que tu chegou aqui eu já reparo no estilão eu quero entender um pouco porque é muita informação aí eu tô vendo uma cruz embaixo o [Música] demônio eu f eu te perguntei eu falei não você falou não F tão assaltando tu é o cara que anda com crucifixo e com o demônio Por baixo ou seja o demônio tá bem preso aí beleza certo e você vai assistir um show da mar da mar não faz sentido né não porque tipo assim eu eu acho esse estilo tipo gótico de de monstro essa parada eu acho muito bonito tá ligado eu acho muito [ __ ] e eu também acho eu eu acho legal ser diferente dos outros sabe tá eu gosto disso também personal ten meu gosto entendeu E muito pelo contrário na rua em shopping a galera elogia a camisa Fala [ __ ] camisa maneira é tipo já passei menina não a senhora já passei ela passou benzendo sabe porque a minha mãe também a minha mãe é muito católica ela odiava essas camisas que não sei que falei [ __ ] Cara mas é o meu estilo eu sempre de preto desde pequeno entendeu então eu acho muito legal eu acho muito da hora e o a discrepância que dá também Ah mas você sempre anda com crucifixo ou é só para essa camisinha especial não sempre anda sempre anda vai ler a todos vocês Opa Não fala no Mick fala no Mick Opa ozinha do jeito que eu gosto presente aqui os inscritos ajudaram Tá mas é presente mesmo é presente porque o Renan veio aqui falou falou escolhe uma camisa a eu escolhi ele falou não não não não ele falou assim cara trouxe um negócio para você aqui escolher aí deu duas camisas para ele escolhe uma aí aí ele já tava escolhendo escolhe uma camisa P para B é filho da [ __ ] calma aí não abre agora não mostra a caixa aí pra G Deixa eu mostrar a caixa aqui olha o presente que acabo de ganhar tem uma Ah uma borboletinha Mas é Claro ué mas tu me dá o presente acho que eu não vou abrir ó o da sacola se abre por último Ah tem mais que um tem ah ó e não nada de agr ah abre Ah que Coisa linda ó lá presentinho pelho pera aí o do coelinho por último Tá então vamos pra Caneca pega essa caneca filho canequinha tomar no seu cara não é possível que o cara meteu essa que que tá esc aí filho o cara perdeu tempo da vida dele eu vou dar um zoom bravo é bravo isso aí cara cara bota aqui bom acho que obrigado Calma que tem mais hein tem mais surpresa vamos lá vai ficar aqui isso aqui vai ficar aqui pro cenário baio AB de baixo tá rindo né ô trouxa O que você acha dá um zo dá um zoom hein o chat escolheu essa tá GO Dev o chat falou que a personagem favorita dele é Dill que cara colocou o Nemesis em rabando a Dill cara o Nemesis metendo o Stars metendo o dedo no furico da Dill Cara cara eu tenho medo de perguntar onde você encontrou isso que eu sei que não vai terminar bem Cara você não sabe a história disso aí qual eu ia eu ia te enviar outro só que eu fui na gráfica pedi para imprimir só que a mulher não deixava imprimir rentai tá ligado eu ia cortar o rentai que será Eu imprimi o Leon e o Criss beijando só que eles estavam pelado e a mulher não quis imprimir eu peguei isso aí vai ficar no cenário você sabe que vai ficar no cenário né ô zero depois arruma algum lugar pra gente deixar no no cenário aqui tá Minha camisa é uma camiseta Ai meu Deus eu tenho até medo cara [Música] [Risadas] mostre e eu não tenho nada não tive nada nada a ver com aquilo hein eu já quero deixar claro que eu não tive nenhuma parcela de culpa camisa que o davides vendia em cara tu não lembra da época do original da ó Quem quiser comprar sem comp olha aí ó qualidade foi não não tem como dar mais não tem não tem foco não existe tem foco não dá para entender isso é a realidade tá ligado aí eu passei por alguns problemas na minha vida cara que eu não tenho como explicar isso e eu passei algumas situações que que eu acredito que seja Deus sabe eu tive um problema muito grave com confiança de pessoas sabe que me fizeram ter acho que tem até um nome para isso eu não consegui confiar em ninguém sabe em pess achava que as pessoas sempre queria te passar para trás essas parad é tipo sempre eu sempre via tipo o potencial ruim da pessoa e não bom entendeu Tipo esse cara é maneiro agora Hum mas sei não esse cara uma hora vai passar