E aí rapaziada estamos ao vivo mano que que você falou eu tava vendo aqui é grato gostoso gostoso vazou hã vazou hã vazou não tava lendo aqui uns bobeira aqui na internet o chat os bandidos e como é que você tá eu tô bem e você cabeça grávida ou bem c****** você foi fazer mais tensão alta gente tatuagem cara olha aqui ó moleque tá virando Maui Tô virando o t-roc de Belém ou The Rock tem Maury tem até que assim no peito e o Karalho até agora que é f*** pra c****** por causa para nós
rapaziada seja bem-vinda mais um pode parar nessa p**** já vai deixando seu like e se inscreve no canal ah sei lá mano 2 para 1 milhão e hoje a gente tem um convidado muito especial o primeiro de free Fire a gente sempre p******* a gente sempre gosta de Fairy fala que você fala é f*** para quebrada tá deixando os cara rico para c****** eu tiver falar de free Fire vai falar de Muita coisa prazer ao gato a muito prazer e agradeço alegria boa eu vou tentar tentar sair um pouco do personagem também que eu não
aguento mais esse é o gato que o gato é um personagem que eu creio que vai tá sua avozinha você tá bom então queria agradecer o convite humano tá aqui também uma honra Legal vamos falar de free Fire eu vou falar da vida né Vamos falar de Business que você virou minha vez né bem aí é businessmen mas espera Aí não é o gato é um personagem que só fica falando esses humanos regata um personagem tipo é assim que eu tinha um canal gospel né eu fazia humor gospel e é quando eu vou humor gospel
meu não foi muito bom foi criada gospel Irmão e a nesse canal eu falava muito fino Cara eu tenho uma boa muito fina porque você lá eu achava isso engraçado eu falava assim ó é bem vindo a mais um vídeo do meu canal faz nada tô aqui tem o quê E aí quando eu fui o free Fire eu Falei Pô mano eu quero mudar um pouco mas não vou mudar muito né Aí eu fui ei essa seja muito bem vindo a mais um vídeo que no canal aí ficou meio termo assim sabe E aí eu
comecei também a pegar a referência né que eu tirar uma pessoa mas tem que pegar a referência né ela tava comprando para caramba o Igor Guimarães que ele fazer o boneco Josias não vai para ver mais o gênio E aí eu peguei um pouco dele coloquei aí tipo tem um tempo que era só aí quando eu Tive que tentar cortar que tava muito igual mana aí eu fazia uns altos e baixos e tal aí criei esse personagem só que é uma m**** que a pessoa que deve se não consegue sair né mas fale o gato
aí a voz já vem Filha você tá bom pra ti não é que tá as coisas aí em Face a Face arrebentando jogar vai não o c****** é igual velho é uma pegada do hino feriado então Rua e a galera comentário é muito igual o Igor aí eu tentava mudar mas ficava ruim não tem Que ser igual mesma coisa mas mana não pera aí você era para galera que sei lá não te conhece ou não mas eu te acompanho há algum tempo atrás vi seus vídeos cara se era um pobre louco do c****** e isso
era da igreja não é e sempre Mava p**** toda e é muito louca galera que acompanha acompanhar essa evolução tá ligado e hoje em dia você tá mal mas como que foi para você chegar no Free Fire você vê uma oportunidade foi assim cara eu nasci Rondônia né Aí eu Vim para nascer Rodovia para Minas é vim a pé não tinha aí eu tava acreditando para c****** c****** esforçado vai vir atrás do meu sonho né que ela tem um CPF aí quando ele aí quando eu cheguei quem Rondônia pessoal tem muitas brincadeiras aí quando eu
e a minha mãe ele a fazer curso de cabeleireiro tá ligado mas ficava chamando cliente para ela na porta eu tinha bagulho de 56 anos de idade não era bem louco já foi Minas Mariana Engraçado que era o você sabe você tá na rua da gráfica gritando cortar cabelo o dentista orçamento sem compromisso ao ouro e se conversando no interior eu moro em Uberlândia lá ele grita lá eu nunca fui por aí em Uberlândia não vi gritando rapaz de queixo deve estar semana aqui em Osasco tem esses bagulho oculista exame de vídeos oculista exame de
vista o cara já pega na sua mão não gente deve fazer Deus cara que já que pega na sua mão já coloca dois relógio Ficou da hora eu falei móvel ó só quer ser meu amigo não pode fazer a 10 para tu demorar também tio mano os cara dela para o próprio não sou branca Deixa eu só fazer um teste ele botou falou uma hora 10 mangos e não queria eu eu tirar de ia devolver não sai fora não sai fora daí mais chá tantos que me que vai fazer uma salto para o pendrive é
para ele arrumar um pen drive vai querer pega aí eu vou fazer a mesma coisa só que criança dava muita dó né que corta Cabelo com a minha mãe agora não voa situação que tava com dó e a cortar e tipo caramba muito bom que a minha mãe foi muito rápido né que a mamãe conseguia fazer os cortes aí como você faz Auto Escola Auto Escola não é diferente dirigir borraha Escola de Cabeleireiro a galera só rapa o cabelo é uma m**** você fica lá eu fiz também não fui por um tempo então chegava errar
para cabelo rapa o cabelo só que aí como agora fundo ó então muita gente né a Galera portável mais formou rapidão 20 dias mente pouco já se formou né E ali fomos criando né o tempo foi passando e aí eu eu tive uma fase da rebeldia que eu acho que todo mundo tem né a frase que diz p***** mesmo né aí droga balada para caramba anos aí eu tinha 14 borra vai ficar mais um pouquinho mais cedo você tá com seis anos no salão daqui a pouco aí vocês tava na droga também feita os a
gente conseguiu morar aqui em São Paulo que era tudo um teste né antes não sabia São Paulo é Minas deve saber se vai dar certo olha vê e ela fez o curso muito rápido e o dinheiro começou a ganhar grana um pouquinho né quando eu falo grande é sair do estado de miserável né não é para pó metam tipo eu tinha duas peças de roupa pô é tipo ia para Kátia acabam lavava uma botava outra né então tipo votava era só você pode filho é a minha mãe os outros dois irmãos que eu tenho ficava
em Rondônia Com meus avós se lembra um com meus avós e um com meu pai né aí foi trabalhando nessas coisas com 14 anos eu entrei no grupo de rebeldia tá ligado mano que muito bom a louca mesmo aí eu consumir droga né usar cocaína mesmo né colocar dois mano gato 1414 14 eu dei uma provada dos 15 16 eu fui viciado né um ano a um ano e uns quebrado é esse é viciado né cocaína a E aí nesse tempo cara eu tô confusa É porque quando você bota um jovem para Beber álcool é
uma adolescente para beber alguma droga droga abre informação ainda tá ligado é uma m**** que está se formando E você já tá destruindo tudo muito confuso então a minha mente ela é diferente um pouco das demais pelo fato ter muito novo consumido muita droga cigarro p**** todo essas coisas aí para mim foi muito difícil na colocar a mente no lugar né porque a gente saiu com gente ruim eu fico eu bati nos outra rua ver alguém na rua era eu nós vamos Partir do cara ele só para o batente por favor se tipo batendo no
carro elas eram f************ era um p******** do c****** eu quero a black blá não tô aí perto era magrilon se você olhado vem negativo só o boné assim Vera tu nem parece né E aí só que você era doente eu não tinha consciência muito das coisas que eu fazia ai minha mãe descobriu isso ficou muito revoltada com a gente né pela porque a minha mãe sempre deixou a gente viver a vida não tipo A minha mãe foi viveu muito preso em casa você que deixou de viver né E aí nessa vez ele gente essa livre
aí ela descobriu mandou para Rondônia aí quando eu fui para rodar alho Mas é porque Rondônia não tem não tem nem água quanto mais cocaína você vai para Rondônia Aí voltei para Rondônia de novo quando eu volto para Rondônia eu tenho brinco com ela porque eu sou rondoniense eu posso nem ponto foi lá né a galera não conhece rondonio a então preciso não posso falar Agora acha que Rondônia é um lugar assim Terra jacaré Gil agora descobriu que Rondônia tá queimando qualquer modo automático rodelas sempre queimou tá ligado mano tipo eu acho que o Diogo
e pode criar tudo brincadeira então chegou o PEP queimou a garganta Eu não entendi nada era o que é porque é uma piada de quem mora lá já sabe aquela sempre quer não mas é brincadeira Desculpe gente hoje é tempo que eu fiz andar também né eu falei fazer essa política Hahaha por Isso que eu entendi por isso que ele falou eu tô tentando parar com esse amor é um vício Oi livre fala que o deve ser humano né que o cara faz uma piada você sempre pega ela assim a bota ela ou não mas
é o escravo é que você sempre vai pegar a piada é que os cara tá conversando uma coisa você pegou a piada você fala não fala você pode tentar só passar a vida inteira tá dois anos tentando parar não tem como cara fala uma coisa eu também Sou assim aí eu me seguro não falo mais né que eu tô tentando parar aqui eu também tô tentando já eu falei ele vai fazer o número não vai dar bom né melhor melhor no Free Fire mano parece Abrir quando você foi para Rondônia você ainda era viciado em
droga era cheguei lá falei quero cocaína pessoal não achei mano uma m**** nós temos vídeos lá que fazer mas não era muito bom também aí tipo mas quando eu cheguei lá eu tava um pouco arrependido Dessa senhora as Minhas escolhas sabe tipo de minha mãe triste comigo ver a minha família triste comigo tá ligado eu acho que bateu pela primeira vez assim a consciência sabe eu acho que é um bagulho que eu não tinha experimentado ainda eu tinha muita capacidade para ser um psicopata no seu pato ele tava bem o c****** e aí a consciência
bateu e Felipe botar vou vou mudar isso vai tipo aí quando você frequenta a igreja foi daí que eu me tornei pastor da pastora Né galera que eu tô tanto vou falar que eu fui pastor é eu falo não foi pastor só pegava aqui é bem diferente né só pegar Como que um cara chega só para pegar você estudou aí aí o alguém falasse agora você pode pegar esse legado já Pentecostal né Eu vim da Assembleia de Deus ele mês que tipo de uma oportunidade pra galera sabe tipo tá na hora do culto a vamos
ver o Irmão Rodrigo que ele tem para falar com aí você sobe Fala aí que é um testemunho É Fala aí você tem para falar que aconteceu na semana você possa semana alemão tá com próstata e caramba foi curado Olha tudo que eu tenho alguma coisa para falar e quando me deram a minha oportunidade de Moçambique obra irmão Antônio Mano sabe que tu e o dele um versículo de Noé falar para a boca fibroso formado esse muleque tem talento e aí eu tava já com essa buscando a e para tentar mudar um pouco essa essa
minha rotina nessa minha vida e a Religião da religião não vou falar Deus né Deus ele me ensinou muito essa questão de viver o que é certo o que é errado e ali eu começo a criar viram gente né ali eu começa a virar gente né começa a entender a vida e perceber que eu precisava mudar minha vida Nessa situação a minha mãe tinha ficar muito bravo com a gente eu não esse pedido Ou se cuida você precisa se for sou sabe para dar as coisas para gente e eu fazendo m**** usando droga essas coisas
Aí minha mãe meio que deixou a gente lá que possa esse vir agora tá lendo para ver como é que a vida e nessa fase foi muito difícil para mim tipo bagulho de miséria mesmo trechinho quantos anos eu tinha 17 Claro mulecão já morava sozinho já com 17 e tipo oh miséria mesmo ficou acordava a casa de madeira pagar o 120 rádio aluguel era um quarto agora ver o meu irmão não é que também fazia a mesma coisa que eu nem nós dois usava droga hoje né [ __ ] dois nós E nós morava ali
tá ligado e c****** era fora o Miguel repetir aluguel r$ 30 a água 30 o cara 12raiz a água 30 lugares eu acho não sei ficar o gás e tal e era assim irmão pagar aluguel não tinha dinheiro para pagar o gás tava lugares assim de um fogão a lenha acabava a lenha passa forças aí a tipo cortava a luz para ligar a luz quanto tava a água tipo uma m**** tomei banho de chuva com muito tempo borra foi f*** pra c****** mas ali eu comecei a valorizar o Dinheiro sabe o que que você pegar
5reais aí olhar para cinco raiva maneira diferente você pega uma pasta de dente e fala Caramba mano eu tenho uma pasta de dente tipo já começou dar valor para qualquer coisa que você dá valor para sabonete mano tipo não tô tomando banho com sabão de soda tá ligado Tipo humano é sabonete p**** então ali eu começo a valorizar o dinheiro e a equipe tentará mudar de vida ali né o meu irmão arrumou um emprego no Laticínio fabricar queijo né aí o meu irmão ele fez amizade com o dono e tal dono gostava dele era crente
também que estão né E lá e arruma um emprego para mim eu não trabalhava pregava na igreja e vivia de ajuda né o meu irmão outro tava coisa eu gostava de ir na casa dos outro orar né bem na hora do almoço como é que tá Deus mandou aqui entregar um manto para você e ele chegar morava entregar porque eu te entregar almoçar e almoçava né Deus me Perdoa quanto coisa Da Carne mas ele nem não mudou nada sou Javé dá uma dormir com fome e mas eu acho que foi bom para caramba para mim
sabe tipo foi bom para caramba Que Eu me formei sabe eu precisava daquilo eu não sei o que eu iria me tornar ao e tipo eu precisava daquilo sabe tipo a minha vida foi totalmente mudada por esse tempo nem para uma faculdade para mim não então tipo eu ia trabalhar e quando eu ia trabalhar em nesse laticínio que meu irmão arrumou para mim né para muito Magro né pois é tipo 43 já me lembro cara só mais os dois são caveira não é a 45 44 kg era bem magro mesmo aí fui trampar e mandaram
para lá e o achava de minhoca lá está no jogo marca tipo é muito lento vocês bagulho tá ligado mas é preguiça mesmo né para lá preguiça do carai mesmo tipo Os cara tão aquele tomate que você coloca em 5.000 5000 litros de leite é uma piscina enorme Aí você pega um bagulho assim ó não sei lá mano um Pouquinho só você pinga e aí o negócio vai girando lá vai virar queijo aquilo né e não uns pedaços de queijo né aí você joga aquilo no outro espaço o líquido sai né aquele like dá um
líquido amarelo né sai um líquido amarelo que viram uma margarina manteiga que ele vira Magrinho manteiga e o que ficou ali de matéria né de coisa vir aqui ele expressa virou uma massa assim de queijo não tá pronto ainda você tem que jogar para esquentar né botar no na água Quente né aí ele pega aquela textura do que eles quando derrete para aquela textura aí tem uma máquina redondo e me deixa enquadra bonitinho no jeito que almoçar ela né Aí cai ali se a boca tá no uma bandeja nem quadrada uma forma e leva para
uma salmoura que chama que que vai botar sal né Isso é uma mídia lado frio para carai aí ficava lá e só botar ver salgado tá e tu não tava lá porque não tem por 8 meses né que você ganhar grana Rondônia Rondônia E aí Começa a ganhar grana a minha mãe ela tinha mudado o comportamento que a gente fica percebeu que a gente tinha mudar de vida né que a gente obrigado gente ela mandou um iPad para mim mandava roupa Jordan c****** né então eu mãe já tava nos Estados Unidos pô ela casou com
americano c****** eu tava no Estados Unidos a mandar alguns olha para nós E aí a vida já tinha mudado Sabe foi um seis sete meses de muita dificuldade e depois que eu arrumei um emprego que eu Tava pregando fala mais tô tô trabalhando pô tô trabalhando mudei tô coisas que a relação muda né Eu acho que toda a pessoa que mora com o pai ou mãe ou que o pai e a mãe deposita muito no filho espera que ele se torne gente eu acho que é difícil para c****** mas ele não na hora que estão
aí eu fico vendo Hoje os trocando ideia com o cara os cara saiu p**** meu pai queria que o seguisse a mesma profissão dele ele é triste para C****** comigo porque sei lá mano hoje eu sou artista sou cantor eu faço teatro eu pago mais chinelo era você daqui que seu filho esse vídeo só gente só vive gente não para de ser um [ __ ] na rua drogado então gente virado do gente ajudava E aí com esse aí pede eu comecei a fazer os vídeos gosta tá ligado aí postava vídeo gospel seus começou a
fluir né começar uma pegava no YouTube você fazer a piada gospel por exemplo humano uma piada Google vamos não por Exemplo eu não fazer piada né eu fazia mais tipo humor gospel Eu moro né Tá show de comédia vai por exemplo uma coisa engraçada de igreja mas a pessoa você vai na igreja e as suas fazem barulho um desl hora eu fiz aleluia é o maravilha né Tem muita gente falou Maravilha que ajudam Que maravilha então pessoal que é bem exótico eles gritar essa tapioca gostosa do céu tipo mano como assim lá tô tentando a
tapioca Ai Papai bate meu Com essa palavra muito pesado quero trabalho Papai Bate mesmo que eu gosto tem uns cara que faz irmã no que isso é a minha aí tipo eu falava assim as loucuras que eu já vi na igreja ficava contando essas coisas e tal não aviso viu um cara pregando na Igreja e se eu vi meu amor vê se ele chegou e falou irmão quando eu não era crente um dia eu deitei quando eu acordei tinha uma loira e uma morena do meu lado em morangos o botão Maravilha graças a Deus p****
é Essa boa não Tipo ela contava essas situações sabe sem denegrir a religião né igreja é só eu tipo por isso que as igrejas me chamavam às vezes só que eu pregava eu não era muito louco tipo eu fazia humor na internet e pregava a sério na igreja tipo sei lá eu queria fazer coisa diferente né eu tenho déficit de atenção né Eu tenho um defe de de criança e desenvolveu com um adulto né é uma m**** que se viu pesquisando as palavras meio demore tudo O item deve gente enjoa muito fácil das coisas toda
