimento não ficar parado eu tirava a câmera EA cagava pão e voltava Oi masturbar foi tanto tempo sem que quando saiu foi um leite condensado inteiro [ __ ] Então você ficou igual um maluco eu era o faixa preta
de teclado máximo só que aí nesse servidor que era o [ __ ] Olha o que rolou mano eu descobri um método de burlar como teve um dia que um parceiro meu tava ladão eu taquei Um item no chão a gente foi pegar pra nossa mochila tá ligado e dupou tipo um exemplo lá tinha um item chamado craque calma aí que acabou aéra não fica em paz craque tu tinha que tipo somar 15 drogas de cada e fazia esse aí Aham só que esse item para fazer era muito chato era tipo uma hora para fazer
um aí a gente descobriu o duping que tacava no chão se tacasse junto pra mochila e a internet do cara tivesse lagada Dupa aí eu ficava com um parceiro nacal no telefone que no PC ele ficava largado Ele abriu umas 100 páginas de vídeo pornô de dolon de tudo para ficar ladão aí ele puxava o craque pra mochila dele ou PR minha e dava aí nós ficou tipo ricão nessa cidade só que o dono da cidade descobriu resetou o meu personagem e o dele a gente era os mais ricos e ficou tipo do zero tá
ligado Zerou Nosso Banco nossos carros tudo botou pro leilão nossos carro aí eu parei de jogar naquela merda e Ralei a internet aqui não cai não né mano aqui tem quantas internet tem quatro internet gerador se acabal Lu já acabar a luz da zica esse cara aqui mano não aqui não tem como acabar a luz porque tem dois gerador já aconteceu de num programa com a pessoa mega pque importante difícil de vi e cair tudo já já mano Já rolou ó ó mano e o cara voltou o bagulho acabou e [ __ ] é o
Hã o cara voltou o bagulho acabou e [ __ ] não não não teve com o Felipe Araújo que acabou e voltou a Live e e teve um que o cachorrinho mordeu puxou a teve um que o meu cachorro mordeu o cabo da internet arrancou Deus e também teve um que que aí foi bom que nós já estava estruturado que é tipo acabou a luz em tudo e nós continuou aqui o podcast mas o cachorro é o qu pitb né para arrancar tudo não [ __ ] Jack Russell desse tamanho aqui só que ele é
filha da [ __ ] aquele pbzinho sei Fei atent meio da Live igual igual você caiu agora no final de semana pô final de semana caiu caiu é domingo caiu caiu ontem no caso não foi sábado e domingo eu não faço mais não mano é vivências põe pode para elaborar e põe ele cair no murro mano eu fao arum tipo assim não amanhã o cara el tá Fort T peso dá um tempo aí paz você é louco a gente faz três meses ainda filho ó Ox ele soltou um bordão estilo Sérgio Malandro soltou de Soltou
o que que é isso dentro dele Vixe galera lembrando aí H2 Bet aí ó patrocinador oficial do po de pá você que gosta de jogar Joga com responsabilidade com dinheiro da pinga não com da comida é isso É isso mesmo ó vamos eu jogo he mano eu sou de jogo sabia mano eu eu não sou do pobre também só peguei só para fazer graça tá E aí aí o luqueta falou assim aí felka sabe jogar meu Deus e o fela tava já tava louco transtornado Man é muito louco não tô podando a história aqui porque
não contar não cara Car muito louco posso eu contar então que eu não ten FM P tem o limite Man ele é muito louco o limite é falar que o Paulinho 50 cadó e fumou maconha aí aí cara até per raciocínio da história cara aí tinha uns amigos lá que fumavam um verde do veneno né não que eu fumo eu falei KC tu fuma ele não falei [ __ ] tu é maconha pessoa como é que você não fuma ele não não fume e tal tem uma cerveja aí Deme uma cerveja para ele ele começou
a embrazar ele não sabia jogar aí tinha uma mulher dele que eu achava até então que era namorada mas é a produtora dele ao lado dele aí ele foi no chat GPT e pesquisou como jogar poker isso é isso jogando aí tipo assim cel tem que pagar R 300 irmão é um minuto para cada um pensar senão o jogo trava o aguniado desesperado que foi lá ver carta fica travado e fica puto aí tava os cara tudo puto lá o Muca Muriçoca o baiano do LoL o nobru todo mundo puto e o felca é a
