a loucura de Shen salman com as maldições de jujuts kaisen Sim essa mistura maluca existe e eu trouxe o primeiro Capítulo completaço de dandadan para você que tá aí conhecer então vem [Música] comigo Fala galera beleza Tô Ned na área para mais um vídeo de dand dã sim como eu prometi para vocês trazendo hoje o primeiro capítulo que cara realmente vai conquistar os seus corações vai deixar você no Hype pra sequência de vídeos de dandadan aqui no canal Então já larga like aqui embaixo já se inscreve e ativa o Sininho das notificações porque o anime
tá chegando e o canal toner vai cobrir completamente esse anime que na minha opinião sincera vai ser o estouro do final de 2024 escuta o que eu tô falando Então para conhecer o primeiro capítulo vem comigo que tá completo aqui o capítulo começa com uma colegial com conversando com um cara que está pedindo dinheiro emprestado pra menina pô cara de pau hein meu e como ela se negou a emprestar dinheiro para ele ele já vai tirando o cinto para que ela né empreste outras coisas é que você me entende mas a menina não quer saber
esse negócio não de safadeza já Mete uma bica na cara do cara mas o cara consegue defender e mete uma bica no peito da menina o cara deixa ela ali fala que se ela não tem dinheiro e não quer pagar de outro outrasformas então ela não vale para nada um cara idiota né fala sério e eu pensei em vários palavrão para xingar esse cara mas tudo que ela consegue chamar ele é de Lula Molusco do caramba a menina não sabe xingar pô e é isso que as amigas dela falam PR ele Nossa que amiga esquisita
essa né Será que é maquiagem isso aqui meu Deus do céu Parece um ET e ela explica que não sabia o que dizer porque ele foi o seu primeiro namorado pô o cara era namorado da mina e fez isso meu Deus do céu esse cara é mais escroto do que eu imaginava Ah sou amigas perguntam o que que ela viu nesse cara babaca aí E ela diz que ele parece muito com takakura Ken que é um artista galera que ela ama de todo o coração que ela é louca apaixonada por esse takakura quem tá e
mais pra frente você vai ver que o cara não tem nada a ver com tacura quem meu Deus não sei o que que ela viu de parecido as amigas dela dizem que ela tá ficando é maluca e ela diz que não ela que ela gosta de homens iguais O takakura quem que um dia ela vai conhecer o seu grande ídolo ela sai pelos corredores se lamentando quando ela vê ali um garoto de outra sala sendo bulinado tá ligado Juma jogando papel na cabeça dele falando que ele é idiota que ele é esquisito e coisa e
tal e o moleque não tem reação nenhuma galera os caras então enrolam um breu de violino e eu sei que que é breu de violino porque eu toco o violino se você não sabe o cara que é cultura tá de brincadeira e se prepara para lançar na cabeça e olha breu e violina na cabeça machuca hein mas nesse momento a garota Entra na sala pega uma cadeira e senta na frente bem na linha onde o outro garoto ia jogar o breu na cabeça do menino todos eles ficam perplexos com a atitude dela e decidem parar
de bulinar o garoto ela vendo que os meninos pararam de atacar o pobre rapaz se levanta e vai embora mas pra surpresa dela o garoto que ela acaba de defender foi atrás dela e então descobrimos o nome dessa menina o nome dela é ayazo Momo e ela é uma das protagonistas desse mangá e ele é meio petulante sabe ele chega ali e fala que sabe do que ela gosta coisa e tal um negócio bem louco mesmo a conversa dele ela tenta desconversar ali mas ele simplesmente abre uma revista da Conspiração Sabe aqueles cara do chapeuzão
de metal exatamente com várias histórias ali que o presidente Obama é dos Illuminati coisa e tal que o mundo é plano é um negócio cabuloso mesmo ele gosta desses negócios científico muito brab essas teorias da conspiração que a gente ouve por aí ela fica estranhando falando que negócio louco é esse e ele diz que ela é do ocultismo que ela gosta de ocultismo Mas ela fala não você tá ficando louco Aliens não existe esse negócio de oven também não existe né não tem esse negócio não ele corrige ela dizendo que não se cham ovnis mais
e sim oaps né E ela fala que ele tá nem aí pr isso e ele então começa a contar as histórias que as forças armadas dos Estados Unidos já confirmaram a existência dos waps aí a inteligência do Japão também já estabeleceram ali um setor de autodefesa contra essas máquinas avançadas de outros planetas e coisas e tal e que eles estão se preparando para invadir realmente a terra esses caras tá querendo confusão e eles têm que estar preparados para enfrentar os alienígenas a menina fala para ele esquecer que um dia falou com ele que ela não
vai namorar com ele de jeito nenhum e sai andando cara pô os cara é louco maluco né meu Deus do céu doido de pedra e sai andando mas o cara não para o cara é um chato de Loa vai seguindo ela falando coisas de oven de alienígena e coisa e tal então ela se cansa fala cala a boca cara pelo amor de Deus vai embora me deixa em paz você é simplesmente um nerd idiota que só sabe encher o saco querendo provar as suas teorias a conspiração vaza daqui moleque até eu ia querer vazar pelo
