O TikTok ele é uma mídia que eu diria pouco explorada. Eu recomendo muito, tá, que tu aprenda essa fonte de tráfego. >> A primeira experiência que eu tive na minha primeira conta, ela durou tipo assim 6 horas, ela gastou $500 e vendeu $5.000 parada absurda, >> [ __ ] Pessoal, vocês estão vendo isso aqui, a gente tá com três pessoas aqui que já escalaram horrores no TikTok. Henrique Paixão, Jeferson Anacleto e João Lucas. >> Três dos maiores especialistas em TikTok ads do Brasil. Juntos para revelar os segredos, para escalar milhões nessa fonte de tráfego pouco
explorada. >> O farm é muito complicado para quem tá começando, tá ligado? Mas que você quer ir para um lado de farm, tem uma fórmula, né? Tipo assim, que eu eu validei e utilizo. Na época que a gente tava rodando info, fazendo R$ 300.000 Por dia, né? Era justamente utilizando esse método. Quero iniciar o meu processo de tráfego. Mano, que eu quero saber, quantos anúncios que aparece lá no processo de validação, qual que é a campanha, qual que é a estrutura ali de campanha, quanto tempo que a gente vai rodar, com qual orçamento. >> É
hora de soltar as bombas, né? É hora de começar a soltar munição aqui pesada pra galera. Me preparando, hein? Existem dois objetivos de campanha. um CS Smart Que é análogo ao Advantage lá do Facebook >> e tem um CBO padrão isso e tudo gira em torno de voltar para Smart porque a Smart por exemplo manteve um B que eu utilizei que eu passei dois meses utilizando esse body escalando para caramba o único body validad tipo assim não tinha mais nenhum tinha ele. Eu já pô peguei muito também que validou dentro do Facebook a gente trouxe
da forma mais crua possível que tava lá Tipo assim tava validado. A gente trouxe pro TikTok funcionou muito bem. Você que é copywritter, aí busca referências no orgânico do TikTok para pegar e modelar teu ads e levar pro Facebook. Por que que você acha que funciona no orgânico do TikTok? Não vai funcionar no no ads, no pago do TikTok. >> É verdade. É, >> acho que foi tão pesado que eu falei que [risadas] a parada caiu, tá ligado? >> Hoje a gente vai ter uma mesa redonda sobre TikTok ads. E essa, pessoal, é a primeira
vez que eu falo aqui sobre TikTok Ads no podcast TV. E cara, eu demorei tanto assim para falar sobre isso, porque a real é que eu não tinha achado, tá, ainda gente que realmente sabe o que que tá fazendo para poder, né, explicar para vocês como que funciona aí o TikTok. Mas, cara, agora eu acho que eu encontrei essas pessoas e por isso tá aqui o primeiro convidado Aqui da nossa mesa redonda é o Anacleto. Ele já investiu mais de oito dígitos no TikTok ads, tá no mercado digital já faz 4 anos. Depois tem também
o Henrique Paixão, que também, pessoal, investiu oito dígitos no TikTok Ads, tá no mercado digital também há 4 anos. E finalmente, tá, também tem o João Lucas, que também investiu oito dissos no TikTok ads, ou seja, todo mundo tem muita experiência, já investiram aí dezenas e dezenas de milhões de reais no TikTok ads. Então, cara, se vocês tem interesse em começar no TikTok ou então escalar nessa mídia, ou seja, fazer mais do que tu já tá fazendo, vê esse podcast aqui até o final, que eu acho, tá, que ele pode te ajudar. E se tu
não sabe, esse podcast aqui, ele foi criado pelo Veturb. O Veturb é uma hospedagem de vídeos que aumenta a conversão do teu vídeo de vendas. Se tu tem um vídeo de vendas e se tu quer aumentar a conversão dele, então, cara, tu precisa hospedar o Teu vídeo no Veturb. E para te mostrar como que o Veturb funciona e também como que ele pode colocar mais dinheiro no teu bolso. Então, cara, eu preparei um vídeo, ele é chamado Sete Jeitos Fáceis de aumentar a conversão do teu VSL e tu encontra ele aqui no primeiro link da
descrição. É só tu ir ali, clicar no primeiro link da descrição, ver o vídeo e aplicar as coisas no teu vídeo de vendas. Se tu fizer isso, ele já vai vender mais, tu já vai ter mais lucro. Isso tudo tá sem mudar uma única vírgula da tua cópia e também sem gastar um único centavo a mais em tráfego. Então, cara, se tu tem um vídeo de venda, se tu tem um VSL e tu quer fazer ele vender muito mais do que ele vende hoje, clica no primeiro link da descrição, vê o vídeo e aplica. Beleza?
Mas agora, pessoal, sem mais delongas, bora começar aí a nossa mesa redonda de TikTok ads. Vou dar boas-vindas aqui, Anacleto, seja bem-vindo, mano. >> Valeu, obrigado pelo convite. >> Henrique que eu não consigo alcançar, mas seja bem-vindo. >> Valeu, João. Obrigado, Joãozinho. >> Estamos junto. Obrigado pelo convite também. Seja bem-vindo, mano. Cara, eh, obrigado todos vocês por dar um pouco aí o tempo de vocês aparecer aqui no no estúdio aqui pra gente gerar esse conteúdo. E, cara, como eu tava falando, né, o TikTok ele é uma mídia que eu diria pouco explorada. Não sei se
vocês Concordam comigo, mas acho que sim. E pelo menos a gente tava até falando que a gente chuta uma árvore aí, cai um gestor de Facebook, levanta uma pedra, vai encontrar um ali de YouTube Ads, mas de TikTok ads é um pouco mais difícil de encontrar. Aí cara, por que que vocês acham que isso acontece em primeiro lugar? Vocês acham que a mídia é um pouco mais difícil ou só não tem conteúdo disso na internet em primeiro lugar? >> Não tem conteúdo. Barreira de entrada também, né? O pessoal tem um pouco de dificuldade de rodar
por questão de contas, tem problema com bloqueio e tudo mais. É meio pessoal parece que tem um pouco de medo de rodar, mas o prêmio é o prêmio é interessante para quem roda. As meninas, >> exato. É tipo assim, é um mercado de monte de desistências, né? A maioria das pessoas que eu já troquei a ideia que rodam, rodaram TikTok ads, eles tipo Assim, tiveram resultado, escalaram um pouco, mas desistiram porque o conhecimento é muito limitado, né? Então, pô, eh, tiveram dor de cabeça com contas, com contingência, com farm e acabaram deixando de lado, mesmo
sabendo um potencial, mesmo sabendo o tamanho que é essa fonte de tráfego >> do TikTok. Eh, a falta de constância é o que mais pega na galera aí. Assim, não ter constância no TikTok, você ter essa oscilação espírito de dopamina, isso aí Atrabalha qualquer nível de operação. >> Uhum. >> Não é algo que a gente enfrenta, né? Mas >> sim, >> mas no geral assim, o que atinge a grande massa é isso. >> E mano, e mas vocês acham que o TikTok ele é para todas as operações, já que tem essa certa inconstância aí ou
é uma coisa que, sei lá, o cara talvez já tenha que ter uma certa estrutura, já já tenha que ter um certo sucesso em outras Mídias, talvez mais simples, como o Facebook, ou vocês acham que não? Qualquer pessoa pode chegar já aplicar ali. >> Eu eu tenho eu acho que tem dois níveis aí. Tem pro cara que tá começando, eu acho que é uma grande oportunidade. >> Uhum. >> Porque você pega CPAs muito baixo, né? Então você consegue fazer vendas aí de nutracêutico aí com 20, 30, você faz uma venda, às vezes menos. Eh, e
também no Nível da pessoa que tem uma empresa já bem estruturada de tá rolando MetaS, já tá rodando YouTube Ads. Então eu acho que é uma questão de produtividade eh ter mais essa fonte de tráfego, acho que faz sentido para quem tem operação grande também. >> Uhum. Eu não só acho como eu tenho certeza, na verdade. E um dos motivos que me trouxe aqui pro TikTok Eds foi na época, né, quando eu comecei há dois anos atrás, foi a falta de caixa. Então Eu precisava de uma fonte de tráfego inexplorada, de tráfego barato, que me
desse um resultado com ross muito alto. Então quando eu via alguém assim postando algo sobre o TikTok, era algo muito um rosto absurdo, 7, 8, 12, eu ficava, caramba, >> é isso que eu preciso. Eu >> eu ficava vendo todo mundo disputando essa questão de Facebook, YouTube. Então, cara, eu não sei por, mas eu não sei instalar um Pixel no Facebook. Eu Não sou. Existe aquelas pessoas que são, se entendem muito de de Facebook, elas são extremamente focadas. Assim, eu já tentei olhar pro gerenciador do Facebook, cara, não dá comigo. Eu não sei instalar um
Pix, subir uma campanha lá dentro. Eu nunca subi uma campanha no Facebook. >> Uhum. >> Mas agora parece que eu criei um hiperfoco ali em TikTok de tal forma que, cara, para mim tudo faz muito Sentido ali, entendeu? Eu ia pesquisando, ia entendendo, tipo assim, o mecanismo e como que ele ia se alterando ao passar do tempo, que a narrativa ficava muito clara para mim, tipo, fazia muito sentido para mim, não sei por. >> Sim, >> tentei rodar também o Google uma certa época, mas também as contas não tinham constância. >> Então, bem, voltando aqui
ao assunto, eu Comecei há dois anos atrás por conta de, cara, eu tinha um baixo investimento, eu tinha um baixo capital, eu precisava me alavancar com mais facilmente, né, em grande escala. Então encontrei no TikTok isso, uma rede pouco explorada que tinha, eu via alguns players que estavam rodando lá fazendo muita grana, com um volume pequeno de investimento, eu falei: "Não, é aqui que eu tenho que ir", entendeu? >> Então comecei a focar, focar, focar. Obviamente nos primeiros meses não foi legal. Nunca tive um mentor, nunca fiz mentoria, sempre foi o meu dinheiro ali. Ahã.
E quando você coloca o seu dinheiro para jogo, cara, se nenhuma orientação, o jogo é diferente. Assim, é, é o teu que tá na reta, né, velho? Então você não pode. >> Sem dúvida. É até assustador, >> né? Você tá doido. Exato. >> Ô Lucas, e como que tu aprendeu, mano? O o Henrique falou que tu aprendeu na Raça, né, Henrique? Testando. >> Na raça, mano. Na raça. >> Eu achei muito doido porque como a gente já tem conteúdo meio escasso. >> Aham. >> Aí eu fico pensando, mano, como é que vocês aprendem? Foi todo
mundo na raça mesmo, testando ali. >> Cara, eu vou puxar esse esse lado que você falou também. Mas complementando o Henrique, eu acredito que o TikTok no geral é tanto pro grande quanto pro Pequeno, né, de fato. E principalmente pro pequeno, né, porque como até eles pontuaram, você, pô, consegue iniciar uma uma pequena operação ali, seja ela ou ticket do que for, com baixo orçamento, você consegue ter testes de criativo, né, gastando bem menos, você vai ter um CPC mais barato, você vai ter um CPM mais barato, vai ter uma entrega melhor. Pxa do TikTok
por si só, ele otimiza muito bem, né? Então, pô, você vai começar muito bem ali na eh Utilizando o TikTok como fonte de tráfego, né? E já pro grande, né, pô, para quem roda e noutrautico no geral, né, para quem já tem uma operação que escala em outros segmentos, como Facebook, YouTube, Native, cara, vai complementar e vai ajudar bastante, né? E também sobre esse ponto que você tocou, cara, de fato, o TikTok é ainda hoje no mercado é algo muito escasso, né, de é de soluções, né, de coisas para você aprender, né, no mercado a
dentro e A fora. >> Então, no início, a gente teve um suporte, um auxiliar, né, de uma de uma pessoa que ajudou a gente na operação, né, implementar o TikTok. Mas cara, muito >> por causa uma mentoria. Tu disse >> isso, isso uma mentoria, entendeu? E pô, foi foi algo muito interessante, ajudou bastante a gente na época, >> mas no geral foi muito de bater cabeça, cara, de sentar ali, ficar com p 10, 20 Horas de tela ali por dia, aprender, testar, né, mano? Muito problema, né? O que eu costumo falar, o que a gente
utilizava no TikTok há um, dois anos atrás, nem de longe é o que, pô, a gente utiliza hoje em dia, né? O TikTok ele se atualiza, né? E vai muito dessas sazonalidades, né? Então você tem que acompanhar a ferramenta, você tem que acompanhar essas atualizações, né? Então, muito que a gente aprendeu, mano, foi mapeando os nossos erros, né, Entendendo, né, a forma que o TikTok lidava com isso, seja por um banimento de conta, seja por uma reprovação de ed, seja por n fatores, né, isolando essas variáveis, né, e a gente foi e mapeando isso. Então,
com esse mapeamento a gente foi melhorando, né, e otimizando nossa operação no geral. Uhum. >> Então hoje a gente consegue, né, ter no geral uma constância, né, tipo assim, de conta não caíd, aprovarem bastante, tem uma escala muito mais constante, né, >> porque no TikTok você só pensa em coisa e de escala horizontal, né, tipo de ter várias várias contas, mas hoje em dia, cara, você vê os meninos rodam também, né, escala vertical, né, tipo assim, tem uma conta com mais de 200, 300.000 gasto. Então isso é muito possível, né? Mas como eu falei, né,
acompanhando essas mudanças que ocorrem dentro do TikTok. >> Uhum. É, hoje eu tô num momento assim que eu não tenho mais essa essa Necessidade de lateralizar em tantas contas. Eu acho que você ainda faz isso, né? >> Então hoje eu tô muito focado em ter uma conta muito boa ali, com muito gasto e se ela cai ali, tanto que eu nem tenho várias contas lá dos caras lá >> e cara, eu só uso uma. E a gente também ficou assim aquela vez, né? Tipo, tinha várias contas, acabou usando som que as contas eh aguentam bastante.
>> Uhum. Mas eu quando eu comecei, eu eu Tinha um um uma uma garota que criava um pouco de conta do TikTok, ela até saiu do mercado hoje em dia. E eu comecei no ano que foi em 2024, eh, foi um momento que o Facebook e o YouTube estavam se preparando muito pro que era a leição americana, que cada vez que acontece é sempre um um >> um massacre, velho, >> massacre no nosso mercado. E o YouTube tava ficando muito impossível, o Facebook tava ficando muito impossível. E a gente viu o TikTok ali como uma
ferramenta chinesa, então eles não iam sofrer essa sazonalidade ali com a questão da eleição americana. E foi uma decisão bem acertada, porque eu peguei essa mentoria rápida dessa garota, ela me deu um uma aula ali rápida, só que eu escalei muito rápido porque eu já tinha muito feeling de Facebook, já tinha escalado no YouTube e eu vi para mim que era muito parecido assim as três fontes de tráfego assim, né? Então, tipo, Quando você testa o criativo, ele acaba respondendo, você tem muita facilidade de de colocar dinheiro. Então, a primeira experiência que eu tive na
minha primeira conta, ela durou, tipo assim 6 horas, ela gastou eh $500 e vendeu $5.000. É uma parada absurda. E até nesse momento o BF tava fazendo o lançamento ali do Affiliate Pro e aí acabei mandando os prints para ele e tal. Ajudou também na como prova social ali Do curso dele ali. >> Uhum. E e aí depois esse produto dele ali acabou vindo bastante gente muito boa ali pro pro mercado de TikTok. O próprio Kevin Ohara que a gente tava falando ele no almoço, ali é um cara legal para vocês trazer aí, o Kevin
o Gabriel são sócio lá da empresa lá. >> Uhum. >> Eh, o Gabriel é meu conterrâneo, mora lá em Blumenau também. Aham. >> E os dois foram meus mentorados. A gente Se conversou lá no Black House, né? >> Sim, claro, pô. Aquele loirinho de óculos. >> Ah, claro, pô. Claro. Um abraço pro Kevin aí. Sim, sim. >> Não, esse é o Gabriel. O Kevin, a voz dele é bem suave. fala baixinho assim, mas você vai lembrar, a gente tava junto lá na praia aquela hora lá, aquela noite lá. Sei, sei bem, sei bem. [risadas] >>
E e enfim, esses os dois eles eles eu acabei dando uma mentoria para eles Quando eles estavam começando e aí eles acabaram se conhecendo e depois juntaram um negócio, hoje eles têm uma uma grande empresa, eles são acho que um grande cliente do Veturb. Sim, se Deus quiser, mano. Eh, cara, pelo que eu entendi, então, eh, tipo assim, o Henrique aprendeu meio que na raça e vocês dois, sem dúvida alguma, né, o João aqui, o Anaclet, sem dúvida alguma, mano, vocês aprenderam eh na raça também. >> Uhum. >> Mas vocês citaram a palavra mentoria. >>
E aí tu falou que um cara ajudou a implementar, tu falou que fez uma mentoria com >> uma mulher. Aí, pelo que eu entendi, a tua mentoria aqui, eh, João, ela é para ser mais avançada do que essa dessa tua mulher aí, provavelmente, tá? Eh, e cara, muito legal. Só que assim, isso foi uma coisa que vocês fizeram lá quando vocês começaram, papo de 2 anos, 2 anos e meio atrás aí. É, >> anos atrás. >> Mas cara, hoje em dia 2026, tá? A gente vai ter aqui o podcast do Veturbo. E pessoal, vocês estão
vendo isso aqui? A gente tá com três pessoas aqui que já escalaram horrores no TikTok. Eh, espero que ajude muito e vai ajudar, como provavelmente vocês já viram algum episódio do YouTube já deve ter ajudado vocês, mas, mano, dificilmente o cara vai, tipo, sair 100%, tá ligado? Porque tem muita coisa, sabe? >> Dificilmente um podcast aqui, sei lá, de duas, 3, 4 horas, não sei quanto tempo vai ter, vai mudar completamente a vida do cara. Então assim, se se a pessoa fosse começar hoje e o cara ele tem caixa, o caminho mais indicado, então é
mentoria. Com certeza. >> Com certeza. Comprar conhecimento, o cara vai cortar caminhos, né? meu mentor. É, >> ô João, só para você ter noção, cara, é um dos motivos também que eu queria até Puxar no que o João falou ali sobre a questão de pixel otimização de TikTok, um dos motivos que eu não dei certo com o Google quando eu comecei a rodar é que a a janela de distribuição de otimização do Google é de 7 dias, 15 dias. Facebook também com leilão alto você tem que ir por ganhar o cara no leilão e também
otimizar, às vezes demora uma semana. TikTok não, cara, é muito responsiva, ali tu já é tipo é dois um, dois dias, entendeu? Existe a janela de Distribuição dentro no TikTok que possibilitam você ter um resultado muito mais rápido e ter gastando pouco dinheiro, entendeu? Uhum. >> Então isso foi um dos motivos. Eu precisava ter dinheiro rápido, resposta direta rápida e mais constância. Então falou: "Cara, é aqui". >> Uhum. >> Naquela época não tinha tanta constância porque eu não tinha os macetes, né? Quando eu comecei hoje tinha os Segredos, >> não tinham segredos. >> Os segredos
da escada. >> Segredos da escala. >> Hoje [risadas] aí era diferente, era na raça também. Uma coisa muito interessante de observar no no TikTok é assim, o Facebook a gente quase não vê esse negócio de otimização assim, tipo assim, nossa, entrou 10 vendas e aí o negócio começa a tracionar. Muito difícil você ver isso. Eu nunca vi isso No Facebook, assim, o Facebook é mais realmente um encaixe de oferta e criativo mesmo, assim. >> Mas o TikTok e o e o Google eles têm muito isso. Só que o TikTok é como o Henrique falou, ele
é bem mais rápido. O Google ele vai levar ali 20, 30, 40 conversões até ele começar a pegar um CPA mais estável, né? O TikTok não. Você sobe um teste no primeiro dia, ele vai pegar duas, três, quatro vendas no primeiro dia. No segundo dia você já Começa a ver a mudança na retenção do VSL. Você vê a na conversão do checkout, então, tipo assim, você sobe no primeiro dia, dá 20 checkouts, três vendas, >> aí no dia seguinte a retenção do VSL já subiu, a conversão do checkout já subiu, o número de checkout diminui
porque ele começa a entender o que é o público, né? >> Então é bem isso aí que o Henrique falou mesmo, face, só que o Facebook eu nunca >> nunca vi isso. >> E tipo assim, o TikTok tem muito eh Clustheres de de otimização reais, né? Então tipo assim, você bateu de 10 a 20 conversões ali, a sua conta já vai dar um bush em cima disso, tá ligado? ela vai ter uma entrega bem melhor de 30, 40, de 50 acima. Então isso acontece bastante. Uma coisa que eh dentro dessa otimização também, cara, principalmente quando
você tá testando uma oferta ou algo novo, você vai estipular sua sua suas métricas controle para aquela oferta, né? Então você vai acompanhando Dia após dia, geralmente, né? Dependendo do nicho, o TikTok ele começa muito bem, né? Mas se a oferta não for boa, mano, tipo assim, dificilmente vale a pena você deixar ela rodando, sei lá, 7 dias ou mais, achando que, tipo assim, vai otimizar de alguma forma, nem que seja por osmos que não vai. Então como ele falou, mano, você vai acompanhar o play rate, o pit pretention da oferta, tá ligado? Como que
seu lig, né, tá sendo qualificado pelo funil inteiro, né? Isso Em três, quatro dias, mano, se tipo assim, se oferta não estiver entregando pelo menos esperada ali para bater um certo controle, cara, tem algo errado ali. Isso, >> esse negócio de deixar sete dias é a verdadeira escala baiana, né? >> É, exatamente, mano. >> Literalmente, literalmente. [risadas] Meu >> nunca funcionou isso >> dois dias para mim eu já fico ansioso. >> É, tem muitos que falam, é justamente por isso, né? Porque o TikTok ele otimiza muito rápido. Então, tipo assim, se ele não melhorou, pô,
tem venda de sorte. Ponto, você começou o primeiro dia vender hoje. Aí você pensa, pô, vai dar bom para caramba amanhã, mas aí não continuou. No outro dia não continuou também. Então é tirar isso da sua cabeça, entender tipo pô, isso aqui já não funciona mais para mim. Eu vou trazer uma outra coisa que vai funcionar Melhor e vou fazer esse teste dentro desses clusther de otimização no TikTok. Então segue meio esse caminho aí que vocês falaram também. >> E até um outro puxando um gancho um pouco fora desse tópico que a gente tava falando,
tava falando que dá dá muito certo o conteúdo de low ticket, né? Garona no Brasil tá bem focado nisso aí. Eu tenho um amigo que começou a testar essa semana no TikTok e cara, ele tá tendo um resultado muito muito muito Interessante mesmo >> de low ticket de saúde no TikTok no Brasil. >> Ó pessoal, >> bem interessante mesmo. >> Quem roda, quem tá pensando em rodar low ticket aí fazer um caixa, eh, de fato pode ser uma oportunidade, né? >> É uma boa oportunidade. >> Puxando, puxando esse gancho que ele falou, low ticket, cara,
eu também acho que é muito real isso. A gente pegou Para rodar low ticket na operação, né? Mas com a festinha a gente errou dois de de renda, né? A gente foi mais ou menos ali 4 milhões que a gente faturou no mês com essa oferta, né? Então é algo muito forte porque como tinha gente falado até no no almoço da gente, né? O TikTok é um público muito dopaminico, né? Um público muito povão, né? Que agora adoro ver aquele vídeo rápido, aquele que já leva para uma página que ele leva pouco tempo para assistir,
que ele compra algo Barato, né? Então se você associa uma oferta low ticket, né? a uma boa estrutura de contas ali, a uma otimização no geral, cara, você escala, pô, bastante bastante. >> E uma um negócio muito interessante também para quem tem operação maior, já tem uma operação mais estruturada no Facebook, é simplesmente usar os ads do Facebook, porque isso traz uma uma produtividade muito alta pra operação, porque você consegue ter incremento de Faturamentos sem ter que ter novos colaboradores, editores e copywritters para >> para est escrevendo novos anúncios. Às vezes precisa dar uma otimizadinha,
