essa semana foi uma semana muito importante para a Netflix chamada como geeked Week é isso durante essa semana inteira a Netflix tá mandando ali tanto nas redes sociais como também no YouTube várias novidades sobre as séries que eles vão trazer a partir agora desse final de ano e também nos próximos anos e ontem rolou uma live muito especial direto lá de Atlanta onde tá rolando um evento presencial e eles mostraram muitas novidades muitos tirs a gente vai falar sobre isso agora eu mar Fani e comigo ninguém mais ninguém menos do que jovana pagana tudo bom
uh tudo saudades faz sempre que a gente não grava Ah vamos lá cara deixa eu te falar um negócio antes a gente a gente tá uniformizado né Nem tinha percebido isso ah é verdade e o microfone aind é cara honestamente gostei de muita coisa que foi anunciada mas eu me decepcionei um pouco sabia com o que que você gostou o que o que você gostou a gente vai falar depois o que te decepcionou vamos começar a falar coisa ruim depois a gente vai pro ao o que me decepcionou eu acho que foi mais a falta
de algumas coisas do que propriamente dito o conteúdo em si Então não é que eu vi um conteúdo que eu VII e falei nossa não gostei mas mais por exemplo a gente recebeu aí um teaser que são os bastidores de sanman beleza mas e a série E aí quando é que vai ter essa segunda temporada aí tem o tzer do chopper beleza mas quando sai o Ofício entendeu então assim tiveram várias coisas legais que a gente vai repercutir aqui mas essas meias informações são coisas que não me empolgam muito empolga que você vira e fala
Yes Mas será que eu vou veo em 2027 E aí você fica mas tudo bem vamos comentar aqui sobre as coisas principalmente as coisas que mais nos empolgaram durante esse anúncio mas sabe quem que vai participar desse vídeo Também quem você mentira eu fiquei sabendo Reza a lenda que tem uma Giovana que usou o vira tempo para para dar uma notícia mais que especial de algo que não tá para chegar é algo que já está acontecendo aqui no Brasil vou chamar a Giovana do passado ou do futuro ou do presente para contar essa novidade para
vocês Oi gente aproveitando o vídeo para puxar aqui uma das coisas que eu tenho certeza que vocês vão amar esse ano eu tive a oportunidade de visitar Harry Potter the exhibition lá em Nova York e eu afirmo com toda a certeza que foi a melhor experiência do universo bruxo que eu já vivi em 26 anos mas agora essa mesma exposição chegou aqui no Brasil a experiência Veio pela primeira vez pra América do Sul e você já pode aproveitar para ter um dia 100% imersivo em um ambiente interativo cheio de foto oportuni figurinos oficiais lojinha com
produtos exclusivos e desafios para ganhar pontos pra sua casa se você é fã de Harry Potter ou conhece alguém que seja a gente vai deixar o link de compra na descrição do vídeo Então bora garantir seu ingresso multiverso das giovanas aqui e para falar de Harry Potter né que não tem nada a ver mas tem tudo a ver também porque nerd pop cultura pop Então faz sentido mas a a exib foi muito legal muito legal Visitei lá bem bacana priso muito ver preciso muito ver eh mas vamos lá que a gente precisa ver também são
essas novidades que a Netflix trouxe e tal bom já vou começar pelo Sandman que você tava falando aqui eh eles tiveram ali no palco então dois atores foram lá falar rapidamente sobre o que eles estão fazendo o que que eles deram uma palavrinha rápida e soltaram esse tezer da da segunda temporada né é uma segunda temporada que já tava sendo anunciada para 2024 eu acho e agora tô falando né do conhecimento que a gente tem a gente sabe que ã New G tá passando aí por um processo eh de cancelamento sim então quer dizer tá
tudo on Hold ali né tipo Eles estão segurando as coisas o próprio eh New Gamer Se não me engano falou até olha Eh se eu não quero que isso atrapalhe os projetos se vocês quiserem que eu que eu saia eh não era desse projeto Inclusive era do Good romens que é de outro canal que é do Prime vídeo e eu saio daqui para vocês tocarem as coisas sozinhos mas acho que tem uma galera tocando um pr bom ali não 2024 tava programado para sair em 24 o o Sandman foi para 25 sem data ainda e
