[Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] Oh. [Música] เฮ [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] Oh. [Música] Oh. [Música] [Música] เฮ [Música] [Música] Oh. [Música] [Aplausos] [Música] Estamos ao vivo. >> Estamos ao vivo, seu maconheiro, filha da [ __ ] Estamos ao vivo, ó. Pode agora, podcast. Vamos iniciar agora. Vamos Continuar aqui. Boa noite a todos. Pessoal tá chegando aí, ó. Já vamos aqui, o pessoal já tá sabendo o que tá rolando. Deixa o like, se inscreve no canal, >> meu. Manda. Ó, tem o Cecílio Motoca, ele mandou um super chat lá
no no Sneidercast. Eu vou ler aqui. Beleza, Cecílio? Já deu um print aqui no seu no seu no seu eh super chat. Vou ler aqui. Beleza? Então, o pessoal tá chegando. Vamos esperar o pessoal ir chegando Aqui. 200 e poucas pessoas. Pessoal vai vai migrar de lá para cá. Tem uma aqui, ó. Deixa eu responder enquanto isso. Eu vou respondendo as pessoas aqui que eu gosto de dar um dar um dar uma atenção para as pessoas, né, meu? Principalmente quando a pessoa é é fala umas coisas que não tem nada a ver. [ __ ]
agora não achei aqui o que ela falou, [ __ ] >> Tipo, falar que eu tô interrompendo. >> É, é que você tá interrompendo >> e eu dei bloque nela lá. Se vim falar Merda aqui, vai tomar bloque aqui também. >> Ah, então será que você deu? Ah, você deu bloque nela lá, né? Não deu bloque nela aqui não, né? >> Não, ela ela ela falou assim, ó. Tão inocente quanto o Lules. Mas minha querida, ninguém tá falando aqui, ó. Aqui, ó. É. Não foi não. Nada a ver não. É não. Eu pensei que era
o cara aqui tanto tão inocente. Mas em nenhum momento o doutor falou que ele é Inocente, [ __ ] Em nenhum momento ele falou que ele não errou. Em nenhum momento. Pelo contrário, erro, >> tá aqui assumindo um erro e você tá falando aquela que vai ver não tá entendendo quem tá aqui. Vamos apresentar o convidado, >> rapaziada. Começando podcastro hoje com ele. Quem é Castrão? Convidado >> Dr. João Neto, >> o pretinho mais injustiçado do país, mano. >> Dá boa noite aí, irmão. >> Mais amado e mais odiado. >> O suposto agressor de mulher
que hoje vai provar que nunca agrediu. >> É isso aí. Hoje nós vamos provar aqui. Hoje nós vamos conversar aqui. E eu sei que tem muita gente que tá entrando na live aqui, que tá criticando, velho. A nós vivemos ainda entre aspas numa democracia. camuflada, mais sim, mas se você quiser vir aqui e dar o seu depoimento, falar Que você não concorda, é um direito seu, é um direito seu, é um direito seu, pode vir. Não quero que os moderadores dê bloque dessas pessoas, só se faltar com respeito. Se faltar com respeito, aí vocês d
pode dar bloco. Mas se a pessoa for contra, ah, não acredito nele. Ah, é um direito seu. Eu desde o início, eu acreditei no doutor, certo? Eu desde o início acreditei no doutor sempre. Eh, eh, até acreditei por quê? Porque eu não visualizei Nenhuma agressão. Houve ali um uso excessivo da força com uma lesão culposa que ali caiu os dois. Era diferente se ele tivesse pego ela e jogado na parede e ela se arregaçado. Aí seria diferente. Mas caiu os dois. Inclusive o doutor se machucou também, machucou o ombro também. Isso ninguém falou. Isso ninguém
falou. A Cecílio Motoca mandou aqui o o super chat. Boa noite, Dr. João Neto. Com sua experiência e notável saber jurídico. Qual a sua opinião sobre a dificuldade de configurar a denunciação caluniosa? Sou vítima da minha ex e imagino sua luta. Abraços. O difícil é você conseguir realmente comprovar que houve uma denunciação caluniosa, porque atualmente com a Lei Maria da Penha, que eu sou extremamente a favor, não tô sendo a favor da sua aplicabilidade de alguns legisladores que estão querendo mudar, né, a sua forma de se aplicar, Eh, você não consegue provar que a mentira
da sua mulher é uma mentira. Você não consegue provar porque com a Lei Maria da Penha, infelizmente, a verdade da mulher tá sendo absoluta, não tá sendo relativa. E eu tô com um projeto de lei justamente para alterar a lei Maria da Penha na sua aplicabilidade e para que as mulheres que de forma caluniosa, né, mentirosa, impute ao seu marido, ao seu companheiro, eh, falsamente um crime, ela responda também Pela mesma lei. Porque se o homem agredir uma mulher, ele responde pela lei Maria da Penha. Se a mulher agredir um homem, ela responde por uma
agressão qualquer, ou uma via de fato, ou uma tentativa de homicídio. Não tem uma Penha. A Lei Maria da Penha, ela não deveria ser uma defesa, tudo bem, é essencial que seja defendida as mulheres, >> até porque antigamente, Castro, e muitos homens tinha suas mulheres como, digamos Assim, um objeto como eh tratava muito mal, agredia, você achava no direito de que a mulher tinha que fazer >> ex >> o fazer com que ela o que quisesse, né? Eu não sou desse tipo. Mulher para mim, é a minha opinião, gente, aí é minha opinião, é minha
forma de tratar. mulher para mim dentro de minha casa, eu não trato ela como minha empregada, eu trato como minha parceira, como minha companheira. E ela, a minha ex tá aí de Prova que que pode até que nunca vai mentir. E as minhas ex pode dizer: "Nunca gostei que mulher minha fosse lavar, passar, limpar casa". Sabe por que eu nunca gostei? Por vários motivos. Primeiro, para não dizer que era minha empregada. Segundo, para na hora de dormir não tá com a mão fedendo a água sanitária ou a cebola. >> Tá cansada? Não tá cansada, né?
Certo? E terceiro, ela não tem obrigação nenhuma. Ela tem obrigação, é, sim. E aí é o meu Ponto de vista de vai tomar conta da casa, pronto. Tem empregada? Tem. Você vai lá, eu quero que você pelo essa sua obrigação, já que você não trabalha na rua, você pelo menos saiba cobrar o mínimo da sua secretária, como ela tem que fazer as coisas, é se preocupar em deixar a janta do seu marido, já que você não trabalha na rua. E se trabalhar na rua não tem óbice nenhum, pô, do homem às vezes a mulher chegar
cansada, o homem nesse dia não trabalhou. O que é Que custa você ajudar a sua mulher? E qualquer ex minha nenhuma vai se insurgir com outra dizer que é mentira minha não. Porque se você procurar e se tiver alguma ex aí pode falar. Nunca proibi de trabalhar, nunca proibi de estudar. Ao contrário, sempre incentivei, sempre motivei. Sempre, sempre. Tá se trabalhar, vou pagar um curso para você. Tá se estudar, vou pagar um curso para você. Eu tive uma namorada que eu conheci na rua assim, ó, Passando no meio da rua lá em Vista Alegre. Botei
para estudar, tirou o segundo grauzinho dela, certo? Conheci na rua, bateus, ela olhou para mim, olhei para ela, gostou, pronto, a gente ficou na moral, botei para estudar até se formar. Então, tipo assim, eu nunca não sou, eu sou machista, isso aí não tá, sou machista, mas eu sou aquele machista tipo de um comportamento da mulher, eu não sou aquele machista, Não, não, eu sou aquele não, eu falo assim, ó, com essa roupa comigo não vai não, pai. Fica aí que eu vou só boa. Eu também sou assim. Ah, mas é. Eu acho que é
ela que tem que ter a consciência de lá de eu não vou, eu não vou trocar, eu não vou, eu não vou sair com essa roupa porque eu posso trazer problema pro meu marido, eu posso trazer problema pro meu parceiro, porque os homens tão osados. Tem muito homemado aí, né? >> Lógico que tem, [ __ ] Lógico que tem. E ó, e a mulher tem que se colocar no lugar dela. >> No lugar dela, >> entendeu? Uma mulher casada, ela não tem que ficar dando para est dando risada para ninguém. >> Exatamente. >> Passou por
esse educado. Bom dia. Bom dia. >> Acabou. >> Bom dia, vizinha. Bom dia. Não olha nem pra cara dele. Segue direto para não Chamar de mal educada. Exato. >> Mas se ele procurar uma liberdade diferente car, você me conhece de onde? Você não sabe que eu sou uma mulher casada? >> Baixe sua bola, fecha sua cara pro meu lado. Eu falar com o meu marido. >> Pronto, acabou. Já quebra na emenda. Bom dia. Oi vizinho. Bom dia. Tudo bem? Já deu risada, velho. E homem é uma desgraça. Se a mulher deu uma risada, falou: "Já
peguei, já comi, já fiz e Aconteci". >> Já era, já era. Já fala assim, ó. A mulher, a mulher do negrão lá tá afim de mim. >> Mulher, tá afim de mim, mulher. você que quer ter respeito, porque o problema, sabe o que é? Infelizmente e se você parar para analisar as mulheres, ela querem igualdade, mas ela quer igualdade só nos benefícios. >> Só >> chame para dividir uma conta, não quer >> não. Aí não. >> Chame para construir uma casa, ela dá metade, você dá metade, ela não quer. >> A mulher chega para mim
e fala assim, ó. Chega, as mulheres estão falando assim, estão na televisão, fala assim: "Ah, eu quero um homem que um homem que não ganha menos de R$ 10.000. R$ 200.000 não pode namorar comigo. Beleza, pai. Ah, o homem se não tiver um carro, vem cá, pai. Você tem carro? E você ganha Quanto? Uma mulher ganha um salário porque em pouco que o cara tenha não sei quantos mil. Para quê? E homem, vou lhe dizer um car, nós estamos caminhando para um para um caminho onde já nós não vamos querer patrimônio, não vamos querer construir
família, porque e as mulheres vão implorar para que venha se envolver com a gente. Daqui uns tempos vai ser assim, >> vai. vez que passa tá escasso. Homem direito, como mulher direita também tá Difícil, >> mas o homem direito eu costumo dizer, pai, que um pretinho igual a mim custa caro. E esses caras que falam mal de mim aí é porque são tudo despeitado, porque não tem o carro que eu tenho, não tem, não tem o patrimônio que eu tenho, certo? E aí fica com raiva. Aí ficam com raiva. Porque eu, irmão, eu vou ser
bem sincero a vocês, se eu tiver que falar, eu vou falar, certo? Se eu tiver que falar um pouquinho com uma voz mais Alta, eu vou falar um pouquinho com uma voz mais alta. Mas eh eu sempre tratei mulher bem, sempre. E eu tenho como provar tudo isso. Sempre tratei, dou um tratamento de princesa a mulher. Mulher comigo tem tratamento de rainha. Agora, claro, a cíplica tem que ser verdadeira, irmão. >> Quer dizer que você só quer ven nós vosso reino. Nada. >> V nada. Ah, aí não dá >> não, meu irmão. Não. >> E
ó, e vou falar pro senhor, esse tipo de homem igual o senhor é, igual eu sou também, homem que cuida da mulher, que o problema da mulher é o meu problema. Se minha mulher chegar assim e falar assim: "Olha, e [ __ ] meu carro quebrou, eu vou consertar o carro dela >> na hora". Eu falo assim: "Onde você tá? Eu tô indo aí te buscar agora". >> Fico lá, >> chego lá com meu com outro carro e falo assim: "Vai embora com o carro e deixa Aqui comigo. Quem vai se lascar aqui sou eu."
>> Sou eu com certeza. >> Pronto. E é, eu sou assim, pô. >> Eu também sou assim. O homem, o homem de verdade é assim. Agora, hoje em dia, sabe o que tá acontecendo? Esses mimizentes, esses homens aí, ah, olha, ó. Alô, ô, bem, quebrou meu carro. Ah, tá bom. Reboque, >> chama o reboque aí. >> Quer que eu ligue? >> Ah, vou mandar Uber para você, >> irmão. É assim, ó. Ah, quero te ver. Tá, pega o Uber, vem para cá. [ __ ] [ __ ] Você tem carro, você tem dinheiro, custa você
tirar de sua casa, pegar ele ir lá para ver a mulher, [ __ ] Para sair lá para ver a mulher, para pegar a mulher. Aí os homens de hoje são assim, ó. Aí pega a mulher, os mimizentam, pega a mulher, bora sair hoje, embora. Aí pega a mulher na porta de casa, leva pro motel, vai pro motel, Dá dele de galo, volta, bota a mulher em casa, sai, vai pro meio dos amigos. Peguei uma ali agora, acabei, acabei com ela, estraçalei. Mas eu não sei que desgraça uma mulher ainda se envolve com um cara
desse. Mas sabe o que que é isso aí? >> Porque eu vou dizer com você, para eu pegar uma mulher para sair com ela, para eu poder ir pra cama com ela, primeiro, irmão, a gente tem que sair para jantar, tem que sair para conversar, tem que Sair para tomar um suco, para tomar um sorvete, qualquer coisa. E não faço questão de se eu pegar uma mulher e sair com ela mesmo, vir pra cama no mesmo dia. Não, não faço questão. Eu tento. Por quê? para saber até onde vai a reação dela, porque se ela
me der primeiro dia, pode ter certeza, minha filha, que no outro dia você não sabe nemum bom dia mais eu te dou. Porque se comigo que acabou de me conhecer, já foi para cá no mesmo dia, imagine é com Qualquer um. >> E nós somos caçador, [ __ ] >> Você tá negócio del >> E se o senhor o senhor vai jantar com ela, ela o senhor vai exigir que ela paga metade da conta? Eu no dia que isso acontecer, irmão, me mate. Me mate. No dia que eu não tiver dinheiro para sair com a
mulher, para pagar uma conta para ela, é melhor eu morrer ou então eu nem saio. Porque eu juro a você, irmão, eu juro a você. Nunca saí com a mulher e se Aparecer um aí, se aparecer um aí, diz assim: "Eu saí com ele, eu paguei a conta, eu boto agora no seu Pix R$ 100.000". Eu boto R$ 100.000 no seu Pix. Se aparecer qualquer uma que provar, eu saí com ele e eu paguei a conta. Eu dou R$ 100.000 agora. Olha o que o senhor tava falando de de ex-mulher falando assim: "Ah, se se
provar que alguma mulher ex minha eu bati nela." Você acha que com toda essa repercussão que isso daí não ia aparecer? A imprensa não já Tinha já divulgado? >> Nossa, não foram atrás das vezes do senhor? Eu tenho certeza que foram atrás de muitas. >> Todas. Todas. Com certeza >> foram atrás dela. >> De todas elas. Agora nunca agredi. Por quê? Porque nunca mereceu. Eu nunca e eu não me sinto do direito. Ó, gente, bte coisa na cabeça. Sou filho de mulher e pai de uma filha mulher. Aí teve o o o o o Correa.