muito entedioso com muito muito chato sabe que eu não consegue fazer a mesma coisa por muito tempo né então falava já que eu tô usando aqui eu vou fazer uma eu vou pegar tem um misturava muito ele é muito engraçado mas eu mais o tipo a igreja viu seus vídeos de mas mandou Engraçado que as grave ou é o gato fazendo o Rodrigo fazendo 18 chamar para jogar lá aumente amarela serão e tá galera achou estranho Acaso ali eu achava como meus vídeos não alcançava muita gente eu achava que a galera não quando chegava o
convite pregação acha que alguém de cana não sabia que era do YouTube até que eu percebi que a galera falar com essa mãe engraçada que isso é mais sério aí eu comecei a focar somente no morro então eu comecei a pregar pegava fazendo um morro colocava uma graça o outro mas ensinando que eu sabia ali e também comecei a fazer stand-up né mano eu vou Fazer stand up gospel não é basicamente só que eu não pegava né tipo assim não é tipo ah na hora da pregação tem o stand up é isso não tipo acabava
o culto né a galera tava ali reunida continuava na igreja fazer isso a contar as coisas engraçadas tá borra stand up stand up gospel e isso foi bom para caramba para mim porque eu consegui sair do trampo do quando eu sair do laticínio eu saí vim para Minas por quê Porque o meu YouTube tava dando certo eu Te amo Eu acho que eu já sei mil seguidores na página do Facebook né Por gente para caraca não tinha 100 mil né o meu canal tinha cinco mil seguidores para Maré disse para viver vou na Minas tem
mais igreja tal bom é mais queijo também que mais tem mais que é aí vim para Minas eu ir lá me tornei o pregador né e tal comecei a pregar mais nas igrejas É claro que eu começou a mudar né consegue ganhar grana grana assim por Grosso Fazer três mil réis por mês para mim o dinheiro para caramba né porque eu nunca tinha acessado a isso Pitbull e três meses o YouTube é mesmo tá dando certo e aí eu vim para São Paulo né vim para Guarulhos não pegou o apartamento é quando eu vim para
Guarulhos ou eu fazia gospel ainda né eu vim para São Paulo quanto mais igreja mas teatro eu queria né se expandiu Só quando eu vim para cá eu arrumo uma namorada aí foi muito polêmico quando arrumei um namorado Porque ela tinha silicone ela gostosona agrada-me via muito como são tão nos vídeos de um aparecer o cara muitos Então esse porque são acho que arrumar mulher de oração Oi minha gostosa velho sério mesmo valor da Vanessa os caras da igreja tá com inveja porque eu vou falar m**** é os religiosos né a galera ficou muito porque
ela tinha um filho também né a galera do casamento que não pode tela tinha um filho a galera achava que Arrumar umas uma menina não sei lá nunca namorou nunca nada e tal e a grama que pegou mais de mim ou as agendas Começou a cair e tal só que pô hora feliz para caramba tá ligado Tipo eu tava feliz ali eu acho que as pessoas se intromete muito na vida da gente né isso Gere muito como a gente tem que fazer com a gente tem que ver Pô mano tem que viver a sua vida
e ser feliz dia que você é e fazer o que você gosta né mano e eu tava feliz e aí a dinheiro começou acabar né Porque não tava pregando mais não chegava convite tal aí eu quebrei né o tipo assim tipo eu tinha o meu canal eu ganhava 1200 dólar YouTube por mês eu postar um vídeo por semana c****** aí é bem pô é bem o que que era tão bem assim é porque eu nem chuto gospel era E eu achava de manhã estava bem É porque é deixado e é uma parada que tipo não
tem palavrão valor totalmente Pô não tem palavrão mas isso eu tô falando pela quatro horas atrás já era branco já hora Que eu passava um vídeo por semana e dava um celular dá um 200 mil views alguns davam 800 mil views eu fazer muita paródia né paródia eu sempre acaba mais de meio milhão milhão com paródia então ele que eu ganhava grana os outros aumentar vai falar vítima $500 paródia irmão paródia paródia paródia fazer parte para caramba tem parar de mim que não 10 milhões de views um Dona Maria essa Dona Maria hora dessa você
deixa deixa eu orar para sua filha ela deve Estar com pomba gira essa menina que é mentira do céu agora que é muito boa salvou no canal muito tempo entendeu mesmo dia todo mês 200 da hora aí e aí que acontece quando tinha ido embora eu sempre falando de bis agora eu sempre quis ter um porque tem um negócio sabe tipo Olá você que estão empresa sempre quis ir empreender tá ligado E aí eu que essa mina que eu tava era modelo a gente teve uma ideia de montar uma loja uma loja de Roupa né
Hoje teve a ideia de montar uma loja de roupa eu tava com uma Network do meu canal chamou-lhe RPM Olha aí perguntava com projeto gospel né E eles me colocaram nesse projeto gospel Conversando com os cara foi bom então dá uma grana aí o adiantamento eu vou entrar para notebook de vocês eles me deram 10.000 dólar e troca de trinta por cento do meu canal só que era emprestado esse $10000 depois a gente vai pegar sem por cento do seu canal até pagar os 10 Mil dólar e depois pega só 30 super topei porque eu
vou multiplicar essa grana dinheiro faz dinheiro né peguei o 40 mil que eu vou montar a loja de roupa aí fala assim Nossa foi eu peguei Monteiro que uma loja de roupa gospel só vestido velho mano nossa saia só safadinho online velho tipo hoje o que eu mais escuto das pessoas querem empreender aquela gatinha que que você fez ontem e olha vai fale burro e aí eu peguei e Montei a loja online só que o online A gente tá mano concorrendo com o mundo inteiro velho tá ligado a Imagina você numa rua com mais 700
800 loja na mesma rua vendendo a mesma coisa que você está passando uma pessoa a chance da pessoa entrar na sua loja só nós tem que ser muito diferenciado muito boa e não era mas não te experiência E aí mana que comprou 20 contos de roupa cria uma estrutura e Mano quebrando assim dois meses em tinha vendido sei lá 10 peças De roupa fica se eu tiver foi muito ruim aí eu falei fodeu eu perdi o número duzentos dólar não tô tendo agenda tipo não tava pregando também porque eu tava com a menina ali também
não tava não tava muito afim de pegar também porque só questão de fé religião eu tava pensando um pouco diferente também não me encaixava mais as igrejas que eu ia fudeu aí eu pensei em março criar outra coisa foi aqui View free Fire para eu eu vi o muito mesmo no Facebook free Fire Não entendia nada adianta guerras a o alimento emitir dá um salve na rapa zero para mandar super chat rapaziada se você quiser mandar um salve para o meu gato manda vir então aí e quiser dar fazer alguma propaganda Alguma coisa Manda duzentão
aí que a gente fala borra o seu Business aí vai mais mais você é da primeira linha de frente ele era me fala aí mano o que vem começa o Bruno de começo bomba não é mas essa parada de time time é muito importante mano e qual Que foi a brisa você viu muito mesmo eu não fiquei com ele não entendia nada porque a peguei o free Fire baixar o free Fire no meio dia que fugiu de 10 12 horas por super curtir o jogo o jogo é a primeira rede primeiro jogo para o cãozinho
moro sozinho não tinha ninguém para conversar acordar vou fazer a minha a minha própria comida tudo não tinha ninguém aí tipo eu não sou um cara bala dela eu não sou um cara festivo eu não sou de sair mas estava com a menina eu Tava com a mina mas se a gente terminou um tempo nesse tempo que a gente terminou é às vezes eu ficava sozinho final de semana o outro e tal eu continuar postando vídeos negócio mas tava tava eu Há 10 meses para pagar tipo mano eu postava eu mesmo desanimado eu tô postando
eu não tenho que esperar a mãe dela criar um canal no outro tá desesperado né só que aí eu tava com a mina quando eu quando eu comecei a jogar Fora ainda tava com ela mas era eu e ela e ela não morava comigo entendeu então tipo ficava sozinha a baixar o free Fire agora ficava zuando trocando ideia com o borra legal mano tem gente aqui batendo papo super curtir o jogo eu joguei está lá mano eu dou uma semana eu falei vou criar conteúdo disso aí postei o primeiro vídeo você também me matando um
monte de boot e falava que era bom para o Cartel Mateus uma trator só que uma garota não conhecia né ela acha porque Eu não Deus não é quando eu começo a jogar free Fire eu matava os bois de falar nossa eu já comesse estourando até exatamente o que eu fazia eu falava isso aí Má tem 10 é o gato a lenda você já era o galera eu pergunto você vale comecei é de onde surgiu essa porque é o gato porque antes de eu postar os logs gospel Você lembra do Ginger aquele gatinho amarelo que
você falar vai repetir e também um iPhone você falava né eu Pegava através daquele daquele aplicativo c****** eu vi uns vídeos seu bombado disso aí não é era a página Irmão Rodrigo Era exatamente disso eu postava esses videozinho lá quando eu migrei para o gospel foi uma m**** porque eu postava gatinho bombado aí o treta News achando aqui revolução eu cala a boca velho já usaram essa ferramenta c****** que é usar bem antes dela mas também ela deve ter mais mais bonito é mais legal não não é o clube Mesmo é só que aí postava
e postar o meu vídeo agora a volta com cartinha tá ligado aí eu falar para os outros não era o gato ninguém acreditava aí quando eu queria é a minha conta eu tenho as autoestima boca ela que Rodrigo gatão que não tinha vontade no dia que você queria ser agora eu não sabia para jogar Rodrigo garota gatão É isso aí comecei com os primeiros vídeos Rodrigo cartão você tem como Rodrigo cartão e tudo aí aí foi a galera né Sei lá eu fui tirando As coisas falava o gatão tá indo só que aí é o
gato Tipo se ela surgiu nasceu né e eu vou postar os vídeos eu mando ela ligar pra caramba porque usava o pregador né então tipo narrava meio que pregando né e eu tinha os altos e baixos no grupo de um exemplo de um cara lá eu vou matar lavar é o gato e o gato já agora pegou mp40 ele colocou um gel é o gato coloca o gel também ele vai Estefano tá na hora de lugar Pixel mato É o gato esse na terceira pessoa é o gato agora recova divulgando pics acertou 10 acertou a
15 mostra ele tá me Ah tá desesperado é hora de rosto em cima dele a gata bota mais um já vai colocando pra direita começou deu Trem Bala na cara c****** o primeiro que é então rapaz a mulher tá usando isso aí para molecada não sei que o c****** da dinamicidade para parar de comer bem bom os vídeos meu irmão é bom para c****** fala a verdade não é de humildade Pessoal Olha é bom para caraio tipo por isso que era tô falando era tem hoje eu tenho mais alcancei tá ligado Tipo de uma saturada
quero viver a minha vida quero fazer outra coisa aguenta mais porque a gastar não aguenta mais jogar free Fire não a jogar free Fire e seu para hoje para conseguir fazer farol porque eu jogo free Fire off eu não aguento mais essa eu acho que sei lá mano essa vida de vazão entretenimento livestream ela é Muito cansativa para nós do free Fire que a gente pega o celular eu perguntei para o celular hoje você é um lado mas por muito tempo pagar meu celular e ficava aqui p**** 5:00 aqui jogamos tô só jogando Tá bom
mas por lá na Cláudia obrigado tá na Live irmã tamos junto é nós vamos lá pessoal isso e você não interagir com a sua lá e rosa só não fica vai vai ser falida irmão já era ninguém vai te assistir então eu tinha obrigação de não só comunicar como Trazer coisas novas para lá então tem que trazer gente nova a galera do free Fire tudo eu tô doido dois anos e meio fazendo Live então tipo eu tô no não tempo agora né que eu cansei de free fire on Fire para minha vida vou continuar jogando
em off né sou muito grato ao free Fire que mudou minha vida eu saí de um estágio para outro e tem o Rodrigo antes e depois do free Fire e tudo que eu vou viver e para frente eu sei que tem o meu Método a minha expertise Aline gravar o vídeo né minha genialidade mas tenho tem um gratidão a galera do free Fire e o Free Fire também tá ligado mas eu tô fazendo teatro agora por exemplo fazendo teatro na cantando é tô cantando cantando é mais um hobby né mas é eu conheço os caras
do trepe na escola lá em casa prodexo Cauê a gente passa galera do tep cola lá pois cara música o tempo inteiro né tal papá influencia a gente né Flávio eu vou lançar almoço vou Gravar força tem música mais gravada para soltar Mas deixei lá estandebai lá não sei se eu vou soltar ou não tá tá lá né vou pensar e eu quero coisa nova tá ligado mano quero viajar quero estudar esse meu lado empreendedor porque querendo ou não eu eu no Free Fire eu mudei a vida de muita gente né eu queria um time
né de esportes que a luz Grande hoje eu tenho um time eu tenho uma agência eu tenho game House então tipo tem toda uma estrutura hoje que foi para Formada por mim lá então tem um e ali no não eu vou ver ouvir Manaus grande é muito louca mas tipo assim qual que foi o estalo que quando você tava jogando free Fire gravando os vídeos Largo você fumando eu vou conseguir ficar rico com essa p**** você não teve estalo foi tipo aconteceu tá ligado que eu nunca pensei que tipo água vira rico então eu tava
ali jogando aí chegou um e-mail uma época eu esqueci de falar né eu comecei a postar free Fire em uma Semana eu fiz o a 300 e poucos dólares uma semana em um mês eu fiz os 1.200 dólar no mês certinho fiz 1200 dólar com dois meses eu fiz elástico 2001 quebrado dela deu muito certo a narração beba comece no no meus vídeos aqui tem importa é seus vídeos mas eu sempre eu sinto falei são para ganhar essa porque eu não sei o cara que posta vídeo e é isso Mateus Roberval matam sempre trocar uma
ideia porque 18 minutos partida então trocar Ideia falar da minha vida eu peguei depressão tô falava da minha depressão falava porque eu tava mal falava das crises existenciais que eu tinha também né ansiedade que eu tenho não tem crise de ansiedade Essas loucuras tudo e trocar ideia com a galera e agradeço a pegou muita mim por esse lado de reflexão né Então galera que me ama curti pra caramba por causa dessa fase que eu tava mal que eu trocar ideia com a galera ajudar tudo tem uma época meio Ruim do boneco sei lá me apaixonei
pelo money falar m**** para carai aí não sei nem cause Giovana eu vou deixar lá mano mais aí ficou agora curtir para caramba é bom mano eu com três meses de free Fire minha vida mudou aí bateu estados vou chegar um e-mail e falou eu quero que você faz Live aqui pagar $3000 você fazer Live aqui aí eu levo tipo celular desculpa quatro mil dólar como três era sete horas foi mesmo é isso vou ganhar 7000 Door ficava louco Vixe e fui para plataforma primeiro mês eu fui muito bem que você também você tem classe
dia né Foi muito bem plataforma chinesa que paga bem para cada bem grandão Aí fui no tamanho segundo mês eu virei para plataforma falar que é uma plataforma aqui me chamando para ir para lá eles querem pagar oito os cara não fica aqui com a gente a gente vai criar uma proposta melhor do que aumentaram o celular para 12 eu tô com um textão Descer lá mano quatro meses eu estava dentro 12 dólar foi muito rápido então por isso que eu peguei Abade também porque eu fiquei rico Do nada tipo eu trouxe até uma casa
um carro sei lá mano questão de celular 26 eu compro uma BMW e tem uma casa de 1 milhões quebrado tipo muito rápido né seis meses né no caso não mas é bem duas vezes eu comprei seis meses eu tinha o que mudar de vida e tipo é só que você bota o código do GTA aí não é de graça o Tipo a minha vida é muito vazia eu falava caraio mano que minha vida m**** eu vi vida inteira para ter um carro uma casa isso tipo uma pode vida é viver então caso uma casa
e um carro que m**** velho tipo eu vou existir só para isso né então eu vou passar uma crise um vácuo né a grade que depressão é ser triste depressão nessa triste não ter esperança ou mutirão para viver falta de propósito é um vácuo que você passa na vida e foi muito difícil para mim essa Fase tá ligado porque eu não sabia o que eu queria fazer né tipo tipo já dei felicidade para minha mãe liguei para a família vamos de vida deles e E aí eu tipo é isso já fiz o meu papel posso
morrer então isso ano passar essa a isso foi há um ano atrás o ônibus a máscara bem recente mano Acho que tem 2 horas porque eu tenho jogo free Fire só nem mostrado c****** aí cê pode passar da minha vida mudou tem está lá mano Tem um monte de meio que minha vida Mudou e mudou radicalmente e radicalmente não aí borra de pressão do caramba e aí tipo não tou muito rápida vida tá ligado free Fire muda a vida das pessoas olharam tipo André foi nessa questão de a free Fire é ruim free Fire é
bom e eu tenho até um filme meio queimado dentro do free Fire ela fala que eu falo muito dinheiro né aí o gato ali duas palavras dinheiro é bom dia dinheiro mas eu rebati é muito chato as coisas aquela falava jogo lixo não sei o Que eu falava é mas eu tô milionário tá ligado é uma besteira minha até me colocasse mas era minha maneira de defender eu querer mostrar aqui aquilo de alguma maneira muda a vida das pessoas e que tem um caminho é esporte gente tipo o free Fire Sport todo tipo hoje a
gente tem sei lá tipo não sei Quantos times tem não na lbf mas sei lá mas vamos colocar aqui o o motivo do free Fire ele deve empregar rindo rindo rindo mais de 120 pessoas só De série A Série B eu falando de 120 moleque que deve ter 16 15 eu tenho Procurei no meu time de 13 anos moleque é muito bravo contratei a ouvir 13 anos e mais legal que a família dele apoia ele sua família tava lá do lado vendo ele jogar o campeonato filho meu filho vai nascer com o celular pelo Galo
para fortalecer o dedão dele é o velho vai vai moleque não quebra sua mão não c****** 13 anos em contato moleque já tá aí e o salário do free Fire é muito bom Então tipo a galera da série A tem cara dentro 15.000 só para jogar mais uma essa amêndoa por quê que o free Fire paga tão bem mano eu tenho que acontece como free Fire é muito highpado no YouTube a galera do YouTube ganha grana para caramba estou falando de streamer então por exemplo eu postava vídeo todo dia no meu canal todo dia todo
dia dava um milhão de views todo dia posso vídeo me dá um vídeo milhão usava 21 da três tem até que eu tava muito highpado É um isolado muito highpado nessa época eu ganhava 38.000 dólares YouTube como é que é uma plataforma vai me pagar porque eles pedem para você fazer Live só que é sem horas no mês então na plataforma vem bem pedir para eu fazer Live eu falava Mas você tem que me pagar mais de 48 mil dólares para eu ir para aí porque o que eu ganho que estão eles o extremo é
de free Fire tem esse valor inchado por causa disso hoje está acabando né mas a tempo atrás a galera se falar mano a Galera celular com o celular quase cinco milhões no YouTube fechar a conta de 180 mil dólar 170 mil do mensal mensal então eu mana então eu sempre pensei assim também tipo se eu vou fazer sem hora de Live acabou no YouTube os meus números vão baixar porque eu não tô tão ativo aqui eu não tô tão frequente eu balança tira o dinheiro aí chinês Bora pago o dólar e é por isso que
e Flor essa questão de extrema né de free Fire só para acabou um pouco hoje porque E vai ficar lá essa plataforma pois um tempo agora já tá lá entendeu Aí a gente cai um pouco e tudo mas falando de competitivo o salário é tão alto né mas é tipo um próprio aí né que só joga mesmo pelo time ali eu ganhei quatro cinco mil reais é dinheiro para caramba moleque moleque tá ali só jogando free Fire eu acho que é dinheiro para caramba né Mas é para você parar para pensar BFF né que é
da galinha deve empregar-se para você lá mano não tem uns estimes é O tanto de gente lá e eu vou falar adolescente mesmo tá ligado que estão lá entrando nessa carreira do esporte aliado tipo isso é f*** para caramba né dando oportunidade é uma nova carreira tá ligado é uma nova eu novo braço da do mercado de trabalho aqui abre assim uma galera que me mana mítico nós como será moleque cê jogava o jogo para se divertir Se você nunca imaginou o c****** se eu ganhasse dinheiro fazendo isso nossa eu era maior bom no Street
Fighter c****** Se eu ganhar dinheiro com essa p**** recebeu essa ser milionário que eu jogo muito na minha cabeça eu acho que tudo que também é que o pô a criança porque criança é muito fiel mana a criança é muito fiel tipo assim a Rafaela tem um sobrinho que o moleque ele é muito fiel ao público ou o bagulho que ele gosta ele assistir tipo assim ele vai entrar em um ele vai ver 18 vida humana e no outro dia ela acorda ele vai Assistir os mesmos de exata também exatamente o público vamos dizer assim
qual a porcentagem a maioria criança no Free Fire eu eu não sei cara esse dado tipo o meu canal a maioria ele tem entre 18 e 25 só que a galera Quando que a conta não é isso que eu então eu pego de experiência de eventos que eu vou né Eu acho que o meu contato é mais ali Assim entre 14 e 18 anos tem a maioria né Agora depende do influência eu tô falando esse é o meu povo tá né mas eu Acho que o público criança é muito maior no Free Fire muito mais
do que adolescente eu acho que a criança deve deve ser maior do que um adolescente E tu acha que tipo um com O mercado aqui tá jogando bem free Fire porque a gente tá com um público muito de quebrada muito sonhador e que a na no meu tempo Quantos anos você tem você fala 27 então eu tenho trinta e também é mais novo mas no meu tempo a molecada queria ser jogador de futebol também Queria ser cantor querer ser outra coisa hoje mas o valor está muito longe né mano tá muito longe agora o moleque
ele pega um celular e fala mano você pro nessa p**** e o a mulher Cadinho que quer ser como que funciona por exemplo eles tenham qualquer oportunidade Ou eles mesmos em criar a plataforma Tem que criar alarme deles pelos ser enxergado por você e sei lá e vai como que é eu acho que para você ser vistos em enxergado tem várias formas várias Técnicas mas o primeiro o mais importante é começar né mano Você tem que conversar a velha tá ligado Tipo queria o seu canal que o seu Instagram Instagram bagulho que dá muito certo
Você pega ali o som do teto pega ali o som do do mato e pega um som legal ele de treco aqui tá bombando bota na batida ali faz só que ele para de a marca todo mundo entendeu e começa a fazer amizade dentro do jogo Network né E se você for realmente bom as suas vão Ver hein mano as suas não perceberem está ligado então tipo como você vai ser bom e você vai tá ali no meio do ano da sua guilda né do time Ali vai botar você para jogar um diário né que
é um campeonato outro ali que coisa assim sabe esse campeonato de bairro né não tem isso né ela fala também tá tipo campeonato mais simples Dhabi alguém com mais influência vai te ver e da Lícia vai seguindo a carreira mas eu acho que o mais importante é treino né se não Desistir né mano trabalho duro né Não desista na Seja forte e não enche o saco esse é o do enche o saco ficar pedindo ajuda mano tipo velho você não vai conquistar nada tô pedindo mano você como ela está as coisas tá ligado isso não
é pedir não é conquistar mané perder então é meio de gás tá ligado e quando o cara perde automaticamente a um bloqueio beleza falar mano eu entrei meu fiz lá e vou jogar ajuda o uso do o medo disso tipo eu já dei tanta gente Me fodi tá ligado porque ai que sei lá velho eu a gente tem que ser natural espontânea tem que acontecer né então é isso eu tenho uma faculdade de extrema né chama-los a cada um ponto con los a cada um com Y né Ele é que misturou espanhol com inglês cerveja
e lá caraio que foi lá a gente tem aula tem aula de teatro a gente tem aula de criação Estela comigo Estela de como começar Live tem aula de tudo né É bem acessível né o preço e lá a gente forma mesmo Entrega diplomas caramba a gente vai tentar fazer isso se tornar físico agora nós está na luta né estamos conversando aí com o governo essas coisas né para virar um Centro de Ensino mesmo né parado nessa luta aí a gente não vai dar não tá longe não a gente vai conseguir porque é uma profissão
mano tipo a galera eu sei que agrada de mais idade ver o moleque jogando free Fire no moleque jogando óleo Fala p*** vagabundo mano vai ficar o dia inteiro jogando mas P**** Para para pensar se esse moleque é bom e o Free Fire tem sei lá 140 milhões de pessoas deve logar todo dia aqui no Brasil para jogar tá ligado Tipo você tem um pouco de 40 milhões de pessoas que se ele for bom essas 40 milhões de pessoas querem ver ele que a gente gosta de coisa diferente ninguém gosta de ver coisas repetida chato
que todo mundo faz a gente gosta coisa diferente a gente vai entrar no Tik Tok a gente que mandou Diferente né uma menina de calcinha para ela fazer um bagulho de Jardim é diferente do usual né mano então se você é diferenciado a galera vai te acompanhar que você começa a ter mídia até gente Network gente precisa de gente e isso é gente que muda a nossa vida tá ligado Então vai acontecendo é uma vez eu dei uma entrevista lá é bom e se lembra Globo Esporte aí eles falaram assim e explica para Dona Maria
Leão dizer como que o moleque de provar eu Ganhar dinheiro eu falei Exatamente isso não tipo que ele vai se destacar ali no meio ele vai criar o canal dele ele vai jogar e a galera do meio vai ver eles né ele vai conquistando a forma dele né normal vai conquistando as e se multiplicando né vai acontecer nas oportunidades vão vindo irmão é o seu filho pode mudar a história da sua família né mano porque é esporte e paga tão bem quanto qualquer Esporte mas eu acho que a quem é o tiozão os cara mais
Velho até mesmo os cara novo não bota fé cara uma profissão você acha que vai com o tempo a gente vai ter um cenário f*** de esporte eu não sei como que tá lá fora aqui no Brasil eu vejo que a galera ainda não carga mesmo eu tenho fora eu acredito que a bagulho disse lá mano 20 e 30 anos a gente vai estar extremamente ela vai estar extremamente consciente que é um esporte é esporte né mas vamos ver isso como um esporte Miami e vão tipo mano agora devo investir tá ligado Mano tipo p****
os campeonatos de free Fire é um milhão de pessoa ao simultâneo é um campeonato que a Garena faz a tem um milhão de pessoas simultânea Afinal né então tipo tá ligado para acabar lado há milhões de visualização tipo em quatro horas de lá eu tô te falando um público muito grande é um ângulo muito gigante tá mudando a vida de muita gente só que novos jogos viram né de outras modalidades viram isso vai começar inflável inchar eu acredito que uns 30 40 anos a galera vai olhar mas é muito tempo velho a evolução da na
área mas eu acho que ainda vai demorar muito tempo mano tipo o meu meio é diferente né o meu medo diferente agora já tem essa visão Mas eu acho que não todo acho que não mano pô eu acho que não era porque eu vejo muita gente questionando sabe como é fácil falar né Eu lembro quando comecei eu mando eu falo 30 40 anos eu tô falando que vai ser um bagulho de que a gente vai encher estádio com muita Frequência toda hora vai ter jogo eu tô falando que tipo a galera vou largar a velhinha
idosa entender na TV que é a velhinha vai sentar para vou ver o Ratinho ó free Fire tá ligado Tipo isso vai começar Acho que uns 30 40 anos tipo c****** essa é muito louco não vai e é realidade não tem já tá na TV né mas tá sei lá não sei e não não não tão pesada se fechado é a Globo fez lá o zero fez alguma coisa mas nunca parece que ele Serras nunca chamam Vocês que são número chama o Thiago Life eu que amar alguém assim para fazer o bagulho não chama alguém
votado do bagulho tá ligado amor não sei cara eu acho que é o meio também acho que para gente ser chamado eu acho que sei lá tem que tirar 1drt tem que fazer alguma coisa na grupo eu acho que na Globo eles têm uma lista de pessoas que já participaram já fizeram alguma coisa eu acho que é isso e quando eles querem alguém lesão naquela lista entendeu Sempre é qual o seu forte o que que você queira Globo chamou uma vez para fazer o roteiro mas faz tempo Faz lá um ano chegaram fazer roteiro ou
gospel tipo tudo que envolve a religião a esposa roteiro tá borra agora velho eu ganho dinheiro eu tava passando na hora dessa me ver agora tá ligado eu não posso não é boa para c****** você não foi você ligou não neguei porque já não ia pagar 48 $1000 hahaha mas agora me conta com eu vi uns vídeos seus e tal aí Eu sou a empreender fez o los grandes você tá na primeira explica a Essa obsessão por espanhol né É o gato lo grandes amigos tá muito obra eu gosto elásticos espanhola também não tem na
Núbia que eu vou pegar o meu uma vez ou outra e lá trabalhou como um animal hahaha eu tenho uma mina né e não menina né De vez em quando eu vou aí pega não pega né Ela é bem lá para lá em cima do peru né Ela vem para cá e o Perus não sai dela né ela sai de lá e espanhol Tomar legal prazer pernilongo né tipo uma vez eu falei um pernilongo me picou a morrer das águas não entendi nada rindo é porque foi beber quer passar aí ela falou assim um pernilongo
ter ficou por que pende em longo é tenho mais ou menos corrido nós vai aí uma graçaa das coisas pois para legal mano e a mamas então aí você você tem quantas mansão eu vi lá você fazer nada a gente tem três mansões hoje né Para que criação de a criação de conteúdo e uma the place é Um Pokémon são que essa situação do free Fire né eu não vou pegar uma carguinha 50.000 botar uma casa simples tem que botar ele numa mansão para ele se sentir valorizado porque o cara se ele pegar um quarto
de dormir na beliche por exemplo que tem umas umas casas que agora dorme beliche né Aí você pega um cara foi fácil agora olha só você pega o cara e coloca no quarto simples é porque a água os grandes nosso o nosso time a gente tem como a gente é muito influente e a Gente consegue agregar na vida da pessoa quando o cara entra para o time a vida dele muda muito rápido em questão de sei lá mano de dois três meses a vida dele está mudando aí se você também pode proporcionar algo melhor sem
a gente arruma contrato de extrema né Tem gente tem contrato com a plataforma então bota o cara parte mais então cara lá mano tava ganhando zero reais Ele veio para cá ganhou né botei ele não tinha botei para jogar o competitivo campeonato a Galera tá vendo sabe quem é Tá jogando comigo tá jogando com a galera e também a famosa que também tem seguidor cara ganha um raio é rapidinho para de ser meu seguidor no Instagram bagulho sei lá manda uma semana ela tá com 100 mil seguidor E aí a gente fecha um contrato para
ele rapidinho carta ganhando grana tá ligado então tipo quando isso se eu tenho 50 extremas hoje tão dentro esse 50 estremeceu tem gente ganhando muito dinheiro tem dinheiro Médio Mas não tem ninguém nem um pouco todo mundo é bem eu não vou ficar com galinha bem tá ligado tô aqui potente proporcionar sexto Não é questão de ostentação né não é para Ostentar mano é realmente da talamoni também é bom né mano Você tem um conforto entre luta tanto na panela semana você tem 50 pegar o que quantos por cento eu vou é eu pego Vinte
por cento mas eu pego o Vinte por cento que eu sou empresário e eu só pego o dia que é meu eu não acredito que eu Pego Vinte por cento porque eu quero o que é meu eu agreguei eu mudei eu fiz acontecer né quantas vezes eu peguei um uma pessoa que tava negociando um contrato diretamente com a plataforma mas ela pedindo uma piada essa pessoa não sabe especificar a não sabe quanto vale aí a influência é muito engraçado influenciador é uma engraçada Nós vai conversar com influência meia hora que eu mostrar o history dele
que deu o Celular 1 milhão Olha que de 1 Milhão seu e tipo mano o quanto que vale um milhão no seu risco Quanto que vale está ligado agora não sabe especificar a nossa o meu meu trampo é exatamente precificação eu sei quanto que o cara tá disposto a pagar pelos números que você apresenta então tipo eu já vi casos o exemplo já peguei um cara negociando a 2 mil dólar e eu fechei 16 para ele então tipo Clara eu poderia pegar 80 porcento não mas eu pego 20 e é justo e os cara Mano
dá uma chorona ela é com alegria e foi mano muito obrigado você mudou minha vida né mas eu acho que é vinte por cento ele é dentro do mercado no mercado de trabalho entre 15 e 20 por cento mesmo para um Estácio e eu não sei eu vi algum isso ele falou assim que você dá-me o PC dá o quadro A tudo dá tudo bom para o cais aí quando o por exemplo eu peguei um menino agora o nome dele é mito ele tá amassando mano aqui é muito talentoso mas quando a gente pega aí
eu Mando r$ 4000 pô e manda um celular para cuidar das redes sociais mandei esse menino sofreu racismo né na Live dele que é a pele escura né preto é preto é aí é uma f*** mano o cenário do free Fire tem muita gente tóxica sério disse que ia falar porque assim o teu lado que a gente está falando de ser criança eu falei semana não tem problema nenhum seu público Você conhece acho que só quando você sabe que seu público é criança tem que ter uma Responsa mais sim sim que será que tá ali
lidando com pessoas que estão criando o caráter da como é que é a brisa de vocês para não deixar uma parada mais tóxica não deixar parado que eu vi que no nos esportes é bastante maior está ligado muito machista preconceito para caramba não tipo que a gente fez a questão do mito né o Yo Tube ele permite lápis também a partir dos 13 anos né tem 13 anos mais transparente se aulas - contrata 13 anos mais a gente no Contrato a base que isso que a gente vai conseguir botou capacitei lá né tipo as quatro
formas chinesa é três uma c14 né mas se você consegue né contratou outro botar amanhã eles e facilita né nesse caso quando ele sofreu racismo o que a gente fez foi a gente Eu contratei a mãe dele não mas ele trabalhava contratei ela para ficar em casa só cuidando do Filho você vai cuidar e dá para o seu filho então a mãe agora dele fica em Casa dá para ir para ele aí a gente ir nessa questão de investimento tem que dar o PC dá um salário fixo né a gente investe em mídia e a
gente tenta escola também né então a gente tem reuniões frequentes com psicólogos isso é importante para c****** tem que ter né se não tiver Canario é muito profissional wawrinka ser né porque a responsabilidade né mano se você não for faz um moleque para escola amanhã a gente estuda né faz a vida normal só que Ele tem um tempo né tipo 5 ou 6 horas do dia dele que ele vai trampar ali jogando jogo que é o que gosta que faz p**** ver as Mas vamos aqui é muito bom né ele dá um pau Então você
Andreza e mamãe dá um salao é o emulador mando mais a cabeça mano a por exemplo teve uma fase minha eu com 23 que eu comecei ganhar dinheiro para c****** surtei achei que era rico era queria meu Deus não destratei os outros mas fiquei loucaso eu não imagino eu tiver amigos Também com 19 anos que começar a ganhar um dinheiro o cara ficou [ __ ] imagina com 13 cara não é de ferro Barroso os meus pais a família a família vai vai vai tomar conta né com muita alegria com todo prazer eu falei com
ele conseguiu adianta fazer o quê com pa Danone mas é brasileira ele ele é muito ele muito cabeça essa galera que é bom novo geralmente eles são mas acho que a mulher que ela também não tem que se preocupar com grana mano você bate um Papo com moleque parece tá começando um adulto isso é muito estranho cara tipo eu preciso pergunta de adulto nem falando e então acho que essa grave é desenvolve mais rápido sabe tipo acho que eles são um pouco mais cabeça do que o normal e que que você acha velho aqui esses
moleque novo que eles eles tem alguma habilidade é mais fácil para jogar o é treino mesmo mas lógico mano vai jogar um jogo que você jogava com você tinha 12 anos você Não Desenrola velho você não louco jogando fortnite os moleque desgraçado jogando mais uma vez eu tentei jogar fortnite mesmo eu entrei morri eu entrei morreu entrego a alemã que olha acabou ai acabar sumo lequinho Eu falei Mulher pegou oito anos m**** eu falei nossa escala me deixa mal porque quando eu era quando eu tinha 10 anos era f*** mano eu te encontrei ele ainda
eu era gay top global e Dota jogava Dota cartesiano cheirava cocaína e amassava fazer um Sagaz e insano [ __ ] do jogador hadoop aqui olha que top Global pegável também não é aquele top de lavar alguns que não é possível tava até os 200 né senti uma medalha de 200 top 200 né eu te peguei 87 uma f*** cara dar a volta para casa eu não tinha pensei em casa pô eu jogava na lan house roubava meu tio roubar minha festa umas cofrinho sílaba tu pegar a meta chegar até 5:00 lá o caos para
limpar viu mano deixa eu limpar o rosto por favor limpa Lan House E me dá 3:00 lá no c****** viciado da só do dia eu fui para roça cara limpa não se 3 aninhos que a chegarmos a minhoca aí Jaque c****** mano que dá louca ali eu se a gente tivesse eu tinha muita Ligar para grana jogando Dota ali se eu tivesse uma gente jogando eu era engraçado igual que os caras ganharam Dota porque os caras ganharam novela Como adota o campeonato que mais dá dinheiro e Dota e deixa eu ver o último capítulo pouco
Mais dá dinheiro adaptar tipo Dota ainda está faltando na cena é porque eu não eu sou um cara é muito desculpa aos fãs de Dota mas da hora eu estou por fora vem logo eu tô ligado agora 40 milhões de dólares 222 milhões mundial e tem todo ano todo mundo c****** 222 milhões de reais e leva para casa você ganhar mais isso e já acontece há muito tempo lá na época lá 2007/2008 sei lá já já pagava muito bem eu ganhei campeonato por Lan House eu ia me arranhar dar um pão todo Mundo vai ganhar
50 grava r$ 150 1380 reais só fez você para mim amanhã eu mandei três vezes é essa bosta tá bom robô c****** mano eu não sabia que dava para ganhar dinheiro com dó dessa forma que Dota você não é público bota não tem pública por isso que eu dou eu falo que influencia muito engraçado porque eles acham que dinheiro tá em público mano tem Bom dia ei empreendedorismo de galera que fala the money como ele trata só com A galera que compra né o cara faz um milhão de views o cara faz 10 mil dólar
com um milhão de vinho primo rico tá aí mano e isso né os cara faz muita grana muita grana então tipo porque a até o próprio YouTube eles bota os bagulho ali que será que rende mais não sei tipo a decência EA galera tem muita sua visão na poucas views pouco dinheiro então eu já cheguei eu vi tipo extremas que colocam nem 500 pessoas no astral e-mail vou te mostrar um e-mail legal aqui que Eu lá na aula que eu dou né o los Academy eu explico se pra galera vou te dar um exemplo hoje
com 50 pessoas na sua Live plataforma chinesa o seu ganhar $200 burra mano 50 pessoas só não é muita coisa se você pegar o seu Network a sua a galera da sua comunidade ou a galera aqui te acompanhe então não tem um amigo outro pegar eles botaram na Live não tem como por boot tá eles pegam muito fácil então tipo pega o fácil não sei O celular está lá me mostra como faz mais pega muito fácil Button esquece o boot porta crescer na vida também Larga de ser burro velho não dá um tipo a galera
não usa muito boot não não tem como que bloqueia da banda é isso é tão fácil né Tu falou que ia para 50 pessoas e vou usar não vai ganhar eu isso percebe né quer saber o e-mail Né o caminho é o tráfico tô 50 pessoas só que nesse dólar tipo humano só que é mil e pouco reais com 50 pessoas fora usar Leite eu tô falando só de uma necessidade plataforma né plataforma tem que ir na frente também. Tipo eu acho que essa essa tabela deve ser duto dessa mesma coisa deve tá nesses parâmetro
aí né então é se você forçar o super chat forçar como tipo tipo demonstrar que você precisa do apoio da galera que porque ninguém cresce sozinho tá ligado só precisa do apoio do a galera ali acompanhando ajudar então tipo se você tem umas técnico as coisas que você faz Que a galera tá usando lente aguda e tal eu tenho um recorde meu uma vez eu ganhei eu de 45 mil reais numa larga de doação lá amor faz tempo para fazer um Onix do nada ganhou mais nenhuma não mas agora eu tenho uma dúvida dessas plantas
chinesa você vai saber se é verdade ou não Por exemplo eles precisam contratar um cara ou alguém eles inflaram de pessoas lá tipo a prova plataforma tipo se tem 100 pessoas assistidas coloco 200 500 tá todo mundo cara só plataforma é f*** todas as plataformas Fase todas todas que têm que você conhece todas as fases Só que cada uma tem um método de uma maneira diferente a algumas é por exemplo se eu acho cara tem tantos seguidores uma estante seguidor a gente coloca butina tem site tem algum seus aplicativos que ir lá que a gente
usa também que a gente sabe dá para contar que entender a questão do tráfico por isso que eles bem rápida que a gente tem Esses acesso né né dentro da agência e nós sabe quanto que é quanto que não é com mais facilidade também mas todos os eu não sei se é porque a galera não nos cola na cabeça dela grave com muita gente é bom porque a gente é ruim então tipo acho que ele sim são os números para galera entrar pelo ao quanta gente deve ser bom entre fica e deve ter comprovado Mas
você vê o chá de lá paradão também então é eu te vi uma vez não sei se unânime em algumas que eu Entrei eu entrei ela tipo 1500 pessoas no chat para dar certo foi c****** viu que ninguém tá falando nada é o maluco lá jogando aí gente não pudesse vou botar 150 pessoas entre botou nessa live com 1.500 sempre quando a pessoa então por isso que eu faço agora a pessoa ser 500 pessoas no caso eu tinha um amigo e aí eu perguntei para ele ele não quis falar aí eu vi mano o moleque
p**** ele não era muito highpado e na Live dele Tipo tinha 350 pessoas três horas da Manhã jogando o jogo mal birosca falei mana Oi mana com jogo que jogo que era aquela virose era um joguinho muito nada a ver um O mano muito muito muito ruim assim e aí eu falei mano mandei no Direct para ele né ele parça qual que é qual que é a fita velho três horas da manhã se jogando esse jogo cansado ele falando no celular zuando nem aí para p**** da Live 350 pessoas aí ele foi lá mano Tem
uns negocinho aí que você que eu falei vai Dar a própria a própria lixa comprimento e segura na própria plataforma mais isso para para instalação a nossa plataforma tem reino Deve ser isso né é isso eu eu acredito que é mais nessa pegada de dar galera acho que isso o ego dos tremer também né dele pensar que tem muita gente e a plataforma geralmente esconder o número real né algumas né então algumas escondo atrás não outras né Tem uma agulha né que é uma plataforma do free Fire a boa ela você pode fazer Live No
YouTube você juntos dois números né então tipo sei lá senta na plataforma Como tá os dois números juntos tem o número maior nesse caso mas esse aí já é um número real já o número real lá é Real o povo juntou os demais é mas eles ainda casam essa opção porque sabe que é uma coisa do mercado eles usam muito então te pago Beleza se a galera faz isso ou sei lá se alguns time quiser fazer isso ele tenha sabe entende a só ocorre Quais são as plataformas Mano que estão em evidência hoje até à
bulha né que é a do free Fire é uma plataforma tá pagando a sua casa nós jogar free Fire lá não sei o que quiser a próxima o free Fire que criou é mais lá o público faça tudo lá né disposto a jogar o quê lá a gente e é f*** é forte agora é todas são boa todo seu bom tempo até ela tá não tem ânimo tem agulha tá tudo é boa também uma free Fire Red parte faz também porque o no bluelounge veio pô para tu e trouxe relevância né Pô agrado loud é
o que é outro time áudio outro time tá então o time forte né Eu acho que é um dos mais famosos na loja é o mais famoso na não só de free Fire mas que tá no LoL também tá com grande relevância também é um time e por exemplo os grandes também tá no LoL na aula os dentes Não ainda não só free Fire só free Fire Até porque eu não tenho tempo ainda para trabalhar a luz dressler Como eu faço Live né ainda me ainda não tirei o tempo para sentar e Trabalhar e criar
uma maneira uma estrutura hoje ainda você ainda faz lá você vai chegar em casa para fazer lá e você vai ficar bom agora tem que ganhar 70 mil mais Até abril Só tô pensando que eu vou fazer não sei se eu vou continuar ou não eu tô e o Facebook no num brisou no e vocês Fire vou chegar caminhão de dinheiro vai dar do Facebook o Facebook da plataforma boa né é o Facebook não Edson instrumento estruturado e tal mas a o Facebook ele tem um limite na sala e Paga bem pra galera que está
mediando sabe pagar bem por favor preciso de uma plataforma boa mas ele tem uns limites lá eu acho que 30 e poucos melhor 40 do dólar que ficou é isso não passa disso né eu não lembrei palavreado tem alguma mulher não pode parar um abraço brigam é de uma semana eu era eu fazia fazer isso eu tive corpo frio é porque assim O Facebook é uma plataforma do dia as pessoas estão lá navegando né Tipo se o público mais velho esse Público tá lá não é o público de dinheiro nada você tava fazendo uma oração
tiozinho lá não é que do nada abre uma vertente de games a galera que quer ver isso 30 né Twist tá em outros cantos agora então tem que ralar para colocar seu público lá e outra mano se você não tá jogando o que a plataforma que é que você jogue era o truque e eu não sou streamer tá ligado a minha ficar jogando Euro Truck porque não tenho tanta paciência eu gostava de jogar Futebol gostava de jogar minhas outras paradas e começou a ficar puxado para mim tá ligado eu entendo É isso aí você fala
para caramba eu não vou jogar parada que eu no alto da montanha e outra eu também Comecei ficar muito a mim não tem que curtir cumprir as horas chega o momento aqui por exemplo no começo da Live carregar Sava de gente lá ou então tá a barriga saiba chegou depois de passou tinha passado uns meses 15 meses está Fazendo Olha esse número tipo caiu drasticamente por 10 assim c****** é porque caiu eu também não sei explicar eu aqui ah mas eu também lembro as últimas lagos tem uma vez que eu entrei na sala você dançar
também falta de número desanimes anima aqui no último mês eu já tava tipo assim a milhão não pode pá que ainda fazia lá fazendo agora mexe e chegar na casa de fazer Live que fazer meus vídeos também para o meu canal já tá um sítio e Rapaziada É nós Mano tamo junto eu falava de casamento você pouco eu o que eu gosto de fazer eu gosto de sentar voltar o meu free Fire Zinho eu vou jogar ranqueada e 4 x 4 é o que eu gosto eu quando sei lá mano dia de folga fazer nada
eu ligo lá para falar mano eu que eu gosto não é porque não é obrigada a pagar as horas né O que me cansa e falar ela havia tudo aquela né geração Total o que eu gosto e é sentar e jogar ranqueada só que o free Fire Hoje ele mudou hoje o free Fire Eles querem que você joga em jogue como profissional se você irmão não é o rei do capa se você não bota joga achado se você não dá só na lata meu filho vou ficar um quer jogar xadrez você já vai estar é
é coisa de emulador em mobile mobile bota o gel em pé o emulador bota o jogo achado porque é mais fácil e mais tecla mobile tem bunda mas comuns você ver mas tem muito uma bala que bota jogar já vai ser gosta de cultura é do meio do meio tá ligado aqui ficou tão Grande é por exemplo é um bagulho tão grande o moleque fosse morto tem o gato jogando bem para c****** tem o outro mal jogar bem para c****** dificilmente ele vai ver o cara que começou e ainda não joga igual agora então mas
por exemplo valeu quando eu entro eu quero ver um cara que joga melhor do que eu porque eu não vou ver um cara eo prepara galera evoluiu que a galera sabe que existe o competitivo existe uma chance de mudar de vida e tá todo mundo muito bem tá Ligado Os Muleque de 18 anos já da capa um vídeo no YouTube da cartão tá todo mundo muito bem todo mundo joga um nível legal sabe então tipo mais eu quero ver mano eu só quero ver para play eu quero ver cara a maçã e o cenário tá
assim no meio hoje então eu sei que você passa o que às vezes o que eu quero fazer não da bios e eu tenho que fazer o que eu tenho criar um evento eu tenho que fazer mano graça igual por exemplo eu eu botei 90k de semana passada porque evento pano no YouTube né aí tá tipo Tive que criar sei lá mano pegando a calça junto com a calça que eu não quer né não fala ai pegando na casa dele carro Bora não sei o quê não sei o quê lá no outro dia eu botei
56 mil né você 56.000 simultâneo mas Pô mano tem que ficar jogando o corte os quatro apostado ligando para os donos da ordem e aí vai querer é tem que realmente criar um irmão não é se divertir Se você acha que você Live é se divertir que a graça raiva minha vida é Ganhar dinheiro assim irmão é trampo essa jogar é criar um bagulho f*** é fazer um bagulho que a galera vai assistindo mas tipo assim eu se eu fosse para o free Fire por exemplo eu não sei se isso ia rolar é mas eu
seria o jogador que eu não ia jogar muito bem mas eu ia ser que ele jogador usou era para c****** tem uns tem uns três meses assim senhora mas não são Então já foi sabe tipo até eu comecei agora o cara do monte lá nada Mano tá vendo ó aqui hoje é a questão do cenário agora quer ver bala a galera quer ver capa galera quer ver jogabilidade e todo mundo tá entendendo como é o que é jogabilidade o que não é agora entendi o jogo muito rápido e hoje os mais assistidos são própria isso
né ou tem o cerol é o cerol ele é bom jogar bem para caramba eu acho que eu é um dos maiores tem miojo aí não é pro Player então ele é bom ele não é procurei na questão de jogar campeonato vende ele é Um problema mas é um problema que não joga campo né não digamos assim o próprio que tá ali para lado dele e ele é um dos poucos que trabalha essa questão de só o cerol eu não acho tão engraçado eu acho ele simpático e que é muito simpático cara sabe um cara
legal velho WhatsApp muita que ele é secar isso Conquista as pessoas outro conselho que eu queria dar galera acha que fazer Live essa engraçadão né chegar e fazer piada manda tem que ser Você mano você é muito mais interessante do que é só esse humorista que você criou que você não tem boca são nenhuma para isso velho seja por semana no só você e eu acho muito né falando isso eu acho que o cerol é muito ele mesmo tá ligado ele possa se diverte brincar ele não é próprio mas ele é um dos poucos exemplos
né um dos poucos exemplos da galera que tá assim né a outra galera raspada eles são reparados Mas é porque eles são procurei mesmo sabe eles dão Muita bala a maioria né Digamos que a maioria né A maioria ONU brunel o novo é o top um né c****** bizarro ele é bravo lei famoso mulher mulher e gigante meu Deus cara Tatiane gigante enorme minha tropa já vi uns bagulho dentro Eu quero roupinha atropina não sei o que eu troco de Nossa Senhora Tu vai de lá e tropinha tamo junto hein foi comunidade também pô muito
a humanidade ele é o próprio top um aí há muito tempo já ia mobile em é boba Vai mas aí que eu tô falando mobile é fim de semana mais moral para quem tem mais moral nesse mundo quem joga mobile hoje o free Fire é 9010 é 90 mobile 10 mulador só que o emulador você consegue ir mais longe mas emulador é mais roubado né touch Mouse é pai da roubado é mais roubado então tipo não deixa carai dá uma c****** tá ligado ou pegou a sua família por favor não era ficou com vontade para
pegar uma então a galera do emulador você tem um nível Mais alto né Isso é indiscutível só que é um jogo para o baile né mano mas não mistura não mistura mistura caralha apelação poema 9010 também eu acho que ainda não está tão O Sagrado porque eu ia jogar só quando era mobile sabe dá para você saber quando o cara emulador Mas o que eu xinguei meu lado xingar muito morrinho desgraçado de emulador mas o mais o mobile ele a Mirim A treta que rola no Free Fire é que a mira mil já vai ali
né Você só fica dando um totózinho após xingar parecer a melhor padrão ela vai no peito padrão no peito aí tem que subir ela testa Então você dá o primeiro tiro no peito e dando capa se você for muito bom já vai o primeiro segundo já na cabeça nem pega o pé Então você tá você tá assim aí você vê o boneco passando a Samira já vai para o cara Ela gruda no peito padrão Ela tá no peito se atirar é peito para impedir Segue o cara peito peito peito se você puxar vai para Festa
tá ligado aí tem que puxar só que aí vem a questão de sensibilidade o tamanho do botão a maneira que você sobe por isso que o free Fire tem toda essa turma né então tipo tem gente que passa o óleo da testa no celular para escorregar mais eu sempre passei o olho da terra é isso quando você pegava aqui você passa aí o várias vezes mais pegava aqui a loja ficou mais vizinho sob melhor no gruda tanto né c****** que loló que não Alô quando começou a jogar eu que ensinei ele jogar assim bem né
sério é aí eu passei médica para ele tá o azeite eu tinha um negócio de azeite eu pegar porque assim passava a uma vez ele mandou uma foto de um prato cheio de azeite eu falei que isso ele foi pai tá maçã acaralho mas ele joga nesse ninho ele joga não no começo né aí depois eu acho que ele foi para o emulador mais então ele ele realmente é do mundo do free Fire para não para mim de longe Flávio fala chegou os Milhão para ele ele falou assim prepare não gosta mano ele joga ele
para o jogo muito em vários olha ele vai mandar um presentinho para nós mãe mandou você dar mandou presente para mim bolinha assistindo vocês pô mandaram-me sério free Fire vocês mandaram não sei como vocês acharam o endereço mandaram lá em casa mano carro e dar uma carga tem um meme meu de um ano atrás que eu falo assim ó ele é gente boa depositar A mangueira gente boa mano mandaram o camiseta escrito mítico é mesmo bola meião aqui foi a ação do Cristiano Neves Cristiano isso quer falar Cristiano Ronaldo é personagem do free Fire pai
mana muito louco aqui com você reagir varanda fica zuando o free Fire mano tipo eu tenho free Fire democrático para c****** mano eu sou fã do free Fire porque o free Fire ele dá oportunidade para qualquer moleque mudar de vida Tipo que nem Minecraft Eu também quando era Mais novo calzonetti alguém só que depois eu fui entender que o Minecraft roda e é só um jogo torta é um jogo jogo pôrra acho ruim não joga é para quê que vem zuar um jogo mas eu vejo a galera pesa muito a comunidade game a galera que
leva extremamente a sério games tem essa questão de ar jogo game é só teclado e mouse se não for teclado e mouse não é jogo e tal não sei mano começa a essa questão como que surgiu isso vai E eu acredito assim como que eu lhe dou com isso tipo velho eu gosto eu jogue joga tô nem aí para você só que assim eu respeito sua opinião e daí mano tipo vamos é bom pode ser uma e cá gay a questão é que tipo mano eu sou um cara muito na minha mesmo sabe tipo eu
tô nem aí se o cara não gosta ou não eu gosto se quiser jogar comigo vamos jogar é legal divertido tem todo né que a gráfica usando muito essa questão de ae mano grave causa disso quer falar depois Se divertir velho não achei aquele joguinho que Deus 60 milhões de download do nada o amondes 9 cansado cansado de todo mundo eu acho que o que torna o jogo bom ou ruim é o quanto ele te entretente deixa alegre satisfeito com aquele velho tá ligado por mais a a galera não fica meio Refém de tipo o
cara a gente não pode melhorar muito a qualidade da arena gráfico porque eu a intenção não é bem tô em vários por exemplo que participou não Precisa melhorar tipo já é bom tipo que tem já era mas já melhorou para c****** do que ela melhorou Eu talvez a Garena lança e um outro free Fire para galera né que tem coisa e te farei mais as boias preparando a pessoa muito no mobile e dá certo cara que tem um j1 Eles são muito nisso só que democratizar quando jogadores assim mensal lá não sei como que calcula
essa p**** perguntar para ela responde na hora eles estão lá já vai responder já c****** mano deve Ser muita gente eu ver a galera no chat falando aí que o o que o Uno Bru criou o time onde será o jogo é isso não lembro juntou com cerol e fizeram ao fluxo então o time também é do cerol é do ser ao da hora não é os cara mano e eu tô vendo a sua cena cara e E por que que os cara não respeita porque que gerou todo esse conflito eu não entendo porque quis
o free Fire não entender nunca tipo que a molecada né mano molecada não respeita uma mina Jogando imagina vai respeitar um joguinho jogo mesmo mas pouco quando você ver uma parada aqui que é grande automaticamente você respeita porque quando eu vejo uma parada que tá gigante apocaralho não gosto não sei mas poxa está nesse nível é porque deve ter alguma coisa muito incrível aí p**** satisfaz né Tipo agora não o contato que eu tenho lá da Garena falou que ia cidade é uma questão privada ai deixa eu ver quanto eu tô procurando aqui para Ver
quantos downloads tem mas é privada mais f***-se eu vou e não mas eu acho que muita gente mano deve ser eu sei lá mano eu chuto uns 40 milhões de acesso a ideal tipo diário p**** véi na quebrada todos os moleque jogando free Fire eu não sei o que não p**** molecada de quebrada deve ser ali na esquina e ficar mano os moleque o celular conversa aqui ó né né que estão jogando juro por Deus mano que é isso mano é isso que o free Fire proporcionam Mano tá ligado o cara podia tar sei lá
amor fazendo um monte de coisa Itália jogando e tal e tá passando o tempo dele e isso que importa velho mas nesse o bolo que minha mãe sempre fez comigo se você minha mãe sempre que você se fodeu Detran para me dar um videogame que ela não queria na rua é uma boa tática também é uma boa tarde como vai ficar já vai para casa dela então vão dar na cor da na corda seca borra uma caroninha se mata cara que tinha um patinha tá na Conta da Tainá virgem c****** eu tinha um Super Nintendo
a gente essa turma eu nunca tive o melhor é que o dela Qual é o mais barato né era mais assim quando que eram se encontra aquela p**** não sei mas nossa ideia eu lembro que eu ganhei p**** meu primeiro super nintendo quando ela me levou no Rabi aniversário aniversário aniversário no Habib's trabalha com o Vick ainda no Habib's Osasco Nossa da hora aí nós parou no lugar se ela foi me deu play um malandro Chorava se eu falei aquele caixão cinza é foi nosso meu pai tá rico mano não é por nada a fazer
não é por nada mano porque videogame para mim dessa estrutura se passam Playstation eu tava como não Playstation 2 que era naquela época r$ 2000 você é louco você ficar um possível você tem aquela narrar vocês lembram sim só de aí jogar GTA aquela mais sensível é uma coisa é feriado quando eu morava A menina já gente mora num lugar tão bom Mas vê se eu tava jogando acho que era futebol será que será FIFA será só que que era tá bem jogando mano Isso foi lá em um bairro São Caetano vai em Contagem nem
Contagem não São Caetano d a b tipo é Betinho lá em Betim aí eu tava jogando lá parado nada em mãos ouviu os pipoco para bem moleque não conhece você não morri de medo mano você me enfiei nas coisas tentei correr tentei pular o muro né desespera quando voltei Mande as a pecado bala no cara que vende jogo ali Na frente cara agora não sei nem se for questão dos caras da hauske não entendi porque para vender lá na frente e se você viu o cara morto de ouvir falar que eu vejo é normal fuxiqueira
Fui lá eu fui ver o cara todo furado lá mano eu fui muito pra lá foi bastante mente que foi mano fui eu jogava acesse era eu era daqui com três e até 1.0 também é que você é uma você é muito bem eu sou muito velho há 30 CS um ponto eu acho que eu 1.3 ou CS mesmo eu quero ver o seu seis né mas antes um pouco sentir um bom raízes então é esse antigo é um cara quadrado pequeno mas a mais legal de lan house era tem mais leve era sem matar
o cara que ela tá do seu lado sendo zoar o cara não há qualquer coisa então a gente então quando o cara da rede que ela levantava lá no seu psicológico foi vai tirando não apaguei os cara como eu morava na faquinha o cara levantava e dava um pau em que morreu na faquinha já O moleque f************ lá que mano nós jogando aí com ele matava ele dá um tapão na só que era o fone ruim então o fone que pegava o metal do fone aqui baú doía na mas não é minha época dissesse era
o CS Source é o depois de um pouco seis vai ficar jogando Surf tá ligado Nossa não pode ficar pulando aquelas porras servir de enfim surfando sem pular ela falou muita coisa não ia amar a cada dia hoje não sabe que p**** é essa Mas você se juntar e ficar jogando Primeira vez que eu fui e ss na lan house vamos lá fui conhecer lan house pa aí meu primo falou assim eu vou criar a sala do Simpsons aí eu vai criar p**** aí foi criou aí eu entrei para jogar Nossa igualzinho eu fiquei c******
Guilherme é um gênio mano olha tudo que ele projetou em 5 minutos você acha que ele fez o mapa por favor criar Mas não era só colocar o código eu acho que lá tava ela desligou a senha da sala ele achou que fez o bagulho era muito no Bom assim desses Bagulho mano muito muito muito muito muito mano era muito bom cara quando o cego na eu acho que hoje em dia o moleque só fica no celular mesmo ele não sabe o que quer jogar com um monte de amigo próximo a zueira que era engraçado
mas depois que saiu acabou um pouco a lan house mesmo assim eu juntar com meus amigos lá em casa cada um levar ela para você e cada um canto e ela da Larissa o importante é resenha né velho burro era bom demais ainda tá ali Que Galera Era bom demais que preenche né que você tá amor Oi eu moro em off boyzão do c****** você tem uma eu vi um vídeo seu que você deu uma voadora no vidro do seu carro mano eu falei mentira que você tá fazendo já me chama de boy que eu
não conheço uma história assim mas voador de ódio ele tem um pouco mais porque ela também fake galera eu sei mas você Deus E gozo não tem a ver lá blindada né aí eu dei uma voadora e tirei o print ficou f*** foto Mano coloca Casa e Vídeo estourou Não mas aí você fez um mais absurda né que você foi em cima do teto por cima do teto eu estou aqui para caramba não quebra não é porque às vezes achei que não era blindado né mas é blindado assim mano você é louco porque até blindado
eu tinha uma Ford é de um amigo subiu no teto solar também cagou e toda aí na hora que eu tava vendo seu vídeo em cima do carro Nossa vai dar ruim vai dar m**** um teto dele um teto dele é ser um Palio 2020 é caracaru manter esses carro é caro mesmo Você tem quantos carros eu tenho eu tenho dois carros tinha três né vem de um agora a gente vai Mercedes a45 Você conhece MG MG Tô ligado a Lisboa vou ficar Eu vendi ela por quê por dois meses vai ser 30 pau com
o carro de um mês você tem porque antes da flor do que ai eu estou a roda uma vez aí beleza vou arrumar quando for arrumar o vidro do teto solar não pode abrir contra em movimento só que não sabia aí tinha Abrir o teto solar não sei o que aí foi arrumar o tetra 8 quanto aí tem que fazer visão só que ficar um mês 30 pau não aí Avelar também tinha que arrumar tipo assim aí eu falei mano Arruma esses carro tu esses cabelos que levar por foi vem uma semana gastei 60 conta
é porque eu fui vou vender o que eu não uso vender vou ficar esses qualquer outra você tem uma vê lá qual que eu quero ver lá tem uma BMW 325 né eu tinha da hora para c****** até primeiro carro né Eu Tinha até tinha vendido para um amigo meu né ficou dois meses devolveu devolveu que gasta muito bem né gasolina pode devolver mano você nossa segunda a gente boa velho mas não quero não posso devolver mano isso cansei demais eu amo que gostou uma paixão para o caso vou te até um o seu primeiro
a primeira nem eu até com tipo mano eu olhava lá para garagem em um carro acho que eu vou manter mano tá ligado vou deixar lá eu tenho Avelar Também cara vê lá eu acho muito eu tava falando com ele que eu quero pegar o meu vô que tá ligado é meu sonho de com resumo na é o Digimon né lá no papel de parede aqui que tipo olhar e falar mais não é meu minha meta tá ligado só que a ver lá é tipo é o pai da eu vou aqui né Avelar é o
nosso a mais temas em Foco aí que é mesma coisa tem na boca essas 2021 aí tem umas aí pesada costela começando 400 contos todo mundo fora é uma bagunça mais bonita assim de ter de ter é eu fiz Eu tava um vídeo você tem tênis para carai eu tenho humano é porque sei lá eu acho que o carro nela você ter para quem mora na casa de boa de madeira tá ligado você entrar no Toma são legal eu me briso muito na minha casa eu acho que eu era muito matizado com carro sabe que
não te prometo eu vejo a minha casa e tal eu pego o meu carro ando nem Alphaville é muito bonito né mas eu não me prendo muito também não porque eu acho que todo Artista essas pessoas que estão nesse meio tem que ter um choque de realidade quase sempre né agora não me levou Assis tempo uma comunidade para gente fazer um uma ação lá um vídeo muito legal e fiz foi isso muito bom para mim sabe que a gente fica trancafiado lá em Alphaville irmão quando você sai você tem que ver a realidade não acorda
velho então a galera sofrendo Então galera passando dificuldade e hora de onde você veio você veio daí você entende que tem mais Gente aí então isso o motivo é eu a continuar trampando a acutina hallan e tipo a minha brisa mesmo mano é lá mano É ver tudo isso sabe o que se tornou né eu tava num churrasco um tempo atrás e eu fiquei emocionado no churrasco eu vou subir difícil chorar eu não costumo chorar não sou bem frio sabe a hora aquele dia eu chorei cara do nada passou tipo assim três streamer meu e
começou do nada mesmo sabe do zero entrou no TIM a 200 seguidor os cara deram bem todo Mundo com carro todo mundo da família todo realizando o som e tá todo mundo feliz ali brincando eu olhei para aquilo ali foi mano é isso que eu quero fazer tá ligado Tipo é Isso que motiva né Então olha o brisa nisso Vera de poder cooperar né mano mas só acho que esse é porque eu vi essa tua pegada de pegar pessoas de trabalhar elas de ajudar elas vindo do teu passado no estado com a igreja alguma coisa
assim cara eu continuo Cristão né Eu não sou religioso Mas mas eu acredito em Deus faço ele de escudo assim é tipo eu acredito em Deus eu acho que Deus ele é um pouco diferente que as pessoas falam né a gente falou a vida inteira que Cristo ia vim Cristo vem de curso com ele então porque que isso não pode ser diferente porque as pessoas falam né então eu acredito que Deus está preocupado com o ser humano em si só Deus quer saber se você vai amar ele e cuidar do próximo e é isso então
tipo não sei se é meio Religioso foi o que Deus irmã mas se é só a brisa é o bagulho que dá certo com você acho que é isso eu acho que essa é a minha fé sabe é o que eu creio então eu creio em Deus né Vivo para ele e uma das coisas que Deus ele gosta é que a gente cuide do próximo ai meu próximo né ajude né E é isso que importa velho o resto mano caguei tá ligado que pagar era religiosa óleo veio falando um palavrão outro fala vai para o
inferno mas eu não vou pensar No tipo porque olha que se dane tipo uma hora ou outra eu vou pecar eu vou fazer errado então eu me escondo na Graça de Cristo eu me escondo em cristo eu sei quando eu erro eu sei quando eu falo eu vou eu falo para Deus Deus me perdoa e engraçado tipo agora acho que vocês para ser salvo é você tem que ficar todo dia Pedindo Perdão já pegou o perdão pegou atrasei hoje mundo de perdão vou pagar o devedor Não é questão de ficar pedindo perdão sempre porque você
pode morrer do Nada isso é um segundo você pegou e não pediu perdão por a questão é ter essa consciência de que Cristo pode te perdoar né E que ela é capaz de disparar suas dores e os seus pecados o cabelo porque seu propósito da Cruz né ah porque Cristo morreu por nós é porque a gente tem a condição de ser salvo né não a condição disso é salva eles não salvou né porque mas ela tava todo mundo perdido né Tá todo mundo entrega a perdição né todos pecaram e nós fomos Destituída da Graça e
da Glória de Deus vai lá então tipo não tem o que eu possa fazer para me salvar só só passam dentro de mim mas eu tô na minha cara tipo então eu me escondo nele às vezes é o sempre tô falando mas eu acredito fielmente nisso na religião eu não acredito em Deus porque eu li a Bíblia Ah eu já li a Bíblia Mas eu tive uma fase de A Fé sempre uma hora ou outra Bandeira né tudo na vida até sonho projeto trabalhar 1 hora pra que já Nesse tempo que fraquejou ah eu fiz
um pouco ateu sabe tipo muita dificuldade para crer Porque se ela for um homem que fez a Mas vamos foi iluminado tamanho sei isso não foi E aí essa pessoa que isso que eu em crise e eu comecei a ler ver e eu sabia que não tinha nenhum interesse humano ali numa vontade né E aí eu nem Salmos mano tipo tão Você pensava que fala que a gente olhar para o céu firmamento vai anunciar as obras Do Criador firmamento é o universo céu tá é isso que eu vou fazer aí olhava para o céu ficava