uma a novidade que veio ali foi de que a gente vai ter finalmente a reunião do per dos perpétuos então quer dizer a gente vai ver é isso finalmente acontecendo é eu eu acho que teve uma estratégia de piar boa aí porque eu nunca mais vi nada do New gaman é cara eu lembro que teve o rolo mas não ficou muito na boca do povo essa questão do cancelamento aí a gente tava falando aqui no escritório outro dia e todo mundo virou e falou meu nunca mais vi ninguém trazendo esse assunto do cancelamento Então acho
que teve uma estratégia de piar boa aí até para dar uma baixada na poeira para ninguém ficar trazendo esse assunto a toa inclusive e a gente tá falando de cman aqui não sei se é porque o Twitter não está funcionando mas eu também não vi esse assunto sendo trazido à tona novamente Mas é uma boa observação também pra gente entender é talvez como essa produção possa ser afetada mas o que vale lembrar aí é que essa segunda temporada vai adaptar principalmente a Estação das Brumas que é season of me então tô muito animada e também
raz alendo é que vai ter um pouquinho de um jogo de você que também é um arco que eu gosto bastante mas principalmente essa inserção aí para ver os perpétuos Lembrando que são sete irmãos ao todos em em inglês é tudo com D é Destiny despair Death Dream hã Desire eh Destruction the light mas eu acho que é isso E aí a gente tem em português o o o pessoal que vai aparecer também Delírio a gente já viu a morte a gente já viu o sonho então acho que vai ser muito legal acompanhar daqui paraa
frente eu sou eu sou uma grande fã de Sandman mas eu li acho que eu li uma vez só e faz uns qu ou 5 anos então eu tô pretendendo reler para essa segunda temporada é a minha coleção tá lá em casa tipo sei lá quando que Eu relei nisso eu não lembro de nada absolutamente nada mas eu gostei bastante grumas é muito bom eu gostei bastante da da Primeira Temporada eh e agora fica aí essa expectativa né de Quando que a gente vai ver mais e tem muito Muitas outras coisas né Falando em segundas
temporadas a gente tem também teve também um teaser Zinho de Round Six uma das séries que putz é é o maior sucesso da história da Netflix é uma das coisas mais assistidas e a gente teve um teaser e eu eu falo assim caramba não é possível como que eles vão trazer isso de volta né porque ela meio que termina a primeira temporada eu acho que a parada é é é assim round Six como você disse foi uma das maiores um dos maiores sucessos da Netflix mas acho que foi um dos maiores sucessos e não premeditados
da Netflix foi um negócio que assim os nem os caras botavam fé e aí eu acho até que eles tiveram que correr com merchandising entendeu porque eles não devem ter licenciado quase nada e depois do Sucesso que eles começaram a licenciar um monte de coisa boneco funco fantasia eh então eu acredito que essa essa segunda temporada também foi muito reativa assim como todo o sucesso da série envolvendo toda a estratégia de marketing da Netflix também foi muito reativa Então minha opinião a série fez sucesso foi bacana realmente tinha sido fechado certinho aquele núcleo lá para
ter uma temporada só mas cai o dinheiro vem o sucesso então fazer mais né vamos fazer mais o que vai ser essa segunda temporada eu não sei dizer não sei se eles vão e aplicar um pouco mais da origem dos jogos eu acho um pouco complicado mas a gente vê que o protagonista voltou Será que ele voltaria pro jogo eu acho não sei não sei honestamente o que que fo L lá L você não consegue escapar né então tipo se se raptam sequestram ele e jogam ele lá dentro vai ter que jogar talvez é vai
ter que jogar então pode ser alguma coisa assim né Sim mas você vê que no teaser ele tá bem arrumado né pós pós a grana que ele ganhou lá quase se morrendo sacrifício na primeira temporada ele está agora bem bem arrumadinho Double or Nothing é isso vamos agora vamos pro dobro não sei vamos ver aí o que que vai acontecer eh continuando ainda sobre as séries eh que vem asiáticas né a gente teve também e sacamoto tuds um teaser Zinho sacamoto tuds ali né tipo aparece no vídeo né um monte de twit lá vai vai
