eu tô meio em quadro aí só você tomei um de graça não e não tava acelerando velho você acredita não mano tem isso tem uns foi em 2017 18 eu tava voltando de Santos foi fazer um DS lá cliente pediu tô voltando mano tava velho suave os vidrão abaixado e tal 3 horas da manhã tranquilaço mano não tava causando eu olhei numa das Travessas tinha uma viatura aí sabe quando você já ganha fala mano se o bagulho virar para o meu lado apaixonou em mim vai ser conversa comigo o cara virou assim ó já vê
na faixa já Beleza mano nem tipo assim eu só vou esperar para ver como é que é o cara só ligou o giroflex assim ela ligou o som nada Já encostei aí peguei desliguei o som desliguei o carro botei a mão para fora já abri início hoje eu me Adiantei sair do carro tá ligado aí Boa noite e tal caramba Boa noite Carol tá com a habilitação aí eu tô entreguei para ele se você quer que eu pego o documento do carro eu falei não Já puxou na câmera tá de boa aí beleza não porque
tem as câmeras lá né sim sim beleza aí começou a trocar você tem uns 15 minutos aí para perder Eita Ah foi 3 horas da manhã não vai ter muito o que fazer tá ligado que ele falou assim está indo para onde estou indo para casa tal tô voltando do trampo aí falou não mano que é o seguinte ele falou assim é difícil de ver o carro que você tem na rua tá ligado ele falou assim eu quero comprar um dá para você trocar uma ideia comigo que eu quero saber do carro e tal Ô
louco velho Demorou ai comecei a trocar ideia com o maluco passar o bizu do carro e tal só que o [ __ ] foi o seguinte mano o cara já tinha pesquisado do do rolê todo o cara já tinha meio que todas as informações a base do negócio aí ele pegou foi o seu carro é mexido falei ah meu carro eu acho de três tem turbina tem um parque tem cooler já tinha [ __ ] toda aí o maluco pega e me manda assim ó quem que acertou para você mano foi o pixel cara na
hora assim ó sabe quando a senhora exatamente eu fiquei naquele foi você ou foi o Pixel não aí eu peguei falei para ele eu falei assim prazer é nada o cara certo aí ele pegou e falou assim é você mesmo você tá falando sério ele pegou foi na frente viu a terceira gigante mano qual que é a chance de eu parar o cara no e eu na hora tipo assim foi mano Das duas uma eu estou eu me fodi É lógico ele foi eu acho que deu boa não o cara pegou mano foi super educado
trocamos a maior ideia aí passou uns seis meses eu fiz o carro dele que da hora velho passou uns seis meses assim seis sete meses ele comprou um preto e tal carro zero mano zero zero zero aí levou ela pra fazer ali olha eu vou conseguir eu falei [ __ ] eu falei pra ele foi enviado aquela noite lá eu fiquei uns lençóis ali porque quando você perguntou o que eu falei assim eu sou pixelmo falei cara eu tava passava meio wi-fi velho que você pega e fala assim deixa eu ver esse carro por baixo
aí mano ia achar coisa errada para [ __ ] mano eu tenho uma história semelhante pra contar essa é essa é boa e é inédita essa ideia essa só os brother sabe mano é ia ter uma meia milha da fullpower e eu precisava pegar um carro que veio lá do nordeste tal caramba e aí para acertar fazer um dá uma geralzona no carro e aí eu tinha aproveitado que vinha a cegonha lá do nordeste o carro veio junto os carro iam correr aqui só que eu desci lá sei lá cegonha chegou lá na base E
tipo quarta-feira E o evento era no final de semana eu falei Demorou aí desci eu e o oda para pegar o carro para tração traseira canhão e tal e tinha 700 mais roda assim litrão [ __ ] no carro que já era não faz Nitro mas eu fiz aí beleza peguei o carro desceu já era de noite assim beleza peguei o carro saí E aí quando você sai ali da base aquela o caminhozinho as lombada de boa e tal caramba quando você entra na estrada para voltar para São Paulo você faz um retorninho por cima