gente tem que fazer isso isso isso isso e pagava aí fé bum numa rodada ele perdeu 1000 aí na outra ele 10 minutos para pensar todo todo mundo [ __ ] eu peguei o cronômetro do relógio botei lá e ele enrolando enrolando enrolando e perdeu mais 1000 Putz aí na última eu falei irmão papo é o seguinte se você acertou alguma carta que tá no baralho se tiver alguma carta aqui entre as cinco que é igual a sua você paga senão você folda o desgraçado blefa R 3.000 o cara tava com um jogo bom e
pagou ele ficou tipo 10 minutos para pensar e blefou e virou não tinha nada ele não tinha nada eu falei irmão O que que tu ficou falando 10 minutos com essa mulher se tu não tem [ __ ] nenhuma aí ele Ah eu tentei Uma Jogada aqui tal e ralou aí o Paulinho ficou lá Assistindo TV teve um cara o que lá e tal MEC bebendo o felca saiu da mesa devendo quanto calma o Paulinho Meteu o pé e o felca não queria pagar achou que estavam roubando ele que não era assim como me eu
falei Man é 5.000 o cara Queria ralar sem pagar só que um exemplo se você ganhar 40.000 e no caixa tá faltando 5.000 de alguém que perdeu quem tem que pagar sou eu porque é minha casa minha responsabilidade falei irmão só vai sair quando tu pagar os 5.000 e o e o cara não quer ir embora irmão o cara não quer ir embora velho aí ele ficou lá bebendo e bebendo E aí pediu comida pediu pizza pediu pediu aquilo ele não queria ir embora é tentou ir nós trancou a porta aí no final chegou um
parceiro lá que é altão mano cobrou dele os 5000 ele botou pra produtora dele fazer ele sai o puto mas aí Voltando a falar do fé que a gente gravou agora Sábado né esse quadro que vai sair já imagina a história calma fica vendo Olha é boa vai Roubaram o telefone dele [ __ ] roubaram cara mas Furtado ou ou assalto furtaram NS foi na liberdade eu ele e o Brino louco Ah sem segurança não né com segurança [ __ ] mesmo assim juntou uma multidão Parecia um The Walking Dead cara umas 50 pessoas seguindo
ah ah tirar foto não sei o quê e aí o celular na verdade que é da produtora dele mas é dele ela usa para criar o conteúdo trabalho né a produtora dele filmando me chega um ladrão e Lau arrancou o telefone aí o iGuinho ali que tá ali comigo viu o cara querendo roubar deu um soco no ladrão monstro o ladrão deu um soco na boca dele de volta [ __ ] pô tu aa por do ladrão irmão como é que forão tomou porrada de um [ __ ] falando aí o ladrão já chamou mais
uns dois o que catou o celular já fugiu o segurança roubaram roubaram o telefone do F aí o fel Nossa gente me furtaram G me furtaram caramba cara E aí eu peguei cara tá cagando o cara parecendo um idiota [ __ ] foi fortado [ __ ] foi fortado cara acabou com a nossa adversão cara eu acho que o GTA 6 ele vai ser um Hype máximo Vai ser maravilhoso e incrível mas eu tenho uma percepção que vai ser aquele vai ter aquela divisão da Galera Ah eu acho que eu vou jogar o cinco hoje
acho que eu vou jogar o seis hoje acho que eu vou relembrar um pouco cinco acho que eu vou relembrar um RP um pouco do cinco Ah vou volar pro seis eu acho que vai ter essa opção de escolher e vai ser tão bom quanto Vocês já vão conseguir tipo assim que lançar oos seis já fazer um RP acho então tipo ia falar sobre isso agora eu acho que vai dem ou o seis depois que a galera zavam vai voltar pro cinco até criarem o RP no seis só que vocês sabiam que o GTA RP
é meio que um uma pirataria em é um mod já tentou cortar essa então tip é o 5m só que pirata E aí a rockstar tentou banir aí os caras burlam tentou banir burlam até que eles decidiram comprar então hoje o GTA RP é legalizado pela Rockstar que é dona da [ __ ] toda [ __ ] ela pegou 5m mano e a gente passou por uma dificuldade muito grande até porque antigamente a gente dominava tudo a twit viu tudo com GTA todos os streamers de GTA só que o GTA não era um jogo oficial