olhando para o céu perceber a vida estudei ciência fui estudar via Nova Cruz vias as coisas Planeta explodir nas Estrela EA maneira com que o universo é regido é tudo tem uma peça Encaixa certinho cada ali no seu detalhe as regras e funciona tudo perfeitamente quando eu falo regido não é porque a primeira palavra que veio porque é regido literalmente Deus rege o Universo ele cuida de tudo Então nesse dia eu tive uma epifania dizemos assim e eu pude crê em Deus a palavra é boa mas eu pude crê em Deus através da vida eu
olhei para vida e Deus existe um ano Deus é real é impossível que Deus não existe então quando a e a fé para que já né eu falo para mim mesmo Deus existe e tem que existir porque aqui tá sexta-feira tá ligado Tipo Então essa é minha fé então explicando né porque eu vim de religião Eu pregava então te conhece a minha fé por isso que eu vivo da maneira que eu vivo né os custos com trep né eu vou uma balada outra né Eu bebo cerveja ou só a p**** louca tão as minhas é
mais pô eu tô mudado agora sabe eu tô tentando arrumar uma mina para namorar sabe que eu tenho um filho Mano meu sonho é ter um filho não é muito ter vai ter um filho agora eu sou muito fã do skate para o meu meu for Master no seu formar ele é meu formato cara ele volta estou Ontem eu bebi para por isso eu tô bebendo carai foi engraçado que na hora que você chamou ele falecido ontem eu peguei no Twitter irmã saiu induz a gente gosta local salva no Whindersson ainda se podia colar que
não pode pá né Mandou dez minutos ele postou a foto dele amanhã agora né é pai mano Esquece já era impossível esse cara imagina mas parece que era o sonho dele se você acha que filha por quê em cima dele perfil avisar a irmã Sandra Ele é ser pai tá ligado e mais é sabe o que que eu acho eu acho que a questão da depressão e tem a minha o meu opinião assim tá eu tenho um amigo no dele é piuzinho ele é do free Fire também então a gente ele ia colar aqui só
é dinheiro então ele tava na Bad f***** mal para c****** e teve um filho e ele mudou agora tipo ele achou um propósito próximo então eu acho que essa sede do Whindersson de ter um filho Talvez seja aí né ou talvez não né que a gente para Não falar alguma coisa eu tô mais eu particulamente como eu também tenho esse desejo tenho tem uma família tem um filho eu acho que sim mas foi meio depressivo é meu não mas não dá um tempo para poder pressão lá nunca eu acredito que passa cara tipo é um
é um estado de espírito que de vez em quando bate tá ligado Tipo pegou uma vez já era irmão você vai estar Quando você pensa demais na vida e na sua vida ou sei lá na e você vai chegar umas questões que vai Te afligir para c****** tá ligado como a minha filha na fé né poder gente me julgando a eu creio na Bíblia tá eu falei que a minha fé ela fortaleceu mais ainda depois dessa Minha experiência mas eu creio na Bíblia assim eu leio a Bíblia e tal mas eu vou tão Theft mano
me perdi p**** c****** tá falando aqui do Whindersson ser pai é muito ser pai não depressão então então a essa questão da Bad sei lá mano tipo vem e volta ao estado de espírito tá ligado e tipo eu Não sei mano eu tenho magro f*** para fui lá mas eu acho que sim tá mesmo pronto já era o estado é o estado de espírito humano vai volta doença mental por você tá gente cura só com a mente irmão você tem que tratar isso aí e acha uma solução porque que você sofre porque que você é
tão triste por causa disso O quê que é a Minha autoestima é isso e talvez você resolver velho tá ligado aí eu tinha minha Bad tipo aí eu pedi o propósito que eu vou fazer mano bairro Dar os outros vai ser mais rico p**** vai ganhar mais dinheiro vai criar uma criar uma empresa Ajuda a gente muda a vida das pessoas velho tá ligado bar na comunidade ver uma criancinha lá andando descalço mano muda a vida dessa criança velho você tem condição tá ligado que pode ser que tem gente que vai ganhar mesmo grande que
você e ele vai torrar com cocaína vai vai vai para uma gastar com prostituição tá ligado e drogas e o mais nada contra aqui então faz o que Quiser com o seu dinheiro mais eu posso fazer a diferença na vida das pessoas e eu escolhi fazer isso e sabe tá ligado mano isso me tirou da Média Entendeu mano e é isso mano eu mano graças a Deus minha vida está começando a melhorar e Hoje aconteceu um caso eu não eu não falo essas coisas mas eu faço muito isso é uma é um segredo meu vou
abrir aqui que aconteceu hoje e hoje eu chorei por quê que foi muito f*** e agora com pics direto ou no Twitter no Instagram receber One Direction mana Tô passando por isso estamos Pixel voador sei lá qualquer coisa mano me sem ao 500 qualquer coisa vou dando E aí hoje eu recebi um nesse momento sem ser vocês DM aí eu recebi hoje uma para um cara mano falou tipo Pô eu não vou expor o nome dele ele serve mais porque a história foi muito louca ele mandou uma um Direct para mim falando assim mítico não
falou nada falou assim mano eu tô lá tá f*** não sei o que tô com uma criança de 10 Meses e Mano eu tô desesperado não sei o quê não sei o quê não sei o quê p**** eu senti a sinceridade no bagulho ele falou mano qualquer coisa meu pizza aqui eu preciso só de comprar fralda e sei lá o que é eu dei uma quantidade porque como eu eu acho que Deus é assim Deus te dá você tem que retribuir tá ligado que eu acho que vem mais ainda é automático tá ligado E aí
eu tenho essa ideologia e eu fui muitas em prédio do que ele pediu porque eu fui mano aí eu entrei no Perfil dele ver lá o filhinha viu vou tal e aí eu dei uma quantidade legal para ele e ele mandou vídeo chorando ele falou mano você não acredita eu te sigo a tipo sete anos ele tem uma tatuagem escrito mítico no braço aqui é uma frase que eu falava Prefiro Morrer para o sonho do que viver sem objetivo e tinha meu nome aqui embaixo informando olha aqui ele c****** mano com tipo de trocentas DM
eu escolhi você e você tem uma tatuagem em mim e vou ajudar a filha De 10 meses que tá dodói então tipo assim isso aí eu falei eu tava com a Júlia foi c****** mano parece que que Deus pegou meu tipo depois que a gente faz esse tipo de ação eu senti meu coração confortável tá ligado se sente uma parada é mano o seu último ele sentir o ser humano Então isso é gratificante então às vezes a pessoa fala ah vai ganhar dinheiro aqui é a quem tem dinheiro ouvir um c**** no seu e eu
tenho uma E a cabeça que é totalmente ao contrário se você tem dinheiro aí que você vira uma pessoa boa que você consegue fazer mais caridade consegue mais ajudar mais pessoas mas quando a galera me critica que eu falo muito de dinheiro mas é porque o público é muito adolescente eles não entende né mano mas por falta de dinheiro fala de empreender falo demora vai vai trabalhar vamos da sua vida porque eu falo o dinheiro mesmo na cara dura mas a galera crítica mas para Pensar a pessoa que não pensa em dinheiro e não pensa
integrando ela não coloca isso ela não tá pensando no futuro dela que o mundo ainda tem o dinheiro cara tá ligado eu tô pensando na família não tá pensando na própria vida tá ligado então tipo acho que essa responsabilidade que a galera deveria ter porque eles podem estar somando e agregando a vida das pessoas da mesma maneira que você entregou aí você viu como é bom fazer isso não é bom demais Cara tipo têm estações de assim é f*** que às vezes até a Cidadela de sentir-se realmente por Será que essa pessoa tá mesmo eu
fiquei umas 6 horas analisando tem muita gente ali né que quer mano só suga e tal teve uma situação a mesma vez que eu ajudei um carro eu não se perderem nenhum mas eu não ajudo né eu botei uma pessoa né que eu conheci legal para eu pego Ministro acha a gente aí tem tem 10 mil aqui faz a bença distribui c****** aí foi indo né mano Foi no monte de gente e eu fiz o seu um tempinho legal sabe só que a meio social ela ficou muito só disso é Carrão pedindo mas é até
o índice passou disso né último tem problema eu só vou falar até o Whindersson veio pedir ele viu que eu tava no posto do Inter humano era só pedido é doenças Photo tudo privada porque era gente com problema não tinha gente pede carro cara pede uns bagulho assim eu não eu eu acho faça minhas ações sociais e eu não divulgo mas é Porque eu não divulgo porque eu não quero que a galera é saiba né e Coopera E tem também essa questão de tipo cavar ajuda para queimar muita gente a gente tem que é mídia
que a Olha como eu sou bonzinho aqui ó ó vou dar um carro para ele eu tinha mas eu tenho pensamento parecido Oi tá ajudando que tava isso que era mídia mas mano se o cara que é mídia que seja ajudando parça pelo menos até pelo menos isso aí mas eu já estou agindo mas Eu me sinto mal eu particularmente também me sinto bem logo eu sou cristão sou eu falo mesmo eu sou ele já se para c****** não tem aí eu falei que a mão direita faz a esquerda não precisa saber tá ligado então
tipo eu sei que eu preciso fazer e que eu preciso motivar as pessoas a fazerem desligado mas eu posso motivar as pessoas a fazerem sem mostrar a pessoa lá chorando mostrar mais cara nós a isso é ruim isso a gente que faz isso sabe eu acho chato para Caramba tá ligado então tipo a gente faz isso e uma vez a gente precisou contratar uma pessoa para fazer uma determinada função no time e tinha uma pessoa que tava no outro time e falou Maria isso esse menino é o melhor vamos lá para pegar o outro menino
e tal aí falou assim ó eu tô vindo para cá e tudo foi muito feliz o que vocês estão oferecendo é menor do que eu ganho aqui tá eu ganho mais aqui mas mesmo assim é porque a porque um tanto tempo atrás Eu mandei a foto na geladeira vazia para o garoto ele mandou r$ 600 para mim aí fez não eu não mandei ser sincero para mim aí eu fui pesquisar era um dos cara que tava naquela coisa tá ligado aí eu livre mano o cara podia ter desistido podia ter parado e Mano r$ 600
não é nada velho tá ligado fez o cara se alimentar e tudo e hoje o cara trabalha na Stephanie tá ligado na estrutura Tipo isso Bora é o que paga tipo seu trabalho tá ligado Tipo é melhor que dinheiro é Melhor não mulher teve eu faço isso muito mais essa aqui essa foi a única que explanei mas eu faço muito de verdade aí eu uma ela eu tava bebendo aí ela a menina for semana eu só queria beber Mano eu tô triste eu queria beber eu vi onde você mora lá em Itupeva Sei lá onde
que eram no interior de São Paulo foi beleza por lá fugir Me dá seu endereço para eu mandei uma caixa de breja na c****** que alegria que você botão tipo né questões de valores altos Ou não é só de ver a atitude ação tá ligado as coisas né mano tipo é só mexer com a pessoa site que você precisa velho e é isso salva né mano O Alex tem bastante tem bastante pochete aí é mas não é você mandou bastante já você se importa se eu dar exato vai lá porque eu tava pensando em dar
uma Quebrada no subject não eu gato vai ficar aqui até de noite porque a galera que a galera que acompanha ele dá o superfetch pai Ah não mano mas é mó da hora trocar ideia com gente diferente é o primeiro convidado de free Fire eu quero e eu quero que as pessoas de free Fire de outros jogos tanto quanto lol tanto quanto os outros nichos de jogos olha aqui também mano na moral após ela se você joga parada mãe tá rolando muita gente marcando nós a gente tá convidando até pessoas que marcam a gente vai
cola cara agente quer chamar todo mundo de outro jogo sua mãe por exemplo eu queria Chamar um cara que joga fortnite para c****** eu quero entender como que esse [ __ ] joga Porque mano como que o cara constrói mata pula voa e agora não forte não estiver assistindo Travis Scott é assistir hahaha tem barco que vou mano fortnite não dá velho não dá é ele é um jogo de Illuminati eu sendo CS CS eu sou bom Rambo Six também jogava bem Vamo é o ramo fez abraço sambando só se você quiser bom demais Rainbow
Six a f***-se eu sou brasileiro e não é bom Seis hahaha hi girls Rainbow é o que é aquilo seis artilheiros é o jogo de 6 aquelas Rainbow por quê que o nome se chama com eles Eis que o arco-íris 36 cores é isso eu não sei lá com ele tem 7 é mas tem uma cor que se você for se você for o daltônico é a mesma cor caiu Rambo Six Rainbow Six é muito fofo É muito bom free Fire cara é muito bom é porque você você consegue atirar atrás do tipo você tá
passando aqui se atira na parede se acerta o cara alavés porque Aí dá de reembolso você seus amigos que não achou agora tá c****** e tem uns amigo meu que gosta muito de Windows semana muito bom cara é muito bom é muito bom é muito bom Ó joga os cara falou assim ó mano se você for jogar Rainbow Six e depois vou jogar qualquer outro se for jogar um cod é totalmente diferente é porque realista para c****** mano olha eu tava jogando hoje no jogo que eu jogo muito Splinter Cell também que eu gosto de
Splinter Cell p**** é Essa é um cara que é um espião e mas o jogo é do c****** velho então é muito realista e da hora é realista eu gosto de jogo você leva dois tiros e morre aqui é a verdade e a verdade c****** Então eu fico Punto e joga esse jogos Em ambos de jogos que são realistas para c****** mano essa água tá Tá legal média assim então tá bom então tá bom demais mano e cortar um bagulho eu tava vendo tem uma rapaziada que saiu do seu time estava dando maior Buxixo qual
que foi feita aí você mal mano tipo se o time sustenta e sai não é normal faz parte da mais uma qualquer fita galera acho que vocês brigou é o problema é o seguinte tipo tem o que é feito nos Bastidores e tem um que levado ao público né sim quase sempre o que é levado ao público é o que mano assim tá legal tipo mano é isso porque né todo mundo tem é fã seguidor para não criar treta entre né um outro o tema ética borbulho pô E tem muito seguidores o tipo você tira
um por exemplo você tira um jogador da Laine que ela é o time que joga o campeonato você tira uma e coloca outro o cara que você tirou tente por 800 mil seguidor aí veio foi que você tirou ele em decidir ou mais baixo joga para caramba hein ela vai ter que só pensa em dinheiro em o gato fale trabalho aí eles vem com tudo pá é botar você sofre ma não é às vezes eu preciso você precisa no treino a pessoa não tá sabe rendendo As está faltando aí tem a questão de streaming também
a gente tem as casas destruí mas tem tem coisas que né que às vezes a gente verde quer fazer um bagulho diferente então é normal agência também mano mas é normal Estou mais eu tô morrer porque quando você fala luz grande time galera acha que é eu né mas eu vou falar uma coisa que eu não falo aqui deve ter um Sei lá deve ter uns três meses que eu não tomar atitude alguma da empresa então tipo tem gente Capacitado a tem esse ou tem cara né sabe que é de coisas que estão lá que
ninguém sabe que tanto mas tudo mais a pinga em mim tá ligado é tipo ela é o gato é o cara que a pessoa pública que representa mais humano tá fluindo tá melhorando as coisas vão acontecendo Eu acho que é isso que importa velho vão outra coisa tem os times tipo o los grandes eu não conheço os outros são tem uma rivalidade Laurinha uma rivalidade Tem sim tempo tretar ou é aquela Rivalidade gostosa de lidar arrival República pode falar ele vem mesmo a rivalidade é mais das torcidas tipo os Palmeiras É mano é a torcida
não se de do lado de um cara é papo flor pode para quem assiste fica lá prestando a isso é isso é bobeira isso é bobeira porque realmente o Lounge los grandes pode uma hora se enfrentar é sem vento na época aí é legal a rivalidade não mas tipo assim eu pago jogo Eu particularmente falando dentro do jogo eu quero que a Lau de morra e morre fica lá em último porque e eu tenho meu time é o cara terminar e aonde é onde é o time mais forte né O que mais ganha áudio então
tipo assim só que a galera não entendi que tipo humano é terceiro velho tipo quando eu tive Cara você não tem você não tem que você não quer com o Cruzeiro ganhou do Atlético você não quer que o Flamengo ganha do Corinthians e tal só que o público do free Fire é adolescente é Jovem tem criança para caramba e eles não compreende então por exemplo eu assisto Fofão Reis o outro de torcida essas coisas que é normal né mano direto a gente dar um rolê tá ligado Tipo faz as coisas se diverte brinca né porque
o time ele não tem rivalidade entre os jogadores né mas é só entrar torcida e eu queria realmente Pedir para que a galera fosse mais compreensiva né agora do free Fire aproveitando a oportunidade Pô mano vamos entender que a guerra é só Dentro do jogo ele tem que ser grave Que amizade até porque no jogo né mas onde tipo uma tu tá ligado Velho eu te paguei validade é só dentro do jogo mais mano saiu dali cara eu quero é te ver quero te abraçar que mais tem o tipo de vocês tem amigos de outros
tiverem pode usar para fazer um churrasco este todo mundo louco velho então cara mesmo legal velho tipo e a gente tem essa mesma conversa de formando você deve dar risada lá os Caras não e a galera nem que só que a gente não tira foto porque a gente sabe que existe a rivalidade e sempre postar uma foto junto à Gare tá ligado só que eu acho que a gente tem que começar a postar a gente tem mesmo tá a quebrar essa essa tá tudo bem Galera É mano quebrassem vi lá de besta porque a é
muito lindo não sei mas é muita bobeira sabe tipo ganhou ganhou ou perdeu perdeu e segue o baile né E às vezes a gente entrou na rivalidade Eu já entrei Comemorando que a gente matou tal time sei o que agora a gente tem raiva do time não velho eu só mando o meu time bota uma né isso do feliz nesse aqui que eu faço aqui um lá mente o que pena hein mas vocês tenham nada a gló aí você falou no começo se farmazé a primeira coisa que eu acho que o Max um salve o
Max Viana assistindo irmão Romano você achei que o Papa eu não vou falar o nome mas eu acho que é né Não sei não vai falar mano Pode até o que fala que eu fico assim ó então mas isso é legal tiver a volta não mas esse movimento gay mesmo legal aí eu vi que você tem uma fábrica que deve ter tem essa essa parada de c****** a gente é o time que tem mansão Esse é o time que jurídico não mas não é porque a faca ou eu faço os times Mas não é por
causa questão de tipo eu sou bom se vocês são ruim eu tô lá em cima lá embaixo sou rico esses Apple não não não é isso aí quando a gente fala quando eu falei de Beliche é porque existe uma rivalidade entre nós e isso é saudável entre nós Apesar de que temos uma briga Mesmo que às vezes você tanto zoar ela leva a sério por isso que eu tô parei com humor quero ser brinca tanto ser mais trança azul era pesada é pesado é que o dia o cara acordou de mau humor [ __ ]
tá ligado Tipo quando o irmão ou coração como eu também cordão de Mamona é aqui que você dorme tá ligado tá todo mundo bem tá tudo é que como a gente vai Faz parte tem que achar uma coisa para zoar o cara tá ligado só acabei eu fui lá brincando com o cartão é porque tipo aí zoar isso aqui não sei treinamento é um exército né gente vai tá tão suja vai ser bobeira tá ligado Tipo não é mas agora é um público que ver isso eu amei eu amo eu ia amar acho engraçado vem
achei engraçado essa rivalidade o que surge os memes depois surgiu os mesmos cara caindo de banheiro porque o reality né mano os cara mora tudo junto dividir Uma mansão é pequeno um big brother truta E como que ficar aquele time deve-se namorado deve imaginar né Deve ser tudo amigo tô tipo regiões com afeta é então ela muita coisa então mana como que é convivência desses maquiar tipo assim ó ela o horário é a hora do treinamento Depois todo mundo tá libera com quem vai solta causa de própolis a gente tem lá aí é o coaching
né que é o técnico né então ele define Então tá lá dá uma ideia de Ter um horário tem horário de fazer a corrida tem horário de comer tem horário de acordar Tudo É regradinho e tem as regras Eu particularmente nada nas ganhar influência eu proíbo relacionamentos eu falo gente não pode namorar com um com o outro aqui porque a mas por quê Porque a gente já teve cá situações que a gente dava para gravar mas tinha brigado com a namorada e não gravar por aí aí mano é aí fingir ali na hora da atuação
muito mal porque tava de Mal com a pessoa ou ficou um climão porque só foi foi só fez ali e não queria relacionamento esses caras quiser namorar os cara vai namorar assim dá mais isso é legal se o cara não mas acontece eles acho que eu não sei eles acham não sei que tipo sempre chega só que assim o que eu tento falar é chega as coisas coisa do pessoal é mano não tem como só se olhar você já tá pegando né claro que eu falo assim a gente vocês quebraram uma regra E tem um
bagulho que a gente não curte se isso atrapalhar o trabalho a hora que começar infelizmente não dá para gente comer uma junto entendeu e simples olha a hora me Mas as nossas é tranquila sabe tipo bem tranquilo mas temos nossas mas aula festa é um bagulho assim é uma parada mais séria tipo assim mano eu já fui muito liberei né eu tipo deixava casa para os cara mano se diverte e faz se esquece estão aí trampando e tal só que festa esse bagulho é perigoso para a Gente que tem empresa é perigoso você deixar alguma
pessoa fazer uma festa numa casa que tá no seu nome né você não tá lá então eu eu particularmente eu proíbe festas não tem festas é extremamente proibido fez festa vai ser punido vai né vai tomar uma punição pelo time a gente proíbe festa essas coisas e ali é um trabalho mano você tá limpa trabalhar é casa é a ambiente família tem cozinheiro as coisas tudo acontece lá na piscininha piscininha os caramba Mas é uma empresa você tá aqui para trabalhar a vida que a gente tem que se lascar eles estão se lascando uma mulher
muito divertida É muito confortável então irmão O que quer dizer não por um abalado quer dizer não para um sexo né mas eles não podem sair para rótula podem podem só fazer em casa que não pode é fazer em dia de gravação então tipo por exemplo é de segunda a sexta segunda a sexta é trampo não pode balana Sao Domingos está liberado você faz o quiser desde que segunda você esteja vivo essa é a nossa é porque mano eu se eu tivesse uma casa dessa ia ficar muito preocupado falar meus menina Então vou sábado narguilé
larga que vão tudo meter o louco Ai meu Deus do céu e deve ser uma preocupação por exemplo agora você falou que não faz festa em casa mas p**** uma mansão daquela quebrar um jejum adolescente cheio de moleque doido quebrou uma janela uma janela daquela Todo mundo é de maior pô todo o que é de menor emancipado quebrou eles pagam a quebra paga é a regra né quebrou paga não tem fazer aí eles vão é bem difícil enrolado não acontece não e a galera tá quer fazer o bagulho tá ligado isso é que é legal
a gente que eles Quem deve ter uma fila se você tem que que como é que funciona uma peneira para o cara entrar no seu tio você fica vou lá vou assistir um bagulho aqui para ver para achar um colega em vários tem Várias maneiras de fazer peneira Até aprender a gratuito né que é extremamente difícil porque queimam você vai ter que procurar ali no seu Instagram você vai ter que ligar para alguém viu o é fácil você achar galera do do meio né do Network né você liga para um própria e falei mão digo
uma galera aqui joga bem porque o próprio e de vez em quando joga contra uns cara e morre para um Carol tem um cara de tá o time que ele é muito chato ele sempre de Vez em quando o outro me mata e tal e ali a gente vai né através desses contato que a gente vai e faz uma peneira gratuitas em procurando gente né a a outra maneira é uma maneira paga né eu tenho uma peneira que eu faço sabe assim o que que eu faço eu tenho los a cada mulher que a faculdade
lá onde se aprende então a cada três meses eu up bom né os mais bem avaliados né vão para uma segunda fase que a galera roupa vídeo não faz a prova psicológica que a Segunda fase que é isso os melhores da prova psicológica postam são ali na fase de 100 pessoas vão YouTube e posta isso para strimell tá a do play é dessa maneira que eu expliquei para você de coisa uma de streaming aí essa a maneira paga aí vai possa 100 vídeos oposta vai Deus nos links a E aí mão e e os funcionários
né Vamos assistir e vamos ficar olhando é porque eu sou o setor de qualidade né aí vamos procurando e falou esse cara que é bom esse que de futuro Vão mesmo só que geralmente essas peneiras que a gente faz é a galera quer fazer e pano não tá conseguindo não tem público mesmo tipo zero e tem a gratuita também que a gente joga no YouTube lá já o free Fire ao vivo e vai procurando mano vai achando e tem as e se conecta você acha você ver né mano eu falo muito pra galera não desistir
de fazer Live humano faça sua Live cara e tu tem 5 pessoas na minha laje humano faz a sua Live velho tem uma dessas Cinco pode ser um cara que vai mudar sua vida velho tá ligado continua fazendo a Live em três horas cinco pessoas vai te dar pelo menos umas ela mas sem views né o macho da deve dar uma sem vivos mais ou menos são 100 pessoas que você alcançou tá ligado uma hora ou você pode alcançar alguém que consiga agradar sua vida pode pode alcançar eu como eu já recrutei gente assim sabe
de ver e tudo e recrutar mas hoje é o eu eu escolho pela pela peneira de streaming né às Vezes muito é pela relevância da pessoa como a luz grandes se tornou um time muito relevante a gente contrata muita galera relevante já então por exemplo a nossa última contratação cara tem que ter três milhões e tem 13 3300 no YouTube então tipo é essa de roubar um cara de juntinho é até que louça Já proposta melhor escuta do beliche que eu tô falando exatamente eu fui lá e comprou o jogador e é isso mano tipo
eu contrato a multa do cara era tá o valor Foi pago e o cara é o cara deve ser esperar meu c****** para p**** é bom para quem quer é o complexo ele é bom para c****** bom demais bom ele é o titular absoluto mano não é tipo um mercado meu agora o futebol tá ligado eu vendo eu vendo jogadores também vendo essa eu tô negociação para vender sem jogador de uma pancada só por um time de uma empresa famosa eu não posso falar mas é o cara esse ação milionário dinheiro Infinito tão vindo vou
mandar um time aí foi manter um time que quer Ah mas eu quero o carro com tanto seguidor que joga bem quando eu tenho aqui ó Aí eu pego e vendo tipo aí vai acontecendo né Pet povo c****** que [ __ ] aí conto como que funciona É porque eu gosto muito de saber de porcentagem dele Certo o por exemplo você vende um jogador por um milhão o que vai para ele o que vai para você como que funciona essa parada depende do contrato né geralmente hoje a Gente pega tudo né que vem porque porque
o jogador quieto Ah entendeu porque é difícil só um poucos times né tomar no instante presente vende a pessoa a gente pega tudo porque sei lá mano a gente continua cuidando do do lado o streamer do cara a gente continua cuidando de outras coisas por aí tá tudo bem tá ligado Tipo quando é o contrato é o que eles assinaram tipo talvez mais para frente o cenário atualize né as coisas começam a ficar Mais cara qos e tal mas por enquanto não é tão caro assim também não é escreve André caro É bagulho de sei
lá mano 30 mil você comprar um jogador você compra um jogador muito bom tipo 30 mil tá ligado mas é assim você compra um jogador sei lá cada a dois meses né então isso é raro essas relações são difícil mesmo também a galera geralmente espera o contrato acabar para ir entendeu então você vende por 30 também você não vai dar porcentagem uma pessoa Tipo que foi o seu trampo você fez o cara ser relevante você conhecido e agora as empresas viu e você vendeu e o cara quer para ele vai jogar tantos Campo ele vai
receber salário eu tô eu já vendi jogador para ganhar 11 mil por mês de salário e eu vou dar o dinheiro eu também que você vira aí o c****** essa p**** é isso aí já vai pagar o preço de quatro meses já era é tá bom Samara eu não sabia que o mercado tava assim dormir é isso tá cada vez Mais comum né agora eu tô falando para vocês a minha realidade porque a gente trabalha com emulador na lbf que é o que é o campeonato que a Garena faz que a série A gente ela
ele foi rebaixado uma tristeza né então lá na Série A bagulho Insana ali é dinheiro jogadores são caros ali eu fui tentar comprar um jogador uma vez era bagulho de 240 mil reais c****** não moleque eu não vou comer a repartição não mas imagina conversa caramba o meu passe tá tanto Parça eu quero fazer p*** compra uma BMW ou no grupo sobrou deve ser sacanagem novo você compara com uma Lamborghini Brown ou uma calma mas Carol foi o primeiro E aí tropa Vai colar com a gente for nobru queremos você que encarar imagine o cada
pessoa povo comprar uma só um cá vou lançar um Ah é mesmo né por 30 mil já um mas é o único mas só desligar essa os times que estão na Série A a galera tem dinheiro infinito no essa não tem essa questão e A galera sabe time de esporte tá muita grama muito dinheiro eu vou laçar o mentoria em breve ensinar ganhar dinheiro com time de esporte que é muito Então como que o cara o que que faz o patrocinadores na camiseta o que que faz o time mano pingo de tudo quanto é lado
quando você montar um time amanhã você tem que botar na cabeça que você não vai ganhar dinheiro bota isso você botar esse Vaqueiro bota isso não vou dar dinheiro porque quando você fala não vou Ganhar dinheiro você torra dinheiro quando você todinho você ganha dinheiro se você vir com mão-de-vaca tipo Ai meu Deus Nossa vou botar 100 mil aqui vai retorna e os times de lá vem para comprar a vaga em campeonatos cara vem com um falar 700.000 máscara memória 700.000 pela vaga aí sai do campeonato eu vou jogar até os times aí de fora
estamos que estão vindo o free Fire tem Corinthians tem Cruzeiro tem Flamengo linda então tipo Quem assistiu se sentir infinito' os cara é f*** velho tá ligado Então quando eles vem eles vem realmente para falar é quanto 200 mil Se é o melhor alguma da capa sim mano sem conversa tipo compra então não tem É um cenário muito carro é cabeça é capa é acertar na testa é o cenário que a galera tem os tipos falando de empresa né as empresas têm muito dinheiro time da muito dinheiro então assim como eu lembrava vou ensinar vou
mostrar o caminho e mas eu vou pegar Ganhar grana que eu vou ainda concorrência hoje em dia tua maior fonte de renda é do com os grandes eglo YouTube é de lá e PEP é com trep a maior fonte de renda Hoje é a conte milusa c****** a minha mãe a pontinha e eu não sei que chegar com trep por exemplo atrep Hobby ó mais achar satisfatório da hora uma você eu achei muito f*** o clipe mano que pegar né Nós estamos eu imaginei eu também eu tenho a produtora também né Quem está entrando no
trampo agora também Mas a gente não divulgou ainda porque a gente tá quer fazer bem feito né Eu vi você piuzinho todo mundo da ainda nessa brisa hoje o c****** acho que tá também o piso mais eu preciso a massa mano eu gosto eu vi uma música dele também achei da hora mas por que que vocês entraram nessa presa Então para mim é hobby e eu queria criar uma empresa de para ganhar dinheiro com música entendeu então foi uma Nada Melhor do que eu ganhar saber quanto que eu ganho ver o que acontece ela tem
uma base né para galera e tal então tipo assim mano eu fui que eu tenho aí né a base vai rolar uns 20 Não carai a mana eu tenho uma música gravada já com o Cauê né no cara nessa piscina e ela linha fina e já veio aqui foi da hora ela ficou falando meia hora de novela mais pesado já noveleiras que ele é noveleiro já ele é meia hora falando de novela a saudade ou Kawaii fi de uma Égua saudade é bom agora tá estourado né agora tem que esperar tem que esperar não tem
jeito ela passar essa péra daqui uns 6 meses ele volta a trabalhar e continuava feliz eu mandei mensagem para ele foi mano parabéns até porque nem seja pode fazer com um apelo eu vivo nada feliz que o Spotify paga esse valor eu tenho várias o Fabinho e várias coisas né Eu gosto de dizer assim é várias coisas mano pô você tem o direito da composição você ganha pela pelo Spotify você ganha das outras plataformas você ganha de show você ganha das distribuidoras grandes empresas né tipo assim como faz o meu chama Instagram é vai embora
essas empresas apresenta o sono essas coisas não chega para você e fala assim é E aí mano vem para cá vem para cá não os cara vem para os cinco milhões foi mano faz um álbum aí Levaram 50 criativa aqui já tô ligado artista de funk e recebe luvas adiantamento é isso vem para cá para Você ver aqui 2 milhas tá essa adianta dizer que não é igual que é um RPM fez com você naqueles não é uma diante onde você vai ter que eles vão ganhar dinheiro é eu acho mas é exatamente o cara
vai adiantar duas milhas por que o cara sabe que quando eu pego r$ 10000 para dar para um cara que não tem condição mas que o olho e fala humano brabo esse cara vai dar dinheiro Vixe eu tô na hora porque eu conheço o mercado cenário e Mano vai dar confia eu tô investindo vai dar bom cara bota sem dó nem piedade ele faz tem noção da sua responsa você tenha da respondo assim tipo c****** mexer com sonhos não é exatamente o Don cês vão ver aqui foi uma partir do momento que eu lido com
sono das pessoas mano é Mó Responsa né tipo assim você tem que trocar ideia com mãe né tem que trocar ideia tipo além do público uma do carai lista do c****** e uma leve brisa season fumar um narga eu fumo e fala c****** Mano tô me matando quantas pessoas vão precisar de mim a prefeitura Essas duas aí ó coisa muito louca é difícil é difícil tá na posição que eu tô é difícil e a não eu peta seu dinheiro eu vou ter um bagulho para você imagina você ter elas eu sei lá se eu 100
mil reais por mês um exemplo você tem sempre olhasse por mês aí você tem 10 funcionários se tem uns dez funcionários que você p**** se apegou a gostou e tal e aí mexe funções tal não Sei o quê aí um belo dia a empresa ela vai sei lá mano ela vai progredir ela vai avançar e para lá vansar o profissional que você contratou lá seu amigão muito boa você queria ajudar ele não é capacitado que você vai ter que colocar um cara capacitado para aqui só que você mexe Kombis velho você não vai torrar dinheiro
você vai demitir aquele cara e vai colocar um cara capacitar outro só que aquele cara é uma pessoa que você tem carinho que você tem Afeição Eu costumo dizer que eu tenho coração mas o meu cnpj não E é isso que é uma m**** que para você cumprir os interesses da empresa muita das vezes você faz ferir você vai se machucar você vai deitar a noite vai falar mano o que m**** então tipo tem isso permite alguém mais uma mais um lance de Mas isso é só a ponta do iceberg mas o lance no último