amor de Deus e olha que eu sou Ned hein ela vira de costas e fala que é por isso que ele não tem amigos porque ele não para de falar ele enche muito o saco e Então nesse momento o jovem deixa o caderninho dele né da teoria da conspiração cair no chão e fica todo amoada todo triste Tadinho e ela sente né que ele ficou chateado ela fala pô né pensou bem falou nossa acho que eu peguei pesado com o moleque né então ela pede desculpas para ele e ele fala que falou demais e também
pede desculpas para ela ela pega então o livro do rapaz do chão e diz que ela não acredita em ovnis em alienígenas mas que ela acredita sim em fantasmas e quando ela diz isso o cara vira Assim Começa a dar aquela risada escondida você sabe que você fica assim ó segura dá aquela tocida PR disfarçar sabe e ela fica putaça da vida dizendo que ele acredita em ov e não acredita em fantasma tá de brincadeira e explica que a avó dela é uma Paranormal Casca Grossa da última geração e que ela pode provar que Fantasmas
existem ela pergunta se ele já viu Fantasmas antes que eles são super assustadores e que existem pessoas que são possuídas por essa essas maldições olha as maldições botando aqui hein mas o garoto não quer nem saber Fala meu isso aí é problema de cabeça sabe os caras me zureta e pensa que tá sendo possuído Que negócio é esse ela Então olha para ele e fala pera aí você não acredita em fantasma não acredita em maldição mas por casa você já viu algum ET Já viu algum ovne sendo dirigido pelas ruas aqui da cidade do Japão
nunca viu então pera aí Tá todo mundo na mesma aqui cara eu nunca vi Fantasma e você também nunca viu nenhum ovre ninguém tem como provar ao certo se eles realmente existem se seus pontos são verdadeiros e começa a discutir os dois ali no corredor se pegar na porrada negócio cabuloso sai no soco os dois cara sabe aquela brga de Gato Nossa igualzinho e as amigas dela foram atrás dela para que ela saiu chateada da sala vê essa cena e fala pô já partiu pra outra né saiu lá do do Bad Guy lá e agora
tá com esse menino Ned os dois então para de se pegar na porrada e lança um desafio macabro um para o outro ela desafia ele a ir num túnel abandonado que segundo dizem as lendas locais está ali possuído por uma maldição extremamente poderosa e ele desafia ela a ir num prédio abandonado né Sempre abandonado tá de brincadeira tá tudo meio louco mesmo né onde pessoas locais dizem que existe muita atividade alienígena extraterrestre galera olha para você ver a loucura desses dois e caso um dos dois aí veja né confirme a existência ou de maldições ou
de extraterrestres um vai ser ali o garoto ou a garota de recado do outro para sempre ou seja vamos virar amigo vai ser aqueles cara lá vai virar morom um do outro tá ligado E aí os dois aceitam o desafio Cara a pior cagada que eles fizeram na vida deles cara eu tinha ido embora deixado o moleque falando sozinho tá de brincadeira a aasi vai em direção ao prédio à noite né Não podia esperar o dia arraiar né no meio-dia o solzão estralando no céu japonês para ir no negócio não vai à noite cara meu
deus por que que as pessoas de coisa de terror sempre vai à noite no negócio abandonado cara eu se você pedir para mim no negócio abandonado à noite eu não vou cara você pode pagar 1 milhão deis eu não vou eu vou de dia eu espero 12 horas e vou de dia com o sol Raiano cara vou com uns 40 amigos entendeu Mas não a mulher a garota vai de noite num lugar abandonado tá de brincadeira né ela entra no prédio e está conversando com ele ela tá meio com medo né Fala pô eu não
crei ess terrestre mas vai que tem algum cara mal intencionado aqui e ele diz que esse lugar se chama Hospital nag galera e ele é conhecido por ser no santuário dos alienígenas e que é para subir até o telhado porque assim ela vai conseguir ser abduzida por um oven e ela fala pô pera aí você abduzida você não falou nada de ser abduzida não hein cara tá de brincadeira mandou a mina pro fogo cara ela pergunta se isso já aconteceu eu com ele ele fala que talvez né Pode ser que aconteceu ela fala como talvez
você não lembra e ele fala que quando eles fazem isso eles apagam a memória da Galera então pode ser que muita gente foi abduzida já nem lembra né ela fica putaça porque ela percebe que ele nunca teve nenhuma experiência extraterrestre cara e fica defendendo o ponto dele assim com dunhas e dentes e ele fala que não importa porque os argumentos dele são melhores do que o dela nada a ver né pelo amor de Deus então ela Pergunta para ele como que está sendo a experi dele sim galera ao mesmo tempo que ela está lá né