o RP Na verdade ele não era um jogo oficial né não era um um modo oficial era um um mod Uhum Então a gente brigava galera mas isso aqui é o Hype todo mundo gosta todo mundo joga não mas é um mod mas daí cara mano eu não sei mas eu quando eu comecei quando eu comecei no RP cabiam 16 pessoas na cidade e em Volta quando tu apertava para falar era tipo um bagulho Azul tipo tu apertava em volta ficava azul para significar que é o cara que tá falando e o ID da pessoa
ficava em cima era tipo um Rabu no GTA aí foi 16 32 64 128 aí que liberaram uma roxa de 1000 Só que nunca conseguiram atingir 1000 pessoas porque ficava invisível bugava tudo e tal sabe só que hoje em dia numa cidade hoje na capital ente touran lá com RP [ __ ] bate o quê umas 800 n 700 800 pessoas P isso num cidade é gente para [ __ ] muita gente igual hoje que se você entrar os caras falar ele tá gravando não tinha não quero jogar GTA eu quero jogar e os Car
puto bravo para caramba com a criança atormentando tá aqui esse vídeo no YouTube em dois dias pegou 1 acesso e eu não pegava essas vi falei opa pera aí que aqui já deu uma diferenciada vou fazer outro fiz o segundo 1 acesso em um dia cortou pela metade falei maluco achei a senha a galera gostou disso daqui ó zoar os outros e aí em 10 dia eu fiz mais uns dois vídeos e postei mais uns 10 dias fiz mais uns dois postei em um mês eu tava com 100.000 inscritos cara topal que ano isso faz
uns 6 anos 7 anos 6 anos e um certo dia chega o meu irmão com o meu vídeo no celular ele é mais velho mais velho meu irmão é 6 anos mais velho que eu eu tenho 23 el tem 29 Olha isso aqui que da hora olha aqui olha aqui o meu vídeo juro por Deus não sabia que era eu sab cara eu tremi meu coração disparou falei ele tá jogando verde já sabe aí ele olha aqui que da hora o cara zoando noos outros Você já viu isso aqui falei ah já vi já Ô
isso eu não sabia irmão juro juro por Deus cara J de sabia mesmo não sabia juro cara pela minha vida ele tu achava que ele sabia e meteu louco eu achei que ele tinha metido louco mas quando ele saiu do quarto rindo eu percebi que ele não sabia realmente el não sabia aí me deu uma esperança eu falei pera se o meu irmão gostou ele é mais velho que eu eu vou revelar o segredo para ele mano aí eu falei para ele assim ó aí ele queria me levar num rodeio eu nunca tinha saído de
casa el falou vamos num rodeio e tal falei cara eu vou vou pro rodeio com o meu irmão e vou contar isso para ele no rodeio mano isso eu tinha 15 anos 16 sei lá a quantos inscritos você tava 500.000 vai se [ __ ] Paulinho [ __ ] [ __ ] 500.000 aí eu cheguei no rodeio e falei assim ó quando acabar essa festa hoje eu vou te contar um segredo aí ele já ficou que segredo falei Relaxa vou te contar um segredo acabou o rodeio eu falei ô deixa eu te contar você lembra
aquele dia que você mostrou um vídeo para mim no quarto de um carinha imitando um personagem e tal gritando ele falou lembro falei então sou eu aí ele Ah eu sei eu falei tô falando Sou eu aí ele travou Como assim que por Sou eu aquele vídeo aquele moleque que tá bombando lá S eu aí ele era isso que eu você ia contar Nossa que da hora aí eu já fiquei felizão eu falei pronto cara matei a charada pronto você tava com medo desnecessário meu irmão gostou ficou feliz orgulhoso e aí meu irmão já entrou
na onda Não vamos ter que mostrar pro meu pai isso aqui falei não calma não vamos mostrar mas o pai dele todo chcr tá ligado às vezes ti de calcinha o pai dele é O Velhão da roça que é contra tudo e todos entendeu iesse era o medo porque meu pai hoje em dia meu pai é [ __ ] tá tranquilo é hoje ele tá Tranquilão meu pai tá por conta do [ __ ] mas na época tinha essa esse bloqueio essa intimidade E aí o meu irmão me convenceu que ele ia mostrar o vídeo
no na TV ia ver o que que ele falava Ach se ele não gostasse deixava para lá se ele gostasse contava E aí se irmão parceiro hein [ __ ] seu irmão foi mono foi foi parceiro aí ele colocou na TV e botou um trote e cara eu de verg eu sentia vergonha Alia de você não tinha medo meu pai ele vai reconhecer a voz não ele não reconheceu e ele assistiu e ele quase morreu de riven gostou que que era o Trot qual que era o bagulho não lembro não lembro você ficou com vergonha