entendeu aí tipo assim eu sempre tive dificuldade para fazer amizade só que chegou um momento da minha vida eu trabalhava em RG de uma empresa Olha só trabalhava de RG e Fui mandado embora cí agora acabou Faz tempo isso faz faz muito é antes do canal Eu e minha mãe a gente é muito humilde a gente mora a gente mora em comunidade e tal mãe e aí ela não sei Lu vamos lá minha mãe vive de uma pensão lá e eu realmente tava sem nada sem nada tipo Caraca cara que que que que vai acontecer e do nada explodiu o negócio do canal como se tipo tipo Vai mano tá ligado começou a explodir o negócio do canal e as pessoas que eu tanto tinha medo de se aproximar sabe de de confiar foram as pessoas que me deram tudo que eu tenho hoje tá ligado hoje tudo que eu tenho pô consegui reformar a minha casa inteira do zero é pessoal até brinco que eu fiz um vídeo de reforma que meu minha casa Parecia um cenário do Resident Evil vi [ __ ] era sinistro era sinistro booco estouradão era paia foram essas pessoas que eu tinha medo de me aproximar de de coisar que me deram tudo isso entendeu foi graças às pessoas os meus inscritos ó um beijo para todos vocês que eles literalmente mudaram a minha vida cara pô abri uma caixa postal cara eu ganhei ganhei boneco maneiro e perigoso é ó eu ganhei boneco ganhei jogo é mandaram uma PR minha casa também mandinha eu falei mandaram uma rosa preta com coco uma corrente assim fi Caraca cara porque não precisa falar a palavra Ok tinha um meme americano ah que ele usava uma palavra lá que era muito torta é tá e significava o áudio Estourado em inglês pessoal já deve saber aí só que o YouTube começou a limpar todo o conteúdo que tivesse estouradão aham e eu cara independente do vídeo que eu fizesse eu poderia ficar gritando falando qualquer coisa que o ele desmonetizar ficou amarela amarela amarela amelo Amarelo pessoal acha que eu ganhei horrores com com na época do long play nun que ganhei nada zero [ __ ] que loucura hein cara ganhei nada nada nada e na época não sei se você conhece o Léo taco sei acho que é o cara dos canais falidos lemb lembro lembro lembro lembro o que aconteceu com ele hoje explicar Ele tinha um um um vídeo no can uma tag um tag não um coisa no canal dele sobre canais falidos [ __ ] cara ele me botou lá cara ele pegava [ __ ] ele pegava os vídeos lá estouradão com 1 milhão de views não sei que pô hoje aqui ó Hoje você tá com com 20. 000 12. 000 pô tá complicado é já faliu a gente pode declarar falência aqui e tal na época ele foi muito escroto mas hoje a gente não é mais tretado hoje até ele até parece na Live lá até faço piada disso só que tipo assim isso trouxe uma galera tá ligado Tipo [ __ ] apago o canal canal tá uma merda que não sei o que é deixa só os vídeos antigos que não sei o que e tal [ __ ] isso me deu um desânimo do caramba agora pera aí ô zerão nós vamos dar o troco ao vivo abre o canal do Léo taco aí é agora eu quero ver como é que tá o canal do Léo otaco canais falidos abre põe na tela como é que tá o último vídeo aí zerão é o último vídeo é qu meses atrás 12 vi quantas vi Calma aí que eu vou botar na tela põe na tela quantas é com isso le quantos inscritos tem o Leo Taco É 456000 aí tá mal hein Leo taco se eu peguei uma semana a vingança sempre é plena É isso aí 10.
000 views Sobe aí sobe o le taco aí canais falidos 5000 que mais apelando nas tampes hein le otaco Eu nunca falei negócio pessoal meu da Live e teve um dia Cross sem sacanagem tava muito quente tava muito quente e atrás de mim tinha uma janela tinha um um pano branco eu falei galera eu não tô conseguindo tá muito quente eu vou parar a Live aqui vou tomar um banho aí o cara falou assim pô Luan Abre Abre a a cortina e abre a janela aí para entrar um ar mano tinha cortina atrás de mim porque atrás de era uma parede toda esburacada Entendi e eu tampava com a cortina a cortina aí eu mostrei eu mostrei pra galera aí o pessoal falou assim pô por que tu não pede ajuda pra galera eu eu achava isso vou falar a verdade eu achava isso humilhante tá ligado de você chegar e fala pô cara parece que tu fracassou tá ligado mas para mim é realidade de muita gente uma vez que tentaram