no prédio à noite abandonado sozinha ele foi lá pro tal túnel abandonado à noite sozinho também cara eu não entro em túnel nem dia cara meu deus do céu Eu tranco as portas para passar no túnel o cara vai de noite a pé meu tá de brincadeira ele tá suando galera mais do que picolé no calor de 40 gus aqui na minha cidade mas ele vai entrando e diz que vai provar para ela que essa parada de fantasma de maldição é tudo balé ela é coisa de je maluca biruta da cabeça e ela diz que
esse local é famosíssimo na internet que é para ele parar de enrolação e já ir entrando logo porque ela já tá dentro do lugar que ele desafiou ela ele intima ela dizendo que ela nunca viu uma maldição um fantasma na sua frente e ela diz que realmente nunca viu um fantasma uma maldição Um ser espiritual na sua frente mas que a vó dela é uma Paranormal de primeiríssima classe galera Então ela tem sim bons argumentos para ali reforçar o que ela acredita E ela diz que viu muitas coisas assim estranhas que a vó dela faz
porque ela foi criada com a sua avó porque os seus pais já se foram ou seja ela é uma menina Orfã criada pelos pais Será que os pais dela eram também feiticeiros aí que foram mortos em batalhas com maldições com espíritos malignos é vamos descobrir mais tarde nessa história hein ele diz que sente muito né por isso ter acontecido essa Fatalidade na vida dela e ela diz que é para parar de papo curado porque isso aí ela já superou faz tempo e que sua família é muito estranha que por exemplo sempre que ela sai da
casa dela para ir pra escola a avó dela obriga ela a fazer um selo de mão sobre a sua cabeça para proteção e mesmo ela achando isso uma coisa meio estranha e realmente Imagina você sair de casa com com a mão para cima sem nem um chifrinho de unicórnio é meio esquisito né mas mesmo assim ela obedecia a sua avó ela respeita muito as crenças da sua avó que a criou com tanto carinho e esforço é pela ausência dos seus pais mas que ela sofria muito bullying na escola por causa disso né chegar na escola
com negócio na cabeça é esquisito né mas que um dia galera o rapazinho que ela gostava na escola deu risada dela zombou dela é ser estranha desse jeito e a partir D ela pegou um ranço da avó dela nesse dia ela acabou discutindo muito feio com a avó dela galera e ela parou de falar com a avó dela e só voltou a falar poucos dias mas que ela parou de fazer esse feitiço idiota também segundo ela e ela diz que só voltou a falar com a avó dela porque ela percebeu que o problema dela não
foi o garoto zombar dela mas sim zombar das crenças da sua família foi isso que deixou ela nervosa ela compreendeu isso ela amadureceu e compreendeu Da onde veio esse ódio dela e porque também ela se recordou do quanto ela ama a avó dela e o quanto ela admira o trabalho de médium da avó dela entendeu Então realmente ela amadureceu né ela era uma garotinha ela cresceu agora uma uma moça né quase mulher e ela então acabou admitindo isso para si mesmo e voltou a conversar com a sua avó e ela admite que honestamente nunca viu
um espírito nunca viu um fantasma mas que se sua avó acredita firmemente que eles existem Então por conta da crença dela ela também acredita firmemente e defende essa crença com unhas e dentes e depois desse monólogo incrível que ela contou ali para esse garoto que ela acabou de conhecer ela pergunta a ele por que que ele crê em Aliens assim e defende essa causa com tanto fervor e diferente dela que tinha né um background para crer em tudo isso o cara fala que não tem nenhum motivo especial simplesmente ele é um teórico da Conspiração e
pronto acabou entendeu não tem motivos para acreditar no que ele acredita e ela elogia ele dizendo que por telefone eles conseguem manter um contato mais próximo uma conversa é mais duradoura né mais interessante e ele diz que por telefone fica mais fácil de conversar com uma garota bonita como ela ó [ __ ] menina he tá com mais intenções hein ó não pode mas quando ele diz isso ele para ele para e vê alguma coisa sim galera ele dá de cara com uma velia uma velia sem pupila dentro desse túnel escuro abandonado Ela olha para
ele e diz E aí quando você vai começar a chupar minhas você sabe bem naquela parte é de cima das mulheres ali sabe como é que é e fala para ele baixar as calças que ela vai dar uma mexida no você sabe o qu né Não vou falar se não precisar já era que é friend friendly né Tá de brincadeira ele fica desesperado e grita Fantasma e sai vazado dali com toda a velocidade meu amigo eu faria a mesma coisa n eu nem tinha entrado né não tinha nem história se fosse comigo cara brincadeira ah
a fala para ele parar para ele esperar que ele não deve correr diante dessa velia [ __ ] aí e ele diz que não que é apenas uma velia que não é um espírito não é uma maldição é uma veia tarada querendo pegar um garotinho novo e então ele consegue galera consegue sair do Túnel e tá em direção a sua bike PR ó pegar [ __ ] e pedalar mais do que ciclista de corrida profissional aaz Diz para ele que esse espírito amaldiçoado é muitíssimo perigoso é o que as pessoas dizem na internet ele diz