das doideiras que você falou seu pai fi eu não fiquei na sala eu fiquei de longe ouvindo eu escutava ele rindo como é que tu descobriu o número da pessoa para fazer o trote um exemplo já já exp ou era para qualquer um não tinha um tinha um esquema para trollar a galera já eu te explico ele sebe com esquema filho da [ __ ] cara juro não sei da onde sai essa malandragem e eu com ouvido na porta escutando meu pai rindo aquilo foi muito bom para mim tipo eu nunca me senti tão feliz
na minha falei cara pronto aqui é meu sonho é minha vida a partir de hoje tudo vai mudar e foi assim cara Aí ele descobriu já tive a liberdade de mostrar o meu rosto e tal meu irmão me deu maior apoio na época a gente foi numa cidade gravar umas vergonha liras lá pai na hora que ele descobriu beleza é você mas ele falou [ __ ] filho esse tipo de ou ele falou continua ou ele perguntou você tá dando dinheiro que [ __ ] Como que foi na cabeça dele ele ele achou legal mas
fo porque para tu sair da banca de jornal que tu trabalhava para ele tu tinha que ter uma justificativa financeira da onde tá vindo a renda né sim só que ainda nesse tempo meu pai ele ele ficava na banca o tempo todo ali integral eu ia só para dar umas ajudas sabe e aí ficou nessa nesse lenga lenga né dando uma resumida na história eu fazia os vídeos só que eu tava meio desfocado eu fazia um vídeo por mês sabe eu fazia um trote por mês tava novão também tava novão e os vídeos desmonetizar Então
aquela ideia meio que tipo eu tinha ali o meu público eles gostavam de assistir mas não era algo que já tava me dando mais renda sabe mas era um lazer cara nunca foi por dinheiro dobrei fiz 8.000 no mês aí eu falei ô pai olha aqui ó vou fazer isso aqui todos os dias agora faz o seguinte fecha a banca vamos ficar de boa que eu vou fazer isso aqui todos os dias agora deixa comigo eu vou arrumar um editor eu vou me eu vou me programar vou fazer isso que todos os dias a minha
mãe não tá aguentando mais trabalhar na banca eu também não quero trabalhar na banca não é para mim eu não quero Top Deixa comigo e aí comecei a martelar cara aí duplicou triplicou meu pai ficou louco falei Relaxa agora agora é nós agora já era agora é nós chegou em casa tava seu pai que cabei igual o Paulo falei eu sou Paulo vamos embora aqui o Paulo é o pai do [ __ ] é o pai do Paulo relíquia Paulo plo fil [ __ ] [ __ ] que história [ __ ] manoo isso cara
eu tenho um primo bem louco aí vocês já deve ter ouvido falar que é o Thiago uhum galha asso tá ligado aí tipo eu sempre ia nas rezenha tipo assim eu era sei lá zoava os cara eles me zoavam me botavam para fazer vídeo de Meme no car tão jogando P ia pegar uma coca-cola e E aí eu sempre colhei com os caras entendeu aí hoje eu colo por Independência tá ligado Então você tá na escolher conhe os po Neymar coisa fraca né R 5 igual do felca lá né é os cara ô irmão pega
uma coca eu pegava uma coca-cola o cara me dava 50 conto [ __ ] o novão lá chocava o mundo filho você ficava igual um gandula ali do lado ali mano era um gandula da ficha que é um Red Bull que é uma coca-cola que é uma água tô aqui para vocês Car qualquer momento igual o KF toma o KF Salve Pro k chf qual que foi a na mesa de pok ali que você viu que deu deu melhor assim maior contia que você falou [ __ ] essa mesa aqui foi fod Ah eu não
falo não [ __ ] os cara já não gostam de fala não valores mas muito Grand mas dá dígito só dígito pode eu não Endo de dígito [ __ ] seis dígito sete coisa grande tava no dia já que foi postado eu tava no dia lá que tava o buzeira que o buzeira tinha só o rei e aí na última carta bateu o rei o buzeira puxou o pote de R 1 milhão de reais Ô louco tá ligado aí eu e ele fez um X1 lá quem perdesse o X1 era tipo de 10 quem fizesse