Ah, se fosse com a minha filha Não ia ficar assim. Ia ser a mesma coisa, pai. Porque ensina a minha filha tem 15 anos, eu ensino ela. L botou para fora de casa. Não brigue com homem, não bata com homem. Vá se embora, chame seu pai, porque seu pai vai conversar com ele de homem para homem. Ah, fosse minha filha, tava lá assim tentando se promover, tentando ser engraçado. Bahia, >> correia da Bahia falando, pediu minha ajuda. Só que é o seguinte, eu não quero mal de ninguém não, pô. Eu digo, outro Dia eu conversei
com ele, cuidado que no dia que foram lhe pegar não vão achar que vão lhe pegar [ __ ] de jogo de de rifa, não. Vão botar organização criminosa, certo? Tô lhe falando. Aí falou: "Ah, que não sei o quê, que se fosse minha filha não ia ser assim". E assim é a mesma coisa, porque eu não sou mais homem que você, mas você também é mais homem que eu. Agora eu ensino a minha filha, mandou você embora, vai embora, porque se é a minha filha, eu, o Pai e ela procurar saber o que foi
que aconteceu. Ó fulano, foi isso, isso, isso. Eu digo, tá bom, então pronto, a câmera estão aqui, beleza. Tá, só que é o seguinte, a partir de hoje você não se envolve mais, pô, porque não dá mais não. Já chegou esse ponto, não dá mais não. >> Chegou esse ponto aí, já era. >> Então, revista [ __ ] entendeu? Por mais que ela queira, aí se ela vier é problema seu, mas dela eu não vou mais Me envolver. Não é que eu vou est sendo covarde, nem vou tá sendo não. Aí ah, falou tentando se
promover. Aí teve um vídeo meu no dia dos namorados mesmo. Ele chegou lá, fez um vídeo botando, não sei quê. Não, eu não entendi. Juro a você que eu não entendi. Eu juro a você que eu não entendi. Aí tirou, foi lá, tomou a cadeia dele 30 dias, tava chorando todo dia. Aí chorava. Irmão, matar todo mundo mata, irmão. Ah, eu não mato. Todo mundo mata. Todo mundo tem atitude de matar. Certo. Ah, eu não mato. Mata. Qualquer um aqui é capaz de matar. Chega em casa, veja a sua filha lá, um cara lá tentando
violentar ela e uma faca do lado. O que que você vai fazer, pai? >> Enfiar a faca no cara. >> Vai arrancar a cabeça dele. >> Ah, sem dúvida. >> Tá entendendo? Então eu digo todo dia a minha filha, tá aqui, ó. Seu seu imóvel, seu pai vai deixar antes de morrer, vai Deixar seu imóvel. Você vai ter sua vidinha, trabalhe, tenha. Agora seja uma mulher de vergonha. Se respeite para ter respeito. E o homem lhe bateu, vai embora, minha filha. Ele não lhe bateu, não parta para cima. Tome seu pau, vai embora. Você tem
pai, você tem um irmão e a gente que corre atrás, porque tem homem que é usado. A mulher não faz nada, quer bater, bate. Aí >> que nem aquele miserável que deu 61 murro na cara da mulher. É louco. >> Que nem o outro lá no interior que lá no interior de Alagoas, um cara grandão deu um chute na costa da mulher que a mulher quebrou tudo. Ele ainda saiu assim, ó. Saiu na audiência de custódia. Saiu na audiência de custódia. A mulher teve múltiplas lesões. Aí nego fala: "Ih, o que eu mais me espantou
foi o judiciário. Tô se meu amigo que não sei o que perirê. Ah, que não sei o quê, que doutor não sei o quê". Aí quando chegou lá meteram, me Meteram na cadeia. Mas eu sei por é raiva, era despeito tudo pretinho. Pô, >> na audiência de custódia, senor falou um negócio legal. O senhor par teve audiência de custódia? Eu fui de custódia e dis >> e na audiência de custódia >> eu fiquei preso. >> O que que a juíza falou pro senhor? >> Foi um juiz lá. >> Um juiz. Isso. Ah, isso não faça
sua cara não, porque é minha opinião. Meu Deus, meu. Porque infelizmente magistrado, gente, ele não erra. Infelizmente Aloman, ele deixa a livre e eh o livre eh digamos assim, a discricionalidade do magistrado e ele não é nem nem penalizado por isso. É cada erra que nem eu falei do Sérgio Moro. Latrocínio, roubo seguido de morte. Um juiz, pô, federal falar uma merda dessa aí foi advertido pelo, não sei se era advogado ou não sei que tava lá debatendo com ele. >> Foi advertido. Eu não vi nada. >> Foi fal excelência, né? N não, não. O
senhor como juiz falando que o latrocínio é roubo seguido de morte e não é isso a gente aceita de um repórter que abre a boca para falar merda. Latrocínio, roubo seguido de morte, a prisão preventiva sem prazo para terminar, meu amigo, a gente não tem nem prisão perpétua. Que sabe prisão perpetiva que não tem prazo para terminar. Então quer dizer que pode Ficar 50 anos ele preso preventivamente >> 200 anos. E aqui no Brasil o máximo que pode ficar agora era 30 anos, agora até 40. Com alteração da lei, você precisa você quisar 500 anos,
você só fica 40. >> É o máximo. >> É o máximo. Essa pena que as pessoas aplicam tanto assim. Ah, mas não sabe que não fica. É justamente para que ele fique no máximo, no mínimo, o máximo. 40 anos. Antigamente era 30, ficou vai ficar agora 40 com alteração, né? com Com pacote anticrime com a lei 12.700 700 alguma coisa não me fal 979 não me lembro certo que ali lei pacote de crime e aí as pessoas surfaram muita gente sufou na minha sufou na minha desgraça. Só que eu não culpo eles só não. Eu
dei eu dei a minha parcela de culpa porque como eu falei, eu podia ter jeito, usado outro outra artimanha, outro jeito, se eu não queria não ter usado da força. E eu falei pro magistrado excelência, não quero que pedir aqui a minha absorvição, Eu quero pedir aqui que realmente eu seja penalizado pela minha imprudência, pelo erro que eu cometi. Eu pratiquei um erro, eu cometi uma >> ter usado desproporcionalmente a força. >> Exatamente. Aí pessoas metendo pau no magistrado é que eu não sou racista, que eu também sou preto, meu amigo. Maior racismo vem dos
negros. O negro não gosta de ver outro negro vem não. Tudo agora, doutor. >> Tem nego que não gosta de ver outro Negri de falar isso. >> Mas eu tenho propriedade porque eu sei o que eu passo. Ah, ele sabe ai que eu não, eu não não sou racista. Hã, o pior racista é o negro que não gosta de negro. Como é que pode o cara ir para lá, meu amigo? Aí, como eu tô lhe falando, um juiz federal falou que é latrocínio. Aí o cara vem para cá, me deu a minha sentença alegando que
foi eh dola eventual >> que previsibilidade existia ali, rapaz, >> porque eu aprendi que dola vital tem que existir previsibilidade. >> Exatamente. >> Era previsto que se eu puxasse ela, ela ia cair, bater o queixo, ia sangrar. >> Diferente, igual o senhor explicou de empurrar. Se eu empurrar a gente, é previsto que ela possa cair. >> Isso. Exatamente. Tem essa diferença. Vou lhe dizer, as minhas testemunhas, nenhuma foi sequer mencionada na Sentença. A arquiteta foi lá e falou: "Era polido o piso, mas será que era previsto que ele ia cair?" Não. O problema é que
ele tava de meia. >> Exatamente. >> E tinha muita poeira. Mas gente, é porque realmente as pessoas querem de qualquer forma me prejudicar. Essa é a verdade. E aí buscam fio de cabelo e ovo. Mas não tem problema não. Por quê? Porque eu dei motivo. Agora era para ter dado essa repercussão toda. >> Lógico que não, pô. Lógico que não. Eu acho >> era para era para eu ter sido punido como eu fui. Não, irmão. 5 anos de cadeia eu tomei. 5 anos. E eu só não sei. >> Você fui condenado há 5 anos. >>
Há 5 anos. Aí teve a confissão espontânea. Tiraram 10 10 meses. Aí ficou 2 anos e 2 meses e já iam me botar na cadeia. Inclusive o magistrado falou: "Ah, que ele tá indo pra academia". Ah, aí a Dra. Jennifer, um excelente profissional. Ela o irmão dela. O irmão dela é policial militar, Papa Mike. Doutora James, forte abraço, doutora. Obrigado por tudo. Dr. Johnny também que aquele é bacharel, só que por ser policial ele não tirou a carteira da ordem ainda, mas excelente profissional. E e ela falou e juntou e eu tinha mandado um um
laudo que o meu médico recomendava que eu fizesse atividade física e o juiz já disse: "Ele ia sair daqui preso se ele tivesse juntado esse laudo. Olhe para você ver como era a situação." Mas é porque tinha muita gente em Alagoas. Muita gente tem raiva de mim. Tem raiva, tem despeito do pretinho. Porque o pretinho é debochado mesmo, pô. Agora, por quê? Porque não vê o pretinho Fazendo nada de errado. Porque não vê o pretinho envolvendo com nada? E aí, querendo não nutre uma raiva. Aí vem o cara da Bahia para ter um sucesso que
tem, que eu fui considerado o melhor advogado. Aí eu vou lhe dizer, aí você falou, teve aquelas pessoas que teve eh eh virou as coisas para você, várias. Eu ganhei um troféu aí como sendo o melhor advogado do Brasil. Não me entregaram, inclusive me tiraram até da palestra, >> [ __ ] >> Mas não tem problema, zero problema. Eu acho que cada um é é o dono, né, da sua. Não tem problema. Eu não faço questão não, pô. Eu não faço questão. As pessoas que quiserem me contratar pra palestra, eu vou. Zero problema. Não tem
problema. Irmão, eu vou lhe contar uma coisa aqui. Sabe quanto eu perdi nessa brincadeira? >> Quanto você perdeu? Quanto você? >> 5 milhões2. 5 milhões. >> 5 milhões de propaganda e devolução de dinheiro de cliente. >> Caraca, mano. >> Foi o que eu perdi. Mais ou menos isso. Devolve >> porque teve cliente que que >> que devolveu. Mas eu achei justo porque teve cliente que tinha acabado de me contratar, tinha acabado de me pagar, não tinha feito nada. Ele não era Obrigado a ficar comigo. >> Ah, não. Mas ele não, ele não pediu dinheiro de
volta por pelo que tava acontecendo com o senhor. >> Não, ele pediu dinheiro de volta porque eu fiquei preso. >> Ah, menos mal. Mas o meu escritório tava ativo. Meu escritório continua atuando, gente. O escritório trabalhava. >> Ah, mas aí, pô, não, >> mas só que ele não queria, era o direito dele. Eu ia ficar segurando o dinheiro Do cara, ser sincero. Não, pai. Mande seu Pix aí, pai. Pim, pá, devolvi vários clientes. Eu devolvi. Agora teve cliente que eu já tinha trabalhado mais da metade do trabalho. Ah, que essa situação devolva meu dinheiro. Irmão,
devolver, não devolvo não. Seu trabalho foi feito, tá aqui assim, assim, assim. Ah, não, não devolvo dinheiro. Me paga, gente, me contratar, eu não devolvo dinheiro. Certo. E eu sou prépago. Eu recebo para Trabalhar, não trabalho para receber, porque eu trabalho. Agora, as pessoas também tem que botar uma coisa na cabeça. O advogado sou eu, não é vocês. Se vocês estão me contratando, é porque, em tese vocês confiam em mim. E outra, eu não faço mágica e nem prometo mágica. Eu prometo meu empenho 200% no trabalho. Certo? agora e faço meu trabalho bem feito, velho.
