o Corinthians traz um quarto lateral cheio de dúvidas né com expectativas que não são das melhores porque o Hugo não aprovou o Bidu é o melhorzinho Mas se tiver a chance de vendê-lo o Corinthians vende e o Palácios Só jogou 40 minutos nessa temporada vindo aí de um processo de de contusão de quase um ano isso é assustador Flavinho Pode ser que o hry lery venha e arrebente tá ele é bom lateral tá eu lembro dele no River na época do River era um baita se o Corinthians contratou o o hiler do River fe uma
baita contratação então ele foi colocado num freezer durante 3 anos não jogou nada mas a gente sabe que não é isso né de 19 para 25 ele teve alguma contusão séria teve contusão Flavinho aprender de jogar futebol as pessoas e outra ele é alto se precisar para trocar lâmpada no corinthans tá tudo certo mas você veio pelas imagens a batida dele tal eu gostaria muito que desse certo [Aplausos]