que não não é um fantasma é só uma velha tarada que tá atrás dele mas ela fala para não deixar ela possuir o seu corpo porque é isso que ela quer fazer nós percebemos né que é isso que ela quer fazer né E então G ele monta na bike ó pedala pedala pedala com toda a sua força mas na frente dele cara a velia parece realmente ela é um espírito maligno ela é uma maldição galera e o nome dessa velha aí é vovó turbo e as lendas dizem que se ela conseguir ultrapassar você numa corrida
Então você será amaldiçoado por ela galera por isso que não era para você correr Meu filho tá vendo era para você ficar lá ali com a velha ali entendeu e ficava mas nem que me pagasse cara ia embora correndo sei lá entrava na terra cavava um buraco não sei cara mas com essa Vera eu ficava o telefone então começa a falhar e a aasia fica preocupada né com com o que aconteceu com ela ela se sente culpada por ter mandado ele lá mas agora não é momento de se preocupar com seu amiguinho novo não porque
ela tem que se preocupar com ela mesma exatamente ela olha pra frente e vê esses três indivíduos aí Olha pra cara desses caboco você mulherada Desse Canal Se você entra num prédio abandonado não entra tá não entra pelo amor de deus fica na sua casa assistindo toné muito melhor muito mais saudável pega uma PEP uma paçoca Senta no sofá confortável E você assiste o seu amigo louco aqui falando entendeu não vai em prédios abandonados da noite mas se você estivesse nessa situação e viste três cabocos desses O que que você faria exatamente corria cara eu
não preciso nem ser mulher para correr eu já tinha eu já tinha pulado na janela já nessa situação Olha a cara de psicopata assassino desses três aí ela percebe que a coisa vai feder pro lado dela vira na direção contrária ó perna para quem tem cara tá de brincadeira vai ficar ali para ver o que vai acontecer mas os três vão correndo atrás dela pegando nas suas roupas e eles conseguem rasgar a roupa da menina numa cena né meu Deus do céu Cuidado hein molecada e prendê-la numa máquina galera exatamente que que esses caras quer
fazer com a aaz hein ela desperta ali depois de alguns instantes né e os três estão ali numa sala toda iluminada com ela sentada presa na máquina e eles então saudam a mulher humana ou seja Será que esses caras são alienígina mesmo e dizem que eles são os serpo e que eles se chamam assim porque eles vieram do planeta serpo pô tá bom beleza sou da terra vou chamar Terra podia chamo Ricardo né podia ser outro nome né Não ela já fica se perguntando se eles são alens de verdade e ele diz para ela não
se preocupar que eles vieram em missão de paz ela Então pergunta se eles vieram em missão de paz o que que ela tá fazendo presa gada praticamente nua numa cadeira né E eles dizem que os pertences dela estão bem guardados bem cuidados da melhor maneira possível eu vi mesmo n vocês rasgando a roupa da menina inteira que bons cuidados né ela pensa a mesma coisa que eu acabei de citar aqui e fala que é para ele soltarem ela porque ela precisa ir embora pra casa mas então eles dizem que a espécie deles é exclusivamente de
machos galera vai vendo a ideia errada desses Alien e portanto eles se reproduzem por uma tecnologia de clonagem por isso que é tudo esse Tiozão aqui com cara de safado aqui é tudo igual entendeu E com isso a evolução biológica acaba não acontecendo entre eles entre esses indivíduos clonados pois a competição e a emoção foram erradicadas completamente da raça deles e por conta disso eles estão aí viajando pelo universo para tentar resgatar as suas funções reprodutivas olha só a ideia desse cara e fala para ela que ela tá amarrada ali porque eles querem as bananas
ela mas você entendeu as bananas o que que é né olha essa cena aqui me diz o que que você acha que é a banana que eles querem ele tira esse treco aí para fora da carsa né E diz que vai você sabe o que com ela e depois vai tirar ali o útero dela para recolher as bananas as bananas são os óvulos galera tá para que eles possam então usar isso para fazer os seus experimentos em suas espécies e vai para cima da menina mas ela fica muito desesperada nessa situação e diz que não
ela já saiu com os cara aí mas virgindade ela não perdeu com ninguém tá de brincadeira e não é com esses Vel esquisita que ela vai perder um deles então toca a cabeça dela e diz que vai estimular né Ela ali os seus sentidos sexuais digamos assim mas por mais que ela tá ali suando acaba buchechinha toda cada ela tá tentando resistir a esses sentimentos mais selvagens dos humanos não é verdade e eles acham isso incrível ela está Resistindo a sua psicocinese o outro então pula em cima dela com aquele negócio saindo da carsa e
diz que vai começar mas nesse momento ela é salva pelo o telefone toca galera mas quando ele vai pegar o telefone que cortou o clima dos caras né do telefone sai isso exatamente a velia sai do telefone da ias meu amigo todo mundo fica sem entender nada e a primeira coisa que a velha faz é morder o negócio do cara Exatamente Essa aí é braba hein ô rapaz a coisa louca e ela morde arranca ali o órgão do cara numa órgão não sei se é órgão se é uma ferramenta que desgraça aquilo ela arranca e