Eu saí de Marcel, vem para cá para atender um cliente, Certo? É um cliente que eu peguei o caso já no final, certo? já tinha sido condenado, transitado. Eu tava buscando reverter a situação, ele foi preso e eu queria falar com ele. Eu fiquei chateado pela situação. E o meu projeto de lei é justamente para casos como esse, como de Gabriel Monteiro, como de Daniel Alves, como o meu, como desse meu cliente, que injustamente foram presos. Por quê? Porque a aplicabilidade da lei >> foi errada. >> Tá sendo aplicada errada. Doutor, você é contra a
lei Maria da Pia? Não, Dr. A Lei Maria da Penha foi uma mentira que não sei o que que perirê que chegaram para mim contaram que a Lei Maria da Penha nunca mentira. Mentira de que me disseram que era mentira, porque realmente aquela mulher foi violentada, tentaram matar ela duas vezes, o marido dela. Inclusive o o Brasil foi condenado por ter demorado de punir o cara, o agressor dela. A lei Maria da Penha é Uma lei válida e deve sim existir. Agora, o que não pode é >> mulher se aproveitar dela. >> A mulher se
aproveitar dela. >> Infelizmente, se você parar para para analisar, a maioria desses políticos >> eles ficam buscando se promover. E para observar, a maioria políticas agora são tudo polícia, viu? Delegado, outros são juízes que querem usar a máquina estatal para se promoverem. Aí ficam se utilizando disso, fazendo até enquanto acontecer com eles, viu? Exatamente. Aí vocês vão ver quando acontecer com eles. Aí vão aí, aí aí é quando eu tô falando, tem um tem um advogado lá, o tal do Marinho, que a Polícia Federal invadiu a casa dele, prendeu o célula dele, bloqueou os bend
dele, porque segunda informação é que ele mesmo falou que o dinheiro tinha caído de um cliente e que ele tava envolvido Com lavar de dinheiro, receber dinheiro, alguma coisa assim, não sei. Para ele, o princípio da dúvida tem que recair. Para mim não houve. Para mim eu sou o agressor. Para mim a OAB não me perseguiu. Para mim a punição foi correta. Da Lei Maria da Penha. Tudo bem. Do meu Instagram. O E aí que eu deixo claro, a minha punição da OAB foi por conta do Meu Instagram. >> Não foi por conta da desse
BO. Não, não, não. A primeira punição não foi, não foi por conta de que realmente, claro, esse BO acelerou, né? Porque eles já estavam tentando me pegar, porque alegava que eu eh estava fazendo captação de cliente, alegou que eu eh violei o o código de ética, nunca, irmão. Realmente teve uma propaganda minha que eu fiz que foi equivocada, certo? E eu realmente tirei logo, certo? Mas eu falar que todo cliente meu é inocente, qual é o crime que eu tô cometendo? >> Zero. Todo mundo é inocente até que prova o contrário. >> Contrário. E cliente
meu, principal. Ah, mas seu cliente ah, que você, meu amigo, todo advogado, ele tem uma tese. A minha tese quando eu levanto, eu tento o máximo possível que tentar convencer os Magistrados de que a tese mais correta. E eu busco prova que comprovam que ele realmente estratégia tá verfímia, verdadeira. Aí o que foi que aconteceu? Alguns colegas com raiva e achando que o Instagram tava me pagando. Quando aconteceu isso comigo, tem um colega meu advogado, Dr. Pedrosa, doutora Mia, obrigado pelo apoio, meu irmão. Só que chegaram para ele e falaram: "Lavou a joga predosa Tá
com burro na sombra, hein? Agora porque ele está Não me cobrou R$ 1, nem Dr. Pedros, nem dout. Mia R$ 1 Eu não paguei, nem a gasolina do carro deles. Eles me cobraram nem a gasolina do carro. Eles me cobraram para trabalhar para mim. >> Foi os que defenderam o senhor, >> foi Dr. Pedrosa. Tá entendendo? Então, tipo assim, são coisas que as pessoas estavam muito incomodadas comigo, porque eu, meu dilema, sabe qual era meu Dilema, meu dilema agora era quando eu saí, >> hã? Que carro eu ia sair hoje? Que cor de roupa eu
ia usar para combinar com que carro eu ia sair? Porque eu tinha uma praticamente uma mini frota dentro de casa. E aí teve o Nelson Williams parou de me seguir, o John Vlog parou de me seguir. Aí eu vou lhe dizer o que foi acontecer com John Vlog. Uma semana depois, não sei o que aconteceu, foi preso não sei Aonde. Isso aí é uma prova de que qualquer um pode ser preso, ou certo ou errado, mas qualquer um pode ser preso. O Nesso Willams parou de me seguir, me chamou até outro dia para tomar um
café aqui quando eu tivesse aqui em São Paulo. Parou de me seguir. Aí é o que aconteceu com ele. Mas é como eu tô falando, o dinheiro de dúvida tem que parirar sobre ele, que nem ele falou, tenho 30 anos de advocacia e ele é um excelente profissional. Ele ele é um Visionário na advocacia. Ah, ele tá envolvido. Não tem prova. Não tem prova que ele tá envolvido. Tá entendendo? Agora, infelizmente, aqui no Brasil se prende para investigar, não se investiga para prender. Não. Tanto é que não tem prova, porque se tivesse prova tinham prendido
ele. >> Exatamente. >> Agora o que que fizeram? Bloquearam, foram lá bloquear, fazer passar constrangimento. Sem prova que é, Infelizmente, gente, ó, nós temos uma excelente polícia. Mas o que é que prejudica a investigação ou que prejudica a nossa justiça a dar satisfação à sociedade. Querem a qualquer custo arranjar uma pessoa para dar uma satisfação. >> Aí isso falou tudo. A gente vê muito isso daí na polícia. >> Na polícia não, já quer não, policial não. Vamos prender. Vamos cara >> gente bora investigar gente >> tem direbaixo da dúvida, [ __ ] Dúb réu na
dúvida, a balança tem que desar em favor do réu. >> Exatamente. >> [ __ ] [ __ ] Não, Dr. Juneto. Eh, foi, não chegou aqui pra gente com agressão, você batendo. Pronto, beleza. Eita, gente, eu tenho câmera lá em casa. Deixa eu mandar a imagem para ver como foi o que aconteceu. Epa, gente, eu não tô vendo agressão aqui não, doutor. Vou Vou lhe dar o direito de você responder seu processo >> em liberdade, até porque você não dividu alta perigosidade, você aí disseram que eu fiquei aí outra e outra coisa, >> é previsto
isso daí, [ __ ] Aí disseram, ele voltou, ficou, deu 20 voltas querendo matar a menina. [ __ ] [ __ ] Eu podia ter matado no apartamento. Aí eu dou socorro. Depois que eu dou socorro, eu quero matar. Eu fiquei dando 20 volta. Olha que viagem. Olha como a polícia ela é. Mas é como eu tô lhe falando, o RER, infelizmente, >> predomin >> para dar satisfação à sociedade. >> Teve um caso lá em Alagoas que o policial falou assim, ó. Foram eles, os bandidos já foram pegos, já fizemos nosso apel 100% de certeza
de que foram eles. Os me falaram: "Rapaz, a gente achou o chip na rua". Ah, aí o patrão que tinha a filmagem que provava que na frente de uma loja eles passaram, acharam e pegaram o chip e botaram no aparelho. Aí dois dias depois a polícia passou vergonha. Soltaram os cara porque a prova foi irrefutável de que eles acharam o chipe no chão, mas jogou o nome do cara na lama. >> Na lama. >> Assassino do professor de não sei o quê, Pererê parará. Gente, a gente tem que ter muito cuidado. Tem um caso aqui
em São Paulo de uma escola que acabaram com a escola. >> Foi nosso que >> depois provou que a escola não tinha nada a ver. Já foi, >> já foi, >> já foi. >> Tem que ter cuidado na hora de acusar, mano. >> Eu, eu fui, eu fui comprar eu fui Comprar um carro e aí fiz a propaganda de um carro que eu comprei. Eh, aí falei lá, advogado, mais uma vez que polêmica, faz propaganda para uma marca famosa. Que que tem a ver, meu caso, com isso aí? >> Mas é bom, pô. A é
propaganda. Não, mas aí é que vai, mas a marca foi aí a marca foi dizer assim: "Ah, não, que não sei o que, queira que a gente não contratou ele não, só me deram desconto." >> Tá bom, já se foi para fazer a Propaganda ou não, tudo bem. Não tem problema nenhum, pai. Não tem problema não. Nem vou nem falar a marca aqui. Inclusive, já tô até trocando justamente por conta disso. >> Deixa eu verade >> perguntaram aqui pra gente, o senhor vai acionar na justiça esse o pessoal que falou mal do senhor aí injustamente?
>> Sabe porque eu não vou? Hã, eu não vou darope para eles o que eles querem atenção. Não vou não, pô. >> Não vai, não vai deixar porque perguntaram aqui se o senhor ia eh entrar na justiça contra >> Não. Agora, o que é que o que é que vai acontecer? As imagens que foram divulgad aí tem que saber quem foi que divulgou, se foi a polícia, se foi o condomínio. Esse daí vai ser responsabilizado. Alguém vai ter a imagem do apartamento não foi você que divulgou >> a de dentro do apartamento, mas a do
rol do condomínio não fui eu não. >> Do rol. Então foi >> ou foi o condomínio ou foi a polícia. Alguém vai se esse aí, esse aí vai ter que se responsabilizar >> porque pr pr pro condomínio divulgar tem que ter uma uma autorização judicial, né? não tinha nem que ter nem que ter divulgado. Ele podia ter autorização de de passar a imagem pra polícia, >> certo? >> Agora, se passarem e para alguém e alguém divulgou, irmão, quem detinha o o o o o o o o o o o o o o o o as
imagens era o condomínio, correto? >> Correto. >> Então, pronto, alguém vai ser responsabilizado por isso aí. >> Mas então, senhor vai, >> mas a polícia deve ter chegado lá e deve ter pedido as imagens, né? Mas para pedir tem que ter um >> e para divulgar. Não, mas que ela não para não atrapalhar. Beleza, eu até falecia. Problem é divulgar, né? >> O problema é divulgar. E como é que vazou? Como é que vazou? Antes de eu chegar na delegacia, as imagens já tinha sido divulgada. >> Já tava na mídia. Já >> já tava na
mídia antes de eu chegar na delegacia. >> E quando que você viu que o que o Negócio tava estourado na mídia, irmão? Como foi para você? >> Rapaz quando quando o pessoal chegou lá me falando >> quando os polícia prendeu o senhor? >> Não, quando eu já tava na cadeia já que tá repercutindo. >> Mas você não sabia que tava repercutindo tanto assim? >> Não, não sabia não que tava repercutindo tanto assim. Não, pô. >> Nossa. Porque repercutí >> nós t nós estava fazendo, nós estava fazendo uma live aqui, chegou o pessoal falou: "Ó, o
Dr. Joneto acabou de ser preso aí por ter agredido." >> Olha, era era eu assisto muito jornal, meu irmão. Era das 6 da manhã >> até >> até à noite acordava no outro dia, mesma coisa. >> Eu mesmo não assistia, eu mesmo não assistia, não tinha não tinha televisão. Imagua do desse desse atrás aí, esse Quadradinho aí, ó, essa esse bagulho aqui, ó. Várias fotos sua apareceram. Dr. Jon Neto. Dr. Jon Neto. >> Agressor. É, foi. Acabaram. Eles declararam com a minha vida. >> Mas sabe o que aconteceu, irmão? Tipo assim, como é que foi?
Eu acho que pegou muita visualização isso daí. Deu muito, viralizou muito, porque a primeira imagem que saiu >> foi a imagem, >> foi ela saindo Com sangrado. >> A do condomínio. A do condomínio. >> E ali ali todo mundo falou. Ali todo mundo falou, ele espancou ela. >> Exatamente. >> Porque o primeiro vídeo foi esse e as notícias começou a sair assim: "Drutor Joonete se envolve em briga e a mulher sai sangrando". Então todo mundo falou: "Mano, ele espancou ela até a gente". Eu olhei e falei: "Mano, se o Dr. Joneto fez isso mesmo, espancou
a menina, ela Tá sangrando, [ __ ] ele vai se foder." E tem que se [ __ ] >> com certeza. >> Aí depois foi, não, mas calma, não foi espancamento, ele escorregou, caiu, aí você já fala: "Opa, pera aí, então calma aí". Foi espancamento ou não foi? Entendeu? Errou. Errou. Segurou pelo braço, puxou. Errou. Poderia ter, [ __ ] [ __ ] Pera aí. Você não vai sair, então. Pera aí. Polícia 90. Ô, amigão, mulher não quer sair do meu Apartamento aqui. Mas essa culpa já sumiu. >> Essa culpa ele já sumiu. >> Mas
você não pensou? Depois falou: "Caralho, por que que eu não liguei pra [ __ ] de uma viatura?" >> Não, a polícia tava 90, não tava funcionando não. E eu liguei. >> É, >> liguei 92. Não liguei, liguei, liguei. Nesse dia eu liguei antes de >> antes de eu tirar. Quando eu disse que Ela tirar, eu tentei ligar para 190. >> Ah. 90 da polícia dela agora não tava funcionando. Tentei. E aí, como eu tô lhe falando, não é que tipo assim, agora esse eu pensei, mas eu não pensei, sabe em quê? E diz assim,
que eu podia muito bem ter feito assim diferente. Tá, então fica aí, vá, tá, tá bom. Aí tô indo lá para Marció, viu? Para pirarca pra casa que aqui não tem comida. Eu tô indo embora, pegava meu carro e ia para ela, não ia ficar lá sozinha, ela vinha Atrás de mim. Correto? Tô certo ou errado? >> Tá certo. >> Depois eu chegava pro quando me diz assim, Não deixa ela entrar não. Pronto. Pronto. O don >> você pensou muito nisso na cadeia, né, irmão? >> Não, não. Tipo assim, com certeza, irmão. >> Não, mas
é como eu tô lhe falando, cara. >> Já fica de aprendizado para todo mundo Aí. >> Pronto. É que nem eu falo, gente, tem um ditado que fala assim, ó, só aprende. >> Bom aprender com os próprios erros. >> Aí eu tenho um professor que ele diz assim, é melhor ainda com o erro dos outros. Então vocês, velho, serviu de lição para que vocês possam aprender com meus próprios erros. Eu sempre fui um defensor, pô. Eu digo a você, >> posso chegar em casa, encontrar minha mulher na cama com outro. Eu não faço Nada, eu
só quero estar com o meu celular. Tchá tch tchá. Filmei, tirei minha foto e aí pai de divulgar. Eu vou divulgar >> já. >> Ah, mas é crimino, não tem problema não. Mas que eu divulgo, ó, e pego ela, devolvo aqui pro pai. Digo, pai, vem devolver aqui a sua [ __ ] Porque é isso aqui, ó, que ela fez comigo, ó. Pronto. Mas infelizmente tá aí. A Própria Globo fica ensinando, [ __ ] a mulher trair. Tá essa vale tudo aí agora, tal da Ret Hot Rotma. A Odet Hot Rottma mesmo. Ela mesmo fala:
"Eu traí meu marido". Aí a mulher do filho dela, do filho dela traindo o marido, chamou ela de burra. Era burra porque ela podia ter traído, não precisava ninguém tá sabendo. Aí o outro, o filho dela, era aquela, era aquela relação que deixava a menina fazer o que queria, sair para onde quiser, sem dar uma satisfação, sem Querer viver como solteira, até engravidar de outro. Aí ele voltou paraa outra que viajou para Paris e que chegou lá ter um casozinho com um cara tando com ele. [ __ ] doutor, o senhor tá assistindo a novena,
hein, cara? >> Meu filho, a a a vida, a vida em velho, a gente aprende muita coisa. >> Aprende não, o senhor tá falando isso daí. Eu tava, eu tava, eu tava passando, não sei onde eu tava passando, vi, acho Que eu tava numa lanchonete, numa lanchonete comendo, tomando café. Eu vi na uma uma atriz, nem é a atriz lá, uma menina que tá lá na novela lá, tá grávida, né? E foi falar pra mãe assim, ai a mãe falou assim, vamos fazer o o aquela, como é que fala? Quando vai mostrar que é homem
mulher? >> Ultração. >> Não, não. Que faz o aquele chão, >> é chá revelação. Ah, eu não quero rosa e azul, mamãe. Eu quero violeta ou de Outra cor, porque eu não vou saber qual o gênero. >> Hum. Ah, pois. Vai [ __ ] que pariu, [ __ ] Vai nascer ou um macho ou uma fêmea, [ __ ] >> Pois é. >> [ __ ] mano. Vai nascer um macho ou uma fêmea. Não tem esse negócio. Qual o gênero? Gênero é apelido da minha bola esquerda, [ __ ] >> [ __ ] que pariu,
mano. >> Não, não, mas não, mas hoje hoje tá Assim. Hoje tá esses negócios, né? Hoje tá esses negócios. >> Caraca, mano. >> É liberdade. Não é por isso que tá onde que tá. É, tá nessa merda aí que nós estamos vivendo. >> Recebi um vídeo aqui do menino, o pai reprimiu o pai, o menino chamou a viatura. >> Aí, ó. >> Sabe o que é errado? A polícia que chegou lá e que reprimiu, pai. O que Foi, pai? Que aconteceu aqui? Ah, foi isso, isso, isso. Pai, dá uma surra nele na minha frente. >>
Na frente aqui >> para ele aprender. Eu não vou bater não. Eu não vou bater não, porque é seu filho, né? E quem tem seu autonomia é o senhor. Mas pega ele e dá um pau. Mas aí se a polícia fizer isso aí, sabe o que que vai acontecer? >> Tá lascado porque o menino pode agora ligar pro consí. É por isso que ele tá nessa bosta aí, por causa disso aí. Quer dizer, ah, tá bom. Meu filho chama a viatura. >> Os meus meus eu sou pai. Sempre fui pai, sempre criei meus filhos, nunca
abandonei, sempre cheguei junto. Certo? Tá aí, ó. Tem um de 28, tem uma de 15. Nunca deixei faltar nada. Minha filha tem iPhone, iPad, tem aí tudo. Estuda uma das melhores escolas de lá do estado. Tem motorista, vai pra escola, tem tudo que é tem tudo que você Imaginar. O meu filho nunca teve tudo não, mas agora que o pai dele tá em condições, dentro das condições, ajuda ele no que pode, certo? Mas ele tem a mulher dele que trabalha, ele trabalha também. >> E se precisar da ajuda do senhor, o senhor vai ajudar, cara.