tirar uma uma legenda ou coisa assim. Mas na maioria das vezes assim, até quando a gente faz o spy, os ads que estão escalando lá, inclusive até ads da do YouTube Shorts, que a galera usa bastante também, a galera usa bastante também no TikTok. Então eu se eu tivesse Uma operação a tivesse escalando bem no Facebook, eu iria sem medo testar no E inclusive esse meu amigo do low ticket tá fazendo isso. É uma oferta que ele eles estão escalando essas ofertas mais de seis meses. Isso que é interessante, né? Eles estão escalando as ofertas
há mais de se meses no Facebook. Eh, e eles simplesmente pegaram os mesos criativos e levaram pro TikTok. Então, estran resultado muito interessante. >> E quero puxar um gancho também falando Anacleto. E você sabe porque os criativos do Facebook eles dão certo no TikTok? Então, você quer copywritter aí e busca referências no orgânico do TikTok para pegar e modelar teu ads e levar pro Facebook, por que que você acha que funciona no orgânico do TikTok que não vai funcionar no no ads, no pago do TikTok? Então assim, os copyrights eles vão buscar na fonte que
é na viralização do TikTok para modelar e criar pro Facebook. Então você acha, a Galera fica sempre perguntando aí, Henrique, criativo do Facebook dá certo? Lógico que dá, pô. Inclusive escalo muito, >> entendeu? Dá demais, pô. É referência de formato, de narrativa, de cop. É isso. >> É, dá, mano. Tipo assim, eu já é é tão verdade isso, essa questão das narrativas dos eduita oferta que eu já rodei, tipo, dentro do Nutra, o Ed não tinha tanta congruência com a VSL, mas tipo assim, validava bem pelo formato Dela, para ela ser muito retensível, né, para
ela atrair aquele público que a gente quer, né? Então, o próprio TikTok segmentava muito bem, embora, tipo assim, o Ed falava, falava sobre um truque X e a VSL falava sobre o truque Y, mas até o momento que o cara fosse tocar isso, ele já tava tão dentro ali do da do funil, né, que ele continuava até o final e tinha conversão da estil no geral, né? Então eu já peguei muito também que validou dentro do Facebook, a Gente trouxe da forma mais crua possível que tava lá, tipo assim, tava validado, a gente trouxe pro
TikTok, funcionou muito bem, mas é claro, né, cada fonte tem seu jeitinho, né, então a gente vai adaptando, né? Teve uma época que, pô, rodar TikTok com com legenda, né, pegava muito mal. Ou também se que roda TikTok, tipo assim, dependendo da oferta, um bondelo com muitas poção de pele, essas coisas também, o TikTok não gosta, né? Ele acaba te marcando. Então, mano, você Vai pegando esses insites tanto de do YouTube, né? YouTube acaba tendo uma pegada mais demorada, né? São de 2, 3 minutos. Então você tem que dar uma estimizada nisso para ele caber
dentro do do padrão ali. Mas isso vai variar, tudo varia de acordo com o nicho que você tá rodando. Cada nicho vai ter suas métricas de controle, suas especialidades ali no geral. Então isso isso vai alternando. >> É, mas eu coloquei ali, mano, essa Parada do YouTube é que hoje em dia a maioria da galera que escala de verdade no YouTube escala só shorts. Sim, >> saou? Que aí eles fogem do spy e aí esse do short é 60 segundos, então encaixa perfeitamente. Várias vezes eu já vi. >> Aham. Já vi no spy, no nos
dois rodando ali. A galera fica bem atenta nisso. >> Vocês viram por que eu gosto do do podcast de mesa redonda, velho? Caso por acontece isso aí, ó. E fico aqui de boa e vocês, ó, metralhando. Eu nem trabalho Mais, mano. Eu fico só suave. >> É bem interessante. É muita coisa para falar aqui na vários métodos de enormes pensantes aqui, mano. Muito dessa. Pode complementar o outro. Sempre tem uma, falou uma linha de ass muito boa ali do Facebook. Eu nem tinha pensado, né? >> Deve, mano. Deve. Vocês vão ver que vocês vão sair
do podcast mais esperto, velho. Só com só com o ato de tu falar o que tu sabe e escutar a opinião de outros. Mas, mano, eh, João, tu falou Uma coisa que que é real, né, que tu falou, cara, cada fonte tem o seu jeitinho até anotei aqui. E daí, pelo que eu tô entendendo aqui, vocês já me deram a dica de que, cara, no TikTok as otimizações elas são muito mais rápidas, então compensa tu botar um anúncio ali e deixar ele otimizar, gastar um pouquinho mais dele, gastar alguns dias ali, não tanto como tu
falou, né? E daí isso é uma coisa que ele tem de diferente de outras mídias, outras Fontes de tráfego. E uma coisa que ele tem de igual, pelo menos ao Facebook, são os anúncios. Aí eu queria saber, cara, o que mais que vocês acham que tem de diferente e de igual comparado às outras duas mídias aí que a gente tá discutindo? Então, Facebook e Google. >> Ó, eu não sei se vocês já rodaram, já rodou Google? Já rodou muit? muito pouco Google, mano. Você pode falar com mais prioridade. Eu tenho, eu já escalei bastante múltiplos
registros no dia, Tanto no Facebook, no YouTube, no TikTok. E eu vejo que as redes elas são muito parecidas, assim, outras pessoas que eu conversei assim que escalaram também, inclusive Native também tem essa essa bagagem de outras fontes de tráfego, é que quando você tem o encaixe, tipo, do criativo e da oferta, é muito fácil você escalar. Não importa se, tipo, se vai est em ABO, se vai est em CBO, se vai est em Smart ali, mas o, ã, quando rola esse encaixe da oferta é Muito mais sobre, tipo, a coragem de colocar dinheiro ali
mesmo, sabe? Então, que nem, por exemplo, eh esse resultado que eu tive ali quando eu gastei $00 na primeira conta e voltou 5.000, cara, eu fiz a mesma coisa que fazia no Facebook. Tipo assim, a gente falou, né, ah, não funciona assim, só que foi por isso que aquela conta durou 6 horas. Exato. >> É que tipo, cara, saiu duas, três vendas com ruas altíssimo, dupliquei o conjunto, dobrei o orçamento do conjunto Que tava rodando. Só que daí, mano, tipo assim, é que é como eu fazia no Facebook, sacou? >> E então eu vejo que
é muito parecido assim, eu acho que quando o cara tem o feeling da escala e de tráfego, eh, eu acho que isso facilitou bastante assim pro para conseguir extrair o resultado no TikTok, né? >> Uhum. Alguém tem alguma opinião sobre isso? Mano, esse negócio de otimização eu não sabia. Achei bem interessante, >> cara. Eu eu acho tipo assim um TikTok bem parecido com o Face, até troqueia com várias gestores de Facebook também, até os painéis, né? Tipo assim, tem a BM do Face, tem ABC do TikTok, tá ligado? Então, tipo, dessas formas de otimização, né?
O modelo de campanha, né? Smart campain, tem a advanced, né, do Facebook, né? Então, tipo assim, dentro desses mais campain, aí você sobe alguns ads ali, o TikTok dentro desses ads, ele vai procurar um melhor ali, né, Para ele colocar mais orçamento, colocar mais tráfego em cima disso e ele vai otimizando por conta própria, né? Então, tipo assim, ele vai fazendo aquela meio que seleção natural do que ele acha melhor ou não, né? E vai otimizando toda a conta com isso, né? Então, acho bem parecido, mas o Facebook ali próximo ao TikTok. Mas >> e
o engraçado é que os dois estão seguindo o mesmo caminho no mesmo momento, né, de você dar os ads pra Ferramenta de tráfego e deixar com que o próprio algoritmo >> faça o trabalho dele, né? Então, a a hoje a gente tava até conversando no almoço que algumas contas de TikTok já não é mais possível. É que lá tem a Smart Campain, que é como se fosse Advantage Plus do Facebook. Então, antes você podia escolher fazer uma campanha Advantage ou fazer uma campanha Smart no TikTok. Então, o Facebook já removeu, todas as campanhas são Advantage
e o TikTok essa semana tá algumas contas já >> removeu, é tudo advantage, é tudo smart agora, né? >> Elas são chamadas de CBO manual, né? Quando você, se você não marcar a otimização de de orçamento, elas se tornam uma ABO. A diferença desse CBOA manual eh para uma Smart é que na Smart não é possível você criar conjuntos de anúncio, certo? Ou seja, você só tem um conjunto ali disponível de anúncio >> para você rodar.Um, >> então essa é uma das principais diferenças. >> E, mano, eh, e eu entendi até agora, tá? Eu eu
só vi vantagens. >> Uhum. Porque tipo, é similar ao Facebook ali, só que otimiza mais rápido, ruas são maiores, é um conteúdo escasso, mas sem dúvida alguma deve ter eh coisas ruins, né? >> Tem alguma coisa tipo que o o que que é o desafio do TikTok? >> Não, o desafio do TikTok era que quando Na época que a gente começou, há dois anos atrás, o Henrique também não existia os contatos de agência que a gente tem hoje, né? Então, quando eu comecei, a gente tinha uma operação onde a gente farmava, sei lá, 200, 300
contas por mês. Então, comprando Gmail, proxy, 200, 300 proxis, aquecendo, cara, é assim, era uma operação completamente estressante e você não conseguia imprimir tanto volume quanto a gente imprimiu hoje. Então, hoje a gente tem Facilmente contas que gastam 500, 600.000, >> né? E faz com que a gente não tenha necessidade de ter tantas contas. Então hoje a gente realmente o TikTok vive um novo momento. Então hoje eu não sei que mês vai sair essa essa gravação aqui, mas é mais a prima aqui, mano. >> É, mas é mais fácil rodar nessa data que a gente
tá falando aqui no TikTok do que rodar no YouTube, >> mano. Muita, muita verdade. Tipo assim, Eh, quando eu comecei, né, era muito difícil você ver uma conta que, tipo, tinha mais de 5000 gastos nela. Geralmente ela cai bem antes disso. Isso tá atrelado a um fato, tipo assim, era muita farm, né? Então tava atrelado a um fato eh estrutural, né? Tipo assim, você pegava um multilogin ruim, às vezes você fazia uma compra de prox, né? Eh, e todos os prox eles vinham da mesma localidade ali que você tava comprando. Então você se atrelava, pô,
qual que é o Problema? Mas você não ia, tipo, analisando todo o passo a passo, desde a base até onde que você ia rodar. Então, tipo assim, pô, você queria rodar TikTok com um cartão só, não tinha, tem que ser uma parada, cada conta um cartão certinho, sabe? Então, a parte do aquecimento também sempre colocar o mesmo link. Então, o TikTok ele cruza dado entre entre si, né? é uma é uma fonte de tráfego muito inteligente. Então você quanto mais a gente foi eh Melhorando essa questão, né, de estrutura, a nossa base e tal, a
gente eu fui tendo durabilidade de contas, né, no geral bem melhor do que a gente tinha no passado, né? Então eu acho que dos pontos negativos do TikTok que acaba tendo muito desistente é isso, né? É sua grande atualização, né? Sempre você tá sempre você tem que tá se atualizando, né? Dentro desse processo no geral, né? Que ocorre dentro do TikTok. E uma coisa que eu falo para pros meus alunos é que Quem gasta tempo farmando conta não tem tempo para fazer dinheiro. Então você pega e gasta 8020 mesmo. Você gasta muito tempo ali farmando
conta, cara, não tem tempo ali para imprimir mesmo, sabe? Tipo assim, e 820 da operação é o cash flow, é fazer dinheiro. >> E o pior é assim, né, mano? com a conta farmada ali, às vezes o cara chega até ficar até meio surtado porque você vai, você tem o trabalho de acertar um anúncio, encaixa com a oferta, eh, e aí Quando você vai escalar, você não consegue escalar porque você tem ali o problema de contingência, né? Só que hoje o jogo virou, >> né? Hoje o o trabalho que a gente fazia de farmar, comprar
um monte de domínio, um monte de cartão, proxy diferente, tá? A galera do YouTube que tá tendo esse problema, tá tendo essa fazenda de criação de contas, né? Sim. >> Então, graças a Deus, a gente se livrou dessa Dessa parada aí que é de veras estressante, tá? >> Mas, mano, assim, ó, eh, para vocês, tá, sem dúvida alguma, o caminho de de tu pegar e tu ter um contato ali de uma agência que vai ter eventualmente uma conta mais forte, etc., é 100% válido, porque, pô, vocês são experientes, são super conectados. E cara, eh, pro
cara que tá começando, não começando, mas até é o cara que tá começando no TikTok, pode ser até que Ele já tem uma operação grande, uma operação média, vamos dizer que ele não tem networking, eu acho que o que resta para ele é farmar conta, né, mano? >> Vai farmar conta ou ele vai comprar conhecimento de alguém que vai conectar ele com a com a agência ali e tal, né? Ei, eu fui conseguir o contato da agência, eu tive que ir em Budapest para descobrir. >> É, >> mas mas tipo >> também não necessariamente você
tendo contato de uma conta forte como essa, significa que você vai escalar no TikTok, entendeu? Eh, rodar lá dentro é diferente, >> mas pensando tipo assim, de tempo de tela ou uma boa orientação para você economizar, comprar caminho, né? >> Mas pensando por um lado, eu tipo assim, eu rodo conta de agência e conta de farm. Óbvio que as contas de farm hoje em dia são bem menos quantidade porque As contas demoram muito a cair. Então se eu perdia, sei lá, 400 contas no mês, hoje eu perco, sei lá, cinco, seis contas no máximo. Isso
quando eu faço um teste muito isolado, algo bem diferenciado. Então como você falou, né, tipo assim, pô, às vezes o cara quer começar hoje, não tem acesso a esse contato, né, de conta de agência e tal. Então, mano, muit das vezes você pode pegar, sei lá, um multilogin como o Dolphin ou Bach Browser, já tem tipo Perfis disponíveis ali para você criar, comprar um proxy, para você fazer um teste, entendeu? E comprar um Gmail, até mesmo farmar seus Gmails, entendeu? A gente tá falando de um cara que não tem caixa, né, para começar, mas se
ele já tem um posicionamento, tipo assim, a empresa dele já fatura bem, ele consegue se conectar com pessoas maiores, então realmente as contas de agência vai otimizar muito mais esse processo braçal e dor de cabeça para ele, né, como a Gente bem pontou, né, é um quebra galho. É mais do que isso, né, >> mano? E assim, ó, quando eu comecei no TikTok, a minha primeira conta, na verdade, até uma dica pra galera aí de casa, aí a gente pode até botar pra galera, se ela me chamar e pedir lá, eu posso botar um main
chat lá no meu perfil lá pra galera seguir. Daí você qual que é a palavra-chave? >> Eh, eu vou desenvolver isso aí [risadas] na palavrachave, mas pode ser, vou Pensar até o final do programa. Aí >> a gente vai falar no final do episódio. >> Eu falaria. Ó, pessoal, os Instagrams aqui de todo mundo vai aparecer aqui na tela, tá? É, então segue a galera lá, depois eu vou reforçar isso aqui. Mas, mano, já não foi uma, não foi duas, não foi três vezes que o vagabundo vem aqui e fala: "Não, me chama lá no
Instagram, se fodeu." Mas se fodeu assim, ó, porque fica entregando para sempre. Vai, vai Ficar dois anos isso aqui e vai ter gente lá. >> É, vou, eu vou conectar o men chat lá, pode mandar verm no meu no meu inbox lá que vai receber, que é o seguinte, tem um site de é um site russo que vende tudo, vende Gmail ou vende não sei o que, não sei o que, não sei o quê. E eles têm contas de TikTok lá, custa tipo assim se $ custa uma conta. E essa conta que eu fiz esses
$.000 com $500 de gasto. Dessa de site russo. E aí depois eu falei assim: "Não, agora vamos ver como é que cria as contas, mas eu acho que pra galera fazer um teste mais rápido, querer botar o primeiro pezinho no TikTok, acho super válido." >> Sim, tem um site, não sei se ele é russo, mas eu posso soltar ele pra galera, chama GGmax, mas você pode comprar TGM antigo e eu também conta esse TikTok. Esse que eu compro marketing que você falou, acho que esse >> não é NPPR team, tá ligado? Mas eu posso, é
um link meio difícil de achar, mas a galera pode mandar VTub lá que eu vou >> vou liberar pra galera lá. >> Mano, assim, ó, eh, como vocês sabem, né, eu não sou uma pessoa iniciante no mercado, só que eu eu não sou o cara do tráfego. Eu sei lá, gerenciei aí seis dígitos no Facebook, máximo estourando quando eu era afiliado. Logo depois eu virei produtor E daí eu deleguei essa parte aí. Então, assim, hoje em dia, tá? E eh essa parada de agência era uma coisa que a gente sempre quis pegar no nosso na
nossa operação lá atrás e hoje parece que tá muito mais falado, tem muita gente fazendo agência de cá, agência de YouTube, TikTok, disso, daquilo, parece que virou uma coisa mais mainstream, tá ligado? >> Aí a minha pergunta é o seguinte, isso realmente é o o padrão, tá? Tipo, é uma Coisa que que a grande maioria das pessoas sabem ou ainda é meio que um segredo, uma coisa mais escassa? Essa parada da agência >> é um pouco de segredo, mas as operações que tão aí escalando com constância, todas elas estão usando provavelmente a mesma agência, né?
A nossa agência de >> é grandes players do mercado, né? Que realmente roda um TikTok em grande escala, né? Eles têm esse conhecimento, tem que ter, né? Senão não conseguem ter Uma operação saudável, não é um segredo, tá? Mas também não vem falar, >> não é um segredo, >> não foi difícil, não foi não foi fácil de chegar. >> É, não é facilmente encontrável. E muitas vezes assim, ó, eh, no Facebook é bem popular assim, mas eu já tentei várias vezes usar a conta de YouTube e, cara, é muito bosta, mano, porque dependendo da agência,
é uma burocracia do caramba. Você tem que mandar tua tua Página pros caras aprovarem, aí eles vê que tu tá rodando, que mudou o acordo do botão, ele já vai falar assim: "Ó, essa não é a página que a gente aprovou." E aí a conta acaba caindo igual cai uma conta normal. Então, às vezes acaba não valendo a pena pagar ali o fim mensal deles e ali a galera acaba farmando. Mas no TikTok tem valido bastante a pena, mano. >> O quanto que o sucesso do TikTok é tempo de tela versus o quanto que é
saber Barra ter acesso a esses segredos? Porque a partir disso eu consigo olhar aqui pra câmera e falar pro cara, mano, foca em achar esses contatos. Vai lá para Budapest, vai lá pra [ __ ] que pariu, resolve isso daí. Ou então não, mano, foca em abrir o PC e ficar 20 horas ali aprendendo o TikTok. Qual que é o caminho? >> Cara, para validar você pode fazer algumas vendas ali, sentir o gostinho do do negócio. Aí se beleza, você pode Focar focar nessa contingência aí, subir uns testes, mas para escalar e eu recebo hoje
muito muitos mentorados ali que eles já rodam no TikTok, mas eles não sabem escalar e não ter constância. Para escalar já é outros 500. Aí você vai ter que ser criativo, vai ter que pensar, vai ter que ter tempo de tela, vai ter que gastar dinheiro lá dentro, a menos que você tenha uma orientação. Aí às vezes quando a gente fala assim, né, parece, pô, velho, é só isso? Não, não é Só isso. A gente usa isso para isso, isso para aquilo, esse é o momento certo. Mas isso não veio da noite pro dia. Isso
foi, pô, madrugada desvirada. Eu e Jeff mesmos, a gente já teve operação juntos aí de como afiliados. E >> o Jeff é o Anacle. >> Isso, exato. >> [ __ ] Anacleon é íntimo, hein? Jefferson >> para chamar de Jeff o bicho tem que são pessoas que chamam [risadas] de Jefferson. >> Mas mas assim era madrugadas virando. É prova disso. >> Assim a gente tinha que esperar lá dar 2 horas da manhã para as contas virarem, a gente voltar aos orçamentos, fazer as coisas tinha que fazer que subir as campanhas, otimização. >> Uhum. Então assim,
é intenso. >> Eu tenho uma opinião um pouco diferente, tá, da do Henrique ali. >> Eh, eu acho que hoje o sucesso tá mais Atrelado a esse contato, realmente, porque se a pessoa ela já tem um tempo de tela de é porque a gente, o cara já é um gestor de Facebook, o cara ele já tem uma operação de ele já escala no Facebook, ele vai ter, ele vai sentir uma familiaridade muito grande. Então é, CBO igual, tem campanha, conjunto e anúncio. Então, é uma similaridade muito grande. Então, se o cara ele já tem um
tempo de tela no Facebook, eu acho que ele vai ter uma facilidade a mais. Mas Eu acho que, cara, realmente o contato ali é uma parada muito roubada, mano. >> Uhum. Cara, >> sabe? Eu acho que, >> tipo assim, na minha opinião, eu acredito ainda muito no tempo de tela, tá ligado? Mas isso te leva até um certo ponto. É como eles falaram, tá ligado? A partir do momento que você vai tendo suas primeiras vendas, né? Você vai otimizando as contas, você vai ter alguma alguma coisa que vai te limitar Ali de realmente pegar uma
escala muito agressiva, né? Vai viver naquela pré-escala de sempre a um em si, né? Pô, tô conseguindo aqui, mas a minha campanha dá o bush diário dela e não vende mais do que isso. Tipo assim, eu não consigo colocar muito orçamento que ela parece que não aguenta. Então, de fato, você tem que se conectar, né? Então, tipo assim, é muito importante você ter eh tipo um network, né, relacionado a essas áreas, tipo seguir Eh pessoas que rodam TikTok, que que estão nesse nicho, né, pessoas que já rodaram. Então, muito disso me ajudou, tipo, no início,
né, quando eu comecei, né, eu tive a mentoria ali para me ajudar. Eh, eu tive a mentoria para me ajudar, só que o conhecimento ainda era muito muito escasso, né? O cara me passou ali que eu precisava saber, eu comecei a me conectar várias várias pessoas, seja no Instagram, seja em grupos e comecei a acolher uma coisa ou Outra que me ajudava dentro da minha operação, a escalar certas ofertas, entender tipo assim, quanto que eu poderia de colocar de orçamento, em qual momento eu deveria, tipo, aumentar, otimizar, como eu deveria fazer isso, entendeu? é como
que funcionaria para essa oferta específica que eu que eu tô rodando. Então, para quem tá começando agora e, tipo assim, quer de fato entender como funciona no TikTok, eu acho que o tempo de tela ali vai te Ajudar muito, cara, você entender o manual do TikTok, né, como funciona as formas dele de lateralização e de otimização de conta, mas se conectar é muito importante, né? >> E João, puxando essa esse gancho aí sobre conexões, inclusive o João, ele me conheceu, foi eu dando uma aula pro de Group, inclusive um abraço aí pro Caio e tudo
é sobre conexões, né? É >> o bordão da The Group. Ele, o João me conheceu dando, >> foi até pro aniversário dele, mano. >> Exato. Lá todo mundo de smokingzinho, bonitinho na >> Mas enfim, eu dei uma aula no no The Group e pô, logo na sequência ali, eu vi eu vi que o Johnny tava me questionando umas perguntas muito inteligentes. Eu falei: "Cara, esse cara ele não ele não é cru, ele entende ele tipo assim, pô, ele não tá não tá brincando. Vamos, eu puxei ele pelo uma cal individual porque perguntas inteligentes ali para
mim, eu Falei: "Ó, acender uma luzinha". Daqui a pouco a gente teve uma troca muito doida. Então foi esse lance mesmo de networking. Eh, ele tinha um, pô, umas paradas de criativo, tinha umas paradas mais de conta de agência ali, constância, então assim, pô, a gente teve uma troca ali, acabamos virando amigo. >> Eu vejo isso entre os gestores de TikTok, cara, eu conheço, se eu não conheço, cara, conheço uns 80% hoje que Escalam no mercado, é, são muito poucos. E falando tipo sinceramente, a gente não fica muito marrando esse segredo entre a gente não.