10 ganhava fazia o corte p aí ele perdeu fui pra roça lá fazer o corte [ __ ] a gente abre uma live fazendo corte [ __ ] a [ __ ] da Live bate 280 mil View fazendo um corte [ __ ] irmão [ __ ] e eu tipo tava com 800.000 seguidores no Instagram aí eu [ __ ] aí ele galera se o luqueta bater 1 milhão ele raspa a cabeça Man eu bati 1 milhão em 5 minutos foi tipo nossa nossa comunidade é m vocês é muito forte eu fiquei carecão mano ripilante
gordão escroto Red Melon mesmo Red Melon raiz mano tá ligado parecendo mesmo um melão e o amigão com o corte [ __ ] corte [ __ ] a gente tem que parar para agradecer a nossa comunidade porque assim hoje em dia a gente a gente não é um cara que tá rodando tanto em corte esses rolê a gente tem o nosso público sólido ali orgânico Independente de tudo que a gente faz o nosso público eles vão na Live eles V no vídeo e a mesma galera que tá ali olhando tudo se a gente tá concorrendo
alguma coisa a nossa galera vota em tudo a gente tá numa Live a galera vai é uma comunidade que ela tá com a gente sempre então agradecer a comunidade nossa aí que de vez em quando vocês vocês me estressa chat vocês fica me xingando ao vivo lá mas eu amo vocês mas um cara tipo de de 16 anos que acabou a escola e começou a trabalhar e não tem mais tempo de ver a Live ele vota ele vai nos vídeos ele comenta ele interage M ele tá ali por mais que não esteja ali ele tem
uma Gratidão da gente ter ajudado ele em algum momento difícil da vida dele tá ligado então Isso é uma parada do [ __ ] povo me vê no shopping ai ó ó o Red quer mamar aí Red pô tipo assim no no shopping irmão com meu pai e minha mãe por mais que ser é meu trampo mas é um bagulho constrangedor reamar Teu pai foar não meu meu pai fica Ficou rico tu ficou rico Teoricamente meio no saco mas agora que você literalmente beijou a minha boca beijou a boca do homem do Paulo [ __
] tipo teu pai e tua mãe viu eles eles acharam engraçado a tua mãe respondeu meu história rachando o bico tá valeu é isso mesmo and é igual a mulher Senhora do Job cobra 40.000 e a mãe sabe e vai ficar orgulhosa pô [ __ ] nenhuma irmão [ __ ] tu fez de graça quer cobrar 40k mas não vale R ne orinal sou seu fã Esse cara é [ __ ] não conheço mas negão você é [ __ ] ele é [ __ ] ele é [ __ ] [ __ ] eu gosto a
música tudo dele só pederastia braa ele é [ __ ] ele o Beja né falou o beijo a Pô o programa dele aqui quando teve eu tava em live tá ligado só que eu tava acompanhando mutado com bagulho legendado e o chat zero foco zero foco aí eu fechei depois eu vi no off o qu enquanto ele tava em live ah entendi entendi entendi tá E essa gravação com ele aconteceu mais coisas Esse vídeo foi muito engraçado continua com essa não só pela parte da gravação mas foi um momento muito divertido para nós Porque nós
estava arrua sando mas tava trabalhando você entendeu levou num Paradão qual o local lá que era é Augusta Tava tendo na Augusta uma balada gay falou que foi uma loucura e aí ele me levou lá Man eu eu loucão e tal já tinha mano ele eu tomei dois copos de requeijão daquele Debar mesmo de Pitu e meio copo daquele como é que o nome daquela bebida lá que é é tequila José Cuervo tequila melhor cair de moto Nossa irmão tomei tipo assim eu nunca fiquei louco de vomitar na vida esse dia eu vomitei eu passei
mal fiquei muito louco e eu tirei a camisa Comecei a dançar e os Caras do Baile fham um sarr em mim aí tinha não tem o macho elfo no meio do bile lá Tio Alfa não calma calma aí pô sen não deixa eu falar pô mas tu falou teu macho alfa tomar no cu P aí tinha mano você H tinha um macho alfa lá tinha um gay Alf que queria pegar nós de porrada não tinha não tinha tinha nós gravando lá tinha um cara que queria embrulhar nós mano e o cara apagando ai não sei
o que apaga sen não vai te rebentar e eu Iaí o qu irmão e o tá me segurando esse cara já puto vamos sair daqui os caras vão esfaquear nós quem é mais provável de pinar no RP pinar é eu eu eu de tomar um pau no FIFA ele Ah ele é eu acho que ele é bom no FIFA eu sou muito ruim mano em bagulho de futebol perdeu o controle da facção El ele ele surta eu nem tenho nund surta chora de chorar vendo um filme ele Você Chorão ele tu é emotivo pô tu