rolar vai rá e é isso sacamoto Days é uma das um dos mangás de maior sucesso recente aí é é eh como é que fala publicado na Shen Jump e é publicado aqui no Brasil também pela Panini já me falaram que isso daqui é uma coisa que você tem que ler Então tá tá na minha lista de compras Ali e o teaser Zinho que eles mostraram aí é muito bom cara porradaria gostei de ver você Você conhece alguma coisa você com não então Eh eu comecei a ler eu comecei a ler porque um passar me
contou isso no ano passado que sacamoto Days é um dos maiores investimentos da Netflix é no sentido aposta mesmo eles apostam muito em sacamoto deles então acho que eles vão fazer com muito cuidado e aí eu comecei a ler Porque eu me interessei Veri e falei pô se essa é a grande aposta da Netflix pros próximos anos envolvendo vários títulos que eles tinham falado também o que que fala né sacamoto e é muito legal porque na verdade é um ex matador de aluguel que ele volta a ativa e ele trabalha naqueles tipo lojinha de conveni
combine é muito tempo depois então a gente vê cenas de quando ele era Matador de Aluguel [ __ ] cara entendeu ele é maor maó galão bonitão e hoje em dia ele tá aposentado Ele trabalha na loja de conveniência tem família engordou cabelo branco suavão só que aí ele volta a ativa justamente para impedir que qualquer tipo de perigo afete a família dele entendeu então ele volta aos tempos de do crime entre aspas não do crime né na verdade para combater o crime mas principalmente para manter a família viva então é muito carismático É uma
história muito carismática divertida eu acho que tem muito potencial e se tratando aí de uma obra que vai ter os olhos vai ser a menina dos olhos da Netflix eu acho que a gente pode botar boas expectativas o mangá tá curtindo aham é engraçada é engraçada é bem legal boa boa quero ver então é outra série animada também que eles mostraram lá um teaser foi Devil May Cry Devil May Cry e eu gostei bastante do teaser também eu acho que assim a a o estilo dele tá muito legal fazendo uma comparação aqui com outro teaser
que eles mostraram que é Tomb Raider eu não gostei tanto eu achei muito computador bota fé é o Devid M Cry não tipo dá pr ver que é um animão mesmo raiz é gostei desse desse T não entendo nada não jogo videogame quem Quem me conhece sabe que eu não jogo mas a Netflix tem feito boas adaptações né tipo só a gente pegar por exemplo outra coisa que eles mostraram que é arcan é eu eu acho que assim com relação a a Lara Croft com relação ao Devil May Cry é uma parada que para mim
é fato é o seguinte É muito difícil você ver estúdios que conseguem mesclar muito bem o 3D e o 2D eh Então eu acho que Demon layer com alfo table foi um dos primeiros animes que conseguiam mesclar perfeitamente Inclusive eu gosto muito de muito de Demon zer mas para mim o que brilha os olhos em Demon zer é realmente a animação mais do que a história Apesar de eu gostar da história então às vezes eu acho que tem alguns os que eles exageram muito no 3D e acaba ficando essa coisa meio computadorizada eu acho que
foi o caso um pouquinho do Lara Croft mas o Devil o Devil May Cry por outro lado pega mais essa vertente de Castlevania e é uma animação mais parecida com Castlevania que é uma animação que a Netflix gosta de trabalhar bastante eu sendo uma grande f de cast solven apesar dos pesares né nas últimas temporadas eu tenho minhas considerações e já me veio um sentimento bom vendo Dante vendo eu também não sou uma grandíssima fã de Devil Make Cry mas em se tratando de produção envolvendo a animação da Netflix e vendo como eles optaram por
fazer essa de Devil May Cry Eu também tô com boas expectativas da Lara Croft honestamente não me empolgou inclusive o O Forlan que deu a deixa de colocar aqui que eu até tinha esquecido que tinha rolado então eu não tô muito empolgada não é e até pela história que eles mostraram ali no no trailer Zinho que que eles colocaram sabe não sei se não era hora de fazer uma coisa mais episódica sabe do que De fazer um grande arco uma grande série de tipo uma antologia Talvez né Não sei talvez fazer uma coisa mais procedural