Eu sempre tô trocando ideia, falando: "Ó, João, tô fazendo desse jeito, mostra o gerenciador para ele, vice-versa". A gente, pô, quantas vezes a gente subiu car um com o outro alçada, né, cara? >> E é algo muito fechado, né? Tipo, pô, a gente sei lá, dá uma 10 pessoas que eu conheço assim que escalando muito menos, Né? Cinco talvez assim, tipo. >> Então, cara, é um ciclo muito fechado. São poucas pessoas ali que domina a plataforma, tem propriedade para pegar o boi pelo chip, faz o negócio acontecer. Faz uma troca bem sincera. O João colocou
aqui a respeito da leitura da central de ajuda, né? Eu acho que é por isso que muitas vezes o brasileiro inventa essas coisas como o tal da escala baiana no Facebook que os caras inventaram. É porque a maioria do Conteúdo tá em inglês e a maioria dos brasileiros não fala inglês, né? Então eles têm essa dificuldade e acaba dando dando um jeito ali de fazer as coisas ali. E quando você vai olhar lá para fora, a nível de Facebook assim, os gringos imprimem um volume que a gente não vê o brasileiro imprimindo. Mas aqui em
questão de TikTok, eu sou um cara, sou viciado no Twitter, né? Sou Team Elon Musk. >> Eh, cara, não, você não encontra Conteúdo de TikTok, nem de gringo. É uma parada muito escassa, >> de fato, >> sabe? Aí você vai botar TikTok no no Twitter lá, vai aparecer de orgânico, vai aparecer de sho, mas de TikTok, um cara mostrando um vídeo, escalando campanha, cara, é um conhecimento muito escasso. >> Mano, isso é tão limitado, para você ter noção, eu tava tendo um problema, tipo, no TikTok há uns há uns meses atrás, Quase um ano atrás,
que eu fazia fazia vinculação no TikTok ao Red Track, né, e as conversões voltavam, né, do da get pro Red Track, depois voltava pro TikTok, né, para contar as conversões e conseguir otimizar. Só que o TikTok tava, perdão, o TikTok tava entendendo isso, né, e tava marcando, né, todo mundo que tava rodando aquele tipo de nicho tava vindo do Rack. Então, a gente teve que configurar a P do N8N para essas conversões saírem da Getway, ir Pro Rack e do Rack ir pro N8N e o N8N devolver pro TikTok, >> condensar os dados e >>
exato. É um funil, é uma parada assim mais complexa, mas o quê? Isso é tipo, você já tá rodando, não é, não escala, né? Você precisa isolar essas variáveis. Então, se eu tô tendo um certo problema, né, relacionado à conta, tenho que entender isso. Então, se eu, pô, isolei essas variáveis aqui, ainda tô com esse problema, então tive que implementar Isso. Não é por vídeo de regra, talvez a pessoa aí que tá assistindo em casa comece a rodar, não tem esses problemas de cara, mas, mano, você coloca tanto tráfego, tanta energia nisso que você vai
começar a bater cabeça com isso. Esse antes a gente usava bastante o treck e até agora até assim pr pra galera que tá começando para baixar um pouco a régua do nível assim para ajudar eles a começar. A gente já soltou ali onde eles conseguem as contas, né, para Botar o primeiro pé no TikTok, mas eu tô vendo a galera tem um bom resultado do CMF. Também >> super barato, super assim, pouco tempo, né, pro pro TikTok. >> É, eles tiveram soltaram agora porque a gente usava só o Red Track e tinha o Click Magic
também, só que era uma ferramenta limitada que você tinha que ter, tipo assim, todas as contas, todas numa BM, tudo num perfil só. É, e esse é meio meio inviável assim na Questão do do TikTok, mas eu lembrei disso aí que você falou, da questão do postback que vai lá pro >> pro TikTok, sempre tem o link de referência da onde vem, né? Então trocava isso aí via N8N e é uma parada que a galera do YouTube podia testar. >> Porque todo mundo recebe o a conversão igual, ele falou click magic aí foi muito raiz,
viu? Ea exatamente isso. É pro web hook purinho para um lado pro outro, poback. Nossa, qual quebra lá? Você tá doido. >> Interessante, mano. Ó, o que que eu o que que eu entendi aqui? Tá, vê se faz sentido o que eu tô falando. O que eu entendi aqui foi que a gente não deve farmar contas. Se a gente for comprar, a gente deve comprar contas. A conta inicial, que não é a conta de agência, tem aquele site russo ali que o Anacleton ali falou. Porém, isso aí só te leva até >> certo ponto, >>
certo ponto. É só para tu pisar ali no no na ferramenta ali e tal, entendeu? que tá acontecendo para escalar mesmo. A gente vai falar aqui dos processos de tráfego, tal, mas não é esse o 8020. Para escalar mesmo, 8020 é ter acesso a essas contas aí que são contas mais fortes. >> E e acho que a gente não chegou a falar disso também, mas as contas restabelecidas também elas seguram bem. >> Conta o quê? >> Restabelecidas, é o nome do termo. >> Que que é isso? É quando se restabelece uma conta, ela cai e
você volta a ela. Exato. >> Então ali você consegue, pô, fazer uma apelação. Ã, gente, eu vou deixar a dica para vocês aí. Vai no chat de BT, fala que você tá arrependido das práticas que você cometeu, pesquisa o TikTok, vê lá o que que você infringiu, pede o chat BT para, sei lá, mano, fazer um texto para você ali, redigindo ali uma uma carta de Arrependimento, envia. Quem tá lendo é algoritmo, tá? Não é manual. É, >> então assim, envia lá, pô, você vai ter uns 30, 40% de sucesso na maioria das vezes ali
e tá ótimo. Você pega aquilo ali e sape o cour. >> E assim, mano, ó, eh, a gente, eu, eu coloco isso como base de você realmente ter uma conta, como o Henrique tá falando aqui da das contas restabelecidas, teve uma época que a gente focava muito em tipo derrubar o Mais rápido possível para já recuperar ela, sacou? Pessoal do YouTube tá fazendo isso hoje em dia. É, pessoal do YouTube tá fazendo isso hoje em dia. Ficou caladinho aqui. Só fiquei caladinho. Que assim, mano. >> Calma aí, calma aí. Vocês forçaram a conta cair para
recuperar porque a conta ela vai porque ela derruba, porque ela fica mais forte, né, mano? [risadas] Porque se você não >> é que nem o teu my lá, né, mano? >> Tem que bater para aprender, né, mano? É, >> é porque assim, mano, se você não tem uma conta que se mantém, por mais que você tenha horas de tela, você nunca vai conseguir definir um processo de tráfego, sabe? Porque as suas contas nunca vão chegar a 5.000 de gasto. Aí, como é que você vai construir um processo de assim eu testo criativo, assim eu escalo?
Se, tipo, cada vez que você passa do teste criativo, suas Contas caem? >> Mano, mas eu tenho um ponto sobre isso. Tipo assim, realmente é o que eles falou, o o farm é muito complicado para quem tá começando, tá ligado? Mas que você quer ir para um lado de farm, tem uma fórmula, né? Tipo assim, que eu eu validei e utilizo. Na época que a gente tava rodando info, fazendo R$ 300.000 por dia, né? Era justamente utilizando esse método >> Brasil, mano. >> É, não tava tava tipo era, tava fazendo tipo 30.000 de profit por
dia, entendeu? 30, 40.000 de profit por dia com essa oferta, sabe? Então, tipo assim, a gente pegava o multilogin, que o nome é Beach Browser, né? Para quem tiver assistindo aí, pode procurar. Ele é um multilogin muito bom. Ele não vaza o fim de repente da sua máquina, então não vai vazar sua localização nem nada, até porque se você usa o multilogin ruim, vai vazar suas informações pessoais do seu PC, da sua Máquina, entendeu? Então você já vai ser marcado logo de cara. Então mano, é atrelado a isso, você vai tipo lá lá na pode
ser na GG Max mesmo, comprar um Gmail bom também. O Prox eu compro proxy no no site chamado Private Proxy. É um proxy residencial, é um proxy muito seguro, entendeu? E cada prox você compra lá é de uma localidade diferente dos Estados Unidos. Então essa marcação vai ser muito difícil deles te pegarem. Então aí você já tá num processo muito Bem alinhado de qu de multilogin, de prox e de e-mail, né? Então você vai startar esse processo com essas três etapas. Então acaba sendo muito muito difícil pro TikTok ele cruzar esses dados dentro das suas
estruturas, né? Que acontecia muito é a galera comprar tipo 30, 40 prox de uma vez, prox ruim e o TikTok, pô, que que tá acontecendo aqui? Muita gente tá comprando prox nessa região e tal, tipo quando fosse numa mesma casa, então não funciona. Então eu tenho resultados hoje tanto em conta de farm quanto de agência. Eu eu curto utilizar a conta de farm também. Tipo assim, eu já peguei uma conta de farm para gastar 400.000 dentro dela, entendeu? Mas se você não respeita esse processo da base, ela não vai durar. Ela não vai durar, ela
não vai. O bom é que como tu tem a conta de agência, tu consegue dar tempo pras contas farmadas, porque tudo é sobre tempo, né? Pô, você tem uma conta que foi farmada ontem, Você sobe hoje, ela vai cair, mas a conta tá ali, 60 dias já que você criou aquela conta de anúncio ali, né? E uma parada muito interessante que eu aprendi, na verdade, foi com o Dairo do Facebook. E >> abraço pro Dairo. Pera aí, mano. Manda o Thagão aí, que é o nosso editor colocar o podcast do Dio na tela aí. >>
Thagão, bota o podcast do Dairo aí na tela aí pra gente aí. >> Dairo Saraiva e o Pedro Andrade aí na Tela. >> É, e assim os princípios de contingência, se você entende de contingência do Facebook, você vai entender de contingência pro TikTok. Então, os pontos de cruzamento de dados são sempre os mesmos, cartões, domínio, eh proxy, o e-mail, né? Então é meio que o a contingência, ela é um conhecimento universal. E na verdade assim, a pessoa que que eu mais aprendi sobre contingência, na verdade é o Alex N. >> O Alex, né? Abr. Abraço,
Alex. >> O Alex, pessoal, que ele tem o The White Rabbits, que é o melhor cloker que tem aqui no mercado brasileiro e também vários gringos usam. Vai aparecer o logo aí na tela, tá? Eh, confere lá o site lá do Alex, grande brother nosso aí. Valeu. >> E um detalhezinho, mano, muito importante no básico assim, mas no uso do multilogin, é que quando tu vai criar um novo perfil dentro do multilogin, ele pergunta se tu Quer Windows, Linux ou Mac. >> E se tu tiver no Windows e tu botar um Mac, vai vazar. >>
É, sim, sim. >> Eu tenho esse detalhezinho assim bem >> caramba, mano. >> É, >> é, tem que ser uma estrutura muito bem alinhada. >> E na verdade assim, mano, e eu tenho a minha teoria de que, na verdade, o TikTok sabe quem é você. Sabe mano, ele e outro TikTok sabe que você tá usando clock, tá ligado? Tipo assim, o padrão do do você usa The White Craft, o o padrão da OTM ali do do link é igual. Então, tipo assim, ele sabe que você tá colocado, ele sabe que você tá >> afinal ele
não é uma rede social, o TikTok é uma rede de spy, spy chinesa, >> mas é assim, cada um com seu, ela é uma rede de spy, >> spyware, é uma spyware, literalmente. Já vai entrar nosso política, aí vai Ficar doido. Tu acha? Tu acha >> eles, os chinêses vão dominar tudo? >> Vão, vão, vão. >> Tampem a câmera do celular, não deixa eles ver. [risadas] Mas são, mas são perfis diferentes, né? Já eu, por exemplo, sou mais radical, eu faço farm de contas de agência. Pon final. >> É exato. >> Meu negócio aqui é
radical 8020 mesmo. Eu foquei nisso >> e sou bem feliz. >> E hoje essas contas de agência dão tanto liberdade pra gente que eu nem uso mais próximo multim. Eu rodo todas no meu e-mail, no meu navegador. >> Caramba, mano. >> É >> vida boa, hein? >> Vida boa. Escala baiana hoje agência. As contas de agência, elas são criadas em um outro servidor, outra máquina, né? Então o cara te passa o acesso dessa Conta, tá ligado? No meu no meu Chrome. >> Já peguei. >> A parada é justamente a criação, né? Como as contas de
agência elas são criadas em outra máquina e então tipo elas são passadas pra gente, elas já passaram desses critérios de segurança, né? Que precisa normalmente ter. E uma coisa muito verdade também que TikTok vai ter conta boa e conta ruim, mas as contas ruins não é que elas são horríveis, né? É porque conta que vai Demorar tipo um pouco mais para tipo ter uma entrega melhor, uma segmentação melhor, né? Tem conta que você starta um certo tipo de nicho, né, que no primeiro dia você faz 10, 20, 30, 40 vendas, né, mas tem conta que
ela vai começar mais devagar, né? Isso é bem parecido com face também, né? Conta boa, qu ruim. >> Isso isso que o João fala é total, totalmente verdade. Isso aí na prática assim, cara, cada, pô, cinco contas ali que você pega, seis, às vezes uma é Premiada ali, não performa tão bem quanto outras que você já sobe e já começa a pancar. >> Tem uma que tem umas que sobram de hack, né? Tem que parece que elas estão fazendo venda pro mose assim, o negócio é violento, >> não? Tem umas que não vende nem outras
não vendo. Já teve, pô, várias contas lá torrando grana. E >> o legal da das contas de agência é que quando você entra na na parte de Pagamento, algumas agências brasileiras, você entra lá e é uma conta normal, porque a conta de agência ela tá sempre atrelada a uma linha de crédito da agência, né? Então, quando tu entra na página de pagamento, tá lá o nome da agência, que é aquela linha de crédito atribuída, porque às vezes a galera, tipo, ah, eu tenho conta de agência, tenho conta de agência, pode botar o teu cartão próprio
não é conta de agência, né? Conta de agência é atrelada à linha De crédito. >> Não confia em agências brasileiras, tá? Desculpa aí se tem alguém aí, eu, mas eu não uso contas de a de agência brasileirando uns anúncios aí, a galera tá vindo me perguntar, eu falo: "Cara, >> e onde que é a conta de agência? Qual país que é?" Você vai falar? >> É >> país de origem. Fala, fala, fala. Mas essas contas de agência, cara, são muito boas porque elas só o mundo inteiro, né? Pai, tir um, tiro, tir curiosidade muito boa
que ele faz. >> Já deu para ver que que é longe. Falou, >> é long mano, é longe. Caramba, isso que o João falou, dependendo do tipo de conta, do lugar onde você cria, por exemplo, tu criou uma conta na França, ela vai liberar alguns países específicos para você rodar. Nem Estados Unidos vai liberar outros países específicos. Essas contas em especial a gente pode rodar todos os países. >> E elas precisam, você criar uma conta Estados Unidos, ela vai abrir Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Dubai, não sei o quê. E aí conforme elas vão pegando
gasto, elas vão abrindo outras geolocalização. E as de agência elas já >> já vem. >> Eu tinha eu tinha muita de farm alemã que rodava para dentro dos Estados Unidos. Chega uma época que eu não tava conseguindo aprovar meus dentro do das contas americanas. Sacionalidade TikTok Tava derrubando tudo. Eu comecei a criar isso, até um um macete que eu fiz a ainda funciona. Aí eu comecei a criar proxy alemão, né? Comecei a rodar dentro das contas alemães. Mas aí tem um problema. A gente começar a escalar, a gente notou que tem uma taxa atrelada a
isso que é uma taxa VAT, que é em cima dessas contas europeias, alemã lá, imposto. >> É o VAT, é o imposto >> que é de 19%, né? Então >> é muito alto. É muito alto. [ __ ] [ __ ] escala ali, [ __ ] muito [ __ ] Então tipo, a gente começou a sair dentro dessa segmentação, embora a gente tivesse escalado dentro dessas contas alemães, porque, pô, você deixava um dinheiro, ali, pô, 19% só de imposto fora que você vai tirar de taxa de geteto e, enfim. Então, mas ajudou bastante no na
época, né? Mas essa questão do prox alemão >> é complicado. >> É por isso que eu acho que a galera que vai rodar Europa, eu acho que vai ter essa >> esse desafio aí, porque a Europa é >> cara, mas eu vi que tinha um macete para fugir disso, né? Eu eu pesquisei um pouco sobre é você pode rodar, né? Tipo assim, ah, você tem uma conta que escalou muito dentro desses países que tem essa taxa vag e você pode meio que subir um um ticket, né? Como o Henrique falou ali, meio que chorando pr
os Caras, né? Falando que, tipo assim, sua empresa é brasileira, você meio que criou errado, né? Colocar seu CNPJ, suas coisas e pedir o reembolso dessa taxa. A princípio dizem que funciona, tá ligado? Comigo nunca deu certo, mas você pode tentar, né? Se você já tá na merda, você vai pagar vi, cara. Reembolso de Facebook, nunca vi acontecer o Pix. >> E João >> é complicado. É >> um dos grandes movimentos que eu vejo Hoje, inclusive já, pô, já recebi inúmeras pessoas no meu direct ali perguntando, é sobre isso que ele falou, sobre questão de
taxa. Então tem uma massa ali movimentando de pagando ali quantos porcent de taxa no Facebook hoje? >> Hoje acho que é 12, né? >> 12 quase 13%. 13% 11 ou 12? Acho que é 11 coisa, quase 12. Quanto a gente não paga isso hoje no TikTok? Ele falou que na nas contas criadas na Alemanha, sim, Mas as de agência não tem isso, entendeu? >> Então assim, a gente não tem taxa. Então é legal >> é bem bem bem melhor, >> cara. Assim, ó, se se eu pudesse resumir, então, tá? Eu e pelo que eu entendi,
seria mais ou menos uma coisa assim: Se o cara tá iniciando, ele tem a opção de farmar contas de forma relativamente simples, usando a estrutura que tu falou. Isso. >> Ou então ir lá no site que o Anaclet falou, o site russo e já comprar uma conta que, cara, não é uma conta de agência, mas não é uma porcaria. É, >> se o cara ele tá num nível médio, pelo que eu entendi, eh, para cima, ele já pode começar a olhar para esse negócio aí das contas de agência, buscar os eventuais contatos. Perfeito. >> Eh,
sem necessariamente sacrificar ali as contas farmadas, porém as maiores operações hoje que vocês eh Vem aí no Brasil, vocês diriam que é majoritariamente contas de agência. Correto que eu falei? >> Sim, perfeito. Comed toda a certeza. Entendi. >> E quem roda híbrido igual o João ali, ele consegue rodar farmando e agência, porque as contas de agência dão fôlego para ele esperar aquelas contas que ele farma passar o tempo, porque é igual no Facebook, assim, se criar uma BM agora e subir anúncio ali, ela provavelmente vai Cair muito rápido, entendeu? Uhum. >> Então, se você tem
que respeitar essa essa etapa ali da conta e criando, tipo, é que o que que o a mentalidade de de contingência é é parecer um usuário comum, né? Não parecer aquele cara que tem muitas contas, né? Então, tanto o TikTok, quanto Facebook, quanto o Google, eles não querem esse cara que tem milhares de contas lá e tá rodando o nicho sensível, né? >> Dúvida. E com isso a gente entra nesse Ponto que agora é as marcações do TikTok, né? Como assim? Assim, o TikTok ele é especialista, bate de 10 a zer em todas as fontes
de tráfego no sentido de marcar padrões trqueamento ali. >> Ah, não, dei. >> Então para ele identificar um padrão ali, tipo assim, pô, você tá subindo ali o mesmo criativo, tu tá subindo a mesma página white para aquele, né, dentro do cloker, o mesmo modelo de página white. A gente mesmo, até mesmo o mesmo avatar Do teu ads, do teu criativo ali, ele identifica aquilo, marca ali você e já era, mano. Entendeu? Então, >> mano, pode falar, >> pode continuar, não tem problema não. >> Eh, desculpa interromper que eu lembrei aqui, aí o R ass
não foge, né? Mas tipo assim, isso é muito verdade. A marcação do TikTok, ele cruza muito dado, então, principalmente, tipo assim, você começou com a muito bom, então você querizar ainda em outras contas, né? Geralmente, Como eu te falei, você tem que ter um um body por conta, né? Porque isso vai manter a saúde da sua conta. Quanto mais você começa a pegar esse ed, fazer pequenas redições ali, por exemplo, eu eu até falei para para você na época que a gente se conheceu, mano, o Red o Ed tá reprovando muito, joga no Cap Cut,
coloca um filtro de áudio por baixo, coloca um ruído, musiquinha, fundo, troca os três primeiros segundos. Grande hack de aprovação para vocês, hein? >> Exato. Exatamente, mano. Coloca uma ediçãozinha e tal que isso aparenta pro TikTok que é um novo. >> Exato. >> Tipo assim, mas isso não vai funcionar pro resto da vida. Você tem que, tipo assim, lateralizando com seu time de cópia, como vai funcionar. Mas tipo assim, você tem um body validado, por exemplo, você subir um Smart Campain, é com body do, né? Você vai deixar e algumas variações de hook dentro desse
Smart Campain, né? E vai validando, você vai validando em outras contas você vai colocando outros formatos de body seguindo o mesmo princípio, entendeu? Então cada conta você vai ter um ex campeão. Então se você tiver 10 contas com 10 campeões, sua escala vai ser muito agressiva em relação a isso. >> Isso é bem interessante que ele falou sobre questão de variações de hooks e bies, porque isso funcionava muito ano passado. Já esse ano eu não vejo isso Tão funcionando tão tão fortemente assim. Uhum. Já vejo CP nova, é um ângulo novo, é um body novo,
é um criativo novo original ali assim, não mais aquele negócio de pô gancho forte, eu não vejo mais perfumando tão esse ano assim, eu testo muita coisa, viu? falar >> uma coisa interessante que a galera pode fazer também que o TikTok acontece acontece muito comigo, é dele marcar o teu avatar, né, do do cois. >> Mas uma coisa que você pode fazer é, por Exemplo, tem, digamos que eu sou o avatar e eu tô nesse cenário aqui. >> Nossa, conversei para [ __ ] >> mas se eu ir lá naquele cenário ali, naquela coisa cinza
ali, >> eu tô em outro local. Ou eu se eu ir lá fora e gravar o mesmo criativo em outro local, então porque às vezes o avatar é muito validado, sabe? Então você tem avatares que convertem demais do que outros, assim. Então às vezes tu não quer perder aquele cara ali. Então a Dica é usar o mesmo avatar em cenários diferentes, >> sabe? Mas isso aí que você falou, eu tenho percebido demais. Tá muito igual o Andrômeda. Eu sinto que o Meta e o TikTok estão tomando o mesmo caminho. Não tá mais funcionando igual a
gente fazia assim, tipo, tive uma época assim, ah, validava o criativo, a gente ficava trocando o hook visual ali dos primeiros cinco, mano. Tinha, fazia de tudo assim, fazia 20, 30 cópias diferentes só Mudando os primeiros segundos do visual do vídeo. Hoje já não funciona mais assim, dessa forma. >> Hum. >> Mano, mas isso também é influência da das ferramentas de spy, né? Por exemplo, para quem quer é fazer mineração dentro do TikTok, né? tem um PIP ads, é uma ferramenta bem exclusiva para isso. Então, tipo assim, o cara minera uma oferta no TikTok, né?