Ajudo, eu ajudo. >> Entendeu? Eu ajudo. Então, tipo assim, ai, mas hoje e também eu reprimo. Se tiver que reprimir, se fizer errado e eu Vou lá e meto a [ __ ] nele, tá? 28. Pergunta a ele se eu não tenho moral para bater. Bate. Não vou bater no negócio de ah dar murro. Não é pegar o cinto e dar de cinto, porque o pai que levanta a mão para bater no filho, >> ele tá chamando o filho para brigar e o meu não vai levantar a mão para brigar, para bater em mim, porque
ele não é doido. E a minha filha se fizer errado, pau também. >> Ó, >> é pau também. cadeia. Irmão, fala para mim como que foi chegar na cadeia, como que o Dr. Joonete chegou na cadeia lá falando: "Cuida, pai, rapaz, é que >> na tranca, quando chegou na tranca, >> é que na verdade tipo assim, eu nunca imaginei que um dia eu fosse cair ali, né? >> Não, ninguém imaginou. Não, mas tem gente que espera, tem gente que espera, >> tem gente que espera. >> Cara que é muito esquentado, né? >> Não, não. Mas
foi bom que não, p não daquelas condições, eu nunca imaginei dessas condições. Cair de uma forma inocente, porque para mim eu caí de uma forma inocente para uma cadeia, porque eh o meu erro foi foi um erro, foi, mas não era para esse chegar esse ponto, não era para chegar esse ponto, >> né? E e quando eu cheguei lá, eh, mas eu já cheguei, eu eu tipo assim, como eu fui Um cara muito bem, não por todos, por alguns, né? Eu já cheguei lá com a pessoa, ó, o Dr. Jeto tá vindo e e muitos
eram meus fãs lá, né? E apesar de eu não ter tido eh, digamos assim, o acompanhamento de lá da OAB seccional Alagoas, não me acompanharam em momento nenhum no meu procedimento. Então, é por isso que eu cancelei a minha minha minha inscrição de lá. Eu não tenho inscrição mais da OAB Alagoas. A minha é da minha titular, Da minha principal, que é da Bahia. Minha OAB hoje é só tem uma da Bahia. Não pago mais a seccional, que eu tinha uma seccional diálogo hoje, então não me deram suporte nenhum. Então não vou ficar pagando uma
instituição que não me dá um suporte. Lógico. >> Eh, teve um momento lá que teve um magistrado que entrou lá e eu fui falar sobre as condições, ele falou: "Rapaz, você tem que falar com sua sua instituição que é sua OAB". Então eu Tive lá o Baleano, Bruno Baleano, que me deu, que é o representante lá do modulo, que realmente me tratou muito bem, né? Quando eu cheguei lá no Boldomero, na na ala do Sou >> eu fui pro Boldomero para a ala do eh do sala do Estado Maior, onde o colo ficou, >> car.
Então sou chegou bonito lá, chegou boneco, já chegou na na na cela do Color, mano. Não, não, não. Colo, Color chegou depois lá, >> né? Então, tipo assim, eh, lá realmente Eu tive, eh, claro que por mais que eu podia ter piscina, podia ter tudo lá do bom e do melhor, mas eu você tava preso, né, velho? Quero não, você tava preso. Eh, eu eu tive o Caik também, que é um cara que era eu acho que era o vice-representante, né? E foram pessoas, teve o o o o o casca de bala, né? Todo mundo
lá tinha apelido e me trataram super bem. É claro, eu não cheguei com arrogância, não cheguei com pedância, nem eu falo, Eu respeito todo mundo para ser respeitado. Eu não sou mais homem que ninguém, mas também ninguém mais >> tratar o senhor com dignidade lá, >> dignidade, com respeito. E todo mundo viu, pô, porque passava lá dentro de televisão e todo mundo via que não houve uma agressão por parte da minha parte, como via também o o bandido do Alô Juca lá tentando denigrir a minha imagem, entendeu? Então as pessoas viam que aquilo ali era
uma perseguição, que Aquilo ali era era prejudicagem. E eu fui muito bem recebido, fui, eu fui muito bem tratado. >> Mas teve alguém lá que que que tratou o senhor mal lá? Se eu não quiser falar nome, não tem problema. Mas teve alguém que falou que tratou mal. >> Despreso comigo não. Despreso comigo não. Preso não, mas do sistema sim. Eh, todos presos lá tinha direito a um frigobá. O meu frigobar não deixou entrar. Todo preso lá tinha direito a a A a a a a a a a tipo assim, eu fui tentar usar um
tênis para poder só deixar entrar um tênis para mim. tinha preso lá que tinha mais de um tênis, entendeu? Mas você via que o problema era comigo, >> era pessoal, >> entendeu? Pessoal, claro, porque querendo ou não, é como eu tô falando, teve pessoas que aí eu quero mandar um abraço aí pro policial penal Vascocelo, que me deu um apoio, né? Que no dia de Pensar besteira, ele parecia que ele tava adiviando ele. Do nada ele veio lá e falou comigo, conversou comigo, conversou comigo. >> Começou. Mas o senhor pensou besteira lá na cadeira? >>
Pensei, pensei besteira. e fiz besteira. Pensei e fiz besteira. >> Mas o senhor fez alguma coisa lá? Atentou contra a vida do senhor? >> Tentei me matar lá na cadeira. >> Sério? >> Foi? Tentei me matar. >> Pô, isso daí não chegou pra gente não. >> Não, porque eu não falei para ninguém. >> Sério? Tô falando aqui é >> falar aqui em primeira mão também. >> Tentei me matar na dia da minha sentença também. A felicidade foi que eu já não tinha minha arma. Porque no dia da minha sentença que eu cheguei em casa, tirei
meus filhos todos dentro de casa. >> Caraca. >> Tirei na cadeia. Eu joguei a toalha no Pescoço, a tauba quebrou. Você tá de brincadeira? >> Te juro pela felidade de meus filhos. >> Sen chegou a se pendurar lá e a tal pendurei a tauba quebrou. >> Você vê que não era não era a hora do senhor, não era para ir. >> No dia da minha sentença que eu cheguei em casa, que eu fui condenado, eu digo a você, eu não ia Ah, muita gente fala: "Ah, não vale a pena por ela." Não foi por ela,
não ia ser por ela. O do dia da sentença, eu queria, eu juro a você, é porque eu eu me sinto covarde. Até hoje eu me sinto covarde, porque parece até mentira, a minha arma não tinha mais arma. Porque quando eles foram buscar minha arma, eu já tinha perdido a minha arma. Minha arma já tinha assumido já. A polícia federal já tinha tomado. Ah, perdeu o porte de arma. Eu já não tinha mais porte de arma porque a polícia federal já tinha tomado meu porte de arma e caçado a minha arma. Deus não foi nem
por conta disso. Foi porque venceu a minha arma. Era uma ponto é era uma 9 mm. >> 9 mm. >> E aí com restrita >> ficou restrita. E aí a polícia federal tinha tomado ela já de mim. Tinha tomado o registro e tinha suspendido o meu porte, né? E quando eu cheguei, eu não tava mais em casa. E aí, eh, eu não tinha mais arma em casa. E eu realmente eu teve momento na minha vida nesse dia, eu queria e eu queria deixar. Eu juro a você, eu até hoje não é que eu tô arrependido
não, mas eu queria ter tido coragem de ter tirado a minha vida naquele dia, que é para eu mostrar o magistrado que ele >> foram culpados. foi culpado. Não foi pela menina, não. Não foi pela menina, era pelo judiciário para que eles vissem que o o quanto eles fazem injustiça. Porque eu fui injustiçado. Eu fui injustiçado. Por mais que ele diga assim: "Ah, não me deixo levar pela mídia". Se levou sim, porque me puniu por conta da mídia. Como é que um cara que não tem antecedentes criminais, como é que o cara não tem maus
antecedentes, nunca foi condenado e toma pena máxima? Aí diz assim: "Ah, não foi política não, não foi politicagem, não foi?" Sim, pô. >> Acho que foi, >> foi, foi. Alguém se incomodou comigo ou Alguém muito importante pediu muito. O jogo era de um jeito, depois virava de outro, era isso, era aquilo, outro. Mas >> ainda bem que o senhor não concluiu esse esse >> porque >> por duas vezes eu pensei, uma eu tentei hoje o senhor tá aqui se defendendo. >> Não, com certeza. Com certeza. Tá mostrando a realidade >> e vou provar. Eu tenho,
não tenho disso. Vou mostrar e vou provar. >> Vai provar hoje? >> Vou provar hoje. Aí, ó. >> Vou provar. [ __ ] [ __ ] >> Entendeu que eu momento nenhum >> em momento nenhum eu nunca agredi, pô. Ao contrário, eu sempre tratei bem. Sempre tratei bem. >> Senhor, tava mostrando um um um áudio dela aí, né? Vou provar aqui agora para vocês que eu em momento nenhum nunca agredi ao contrário, como ela mesmo fala, nunca me agrediu. Agora pessoas, Eu no momento de raiva, de uma forma impensada, eu falei e pessoas se utilizaram
disso para tentar prejudicar o meu marido, porque atingiu ela, pô. E posso te dizer uma coisa? Desde o dia que eu fui preso. Ah, que que usou que comprou o carro? É, que que que usava o cartão de crédito dela. Mentira, mentira. Ah, tem um pagamento aqui da escola. Eu tava em São Paulo quando eu pedi para Ela passar pagar o cartão lá na escola da menina, mas toda a fatura dela sempre quem pagou fui eu. Todas as faturas do cartão de crédito dela quem pagou fui eu. Nunca deixei o nome dela sujar. E ela
sabe muito bem disso. Eu atrasava às vezes até a folha de pagamento, porque eu sempre paguei dia 30, mas eu corria para poder não deixar atrasar os pagamentos dela para não sujar o nome. Porque eu sempre tive esse medo, sabe de Quê? Que às vezes eu já tive namorado falar: "Tem meu nome sujo porque meu ex sujou". Eu nunca quis dar essa osadia de mulher nenhuma. Diz assim, ó: "Fulano sujou meu nome, meu ex surjou meu nome, João N surjou meu nome. Eu sempre tive esse medo". E nunca a mulher nenhuma vez dizer assim: "A