me cancelar [ __ ] mais de uma né mas teve uma vez que eu chamei um inscrito de burro Então seria eu tava jogando Resident Evil 4 no lançamento e o cara Queria que eu divulgasse ele parasse a Live para divulgar ele só que a divulgação era R 100 e ele mandou 50 Ah não eu falei pô cara tu é burro não é R 100 é 50 não é R 50 É 100 [ __ ] deixa de ser Bur e fiz a zoeira que eu faço com todo mundo aí teve esse essa onda aí de canais de opinião Ah que morreu já também né agora aind fortea tem ainda tem é mesmo aí falou não que lão babaca olha como ele tratou o o inscrito dele mano você tem que ver como é que os inscritos me chamam no super chat é a galera que não entende a sua relação com eles fica nessa é entendeu É tipo alguém fora da sua bolha querer mandar o que você deve ou não fazer não existe isso lugar e é o que eu te falei o que você faz é único porque não tem como produzir isso que você faz sim porque por exemplo se eu tentar fazer isso vai ficar nítido que é forçado porque não é meu Isso é teu e tem conteúdo que é único por isso cara mas é porque tipo tem canais que tão tentando fazer o que o rin faz é né Entendeu tem canal aí também que usa filtro de rato entendeu ah vou botar o filtro de rato para parecer não é né não é não é mesma coisa entendeu eu entendo perfeitamente no meu canal o me o o ícone do meu canal é o macaco é um macaquinho só que não tinha filtro na moral de macaco tu botava o filtro de macaco Parecia um um alien horroroso e o do rato esse do rato pegou porque eu acho que ele combinou muito comigo com a vibe do canal não e é engraçado demais o do rato sim cara mas dá para subir lá no no no não só o Didi consegue pô é foi o Didi que tirou uma foto dessa Tem uma galera que vai lá e sobe no braço do do Tem uma galera que já morreu lá sabia é mesmo porque tipo lá é um precipício e tem pessoa que senta ali e cai mas sem querer é sem querer foi para ria morreu para rir ué tá bom faz sentido televisão do Prata games cara eu quero te agradecer porque fiquei muito feliz não só pela sua atitude Tu é um cara maneiro para [ __ ] mas o prata tem uma TV novinha em folha PR tá chegando a TV do Prata gamers a gente comprou cara eu comprei uma TV para ele 4K 144 LED tudo que tem direito lá é mesmo porque tipo assim lá no nosso canal a gente gosta muito do Prata games Eu gosto do Prata games também eu dou risada Você devia trazer ele aqui cara vou trazer PR games trazer você está convidado tem uma vez que postaram no Twitter mano chegou no Twitter tava assim é diferença gráfica do sei lá de um jogo ele apontando pra tela assim tudo branco estourado ele assim apontando assimos cara Car Bom Demais Car a minha Live ela funciona de dois modos tá primeiro a gente joga vê alguma coisa react Ah tem pauta e na madrugada na calada filminho parte pra outra pelo amor de Deus moderador da Twitch tudo dorme fil tudo otário met um filme Ali vai embora é mesmo mas hoje muita gente faz isso antigamente era uma parada tipo [ __ ] vi um filme tem aquela tensão né é hoje tem tem pessoa fazendo filme À tarde com 5. 000 pessoas assistindo os lançamentos antigos ou tem aquele bagulho ué R 100 para ver um filme por não tem a galera paga 40 para ir no cinema não é e não tem você lá exatamente cara há um ano atrás eu nunca iria um podcast Nunca Jamais eu comentei com o moleque tipo assim eh Já me chamaram lá pro Flow Flow game o o o Fênix tadinho me chamou um milhão de vezes tu também já me xingou um monte de vez já xinguei já chinguei mas eu tô tentando mudar isso agora por exemplo agora vim aqui vem C meu medo de Podcast por exemplo o Renan a gente foi junto para um para um evento que teve em acho que São Gonçalo sei lá e ele subiu lá no palco que eu não sei que a mulher vai vem pro palco fui fui embora filho fui jogar meu Tech lá na e grande abraço é eu só vim para cá porque uma eu acompanho seu trabalho desse sempre Uhum E eu sei que tem um cara tipo se eu brincar aqui com coisa você não vai ficar Ô para aí entendeu Aham é isso também deu para perceber que no último programa que veio o Renan aqui né sheipado como rebolou pros cria aqui a vontade sabe do cachorro do R4 sei numa Live eu falei ó R 5 eu mato ah não aí não R 5 eu deixo vivo mano no final deu R 5000 aonde que I ganh R 5000 no vídeo não mas esa isso é no início você decide não o cachorro do R4 tá preso segou 5000 ali 5000 então mais zer e tipo assim não tem como o cachorro morrer entendeu aí os caras doa pelo meme mesmo se você atirar nele e sai correndo entendeu [ __ ] pergunta pro Lan o que ele acha de brochante para [ __ ] sabia que ia vir qual que é do brochante e mandou 500 dinheiros argentinos que é tipo 2,50 você tá ligado a em né Platina a em sei é eu jogo eu jogo com ela de vez em quando sei aí Alguém pagou para perguntar para ela o que que ela acha de homens que tem tatuagem de princesa tatuada no braço ah ela se literalmente lançou um brochante assim serinho falando sério e depois um brochante PR [ __ ] aí já era mas mostra as tatu aí pra galera Ó aí ó dá pr ver isar isso aqui de bandido hein cuidado hein levanta um pouquinho aí ó aí boa aí ó pega filho que de bandido é carinho Gabriel mandou R 2 boa noite ciborg ciborg ah do do dos Titã Você conhece borg claro eu tenho eu tenho um herit que o cara é porque tipo assim eu eu tenho a única pessoa que euv falar isso é o rato que ele ele acha a graça do Absurdo da coisa quanto mais absurdo for parada você acha engraçado eu tenho isso também que tipo assim o cara ele ele postou o siborg falando com umas criancinhas tipo passando a visão tipo Nossa você faando aquela motivacional pras crianças e ele joga uma uma bola de futebol americano pras crianças pegar brincar só que o maluco cortou e e e o corte passou pras torr gem explodindo Ah como é um bagulho muito aleatório eu morri de rir Tá ligado aí virou mem no canal b não quando você não tá preparado não dá nem para não rir exato É por é é não dá para segurar Cuidado pro Luan não comer a mesa [ __ ] que is eu tô com água aqui cara tomei água [ __ ] mascul calma aí calma aí cara com minha mesa é fu aí revela aí agora para acabar com isso porque isso aqui é uma tatuagem de homenagem entendeu Eu nunca falei isso na Live porque eu não gosto de de falar as coisas pessoal tinha eh o Maro Ben que faleceu ela gostava muito do personagem entendeu Pode crer pode crer é mentira [Risadas] cara deu uma quebrada nele a eu falei [ __ ] ficou um clima merda que que eu falo agora o cara acabou de falar que morreu a menininha cara ver tem uns outros ainda tem um tem um Jesus mexicano passando é Doideira cara e tem uma banana é ele tá com duas bananas como fosse pistola sei lá mano que cara tem ol o macaco cara crucificado no que isso cara Bito Não salve Não não vou mandar salve para ninguém posso te cortar rapidinho eu cobrei R 50 para mandar um salve aqui é mesmo eu que lembrei agora pera aí posso mandar deve vai lá Pera aí Ah já foi pago já foi pago Ah então vai lá já foi pago ó rapaziada disse que ia mandar o salve Valeu aí pelo cinquentão um salve pro bigorna um salve pro André de Porto Alegre brabo um salve pro ABS coto meu parceiro um salve pro Doug um salve pro kdr Molotov brabo um salve pro corp um salve pro rug aura um salve pro Steve Blocks meu parceiro Um salve para Vittor bío esse aí esse é brabo Vittor bío pro faval meu clipador dando essa moral aí ã pro skelos um salve pro Felipe pro save manual também um cara muito gente boa um salve pro Guilherme Santos que tá fazendo aniversário hoje no dia do programa Guilherme Parabéns para você um salve pro nosfer um salve meu parceiro tio Gu um salve pro meu parceiro chupo pau por comida que isso cara calma aí pau por comida salve aí chupo pau por comida pelo menos é por comida um salve pro Mont um salve pro naton um salve pro yud pro vinicin oda 17 PR Pandinha semai pro Toninho do vrch e pra ruivinha da bjs Cassian tamos junto qual delas ah C para todas para todas é porque o chat não se decide qual das duas é R bom tá bom beleza que cara qual a marca dessa cadeira para aguentar esse bola o cara que piada de goid é tão bom porque ele porque a cadeira é boa ele quer comprar essa cadeira é uma merda Gameplay alguns meses atrás o Luan publicou uma pesquisa sobre o lugar de onde a maldade vem poderia explicar para o cross a sua pesquisa esse bagulho de maldade cara tem uma dublagem CR que é proibida da época que falava merda aí tem uma parte do go Como assim da época que falava merda é porque tem tem um Luan da Velha Guarda o que era o Prime ou que era mais pesado é deixava o Caveira games ali no chinelo é mesmo Cavaleiro das Trevas Tem uma parte no God 3 que tu mata o Hermes começa a subir uns então é dublagem com essa aí eu falava que era mendingo queimado lá Caral tá bom lê o próximo aquele chaman cansado PR tá curando negativo é no no é o meu boneco fome mundial o nome do filho da promete que a partir de hoje você vai parar de bater na sua mãe pera aí cara por cara cara Coitada cara teve uma live tudo que acontece por causa do Ronaldinho cara Ronaldinho na minha vida teve uma live que ronaldin tava lá em casa aí eu tava sem chave e eu botei o Ronaldinho para entrar pela janela entendeu pra gente poder fazer Live aí ela chegou ela falou assim Luan como é que o Ronaldinho entrou aqui dentro de casa eu falei pela janela ué mas eu sei como é que eu deixei a janela ele não passou pela janela eu falei ele passou pela janela aí nisso eu fiquei discutindo com a minha mãe por onde você acha que ele passou só tem a janela para ele passar não mas aqui ó não tem nada pisado aqui eu deixei a gente ficou dando esse bateboca só que o Ronaldinho tava jogando o que que ele fez ele pausou o jogo jogo ficou quietinho ouvindo assim ó em live ele ele não parou a Live ele não fez n deixou o áudio rolando ele ele tava jogando R4 ele pausou lá o boneco arma assim ele ele ouvindo assim pac não sei que aí o chat ih tá batendo na mãe dele tá batendo na mãe dele não sei o que não sei que zoando tá Li depois eu voltei falei fil da é o Galactic mandou Luan com 300 kg fica mais comendo chocolate na Copenhagen e tomando coca-cola com açúcar Cara você não tá ligado aí tipo a minha mãe gosta muito do chocolate da acompanh e tipo assim sempre que eu ia no shopping eu pegava lá e trazia para ela só que aí um cara ele fez um vlog mostrando a companhar da Barra da Tijuca e eu tava no vídeo apareci no vídeo comprando chocolate Car Mas você passa de fundo é aí os os moleques acharam aquilo aqui ó vazou exposa de que doideira cara aí virou essa acompanhar ag eu nem posso comer chocolate cara Queria eu pod comer chocolate [ __ ] você surge o bagulho da calvos fera como é que se junta Os Vingadores ali Então na verdade esse termo nunca existiu é mesmo nunca existiu porque isso já teve até briga com o pessoal que que se fala assim da bolha porque esse bagulho de calvos F ele surgiu no momento que os caras fizeram o iceberg do canal iceberg tipo já viu o vídeo de iceberg né que eles vam falando cada etapa da história ou não tipo a superfície é o negócio mais leve vai até o bagulho mais pesado tá entendeu tá aí um um maluco ele fez um vídeo da da calvos esfera só que o nosso a nossa bolha não tinha o nome e esse maluco botou o nome disso de Calvo esfera e ficou bom entendeu só que agora a galera acha que a gente é os Vingador que tem uma sede é tem um tem um um prédio em formato CP e que vocês vão estar sempre juntos em tudo entendeu Aí tem gente querendo entrar tem gente perguntando como é que entra não é assim cara Car formou grupo A gente é um grupo de amigos e é isso aí show de bola quem não tá não é o nosso amigo entendeu que doideira cara é mas eu eu nem gosto disso mano nem sei lá porque é meio estranho entendeu fica parece parece um no tipo assim só aceita é você não vai entrar na cavos fera só gente tá ligado primeiro que não tem Calvo na cavos fera Renan é Calvo Renan é Calvo eu Renan ó por incrível que par na frente você não tá Calvo deixa eu ver atrás atrás eu tenho aquela aurela de anjo aqui de arcanjo Ah tem a roda linha roda linha de leve eu tô até uma semana já fazendo tratamento vamos ver se funciona pessoal pagou V Bora é então a calvos fera não é uma seita não é um grupo dos Vingadores e tal não existe isso cara os Car os cara que criar tip assim o público criou esse nome entendeu Mas não existe isso por exemplo tem gente que não é da calv esfera e continua sendo o nosso amigo continua jogando junto é a mesma coisa não mudou nada entendeu para