Ele vai lá e pega os mesmos que o cara tá rodando com Mesma, tá? Mesmo tudo. Então, mano, isso vai ser uma merda para ele em questão de marcação, tá ligado? Porque o cara já tá com 300 anúncios, com o mesmo avatar ali rodando há um tempo, né? Já tá sofrendo com reprovações, você vai pegar a oferta do cara e vai fazer a mesma coisa ou não vai funcionar, tá ligado? E aí, pessoal? Antes da gente prosseguir aqui com o episódio, eu queria agradecer a todo mundo que assiste aqui o nosso canal e se inscreveu
no nosso canal, porque a Gente conseguiu reduzir o número de 65% para 38% das pessoas que vem os vídeos aqui no canal, mas não se inscrevem. A nossa meta agora é chegar em 30%. Então, cara, se tu tá gostando aqui do podcast Segredos da Escala, tu quer que a gente continue trazendo convidados cada vez mais bravos para entregar um conteúdo de graça aí para ti, cara. Confere se tu já é inscrito. Se tu não é inscrito, clica nesse botão aí para se inscrever. Isso é Rápido, isso é de graça, isso aqui ajuda demais o canal,
porque a gente consegue crescer, tem mais relevância e aí obviamente o conteúdo aqui sempre vai melhorando, beleza? Então cara, se tu não é inscrito, se inscreve e agora de volta pro episódio. >> Uma coisa que vocês falaram sobre Hook também é para para quem tem curiosidade, né? Por exemplo, dentro do do TikTok, eu acho que até comentei contigo no Ô João, >> eh tem uma tem a análise, né? E tem Alguns insites de vídeo que você pega aí, tem lá dentro o CVR, que são as métricas ali dentro do seu ED. Então, por exemplo, >>
e exato. Então, por exemplo, você subi um ED com com body que é muito bom, você sabe que é validado, aí você subiu com hook muito chamativo, tá ligado? Aí você percebe que a curva, né, é um gráfico, né, ele mostra tipo assim, a minutagem do seu ED, né, e mostra onde que tá saindo o clique desse edenção do VCL. >> Exato. Isso dentro do TikTok é nativo, tá ligado? É algo muito mais simples, é CVR o nome disso. Então, mano, ele vai te mostrar, pô, você tá com curva muito gigante aqui no início dos
dos três primeiros segundos e a galera tá saindo aí. Então, mano, seu tá com CPC muito barato, médicas muito baratas, mas ele não vai converter porque não tá colocando um lead muito qualificado. O ideal é o quê? Que ele comece meio ruim, certo? Tá indo público muito muito Povão, muito interessado, é, naquilo e depois ele vai otimizando, mas coisa rápida de um dia pro outro, tá ligado? E a curva do CVR vai aumentando, porque onde tu vê as vendas é tipo assim da metade pro final do ED, porque é o Lid mais qualificado, né? Então
você qualifica o Lid no no Ege ali, joga para dentro do seu funil, né? Ele automaticamente vai dar uma retenção melhor na sua VSL, porque é um cara que sabe do que você tá falando, sabe o que Você tá querendo transmitir para ele, não é isso? E fal e falando, desculpa te interromper, Jeferson, mas ainda falando um pouco sobre essa questão de avatar, eu eu vi semana passada assim, isso já mentorado meu rodando e eu via ele tendo 21 in 21 initiate checkouts e uma conversão. Eu fui ver o criativo do da pessoa, pô, uma
um avatar extremamente feio assim, tipo, não qualificava, tá ligado? Então assim, e ou seja, o que que ele quer dizer com aquilo ali? É um Público extremamente não comprador que tava indo de curioso. E o que que é o direct response, o que que é a VSL em si? É uma venda inconsciente, né? Então tava indo gente curiosa, chegava lá, via que era uma venda, uma venda de um ticket alto que a gente tá falando de nutra, pessoa não comprava. Então dava 21 inve 21 inici de checkouts, uma conversão. Falei: "Cara, troca esse avatar, avatar
seu, essa senhorinha aí, cara, ela não é perfil, pelo que eu tô Vendo aí, d até medo dela, inclusive." Tô assim, pô, troca esse negócio aí, pô. Entendeu? Avatar segmenta muito público. Você vai >> uma sugestão pra galera também que quando chega nessa situação de muito checkout e pouca venda, tem dois sintomas aí que podem ser. Tem essa questão da de não estar qualificado. Eh, tem a questão de às vezes a conta é muito nova e ela precisa realmente dar de mais conversões para ela começar a Otimizar. >> Exato. >> Mas eu recomendo que a
galera às vezes teste outro checkout. >> Hum. >> Outra plataforma de venda. Então, se o teu produtor, vê se o teu o produtor que tá de força. Então, a gente tá falando aqui de Nutra, né? A maioria da galera roda Nutra. Eh, vê se o produtor, ao invés de no checkout amigo lá, A, ele tem no checkout B lá. E eu acho que ele Vai extrair uma outra amostragem lá, eh, testando outro checkout. >> No caso desse mentor específico, ele já escala no TikTok, já tava andando muito bem. Foi testar um criativo, esse criativo específico
e tava tendo, pô, bons indícios ali de, mas não tava tendo principal indício que era conversão. >> Acho que outro ponto que a gente pode puxar aqui, João, e talvez não tá no teu no teu na tua pauta aí, é precel. O press é muito bom, né? Que você inibe O cloker, né? Precisa usar clock. Excelente, qualifica funciona, converte muito maisel padrão YouTube. Imagem, botão, textinho, botão >> no TikTok. >> No TikTok. >> Pode colocar com duas, três camadas, duas, três etapas ali. Você ainda não precisa usar. Você usa um quiz, >> mano. É tipo
assim, a gente utiliza o quiz, mas ainda é atrelado ao clocker, tá ligado? Tipo assim, dependendo da Forma que você estiver rodando, a pressão vai funcionar muito bem, como ele tá pontuando. Mas a forma que eu tava rodando, a gente é colocava o clock, né, porque querendo não, na amostragem, no filtro, né, vai passar os bots ainda, né, mas dependendo da forma que você tiver escalando, né, vai ter análise manual do TikTok, uma pessoa ali vai analisar sua oferta, então possa ser, né, que ele veja que você tá rodando ela e acaba te marcando e
Derrubando sua conta, >> mas a preça, se ela for bem estruturada, vai funcionar muito bem nesse método que ele falou também. É uma uma coisa que eu percebi assim, quando você roda sem pressel, dependendo do nicho que você vai rodar, ed geralmente não acontece isso. Quando você roda sem pressel, você tem um play rate de 50%, é meio meio que mais ou menos parecido com o YouTube. Então, às vezes faz sentido você ter uma prcel onde você vai e de forma eh Intencional perder uma quantidade de tráfego, só que daí você pega uma retenção no
VSL, um play rate altíssimo, é uma retenção no VSL. >> Sim, mas a bem bem white, no caso, né? Fala >> completo, mano. Tipo assim, nada de >> é tipo assim, mano. Dá para você botar black porque a gente tá rodando com cloker, >> mas o que eu quero dizer, às vezes a galera pensa assim, tá, mas que tipo de Pressel, mano? Padrão igual se você entrar na fazer um spy de YouTube, você vai contar imagem, botão, textinho e botão, assim, tipo, >> no caso, headline, imagem e botão, ou já imagem direto. >> É tipo,
no YouTube a gente faz assim, né? Bota aquela imagem curiosa, às vezes dividida assim, alguma coisa curiosa, alguma coisa relacionada ao nicho e aí o botão para whatn now e aí entra um textinho básico e o botão embaixo de Novo nowal de novo, igual a galera usa no YouTube, funciona muito, muito, muito bem. Inclusive as minhas maiores escalas, esse resultado que eu tive na primeira vez que eu testei no TikTok lá, que eu fiz os 5.000 gastando 500, foi com precel nesse padrão aí, >> cara. e puxando um gancho, né, do que ele tava falando
sobre play rate, atenção na VSL e também no nicho de ED, né, eu percebi que, tipo assim, VSL de ED que ela tem mais de uma hora, tipo Assim, você tem uma conta nova no TikTok, ela começa com uma retenção no pit ali de 5 a 6%. E quando você tá escalado, geralmente ela não tem já passagem de 15%. Isso por D. Quando você roda tipo assim, diabetes, aí você consegue ter uma retenção no piché 30% do TikTok, tá ligado? Então, pô, pra memória é outro formato também. Então o gestor, né, que ele realmente tá
atento a essas essas métricas dentro de cada nicho, né, ele vai organizando e vai Mapeando tudo isso, né? Então hoje eu começo a rodar ED, eu sei é justamente quanto que tem que ser o CPC médio, o CPM médio disso. Para você estar diabetes, o CPC ali já começa, né, tipo assim, >> acima de dólar, o melhor, o melhor cenário que você vai ter, mano, é 70 centavos de dólar, 80 centavos de dólar. Em ED você pega 0,06 centavos de dólar, >> 0,02 centavos de dólar, tá ligado? Mas aí dó >> é muito barato. Então
tipo assim, pô, é tá muito caro diabetes, mas não, pô, você tá qualificando bem seu L, você tá convertendo, tá batendo CPA legal, tá tipo no rost bom, então mano, vale a pena você pegar tipo até um checkout, pronto, o checkout de ed geralmente para mim gira em torno de 10, 15, tá ligado? Mas diabet pode chegar a 40, mas se converter seu lix bem, cara, vai val vai vai fechar a conta, quando eu comecei o checkout de era tipo 3 nossa, absurdo. Mas assim, mano, eu sempre tive dificuldade de acertar outros nichos no TikTok
que não foram ED, emagrecimento e renda extra. Tipo, diabetes. Tive muita dificuldade de acertar, acerta um criativo ou outro. Testei memórias esses tempos assim também, tipo, você tce uma leva de 15 criativos, você valida um. Então eu eu acho que o público lá tá mais dopamin enérgico ali, ele tá mais essa do Emagrecimento e ali, eu acho que funciona melhor nesse, mano. Diabet eu tenho alguma certa prioridade de falar que eu rodei com os manos lá da né, o Kevin Gabriel, como a gente já tinha comentado, e a metodologia que eles tinham era trazer algo
muito orgânico. Você não viu o deles? Tipo assim, aquele monte de coisa na tela e tal, era uma mulher, tipo, num carro, tipo, como ela tivesse na >> o GC, >> é o GC, tipo, no estacionamento, tipo uma mulher mais gorda e tal, falando aqui com a câmera e tipo um bannerou, uma frase ali bem curta, como ela tivesse pegado o celular dela e postado no stories dela, tipo assim, tá ligado? Então você se conectava mais com L. O problema da galera que eles quer rodar diabetes, como roda D, tá ligado? Um bagulho muito chamativo,
com corte de transição de luz e tal e não funciona assim. você tem que entender seu lead e Se conectar com ele. Isso vai servir pra memória. Por exemplo, eu rodei na Alemanha D. Então, tipo assim, lá eles são muito mais céticos a certo tipos de coisa que você coloca na VSL ou no EDE. Então você tem que entender como que funciona a cultura deles, o público e também na cultura americana que são dois opostos, né? Então você tendo essa noção, você consegue fazer uma entrega muito mais interessante para ambos os lados, né? >> Cara,
isso é muito bacana que ele falou que eh é aquele negócio, eu tive ed escalaram muito forte somente com uma cópia. Às vezes a menina contando um relato do marido dela que chegou em casa, enfim, surpreendeu ela de noite e ela perguntando para ele: "Onde que você viu isso?" Aí ela falou: "Não, eu vi isso num método lá no TikTok", entendeu? Foi uma parada no TikTok que eu comprei. Tipo assim, então assim, eram cópias muito boas e sem usar nenhum aper visual Forte. >> Uma coisa que funciona muito é a galera que tem um TikTok
Shop, né? E a galera fica postando vídeo viralizando no orgânico os vídeos TikTok Shops. Aí se a pessoa faz um só uma adaptação leve para não fazer o CTA pro TikTok Shop, mas para levar pro VSL, funciona demais. >> Uhum. Sem dúvida. >> Mas sabe qual a brisa do TikTok Shop? Muita galera quer tipo rodar Nutra lá dentro, né? E até consegue. Só que você Tem que rodar com preço muito diferente do que você roda, tipo assim, com oferta que tivesse L, né? Então você pente um pote ali sei lá, 120 ou algo do tipo,
você >> você vai ter que vender, ah, tipo a 30, tá ligado? 40, porque você consegue subir um de o quê? 3 minutos lá, né? Então, seu convencimento ali de curar dor do cara tem que ser desse mini VSL ali, né? >> Eu ano passado quando o Cobata começou, Thagão, bota o episódio do Cobata aqui. >> Boa. Tá aprendendo, tá aprendendo. Pegando >> e quando eles começaram com o MVM lá fora, eles rodavam também era o Liposen e Alfabes, que eram os produtos deles lá. tá ligado? >> E então a comunidade deles focava em criar
conteúdo, vídeos para vender esses produtos no orgânico. E aí o Cobata me chamou porque na época o TikTok deixava você rodar campanha de conversão dentro Do gerenciador pro TikTok Shop, sacou? E mano, tipo assim, a maioria da galera não sabe, mas a gente fez assim, tipo, 2, 3 milhões de dólares assim, tipo, em três, 4 meses. É. E aí, só que daí o TikTok pontou, tipo assim, a partir do dia tal, essa campanha sumiu do gerenciador. Agora virou GMV. >> É. E é GMV Max. E tem um detalhe muito ruim dela, é que você consegue
ativar ela, seta rosa e tal, mas você não consegue ver quais foram as vendas que Vieram do pago e do orgânico. Ela mostra o resultado inteiro da loja e aí acabou morrendo essa operação aí. Mas a galera até hoje nunca ninguém soube que a gente fez isso aí. que a gente rodava bem >> puxando puxando um gancho bem interessante aí para modelo de campanha, já que ele tocou nesse assunto de uma campanha que ela existia no TikTok hoje ela não existe mais. Existe muitos gestores hoje são os gestores de TikTok das Smart Campanhas, né? Se
roda TikTok, Cara, só vive um criativo nas smart campanhas e pô, beleza, seja feliz ali e vê se dá resultado, cara. Não é bem assim, entendeu? Então os gestores smart campanha é o que mais tem no mercado aí os plenos aí. Então sobe smart tudo smart tudo smart. >> O cara perguntou para mim agora antes de eu vir smart do cara. Eu falei: "Cara, tu é um [ __ ] de um gestor, hein? É bom demais, só sobe Smart. Segura o cara perguntou na minha caixinha assim: "Ah, Qual que é a estratégia do TikTok? Sobe
na Smart, espera três dias para olhar, >> [ __ ] mano, >> dorme, né?" É, pô, >> mano, olha só, eh, eu queria falar sobre, aliás, eu queria ver se eu entendi o que vocês falaram, que eu anotei aqui, mas basicamente então em termos de criativos, essas paradas aí de UGC, de criativos que funcionam no Facebook, isso é geralmente o que tende a funcionar ali No TikTok, uma vez que a pessoa já tem as contas ali que em teoria vão durar alguma coisa. >> Uhum. E além disso, tá, outra dica que vocês deram aí muito
interessante é a pessoa testar precel similar à aquela do YouTube, que vai ser uma coisa e mais simples ali. E isso daí, apesar de, como o Anacleto aqui falou, o Jeff, né, pro pros íntimos, né? >> Eh, isso daí tende a perder tráfego, mas a aumentar todas as métricas da VSL, Cara, em alguns casos, e eu acho que até a maioria se bobei tá acaba compensando e daí o cara consegue escalar. Eh, mano, eu queria falar um pouco mais dessa parte de criativos, tá? Porque a gente já tem as contas e aí depois a gente
vai falar sobre isso aí que você tá falando, Henrique, sobre os processos de tráfego em si, eh, que daí pra pessoa conseguir escalar. Mas, cara, pelo que eu entendi, o mesmo criativo que vai funcionar lá no no Facebook, no YouTube, Lá no Shorts, aliás, no Reals, no Instagram e no Shorts, ele vai ser o criativo que vai funcionar no TikTok. E além disso tem também esse tal desse e pipe, como é que é? Pips. >> Pip ads. Isso que é o importante em termos de criativos é tu >> fala aí, >> perdão de te interromper,
mas existe dois eh dois spais, né, que é o Piped e também existe o Calodata. Porém, o Calodata é por um propósito específico, Mais voltado pro shopping, produtos físicos no no geral. O Davi ele é um excelente spy ali para você encontrar um vídeo viral e o GC de um produto específico, coisas assim, >> tá pessoal? Olha só, fazendo um breve resumo do que eu entendi dessa parte então de criativos, basicamente o que funciona lá no Facebook, eh, aliás, no ReS do Instagram, eu, o que funciona lá no Shorts, é o que tende a funcionar
Também no TikTok. que são mídias é relativamente similares. E aí teve uma teve duas dicas aqui sobre ferramentas de spy. Uma é o tal do PIP ads. >> Isso, >> mano. Nunca ouvi falar essa [ __ ] velho. É famoso aí, >> mas roda TikTok, >> cara. Era muito utilizado pela galera do drop, tá ligado? Pô, eles utilizavam muito, mas para quem roda qualquer tipo de coisa no TikTok, ele mapeia muito bem >> seu perfil, né? Quanto tempo você tá rodando, quantos car. >> Interessante, mano. Não tava ligado. Ô, Henrique, e qual que foi aquela
ferramenta que tu indicou, velho? Que eu eu não anotei aqui. >> Chamodata. Calodata. que essa daí ela não é tão boa quanto o Pipads, né? Pelo que eu entendi, >> é a mesma é tão boa quanto, porém é o propósito é diferente, entendeu? Enquanto >> BS vai dar spy ali em ofertas escaladas no TikTok, o o Calodata vai dar spy em produtos escalados, entendeu? Então assim, ele vai ver a >> marcas ali como sei lá, pega aí qualquer esse produto que ele escalou, o Liposin, um exemplo, vai tá lá ranqueado lá e vai ver o
revenue do produto, os os ads que mais venderam, os criativos orgânicos que mais venderam. É que na verdade o calodata é pro TikTok shop. >> Isso >> e o PIPs é pr anúncios pagos do TikTok. Então eu utilizo também tipo American Swipe, tá ligado? Eu sei que é uma é uma outra segmentação ali, mas cara, você pega tipo uma oferta do Face que tem no American Swipe, né? Você pega a biblioteca inteira do cara, mano, e tipo funciona muito bem pro TikTok, né? Então é uma boa também. >> Abraço pro Saraiva. >> Abraçar. Manda aparecer
o podcast dele aí, >> Thagão. Bota o podcast do Sariva aí na tela aí, dono do American Swipe. >> Só tem um negócio, mano. O Sariva ele é ter um [ __ ] mano. Sariva tibiano, cara. Eu daria, mano, na moral, eu daria um pau no Sariva no time quando eu tava no meu prime, mano. >> Quando era eu Neymar no PSG, meu amigo. >> Caramba, >> tu também tá. >> Eu nem jogo futebol, mano. >> Eu tô falando, então no Tib da R, mano. >> Bora, bora fazer um X1. Bora fazer um X na
livraria. >> Tranquilamente tranquilamente. Mas o o Saraiva tem dois podcasts aqui no Vet, pessoal. tem uma mesa redonda que vai aparecer aí, que eu acho que eu já falei, e tem também um podcast individual com ele que vai aparecer aí. Mas então assim, ó, pro nosso propósito, assumindo que cara, eu quero escalar com tráfego pago, o PIP ads parece ser mais interessante. >> Isso, >> tá correto? Isso é isso. >> Tá, entendi. >> Cara, com base nisso, então, tá? Vamos assumir, então. Vamos assumir que, mano, eu já tenho as contas. Vamos assumir que eu sou
[ __ ] mano. Eu tenho conta e não é qualquer conta não, mano. É conta de agência. É conta violenta da agência lá da lua, entendeu? De Marte, um negócio assim, ó, insano. >> É que o é é a conta do dono do TikTok, Entendeu? >> Hum. >> É essa daí. E daí eu quero agora validar a minha oferta. Eu quero iniciar o meu processo de tráfego. Mano, que eu quero saber? Quantos anúncios que aparece lá no processo de validação, qual que é a campanha, qual que é a estrutura ali de campanha, quanto tempo que
a gente vai rodar, com qual orçamento, que que eu sei que lá no Facebook lá, pô, o cara vai gastar um CPA ali por anúncio, Entendeu? Deixa rodar um pouquinho. Vocês falaram que no TikTok tem essa parada de otimização, então eu acho que a princípio vocês devem colocar e deixar rodar um pouquinho mais. Então, cara, e fala um pouco aí, Anaclet, como é que é o processo de validação, mano, de oferta no TikTok? >> Cara, assim, ó, eu nunca validei uma oferta no TikTok. né? Então, as ofertas que eu escalei no TikTok, elas geralmente elas
já são validadas no Meta. >> Calma aí. Então, então quando uma oferta valida numa fonte, >> Exato. >> No meta, ela valida também no TikTok. >> Exatamente. >> Porque assim, geralmente ofertas que não validam, tá? Não validam. Por exemplo, no meta, se tu conseguir rodar no YouTube, como um tráfego é mais premium, tende a validar, dependendo da oferta, obviamente, né? Mas eu já fiz podcast Aqui de mesa redonda que a cóp foi exatamente essa daí, >> porque no YouTube é muito volume, né? Tipo assim, volume muito rápido que você coloca, tá ligado? Então, tipo, eles
tem essas nuances. >> É, pelo que eu sei, tá, o YouTube ele consegue te dar um rose melhor, então no Facebook tu vai ter prejuízo no meta. Enquanto no YouTube, >> na verdade, no YouTube eu eu sempre vejo nessas operações, tipo assim, eles Faturam muito, tipo papo de milhões e tal, mas o Rog é mais apertado, tipo 1.7, 1.8. No TikTok você consegue ter, tipo assim, um bom resultado com hoje 3, 4, ele ele tem bastante tipo assim, na forma que ele roda, hoje três, hoje de quatro, né? A a minha opinião assim, ó, a
questão do YouTube >> é que a conta do YouTube, o ativo da conta do YouTube é mais importante do que a oferta. Então você consegue pegar uma oferta que Às vezes ela já tá muito flopada no Facebook, ela já foi muito escalada e como a inteligência da conta do do YouTube ela é tão [ __ ] ela continua vendendo ali por um bom tempo. >> Inclusive, se você fazer aquilo que ele comentou de tipo, ah, o criativo X e a e a VSL fala do método Y, muito provavelmente vai converter porque a conta ela tá
muito otimizada para aquele público. >> Mas voltando pro pro quesito de Validação de oferta, >> funciona muito bem. eh pegar aquilo que eu falei, as ofertas, os criativos que já foram validados no Face, mas pode ocorrer também de você pegar e fazer novos criativos ou os mesmos criativos que você testou no Face e alguns criativos que não validaram no Face validarem no TikTok. E eu consideraria a mesma ideia, assim, eu faria uma leva boa de 20, 30 criativos e é isso aí. A respeito de quanto eu deixaria gastar Por criativo, eu acho que 50 é
um valor mais que suficiente para fazer uma venda no TikTok ads, tá? Então eu não deixaria gastar um CPA, meio CPA. Eu acho que essa cidade no ultracético. >> Muda alguma coisa se fosse, por exemplo, low ticket >> vai mudar porque você tem uma jornada de compra mais rápida, né? Então a oferta que a gente tá esclando lá agora é um funil de quiz. Então você não tem ali uma jornada do VSL, o ticket é menor, Então a jornada de compra é muito mais rápida. Então você não vai testar um criativo ali, tipo, por exemplo,
com 50, a não sei. É que vai depender muito do ticket médio também, do infopruto que você tá rodando. Tem produtos ali, igual esses que a galera tá escalando aí de de renda extra, que o ticket é altíssimo, a galera vende 200 um produto de renda extra front, né? >> Mas aí, tipo, tu vai pegar, tu vai fazer ali de 20 a 30 anúncios, >> 20 a 30 criativos >> e aí tu vai subir algum objetivo específico. >> Pode ser, por exemplo, assim, ó, o cara fez 20 a 30 anúncios para validar a oferta no
Face. A oferta validou no Face. Ele tem duas opções. Ele pode pegar só os ads que validaram no Face, ele vai subir lá, vai dar boa. Mas se ele quiser, ele pode subir os mesmos 20, 30 anúncios que ele subiu no Face, porque ele vai ter uma outra amragem, um Outro custo de tráfego e pode ser que os alguns criativos que não validaram no Face valide lá. Porque quando a gente rodava no TikTok Shop, no início a gente só rodava os criativos dos alunos lá do MVM que pegavam eh tração no orgânico. Só que daqui
a pouco depois isso começou a ficar limitado, a gente começou a falar assim: "Não, vamos pegar os que tm zero vendas também e aí os que não viralizavam também no orgânico, eles também vendiam e também davam um bom Resultado." Então eu acho que vale a pena a pessoa testar o mesmo >> bem >> mesmos que testou. >> Acho que agora é hora de soltar as bombas, né? É hora de começar a soltar munição aqui pesada pr galera. Me preparando. >> Cuidado para não cair o microfone, mano. A dele tá muito gigante. Vai quebrar o microfone
de novo. >> Fmei uma aura tão forte aqui que o Bagulho até caiu. >> Coloca aí. >> Ele te reverenciou, né? Ele sabe que você é o gigante do TikTok. De gravação para nós aí. >> Erros de gravção. Mas enfim. E no mundo ideal a gente quando a gente vai testar dentro do TikTok seria a gente isolava os criativos, né? Então, a gente faz ali CBOS. Algumas contas vem com a opção de você fazer o CBO manual, como eu expliquei no início do vídeo. Algumas Não. Algumas já aparecem somente a smart. Eh, hoje nas contas
que apar tem a opção de você subir o CBO manual, cara, geralmente eu uso os CBOs manuais, que são as campanhas de Abo com otimização de orçamento ligado de forma isolada. Porém, no mundo do Nutra, infelizmente, eh, como que eu posso dizer? Quando a gente trabalha com as campanhas SMART, a gente tem uma taxa de aprovação maior dos criativos. Então, quando a gente tá lidando ali com nichos Sensíveis, cara, é muito bom a gente ter uma amostra de criativas ali que são aprovadas pra gente poder depois às vezes conseguir até trabalhar de formas isoladas com
eles, entendeu? Não necessariamente, já aconteceu muito comigo, acontece com o João também, a gente aprova criativos no modelo, na campanha smart, a gente traz para as campanhas isoladas de CBO para ver como é que ele performance criativo e às vezes ele não é aprovado, tá? Por que Que eu não uso a campanha CBO Smart eh logo de cara? Porque ela coloca mais orçamento aonde tem o maior CTR, não necessariamente onde tem maior CTR, onde acontece a maior conversão, entendeu? Isso eu vejo na prática, às vezes socando orçamento ali num criativo, gastando ali no criativo e
o criativo de baixo que pô, pingou o orçamento ali saindo venda, sabe? Então, >> Uhum. Mas pera aí, então, pelo que eu entendi, existem dois objetivos de Campanha. Um CS Smart que é análogo ao Advantage lá do Facebook >> e tem um CBO padrão. >> E aí tu começa testando pelo CBO >> das contas que me permite fazer isso. Eu o CBO manual eu eu gosto de começar de forma isolada ali. >> Entendi. Mas aí tu corre o risco da aprovação ali. >> Exato. Então você tem que botar na balança, tem que entender também feeling
também força de conta, porne da sua Conta. Tem vários fatores ali que você coloca >> a balança na hora de você testar. Eu acho que tipo assim, aí a visão da gente, ela ela é um pouco diferente em alguns aspectos, tá ligado? Tipo, isso é muito interessante, né? O filing de cada é gestor, por exemplo, desde a validação do a validação da oferta, o que é que eu costumo fazer? Por exemplo, eu tenho uma oferta validada já no Facebook, vou trazer ela pro TikTok. Que que eu faço? Eu gosto de startar com Smart Campain, mas
isso não é pro vídeo de regra. Eu gosto de fazer isso por eu coloco ali, por exemplo, minha conta é nova, eu acabei de aquecer ela com $5 num reach ou num víde aquecer ela. No outro dia eu vou rodar porque eu vou dar para prazo padrão de usuário comum. No segundo dia eu vou rodar já com o meu link tudo configurado e tal, mandando para meu reir da oferta e vou colocar cinco ads dentro dessa smart campaign. Dentro Disso, eu vou conseguir, tipo assim, gastar meus primeiros $ nela, vai aumentar o score dela, ela
vai se tornar uma conta mais forte. E o TikTok pode ser que ele escolha, né, um a bom, mas tem como ele falou, às vezes ele vai atrelar muito ao CTR e não é uma métrica tão fundamental para saber se o AD é bom ou não é, mas ali nesse nesse processo eu vou estar comprando conversões. Então eu gosto de fazer testes de criativo mais direcionado quando minha conta tem De 20 a 30 conversões, porque você entende que aí ela segmentou bem já meu pixel, meu pixel já tá bem alimentado. Então como eu te falei,
pô, tem conta que vai demorar mais um pouco para bater essas conversões, dependendo do ticket que eu tô rodando, do nicho que eu tô rodando, entendeu? do com sensível, mas por exemplo no melhor cenário, pô, minha conta bateu 20 conversões agora, então já tenho bons ads, bons ali que se mostraram no potencial nem as imagens Camp, quer que eu faço? Eu tanto pus pro modelo CBO e ABO. Qual qual que é a questão do abo? O ABO eu sinto, né, pelo menos da forma que eu rolo, como eu falei, cada um tem uma visão diferente
da situação, né, que um esteja errado, outro esteja certo, enfim, são é visões diferentes. No meu ponto de vista, nas ofertas que eu rodei de ED, no formato de ABO, elas startam muito bem, cara. Você vai, tipo assim, vai gastar 40, 30, vai sair uma, duas, três vendas, só que Ela satura muito rápido. Você roda ali três dias com orçamento, sei lá, você starta ao BO com $. Então, tipo assim, eh, você vai aumentando o orçamento ali durante o dia. Eu gosto de, tipo assim, aumentar de 20 a 30%, mas se eu tô com rose
muito alto, pô, o que que é interessante para mim? Ah, sei lá, lucrar 500, mas ter gastado só 100 ou senão lucrar 10.000 e ter gastado mais um pouco ficado no rê, tá ligado? Então eu eu eu vou meio que nessa mé, né? Então, após eu ter somado essas conversões, eu subo essas campanhas ABS, é, com teste. Já o test que eu coloquei no na Smash é um body bom, né, que ele já viu validado do Face. Então, o que eu vou subir dentro das abos são variações desse body. Então, eu vou validar mais edes
dentro dessas abos. Então, eu costumo subir 151 ou 141, né, uma campanha, quatro conjunto de anúncio e deixa elas gastando. Dentro de dois dias eu já consegui entender as ABOS que já Melhor performaram, tipo assim, eh, que entregaram, tiveram mais conversões, enfim. Então eu vou deixando, né, essas que estão indo melhor, mas eu sei que, pô, elas vão saturar a Smart Campain, né, dentro de uma escala é um cenário mais interessante, né, porque tipo assim, você vai abaixo testando ela. Essas abos que eu testei, eu pego esses ads e jogo dentro da minha smart camp
que já tem venda. Então, mano, eu vou alimentando ela como se fosse uma, tipo Assim, vou colocando mais, mais dentro e tal e ela vai se tornando muito forte. >> Então, tipo assim, já na questão de ed funciona dessa forma, né? Isso para dentro de ed. Mas cara, quer saber para low ticket? O ticket é é um negócio muito diferenciado no meu ponto de vista. Você pode subir uma campanha hoje, tipo assim, a gente tá até uma campanha CBO e já começar vendendo muito bem disparar. Então tipo assim, você pode tá calarçamento, cara, de frente
de Ed, tipo assim, dependendo do de como você tiver rodando, a campanha ela aguenta. Ah, isso é muito interessante, tá? A galera que tá em casa aí tem certas campanhas no TikTok, mano, você não vai conseguir gastar 10, 20.000, tá ligado? Você vai gastar tipo assim pouco, porque o bu da campanha não aguenta, né? que estão ali não aguenta a entrega, não aguenta isso. Mas já low ticket, cara, você começar a rodar uma oferta, mano, pô, você gastou, sei lá, 20, teve seis, 10 vendas, 20 vendas, então você pode dobrar no orçamento. Então, por vídeo
de regras, vai depender muito do nicho que você tá rodando. >> Então, tipo, nessa validação de funciona dessa forma, né? Recapitulando, tá? Smarth Campain, eu gosto de startar porque até, pô, você não tem tanto caixa para começar, você starta o Smart Campain com cinco ads, ó, depois que ela gastar, né, possivelmente você já vai ter uma venda ou outra ali e já vai te Abrir um leque para você subir abo e CBO, como ele funciona, como ele falou, né? Aí CBO manual é um modelo muito mais interessante do que você rodar a BO, mas a
BO ela tem uma força inicial muito mais forte, tá ligado? Então para nicho de edabória, visão, eu gosto de iniciar assim, >> mano. E o legal do low tinket também, né, principalmente no TikTok. que é tão dependente de receber as conversões para pro pixel ir otimizando, é que o cara Faz um teste com 10 criativos lá, sei lá, tipo R$ 100, 20 ali ele vai colocar em cada conjunto, tipo, no mesmo dia ele bate 30, 40 conversões naquele pixel ali, >> né? Então ele vai ter uma uma jornada de aprendizado muito mais rápido do que
o Nutra, porque para tu bater 40, 50 conversões de de uma compra de Nutra Cêutico, é >> tem que ser uma festinha muito muito boa. Isso que ele falou muito Interessante. Outro ponto também que ele tocou no assunto de pixel, cara, tem uma questão de TikTok é compartilhamento de pixel, né? E tipo assim, você startar uma conta, você pode ter uma BC com várias contas dentro, você pode compartilhar o Pixel. >> O qu BC? >> É BC Center. BM do TikTok. É tipo a BM do Face, a BM do TikTok é ABC, Business Center. >>
Business Center, que é o análogo ao Business manager lá do Facebook. >> Exatamente. Então, tipo assim, pô, você tem a conta e 99, essa conta vendeu para caramba, só que você quer startar outra. Você pegou mais contas de agência, vamos supor, você pode fazer esse compartilhamento de pixel. Só que, mano, nos meus testes, tipo assim, eh, não tive tanta diferença. O pixel do TikTok, ele é muito inteligente já. Então, independente se você tá compartilhando ou não, ele já starta muito bem, porque Ele colhe muitos dados, entendeu? Então ele cruza essas essas informações da dos Z
que você rodou, da forma que você rodou no geral. Então compartilhar ou não é é algo tipo assim, fica mais a seu critério. Vou te falar, eu achei [ __ ] irrelevante. Exato. >> Não achei, eu achei que eu ia vencer essa barreira inicial compregaçando, mas não achei. Eu pode ser que realmente a inteligência fique mais dentro da conta do que >> do que no pixel em si, né? >> Ô João, pelo que eu entendi, então, mano, eh tu tu falou muita coisa, deixa eu ver se eu entendi, tá? mano eu nunca não se >>
falou muito rápido, man. Desculpa aí se eu tiver tô falando >> não relaxa, mano. O pessoal vai te colocar 05x não consegui nem falar, velho. [risadas] >> 0.5x >> 0.5x mano, aconteceu alguma coisa aqui Que vocês resolveram ficar brabo assim, todo mundo botou óculos. >> Os cara botaram óculos, mano. Botar, >> mano. É feito manado, né, mano? Se ele se jogar para trás é que eu me jogo também. O clima tá [risadas] tenso aqui. >> Vou até limpar o óculos aqui. Mas uma sugestão, mano, para isso ali que o Henrique falou e eu tenho feito,
eh, eu tenho rodado, tipo assim, como algumas contas já não estão mais deixando você escolher se é smart ou manual, eu tenho Rodado, tipo, CBO, Smart, já um um, tipo assim, vários um um, um com criativo validado, porque eu tenho muito esse problema de, tipo, você botar lá vários criativos dentro do Smart e ele vai lá pro cara que tem muito CTR e aí, tipo, você gastou 200, gastou 180 num criativo e os outros Micher e acaba não validando nada. Então eu às vezes acabo preferindo fazer essa um um ali com várias cenas. >> Nesse
nesse modelo de negócio que eu falei aqui eh de início, na verdade eu Gosto de trabalhar com as SMDs validados que vendem, entendeu? E também tem diferença do ED que vende e o ED que aguenta escala. Então hoje, por exemplo, dentro das operações que eu tenho, eu estipulo um RAS e eu falo: "Esse tem que me dar, por exemplo, ah, a gente falando de uma operação de luta, tem que te dar venda com 30, 40 gastos, tem que vai te dar com 120 gastos, entendeu? Então você tem que entender quais são esses o quanto de
ras que eles estão te dando Ali no inicial e agrupar eles dentro das smarts, entendeu? >> Entendi. >> Então é isso. Agora a questão de fatia de público é bem interessante falar disso, né? Porque isso é a grande dificuldade das pessoas, né? De entenderem ali como que ela consegue atingir outras fatias de público e escalar cada vez mais dentro das smarts campanha, entendeu? Então como é que a gente faz isso hoje? Colocando es Validados dentro dela. Hoje eu não crio campanhas para morrerem. Hoje eu retroalimento elas igual o João falou, a gente deixa ela cada
vez mais inteligente, menos campanhas, maiores escalas com es validados dentro, certo? Uma coisa que eu tenho explorado muito, às vezes a galera ignora, eh, e a galera fala aqui no Facebook, isso não funciona mais, mas eu acho que, tipo, tudo é tudo tudo que você conseguir gastar mais naquela estrutura Validada que você já tem ali, sei lá, você tem cinco validados dentro de uma smart ali que nem eles estão falando, mas se usar tipo públicos de lucalike, eh, públicos de outras geolocalizações, tal, por exemplo, a gente valida nos Estados Unidos e aí, pô, deu super
boa. No dia seguinte eu já abro uma campanha Canadá, uma campanha Reino Unido, uma campanha Austrália, uma campanha Nova Zelândia. Então, tipo, por mais que às vezes não vai dar o mesmo nível de Escala que dá nos Estados Unidos, só que eu tenho mais estruturas ali gastando naquela minha estrutura validada ali. E é um negócio muito interessante. Ecalik, dá para você explorar várias paradas. Acho que na Smart não dá de usar Luca Like, né? Campanha manual dá, né? Ou dá na Smart? Não lembro agora me confundi porque e aí dá para você explorar várias coisas
porque agora o TikTok ele tá ele tá pedindo que você use um perfil para você anunciar. Antes tu criava uma Página qualquer de assim, uma página qualquer e agora você tem que ter uma conta pessoal para ter os vídeos lá. >> Só que agora daí tu consegue fazer look like de outras coisas do do perfil, consegue fazer lucik dos vídeos de quem viu os vídeos até tantos por cento e aí like de de pixel e tal. Então tudo é a ideia é conseguir gastar mais naquela estrutura ali que você validou, >> car. E a gente
passa um ponto muito interessante, tá ligado? Você que tá Startando uma conta agora, né, com com alguns não se preocupa muito com eh segmentação dela, tipo assim, pô, vou rodar ideia agora, já vou subir minha primeira campanha, né, colocando idade, gênero, linguagem. Não precisa fazer isso, cara. Até porque você tem que entender que você tá tentando ser um usuário comum do TikTok, tá ligado? Então, quanto mais você, tipo, tenta mandar ele fazer certa coisa, isso vai gerar um R plag para ele, tá ligado? Ele Vai te monitorar. Então, mano, ah, mano, mas eu tô rodando
ED e tá homem e mulher aqui, pode deixar aberto, mano, que ele vai segmentar bem, tá ligado? O pixel dele é muito inteligente. Então, quando ele começar a receber os primeiros LP clicks ali, as primeiras, os primeiros checkouts, tá ligado? Essa conversão começar a voltar para lá, então mano, tem tem nicho que eu rodo que, tipo assim, eu nem segmento, >> tipo assim, eu deixo for aberto, tá Ligado? Principalmente quando é uma oferta low ticket, que é mais aberta assim no topo de funil, mas tipo assim, quando você já tem uma conta otimizada que já
gastou ali seus 5, 10.000 000 ali. Você quiser fazer split teste, ah, mano, vou fazer essa campanha só com essa segmentação aqui de idade ou de gênero ou de localidade. Você consegue fazer isso no no TikTok. Só tais estados dos Estados Unidos. Quero testar para esses lugares porque são os lugares que Mais vende nos Estados Unidos são esses estados. Vou vou anunciar só para eles. Pode fazer, mas isso é como um processo. Quanto mais você mexe na conta que ela é nova, embora tipo assim, eh, você queira muito, né, pô, já tenho tudo validado, vou
começar a empurrar tráfego e mexer, não, sua conta vai cair. Pode ser de agir, o que for, se você não seguir o protocolo certinho, cara, a sua conta vai cair. >> E a galera tem essa mentalidade também, Né? Acho que é muito importante ter essa mentalidade mudada do DR, porque tem o lançamento, a galera que trabalha com lançamento, então eles têm picos de venda, né? E o DR não, a gente vende todo dia. Então a galera às vezes tem essa ansiedade de querer escalar muito rápido. E ele colocou um, o João colocou um termo ali
na no almoço de realmente cuidar da conta como se fosse um filho. >> Essa foi bom. >> É porque se você cuidar dela ali, ela Vai ficar durante muito tempo te dando frutos ali do que é melhor do que tu fazer uma escala muito brutal num dia e no dia seguinte, tipo, teu faturamento vai a zero, né? Então não ficar naqueles picos e vales, né? ten bus essa constância >> e puxando esse esse esse gancho aí com você falando do público look, somando com que ele falou aí dessa constância, você só consegue explorar este modelo
de campanhas como remarketing no TikTok que Você consegue criar para públicos de 15, 30, 45, 60 dias. Somente você tem uma conta de longo prazo ali, você tem constância. Então você consegue criar campanha de remarketing list, eu não vejo ninguém explorando isso, sabe? Então acaba, pô, tu tem um CPA baixíssimo ali, tu consegue escalar bem, pegar um público que já passou por você ali, marketar para ele. Cara, isso é um dos grandes segredos das minhas operações. >> Uma sugestão, uma sugestão para, porque o TikTok ele é diferente do Facebook, né? Facebook tu cria o público
de Luca Like agora e tu consegue usar ele agora. E o TikTok não, né? Você cria e ele fica ali populando. Eles demoram tipo qu c dias até ele, pum, ah, o público tá pronto para você usar. Então o que que eu faço lá? e-mail. >> Eu tenho não, eu tenho uma conta onde estão todos os públicos, eu não anuncio nada nela e aí eu vou compartilhando os Públicos com a com as contas conforme elas vão vão chegando, sacou? >> Mano, >> subir lista de 1000 também vale muito também. >> Lista de cliente, né? Uns
dois dias para ela carregar, mas funciona. >> Dá bom daí fazer o look like. >> É sim, >> entendi. >> Eh, cara, deixa, deixa eu ver se eu entendi o processo de validação que tu Falou e depois tem uma pergunta, tá? Mas cara, basicamente tu falou que tu vai subir anúncios na campanha Smart. >> Isso. >> Tá. Os anúncios que validarem, tu vai jogar numa ABO. >> Isso. >> E daí tu vai fazer o que ali? >> Não, tipo assim, eh, calma, deixa eu me, deixa eu me reiterar disso assim. >> Vai, >> a campanha
Smart você vai trazer aquela Oferta validada do Face, né, como a gente tava comentando. Aí dentro dessa Smash Campain, você vai colocar algumas variações, né, e alguns desses desses vão começar a vender. >> Uhum. Então quando que eles começaram a vender, tipo assim, bateu um controle do CPA médio, tipo assim, três, quatro vendas, já é um meio que validou assim, porque ele bateu o controle dele. >> Um legal. É, >> exato. Aí você vai entender porque ele Bateu o controle, né? Tipo assim, por que que fez ele vender, tipo assim, qual que como que tá