mesmo sabe tipo caso da semana Total pra gente pegar esse gosto PR com a Lara Croft que nunca caiu no audiovisual não não pegou nunun não é eu acho que assim é é uma boa ideia sua inclusive então podia ser mesmo esses Episódios com núcleos tendo um núcleo principal que poderia ser desenvolvido E aí a cada episódio a gente acompanha realmente é a aventura da semana Porque de fato a Lara Croft é uma personagem que no audiovisual acabou não pegando de frente dos videogames então tem uma geração que tem aí um como é que eu
posso falar um uma defasagem mesmo com relação a ela porque acabou que não se reinventou e pro videogame teve uma geração aí que não pegou e pô é muito legal Tomb Raider Lara Croft Então eu acho que esse projeto tem que ser pensado com muito carinho e eu tenho pesar de dizer que não me empolgou mas espero que eu esteja errada Espero que seja bom quem sabe mas uma coisa fance que eu tenho certeza que vai ser boa É se segunda temporada de arain arcain Nossa eu achei o teaser muito Tipo ele não mostra nada
não mas ele mostra é lindo é maravilhoso [ __ ] como é lindo aquilo meu é eu acho que ar surprendeu demais na animação tem porradaria tem história tem bons personagens e acho que a pegada é a gente já viu o teaser e que rolou há uma semana mais ou menos e agora a gente viu um teaser específico da vai que é a vai gótica Então ela tá aí nessa pegada mais gótica ela tá com escuro e eu tenho uma teoria até inclusive quer saber ela é o to maguire também ela vai sair assim ó
na porta mas tirando essa possibilidade de seru Venom mais um Venom aí da cultura pop e o que acontece na no final da primeira temporada a jinx ela destrói o conselho né ela ela joga o o ult dela que é o mega msil no no conselho E aí supostamente algumas pessoas morrem Então isso é uma virada Grande só que eu não acho que essa é uma virada grande bastante para var e ficar gótica e ficar depré e ficar mal então eu acho que ao longo da temporada alguém morre a minha aposta é que a Caitlyn
vai de arrasta para cima e isso faz com que tenha uma virada muito grande na narrativa E aí a vai fique toda gótica nessa pegada e tal e aí talvez até a jinx se junte aí para sei lá se unir contra um mal comum mas moral da história que agora nós temos as datas de lançamento for porque antes a gente só sabia que era em novembro e agora a gente tem a a informação das três datas porque Lembrando que a segunda temporada tá dividida em três isso é uma coisa que a Netflix vem fazendo aí
né e eles viram que soltar tudo de uma vez Tipo Pode até ser bom a curto prazo porque assim tipo quem gosta de maratonar vai pegar vai sentar ali vai passar o fim de semana assistindo sim mas ao mesmo tempo Morre muito rápido o assunto muito rápido muito lquido então ao fazer isso ao dividir as temporadas em duas três partes e o assunto continua vi e isso ajuda você a ter aquela ideia tipo [ __ ] eu tô pagando a Netflix mas eu tô usando né tipo é ruim quando você tem esse sentimento de [
__ ] faz tempo que eu não entro lá PR para assistir alguma coisa porque não tem nada de que me interessa é que você mata tudo em um dia é a Netflix Só lembrando né não existia esse lance de maratonar quer dizer existia lógico com os DVDs você sentava ali e assistia tudo uma vez mas não era uma coisa constante na TV por exemplo então Netflix trouxe isso né quando eles começaram a lançar as séries próprias eh Cause of Cards e tudo mais então tipo virou virou essa essa coisa de maratonar né que lá em
inglês eles chama de Bing watch eh e eles estão vendo que dá para você você surfar muito melhor fazendo isso eles vão fazer isso também com com cobra Car que a gente vai falar daqui a pouquinho e e as datas de de arcan vão ser começa dia 9 de novembro a primeira parte a segunda parte dia 16 de novembro rapidinho né uma semana e depois mais uma semana dia 23 de novembro a parte trê é eu acho que essa fórmula da Netflix semanal funciona muito bem porque o que para mim não faz muito sentido é
quando eles soltam a primeira parte em um mês e a segunda parte dois meses depois um mês depois mais né tipo seis meses TRS meses mais PR mim nada a ver e também com todo respeito a galera que gosta de maratonar porque eu sei que a maioria gosta de maratonar eu não suporto maratona eu gosto muito do do sistema episódico semanal porque eu gosto de teorizar eu gosto de pensar É eu gosto de que Disney Plus faz mais o prime fazal eu maratonei Dark por exemplo né a terceira temporada principalmente para criar conteúdo eu acho