fulano sjou meu nome porque eu nunca permiti, tá entendendo? Então, sempre paguei o preso ela comprando as coisas e quem Chegou a fatura, quem pagou foi eu. Nunca ficou sem pagar o seguro do carro dela, nunca ficou sem pagar o carro dela, nunca ficou sem pagar as contas dela, a fatura de cartão dela, nunca ficou de pagar nada, porque eu sempre paguei. >> E hoje ela ela o senhor pago alguma coisa para ela? >> Não pago nada para ela. >> Nada. Você chegou a falar com ela depois disso? >> Não, depois do Ei, e aí
a bomba que vocês vão ver. >> Ah, então pera então. Pera aí. Ó, Bruna, Guiar, a bomba já vai vir já. Calma. >> Bruna Aguiar perguntou aqui, pergunta: "Doutor, você tirou algum aprendizado ou teve alguma coisa boa com toda essa situação que você passou? Se sim, qual? E bom falar, pois tem muitas pessoas que acompanhavam e gostam no seu trabalho. Olha, não. E se tiver pergunta ruim também, pode falar de pergunta ruim Também. Não fala essa pergunta boa não, viu? Po, falar que o povo falando aí, ó, o aprendizado sabe o que é? É que
a gente não deve agir por impulso. Eh, e e o meu maior aprendizagem, sabe o que foi? É que eu aprendi a me conter mais. >> Um cara mais contido, né? >> Hoje eu sou mais contido. Hoje eu penso antes de agir, entendeu? Aí pensar, ah, ficou mansinho na cadeia. Não foi a cadeia, foi o contexto com todo. Porque A cadeia por si, eu vou ser bem sincero, eu não tirei cadeia. Eu não tirei cadeia. Lá tinha academia, televisão, geladeira, mesa de ping-pong, ou seja, o pessoal do sistema prisional de Alagoas, pelo menos aonde eu
fiquei, tão de parabéns. Tão de parabéns, porque pelo menos daquela aa lá tão de parabéns. Claro, tiveram aqueles que realmente tinham raiva, despeito, inveja, aí tentava que enrolou até uma conversa que disseram Que eu tinha sido espancado lá, que me bateram várias vezes. mandou aqui, você levou uma costa? Ele mandou, ele perguntou, levou uma coa na cadeira? >> Nunca apanhei ao contrário. A direção lá nunca me tratou mal. Eh, os presos sempre me respeitaram também. Nunca dei ausadia, nunca dei motivo, né? Eh, os agentes, os policiais penais lá também tranquilo. Claro, tinha aqueles que torciam
pela minha derrota e aí queriam eh se se se vangloriaram, né? Mas da Mesma forma que eu sempre respeitei ele, eles me respeitaram. Podiam até não gostar de mim, mas daí não gostar e tentar fazer alguma coisa contra mim, porque todo mundo é homem, [ __ ] Eu não ia ficar preso pro resto da vida. Então ele da minha fica me respeitou, eu sempre respeitei ele. Não pode, não pode. Na minha casa manda eu, na casa dele, manda ele. Eu tava na casa dele, tinha as regras dele, como eu também. Ah, eu tenho cosofobia. Ah,
eh, tem que ser atendido para relatório com a porta fechada. Eu digo, então não venha ninguém me atender que eu não vou, eu não vou ser atendido, porque aquela sensação de estar preso no parlatório, eu não ia ser atendido. Então a direção abriu essa exceção. Não, doutor, deixa uma brechinha aqui, porque só deixar a brechinha já aliviava. Então, ou seja, os caras viam que eu não era bandido, Entendeu? Então, flexibilizaram algumas coisas, mas a espancou. Graças a Deus, irmão. Não tomei do senhor um beliscão no relaram, graças a Deus, entendeu? Porque eu falo todo dia,
não se foi ah, disse que se fizesse isso. Eu não fui não no no no no no Glober, não fui não. Mas ele falou que se eu tivesse feito uma merda que não sei o quê. Não fui não nele. Não foi ele que eu fui não, né? Só retificando aqui, né? Eu não fui nele não. Mas ele falou que se eu tivesse Feito uma merda, eu dizia que me matava. Se eu tivesse feito uma merda, [ __ ] Mas eu não fiz merda não. Infelizmente as pessoas queriam que eu tivesse feito e claro, tinham raiva,
tinha despeito. Eu dei a brecha, né? Acabei dando motivo para que eles acaçam a bruxa. A verdade é essa. Mas graças a Deus a tempestade tá passando aos poucos, né? E para vocês ficarem com mais raiva ainda, se vocês não sabem, eu tô fazendo medicina, né? Agora eu vou ser doutor dobrado ao quadrado. Ah, doutor, mas não tem doutorado. Mas Dom Pedro II, ele deu esse título de excelência para nós advogados e nós médicos. Então, não sou eu que tô dizendo que sou doutor, quem diz são eles, né? Os meus títulos, meus nos meus vídeos
aparecem os meus titulares lá lá no meu escritório, né? no meu gabinete. Então eu nunca fui 01 em nada, mas ah, o outro aí fez um vídeo aí, mostrou um Monte de título, aí falou tanto e busca tanta justiça, aí se afastou do exército como maluco e mamando na teta da vaca. Maluco e é zero un e tudo. Maluco se afastou por problema mental e foi o melhor de todas as todos os cursos que ele fez. Ele é o melhor. Claro, pra só ficar mamando da teta vaca, pô. Porque o problema de nós brasileiros sabe
o que é? é que só quer apontar o erro dos outros, mas olhar os Próprios erros não. Ah, o político é ladrão, deixa um dinheiro cair da frente dele para você ver se ele não pisa e fica lá calado. Isso é roubo também, pô. >> Bunda suja, >> isso é roubo. >> Tá cheio de b, >> quer ter vantagem tudo, quer ter furar uma fila, quer no isso, quer no aquilo. É sempre assim. Mas os político ladrão, primeiro, Gente, antes da gente cobrar de alguém, a gente tem que primeiro mudar. Infelizmente o brasileiro tem essa
mania de querer dar um jeitinho brasileiro em tudo. Quer ter vantagem de tudo. Todo mundo quer ter vantagem. >> Mas não quer e quer cobrar, quer pegar seu voto, quer vender. Aí que moral você vai ter depois para tá cobrando alguma coisa? >> Zer, zero moral. Ó, o Márcio Cardoso. Posso escudar, escutar, mas não sou Obrigado a concordar. Para mim, esse sujeito perdeu o meu respeito. Cara, >> é o direito seu, meu patrão. E seu respeito em nada para mim é a mesma coisa. Você pegar seu respeito, mete naquele lugar. A vida do senhor não
vai mudar nada. >> E nada. Olha, eu perdendo o meu respeito, o seu respeito, né? Segundo você, eu perdi seu respeito, né? Sei lá como é que você falou. Vai mudar em que? Eu vou deixar de ser advogado, eu vou Deixar de ser o profissional que eu sou, eu vou deixar de ser quem eu sou. Irmão, isso é um problema seu. Você pega seu respeito, enrola e senta nele, pai. Isso é problema seu. >> Ó, ó o Cecílio Motó nada. >> O doutor tem cara de brabo que manja das capoeiras. Você é louco? >> Não,
não, não. E pior. Não, não, não. O doutor fazia box. Box, >> quando era mais novo, doutor fazer box, mas não faço capoeira, né? E porque na Verdade é o seguinte, todo baiano e preto o pessoal associa logo que tem que ser capoeirista e macumbeiro. >> É, >> eu não sou macumbeiro e nem sou capoeirista. [ __ ] meu senhor. Senhor tá fora da curva. Tô fora da curva. >> E e é advogado conceituado e tá bem de vida. Fugiu da tá na curva fora da curva mesmo. >> Pronto. E é isso aí que incomoda.
E aí eu perdi o respeito dele. Sabe por quê? Porque ele queria ser certamente porque eu sou. Exatamente. >> Chegar onde eu cheguei e com certeza não chegou em lugar nenhum, não vai ser nunca nada. Sabe por quê, irmão? Porque você é um invejoso. >> Nada. Boa. >> Porque você é um invejoso. No dia que você parar, no dia que você parar >> e buscar ter o seu, fazer o seu, você vai chegar em algum lugar. Não fique se se prendendo a A, a B e a C, não, [ __ ] Porque você é um
dos que respeito sua decisão, é um direito seu, como eu também não sou obrigado a aceitar que você pedir seu respeito por mim, pode você pegar seu respeito e senta, >> faz nele que você quiser. >> Ó, o Emerson Mandou um super chat, tá lá no Japão. No meu ponto de vista, a verdade que todo mundo quis pegar, pegar o carona para aparecer, por isso teve essa pena. Foi a hora dos magistrados aparecerem. >> Um bocado, >> um monte ainda, >> um monte. Tinha um monte que diziam ser meus amigos, meus conhecidos, meteram a lapada
em mim, pô. >> Ó, o Edon, >> teve um mesmo que eu tinha um telefone dele, não sei o que foi acontecer uma vez, é, ele mesmo ligou para mim, falou não sei o quê. Aí depois eu fui, depois dessa situação, liguei para ele, nunca mais me atendeu. Mora lá na na, não vou Falar nome não, mas ele mora lá na na Vera Ruda. Corredor Vera Ruda. Mora lá no corredor Vera Ruda, lá em Maceó. Nem me atender mais me atende. >> [ __ ] que pariu. >> Mas tem problema não, pô. Não, >> porque
eu não dependo dele para nada, >> nem vivo dele, não vivo. For fazer meu papel, ele faz o papel dele de juiz, eu faço meu papel de advogado. Aí eu faço meu pedido, se ele quiser definir ou não. Graças a Deus, nós temos as Instâncias superiores, certo? Porque se não der, a gente com base por decisões pessoais ou para até para tentar me atingir, a gente recorre a instâncias superiores. E se tiver aqui paraa Brasília, a gente vai pra Brasília, irmão. >> Demorou. Ó, o Edson Bandeira mandou um super chat. Eu prefiro não julgar. Creio
que não houve agressão. A vida dois só quem sabe tudo que passou são os dois. Mano, Danilo, você tem que relaxar um Pouco. Tá nervoso demais. Bloque sem dó, queima pó. Aí o Snider falou que você tá bravo. >> É, [ __ ] Fica bravo não, [ __ ] Não, rapaz. É porque, tipo assim, eu sei que não houve e ela sabe que não houve, >> entendeu? Então, >> ó, o Pedro Henrique falou que o senhor torce pro Vitória ou pro Bahia. Eu sou Bavi. >> Bavi. >> É Bahia e Vitória. É, >> os dois.
>> Os dois. É. >> Aí, [ __ ] Aí sim. >> Ah, inclusive falar em jogo aqui, ó, gente. É dia 22 de novembro eu fui convidado para participar do jogo das estrelas. Eu não jogo bola não, porque eu não sou o Neymar da vida, mas nem sou imperador Adriano. Dia 22 de novembro, lá no estádio Rei Pelé, vou agarrar, certo? Pereira lá, eh, que tá promovendo Esse evento, vai ser um mega evento lá no dia 22 de novembro no estádio Repelé, estarei lá agarrando, fechando o gol, certo? E vão lá, gente. Os ingressos já
estão sendo vendido. Compreira, obrigado pelo ingresso, pelo convite. Vou sim participar, para mim será uma honra participar desse jogo é beneficiente, né? eh, que vai servir para ajudar algumas instituições para criança, não sei como é que vai ser, né? Eu vou fazer parte lá, sim. >> O Rem, doutor, orgulho em vê-lo na minha cidade, garanhuns, cursando medicina. Quero lhe abraçar. Você sim é um negro igual a mim, que me enche de orgulho. >> Pois é. É, mas é, são essas mensagens, tipo assim, e e vou lhe ser bem sincero, Castro. Eh, são essas mensagens que
foram foram o combustível para que eu realmente não baixasse a cabeça, porque eu tava vivindo um ponto que eu tava entrando em depressão já, né? Às vezes a gente acha que depressão é coisa de Mentiroso, que não sei o que, mas é uma doença silenciosa >> e que realmente eu eu várias vezes já besteira na cabeça, né? E eu vi essas mensagens, as pessoas não desistor doos vídeos. Só que eu não podia fazer meus vídeos do jeito que eu gostava, porque a justiça proibia e eu também não queria eh naquele momento tá mostrando alguns vídeos
de de felicidade, porque quer qualquer coisa que eu faça hoje repercute de uma forma Eh a imprensa, né, que são igual os urubus na carniça, alguns não vou generalizar, tem bons profissionais, nós temos bons profissionais na imprensa, né, mas aqueles maus profissionais que, infelizmente vivem em cima de de tragédia, querem se promover em cima da desgraça alheia e aí tentam se promover de qualquer forma. Mas é como eu tô falando, eh, são essas mensagens, sempre receber esse carinho. Eu tinha milhões 1000 seguidores. >> Eu tenho hoje 1.800, perdi 300.000 seguidores. Ou seja, pra repercussão e
da forma que tentaram fazer, já era para ter sido cancelado, >> já >> entendeu? Mas as pessoas que estão me seguindo é são as pessoas fiéis, são as pessoas realmente que gostam de mim, são e aqueles que não quiserem ficar, gente, ó, o livre arbítrio, o doutor não é obrigado. Da mesma forma que eu não sou Obrigado a ficar preso, a fazer só o que vocês querem, vocês também não são obrigados a ficarem eh me seguindo, mas eles param de seguir e ficam me assistindo, entendeu? Ficam aprendendo comigo. Esses cara aí que falou para ficar
calmo? Não, rapaziada, presta atenção. A gente tá aqui num bate-papo em três pessoas, certo? E o convidado tá falando. O convidado tá falando, tá falando, tá falando. E a gente tem que falar, né? Senão o convidado ele para de Falar. Se ele parar de falar a gente, ele não falar, aí a mulher vai. É a única vez que eu falei, né? Eu falei: "Ô, doutor, então, ô Danilo, para de interromper o convidado." Vai tomar no cu, né, mano? Aí não dá. Aí tem que ir pra casa do [ __ ] mesmo. Quero ver vocês um
dia pegar para apresentar podcast. Vocês vão ver. Bagulho é louco, viu, filho? Podcast. Os caras acham que podcast é tipo assim, ó, o convidado tá ali, vamos botar uma TV aqui, [ __ ] Eu vou fazer isso, botar o convidado ali, uma TV, a TV vai falando: "Doutor, pergunta de Carlos". Aí você responde a TV, você quer isso, [ __ ] Então, aprende o que é um podcast. Podcast é um bate-papo, não é uma entrevista. >> Olha, vou ligar você. Essa é internet, ó, >> teu grado. Deixa o convidado falar. >> Essa é internet, não
é internet. Se você, se você deixar inter não deixa, irmão. Eu hoje já tô de saco cheio, já Mando pra cara do [ __ ] já dou block. Ah, Danilo, mas você não tem, você não fica assim, cara. Eu não fico [ __ ] nenhuma, irmão. Tô nessa desde 2012, mano. Já vi cada coisa. Já é assim, ó. Quem gosta do nosso jeito, irmão, vai ficar aqui. Vai ficar. Já sabe como eu sou, já sabe como ele é e acabou. É igual a mim. Quem gosta de mim vai ficar no meu Instagram, vai ficar me
seguindo. Eu fiquei admirado, o senhor falou: "Pô, tinha 21 quando aconteceu o fato e tá Com 100". 1 milh800 1 milh800 para você ver que se fosse outra pessoa >> já tinha pedido >> pedido tudo, entendeu? 1 milhão800 aí o senhor tá dando de lavada e muita gente aí pra lavada. >> E no meu no reserva já tô com 20.000 >> aí ó. Tá vendo? É, tem que ter um de reserva. >> Mas a galera faz tempo que não escuta você falar é aonde? É no coco >> e no relógio. >> Não. E agora? É
no coco e no relógio. O nome do bote é pinote. >> Tem que começar a fazer aquela de novo aquele aqueles vídeos que o senhor fazia. >> Calma. Eu vou dizer agora por do nome do bote pinote. Por se lembra que eu dizia assim a gente: "Ah, doutor, invadiram minha casa, senti o dedo no coco e no relógio e aí o que que eu faço?" Você não precisa fazer nada. Se a arma é Registrada, é sua. Se apresenta a delegacia, apresenta a arma, você vai sair pela porta da frente. Se a arma não é registrada,
mas é sua, é de quem? A arma? >> Do lado. >> Do bandido. Claro. E aí chama a polícia, ele entrou, você entrou em via de fato com ele, tomou a arma dele no coque, no relógio dele, ele morreu dentro de sua casa, tudo certo, vai na delegacia. Artigo 304 do CPP, Código Processo Penal. Apresentação espontânea, suspende o alto prisão infraente. Negativo, viu, pai? caia fora disso. Se torno o dedo, corra, procure seu advogado, passe às 24 horas, depois que livrar o flagrante, você se apresenta delegacia. Porque eu não fiz nada e achei que eu
não tinha feito nada. Fui lá com a maior inocência do mundo. Olha que advogado diferente, criminalista desse mole. Porque se eu tivesse pinotado, que o nome do bote era pinote, vencia às 24 horas, não tinha prisão nenhuma, >> o senor não ia ficar preso. >> Não ia ficar preso. Me apresentava, contar minha versão, levava minha filmagem, viu que não houve agressão. Pam, pam, pam. Podia ter l Maria da Penha, afastamento do lar, ela ia ficar afastada de mim, eu ia ficar afastado dela. Pronto, acabou. Mas a prisão não existiria. Então, meu irmão, vou lhe dar
uma dica. Olhe para mim. certo ou errado. O nome do bote é quê? >> Pinote. >> Pinote. Corra, suma. Ah, dizem que é 24 horas, né? [ __ ] nenhuma. Fique 48, fique 72, fique 5 dias. Suma >> porque existe o seguinte, o flagrante, muita gente pensa assim, ah, é 24 horas. Não existe isso. O flagrante você pode tomar até depois de um ano, desde que a polícia esteja no seu encalço, desde que logo após você cometer o crime, a polícia de forma incessante nunca parou de correr atrás de você. O seu rast, ah, Passou
pelo São Paulo, nós estamos em São Paulo, passou pela Bahia, nós estamos pela Bahia. Aí você levar um ano nessa, claro que isso é quase impossível, mas se ele conseguir levar um ano, aí se ele pegar naquele dia é flagrante, certo? Pelo crime que você cometeu há um ano. Mas a polícia, ela não fica 24 horas correndo através. Ela ela só vai ficar, ela correu, procurou você naquelas 24 horas, logo após. Se lhe Pegar, cadeia. Se não lhe pegar, você se apresenta com advogado. Não quer dizer que você não vai ser preso, mas você se
apresenta com advogado. Naquele dia você não vai. E se seu advogado for mala, um bom advogado igual o Dr. Jon Neto, antes de lhe apresentar, procurar saber se existe algum mandado de prisão. E como é doutor que sabe isso aí, pai? Só os bons que vão descobrir. >> Certo? >> Certo. E aí você fica se informa Direitinho. Na dúvida não se apresenta, pai. Na dúvida não se apresenta. Seu advogado vai lá. >> Como é que é o bote? >> O nome do bote é Pinot. Não tem por se apresentar, irmão. Pinote. Ah, doutor, mas eu
esqueço o que eu dizia. Esqueça. Se to dedo em alguém, o nome do bote é o quê? Pinote. Se pique, irmão. Livre suas 24 horas e para garantir espere três dias. E aí você manda seu advogado de sua confiança, vai lá, se apresenta com Seu advogado, livrou o flagrante, você vai responder: "Você pode ser preso, você pode até ser condenado, mas naquele momento você não vai ser preso, era eu." Se eu tivesse pinotado, >> [ __ ] >> não tinha repercutido nada. Ah, advogada, cri de mulher que não sei o quê. Aí logo depois eu
ia fazer a minha versão. Passou as 24 horas, me escondia, mudar minha versão, negão ia ver. Ah, não foi bem assim. Alguns reis tem ficar dizendo, bateu mesmo, bateu mesmo. Mas pelo menos a gente já saber, não ia repercutir tanto como repercutiu. >> Doutor, Deus é grande, mas o mato é maior. >> Pois era outro ditado, mas só que Deus é maior do que todos nós. Era um jargão que eu usava também, mas as pessoas me chamaram atenção, disseram: "Doutor, nosso Deus é maravilhoso, nosso Deus é gigantesco, realmente." Então, por isso Que eu não tô
usando mais esse jargão. Deus é grande, mas o mato é maior. Eu dizia assim, o nome do bote é Pinote, mas Deus é grande e o mato também é maior. Mas o mato não é maior que Deus, não, pai. Deus se quiser lhe achar, ele acha até de pé. >> Cuida pai. >> Cuida pai. >> Estão perguntando aqui em 2026, o senhor vai sair pr para algum cargo político? >> Porque na verdade eu não gosto de Política, né? Eu não gosto. Eu se eu fosse me candidatar era presidente da República. Só >> aí, [ __
] >> Eu só fosse eu só só ia me candidatar a presidente da República, mas não tenho interesse na política. Não quero. Ao contrário, eu tava com um projeto aí que não aconteceu, né? Eu tinha sido convidado para fazer um projeto, não aconteceu e eh o meu próximo projeto é tentar sair um pouco do Instagram, né? Eu tô querendo aos poucos me sair e aí não sai ainda porque as pessoas me pedem, mas realmente eu não quero estar expondo minha vida mais como antes, né? Eh, infelizmente as pessoas que nos seguem, ela quer que nós
sejamos o que elas >> querem que nós sejam. >> É, exatamente, >> né? Que eles queiram que eles que eles sejam o que nós sejamos, né? É da forma deles. Mas aí é muita gente. Você quer Que eu seja de um jeito, você quer que eu seja de outro? No dia que você, eu posso ser até ser, mas se reúnam todos vocês di que assim, ó. A gente quer que você seja assim. >> Aí a gente pode ser. >> Mas se decidir que quer que o senhor seja [ __ ] >> Não, aí eu não
tenho nada contra. Ei, ó, presta atenção. Eu não tenho nada contra. Ao contrário, eu tenho muitos amigos, né, homossexuais, né? Agora não Tenho nada contra. Eu não quero para mim, eu não quero, eu não quero sentir essa dor, eu não quero, né? Que teve um cara outra vez no coroaí que fez um reporter que falou que doía pr [ __ ] Eu digo: "Ô irmão, e doía na primeira vez e você ainda deu a segunda vez, [ __ ] É porque gostou. >> Nada contra nada não sei. Nada contra nada contra quem quer faz o
seu bol, o que você quiser, irmão. De boas. Faz aí de boas. >> Não é [ __ ] para não ter problema. É homossexual. >> Homosal. Não, mas o [ __ ] é um modo carinhoso de falar. Até eles mesmos se tratam assim carinhosamente. >> É homossexual. >> Homos. >> A nossa amiga Deixa deixa a Deia que passou batido rapidinho. A Deia, ela jogou aqui, mas passou batido. Ó, a Deia é uma é a mulher do do Cílio Motoca. Mulher não, né? Que o Cecílio Motoca tá Enrolando ela. Vai casar. O Cecílio, seu vagabundo. Ó,
existem agressores, sim, mas a lei é falha, pois existe muito mais aproveitadores e aproveitadoras. Duvido que todos que estão vendo a live nunca ouviram alguma mulher dizendo que vai [ __ ] um homem. Salão de beleza é só isso dia todo. Exatamente. Daí >> e e tá acontecendo, não sei se vocês viram aqui aquela mulher no Rio de Janeiro que Gabriel Mul até ajudando o cara que a mulher com ciúme jogou água Quente no cara e padm o cara foi tentado na casa da delegacia, eu acho que não conseguiu. E depois ele recebeu em casa
uma lei com uma medida protetiva, alguma coisa. Eu não tô acompanhando porque essas coisas eu fico logo nervoso. Eu não gosto nem de ver. Então me parece que ele recebeu uma intimação da Lei Maria da Penha. O qual conteúdo? Não sei. Eu ele explicou. Teve a outra que pegou o marido, empresário, ateou fogo nele, morreu. 17 dias depois Ele morreu e ela tá se colocando como vítima, >> que diz que foi ele que jogou o álcool nela e que jogou e quando ele jogou o fogo foi para ele. Eu não entendi como foi. Só que
ela, só que Deus é tão bom que quando ela sai, a primeira voz, você não vai dizer que fui eu não, né, amor? Você não vai dizer que fui eu não, né? Ou seja, foi pego. Pasm tá com prisão do homiciliar. Car, >> a outra também tá trabalhando, tá de boa e ameaçando ele. Aí teve aquela que tocou fogo dentro de casa com ciúmes do marido, porque por cima é burra, porque destruiu o patrimônio do cara todo, mas quea dois destruiu. E aí >> não, aí o juiz falou que ela tá deu momento de fúria.
>> De e quer dizer que o homem não tem momento de fúria. >> Não pode, >> não pode. Não digo que ele tenha momento de fúria para agredir ela. Não sou a favor disso aí não. Esse tipo de momento de fúria, homem nem mulher deve ter. Certo, homem? Bote uma coisa na cabeça. A sua mulher não é sua empregada, não é sua filha. Nem empregada você deve agredir, mas a sua mulher não é sua filha. A sua mulher seu saco de pancada. Bote isso na sua cabeça. Tô lhe falando aqui porque realmente eu nunca agredi,
nunca bati. Certo? Agora tem mulher que Pede, pede. Mas o que que você faz, irmão? Cai fora, bater? Bate não. E eu digo, a mulher, infelizmente, elas estão perdendo, infelizmente aquele conceito de mar de homem, porque os homens não quer ser mais homem não, pô. >> Os homens hoje tá assim, ó. >> E aí eu vi no restaurante, eu fui lá, deu quanto? R$ 100 divida por dois. >> [ __ ] mano. >> Agora se eu fosse uma mulher, eu sou uma Mulher chata para [ __ ] velho. Feia, mas chata. [ __ ] uma
[ __ ] chata, >> chata, chata. Vem para cá. Ah, vai dividir a conta. Dividir uma conta desgraça. Que paga a conta, ol que paga. Eu posso até ser feia, mas quem paga conta para homem é mulher feia, [ __ ] >> Não. E e aí a mulher tem que chegar em casa falar: "Eu vou dar meia meia priquita para você". Não, né? >> Não é? Pois é. Não é porque tem tem Não, Mas a mulher que se sujeita a isso, meu amigo, eu não sei não. A mulher sai com cara, >> a mulher sai
com cara, aí ela gasta com cabelo, ela gasta com roupa, com perfume, com unha, com tudo. Aí sai, aí vai para uma festa, o cara toma todas, leva para motel, dá aquela de galo que só ele se satisfaz, nem satisfaz ela. Aí depois aí fica se dizendo que é o maior oral, >> o fodão. >> E no final das contas quer que ela pague conta. Ô irmão, eu não digo assim, eu já namoro com ela, esse dia minha filha não vão sair porque eu tô sem dinheiro. Não, meu amor, eu tenho, eu pago hoje. >>
Boa. Aí, legal. >> A mulher parceira colando com você. Aí é parceirona. >> Agora sempre, toda vez que sai, mas o problema é que elas mesmo estão buscando isso. Ah, eu sou independente, eu trabalho. Teve uma que tá discutindo Comigo aí que meu namorado, seu agressor, que meu namorado é médico, é lindão, é médico. Eu digo: "É médico." E ele faz o quê? aqui. Ele é um maravilhoso, é um tim, uma mulher com dois filhos, certo? Eh, eh, uma pobre coitada, dizem que o namorado é médico e que não dá nela. Ela trabalha, que não
precisa nada dele. E para que você tá abrindo a boca? Se então você pode ficar até com mendingo, Pô. E para que você quer o médico? Enche a boca para dizer que ele é médico. Para quê? Já que você trabalha, não depende dele para nada, homem. Pelo amor de Deus, rapaz. Ele não é nada. Ele é um gigolô que toma seu dinheiro, besta. E você tá querendo que voriar em cima de mim. Homem sou eu, rapaz. Eu sei que eu sou homem. Eu sei que eu sou homem. Que as mulheres que passaram comigo, tiveram relacionamento
comigo, sabe como é que eu trato elas? Sou sou. Às vezes eu tô às vezes eu sou duro mesmo, viu? Não vou mentir, às vezes eu sou duro mesmo, mas o duro de falar a verdade >> é >> segura a conta aí, pai, um pouquinho. Não, tá demais não. Bora segurar. Porque advogados, gente, tem hora que a gente tem dinheiro, tem hora que a gente não tem. Eu, graças a Deus, hoje, né, eh, eu até outro dia desse eu tinha uma vida estabilizada, financeiramente muito bem Estabilizada. Hoje eu quebrei. Hoje eu ah, mas você não
me vê na na internet pedindo dinheiro, nem a A, nem a B, nem a C. Tiveram, >> tiveram seguidores meu, queembora do fazer uma vaquinha pro senhor. Não quero, irmão, não precisam. Ainda tem umas gordurazinha aqui. Aqui. Não vou ter o padrão que eu tenho, mas eu vou eh pelo menos dá para pagar minhas contas. Não quero ver ninguém na minha porta me batendo. Minha luz tá Paga. Minha compra, minha minha, meu mercado tá feito, a escola de minha filha tá paga. Eh, eh, eh, as contas em dias, meu condomínio tá lá em dia. Se
as contas do Se, ó, eu, eu sempre falo, doutor, se o cara tá com as contas dele em dia, ele é ele é rico. >> Pronto. Pois é, minhas contas todas em dia, graças a Deus. A minha só não, a minha é de muitas, >> porque atrás de mim tem um bocado, >> tem. >> Eu ajudo meu filho, eu pago as cont da minha filha, eu tenho os funcionários do escritório. Claro que eu fechei o escritório, mas abri outro, porém é com quadro reduzido, entendeu? A clientela diminui tá voltando agora, graças a Deus também, porque
o povo tá esperando só a OAB voltar, porque quando a OAB voltou os o trabalho votaram de vez, né, pessoal? É porque meus clientes não confia, não sei porque não confia no meu escritório, Gente. O escritório é meu. Todas as peças passam por mim, principalmente as peças criminais. Então, por mais que um estagiário faça, por mais que um colega faça, mas passa por mim, não faz nada sem passar por mim. >> Quem dá o avó? E muitas das vezes a peça sou eu que faço, como eu tava fazendo, só não podia assinar. Aí os colegas
tava, tá, o Dr. Randers que tava peticionando para mim, Dr. Lucas tava peticionando para mim, a Dra. Jane tava Peticionando para mim. Então, tipo assim, mas quem fazia era eu, >> entendeu? Não tava podendo assinar, mas quem fazia era eu. Hoje eu já assino. >> Me tira uma dúvida. Você tá comzeleira? Como é que tá a situação? >> Não tenho mais tzoleira. Inclusive, eh, foi retirada a medida protetiva, né? Foi retirada a medida protetiva, não existe mais medida protetiva, eu não tenho mais torzira. Essa ação da medida Protetiva foi extinta, foi arquivada, né? Foi extinta
sem resolução do mérito, né? Tem uma uma ação também cível, já foi também eh já foi pedido também a desistência dessa ação, né? E é como eu tô falando, diante disso tudo, eu consigo provar que não houve agressão. Era até bom para mandar passar o vídeo para eles ali para poder em primeira mão. Eu ia divulgar no meu Instagram, nem divulguei, deixei para divulgar aqui com vocês. >> Passa, passa, passa pro Sn. >> Vou passar ali para você, para você passar. >> É, passa aí, >> passa aí, passa aí para mim que eu vou mandar
pro Gabriel ali. Você joga colocar, né, Gabriel? >> Joga pela >> joga aí, joga aí. >> Vou mandar agora. Ó, enquanto o doutor tá vendo o vídeo aqui, ele vai contar a bomba agora para nós finalizar 10 horas, Que hoje tem luta aí do popó e do coisa. Então vamos falar dos nossos patrocinador e já prepara os cortes aí que essa bomba aí vai ser uma bomba. >> É bomba. É bomba, velho. >> Os cortes aí >> e onde ele incorporadora rua Serra de Botucatu 878. Vai lá. O melhor lugar para você comprar um apartamento.
Apartamento com preços ótimos, localizações maravilhosas. Então vai lá. minha casa, minha vida com móveis Planejados e documentação. Valeá, doutor e documentação grátis. Aqui, doutor, a última porta direita. Então, pessoal, você tem uma grana lá no no banco, você tá na poupança, velho. Não deixe da poupança. Vai, ó, conselho do antigão aqui, invista em alguma coisa que não seja banco. Então, vai lá, investe na Ionder, coloca lá. Você vai render muito mais do que qualquer investimento, qualquer aplicação bancária. Vai por mim, vai por mim, coloca lá e você vai Ser feliz. Que aconteceu? >> É uma
bomba mesmo. >> É, >> é, é, >> é, >> é. >> [ __ ] fiquei curioso. Vamos até aproveitar paraos nossos patrocinadores sair nesse corte, porque isso é uma bomba. >> Uma bomba. É bomba. Você viu? Mais vai sair. >> Vai sair. >> Tá. [ __ ] >> rapaziada, vamos aproveitar. nosso patrocinador Ionder. Vai lá na Iond comprar esse apartamento. Os melhores apartamentos de São Paulo lá na Tatuapé, rua Serra de Botoc. Só esse mês você vai comprar apartamento lá. A partir de R$ 180.000 tem apartamento lá. Então vai lá que segura, pai. Cuida, pai,
que esse corte aí, esse corte aí vai vai estar do aluguel, saia da da casa de sua sogra, Invista, que nem a Deia falou aqui, ó. Invista em tijolo, cara. Tijolo é investimento correto. Ol, o SN tá até passando mal, ó. E você que tá querendo aquele curso preparatório de qualidade, é Oliver, Instituto Oliver, o melhor do país. Vai lá, qualquer área da segurança é com o Instituto Oliver, entendeu? Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, PM, GCM de qualquer município do país, Instituto Oliver, professores Qualificados. Você Que quer eh completar seus estudos, vai lá,
tem o sequencial, tem o EJA, você não vai deixar de fazer o seu concurso público de qualidade porque você tá com o seu ensino atrasado. Instituto Oliver, o melhor do Brasil. Vai por mim, [ __ ] Vai por mim que que você passa de ano. Vai passar onde? Vai passar aqui? >> Não, vai passar lá no OBS. Mas aí ele dá play lá e a gente escuta ao vivo aqui também. >> Vai lá. >> Mas você muta nós aqui ou não? Não, você vai passar o vídeo, depois a gente vai comentar. Muto vocês >> isso.
Muta nós que aí eu vou dar play aqui também no vídeo. >> Vai. >> Mas aí você você vai jogar no meio para pegar a reação nossa ou só dele? >> Pera aí. >> Não dá para jogar aqui essa [ __ ] não. Tá doido. Cab muito longe. >> De você. >> Isso. Deixa aqui no meio então. Então vai. Quando você falar para mim eu dou aqui. >> Me >> não. Você vai ouvir aqui o vídeo aí. Ele vai passar lá na live para ficar melhor. >> Ah, vai passar na live só. >> Vou mudar
você. >> Vai lá aí. >> Então vamos lá ver o vídeo. >> O doutor realmente é agressor. Vejam. Eu, Andrina Bernardo dos Santos, declaro de forma livre e consciente que meu esposo jamais me agredeu. O fato que originou essa situação foi um acidente. Ambos caímos e no calor do momento, tomada por raiva e nesorcismo, acabei afirmando de forma precipitada que havia sido vítima de violência doméstica, o que não condiz com a verdade. Infelizmente, pessoas mal intencionadas se aproveitaram dessa fala impensada para distorcer os fatos e prejudicar a Imagem do meu marido, que sempre me tratou
com respeito, carinho, dignidade. [Música] Eu nunca fui um cara interessante, mas você me olhou por um instante. >> Calma, calma, calma que, mano, calma. Isso daí é bomba. >> Voltou, voltou, >> voltou. >> Calma, >> voltamos aí. Já voltou o som. Então, pessoal, vocês viram aí essa a que tá, Como é que é o nome dela, doutor? >> Andreina. Andreina, é ela, ela que tá, é Andreina, ela que tá falando aí. >> Calma, cara. Calma, >> calma, [ __ ] Deixa, >> calma, [ __ ] Você tá, você tá muito normal, [ __ ] Você
voltou com a sua ex? >> Voltamos. >> Não, eu não t sabendo disso, [ __ ] >> [ __ ] você tá aí todo bomba. >> Eu não tava sabendo disso, [ __ ] É aí Eu não tava sabendo. Não, eu sei, mas eu tava aquiendo explicar que ela eh eh se redimiu ali, mas pensei que ela só tinha feito isso daí. O senhor voltou com ela? O senhor voltou com ela? >> Eu novei com ela. >> Noivou com ela. Senhor tá noivo com ela? >> Noivo com ela. >> [ __ ] que pariu, mano.
É não, pô. Depois do vídeo foi >> eu tô olhando você falando não, não, porque eu não tô sabendo. Uma fofoca Dessa, [ __ ] >> Mas eu não tô sabendo, [ __ ] Eu, o senhor tinha falado pra gente antes? Não, >> não tinha falado, [ __ ] Como é que eu ia saber, >> mano? Fozinho morrou, mas [ __ ] os dois vídeos e olha o vídeo eu com jaleco. >> Eles vão ent medicina depois. >> Mas esse vídeo foi depois. Não vou depois. >> Alô bate, >> [ __ ] >> João Neto,
fala em podcast que voltou com a ex. Ai, [ __ ] Calma, deixa eu ficar bonito que vai aparecer na na TV. >> Agora você quer aparecer filha da [ __ ] Sério, doutor? Voltaram mesmo? >> Voltamos >> [ __ ] mano. Tô em choque aqui. >> Eu também tô em choque cara. Não, eu ó, eu vou vou jogar real. Não, ô pessoal, não, isso não é combinado. Combinado, achando, eu tava não, eu tava achando que olha de jaleco, >> olha eu de jaleco, eu entrei na medicina depois disso tudo não, não, mas eu tava
prestando atenção no vídeo, eu tava vendo, pô, que legal, né, meu? Ela foi lá, se desculpou, >> mas foi antes mesmo. Foi antes mesmo, depois que a gente voltou. >> Depois aí vocês voltaram. >> Oi, Lé Dias. Oi. >> Sério mesmo, doutor? ão noivo. >> Estamos noivo. >> Que legal, meu. Fico feliz mano com Dias aqui. >> Fico feliz isso daí, [ __ ] Fico feliz >> porque na verdade que nem eu tô falando. Microfone. >> É porque na verdade que nem eu tô falando, né? Desce um pouquinho mais >> aí. >> É que nem
eu tô falando. Presta atenção. Eh, e como ela falou, eh, e eu falei, Ela é uma mulher do [ __ ] velho. Sempre me tratou super bem. Certo. Aí, ah, interesseira. Não foi, gente. O homem, a gente sabe quando a mulher é interesseira. a gente sabe, quer não, não, a gente sabe quando a mulher é interesseira, né? E e tipo assim, agora eu vacilei, por quê? Porque eh fiz o que eu fiz, né? Querendo ou não, eu acabei gerando uma certa raiva, né? Ela e e isso você me tratou bem, Errei. É por ter dessa
forma. E quando eu queria botar ela para fora, não era para poder ela ir de vez fora da minha vida, não era isso. É para que ela tomasse consciência e retornasse, né, a ser a mulher que ela era, desde quando a gente se conheceu. E agora, né, a gente citou, conversou, ela reconheceu o erro dela. Claro que mágoa sempre existe, né, mas a gente acaba desculpando, perdoando. Perdoar Não que só quem perdoa é Deus, mas desculpando. E sei que eu passei, mas é, e aí é, vamos continuar para poder ver o que que vai dar,
né? >> Mas estão de boa, >> de boa, tranquilo, vivendo super bem. É outra mulher. >> Sen acha que, o senhor acha que isso que aconteceu aí deu uma experiência para ela? >> Deu experiência para ela, deu experiência para mim, deu maturidade Para ambos, né? E vida que segue. Vamos ver o que vai dar. Senhor sabe que muita gente, eu vou falar aqui até, até a gente tava rindo aqui porque o cara falou aqui, eu não tenho papo na língua. Eu falo mesmo. O Clen, o Cle falou assim: "Castrão fica feliz, mas por dentro tá