o CVR dele? Em qual curva a galera tá mais clicando ou é aqui. Então vamos trabalhar mais em cima disso. Aí com esse trabalho vai surgir as variações. Então vou fazer de cinco a 10 variações para jogar nessas. Porque se eu sou >> Mas por que que tu vai jogar na BO e não na Smart? Não, tipo assim, porque assim, eu eu vou ter mais uma uma uma validação Dessas variações, tá ligado? Na Smash, é como eles falaram, vai concentrar o tráfego no maior CTR. Na ABO eu consigo tipo assim que o Edge unicamente gasta
para pra segmentação que ele precisa ter, tá ligado? Então ele gasta tipo assim, sem compartilhar o tráfego com os outros, mas camp eu colocar $ vai gastar 31, 10 e outro, cinco e outro, entendeu? Ele, eu acho que na verdade tu, o que tu quer é validar criativos na BO para jogar para dentro da Smart o que já tá Validado. A Smart inicial ela é para startar a conta, tá ligado? Aí depois os da B que validaram em cima dessas variações, a gente vai abastecer ela, >> volta pra smart inicial. >> Isso porque pensa, pô,
vou vou startar uma conta agora, conta nova, vou colocar cinco campanhas lá Gabo, CBO, pô, vai dar ruim, tá ligado? Pô, muita muita campanha assim de uma vez, tá ligado? Você vai est rodando ali um nicho mais sensível, tá ligado? Hora você roda um Smart Campin, que é uma campanha única, né? Mas já com Zs dentro, vai ficar ali dentro da do da da Liby, né, do do TikTok, né? Os seus Z já vão ficar arquivados e você faz esse jogo, a Smart Camp. >> Entendi. >> Você faz as variações pra bo e a baixa
é Smash Camp. >> Entendi. Entendi. Aí depois volta para Smart. OK. >> Isso, >> mano. Eh, eu tenho só mais uma, eu tenho duas perguntas, tá? Na real, é rapidinho. >> Tu falou que tu sobe. Eu não sei se eu escutei isso errado, mano. Se Se eu tivesse, Se eu escutei errado, tu me avisa. Aham. Mas tu falou que sobe vídeo ouv para aquecer a conta, mano. >> Isso, mano. Cara, >> tá. Que que papo é esse de aquecer a conta aí, >> mano? Isso é muito interessante. Isso Para quem, pô, pensa em rodar farm
ou conta de farm, até mesmo conta de agência, toda conta que você pega hoje no TikTok, ela tem que passar para um aquecimento. É uma coisa padrão. A primeira campanha, imagina só, você quer rodar algo, um nicho mais sensível, independente do nicho que for, é D, diabetes, enfim, você já começa com algo assim, tá ligado? TikTok ele vai entender que não padrão de usuário comum. Então, como é que eu faço o Aquecimento hoje em dia? Eu não sei se eles fazem da mesma forma, mas eu vou falar da forma que eu faço. A conta nova,
seja de agência ou farmália, eu vou pegar ela, eu vou subir um dentro da dentro da segmentação de campanha, tem lá é videw, né, que é uma campanha tipo assim de alcance. Campanha, >> é exato. Aí tem o reach, né, que é o reach CBO também. >> Reich é alcance e videoview é videoov, né? >> Isso é exatamente, pô. Me confundi, desculpa. Então a gente sobe esse tipo de campanha, o o orçamento padrão que tem que colocar é no mínimo 30 ou 40, mas não vai gastar isso tudo. Aí por exemplo, você vai começar a
rodar hoje. Qual o vídeo que você deve colocar lá? Coloca um vídeo bem, cara, e sobe. Aí a sua campanha vai entrar em under review, né? você vai entrar para assistir aprovação. Depois depois que ela aprovar você se atenta. Essas campanhas de vídeo Viu, elas tendem a gastar muito rápido. Então se seu orçamento é é muito curto, fica em cima, fica atualizando. Quando ela gastar de 6 a 8, você pausa ela e no outro dia você pode rodar sua oferta no nicho mais é sensível, digamos assim, é 6 a 8 é o que tu considera
OK. É por causa para fazer a primeira cobrança, né? Quando a conta de farm, a primeira cobrança que ele faz em Então teve uma época que ele caía exatamente a conta caía na primeira cobrança, >> a gente deixava rodar a primeira cobrança e tal. E uma uma coisa que você falou ali também da questão do do aquecimento é que isso não é nada novo. >> É, >> quem roda no Facebook já rodava aquecimento de página, tipo, é, é, se você ama Jesus, curto, não tem isso. Rodav, diabo só olha, tá ligado? [risadas] Mas isso aí
não é nada novo assim, né? Então, tipo, vê como a gente vai pegando As coisas lá do Facebook, o mesmo conhecimento básico de contingência e vai só reciclando e aproveitando ele, né? >> Boa, entendi, mano. Cara, o que que é cuidar da conta como filho? [ __ ] é essa, mano? >> Bom, mano, isso é muito interessante, tá ligado? Com esses anos inteiros, né, que a gente roda TikTok, eu rodo TikTok, né? É, tem até um brother que trabalha lá comigo. Eu falei que mandar um salve Para ele. Salve, Italo. É lá da Nexus, me
ajuda bastante, né, nessa Itít, cara também, mano. Táí meu braço direito, me ajuda em tudo. Enfim, mano, cuidado da conta é tipo assim, você se atentar aos processos naturais dela, porque ela precisa ser feito, tá ligado? como ele falou, pô, você cria uma conta nova, você já coloca pixel carta no mesmo dia, cara, possivelmente sua conta vai cair. Então, mano, com de tanta gente bater cabeça, tanta gente tentar Entender o que que fazer as contas caírem, a gente foi mapeando isso. Então, se eu sei que, tipo assim, eu preciso criar conta, né, dentro daquele processo
de estrutura, de estrutura que eu te falei com multilogin bom, com proxy bom, com Gmail bom, vou criar ela, vou deixar tipo assim um processo por vez, tipo assim, se eu fiz um processo hoje de pixel, amanhã só ou daqui a dois dias que eu vou colocar um cartão e depois mais um dia que eu vou aquecer o E no próximo dia que eu vou rordar o black, tá ligado? Eu vou dando pausas nesse nesses nesses clustheres, né, tipo, nessas coisas que eu tenho que fazer, porque assim eu tô cuidando mais dela. Outra questão também
de cuidar da conta, fazer o aquecimento. Tem cara, mano, que tipo assim, quer rodar o black já de cara, tá ligado? Aí tem 20 contas farmada, dessas 20 só consegue rodar duas, as 18 caem, tá ligado? Porque ele já quer começar a forma mais agressivo, Mas não trata que nem um filho, faz carinho, vai devagarzinho, tá ligado? Faz um processo por vez. Quando eu te falo assim, pô, é muito importante sua conta gastar $ por quê? que ela passa no processo de verificação, tipo assim, pô, cara não é mais novato ali no TikTok, já gastou
$, já passou por uma etapa de proteção, tá ligado? >> Aí o que que você faz? Gastou 100, você vai, tipo, tem uma campanha, vai ter duas agora, gastou mais 500, 500 eu já Consigo mais de ter três, quatro, cinco campanhas. >> Ô, e o próprio TikTok manda um e-mail te avisando, falou assim, ó, agora você pode ter mais conjuntos. Ele manda um e-mail avisando, >> tá ligado? Então eu pergun, >> ele mandar arregaça, mano. >> É, e uma outra coisa, mano, que você contou ali, eh, a questão do do porquê do vídeo ou o
porquê do alcance, é porque um usuário comum, ele não chega Fazendo uma campanha de conversão, que é exatamente o processo do Facebook. Quando você cria uma BM, você não chega e faz uma campanha de conversão. Talvez hoje faça, né, que o Facebook abriu tanto as pernas, a galera entendeu tão bem como funciona o Facebook, mas é que a campanha de conversão com objetivo de vendas, um usuário comum, ele não vai fazer isso, ele vai fazer o promoverzinho lá da página dele primeiro, que seria o certo, né, a gente Aquecer com promover, porque o cara que
é, ele vai fazer esse caminho primeiro do promover. >> Mas, mano, então eu achei muito interessante isso. Tu começa com a Smart, aí tu starta, >> depois tu joga lá no ABO, aí tu vê o que realmente tá funcionando. >> Uhum. E depois tu vai jogar para Smart de novo. E essa Smart que vai virar a campanha de escala. >> E você não tem problema você ir Duplicando Smart, cara. Mas você tem uma campanha smart indo muito bem, pô, duplica ela, mano. Quem sabe, tipo assim, ela vai atingir, vai atingir públicos diferentes, tá ligado? Vai
sair muito desse, ah, minha sm tá saturando, duplica ela, duplica três, quatro, cinco vezes, tá ligado? E tipo, tipo assim, quanto que ela tem que gastar para >> para tipo te garantir um ros bom, tá ligado? Ah, mano, ela gastou muito, não rendeu aqui, pausa ela, tá ligado? Uma Coisa que os meninos não comentaram, mas é muito interessante de ressaltar, é uma uma opção de você fazer dentro do TikTok as janelas de distribuição. Que são as janelas de distribuição? Existe de um em s dias, mas basicamente hoje eu testo muita janela de um dia para
testes de criativo. É basicamente você falando pro TikTok, ele vai responder de forma muito responsiva a todos os eventos que aconteceram dentro daquele criativo e as pessoas que interagiram com esse Criativo durante aquele dia, entendeu? Então, hoje eu testo muito também eh as campanhas de janela distribuição de um dia e eu testando, validando isso aí, eu levo elas para as campanhas de distribuição de janela de 7 dias, que é uma otimização mais longa, mais demorada, mas mais constante também. >> Então, no teu caso, tu tu não tu começa com Smart, joga no ABO de um
dia? >> Não, não jogo abo. Eu não rodo ABO. Eh, não existe certo e errado, existe o que Cada um roda, às vezes dá certo, tudo dá certo, mas eu eu não rodo bo, eu rodo somente os CBOs ali, CBO manual, que em algumas condições estão vindo mais, e a Smart ali. Hoje eu dou preferência pr pra inteligência do TikTok >> e no segmento também. >> As minhas maiores escalas foram a BO, mano. >> Sim, mas as mais constantes são, mas você percebe que o feixo volta pra Smash, tá ligado? Tipo assim, >> a gente
roda B, CBO, mas o feixo volta pra Smash, tá ligado? >> Exato. Você sempre vai acabar morrendo na Smart. É porque a forma como você roda também a Smart, a forma como você cuida dela ali influencia muito e você entende como que o TikTok seleciona estat público dentro dela, entendeu? Você tendo esse conhecimento profundo sobre isso, cara, tu vai ali, entendeu? >> Eu não, a gente começa startando ali às vezes pelas smart, mais por essa questão Da de teste, aprovação de criativa, mas e e eu em vez de testar em abo, eu testo em CBO
manual quando possível, quando na conta me disponibiliza isso para mim, eu vou ali validando isso do que smart. Eu prefiro testar em CBO manual e trazer esses criativos paraos Smarts. Elas vão me dar mais constância.Entendi. >> E coisas assim do tipo, >> mano. E e uma coisa que eu acho que eu perdi, tá? Tu tu usou tu tu mencionou aqui, João, o valor de $50, Tá? Eh, por anúncio, pelo que eu entendi. Então, em termos de orçamento, em termos de tempo, tá, de validação, tu vai subir uma Smart. Pelo que eu entendi, a campanha Smart,
ela vai ter esse orçamento de 50 para tu validar, para tu startar. Depois tu joga no ABO, cada bo com esses 50. >> Não, não. Tipo, a questão dos 50 que eu falei é quando você vai fazer o aquecimento da conta ouv viw é o Rich, Que tipo assim, o mínimo é 50, mas você não tem que gastar os 50. É como eu te falei, gasta de 5 a 10, você fica de olho no gasto ou coloca uma regra automatizada lá no TikTok que ele vai pausar nos 10, tá ligado? Mas e em termos de
orçamento sobre a Smart ou sobre a ABO, como é o teu caso, depois eu quero saber o teu também, tá, Henrique? Mas tu, João, em termos de orçamento e tempo, mano, como que é essa dinâmica aí? >> Cara, dentro da Smart Campin, a minha primeira Smart Campinha inicial, eu coloco orçamento de $ deixo o público muito aberto. Agora, tipo assim, pô, tô querendo comprar tráfego muito rápido, tô querendo, tipo assim, ver se essa oferta é boa, não é? Então, eu posso iniciar de uma forma mais agressiva, tá ligado? Sabendo que eu tô colocando em risco
a integridade da minha conta. Tipo assim, pô, posso colocar tipo 300 para começar. Tem uns brothers mesmo que Rodam, eles startam até com mais dinheiro, sabe? Mas eu sigo esse processo de $, né? E minha conta ela vai passar um uma verificação ali, porque ela já gastou $ e nas minhas ABO eu também mantenho $. Então, se eu tenho uma campanha em cinco conjuntos, cada conjunto vai ter $, tá ligado? Mas a cada venda que vai saindo eu vou otimizando, vou aumentando ali de 20 a 30% para ID. Mas se for info, mano, >> isso
nos abos. >> Isso nos abos, tá ligado? >> Então os os abos eles viram campanhas de escala também. >> Viram? Ah, já escalei. É tipo assim, é como você escalar, é como você escalar de uma forma lateralizada. Você tem cinco grupos de anuncio. Tipo, tipo assim, ó, é um grupo de anúncios vai ter 12 vendas no dia, o outro grupo de baixo vai ter cinco, o outro vai ter sete, o outro vai ter nove, tá ligado? Eles não escalam, tipo, na mesma constância, mas Escalam, entendeu? Então, quando você for ver essa campanha, vai ter feito
aí só com elas 5, 8.000 de profit só com ela, entendeu? >> A diferença é que você vai ter que estar sempre buscando novos conjuntos vencedores dentro da BO, entendeu? Então essa falta de constância, tipo assim, pô, às vezes esse conjunto performou, essa estrutura perfumou muito bem hoje, amanhã à tá morrendo, aí você tem que duplicar e ir buscando novas fatias. Isso eu cansei disso e hoje por isso que eu foco em na CBOS. >> Isso daí, cara, é exatamente o que o pessoal >> dá um volume. Dá um volume. Isso é legal. Dá para
pescar lá. Dá para escalar. >> Isso daí é exatamente que o pessoal do Facebook faz, né? O a pessoa que vai duplicando lá >> e compra muita conversão, mano. Assim, tá ligado? Como ele falou. >> Mas então, tu então tu não escala no Smart, >> não? Então é a a escala na na Smash, ela segue sem padrão, como ele falou, tipo assim, tudo gira em torno de voltar pra Smarth, porque a Smart, por exemplo, manteve um B que eu utilizei que eu passei dois meses utilizando esse B, escalando para caramba com único body validado, tipo
assim, não tinha mais nenhum, tinha ele, tá ligado? Mas o que acontece, toda variação que eu gosto de Fazer para teste dentro da Smash, eu não consigo testar muito bem, porque ele vai gastar, não forma que eu penso, mas na forma que ele acha melhor. Então eu jogo para Abo ou CBO e esses ads que tipo assim, ah, a equipe pedir cópia edição te enviou, tipo assim, desse aí de 02 validade enou te enviou 10 20 variações, então vou separar para testar 10 hoje e os outros 10 daqui a dois dias, tá ligado? Que eu
dou um prazo nas AB de dois dias ali para ver como que elas vão Performar. Por isso que é importante se posicionar dentro das Smarts na estrutura de escala somente validados, que aí você vai ter com certeza. >> É tipo assim, a BO ela vai pegar água suja, a SM campain só vai colher água limpa lá dentro >> porque as coisas que mais validarem, tanto você que tá assistindo, tanto o CBO quanto a BO, elas vão te ajudar muito para teste de criativo, cara. É tudo que validar dentro disso, bater seu Controle ali. Ah, meu,
meu controle é cinco vendas nesse aqui. Bateu seu controle, cara. Abaixas mais campso. Ah, mas eu coloquei lá dentro, meu reprovou, mano. Faz um hackzinho lá que a gente falou da edição, tá ligado? joga no Capcut ou na ferramenta de limpar meta dados que vai tirar o horário que o vídeo foi criado, a geolocalização, tá ligado? >> Pro TikTok entender que é um vídeo novo. O que acontece, mano? Se eu tô rodando Um aqui no ABO, pro jogar para mais campeão reprovou lá dentro, mas tá funcionando na BO. E aí, que que eu faço, mano?
Reedita esse é coloca um blur no início, tá ligado? Investe o lado do vídeo, se tiver legenda, manda tirar, tá ligado? E vê como que ele vai performar, pô. Passa na smart campain, >> aí você vai começando a otimizar, mano. Tinha smart campanha que eu tinha com 40 dentro, >> [ __ ] >> Muito ex, muito ex, tá ligado? O que eu ia abaixo descendo ela, >> mano. Deixa eu ver se eu entendi. Então, tá. Sobe na Smart para startar a conta. Startei, fez ali a a validação ali dos $, volta pra BO, >> variações.
>> Faz variações. O que validar, tu joga na Smart. >> Perfeito. >> Só que aquele ABO, >> tu não, tu não vai desperdiçar aquela Campanha, tu também vai aumentar o orçamento ali. Então, a tua escala, ela fica meio que Smart e a BO. Fica os dois. O principal é a Smart, porque ela só pega anúncios validados, só pega água limpa. Porém o ABO tu também vai escando, porque cara, já que tá convertendo, não tem por desperdiçar aquela campanha ali, tá ligado? >> Mas não é o que você coloca tanta energia, porque você sabe que vai
morrer, tá ligado? >> Mas mano, eu vou dar um ponto de vista diferente assim na questão da da BO, as minhas maiores escalas foram com a BO assim, né? E aí eu sempre faço um processo muito gradativo. Então eu testo criativo eh a como é ABO, tanto faz quantos conjuntos tem, né? Mas é um conjunto por ED e eu boto 50. Ele validou com $50. No dia seguinte eu subo 1 31 pro mesmo criativo com $ de e vou fazendo o day tradezinho ali durante o dia. Deu bom. No dia seguinte Eu já subo 151
com 500. E aí eu vou vendo até onde ela aguenta subir. O uma das escalas mais brutal que eu fiz assim foi começando dia 151 com 2.000 de orçamento. E uma coisa que eu percebi, mano, é que quando o orçamento da campanha tá muito alto, ela vira madrugada vendendo, >> ó. O o problema da ABO, eu já senti várias vezes se que vocês falaram de tipo assim, o Facebook acontece muito, da Meia-noite parece que dá não dá mais nem checkout, tipo assim, parece que vira uma nova campanha, sabe? E mas quando você tá com muita
verba, mano, ela vira, tipo assim, eu consegui já virar tipo assim, dois, três dias aqueles conjuntos ali vendendo com orçamento tipo muito alto, tá ligado? >> Uhum. >> Então, uma experiência minha, né? Mas agora eu tenho testado bastante em mesmo testando eh em Smart 14, então tem dado Boa. Eu testei a recomendação do TikTok que ele pede paraa Smart botar no mínimo seis ads. Ficou muito ruim porque ele distribuiu pro cara lá do CTR lá e tipo, eu gastei para [ __ ] e não tinha uma uma conclusão, né? Eu falei: "Mano, só gastei dinheiro
nessa [ __ ] aqui". Mas aí eu vi que, tipo, quando se quiser testar em smart, testar com menos ads, é interessante, vale a pena. >> Uhum. Então, enquanto tu testa em ABO as variações, pelo que eu entendi, Ana Cleito, tu já testa direto na Smart. Agora eu tô testando direto em Smart. >> Hum. >> E não faz mal você, tipo assim, você consegue e ter uma boa análise também com as Smart também, tipo assim, você tem um custo mais barato até nesse teste, tá ligado? Mas é como eu te falei, são feelings, né? Tipo,
ele tem um feeling dele que funciona muito bem para ele. Da mesma forma que o meu funciona, alguém que pode estar Assistindo que roda TikTok também faz de um jeito diferente. >> Nada é uma regra universal, entendeu? são as visões. Ele também não, ele não gosta de abo, mas ele consegue escalar muito bem no formato de CBO manual dele. Então, tipo assim, isso é muito bom. Já rodei muito a BO, só que de uns tempo para cá, mano, passa muita grana na minha mão, tipo assim, eu testo muita coisa o tempo todo, >> tipo minúcias
mesmo assim. Então, é, Funciona, não funciona, mas em nível de constância, é igual ele falou, tipo assim, faz uma venda ou outra ali, mas cara, tu vai ter que est sempre buscando ali o conjunto, por quê? O ABO ele consegue isolar o orçamento por conjunto de anúncio. Então você vai colocar 100, vai gastar 100 naquele conjunto. O CBO Smart ou CBO manual não, vai ter os conjuntos ali. No caso da Smart você não pode ter mais um conjunto, porém vai ter os EDS lá dentro. Então ele vai gastar Naqueles EDS ali, o orçamento de preferência
nos melhores EDS ali, né, que são as fatias de público ali. >> Uhum. Mano, e como que é esse papo aí de de de tu saber que o anúncio ele tá validado ou não? E eu sei, mano, que, pô, vendeu, tá ligado? Eu sei que a pergunta é meio idiota, mas eu eu não entendi 100% porque tem essa parada aí que tu falou, Henrique, da janela de atribuição que tu pode selecionar de um dia ou de sete dias. E daí vocês falaram Que o TikTok ele otimiza muito rápido, então pode ter gente que coloca um
anúncio ali e pelo que eu entendi, tem que deixar ele rodar um ou dois dias ali para ele pegar suas otimizações, para daí tu saber se ele é um anúncio que vale a pena tu aumentar janela de s dias provavelmente você vai demorar um tempo mais para você validar. Às vezes não, se se o seu criativo ele é muito bom, se tá surfando uma oferta muito boa ali, tu pode subir mesmo na janela de Distribuição de sete dias e ter conversões no primeiro dia ali, sair com cinco, seis, sete conversões. Uhum. >> Entendeu? Mas eu
hoje eu tenho testado muito com a janela de distribuição de um dia, teste teste teste por conta de ser responsível, mas ela morre, tá? Ela não perdura o dia seguinte ou outras, ela fatura muito num dia, pô, entendi que esse edá vendo, tá me dando constância, tá me dando, enfim, entendi que essa oferta tá boa, o ED tá bom, então eu vou Lá, eu trago para um outro modelo de campanha, >> tá? Então, uma vez que o anúncio vendeu, tu considera que ele tá apto a entrar na Smart para tu ver se ele vai escalar.
>> Não é só vender >> volume, né? >> Ele tem que vender, aguentar escala. Vender uma coisa, >> volume. >> É validar e e ver que aguenta escala de verdade. Bota orçamento, ele segura o Orçamento naquele CPA, cara, já outros 500. >> Mas então quando que a validação ocorre de fato? É, ainda é no teu caso ali no ABO, tu vai aumentando o orçamento já na ABO. Isso, como eu deixei ela rodando de dois a três dias ali, eu consigo colher os que mais venderam. Tipo assim, para mim o que validou, não é o campeão
ou é de pré-escala, mas ele validou em cima do CPA médio dele. Ele teve três vendas dentro de ED. Pronto. E interessante Para mim, dá para eu jogar ele dentro da Smash. Ah, vai ter os que vai ter seis vendas, pô. Mais interessante ainda. Dá para jogar ele dentro. Olha, tipo, que sai uma venda só, não é interessante para mim, tá ligado? Uhum. >> Até porque se eu deixar um orçamento de ali, ele vai gastar 200 e meu CPA é tipo assim, é muito próximo a isso. Então vou ficar tipo no R muito apertado, então
não faz sentido. Então eu deixo esses dois dias, né? O que validou ali, tipo De três a quatro conversões para cima, eu vou jogando na minha smart campain e o que não funcionou eu vou estar pausando. Mas antes de pausar eu gosto de entender para assim, pô, se isso era variação do meu body campeão, por que não funcionou? Então eu olho dentro da das métricas de análise do TikTok, como que ele fez a entrega desse às vezes naquela naquela campanha em questão ele não funcionou bem, mas vale um reteste. Então a gente planilha tudo isso
para Entender no final ou até fazer um retest com Mas esse >> cara e no meu caso é ainda mais ainda mais crucial que para mim é sem piedade. Tipo assim, pô, gastou ali meio ou meio orçamento, cara, não deu nem indício de nich de checkout, tchau. Entendeu? Não deu tipo boas métricas ali, às vezes me deu um CPC legal, me deu um CPM legal, mas cara, me deu um, dois iniciate checkout assim, aí eu já fiquei ainda meio mordido. Posso levar para um Segundo dia numa conta nova, posso levar pro segundo dia. Mas assim,
cara, eu tenho, eu busco sempre a primeira, uma conversão primeiro dia, sem quase sempre. Uma coisa que eu sempre explico pro pras pessoas que eu dou mentoria é que no primeiro teste, quando você faz um teste ali de criativo com 50, é a hora de tu identificar o que é métrica ruim, o que é métrica boa, o que é ser barato, o que é ser caro, porque cada nicho, cada oferta vai ter um Padrão diferente, né? A gente tava falando DD tem um, diabetes tem outro. Então, quando você tá em escala, você já consegue definir
mais ou menos isso aí que o Henrique tá falando. Pô, essa oferta aqui eu conheço ela, cara, deu, gastou, sei lá, o valor de dois checkouts, você não tem nenhum checkout ainda. Você consegue ser mais produtivo no seu tráfego quando você tem mais eh controle, né? E a hora de tu coletar isso são nos primeiros testes com Orçamento baixo, porque depois que tu começa a botar verba mais alta, já não é a hora de tu estar aprendendo, né? >> Uhum. Cara, acontece de quando tu sobe os anúncios que tu validou lá nos testes nas ABOS
ou CBOs eventualmente, quando tu subir um anúncio que, pô, ele vendeu ali um pouquinho, tu subiu lá na Smart, mas ele não é tão bom desse anúncio [ __ ] a Smart, isso acontece ou não, >> cara? Tipo assim, não não de ela [ __ ] Com a Smart e tirar toda a performance dela. Geralmente, tipo assim, o TikTok pode te sacanear, tipo assim, pô, você acha que você sabe que o é bom, você pode colocar ele dentro da Smash, ele acabar mesmo assim não gastando nesse ed, tá ligado? Então ele meio que sacaneou. Então
qual que é o jogo? Colocar mais e mais, porque alguma hora ele vai fazer. Por isso que eu gosto de duplicar campanha de smash também, porque ele não gastou nessa smash, mas Na próxima possivelmente ele vai escolher esse um outro, entendeu? Então, tipo assim, por exemplo, nesse SM campain que ele gastou dois ali bastante, na que eu duplicar, eu já não mantenho mais ele, tá ligado? Se eu manter é tipo um no máximo, tá ligado? Eu deixo que ele gaste nesses meus ads e validaram na bo dele na smart, tá ligado? Porque, mano, se você
duplicar só com de bom ali, aqueles seus dois principais, ela só vai querer gastar Nesses principais. >> Cara, o que pode acontecer na verdade é muito pelo contrário, veze é de pivotar tu smart ele roubar toda a tensão dos outros ads para ele, entendeu? Já aconteceu isso comigo várias vezes. >> Mas isso é ruim, não é? Porque em teoria ele não é uma bom, você vai liar um ED, >> é, vai liar um >> ED, tipo assim, se for um ED que tá convertendo, né? Ou seja, não é só um ED que chama CTR por
assim, mas também gera Uma conversão, excelente, tu isola ele, sobe um smart ali com uma estrutura de escala, cara, já era, tu vai explodir ali e deixa deixa os outros criativos eles se entenderem. E pode ser que ele roube todo o orçamento no primeiro dia, mas dois, três dias depois esse ED começa a perder um pouco de força e ele volta a distribuir mais pro pros outros EDS que estão ali dentro da >> como ele falou, pode ser que o Ed não aguenta tanta escala. >> Exatamente. E os outros aguentem, tá ligado? >> Mas tu
sabe que esse modelo de campanha de de Smart com vários vários ads dentro da campanha é muito a lógica do Facebook que para onde o Facebook também tá indo, que é o quê? Eh, antigamente, tanto no Face, no Facebook também era assim, eh, você dependia muito daquele ed top winner que aguentava tu fazer 1000 duplicações, né? E o jogo do Facebook hoje em dia, ele tanto do Facebook Quanto do TikTok, ele tá seguindo para esse caminho, que é tu não ter mais aquele ed [ __ ] campeão, é tu ter vários winners medianos que tá
todo dia ali. Porque, por exemplo, assim, se tu tens um cara ali, um ED que sozinho numa campanha, ele não aguenta um volume de escala, só que como ele tá numa campanha com vários outros ads, ele todo dia ele vai gastando um pouco naquele criativo ali, vai vendendo. E pra operação isso é muito bom porque te traz uma Produtividade de ED que tu não fica ali o mês inteiro testando uma caixaada de criativo para conseguir achar um que vai aguentar uma escala absurda, sacou? Então eu acho que a gente tá caminhando para um modelo de
tráfego muito mais saudável para as operações que souberem se adaptar, né? >> Uhum. A princípio, como tu falou, facilita muito a vida do anunciante se a IA de fato funcionar e de fato for boa, né? É, no Facebook, eu até falei hoje na Minha caixinha de de pergunta, no Facebook os gringos estão tão comentando que no backend do Facebook ele tem duas métricas chamada ECTR e ECVR, que é expectativa de CTR e expectativa de conversão, de conversion rate, né? Eh, então ele faz uma análise com base nos dados que ele tem e ele decide se
ele vai entregar o teu ED ou não. Aí é que a gente é um pouco teimoso, né? A gente quer pegar esse ED, quer separar e quer isolar ele para forçar o Facebook a Gastar. E de todos os testes que a gente tem feito na operação, sempre que a gente força a o ED não gasta dentro da campanha e aí você isola, ele realmente não performa. Então é mais da gente mudar nossa mentalidade e aceitar aquilo ali como um teste de criativo grátis, assim, tipo, não gastou, >> show de bola. >> Fechou o Facebook. O
a mídia aqui a eh julgou que não valeu a pena. Exatamente. Exatamente. >> Cara, pelo que eu tô entendendo aqui, a gente tem três processos de validação diferentes. E daí os mais discrepantes são os de vocês dois, porque tu começa com Smart, depois tu vai pra validou ali, tu joga de volta na Smart e também escala as ABOS. E eu já quero entender como é que funciona essa escala, aumento de orçamento, quanto que pode aumentar, tal. Já vamos, já vamos falar disso aqui. E pelo que eu entendi de ti, Henrique, tu começa já na Smart
Quando, aliás, ou CBO manual. >> Exato. >> Quando tu tem a oportunidade de começar no CBO manual. >> Sim. >> Tá, cara. Eh, eu não sei se tu já falou isso, eu perdi, mano, mas por que que tu faz isso de começar no CBO manual? Qual que é a diferença de, por exemplo, começar na na Smart que o o João começou? Por que que tu não faz isso? Vamos, vamos tratar no mundo ideal, no Que todos os criativos são aprovados, tá? Vamos falar do nosso mercado então que é black, que às vezes a gente pode
lidar com reprovação de criativo, mas a gente começa com o CBO manual um um para isolar o criativo. Obviamente eu tô ligando a otimização do TikTok para dizer: "Cara, seleciona aí o melhor conjunto, pega esse edada e enfim, tipo, gasta o orçamento somente nele." Se eu tivesse colocando um 1 dois criativos, ele ia focar o orçamento no Que tem o maior CTR ou que dá o melhor resultado ali, eu não ia conseguir testar de forma isolada. Uhum. >> Então começo com CBO manual 1 um de forma isolada. Até a CBO as smarts também quando eu
não tenho opção de CBO manual que que eu tenho feito? Subir isoladamente CBO manual CBO smart né? De forma isolada aquele SM que ele sobe >> Exato. De forma isolada. um um um protestar isso que ele falou, a força do criativo, para ver se ele aguenta Escala, se ele aguenta, se ele dá mais de uma venda, duas, três, quatro, quantas vendas e o CPA dele, o ras dele que ele me proporciona. >> E qual que é o o em termos assim de orçamentos e de tempo, como é que funciona para ti esse começo aí? >>
Geralmente se a gente se tratando de nutro, eu começo com $ ali, OK? >> Que seria, por exemplo, meio CPA. >> Meio CPA essa faixa. >> Isso serve para low ticket também? Não, >> não, eu low ticket vai nessa linha de 50 ali também, >> mas eu não gosto de escalar muito rápido questão de orçamento, porque quanto mais você abre a torneira pro TikTok, às vezes ele estoura teu seu teu rosto. Então, às vezes tem um rosto ali ideal, você abre muita torneira, escala, dobra o orçamento, igual igual foi comentado aqui, cara, ele vai gastar
muito ali e às vezes não vai te entregar o resultado que você esperando, enquanto se você Estreitar ali o orçamento, parece que ele força para te entregar uma conversão dentro daquele estipulado. Então, cara, eu vou aumentando gradativamente meu processo de escala, entendeu? Obviamente eu conheço minha conta, conheço oferta, conheço criativa, então dentro de um senso ali, faz resumimento 50% a cada hora, ele me entregando conversões, segurando ruas, ou então vou aumentando devagarzinho ali, mas agora se tá um negócio muito discrepante, tipo assim, Um ruas de 12, de 15, aí eu que tô errado. Então eu
já aloco um orçamento maior mesmo e vejo como ele se comporta. >> Uhum. Então no caso, tu vai subir as campanhas, ou o Smart ou o CBO manual. vai ver a performance do anúncio, tu falou esse valor de 100 aí e aí tu vai acompanhar o Roas. Quanto tempo que tu acompanha isso? Dois, três dias? Não, >> cara, acho que tipo assim, eu sabendo que a oferta tá validada, eu vou fazer o teste é de criativo, não de oferta, né? Então eu tenho que ver que o criativo converte. Cara, no primeiro dia ele tem que
me dar indícios que ele é um bom criativo. O que que são indícios? Um >> isso não é uma conta nova, então sou iniciate checkouts ali e um CPC barato. Beleza? se me dá confiança para levar ele pro segundo dia e esperar ali numa conta nova a conversão. Agora se a conta já é já tem experiência, a conta já tá com pixel aquecido. Eu subi ele ali, cara, não me deu conversão, tchau. >> Entendi. >> Entendeu? Criativo bom, o 8020 do TikTok é o criativo. Eu já estive em grandes operações e, cara, inclusive aí é
operação até de uma pessoa conhecida aí que é o Denis Pereira, né, da State Medíia. >> Um abraço aí pro Denis. Tem dois podcasts com ele aqui no Vetur e vai aparecer aí na tela. >> Exato. Um cara espetacular, gente boa demais. Assim, cara, a gente subia ed Ali que com 30, 40 saiu uma venda, sabe? Enquanto em outros momentos rodando como afiliado ali, minha operação saía com 80, às vezes 100, 120. Então você vê a força da COP, a o poder da Sim do criativo mesmo, né? Não é desculpa falar que a conta é
quando é o criativo do bom, ele vende, ele vende, entendeu? Ah, uma coisa que é importante trazer também, João, você perguntou ali quando o Henrique tava falando e ir pra low ticket, é que a gente tem que ter a Noção de que $ são R$ 550. >> É coisa. >> Então, tipo, se a gente tá falando tipo de 10 CPAs de um low ticket, >> então >> às vezes não vai ser viável pro cara que tem low ticket testar com $, né? Porque daí provavelmente ele vai estourar todas as métricas dele e provavelmente ele não
vai conseguir validar. Então ele vai fazer uma campanha ali com, tá ligado? Eu não sei, tem algumas campanhas que Não deixa fazer com menos de 50, outras com menos de 20 e tal, mas para low ticket ali, eu acho que com 20 eu acho que é o ideal de testar, tá ligado? Entendi, entendi. Mas o Henrique, eh, cara, o o motivo pelo qual tu não gosta do AO e é uma questão apenas de preferência, porque a princípio, pelo que eu entendi, o o ABO aqui do João, como é um um vai ser exatamente a mesma
coisa que o teu CBO manual, por exemplo, só vai mudar o Objetivo da campanha, mas em termos de estrutura ainda a mesma coisa ou não? Eh, em termos de estrutura, no caso, uma ABO é bem diferente de uma CBO, né? Uma otimização de orçamento ligado, é o TikTok escolhendo ali, tipo, por a fatide público ideal, ele mesmo tendo todas as diretrizes para validar teu criativo, entendeu? É a inteligência dele trabalhando para você. No ABO, não, no ABO às vezes tu tem a possibilidade até de segmentar ali para onde que tu Vai direcionar. Eh, é, é
um pouco diferente o nível de fatia, entendeu? Então, tanto que como é que você escala em ABO? É encontrando essas fatias. Então, a gente comentou um pouco um pouco antes aqui falando sobre, cara, você tem que estar sempre publicando os conjuntos de anúncios lá dentro para você achar as captias vencedoras. Então, ou seja, às vezes a fategou aqui, hoje tá performando, amanhã performa, no outro dia ela morre, entendeu? Começa a Declinar. Aí você tem que ir duplicando, né? Às vezes quantos quantos conjuntos de anúncios fica o teu ABO? 50, 100, 120 conjuntos de anúncio lá
dentro. E você fica ali de olho ali, eh, aumentando ou diminuindo o orçamento em nível de conjunto para naqueles que estão começando a apontar uma venda, entendeu? Mano, eu já tive épocas de escala de >> Eu já escale bi também, mas hoje em dia eu gosto na >> de acordar bem cedo e matar primeiro por CPC caro, aí sei lá, gastava $ que tava com não tinha clique ou tava muito caro carinha matando. Aí o próximo corte era inate checkout, tipo 10. Aí >> ô você falou um bagulho interessante, >> olha o trabalho que dá.
>> Quer saber quanto sua sua cara quer escalar escala baiana, mano. >> Quer escalar deitado na rede, tipo assim, >> esse aí, isso que é escala baiana, pô. Escalar em bo que é escala baiana. Tu Bota 50 conjuntos lá e onde que aponta ali tu vai botando >> trabalhar demais, mano. Que trabalh trabalha mesmo de forma inteligente. >> Vamos parar que você falou, quer saber se sua escala tá morrendo tipo assim naquela smart campa é justamente o CPC, o CPM, tá ligado? Você tá rodando ali no melhor cenário. Quando começar a escalar, você tá com
R de dois, [ __ ] tá [ __ ] para caramba. Do nada, tipo assim, as métricas começam a ruim, suas Vendas começam a diminuir. Quando você vai olhar aquele CPC que você tinha ali de tipo 6 centavos, foi para 20 ou 30, tá ligado? Aí passou mais um dia, tá piorando ainda, foi para 50, 60 centavos, tá ligado? >> Exato. Então, tipo assim, uma das coisas que eu mais observo também, pô, que que tá acontecendo, meu CPM, meu CPC tá aumentando. Como é que eu faço o controle CPC e CPM com ed um hook
melhor, algum vencedor que vai Me dar um hook rate, um clickbait rate melhor, sabe? Então assim, essas métricas tendem a melhorar, mas se não melhora, cara, é que nem ele, é poucas, mano. Tipo assim, vai cortando, tá ligado? Vai deixando só coisas boas. E uma coisa que acontece muito também quando você tá, o criativo ele tá escalando, é quando cai no pipi >> é exato mesmo. >> Quando cai no pip, mano, tipo assim, começou a estourar as métricas do Criativo, você pode entrar no pipads lá, o teu criativo passou lá e a galera já começou
a clonar você. Não, >> e é triste isso porque às vezes eu eu tava assim, pô, ensinando alguma coisa para alguém, eu abria lá, eu vi os meus lá, eu falei: "Puta merda, que eu faço?" Será que eu falo [risadas] que é meu? Uma coisa que eu acho que não ficou claro para você e o Henrique explicou ali a diferença dele da BO e da CBO, é que a CBO, seja Smart ou CBO, quando Vira a noite, ela tende a ficar mais dias vendendo aquela campanha sem você ter que ficar duplicando novas campanhas. O ABO
não, >> o Abo todo dia meia-noite é um novo jogo, tá ligado? Aí você tem que duplicar novos conjuntos. >> É o mesmo jogo do Facebook lá. É o mesmo jogo do Facebook. >> Então, num cenário que a gente hoje trabalha com menas campanhas e o nível de otimização de campanha, Principalmente inteligência de campanha maior, cara, eu prefiro hoje trabalhar com a otimização do TikTok. Cara, o negócio é tão é tão violento que >> que hoje tá tudo smart, agora já existe, só você vai subir lá, tem a opção de abo embaixo assim bem discreta,
né? Ela até bem meio apagadinha assim, mas para quem conhece mesmo, mas já sobe assim já a campanha, já não tem mais CBO manual, agora já é tudo smart, já entra em smart o TikTok. É que na verdade a intenção Tanto do deles, né, do do dos donos das plataformas de tráfego é eliminar a gente, né? Exato. >> A ideia deles é que o anunciante jogue todos os lá dentro, não precise de um gestor de tráfego, né? >> Sem dúvida. Querem tirar a gente da jogada, >> cara. Mas um um desses processos que eu faço
de tipo assim, otimização, seja CBO, Smash, tipo assim, eu eu vou escalando minha campanha ali durante o Dia, mas eu percebo, tipo assim, ela tem picos de venda durante o dia, né? alguns horários que ela funciona muito bem, geralmente passou das 6 horas da noite. Aqui eu tô falando do Brasil, né? Depois vocês fazem o fuso, né? Mas tipo assim, levando em consideração horário brasileiro, para todas as 6 horas da noite aqui no Brasil, p ela começa a vender. Quando deu 10 horas da noite, vendendo para caramba. De meia-noite até 3 da manhã tá vendendo
muito bem. Mas, Mano, chegou 3 da manhã até meio-dia do outro dia, fica muito ruim, tá ligado? Menos para mim é uma tristeza, tá ligado? Então, mano, aí você vai ter que ter seu feeling na sua oferta. Tipo assim, você vai ficar acordado algumas noites ali, tá ligado, acompanhando essa otimização, não tem o que fazer, tá ligado? Depois você entender o filho das oferta, os picos de venda, você vai dar o maior maior escala nesse momento, né? Você vai colocar mais orçamento nesse Momento. Então, pô, chegou tipo assim, 3 horas da manhã se vai dar
uma morrida ali, eu reduzo até, mano, 40, 50% ali do orçamento, tá ligado? >> Cara, e não é só pico de venda de horário, também tem dia. Tem dia que vende mais que menos. Terça-feira para mim é um dia negativo, bem bem bem chat. >> Então assim, terça-feira no geral, segunda até que é OK, é médio, mas pô, terça >> é porque a gente fala de um VSL de uma Hora, né? Tipo assim, pensa um americano, tipo, ele trabalha, ele tem a vida dele, né? Então, mano, geralmente ele vai chegar em casa à noite, né?
Vai ter tempo, mas na madrugada que ele vai ter mais tempo ainda, né? Tá ali no deitado, né? Mexendo no celular e vai ver a VSL. >> Opa, desculpa interromper aqui o podcast, cara. Só queria te dizer que se tu tem um VSL, eu preparei um vídeo super simples que se chama Sete jeitos Fáceis de aumentar a conversão do teu VSL. Esse vídeo é o primeiro link ali da descrição e se tu ver ele, cara, tu vai ter um passo a passo sobre como que tu pode aumentar a conversão no teu VSL, ganhar mais dinheiro
com ele, mais lucro, sem gastar um centavo a mais em tráfego, sem mudar uma única vírgula da tua COP, só otimizando o teu VSL. Então, se tu tem um VSL, eu recomendo muito, tá, que tu veja esse vídeo na descrição e aplique esse conteúdo dele tu não vai Se arrepender. Mas agora vamos de volta aí pro podcast, cara. Eh, eu queria entender um pouco agora, tá, de ti, Anacleito, porque eu já peguei aqui um processo de validação do João, aí o Henrique comentou um pouco por cima e, cara, é diferente e tá tudo bem, né,
pessoal? Na verdade, o intuito da mesa redonda é isso daí, a gente pegar opiniões diferentes sobre coisas que funcionam para que tu que tá em casa aí consiga pegar uma, duas, três dicas aí. E nesse podcast tem muito mais que isso, mas aí aplicado no teu negócio. Então tem dois processos aqui. E cara, eu queria entender e do teu, tu faz esse negócio de já começar com a Smart ali para dar o start na campanha, como é o caso do João, ou tu faz ali uma Smart ou CBO manual, como já é o caso aqui
do Henrique. Eh, tu tem alguma particularidade que é só tua? Explica aí, mano, como é que é esse esse processo de validação pro time? Enfim, Na verdade, o meu processo é bem diferente do deles e ele tem, na verdade, oscilado quando a gente fala de de eu tenho rodado aplicativo, né, SAS e quando roda nutra, muito pela questão do dos tickets e do que aguenta uma campanha outra ou não. É, mas no geral, partindo do princípio que a oferta ela já está validada no Facebook, né? Falei antes ali, eu nunca validei uma oferta no TikTok.