é tu tem sentimentos é cara tem que ver isso out persado rapaz aí ó levar pro coração uma treta do rp aqui ó ó você já levou de desligar ficar estressado e realmente ficar em casa n já me mandou áudio de 4 minutos que eu já tava viajando que era para parar com isso eu mandei áudio para ele aí quando ele começou a ouvir deu deu tipo 2 minutos no final eu xingava ele de tudo eu apaguei o áudio antes dele ouvi tudo aí eu respondi assim vou nem ouvir para de chorar já conhece né
mano é quem é o mais chato tu ele tu é irritante velho eu sou eu verdade quer mentir não mano sou chato quem bebe mais ele ele bebe mais eu eu bebo mais sou do estouro mano quem se sente menos mal na praia de segunda-feira [ __ ] eu tô gordo ele tá no Shape né mas antes era ele eu acho mano antes era eu eu tinha L segur ho dia sou eu mano agora tô n mais não quem cozinha melhor eu sou bom na cozinha se cozinhar não bicho que que você cozinha cas Oi
que que você sabe fazer sei fazer vários bagulhos eu já fiz estágio em restaurante me chama um dia PR comer o teu cuzinho srio me chama um dia PR comer o teu cozinho que você faz tomar no cu P sou homem Ô mas tu não cozinha tu não vai fazer não mas o cara quer comer meu cu qual foi do bagulho Car cozin cozin cozinho bde D dá comer cozinha então não eu cozinho para tu pô mas não vou dar o cu que isso cara que isso ninguém F você Estão levando bagulho no SIS achando
que eu tô tão louco assim beijar de olho aberto só de olho fechado relíquia Caju amor da minha vida relia Caju mandando S min dele você é louco am é nós Car toma bomba o cara tomou um soco lá nem sentiu pô bombado do [ __ ] tomou uma bomba de é dura deca ool dura Test Test fómula mágica você sei láa a exca [ __ ] os manos já tão tudo gigante genética ninguém tá puro éi sear não é b é [ __ ] Tom uma bomba tem aquela também das academias aquela acho que
é do Hungria tamos junto tamamo junto Só não vale obrigar na rua nem pensar que é o vandame é o Meg ou é a Hungria que canta isso o vai saber jits capoeira mas tá de bobeira vem vem brinar de homem no tatame conhece essa [ __ ] você conhe essas músicas essa música top esse cara é várias música aleatória irmão que que vocês escutam assim um trep ah hoje dia é mais Trap funk rton escuto de tudo mas essas músicas que ele tá cantando aí não é do tempo dele não Meg el briga de
homem no tatame acho que é isso mesmo [ __ ] você conhece brabo da roça o cariane chegou tu tu já fez algum projeto já eu falei já fiz o o do Felipe Franco lá que eu infelizmente fracassei também fiz o projeto da balança aí ele por que balança eu falei só bala e lança Acabou acabou o programa acabou o programa sério tira esse moleque daqui ele é maravilhoso tira essa del não agora agora tá acabando agora que tá acabando deixa aí P tu vai arrancar ag gasolin do carro para ele parar meus irmãos de
verdade mano vocês curtiram tá aqui hoje cer vou te falar irmão eu nunca me senti tão à vontade eu tava um pouco até travado pelo fato de eu acompanhar o trabalho de vocês travado não mas antes tá ligado antes eu não conhecia vocês e assisti eu pensei pô Mano vá tomar no cu [ __ ] tá ligado quando eu tô com uma pessoa que eu acompanho eu não fico falando muito tipo de íntimo é me senti em casa desde o momento que eu vi esse cara aqui lá no camarim Então queria agradecer o convite aí
agradecer a mais de 100000 pessoas que estão na Live não sei se ainda tá e É nós mano boa boa bo isso Pega tá gordão aí bo obgado obrigado obrigado valeu muito pelo convite aamos junto amão amigão Valeu amigão é d deles D dele Futebol Clube Kings League faz aí pr mim ó salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai est os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também
não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom is clica no Sininho se inscreve os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde