olá gente hoje nós vamos falar sobre a deflexão de reflexão é quando a gente foge do contato sabe quando você está conversando com alguém ea pessoa que desvia o olhar ela refletiu quando você está falando de um assunto é a pessoa muda de assunto de repente ela de fletiu sabe quando a sua tia 20 perguntar no almoço da páscoa se você está com um namoradinho novo e aí você fala então estou estudando muito pois é o seletivo também de reflexão é toda vez que a gente foge do contato ou permanecem o contato de forma muito
superficial conversa de elevador que você fala sobre o tempo sobre as coisas que estão acontecendo você não vai falar sobre a sua vida e sobre seus traumas e sobre as suas alegrias uma conversa de elevador então toda vez que a gente foge do contato ou vivenciou o contato de maneira muito superficial a gente pode chamar isso de deflexão que em alguns momentos é comum de se utilizar que alguns momentos é saudável de se utilizar como e com a sua tia que quer saber de seus namoradinhos ou como pessoas tóxicas que muitas vezes jogam lixo em
nós e nós precisamos só aprenderá de refletir saudavelmente é desviar o contato para que aquilo não nos a grita também mas se ela for utilizada de forma muito constante isso pode evitar processo de vinculação né tanto com os amigos quando os relacionamentos amorosos ou profissionais a pessoa que reflete demais acaba não tendo vínculos profundos com as pessoas e aí nós temos a solidão de alguma forma com muitas das queixas dessas pessoas que de flash tem ou pessoas que têm muitos amigos ou melhor muitos colegas e nenhum amigo a gente sabe a importância que a gente
tem nossas relações mais profundas como importância de é ter suporte para nós mais os seus momentos então espero que vocês tenham entendido e no próximo vídeo nós vamos falar sobre de sensibilização beijo e até mais