da estrada para pegar no sentido certo para quem vem para São Paulo a hora que eu olhei o retorninho tem um radar de 50 ali no retorninho então sabia que dava para pegar passei no radar e eu só ando com controle off tudo apagado tudo off velho Aí eu peguei falei mano vou bater uma dois aqui e vou fazer a alça todinha assim Sabe aquele dia que eu peguei e falei assim ah mano não beleza a hora que eu termino a alça e altura da polícia mano se tivesse ido tinha dado ruim vai vendo [
__ ] vai vendo Pumba eu literalmente literalmente não tinha visto isso tá o carro tava sem a placa da frente eu não tinha visto mesmo e aquele carro tinha um adesivo da placa na frente eu sempre ando com a placa do carro mesmo eu não eu já tenho um monte de coisa cagada não vou dar motivo para os cara virem encher o saco padrão placa na frente acabou velho quanto menos problema é menor com oito garrafas de nitro dentro do carro para carregar para a galera toda e depois voltar para São Paulo e você tá
ligado que Nitro é a única parada que dá muita merda quando você tem nitro no carro porque Turbo Beleza o carro pode ser turbo legalizado o carro já era turbo de fábrica então cagou tumba você não pode carregar aquilo dentro de um carro pela legislação certo tchau oito na falta de uma tinha oito aí eu falei assim dancei velho beleza encosta aí parei ali e tal não sei o quê E aí o cara só que eu sempre fui muito mano doa a quem doer tá ligado e parou e tal encostou desci do carro não então
não sei o quê esse carro falei não tá aqui que minha habilitação e tal que é o documento ele pegou e falou mano não mas está sem a placa da frente na hora eu falei assim nossa velho falei desculpa desculpa acabei de pegar o carro aqui e tal não sei o quê Parará piriri pororó desculpa mas pera aí deve estar aqui no porta-mala a hora que eu abro o porta-mala tinha um carregamento de nitro para ele aqui na lua tinha três e tinha quatro no banco de trás mas o banco de trás o cara não
viu aí ele pegou e falou oxe [Música] o que que é isso eu peguei e falei cara é nitro e tal não sei o quê para papá ele esse carro tem nitro eu peguei e falei não velho não tem E aí eu não tenho se eu meti uma informação não tem naquele momento não tinha porque não tinha a garrafa tá vazia então não tem não tem Tá lindo tá lindo tá certo exato aí ele não pô e tal e é mexido é que que tem falei mano tudo aí ele tudo o que eu falei mano
escape tal não sei o quê mas não gosto de tão barulhento então teus abafador tem não sei o quê beleza aí ele podemos dar uma geral no carro falei pode velho eu falei não pera aí eu falei me desculpa já vou pegar a placa aqui eu não tinha dupla face não tinha nada falei mano o oda tinha vindo comigo de picape aí eu falei ô da me arruma um arame que nem que eu dei a volta no carro com arame para a placa ficar na frente eu vou ficar ali aí [ __ ] foi ali
peguei amarrei na grade do carro assim com arame e tal a placa aí o brother pegou e falou é policial voltou e tal falou e eu falei que o carro tinha e tal [ __ ] mexido não sei o quê ele está ligado que mesmo que você tenha colocado a placa eu vou ter que te multar né Falei você está corretíssimo É isso aí é isso aí mesmo tipo não tem não tem outra aí E nisso ele na miúda aí ele pegou e falou assim mano que eu te falei beleza que depois que eu te
parei eu me toquei que você tava sem a placa aí ele falou não falou [ __ ] eu vou vou tentar te ajudar aqui tá como você arrumou Você não fez nada de errado ele pegou e falou Eu tô ligado que tá todo mundo vindo aí para correr vai ter uma corrida e tal não sei o quê Mas você jogou a real para mim e eu vou te eu vou te dar um help eu falei tá falou porque eu tenho um ponto Stage 3 mexido e eu sei que é você a serve mas eu queria