gospe fora galera do céu que cena cabulosa Ela come aquela aquela ferramenta ali e parece pelas roupas que essa velia aí acabou possuindo um moleque que foi lá no túnel porque as roupas são as roupas dos colegiais galera e realmente é isso mesmo o o moleque ali enquanto faz umas piruetas um Black Dance ali pede desculpas pra aaz e que ele realmente acredita agora que exista um fantasmas e que tinha um espírito amaldiçoado lá e que ele acabou sendo amaldiçoado pela vovó Turbo galera olha só que zica meu amigo ela entrou no corpo do cara
ela grita pedindo ajuda para ele nessa situação e os alianas se perguntam quem é esse cara que consegue ali sair do telefone nem eles tem tecnologia para isso e o moleque quer ajudar a AAS mas ele não tá conseguindo se controlar o corpo dele está fora de controle a velia tá possuindo o moleque de forma geral e tudo que ela quer é é é é exatamente isso que você viu na tela aí uhum ela quer aquilo lá do dos alianas também é a velia é tarada mesmo não tem que fazer até co LeNinja ela quer
os cara então volta a atenção para o moleque possuído pela velia e diz que machos não tem autorização para entrar naquela área ali ah machos você não qu né Safado só que é feminha né tá tá entendendo as suas ideias e então eles começam ali a se transformar sim eles deixam aquela aparência de velho tarado e vira esses monstrão casc GR grosa que eu prefiro eles de monstro porque dá menos medo que o velho tarado Cara negócio meio cabuloso eles dizem que já que ele chegou ali ele vai querer a banana dele também todo mundo
quer banana nesse mangá meu Deus do céu eu não quero eu não quero banana não meu Deus e então começam a atacar o moleque com em todo o ímpeto possível mas ele é muito rápido galera não é a vovó turb que possuiu ele então eles não conseguem atingi-la de jeito nenhum ela desvia de todos os disparos e nem mesmo com psicocinese eles estão conseguindo afetar o garoto ele já vai para cima do primeiro morde lá também essa vés só morde lá né meu Deus do céu arranca o treco do cara e já vai para cima
do outro de novo para arrancar a banana dele também mas quando ela chegar perto ele lança um ataque poderosíssimo para cima dela cravando o moleque na parede meu amigo abre um buraco no puro concreto cara ele stiu Muita dor mas o alienígena continua empurrando com a sua tel Cinese ferozmente contra parede vai afundando o cara na parede meu amigo e aqui uma coisa interessante Eles já fizeram isso com várias mulheres humanas porque ele diz que essa é a primeira vez que eles encontram um humano tão agressivo quanto o moleque e que eles estabeleceram uma relação
são de amizade com a Terra é eu tô vendo quanta amizade né querendo a banana da pobre menina e o garoto galera consegue dividir ali por alguns instantes a sua consciência com a velha e quando isso acontece aparece metade do rosto dele ali e nesse momento ele fala que sim que ele vai fazer de tudo para que o Alen pedi para ele porque o sonho dele sempre foi conhecer alienígenas pessoalmente e que ele tem esse sonho porque ele não tem nenhum amigo então ele achou que os alienígenas pudessem ser os seus amigos e com lágrimas
nos olhos ele diz que desde criança ele tentou chamar oves para a casa dele mas eles nunca vieram e não importava o quanto ele chamasse eles nunca apareceram e ele diz que os outros ali sempre o incomodavam ali gratuitamente na escola o chamando de esquisitão e que os Aliens nunca o notaram galera mas um dia depois de tanto sofrer com essa solidão e com esse bullying AAS San foi até ele e o defendeu e essa foi a primeira vez que alguém ousou estender a mão para ele e é por conta disso que ele não vai
deixar que alguém ouse por uma mão na yasik galera moleque ganhou o coração da mina já hein e que ele não vai perdoar ninguém que ouse machucá-la uh agora agora casou casamento D certo pode ter certeza e contorcendo todo o seu corpo galera e Resistindo ao ataque de telecinese do Alien ele diz que se for pela aaz Kun ele pode até mesmo se tornar uma berração a aaz grita vai mesmo garoto mostra que é homem de verdade dá um [ __ ] nesses cara aí e o alian então reforça a potência da sua técnica cravando
ele de novo na parede ainda mais fundo e o moleque que até agora tava mostrando uma força de vontade né para salvar a sua amiga diz que realmente ele não é bom para isso e começa a desistir ela fala pô pera aí não desiste não cara mal começou aap pancadaria tá desistindo já O Alien então diz que ele nunca poderia se tornar amigo de um humano bruto como ele e que além disso eles preferem as humanas fêmeas do que os humanos machos e já tira o treco para fora e segura a yas e par né
