Fala galera do backstage como é que vocês estão tudo em ordem seguinte galera hoje é um dia hoje é o dia na verdade é o dia que eu estava esperando para poder levar a nossa M5 Imaculada para poder fazer um aumento de potência E para isso escolhemos nada mais nada menos que Alex trambaioli Automotive que foi quem fez o mapa da nossa ex X3 M Competition que tinha ficado muito bom e nunca tinha me dado problema nenhum então por isso que eu resolvi trazer de volta no no no mesmo lugar para fazer lembrando galera que eu tenho muitos amigos que fazem mapa hoje hoje os mapa da galera tá ficando muito bom de todo mundo tá difícil ver mapa ruim hoje existe tá não vou falar que não mas pelo menos o pessoal que eu Ten o contato os mapas estão todos excelentes inclusive esse do trambaioli tá então o que que nós vamos fazer vamos lá levar nós estamos chegando é o tralho fica em São Bernardo do Campo Tá galera então acordei cedo para vir trazer hoje era rodízio da da M5 então só pude sair lá depois das 10 da manhã Eu até me programei PR para sair mais cedo aí depois que eu vi a história do Rod falei nossa quase que eu lasco história de Rod enfim vamos lá no TR agora vamos ver quanto é que vai ficar para fazer isso aqui né Quanto que vai custar quanto tempo ela vai precisar ficar parada para poder fazer vamos descobrir tudo hoje quantos cavalos que ela vai né quais são os tipos de mapas que tem tem tudo tá galera Então nós vamos descobrir hoje isso aí certo Bora lá então que hoje tem Bora lá aí já estamos na na rua do lugar já nos fazia hora que eu não vinha trazer um carro aqui hein galera que coisa boa né foi até que o inscrito falou para mim R azul que o sonho da gente era tá levando um carro lá no trai Olha você tá fazendo isso aí então a gente tem que agradecer né galera ó acho que nós já chegamos aqui ó deixa eu ver onde que é Ah é bem ali ó aqui achei só PR você ver galera é portão fechado tá tem que tocar campainha ou buzina não sei mas é aqui mesmo foi aqui que eu trouxe a X3 da outra [Música] vez é assim galera que funciona a eleição é [Música] agora ó coisa linda Galera nossa tem uma M3 maravilhosa lá dentro Opa vamos ver se alguém abre para nós aqui galera bora lá gala tô aqui dentro que coisa louca isso aqui hein galera só tem coisa que a gente gosta ó a nossa aqui ó você tá maluco tudo que a gente gosta meu Deus do [Música] céu essa M5 as roda prata linda né chique Nossa olha essa M3 roxa Opa bom tudo bem bom E aí Opa bom veio para São Paulo agora Hã veio para São Paulo os di vim passar uns dias aí só por causa disso só para trazer o carro aqui aí galera Essa é lanterna que a gente comprou chique hein [ __ ] só tem o que a gente gosta aqui dentro né ah Vel essa aqui eu já vi em Ribeirão já lembra galera m2 pro emblema da 216 meu pai amado é galera só tem coisa que a gente gosta aqui bom a gente vai sentar e conversar ali e aí eu vou contar tudo para vocês aí beleza vamos ver vai ficar legal isso aqui depois a gente já entra em detalhes com vocês aí já temos o veredito galera troquei uma ideia com o com o trai olha ó M5 tá ali ó ela vai ficar internada aqui mesmo é hoje é terça né Hoje é terça Eles vão liberar ela para nós na sexta-feira só é troquei uma ideia el Ela vai para aproximadamente 700 cavalos de roda só para vocês terem uma ideia a nossa a nossa X3 ela tinha mais ou menos uns 620 cavalos de roda tá é o mesmo tipo de mapa aquele mapa da gasolina pódium sem história de wmi sem história de nada disso aí tá é só simplesmente um Stage 2 tradicional que é mapa dá um Pipe filtro tá então no caso da M5 vai pra próximo de 700 cavalos tá é 700 cavalos próximo não é isso aí mesmo passa na verdade 700 cavalos que vai mudar mesmo vai dar muita diferença o torque é o torque vai dar uma diferença boa também e ele até passou uns números de ele nem falou er 100 ele falou 100 a 200 vai fazer em 5. 5 esses carros já Med mas er 100 é um não até média né esse carro aqui vai fazer de 0 a 100 em 3 segundos ou até menos a X3 fazia em 3. 1 esse carro aí vai fazer 2.