muito ruim porque eu perdi muita coisa eu perdi muito detalhe Então eu acho que falta esse tempo de digerir e principalmente eu acho que os estúdios começam a perceber isso também porque Fallout Fallout é uma série excepcional e ela ficou na boca do povo por um mês porque a galera maratonou viu tudo em um mês e hoje em dia a gente vive numa sociedade que tem muito conteúdo é muito filme é muita série é muito lançamento Então as coisas são realmente de fato líquidas as pessoas acabam esquecendo os conteúdos de uma forma muito fácil então
se você maratona tudo em um dia sempre vai chegar mais outro conteúdo aí que vai est na boca do povo e o outro vai cair no esquecimento Então eu acho que os estúdios estão e pode ser de outro estúdio né de outro com certeza de outro estúdio que vai te tá batendo lá em você então eu acho que é esse esquema do arcin ele funciona ele tenta pelo menos funcionar pros dois públicos o público que ent entre aspas gosta de receber a história com uma maior antecipação mas também a galera que gosta de digerir e
de ter um tempinho para para pensar sabe Uhum Então outro que vai est dividido também eh vai ser o cobra cai a primeira parte começa agora esse ano e a segunda ã dia 15 de novembro né a parte dois desculpa né a parte dois agora dia 15 de novembro e a parte TR em 2025 É isso aí eu já e eles mostraram um teaser Zinho ali que eu achei bem qualquer coisa teaser não né eles mostraram cena de erro de gravação é que nem o backstage lá do cen assim tipo Vamos mostrar alguma coisa que
realmente empola a galera porque eu acho que erro de gravação eu pelo menos não não vi muita graça e só voltando já que você falou de do do Venom você tava falando agora há pouco você achou a os elementos gráficos as vinhetas eh muito Venom da geek Wick não sei se você chegou a acompanhar que é meio uma uma gosminha preta entrando e saindo ache muito ven eu tô falando tudo é Venom agora você viu e nos cantos dos vídeos também tipo nas tambes tá com as goz minha é tá é o Venon tomando conta
não e o Venom tá ven todos nós que mais temos de interessante Ah temos uma outra segunda temporada para falar aqui também avatar avatar o que que eles mostraram de avatar que eu não vi ah na verdade o que eles fizeram foi o seguinte só falaram anunciaram teaser Zinho teaser Zinho tal umas plantas pedras aí um pezinho assim se movimentando que é claramente PR anunciar tof é dobradora de terra a gente também tem o nome da atriz já pegamos inclusive fotos da atriz não sei se a produção tem aí foto da atriz que faz a
tof e e assim é a mia mia Sec perdão Mia Se eu estiver falando seu nome errado mas eu particularmente gostei muito da primeira temporada tof é uma das personagens que a galera mais tá esperando aí vê então eu boto muita fé em em Netflix with trust para avatar Pelo menos eu gostei bastante e tô bem animada para ver a tof acho que o pessoal também ficou bem empolgado essa foi uma da das Revelações que mais deu like mais reverberou tirando outra que eu não vou falar só para não não entrar eu quero saber primeiro
o que que você achou de Avatar aí você gostou da primeira temporada Então a primeira temporada dividiu opiniões pode falar tá porque dividiu opiniões eu não me empolguei tanto assim tipo eu gost eu assisti é isso eu assisti Mas tipo falar que eu Mega Me empolguei não t que assim o meus filhos adoram o avatar a animação e tipo Eles vivem e falam assim não vamos assistir tal a gente combinou de assistir junto uhum e cara nem eles gostaram tipo jura eles não se empolgaram também não tanto assim ah Putz isso é legal tal isso
aqui ficou ficou ficou igual é isso aqui ficou da hora não mas assim para falar que eles gostaram muito não Eles não gostaram entendi mas dividi opiniões forans eu vi uma galera bem dividida Eu particularmente gostei bastante mas o que eu achei engraçado é que eu não vi muito Meu termo eu vi a galera que realmente ficou meio brochada assim falou é tanto faz ou a galera que amou tipo não tem uma galera que falou meu gostei não é Ou amou ou meio [ __ ] que brocha essa série mas assim porque animação é muito