sabe fazer o que né aquele negócio lá aquela coisa feia né Não faça isso hein e começa mais uma vez a mexer ali com sentidos da menina para deixar ela quentinha digamos assim sabe aliás então começa a lembrar ali da sua avó no dia que ela brigou com a sua avó dizendo que ela não ia mais fazer o sinal na cabeça porque os as pessoas zombavam dela por causa disso e a vó dela diz que se ela soltar o seu k ela não vai precisar se preocupar com doenças e etc e que encrenqueiros como esses
nem vão conseguir chegar perto dela porque ela tem um poder oculto E então a velia Explica para ela como liberar esse que ela diz que é para concentrar o seu poder dentro do seu estômago e se imaginar soltando aqui pelo topo da cabeça como um grande Flash e ela se lembra então que ela fazia isso né e as pessoas né os coleguinhas zombavam dela e então aparece a cena dela discutindo com a avó ali dizendo que ela odiava a avó dela e a partir dali ela deixou de falar com a mulher ela então se pergunta
o por dessas lembranças agora e pede desculpas pra sua avó que ela só tinha vergonha mesmo naquela época e lembrando dos conselhos da sua avó de como dominar o seu poder ela começa a a fazer o passo a passo que nem ela fazia quando era pequenininha ela primeira deixa o poder ali todo concentrado no seu estômago e se imagina soltando todo o seu k pelo topo da sua cabeça como se fosse um grande Flash e quando ela faz isso meu amigo realmente ela libera uma onda de energia de todo o seu corpo destruindo ali as
amarras do aparelho que ela estava e assustando tanto o garoto como também o alienígena ela fica espantada com um tamanho poder que ela nem imaginava que era realidade mesmo achava que era uma balela da vó dela o moleque pergunta caramba que poder é esse que você tem filha você não mostrou até agora e ela fala que nem ela tá entendendo o que tá acontecendo ela não tá acostumada a ser assim o alienígena percebe que ela resistiu completamente a sua psicocinese e que ela não demonstrou esse poder tão grande assim mais cedo para eles e ele
percebe então que ele fez a maior burrada da vida dele ao estimular demais as ondas cerebrais da garota com a sua psicocinese os chakras dela foram completamente abertos e por conta disso ela liberou o seu poder oculto seu poder psíquico oculto tá ligado Então a ação dele acabou ajudando ela a despertar o poder real dela a AAS então diz que nossa realmente tudo aquilo que a vó dela falava era real e agradece a avó dela porque agora com isso ela vai poder descer deu [ __ ] nesse cabra safado na frente dela e é isso
que ela faz ela já Mete uma bica no alienígena que lança o bicho para longe cara contorcendo o corpo dele inteiro e o cara explode e nós vemos a explosão ali que eles estavam dentro de uma nave realmente existia essa nave em cima desse hospital abandonado só que ela ficava camuflada ali para ficar invisível e intangível galera a aasia fica assustada com o tamanho poder da Bica dela né que explodiu a nave junto com a Alienígena e tudo e quando ela se volta pro garoto que tá possuído ela vê isso na sua frente uma bocona
gigante indo para cima dela com tudo e é exatamente isso assim que ela conseguiu derrotar o Alien que tava travando a maldição do moleque na parede a maldição foi para cima dela para devorar a menina ela pergunta o que que ele tá fazendo e então ela põe a mão na cabeça da maldição e pede para ele se controlar e usa o seu poder para tentar controlar afastar a maldição da velia de cima dela e e quando ela faz isso galera ela entra num estado meio espiritual sabe como se fosse uma aura espiritual saindo dela e
ela consegue ver o mundo espiritual o mundo invisível que está em torno dela ela consegue com seu poder afastar a maldição do garoto que cai ali sobre o corpo dela e a vovó turba Então olhando para ela olha que cena absurda essa cena cara olha que que bicho mais cabuloso e esse bichão aí essa maldição olha para ela e pergunta quem que é ela o garoto então começa a gritar no chão com muita dor marcas ali de riscos aparecem na sua face e a Gazi não entende o que tá acontecendo porque ela a maldição Já
saiu do corpo dele e sim a maldição realmente saiu só que tem um porém ela levou uma coisinha com ela um suvenir com ela e você nem imagina o que essa maldição levou do moleque exatamente o que tá na tela ela levou o amiguinho dele sabe o amiguinho do carinha então ele levou o amiguinho dele embora para ela de Souvenir E ela diz que enquanto ela tiver o amiguinho dele ali com ela a maldição não vai deixar de existir e que se a aaz quiser o amiguinho dele de volta é para ela ir até o
túnel onde é a casa dessa maldição e então Quando chegarem lá ela vai os entreter da maneira que eles quiserem e xinga a menina de você viu na tela aí né que ela xingou né ô V tá de brincadeira fala para bru a as fica putaça ter sido xingada né daquele nome feio e xinga a velha de velia ah sua velha bu essa fala sai daqui devolve aqui o amiguinho do rapaz que que vai precisar mas nesse momento bam a nave dos alienígenas começa a se auto destruir né aquela porrada que ela deu no Aren