9 certeza no mínimo na pior das hipóteses quanto que ele falou 200 5,5 é a X3 para vocês terem uma ideia fazer 6. 7 de 100 a 200 Car vai fazer 5,5 dá para ficar melhor dá é só colocar o wmi aí ele falou que já passa fazer em 4. 9 na mistura né Ele falou que não vai mistura é só wmi ele falou é continua na pódio só que daí para fazer essa história do wmi ele falou não aí eu se você fosse fazer wme eu ia até te reagendar porque tem que fazer o o o suporte o suporte Zinho enfim é uma é uma enrolação a mais e como não vou esperar vai fazer o Stage dois tradicional mesmo Ô wm você pode fazer o hora que você quiser também ele exatamente falou você quiser fazer no futuro o wmi só você trazer aqui não precisa pagar pelo mar pelas coisas só fazer a pagar pela pelo pelo wmi e eles e ele atualiza que eu achei bom também agora vamos eh o povo vai querer saber valores né humi mais caro do que nós imaginava essas coisas de rico galera assusta mesmo viu vou comentar com vocês só para vocês terem uma ideia aí tem um valor detalhado do detalhado ele mandou para mim detalhado o valor ó calibração de Motor e câmbio ou seja ele tá cobrando já mapa de câmbio e motor Custom mapa Custom né ou seja ele faz do jeito que você gosta não é um mapa prateleira igual para todo mundo map é o mapa custon ele é diferenciado exatamente Luiz Artur tá certo porque tem o mapa de prateleira que é aquele mapa que todo mundo põe para vender tipo assim ó é é mapa de pratileira igual mapa que tá no Renegade para você ter uma ideia não é um mapa ruim não vai te dar dor de cabeça não quer que dê também não vai dar mas é um mapa mais simples é para evitar dor de cabeça ao máximo o mapa Custom Digamos que ele tira a melhor performance com segurança digamos assim entendeu cada carro porque cada carro cada injeção toca de um jeito diferente né exatamente Então você imagina que ele vai trabalhar em cima daquele carro exatamente cada injeção então ele vai trabalhar custo é um mapa deste carro ninguém vai ter esse mapa é o mapa desse carro foi calibrado para este para esse chassi entendeu o mapa cust Custom é isso cois do menic lá do seu min exatamente então só o mapa Custom calibração de Motor e câmbio Custom M5 F90 11800 ou seja se eu quiser só fazer mapa 11800 Down Pipe instalado nove é que são dois Down pipes são dois Down pipes Então são tudo em dobro tudo em dobro Então são dois Down pipes dois filtros se fosse um Down Pipe só ia ser metade do P 4000 que é o prezo de um Down Pipe normal só que esse aqui são dois não para Então já vai para nove e pouco você entendeu E os filtros BMC que ele escreveu aqui 2500 Total 23 600 para fazer um Stage 2 na na [ __ ] também 20 quase R 25.
000 para fazer um esse é o preço eu vou te falar e esse é o mais baratinho ainda porque se fosse por wmi pôr as coisa tudo ia para uns 30 já é mas eu vou te falar mas vou te falar no bobeira bot vou te falar tá barato o babares quando ele vi fazer o o na M3 dele na M3 dele o babares o babares me mostrou eu vi ele gastou uns 70. 000 aqui é porque tem3 você tem que pagar o seguro da DHL para mandar a central Ah é por que que o do babar ficou 70 e poucos mil e aqui ficou 20 você paga o frete de volta e o seguro Porque caso perderem a central exato só isso aí é 15. 000 só para desbloquear a central da que a dele prava essa aqui já já não precisa desbloquear a central se fosse o m do facelift 2022 já teria que pagar desbloqueio de central então ia ficar 23 e e uns quebrado mais 15.
000 você entendeu quanto que ia ficar quase 40 hum ia ficar quase 40 se ela fosse do facelift Só pelo fato dela não ser do facelift você ela já você não precisa desbloquear a central ela já faz aqui a gente já economiza 15. 000 então do babares teve isso aí mais remap de Motor e câmbio Custom mais wmi mais aquele reloginho mais não sei o qu Ah que é o a controladora é ele teve essa controladora meso mais não sei mais um monte de 9 horas lá ele eu vi ele mostrou ficou 70. 000 que ele gastou o carro dele andava na mistura andava na mistura eu acho que andava na mistura dele é ter controlador Entendeu Ou seja a gente fez um [ __ ] a custo benefício porque você imagina é uma M3 é 800 pau você tinha gastado quanto na sua X3 cara na minha X3 naquela época na X3 eu gastei 12.
000 porque não tinha mapa de câmbio não tinha filtro esportivo na época pra X3 era só dar um Pipe e mapa ficou 12. 000 na época e tá certo é que aqui acrescentou mapa de câmbio que a X3 não tinha mapa de câmbio e não e acrescentou o filtro esportivo que a X3 não era ela era tão nova que não tinha para vender na época os filtro esportivo R Provavelmente você da X3 é dois também a X3 é não é do é dois Down Pipe mas eu acho que os dois da p são mais bar é isso foi em 2021 né Faz muito tempo também preo das coisas subiu então foi um custo benefício legal porque você imagina ó o babares ele pagou 820 na X3 na na M3 e gastou 70 70 80 Ou seja a conta dele ficou 900. 000 grande hein rapaz para você ter 700 700 cavalos de roda aqui mais barato M5 500 pau 550 pau que foi o que a gente pagou nela mais mais 23 ficou 570.