algumas pessoas a calvos Fera é como se fosse um grupo uma boyband como é que vocês se conheceram você Renan cara então eu conheci o Renan lá na época de 2011 2012 que ele fazia vídeo de crossf ele falou aqui do é aí a gente a gente se conheceu em comentário tipo ah vídeo maneiro p não sei o qu porque pegava tipo 12 views 20 views então quando o cara engajavam no teu canal normalmente tu fazia amizade que tinha Tu lembra que o YouTube tinha um chat de bate-papo uhum no canal a gente começava ali pau a gente começou a virar amigo aí tanto que ele tinha um quadro jogando com os inscritos do Cross fy Eu fui o primeiro inscrito que ele jogou que da hora velho a gente se conhece Desde daquela época então a gente meio que se viu um crescer tá ligado ele cresceu antes mas ele perdeu o canal porque né aí bem depois em 2017 meu canal foi foi ficar grande aí passou o dele maneiro Loa você é dublador né É estamos na caminhada aí cada vez desempenhando melhor aprendendo e tala quando é que foi a tua primeira foi a primeira dublagem que tu fez com a galera cara muito [ __ ] é porque essas paradas é de Live é do nada né Não tipo assim essas paradas eu comecei a fazer em live mas Antigamente eu já fazia isso só que com inho tipo é lembra do Far Cry 4 lembro pagamim tinha tinha um cara que falava no rádio e eu dublava o cara que falava no rádio tá ligado e eu jogava fazia Gameplay dublando o cara que jogava do rádio então era uma parada assim mais bem feitinha Aham só que essa parada do da dublagem cara foi a partir das lives eu como eu falei eu sempre gostei muito do rato só que eu tenho eu eu eu fazia redublagem né era redublagem que eu tinha na época da escola eu gravei um DVD eu gravei uma câmera jogando Resident Evil 4 ah prata Gam ó mano para ter noção eu botar eu empilhava os jogos para ela ficar no ângulo da TV e eu ficava redublando a Scot scen do Resident Evil 4 e que que eu fazia eu o Lon com a secretária lá que é tudo tudoo e eu botava isso num DVD e botava fos melhor na escola ver gravad Dinho já dublado que se era o Nero alguma coisa assim ele já fazia um um menu de de DVD já maior doideira e o pessoal gostava acham iniciar capítulos ISS aí tipo no fundo ficava passando alguma coisa de fundo era então eu sempre gostei de fazer essa parada só que eu fazia no improviso falando qualquer coisa e ficava engraçado aí eu comecei a fazer isso na Live pessoal adorou só coisa aleatória e o pessoal acha engraçado eu falei [ __ ] tá aí gostei aí Por incrível que pareça depois tipo assim na Live o pessoal ria ali e ficava por ele mesmo chegou o tiktok filho boa os caras pegava carro dublagem lá atrás e viralizou E aí você viu que tava voltando a viralizar e fize e começou a fazer mais para ter a noção Cara eu acho que eu já dublei tudo quanto é jogo tem uma foto minha tem uma foto minha com com cada bonequinho que eu dublei tem mais de 300 aí tu faz igual os dubladores fazem né põe você no meio e tudo que você já dublou em volta eu vi essa [ __ ] tanto que teve teve um maluco no Twitter que ele ele falou ele botou isso lá pros gringo e os gringo acreditaram que eu dublava aquilo tudo de verdade e ele botou falando que meu sobrenome era game play de verdade o nome dele é Gameplay que não sei que e o pessoal achando engraçado Luan game playl Você vai continuar mentindo dizendo que estou com Anita que isso ah que estudou eu estudei com ela cara Tu estudou canita a gente tu é do Rio né não tu não era do rio não é que eu tenho tu Porque eu ando com Carioca o dia inteiro mas sou de Santo André mesmo lá lá no Rio tem a fcge e a gente estudou de fato na mesma escola na mesma época só que que que o inscrito fez o inscrito pegou uma foto dela da época da escola e pegou a minha foto da época da escola ele fez uma olha olha a genialidade ele fez uma montagem imprimiu a montagem amassou o papel da da da da tá do imprimiu que ele imprimiu e ele tirou a foto do co amassado como se realmente fosse uma foto antiga velha que filho da M cara ficou perfeito um gênio do mal aí eu vi aquilo eu falei ah eu estudei com ela mesmo aí ó aí botei no Twitter aqui ó quem quem duvidou que eu estudei com ela bateu 100.