icônica né Toda Uma Geração é [ __ ] tipo é é é muito marcante Todo Mundo Gosta bastante então acho que é isso o peso de você fazer Trazer isso para uma uma nova versão ali né É difícil é é que nem live action mas da Disney n melhor do que o live action do chaman né ah é ficou não aquele que só o rest que gosta não a gente eu achei que você ia falar de Death Note que também só o ressel gosta Neos peculiares da nossa querida hessle mas o o que mais reverberou
na real foi a primeira imagem teaser do chopper chopper chopper achei fofo não dá pr ver muita coisa né dá pr ver só mostram só a imagem do chopper de costas aí eu acho que que tinha muita muita dúvida né como que eles iam fazer se ia usar eh animatrônico se ia ser computação gráfica leva a crer que iso é computação gráfica eh e eu acho que é o certo mesmo eu acho que eles vão ter muito mais liberdade para fazer o chopper e se transformando usando a computação gráfica vai dar menos trabalho do que
eles fazerem em vários modelos diferentes do chopper né mas o que eu gostei que nessa foto produção volta aí na foto é como se o chopper tivesse numa coletiva de imprensa né ou se ele tivesse na reunião lendo lendo o roteiro então eu gostei muito de como eles foram criativos com isso também a primeira temporada de pist porque se eu não me engano é porque a a a imagem que eles mostraram era justamente de uma leitura de roteiro né aparece o nome de todo mundo tal e eu acho que aparece um alguém gritando lá no
fundo assim e daí isso daí é como se fosse realmente a leitura de de roteira é muito bom porque é uma das grandes expectativas né todo mundo tá querendo muito saber como que vai ser a cara dele porque o chopper é um dos personagens super fofinhos e é muito legal quando você fala que ele é fofinho ele fica mais fofinho ainda que ele fica encabulado é [ __ ] então é uma grande suspense né que a Netflix tá fazendo Que bom que eles fizeram Esse daí eles fizeram um teaser muito bem de mostrar e e
a gente tem novidades também do elenco né o manelo John manganelo manganelo que tava inclusive como host do do evento e vai ser o crocodile que é um um dos vilões aí dessa dessa temporada e temos a Robin também né a gente além de ter o o crocodile tivemos a revelação da Nicole Robin também que é a Lara abov uma uma atriz russa né isso uma atriz e modelo russa que eu achei bem parecida com a personagem também eu acho super promissor porque a primeira temporada conquistou uma galera furou uma bolha Inclusive eu conheço muita
gente que começou One Piece e terminou One Piece depois de ter assistido o live action mano 1000 episódios e a galera engajou tipo o pessoal 100% fora da bolha que nunca tinha assistido anime foi com tudo então eu acho que é uma produção que também tá sendo colocado bastante carinho bastante atenção a primeira temporada foi super bem então a segunda temporada também acho que vai entregar bastante agora a questão são datas Eu acho que o One Piece vai ser lançada em 2026 E aí é um aguardo eh complicado né porque a primeira temporada lançou o
quê no ano passado é eu acho que eu acho que chega acho que dá para chegar ano que vem mas tipo final outubro assim setembro outubro eles estão filmando eles estão filmando agora em junho eles Julho eles começaram a filmar na África do Sul eh então é uma coisa que não deve tipo não deve ser uma imagem tão longa porque as temporadas são curtas pelo menos a primeira temporada foi super curta eh eu acho que lá para setembro outubro a gente deve ter alguma coisa talvez a gente saiba mais novidades aí em breve em relação
à data mas eu tô chutando que setembro outubro já dá para fazer porque mesmo tendo computação gráfica não é nada muito excessivo vamos ver como é que tá o trabalho do chopper né Talvez isso daí sim seja dê dê trabalho para eles lá e a gente veja só em 26 mas eu acho que não acho que 25 dá Tomara que seja 25 é falando em outras séries live action né a gente teve Vandinha e stranger things acho que vai falar também que são dois grandes sucessos Vandinha que veio inclusive aqui pra ccxp foi cara uma