lá e os dois saem vazados dali com tudo e a nave cai bem em cima do hospital abandonado causando uma grande explosão no lugar a gente vê os dois então ali né um olhando pro outro Ela diz que agora acredita em Alice Porque ela foi abduzida por eles né e ele acredita sim em maldições em fantasma porque ele foi possuído por um os dois com cara de pastel assim pô um admitindo pro outro que tava certo a ayazi pergunta o que eles fazem agora né E ela acabou vestindo ali o casaco da escola dele né
para cobrir as partes né que não pode ser mostradas em público a gente percebe a yas ali apontando as mãos para ele e ela está fazendo isso para controlar ali a maldição que está dentro dele com os seus poderes psíquicos para que ele não fique louco não perca a cabeça e vá para cima dela de novo ele Então pergunta para ela o que ele deve fazer para se livrar da maldição da velha e ela diz que é simples é só desceu o [ __ ] na velia sem dó mesmo mas é porrada tá não é
isso que você pensou porque foi ela que colocou isso nele então se ela for derrotada isso vai subir dele né e o amiguinho dele vai voltar n é verdade ele então começa a tirar as suas roupas para dar a roupa para ela né não ficar despida na rua e isso foi um gesto muito mesmo de macho macho faz isso cara fica pelado para Men não ficar Tá certo isso mesmo faria a mesma coisa e ela diz que não que ele não deve se separar dela porque se isso acontecer ele vai enlouquecer vai perder o controle
mas ele diz que tudo isso que aconteceu foi culpa dele por ter desafiado ela e e não ter dado crédito à crença dela e por conta disso ele acabou envolvendo ela em toda essa situação e diz que vai dar um jeito vai conseguir juntar coragem para ir lá no túnel tentar resgatar o seu amiguinho e também devolver essa maldição da veia [ __ ] né a aaz diz que não que ele poderia pedir para Eli junto com eles depois de tudo que eles passaram eles devem ficar juntos né E que além disso se ela não
estivesse lá na hora ele teria morrido nas mãos dos aliens ou morrendo na mão da veia [ __ ] e que o melhor a se fazer agora é os dois trabalharem juntos para solucionar o problema ele pergunta se realmente ela quer né fazer isso ficar perto dele trabalhar junto com ele andar com ele por aí E ela fala para ele parar de frescura colocar essas roupas logo porque o casaco já cobriu as partes dela que não podem ser mostradas em público né e ir com ela até a casa da sua avó ele então se justifica
né dizendo que as pessoas não gostam de ficar perto dele porque ele é um cara estranho na verdade e ele pega as roupas do chão e pede insiste para que ela Vista essas roupas porque ela usando roupas curtas desse jeito né que ela tá só com com o casaco dele que vai até metade do corpo ali ele não consegue olhar ali diretamente para ela para conversar com ela estabelecer um contato visual ela Então nesse momento galera olha só Cara no primeiro capítulo n meus do céu coisa louca ela sente um t Tetê dentro dela ali
será que você me entende e ela se pergunta o Por que que ela tá sentindo isso por que que o coração dela acelerou eu sei o que que é isso minha filha você sai com esses valentão aí que não vale nada entendeu tudo safado Bad guys não presta tem que sair com os ner que nós somos cavalheiros nós damos a preferência pra mulher nós tratamos bem Como como vocês mulheres devem ser tratadas pergunta pra senhora Tô nerde PR você ver eu trato ela bem eu abro a portinha do carro eu levo o cafezinho na cama
para ela e se vocês está me ouvindo não faz isso pra sua namori você deve fazer a partir de agora hein Porque Ned que é Ned de verdade trata as mulheres com a maior qualidade possível certo ela continua ali com o coração acelerado começa a corar as bochechas já era tá na sua meu filha é só ir pra frente com esse relacionamento hein vai por mim E ela diz que não não é possível que ela tá né sentindo alguma coisa por esse moleque remelento aí que ela só se sentiu assim porque ele acaba de dizer
uma fala bem pare Cida com a fala do takakura Ken que é aquele artista que ela tanto ama o seu ídol e então ali tentando se acalmar disfarçando a Buchecha corada com um sorriso ela pergunta o nome do moleque E por incrível que pareça conta todas as possibilidades possíveis o nome dele é takakura k mas ele não é o artista que ela ama não de todo o coração galera não é que por coincidência Dee tem o mesmo nome e quando ele fala esse nome aí acabou né aí matou a menina já tava com o coração
acelerado bochecha corada agora se derreteu inteira que nem picolé no verão o negócio ficou cabuloso demais e assim termina o primeiro Capítulo de dandadan galera pode esperar que semana que vem tem o Capítulo dois o Capítulo dois é um pouco mais curto tá galera esse vídeo ficou bem cumprido porque normalmente os primeiros Capítulos do Mangá são chamados assim de pilotos tá são apresentados ali né no caso desse aqui PR shonen Jump pra shueisha então eles são um pouquinho maiores para poder pegar toda a lora ali por trás o background já trabalhar os personagens principais que