por exemplo se for um cara que você gosta mesmo para p*** vão cair por Isso cara você não tenta capacitar ele então mas isso é caro é isso que eu tô falando demora demora e se você quer realmente fazer o bagulho da se você pensa como empresário como empresa você não tem esse pensamento você tem que ser extremamente frio porque você é a cabeça da empresa a empresa ela tem os seus princípios né humanitários Contra isso contra aquilo outro conta aqui no outro nós somos Contra isso Isso é óbvio e tem que ser assim porque
mano isso é Desumano né tem que ser você tem que se pegar a empresa e pensar no ser humano bom né correto é você tá você pensa em sua empresa só que você empresa você tem que agir por ela só que às vezes você não pode colocar o o coração acima da das condições da empresa né do Bate dentro do valor que você tem para gastar tá ligado e se você queira Às vezes você tem que fazer o que a empresa pede para que a empresa dê certo para uma pensar o que Me conforta é
saber que mano eu tô tomando atitude certo agora daqui a um ano a empresa vai crescer e eu vou conseguir pegar uma grana e ajudar o Claudião que eu tenho amizade com ele aqui e vou colocar ele aqui para trocar em outra situação entendeu se você Honrar esse compromisso e é isso tio te confortar mas ele mas isso é só a ponta do iceberg isso empresa passar por Cris não tô brigando se a empresa se você tem que cortar a pessoa e às vezes você tem Que cortar a pessoa que é tem a pessoa que
você amigo e da pessoa que se a produtividade na meus amigos assim entre aspas que eu tenho que trabalham com a gente tudo sempre fala olha a gente tem um vínculo de amizade mas isso aqui é trabalho tá eu vejo a galera criando guilda de free Fire que a gente junto nós somos uma família mano você vai falir você vai quebrar esse que não a família Isso aqui é uma empresa que você acha que uma família vai dar m**** Porque toda a família briga toda a família tem as três então irmão que a sério esse
negócio de e é trabalho e vai trabalha mano faz acerto que o resultado Vale a Pena vamos lá na frente e vale a pena mas eu digo uma coisa para vocês não é fácil dá que tem coisa que dói para caramba tem né então é difícil por isso que muito empresário muito cara rico se mata se cima das responsabilidades é difícil mano atendia que a mente pesa nem Imagina porque o cara você de ser dono de um time porque você falou que você mexe com 50 cabeças mas são 50 pessoas metade teriam Eu tenho 50
streamer e mais de 60 funcionários c****** mano 110 pessoas que eu tinha mais né eu tinha um 170 gente fez uma reformulação agora eu te cortar uma galera tomei hoje para caramba a Gra que tinha uma galera que eu pagava só para você ganhar muitos reais para você jogar treinar evoluir desenvolver faz osakadianum lá que tem Tenta né nos o artista mesmo se você fica bom a peneira que eu faria né Tipo esse a minha maneira de investir né tipo sei lá eu tenho outra lá 20 ou 30 desses né que a gente dá um
pequeno salário né Nem sempre é tão alta às vezes ela dá 400reais tá ligado mas só para o cara não desistir continuar ali jogando e tanto resolver depois eu dou uma passada aí mano envolvendo humano pois cara legal vou trabalhar isso aqui tá ligado E aí você vai fazendo aí eu botei eu tirei isso falei mano Acho que isso não tá funcionando mais fiquei muito gasto eu vou realmente caçar galera que tá se matando tá tá vindo correndo aí eu tô morrendo também é isso é a vida m**** cara que o cara fala me abandonou
você não é meu amigo de verdade é eu sou muito eu tenho muitos traumas mano até aqui sabe porque eu sou um cara muito coração sabe tipo me apego muito fácil as pessoas rapidinho gosta eu quero Estar junto com ele tá perto e muita das vezes eu depositei muito uma pessoa e descobri que a pessoa só queria o interesse dela tá ligado isso é uma grande m**** mano porque você não se sente isso quem sabe tipo ou que você é não é suficiente sabe tipo é uma m**** você sei lá você vem com uma pessoa
que tá com você e tipo humano não só quero que você tem o que você pode proporcionar e às vezes você mano eu sou uma pessoa Legal mano eu sou suficiente tá ligado mano é o que eu tenho que que me define tá ligado Então tem essas fitas mano que passa né mas eu acho que fala tudo faz parte eu acho que Deus está me preparando aí para uma para algo maior né como ele me Preparou a vida inteira né f*** não acredita nisso muito falta história muito f*** que você tá fazendo pela cena Mas
eu só tenho alguma dúvida qualquer lei os bagulho só uma dúvida Antes de a gente começar a ler que eu Acho que deve ter mensagem para Nanda esses cara da tua ele tava acostumada a doar renová-la se é isso que você você que começou a cena de fazer mansão de times droga e não é um bagulho que vem lá de fora né a gente fora só que eu não é porque eu não quero mais não é Já começou com outras coisas é isso é uma sessão de estria é sempre tempo de sair vou começar afunda
o tô falando de time né tem os próprios artistas mesmo o edukof montavao casa são alho só que a Gente pega sei lá que é legal você tem a cena que quando falando de extrema e nem você tem esse contato com cara que é que tem número de fazer a mesma coisa que você se junta os dois seguidores todo mundo cresce não não da hora mano vamos levar as paradas moleque eu acho que uma porrada malandro tem coisa vamos lá vamos começar aqui olha aí pertinho não quiser responder tempo alguma coisa é só só pula
rapaziada estamos Encerrando superchete por aqui e tamo junto Obrigado todo mundo aqui que do aqui a gente vai ler e o gato vai responder certo João Pedro de Almeida falou assim ó é o gato Você acha que a Guerra Fria foi algo importante para a humanidade as caras Ventura né Aí mano você sabe que o uso de até a sol ou oitava série depois eu fiz o celular supletivo depois eu fiz o supletivo o irmão Guerra Fria para mim é uma guerra que rolou no celular no sul meio da neve aí é isso rapaziada é
isso auto De data não Maria eu sou zuado galo entendo nada de ó CBR Chefão é o gato Sou muito seu fã Manda um beijo para minha filha que acabou de nascer mas a Maria não vai saber vai tudo não Maria Dilce em nome dela é Maria Dilce Maria bebida um salto para você é Maria suco junto entendeu E o g-12 só manda é o gato além da agb conhecido no meio salvo de bebê tamo junto você conhece Daniel Henrique mandou eu falou assim o melhor sair da frente los grande é o terror Rebaixado no
mobile e não é isso aí é fácil Essa é fácil ficar tão minha inspiração sempre mas deve tá brincando com você ele falou que você sua inspiração é só você é sua inspiração ele você é inspiração dele é não entendi não o Henrique você fica bravo com a galera ficar quando vocês vão cair da página ó Matheus Costa gato manda um salve para o nosso difícil os nomes né os nickname mph in Valeu MT a Gazin tamo junto à do El gato aqui ó ele falou que vai ser seu próximo contratado meu pratinho assim espera
o que eu mais quero o barulho começou que é isso aí começou as obras ou Vale do lado dos caras Libertadores assegurada de dez minutos é não faz favor aí meu patrão tá vazando aí a nossa senhora que Ok me passa o irmão se gosta de trabalhar esse horário 6:30 é para gente começar a às 6:00 começa por isso que eu tô falando vai dar 6:00 as caras não é que eu e o Gabriel vai lá O cara vai dar umas horas meu pai não tinha e lá em pó e falou assim salve salve mitigam
e o gigante é o gato uma pena você ter feliz uma comédia porque o Stand Up do pastor com bar foi um dos melhores que já vi na vida então lá polegar simplesmente genial aquilo sucesso para nós irmão quando eu falo falo e tô zuando né Eu já meio de desistir largou eu vou fazer outra coisa melhor né aí foi melhor Foi melhor né Hahaha agora bem né agora Ilari porta Ele vai fazer um anúncio eu mando o duzentão Obrigado ir lá e o pastor e claro para todo mundo lá no Insta@o Hilário três eu
ensino qualquer a o rei Gabriel não chegou lá não o outro tá olha o que é a Fita Desses cara abrir uma serralheria aqui do lado Olha o estilo qualquer pessoa a importar o que ela não tá muito forte tá legal ainda tá Alex E aí se ele qualquer pessoa a importar o que ela quiser dos Estados Unidos e da China para você usar o revender e sem e fazer uma bela grana o conteúdo desse enrolação esse mimimi não aprende quem não quer então não dá mole e segue lá ou Hilário três é isso ó
fatos incríveis são igual e mítico Pergunta para o gato o que significa pick a brincadeira tamo junto rapaziada é mano eu não sei de nada se alguma coisa que eu falar aqui foi uma besteira você me ganhar né tá com Henrique Epic vehicular aí a [ __ ] [ __ ] tem aqui não pode ser Sei lá irmão Nesse pics não sei mano passar na mesma então o que que é pequena Valeu pelo Requinte do meu vídeo eu gato sucesso Você é merecedor merece todo tudo que conquistou valeu mesmo tamo junto minha vida universo ou
é o gato mais as pessoas mais úmidos do cenário Eu admiro muito o trabalho dele e admiro mais ainda o caráter já me deu conselhos preciosos e me inspirou a seguir em frente você é f*** Rodrigo muito obrigada ó meu irmão ou uma irmã né é Tamo junto aí e nada né o nosso trampo Ah não é possível mano vai carai não vai ficar não vai ficar até de level 80 escutando funk tá fazer o quê Tá muito alta né não vai alto para carai você gravar vídeo de volta passava os carros você vai ficar
ai esperava passar ou você gravar para falar lá não passei em preto e branco Ela chegou aqui ó cala eu faço é o gato merece descansar e viver abraço para o mundo louça aí que eu tô correndo atrás Nessa vida aqui tá casa dele aí eu vou eu vou falar com os meninos E aí o Orlando ruaby c****** mandou 222 e 22 centavos meu parceiro Salve me digam conhecia o gatuno Matos a Fera e acho que nunca ri tanto o cara é fera hora do Jabá se você tem interesse em ganhar seu próprio dinheiro você
precisa seguir o insta@o rolo c****** Orlando H webb lá dou dicas grátis todos os dias para quem quer abrir sua própria loja virtual é Isso mesmo parceiro Orlando toda Live ele dá duzentão para nós continua dando os então assim numa cara e até um dia que você vai ver aqui ao vivo com nós já virou o nosso sócio o GDF mandou 20 Euros que deve ser d750 reais salve o gato rei do lança já essa não é isso que você ta imaginando ela se alguma jogar é uma arma do jogo não conseguir enganar e da
maldade c****** cara reconhecido como rei do lança mano sou muito seu fã você foi o primeiro YouTube de free Fire que Eu assisti se você é minha inspiração que Deus continue abençoando sua vida irmão manda usar no horário aí GDF Valeu Jedi FF essa lei da Tropa só da capa família o japonês japonês Gru japonegro deu duzentão Colossal e me digam EA gata meu nome é Vitor mano japonês gruvia da japonês grupo Victor Macedo tenho 21 anos e recentemente decidi que não queria mais trampar para os outros então eu e meu amigo abrimos uma loja
de roupa No Insta migas Torres oficial na que o FC negas Stories UFC nightr00 borra esse nome é uma igreja japonês chama Vitor e os amigos na Flávia já está um Pouquinho complicado né E Agora Nós somos responsáveis por fornecer aqueles kits da hora para vocês chave lá no rolê o japonês japonês grupo estamos junto meu parceiro Liga sim a UFG tamo junto ele mandou aqui de novo já para os negros só lembrando que quem eu falar que veio pelo pode pá vai Ganhar aquele descontinho Maroto dos crias tamo junto família do pode pá Obrigado
pelo espaço e espero que nossa parceria se mantenha firme um bom tempo só evoluindo É isso aí meu parceiro detetive youtuber c****** aí sim meu chapinha conhece é pô detetive YouTube no conheço ela é um detetive do YouTube usar o cantor dela é bom é c****** ele ele desvenda os seus vídeo fake cara mano disse padre tá assistindo ele já foi até na para te ver eu sou muito Grato pelo seu gato tem divulgado e reagindo ao meu trampo na época dos golpes de free Fire o conhecimento dele absurdo minha inspiração apenas um detetive um
forte abraço para você rapaz beijo no coração vamos chamar ele ele vem com a minha calça na cara é no não tem ele a bola contar mousse contra os poderes mas o detetive em direção a mítico no Insta Vamos marcar Essa época de conteúdo para c****** ele vem ele vem mascarado e a Gente falar outras datas quando retirar a máscara dele ao vivo segura a mão dele eu puxo vem aí o Igor Gabriel falou Fala Rodrigão saudade da época das Cerejeiras altas histórias para contar merece demais tudo eu lembro do eu lembro do eagle igual
ta latindo aí o filme uma égua não vai lá lá tecido começar Rádio Corinthians Futebol acho pô amigão Que f*** né velho que é puro mas moleque bom quando tiver oportunidade bora marcar um churrascão fabuloso brotar aí mano em Rondônia depois da minhas férias que eu tô cansado free galinha falou assim é o gato exemplo só isso o frio tamo junto minha vida te conhece pelo qual é esse aí da hora hein galera fora Vinícius landgraf mandou $9 que dá em torno de r$ 550 tirei um racha você tá confundindo não tem uns dois aqui
ó O alho deixa aí na mesa Aí eu ando para dar sorte sério eu comecei com em dólar tem gente que faz isso né deixa o mil dólar para serem $1000 aí eu tinha né Pra c****** aqui diferença é um dó eu andava com um também Papa mais 1000 não só tem outras proporções né Cada todos os raios não vou roubar os amigos da ilha olha só isso aqui eu vou deixar no estúdio iPhone levar para cama enquadrar vou fazer alguma coisa assim deixar sorte era só cheirar quando você chama tá fazer mais Honda da
nossa cara o cara dodói do dinheiro era dinheiro maior cara maior gordinho não conheço ele não não quem que é esse é o Monark tirei um Racha com El gato o pau igual a égua vou fazer a mesma pergunta essa BM faz drift não faz não não faz o faz porque eu não sei fazer não faz preciso não tem nem a sua bem e não tem nenhum que ele não tem nenhum barulho para puxar Não entendi vão é um botão né e eu também não quero por aqui me escutou triste com aquele assunto que você
sabe que coisa que me deixou bolado dá uma junto nego mano A vida é feita de cinco fases tá todo mundo muito bem tá Todo mundo certo tamo junto Vinícius landgraf mandou tudo nem tudo pelo dinheiro galera riqueza está dentro da cabeça nem olhos viram nem ouvidos ouviram É isso mesmo VK games falou assim sabe me diz que sabe igual Aproveitando que estamos falando de free Fire Sou revendedor de jogos mídia digital e gift Card chama no telegram VK games ou no Zap 499 18446 8499 11844 68 tenho 14 Quem seria um sonho ouvir vocês
falarem Da minha loja c****** VK games tamo junto cara 14 anos moleque empreender ótimo Sora é o 2 Lojas até a visão é que ele mandou duzentão de divulgar aqui no bagulho e é isso aí moleque parabéns para você [ __ ] Tomara que a sua loja história você ganha muito dinheiro também Christian Canguçu mandou cinco euros a p**** 27 mil reais falou assim Good job é só isso eu Thiago Jonathan Martins Falou então já era só isso só para pagar O nosso Obrigado Orlando web de novo manda tão vendo cê 3456 centavos Se você
não conseguir ser um pro Player a segunda melhor opção é ter uma loja virtual no modelo Hobby pe sem ter que investir estoque a internet é maior Vitrine do mundo viu um exemplo com apenas 10 Você alcança mil potenciais compradores no Face ads eu te ensino tudo@Orlando o Rubi né foi lá do Web se você não leva o cara nosso sócio aqui mano hoje ele mandou que então para nós Fazer o aí gerou ou é o gato a gente que era muito de agradecer de verdade pela disponibilidade para ter colado por ter falado do seu
trampo aí Espero que mais gente dos Games venham sintam-se à vontade para colar e mas se quiser dar qualquer recado aqui a câmera que ela queria vou mandar meu super cheque aqui fazer meu não Você já deu o seu tio tá então após os academy.com fala de capitais e lousa cada um ponto convém aprender com A gente tá se tornar virar pro Player streaming lá em si no caminho e tem as peneiras lá de cada três meses eu fui num reality agora né em maio é um Reality de streaming então eu vou tirar 10 pessoas
que eu acho bom lá e tudo vou trazer para São Paulo aqui tá tipo um Reality mesmo sendo uma mansão nossa cada vez sai um vai saindo até ficar só um grande vencedor que aí você contratar aquela os grandes agora só tem um negócio legal Eu espero todos vocês lá Dá uma passada lá e pô agradecer para c****** o bate-papo aqui a gente poder falar aí né dos assuntos e falar da vida né pô Lucas gostou gostou foi da hora da hora sobre da sua história quem não sabe agora ficou sabendo mas maioria deve saber
que você que sempre gravou e é isso mano muito obrigado Você que não fez fãs que eu esqueci nós precisamos cara vai quebrar os falar não precisa falar um beijo pra vocês ganhar todos os meus E você vai acompanhar elas Gates é isso rapaziada se você gostou deixe seu like se inscreva aqui no canal se inscreva no canal de cortes igual gato no Instagram tá aí na na descrição também tamo junto forte abraço