ver se você ia jogar o Miguel para cima de mim ou não como você falou que o bagulho tem não sei o que eu vou dar uma aliviada nessa para você e vai devagar com esse carro aí eu falei não [ __ ] [ __ ] velho e tal não sei o quê não tô mexida e tal tô ligado o que que é você fiz lá com over falei [ __ ] animal não sei que ele mano eu tô ligado que tá como era época de pandemia e tal então tava bem restrito a entrada e
tal e foi aquela foi uma base que foi pouquíssima gente eu era E aí ele não e tal não sei o quê não rola mesmo de entrar né peguei e falei amigo falei você não tá entendendo tio falei espera aí dá seu telefone cara toda meia cara nunca pedi nada para ele nunca precisei que nunca deu nenhuma treta e nunca nem ligaria para pedir nada mas cara toda vez que tem minha milha Ô irmão vamos velho e aí você vai estar trabalhando ou vai estar vamos para a minha milha [ __ ] leva mas o
cara foi gente fina para caramba né mano assim podia ter encrencado com um monte de coisa mas eu não tava fazendo nada de errado e não tinha nada assim de de de de encrenca e quando você vê como o negócio é legal igual você falou ali eu pensei aí em pegar e falar não é original seu guarda imagina a fumada que eu ia levar falou se o cara abriu se o cara abrisse o capô do DS filho primeira coisa que ele encontrar era pirulito lá virado para cima lá mano tá te zoando aqui né cara
sempre sempre sempre com polícia velho eu é a verdade e acabou velho porque eles estão ali para fazer o trabalho dele se a gente tá errado a gente tá errado e vamos para cima Velho nunca nunca vai tive problema no Rio de Janeiro onde eu fui extorquido e o meu literalmente na época não tinha nada de errado e o cara pegou arrancou a placa do carro arrancou mesmo [ __ ] levou para o pátio Tive que deixar maior dinheiro velho esse torção mesmo cara de com polícia assim ó teve uma que foi [ __ ]
com 106 eu tinha tinha rolado um jogo do Palmeiras no Pacaembu e foi no dia dos namorados tá ligado e eu tinha levado a Rubia para jantar aí eu peguei subi a Rebouças tal cai ali para o lado do Pacaembu e na hora que eu caí na na Pacaembu de fato ali que você faz a curvinha ali e bica nela nessa época eu sei que vocês tinham tilag tipo assim é não é turbo mas eu pensei mano vou usar esse bagulho para fazer umas Graças tá ligado e Mano o tiro era escroto assim mas tipo
era muito ensordecedor velho entrou um maluco com a 320 na minha frente mano sem dar seta sem dar nada velho vou dar uma Pavoro aí eu falo mano parece que tinha jogado morteiro velho na Avenida e eu mandei uns dois três desse aí velho sem mano sem massagem na hora que eu fiz a curva de baixo do da Pontezinha ali na Pacaembu ali os cara vai encosta encosta encosta encosta encosta falei hum azedou mano os cara da ROCAM que estava do outro lado da rua atravessar e vieram atrás a encostei tal só que que aconteceu
o policial até a hora que ele mandou eu encostar ele não tinha me visto eu tava toda engomadinho lá todo bonitão tal Rúbia também tava toda arrumada na hora que o maluco veio na porta assim ó para enquadrar mano boa noite tipo porque ele viu que não era ele deve ter na hora que ele veio ele falou mano vamos pegar esses corinthiano aí com os maluco tá causando aqui palmeirense tá ligado na hora que ele viu que era uma pessoa Tipo toda arrumadinha tá ali boa noite boa noite ali você pode sair do carro aí
eu catei e saí e tal ali documento tal entreguei para ele aí a única coisa que ele cantou a bola e esse carro é baixo né aí foi na altura original e realmente o xt Ele é baixo daquele falei não é original de fábrica são uma versão esportiva do 106 Inclusive tem pouco no Brasil tal aí ele beleza aí eu peguei entrei no carro fui embora e eu olhando no retrovisor e cara você viu eles gesticulando para o carro tipo assim mano foi esse moleque causou na Avenida tá ligado Tipo eu [ __ ] merda
Quase que eu rodei tio de graça mano por causa do vela da mãe que tava 320 não e Cara mandei os tiro abraço na Avenida velho o bagulho coava assim mano [ __ ] arregaço velho Nossa tinha virado atrás mano