aqui no caso é o takakura e a aaz beleza eles são os personagens principais dessa desse mangá dessa história de dandadan então eles então o primeiro capítulo é bem maior igual foi com Juju su kaisen igual é com qualquer obra shonen ou seinen Que nós conhecemos tá que a gente precisa né de mais tempo para absorver esse novo universo que nós vamos conhecer a partir de agora cara eu vou admitir Eu já li Praticamente tudo porque Cara eu fiquei viciado nesse mangá eu conheci ele através da lista existe uma lista não vou lembrar o nome
agora do site depois eu tento deixar aqui para vocês na descrição é que fala né que ranqueia os mangás mais comprados mais vendidos no mundo inteiro e eu entro nessa lista para ver né novos mangás aí que estão em ascensão coisa e tal e e como eu tinha visto também já o anime né o trailer do anime de dandad inclusive vazou aí nesse vazamento que teve na Netflix mas eu não assisti tá galera não achei legal assistir porque foi um vazamento de hacker Beleza então fiquei meio assim e eu aconselho vocês a não assistirem também
é coisas vazadas assim de grandes portais como Netflix Amazon Prime Disney Plus e etc que pode dar muito ruim beleza mas como eu tinha visto já o trailer né o teaser eu falei pô fiquei interessado achei muito bedz ali o visual coisa e tal e fiquei interessado na a história Então já juntou a fome com a vontade de comer né eu vi que estava num rank legal ali bem próximo aos Big Trees aí da atualidade e eu fiquei interessado e comecei a procurar e a ler o mangá eu li o primeiro cara eu não consegui
parar eu fui até o 50 no primeiro dia eu só parei porque eu fiquei com medo da senhora toned sabe me xingar falar vai trabalhar magusa que negócio esse c ali no mangá o dia inteiro e olha que ela gosta de mangar mas pô ler 50 capítulos no dia aí não trabalha mais né fala sério e Então galera eu fiquei viciado fiquei igual quando foi Solo levely Solo level enquando eu conheci também cara nossa eu li Praticamente tudo num dia porque eu fiquei assim muito viciado naquilo naquele universo e a mesma coisa aconteceu com o
dang danam coisa que não acontece há muito tempo tá há muito tempo que eu não pego um mangá novo e eu fico assim sabe na ansiedade para ler os próximos capítulos então eu li quase tudo parei ali faltando 10 capítulos para chegar nos semanais porque ele tá em ato agora nesse momento mas já foram 152 capítulos lançados Eu parei no 40 para mim não acabar dando spoiler sem querer para vocês do atual agora porque eu quero levar vocês até o atual e até lá já vai ter saído de iato a gente vai conseguir manter ali
um quinzenal porque ele era quinzenal não sei se vai mudar né Depois do iato mas ele era um quinzenal igual ali o One punchman tá galera Então vale muito a pena é um mangá que eu gostei demais e por isso que eu trouxe pro Canal trouxe pro Canal porque eu acho que vai ser a próxima promessa aí do final do ano de 2024 após sair o anime acho que vai ser um Boom o anime vai assim eh expandir essa obra para o mundo inteiro né para das demais pessoas que não acompanham a mídia do Mangá
e é por isso então que eu tô tendo minha aposta nesse mangá Eu gostei demais e como você sabe eu gosto de dividir as coisas que eu gosto com vocês que são meus irmãos e minhas irmãs então se você quer acompanhar eu nessa leitura de dandadan que cara realmente é Insana vem comigo vem comigo larga like se inscreve e ativa o Sininho das notificações porque eu tenha certeza Olha eu minha palavra você não vai se arrepender é uma mistura de Shen salmen aquela loucura do universo de Shen salm que o fujimoto sabe fazer muito bem
junto com a parte gor e amaldiçoada do mundo de jujut su kaisen sim galera Então essa mistura deu muito certo esse autor Ele foi sim um ajudante do fujimoto no começo do Shen salm e agora ele decidiu fazer um mangá por conta próprio Então cara tem tudo para dar certo tem tudo para dar bom e até o momento que eu li o mangá até o Capítulo 140 cara é é uma subida não tem descida nesse mangá é uma subida direta é tem coisa cômica tem terror tem drama tem medo cara tem lutas insanas que você
não tem noção das porradaria que tem nesse mangá as maldições são cabulosas galera o design insano demais mesmo pegando algumas lendas japonesas e os Aliens como você viu é coisa de louca é coisa de outro mundo literalmente entendeu Então vale a pena eu quero ter você comigo nessa nova jornada que se começa que se inicia agora no canal toned beleza galera vou deixar dois vídeos na tela final inclusive um deles é um vídeo de prólogo que eu dei aqui para vocês no canal sobre as minhas impressões sobre dandad tá muito bom esse vídeo vale a
pena você assistir de novo também tá bom e é isso galera esse é o fim do vídeo Obrigado por permanecer até aqui e [Música] valeu i [Música]