das um dos decibéis mais altos que a gente teve você acha que foi mais alando [ __ ] Esse bobear foi viu Nossa eh se não pau a pau pelo menos pau pau ali foi foi muito foi tipo Eles vieram muito no auge e de Vandinha e a segunda temporada a gente sabe já que vai ter o Tim Burton dirigindo quatro dos episódios ele vai ele mesmo vai colocou a mão na massa Ali vai dirigir e a gente viu algumas cenas de bastidores não mostraram muito nada muito além disso e e stranger things também não
eles fizeram lá uma brincadeira de duas fãs que foram visitar e o set e daí eles foram se surpreendendo eh e surpreendendo as duas atrizes mostrando algumas coisas de bastidores também também Sem muitas novidades acho que essa é uma das grandes todo mundo tá esperando né É quase uma década né uma década paraim Temporada tudo tudo velho já Pois é Nossa os caras passaram 10 anos agora começaram com eles crianças a Milly Bobby Brown só nesse meio tempo ela perdeu o bev beijou de verdade namorou casou e a série ainda não acabou casada com o
filho do Bon jov tá exato só uma observação pequena Topic rápido aqui exato What the fuck mas é acho que na no mais é isso né de coisas mais importantes que rolaram é só é outras coisas rapidinhas né que que a gente teve lá eles mostraram o teaser cyberpunk é tipo mostraram nada só só uma uns glitches na tela e tal falando que vai rolar Magic The Gathering também [ __ ] Magic The Gathering eu achei que era um projeto que tinha acabado que ia rolar F achou que tinha acabado né então ia rolar e
tinham voltado atrás agora vai rolar mesmo tô na dúvida mas cyberpunk gente eu amei a primeira temporada de cyberpunk maravilhosa tra sonora maravilhosa mas também é uma história bem redondinha fechada eu não sei se vai ser uma sequência acho que não eh deve ser alguma coisa do mesmo universo imagino eh teve um teaser de um filme chamado identidades em jogo que eu achei até engraçado tipo divertido que é a história de um de um grupo de amigos que se reúne pro casamento de um deles tal eh e daí tem um jogo o cara um deles
traz um jogo da coloca um negócio na na na na tempor aqui ele liga o bagulho e todo mundo F assim [ __ ] que na hora que desliga caramba o que que foi isso tal e daí acaba o teaser tipo você fica só nessa expectativa do que que vai acontecer ali teve o filme do sanheim né não se mexa ã que mais acho que foi isso né Acho que essas foram as principais mesmo a gente falou bastante né No final das contas tem bastante coisa aí eh que pode ser interessante mas é isso eu
esperava um pouco mais esperava um pouquinho mais de com teúdo um pouquinho mais de coisas mais sólidas também mas o que a gente teve Pelo menos eu gostei faltou uma coisa o eternauta também ganhou ali teer eternauta se vocês não conhecem é uma das HQs de ficção científica mais famosas da Argentina e é um dos maiores investimentos da Netflix Latino América tá América Latina e e é estrelada pelo darin Ricardo darim Então vale a pena também a gente acompanhar bem de perto aí ET Nauta vai ser bem grande é uma aposta gigantesca daet netlix E
latino-americana então estamos bem resguardados para os próximos anos com relação ao Netflix vai vai fazer valer a pena a assinatura que não está barata que não está barata mas é isso Temos bastante coisa bastante conteúdo acho que é um um promissor um futuro promissor pra Netflix mas eu vou ficar de olho aí faz tempo que eu não vejo algo que realmente me empolga na Netflix mas ainda assim em Netflix with trust acho que a última coisa que me empolgou mesmo foi Avatar mas faz meses e é isso cara ó a Ficou quase meia hora já
falando aqui agora é sua vez tá bom entra aqui embaixo nos comentários escreve aí pra gente qual foi a coisa que mais te empolgou ou que não te empolgou que você queria ver mais comenta tudo aí embaixo não esquece também de dar o like nesse vídeo porque a gente quer voltar aqui né Gil para falar mais sobre todos esses pô um monte de coisa que eles mostraram ali então a gente quer também que esse papo Continue com você aí não é só a gente falando aqui a sua participação é muito importante então escreve aí uh
EV