[ __ ] que pariu, que trouxa." Por isso que ele tava indo aqui. Mas tem muita gente que vai achar isso aí do senhor falar: "Porra, caral, a mina tentou, porque na cabeça de muita Gente ela tentou prejudicar o senhor >> e se prejudicou. Porque a vida que ela tinha não vai ter como tem, porque eu não tô tendo mais a vida que eu tenho. >> Então as dificuldades já bateram na porta. >> É, já. >> E ela vai, se ela vai ficar comigo, ela vai ficar na dificuldade comigo, nos bons >> ficar na atual
situação que o senhor tá. >> Na atual situação que eu tô. >> Não. E o fato dela ter voltado até se se ela fosse uma pessoa interesseira, falar tá tá tá não tá com aquele com aquele cacife que tava antes. Não tem, não tem, não tem, não tem, não tem, não tem, não tem. Ela sabe que não tem. E o senhor confia nela que assim que ela tá que ela tá, vamos dizer assim, eh, que não vai acontecer isso novamente, rapaz. Ol, da minha parte, >> por que que também o que o erro que o
senhor cometeu, o senhor não vai cometer De novo, né? >> Da minha parte não vai existir, certo? Eh, como ela mesmo tá falando, nunca me tratou mal, ao contrário, sempre tratei bem. Agora, eu sei que eu nunca tratei, que nunca vou tratar, certo? Se eu tiver que falar alto, eu vou falar. Se eu tiver que chamar atenção, eu vou chamar. Certo? Agora, claro, tem certas coisas que houve o erro que não cabe mais da gente cometer de novo, né? Então, há assim o o o o a desculpa da Minha parte, né? Ela reconheceu que ela
errou, ela sabe, querendo ou não, ela tá tendo, tá tendo algumas sanções, né, lá no condomínio mesmo, do prédio mesmo. Eh, eh, eh, eh, tipo assim, para entrar mesmo foi uma burocracia para poder ela voltar a entrar no prédio. >> O pessoal tava cerceando, >> tá travando, travando. Se ela chegar só, o pessoal não deixa porque não tem autorização minha por escrito. Mas o senhor não deu autorização por escrito >> porque na verdade eles querem que tipo assim, ela só entra comigo e ela também não tá que depois de que aconteceu que o pessoal começou
a falar, ela não quer mais ir para lá. >> Ela não quer ir para lá. >> Ela mesmo não quer ir para lá não. >> Senhor acha que não tem mais ambiente para vocês ficar lá? >> Não. Tipo assim, meus filhos também, né? Eles aceitam porque tem que aceitar, né? Porque eu não eu eu posso me intrometer Na vida deles porque eu banco eles, mas eles não me instrometem na minha vida. Mas não tem clima também para conviver. minha filha e ela dentro de casa, entendeu? A minha filha não quer, eu respeito isso. Mas eh
hoje a gente vive em outro canto, em um apartamento, né? E já já vamos estar construindo a nossa casa aí. Vou fazer uma casa quando o negócio melhorar. Mas a priori é dificuldade, pai. Tipo assim, o auxílio namoro que tinha não existe mais. Quando eu puder ajudar, eu ajudo. Quando não posso, ela tá trabalhar, vai estudar. Mas a a o padrão de vida que tinha antes não tem. A gente tinha duas duas secretárias indicadas. Hoje a gente não tem nenhuma. >> Hoje já é eh se se for morar com o senhor hoje, se for morar,
ela vai ser ela vai vai cuidar. Até porque até porque até o senor é lógico que o senhor vai voltar a ter o padrão de vida que o Senhor tem. Não tenho nenhuma dúvida disso. Eu não tenho nenhuma dúvida disso porque o senhor é um cara trabalhador, é um cara competente. Que o erro que o senhor cometeu ali, aquele erro de >> não vai apagar a minha competência, >> não vai apagar a competência do senhor. E pelo contrário, eu tenho certeza que muita gente hoje vai falar assim: "Não, eu vou fazer questão de confiar ali
no doutor porque sabe que >> não". E o que o que é que vai chamar Atenção? São os clientes que eu devolvi o dinheiro. Eles mesmo vão ser os primeiros a falar: "Tem muito o [ __ ] porra". Porque a situação que ele tava, ele foi lá e devolveu. Eu vendi uma casa, o dinheiro da casa, eu devolvi um bocado de dinheiro de cliente, pô. >> Ó, o C Motoca fez uma pergunta interessante aqui, ó, mandou um super chat. Doutor, qual a reviravolta que Pode dar no processo com o retorno da relação com a suposta
vítima? Parabéns pela live, Castron e Danilão. Valeu, ô C. >> Primeira revila volta. Primeira revila volta. As medidas protetivas, todas elas já cariam por terra. >> As medidas protetivas já é >> a segunda, a dissolução da união estável. Não teve de solução. Já foi também já foi pedido a desistência e inclusive eh Estão programando para casar, certo? E >> [ __ ] >> é é certo. E >> aí é cabra macho, viu meu? >> E aí? >> E ainda por cima? E ainda por cima, E ainda por cima eu vou eh e claro com a
com essa revot dela dando próprio depoimento dela dizendo que não houve agressão. Na minha apelação, pode ser que a desclassifique de lesão do de dólar eventual para Culpa >> culpa >> lesão corporal culposa. >> [ __ ] meu aí sim meu. Aí eu penso, >> mano, eu já perdi o fio da meada. Eu já eu >> eu já nem sei mais o que eu tô pensando. >> Eu pensei, >> só tô pensando em trabalhar, fazer os cortes para postar. >> Aí ó, ó o >> o Léo Angel, o o Léo Angelinho falou: "Ah, esse é
polícia mesmo, >> esse é Mike, >> esse é Mike. Mike é Mike. Mas irmão, de antemão, desejo aí sucesso para vocês dois. Que [ __ ] >> que isso sirva de lição para vocês dois. E é isso aí, mano. >> Mano, esse lá, esses caras que escrevendo aqui, esses caras são filha da [ __ ] O o é K. Carvalho falou: "Caralho, era só ter limpado o chão." >> Mano, eu já vou correr aqui que eu vou fazer os cortes. >> Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá que já vou fazer. Ô, doutor, pô,
desejo que vocês sejam felizes. Eu desejo, nós estamos terminando a live aí, pessoal, com essa bomba aí que, sinceramente, eu não, ô, vocês são tão filha da [ __ ] que vocês nem me falaram, mano. >> Mas ninguém sabia não. Só quem sabia era ele. >> Ô doutor, mas não dá para postar em Colabor Instagram não aceita colab >> não, mas você não tá aceitando, mas você me dá que eu posto para você, pô. >> É, manda para ele, pô. O >> o o o o o principal. É, o Instagram também tá me sacaneando, pô.
Mas eu tenho. Você >> tem que aceitar o colá. Não, ele tá ele tá com aquela uma restrição. >> Eu aceito do pequeno. Do pequeno não tem visibilidade. Você manda para mim >> e eu posso. >> Falando nisso, já passa qualquer um Instagram pequeno do senhor, pro pessoal já bombar ele lá. >> Ah, sim. Aproveitando, gente, ó, e segue lá, porque se o Instagram grande cair, for embora, >> vocês já não ficam sem o conteúdo do doutor. Eu sei que depois dessa bomba muitas vão parar de me seguir. Como já não, já teve uma que
suspeitou e falou: "Ah, você mereceu tudo que você passou. Você foi, Ela meteu o pau em mim. É por isso que vocês passam com vocês, porque ela queria na certa que eu ficasse com ela, né? Depois que eu fiquei solteiro, queria que eu ficasse com ela. Mas de mulher interesseira, irmão, eu eu não tenho dinheiro mais, gente. Gente, eu não tenho dinheiro. Então essa que me levou pra falência, ela vai ter que viver. Ela viver os momentos bons, vai viver agora os momentos ruins comigo, entendeu? Ela vai ter que viver os Momentos ruins comigo. Então
se ela gosta, ela vai passar a viver os momentos ruim. Então segue lá dr.joneto João Neto 80.1. Gente, dá essa moral, segue lá. Bora bombar esse Instagram porque voltamos, >> já voltamos. Agora >> repete de novo, Dr. >> DR. JoãoNeto. 80 >> p1. >> 80.1. Vamos lá, pessoal. Nós voltamos Agora com todo o gás e vamos engajar esse Instagram, porque esse Instagram ele faz live, ele faz collab e aproveitar também aqui para dizer, gente, toda segunda-feira a partir das 19 horas, segunda é de lei, traz sempre convidados. É, inclusive vou lhe convidar aqui C também
na segunda-feira a partir das 19 horas é uma live, é um bate-papo. >> Vou vou entrar lá segunda-feira >> com com comigo, Né? E tem convidados aí o que acontece? Eu lhe convido, agenda o seu dia e aí você escolhe um tema e você fala o que você quiser. Um bate-papo. É tipo, não é podcast não, mas é só live. Você você tiver >> aí só entra você como convidado. Aí só fica eu e você >> e os seguidores perguntando e falando as coisas. >> Ó lá, ó. Então vou entrar lá pessoal, segue lá. Dr.
ponto ponto, né? DR ponto Ou não? Sou >> dr. >> Dr.joneto 80.1. Um. E já já vou postar também o vídeo na íntegra, né, que houve o retorno com a ex. Então sigam lá o doutor nessa conta nova que esse vídeo que ele postou aqui, inédito, inédito, ele vai jogar lá para vocês, beleza? Então sigam lá. Pessoal que quiser criticar pode criticar, >> pode falar também. Agora ó, sabe o que Que fala? O que quer? Pode >> falar, >> ouve o que não quer. >> Exatamente. >> Então o doutor não tem papa na língua. Doutor,
você da cadeia ficou mais não, pai. Até porque a cadeia que eu tirei lá. E aí eu quero mandar um abraço também lá pro pessoal do Boldomero, a direção do Boldomero. Quero mandar um abraço lá para o representante lá do módulo da da do especial e Bruno Baleano. Cai que já foi embora, Casca de Barra também já foi embora. Mas aqueles que ficaram, um forte abraço para vocês lá. Quero mandar um abraço lá pro doutor lá também, né? Que o médico de lá que atende todo mundo super hiper bem. Um abraço para você, meu irmão.
Então, um abraço para todos vocês lá. A direção do Bodomero, Vinícius que tá no PSM, diretor lá do PSM, se não me fala a memória. Um abraço para você, meu amigo, meu irmão, né? Tem uma consideração Muito enorme por você, Pimentel. Essa galera, para você, Vasconcelo, que me deu, né, no momento certo, me falou a palavra certa. Quero mandar um abraço pra minha família. Opa, isso é important >> que eu sei que eh apesar de eles não concordarem, mas eles vão vão entender, né, que nessas coisas a gente não manda. E aí a gente eh
mas obrigado pelo apoio que vocês me deram. >> Já manda um beijo aí para >> Quero agradar um be e um abraço e um Beijo para ela. Ela deve estar assistindo a live. Um abraço pro meu sogro, um abraço pra minha sogra, um beijão pr você, mulher. Você sabe que, ó, como você faz, ó. Então, um forte abraço para você. Um beijão e é isso aí, vida que segue, vamos para cima. >> E realmente eu eu sei a mulher que eu tenho, >> eu sei a mulher que você é, entendeu? E vida que segue. É
isso aí. A gente, infelizmente, vai ter essas Dificuldades. Vamos ser às vezes lixado moralmente, né? criticado, julgado. >> Não, mas senhor não tem que ser ato não. >> Mas não tenho não. Mas o que importa é o que a gente se sente, que a gente sente. >> Que nem o Heleno Souza falou aqui, o amor é lindo. Ó, >> não é lindo não, porque eu não sou bonito não, pai. Mas depois de arrumado eu fico uma gráva. >> Doutor, uma palavra pro senhor agora de Coração. Não esquenta a cabeça com quem falar merda pro senhor.
O importante é o senhor está bem, o senhor está feliz. Isso é que importa. O resto que se [ __ ] porque ninguém vai lá pegar uma conta do senhor para pagar. Não, não se se o senhor quebrar, se der for feliz, a bção de Deus. Se não der certo, bção de Deus também, caralhou. Eu tenho certeza que isso serviu como experiência pro senhor, serviu como experiência para ela. E vocês vão ser felizes e vão calar A boca de muita gente aí que vai pensar em falar merda, entendeu? Então é isso aí, parabéns. >> Tem
mais alguma coisa sen quer falar? É no coco e no relógio. >> No coco e no relógio, [ __ ] E o senhor tem que voltar a fazer aquelas aquelas caixinhas de perguntas. Aquelas caixinhas de perguntas do senhor é top. >> Já vamos votando agora. Claro que vou votar agora mais no Instagram reserva. Então você que me segue, porque não Adianta eu fazer no Instagram principal, porque eu não consigo e dar colab. Eu fiz até hoje, mas eu não consigo. Não tô conseguindo não. Então vai lá, segue que a caixinha vai ser agora no Instagram
drr.joneto 80.1. É isso, pega a visão, não dá mole não, porque se der mole, pai, é no coco >> e no relógio. É isso aí, pessoal. Boa noite a todos. Obrigado aí as pessoas, ó, 10000, deu quase 2.000 pessoas aqui ao vivo, de a gente trocando de de de Live aí. Mas eu quero agradecer a todos, agradecer os o os mediadores aqui. A dona Cida já tá falando: "Tô com fome, traz comida para mim, já vou levando." Dona Cida, >> bota para mim aqui rapidinho. >> Lá >> quero mandar um abraço aqui pro meu parceiro,
meu amigo e meu irmão Alan da Alcred. Alan, forte abraço para você, parceirão. Inclusive vai fazer parte agora aí da segunda de lei. Vai Patrocinar o segunda de lei. Vai ser patrocinador. >> Como é que é o nome da live? Segunda de lei. >> Segunda é de lei. Toda segunda-feira fal, trazemos convidados eh de toda agora segunda-feira nós vamos ter uma live. Amanhã, depois de amanhã, segunda-feira, nós vamos ter o porteiro. Ele é porteiro, eletricista, empresário. Já tivemos dentista, advogados renomados, dentistas renomados, Fisioterapeuta e tipo assim, e lá a gente vai ter todos, inclusive seguidores
também, que eu vou escolher um seguidor para poder participar da minha segunda de lei, independente da sua profissão. Eu quero é saber que você participe lá e fale um pouco da sua vocação, do seu trabalho, ok? Na próxima vez que o senhor vem aqui para São Paulo, na for uma quarta-feira, a gente vai convidar o senhor para participar do Yondcast, que é um podcast de Empreendedorismo que a gente tem, que o senhor conta a vida empresarial do senhor aí e vamos falar de tudo aí. Beleza, doutor? Mais uma vez eu agradeço, o senhor é top.
Agradeço mais uma vez a palavra que o senhor teve de falar assim, ó: "Quando eu for liberado, o primeiro podcast que eu vou é o de vocês." O senhor cumpriu com a palavra. Beleza? Obrigado. Um abraço a todos. Até a pró, ó, segunda-feira agora, pode castro. Segunda-feira, eh, Niltinho, Niltinho, polícia de Rota, foi eh, eh, foi prefeito aqui, subprefeito aqui da Sapopa, então é um cara que tem uma experiência de vida [ __ ] muitos anos trabalhou na rota, o pessoal conhece ele. Niltinho, tenente Niltinho, segunda-feira 20 horas, no podcast podcastro. Beleza. >> Fala de
amanhã. Ah, amanhã eu é eu que vou táar aquião. >> Eu e você. >> Amanhã eu e o Sneider aqui no de frente Com Vendramini. Beleza. Amanhã que hora que é, gordão? >> 8 horas. >> 20 horas. Beleza. Abraço.