A gente sempre trabalha com a oferta já validou e eu acho que não é Inteligente do ponto de quem tem operação pegar uma oferta que não está validada e botar para testar ela nas três fontes de tráfego. Aí ele vai gastar três vezes e aí se a oferta não está validada, ela vai tomar um ferro gigantesco. >> É o prejuízo é três vezes. >> Então eu acho que de padrão a maioria válida no Facebook pela facilidade como você tem de de comprar dados e ter uns resultados mais conclusivos logo no Primeiro e segundo dia de
teste. É, então eu gosto de fazer um teste com abo, um, né? Se você tem 20 criativo, você vai fazer um 21 com 50. Partindo do princípio que esse criativo ele validou no primeiro dia, saiu uma, duas vendas ou se o resultado foi inconclusivo, né? Eu gosto dessa primeira etapa de 50 para aprender aquilo que eu falei antes, né? O que é métrica ruim, o que é métrica cara, o que é métrica barata, eh, o que vale a pena eu levar para um segundo dia De teste ou que não vale a pena. Mas isso aí
numa Smart >> Abo >> AO. Aboo. >> A BO. Beleza. >> Tu já começa com a BO, mano. >> Eu já começo com a BO porque é muito na na mesma linha do Facebook, né? Então você separa cada criativo e cada criativo vai gastar exatamente aquilo ali que tu estipulou. A smart como dá para fazer smart um um também. Eu tenho Feito isso em algumas contas que não tem deixado mais criar uma campanha manual. Eh, mas o que ainda dá para fazer ali? Não, Smart, eu tenho feito assim a BO, mas tenho feito bastante o
Smart 1, tem funcionado bem, segue essa mesma lógica. >> Ah, e eu quando eu vou escalar, eu adoro escalar em ABO, diferente do Henrique. Eu adoro escalar em ABO, adoro quando eu subo pro segundo dia que eu já volto aí, pô, criativo validou ele com 50, no segundo dia eu já vou 31 com $. Criativo Começa a responder ah, sei lá, os três conjuntos, um vende, um vai muito bem e o outro vai OK. e eu vou aumentando o orçamento deles. Às vezes, conforme você vai aumentando o orçamento, às vezes até o que não tava
muito bem, ele fica bom, porque ele começa a receber mais conversões e ter mais eh volume de impressão. E vou fazendo muito progressivo. Então, se deu muito bom no dia eh com 131, no dia seguinte eu vou para 151 com 200, no dia seguinte 151 Com 500. >> Isso daí como um outro abo no mesmo ABO. É porque o ABO ele é indiferente se tu vai fazer uma nova campanha ou se tu vai abrir novos conjuntos dentro da mesma campanha, porque como tu tá gastando, tu tá atribuindo o orçamento por conjunto, então é indiferente para
ele se ele tá em nova campanha, tá? Eh, e aí eu vou fazendo isso de forma muito progressiva para evitar escalar um prejuízo, né? Até o ponto que eu consigo startar as Campanhas com 1000, 2000 de orçamento. Só que daí, como até o João falou, às vezes a galera manda assim na na minha caixinha de pergunta: "Ah, quando dá meia-noite o que você faz, cara? Paga para ver". fica acordado, deixa virar e fica ali. Talvez se ele tem uma hora, mano, deu 1 hora, 1 hora e meia, não tá saindo venda, cara, baixa orçamento, saiu
venda, aumenta o orçamento de novo. Eu vejo que a galera assim às vezes sente um pouco insegura e é por isso que Às vezes é, tem gente que não escala tanto porque a parte de escalar requer um pouco de coragem. >> Coragem, mano, >> né? Um ato de coragem. Então, pagar para ver, pô, pode ser que se aumenta o orçamento ali, tá dando muito boa e desanda completamente. Acontece quase sempre, tipo, na maioria das vezes, porque não são muitos criativos que aguentam toda essa, imagina você startar uma campanha com cinco conjuntos de $000 Num criativo
só. Então, você já tá startando o dia com 10.000 de orçamento na madrugada. Você é obrigado a ficar acordado, >> cara. >> Passa café, compra Monster e carrega o vape. >> É músic rock and roll, né? bota o Ryan para tocar na [risadas] ali para você ficar acordado e e vai vendo como a coisa vai se desenrolando, sabe? Mas eu eu gosto Muito de fazer o day tradeing, por mais que >> as coisas têm ido não tanto para esse lado, mas eu adoro aumentar o orçamento. Adoro quando aumenta o orçamento, para de gastar e quando
volta assim, volta arregaçando a a notificação, pocando assim, é dopamina na veia, né? Então eu gosto demais por esse lado, só que agora como eu tô rodando o SAS, que é uma operação que você tem um ticket médio bem menor, né, e você não consegue ter Tantas aumentadas de orçamento tão bruscas, eu tenho feito o Smart 114 e aí eu vou lateralizando essas Smarts em outras geolocalizações, em outros setups de campanha, inclusive até o o a otimização de um dia ali do Henrique, eu vejo dessa forma. Eu não faria isso para teste, mas eu faria
isso como uma nova estrutura para gastar na mesma lógica que eu falei ali da do dos Lucalik, de outras geolocalização. E vou fazendo essa aumentada de orçamento entre 20 e 30% de forma bem progressiva, porque é um ticket médio muito baixo, então eu não consigo tá estourando o orçamento, sabe? >> Uhum. >> É, é muito legal ver essa forma de cada um rodar. Eu, por exemplo, eu não encosto em Luca Like, tipo assim, eu hoje trabalho ali com a própria campanha do TikTok ali, fazendo, né, tipo assim, irrigando ali as as criações de público ali,
mas na prática mesmo, cara, é muito Pouco, quase, tipo assim, 5% daquilo que eu faço. E a gente cometeu um erro aqui durante separar nomenclaturas. Então, ed é diferente de criativo, sabe? Da se a gente pegar uma força de falar, pô, a gente trabalha com muito ED, mas a gente tá falando de ED ou de criativo, sabe? Porque isso, infeliz, felizmente, na verdade, quando a gente fala de estrutura de campanha, a gente traz pro modelo de smart, o é onde a gente encontra ali as fatias de público. Então É diferente. Você pode compor em cada
ED 50 criativos, até 50 criativos, entende? Então se você compõe dentro de cada ed, três, quatro criativos campeões, cara, a gente tá um passo ali de uma estrutura de escala, entende? >> Uhum. Mano, eh, assim, ó, eu entendi que cada um tem uma uma preferência e pelo que eu entendi, não é que o do outro não funciona, >> porque funciona, senão vocês não Estariam aqui em primeiro lugar, né? Não teria nem chamado, mas eh e essa preferência, mano, eh que tu tens aí, Ana Clet, ela vem porque tu aprendeu assim e tu sempre quis fazer
assim em primeiro lugar ou tu só testou, por exemplo, o método ali da Smart e tu falou: "Cara, não quero trabalhar assim porque eu não gosto". Cara, não, assim, ó, na verdade é porque eu já venho da escola do Facebook, >> então quando eu pego o TikTok, eu Simplesmente tenho a o reflexo de fazer exatamente a mesma coisa que eu já tava acostumado no Facebook. Eh, e eu demorei bastante tempo para começar a usar a Smart. Fui bem resistente nisso. Hoje que eu tenho usado bastante o Smart há poucos meses. Eh, mas é porque eu
já vim dessa escola do Facebook lá. A gente até na época do do tinha um cara que era o acho que gravou já o Yuri Meira >> já gravou aqui contigo >> o do VSLE Express, né? >> VCL AliExpress que era >> caverna lá do modo caverna. >> Modo caverna, né? >> Abraço pro Yuri aí. >> É, pô, na época todas as VL de renda extra que escalavam no Brasil era dessa metodologia dele e ele tinha o teste infinito, né? Onde ele ficava todo dia duplicando a beos, a beos, a beos, a beos, abos e
ficava ali eternamente. E funcionou durante um bom tempo e hoje tem voltado a funcionar, né? que agora Ela tem feito a escala baiana e é mais ou menos essa essa mesma lógica e a mesma lógica que eu imprimo no TikTok. Então eu digo assim, a pessoa que ela já escalou o Facebook, ela vai pegar o TikTok, ela vai ter tipo zero dificuldade assim, >> porque o comportamento é o mesmo e eu sujeito até eu aposto até que o público provavelmente é o mesmo. >> O painel do TikTok também é bem parecido quando fez assim essa
essa essa parte Geral, mano. Eu acredito tipo assim, puxando até o gancho do que ele tava falando, que é muito importante você estar cercado de pessoas também que não fazem o mesmo que você faz, entendeu? Às vezes é sua preferência, às vezes é tipo assim, pô, se eu faço desse jeito e funciona muito bem, por que que eu vou mudar essa estrutura? Se, por exemplo, eu faço de um jeito, mas eu troquei uma ideia com ancleto, ele faz de um jeito diferente, vale a pena o teste. Então, Pô, eu vou fazer 8020 ali com que
ele falou, tá ligado? Tipo assim, eu mantenho o que eu já faço que dá muito certo, mas eu vou pegar a ideia dele e vou testar em algumas contas de alguma maneira, pô, talvez seja bem melhor do que a forma que eu faça e eu adapte toda a minha estrutura para o que ele tá fazendo, mas se não for eu continuo no meu que tá dando certo. E >> e entra também no quesito de sazonalidade. >> Isso. >> Hum. >> Talvez o que ele faz, tipo assim, daqui a um mês não esteja funcionando, tipo, na
na pegada CBO e todo mundo começa a fazer bem mais a bo no TikTok, às vezes, tipo assim, a smart campanha vai dar uma morrida e vai ser outra forma de escalar campanha lá dentro, seja um campanha de alcance, enfim. Então, tipo, é justamente tá atento essas tendências e essas sazionalidades que ocorre dentro Do TikTok. >> Ontem eu dei uma mentoria para um dois rapazes e eles fizeram um negócio muito interessante, né? E eu tenho essa mesma lógica que você. Antes de começar, eu falo assim, eu peço pro cara me dar um contexto e eu
falo assim: "Olha, tu, eu vejo que é muito diferente do que eu faço." Eu falo para ele: "Cara, tu não vai parar de fazer o que tu tá fazendo. Vai começar a testar aos poucos, vai trocar o pneu com o carro andando, né? Testar para ver se valida". O negócio que ele fazia era muito muito diferente. Ele testou começar a campanha meia-noite e não performava. Aí ele pegou os picos de venda, horário de pico de venda que ele tinha no Facebook, ele startava a campanha às 11 da manhã e essa campanha ia vendendo e virava
a noite e vendia a madrugada inteira. Aí eu falei: "Mano, se isso daí tá funcionando, continua fazendo, tá ligado?" >> E tipo, bem, >> são gêmeos. >> Hã? >> São gêmeos. >> Aham. >> Hum. >> Cara, >> os rapaz, os morenos. >> Uhum. >> Aham. me chamaram >> e e bem verdade em algumas situações, por exemplo, eu já criei conta de TikTok vinculada a Shopify, você sabe, tipo, dá Para criar conta vinculada a Shopify ali dentro. Muita gente utilizava isso como um meio de fazer as contas durarem mais, mano. Já testei dessa forma em inúmeras
contas, tá ligado? O que que acontecia? Você criava tipo assim, uma farm de contas pela Shopify, 30 contas, a Shopify entendia, você tava fazendo tipo assim algo como fosse um robô, um bote e marcava as suas contas e não deixava você rodar. Então para mim não atrava em nada do resultado, sabe? Então tipo Assim, ah, mas você vai falar com outro brother que ele roda com as contas só com Shopify no farm dele, tá ligado? E funciona muito bem para ele, mas para mim já não foi tão legal. >> Eu nunca fiz isso. >> Exato.
Então, tipo assim, tem um, é, tem a parada do Spark Ads, que é uma ferramenta nativa dentro do TikTok, que você, tipo assim, por exemplo, eu tenho minha conta pessoal, você tem a sua, ah, eu quero upar meu criativo aqui na minha Conta pessoal e vou deixar apenas para anúncio. Você upa no seu celular, pega o código do vídeo e solta lá dentro do do gerenciador TikTok. essa ferramenta de spark, tá ligado? Para mim, eh, pô, funciona como saidade. Tem vezes que, tipo assim, os que tavam reprovando até passam melhor por essa por essa por
esse mecanismo, tá ligado? Mas de certa maneira às vezes, pô, funciona mais do método que eu sempre faço. Então, se acompanhar essas sazonalidades e esses Formatos, esses fines, né, que, por exemplo, o Henrique tem, o Anacleto tem, o feeling que eu tenho, pô, você vai ter sempre 80 ali para você testar diferente. Ah, mano, tô indo para esse caminho, tô batendo cabeça, pô, vou testar o método do João. Ah, tô, tá dando errado, vou testar o método do Henrique e por aí vai. Tipo assim, a gente tem a mesma visão, mas algumas coisas de tráfego
muda um pouco e faz parte. Bem, bem bacana ele tocar em Assun da Sparks. Eu acho que é algo que tava passando batido durante o podcast, mas assim, pô, extremamente importante. Eu vim da escola do dropshipping do comommerce ali, então assim, eu sempre foquei ah, comecei por ali e eu vim transitando e entendendo, uai, por que que a galera não tá rodando infopruto aqui no TikTok? Porque não tá rodando nutra? Eu falei uai as minhas contas não caem, eu tenho constância, tenho estabilidade, sei escalar. Vem cá, deixa Eu ver como é que funciona esse negócio.
No caso da Spark Ads, é só para alguém quem tem dúvida aí, Sparks, basicamente é o seu perfil de que você fica scrollando TikTok perdendo seu tempo. Então, quando a gente fala de rodar oferta black, cara, é um pouco mais difícil você subir esses criativos lá, porque pode ser que seus parquets caia. Aí existe a questões de de ter uma parque um pouco mais antiga, né, que às vezes pode segurar um pouco mais. No Caso nossa, existe já vem contas ali que, cara, você não precisa ter essa spark vinculado. Você pode muito bem falar igual
o Anacleto disse, criar uma página, uma página com o teu nome ali, um personagem, chama página personalizada, tipo assim, identidade personalizada. E você pode rodar usando essa essa página aí. Mas é o seguinte, quando a gente traz aqui pro nicho de vender produtos, por exemplo, e você tem uma marca, cara, Sparks converte para Caramba. assim tuas vendas em principalmente quando a pessoa ela entra no teu criativo na Spark que é basicamente você impulsionando ali um post teu, tá ligado, que você postou no teu perfil e a pessoa vai lá e lê nos comentários elogiando teu
produto, tá? Eu oriento vocês, quem for subir alguma coisa aí que denigre o TikTok, ele simplesmente derruba tu Sparkeds e começar a tomar falando que o seu Produto ele é uma parada ruim, é golpe, coisa do tipo, cara, ele identifica essas leituras nos comentários e derruba tu Sparkeds. E também a o ponto que também quando ele identifica que você tem comentários relevantes e coisas assim do tipo, gente foi engajando, é a mesma coisa do Dark Post do Facebook. A gente pode trazer isso para Spark yes, cara, alavanca muito suas vendas porque as pessoas vão quebrando
objeção lá nos comentários mesmo, sabe? Então prec isso é lindo. O que o Ana Clet faz hoje que é a questão de SAS é maravilhoso. É um jogo white, entendeu? De você crescer. >> Cara, o Sparket também é muito interessante porque, tipo assim, ah, você é um cara novo e tem poucas contas para testar, você tem medo delas caírem, tá ligado? Se você subir um no Sparkeds antes de vincular conta de anúncio, se ele reprovar, ele vai reprovar a lei do logo de cara, né? Porque tem aí é Aparecido, né? De reprovação de edim você
subiu um edge ali na sua conta pessoal que feriu, eh, na parte visual do ed alguma diretriz do TikTok. Então esse você já evita subir, tá ligado? Então meio que pô, você já vai tendo um controle ali. >> É, galera, falar para vocês, o nível técnico desse podcast tá >> é mano, tá absurdo. >> Uma coisa que a galera faz é comprar comentário, né? >> Comprar comentário positivo ali pro post ali. >> Não dá para rodar o envolvimento ali. >> Dá, mas >> tende a não ser bom. >> É porque, tipo, o pessoal vai postar
ali o que eles acharem, né? E quando tu compra os comentários, tu consegue escolher o que que vai ser comentado ali, né? Então tu consegue criar um efeito manada interessante, sabe? Tinha, é, eu lembro que tinha operação Antigamente que os caras tinham um time de comentário >> para ficar deletando comentários. >> Quem quiser, quem quiser uma um site que é basicamente uma automação que faz esses comentários para você, pode mandar mensagem para mim lá que essas eu respondo. >> Bom, hoje em dia eu rodo minhas campanhas com os comentários ativados, tá ligado? Depois que eu
subo a primeira, que é aquela de, como eu te Falei, né, para dar uma boa impressão pro TikTok, gastol, as próximas eu desativo os comentários, tá ligado? Comentário, compartilhamento. >> Sim, para ofertas black é necessário você fazer isso. >> E, mano, vai, os caras vão mandar um monte de bagulho lá, nada a ver, tá ligado? Tipo assim, então, pô, você vai ver o Edge, né? O cara lá de 35, 40 anos, vai dar uma olhada nos comentários, não vai se agradar que ele Vai ver, né? Então é melhor galera aí sempre se lembrar, desativa os
comentários na sua segunda, terceira campanha >> para não influenciar influenciar no teu tráfego, né? E mano, eh, uma vez, tá, uma vez que a gente botou os anúncios lá, como vocês têm processos de validação diferente, eu acho que a escala provavelmente ela vai ser um pouco diferente, talvez no caso de vocês dois aí, do João e do Henrique, pelo que Vocês falaram, sempre acaba na Smart. Aí o teu também acaba na Smart, mano. Tu, tua, tua escalinha BO mesmo, né? Como falou, >> escalinha BO, day trade, aumentando orçamento a cada duas horas. >> Mano, como
que é? Eh, esse processo aí na prática, tá? Tu escala quanto? Tu falou que é de duas em duas horas. Aí eu sei que no lá no Facebook geralmente o pessoal vai aumentando e de duas em duas horas, vê o que o que a campanha aguenta E no próximo dia já sobe para aquele orçamento, faz o mesmo processo. >> É tipo assim, ó. Eh, tudo vai depender do Roas, né? Então, por exemplo, se você tiver 1.3 de Roas, você não tem como você duplicar o orçamento, nem aumentar, tipo, 20, 30% que seja, sabe? Porque tu
tá num rose muito perigoso. Agora você sobe uma campanha, sei lá, abo 131 com 200 por esse conjunto. Aí tu acorda de manhã, gastou 60 e já fez três vendas, eu vou lá e pum, dobro >> 400 >> para 400. Só que pode ser que nessas duas primeiras horas, como o orçamento ainda tá baixo, ele pausa, ele para a entrega quando tu aumenta, pode ser que nessas próximas duas horas não tenha saído venda ainda. Aí eu sempre espero, né? Tipo, é um bagulho meio lógico, né? Mas a galera não se liga. Eu espero. Daí, pô,
às vezes dá 2 horas meia e aí sai tipo duas, três vendas uma atrás da outra. Aí eu vou lá e p Só que daí Conforme tu vai aumentando mais o orçamento, as vendas começam a sair menos espaçadas, né? Você começa a ter vendas mais acontecendo mais rápido. Pra galera que vai escalar SAS ali, a jornada é muito rápida, porque é um ou é um quiz ou é uma landing page ali, né? Então a gente tem a VSL, então a gente tem o tempo que para de gastar quando tu aumenta, principalmente se tu aumenta muito.
Às vezes quando tu faz 20% de aumentas, ele não para de gastar, mas Quando você dobra assim, na maioria das vezes ele dá uma freiada no gasto e aí ele volta a gastar com aquela força maior, só que daí você ainda tem uma hora da VSL até o cara começar a chegar no pit, assim, então muitas das vezes tu vai ver o teu rosto começar a baixar, você tem que ter um pouquinho de estômago, aguentar aquilo ali. e aí começar a ver o resultado acontecendo ali depois de 1 hora e meia nas vezes, sabe? >>
O que eu tô entendendo então é que de duas em duas horas tu vai aumentar o orçamento de acordo com o teu ROAS. >> Exatamente. >> Quanto maior for o Roas, maior é o orçamento. Se tu sobe ali, >> gastou $2 ali, tu tá com RAS de 100, talvez tu triplique o negócio. >> E eu assine embaixo dessa daí, viu? >> É, [ __ ] Ras de 100 é uma parada assim bem, >> eu tô dando um exemplo sinistro assim. É. Aí talvez eu faça isso assim, mas geralmente assim, tipo, eh, até isso eu aprendi
com o Saraiva de novo, abraço pro Saraiva. Eh, ruas acima de três eu dobro abaixo de três, 30% a cada 2 horas. >> Isso, isso aí eu eu também tenho que concordar com realmente igual eu falei, pô, cara, um ruas muito discrepante daquilo que você tá anormal ali, pô, isso aqui tá errado na parada, então você já tem que só com orçamento ali e Ver como é que vai reagir, entendeu? Entendi, entendi. Mas, mano, eh, com isso daí, tá, a gente consegue chegar numa escala ali que é limitada pelo pelo pelo número de de aumentos
de orçamento que tu faz no dia e o teu orçamento inicial que tu começou no dia >> Exatamente. É por isso que no dia seguinte eu já começo com novos conjuntos e com orçamento inicial maior. >> E como é que tu julga quanto que tu vai começar no próximo dia? >> Ah, depende de como vai terminar o outro dia. Pô, chegou ali 10 horas da noite, eu tô com ruas muito bom, sabe? Cara, no outro dia eu já começo, tipo assim, eu comecei o dia com 500 amanhã, aí tem que ter a coragem, né? Eu
falo: "Cara, tá muito bom, amanhã vou começar com 2.000 e [ __ ] vou pagar para ver". Aí, tipo, mano, fica acordado ou boto se lá para despertar lá pelas 4 da manhã, porque, tipo assim, cinco campanhas de $000, ela vai entrar >> rasgando, >> rasgando, sabe? E aí, tipo, nessa escala BO, o teu lucro tá em matar as campanhas que não vão dar lucro cedo. E se você deixar elas ali, às vezes muito dependendo da oferta, você não consegue recuperar, sabe? >> O problema de você fazer isso é que dependendo do horário que você
for for virar a tua conta, às vezes já passa o horário de pico da sua oferta. Então você pode aumentar muito o orçamento Ali, virar muito escalado e não ter o resultado que você tá esperando também. Tem uma é uma mão de Via dupla. Entendeu? Eu, Henrique, particularmente, eu volto o orçamento pelo menos 50% dele ali, observo como é que vai ser, às vezes até reseto para pro ponto inicial que eu comecei no dia. >> É, eu se eu não conheço a oferta, eu gosto de pagar para ver um dia, deixo da meia-noite e fico
ali esperando, tá ligado? Porque pode ser que dá bom e Pode ser já testamos, tipo, dá muito ruim, anda completamente, sabe? Mas geralmente até os fus horários de conta para rodar Estados Unidos, eu prefiro horário de Nova York que é menos cinco, tá ligado? É isso. >> Mas, mano, eu não entendi eh o que o Henrique falou aplicado na tua escala, tu então uma vez que botei ali o orçamento, sei lá, tipo, eh, aumentei 20% ali e tal, cara, 2 horas, acabou o dia positivo, show. No próximo dia vou Chegar rasgando ali, coloco ali um
orçamento violente, sei lá, ó. Começou o dia, as campanhas que foram ruins, tu falou que tu mata ou tu faz o que o Henrique falou de diminuir radicalmente? Não, por exemplo, assim, ó, digamos que no dia anterior eu comecei 151 com 500, então a gente tá falando de cinco conjunto. Desses cinco conjuntos, dois são péssimos, um é excelente e dois são bons. E aí eles vão aumentando o orçamento durante o dia. Então tudo vai Depender de como eles vão se desenrolar durante o dia. Aí eu cheguei no final do dia, eu aumentei o dia inteiro
a cada 2 horas e eles estão tipo assim com rosto de 2.4. Pô, no outro dia eu já vou entrar com mais cinco novos conjuntos com orçamento tipo do ou dobro até três vezes maior do que eu comecei no dia anteriorum. >> Sacou? Porque se eu começo com $000 e vou aumentando a cada du horas e ele responde muito bem, tipo assim, Meio-dia, 2 horas da tarde, essas campanhas já estão tipo assim com 8.000 de orçamento, 12.000 de orçamento, sacou? Então, tipo, a campanha que vai arregaçar de, >> mas não existe na tua escala diminuição
de orçamento, existe matar o conjunto. >> É, por exemplo, assim, ó, eu comecei com cinco conjuntos de 2000, pô. Aí tem três ali que tão tão dois estão bons, um tá excelente e dois já gastaram, tipo assim, o meu CPA é 200 e eles já Gastaram 150 ou gastou 120, não teve nem checkout, mano. Eu vou matar ele, sacou? Porque ele realmente ele caiu num conjunto de num público, num num público, uma fatiha de público ruim, sabe? >> Uhum. Diferença da minha da minha para ele é que ele conhece a oferta dele e ele sabe
que ela tá pedindo escala, então ele já conhece que quando vira às vezes a madrugada ali para ele é uma excelente ponto de vendas, entendeu? Dependendo da oferta que ele tá rodando, a madrugada para ele bomba. Ótimo. Dependendo da oferta que você tá rodando, a madrugada vai ser péssima para tu. Tipo, tu vai tomar vaca. >> Vocês já perceberam também que >> um exemplo, diabetes. Diabetes, quem compra diabetes geralmente é, pô, a pessoa mais velha ali, entendeu? Senora tá dormindo, velho. Vou ter certeza. Quando a gente rodava no Facebook diabetes, >> tinha um limbo, mano,
impressionante, das 5 às 9 da manhã >> de não converter nada, ao ponto da gente, tipo, diminuir o pessoal, aprendi também com Saraiva, >> eh, diminuía 70% do orçamento assim, tipo, muito baixo para não gastar naquele horário. E 9 horas da manhã a gente voltava com orçamento e 10 horas da manhã já voltava a vender. E era esse comportamento todo dia assim, sabe? >> Isso. É o comportamento de compra do >> É muito de entender oferta, sabe? Não tem como explicar isso de uma forma eh de uma metodologia de dizer pro cara assim: "Não, eh,
o Henrique gosta de voltar à noite, eu gosto de um ou dois dias, eu gosto de ver como vira". >> É, o cara tem que comprar dados, né? >> Para dizer: "Não, realmente essa oferta aqui não compensa deixar virar com orçamento alto >> esse horário aqui." Então, cada oferta o cara vai ter >> exato. >> Que aprender, né? Um novo aprendizado. Cada nova oferta. Mano, tem uma coisa também que eu eu me lembrei, não sei se vocês já perceberam, eu tava com a campanha rodando ali sb TikTok às vezes eles ele te avisa que você
tem que fazer. Ah, tem algumas campanhas que ele fala assim, tipo, recomendações, ah, coloca mais seis nessa campanha, >> ah, sobe esse orçamento. Então, tipo assim, uma coisa que eu faço muito é é é Ler esses essas dicas que ele dá e funciona muito bem, cara. É, >> é ele, ele tipo assim na sua campanha, quem tiver roda no TikTok aí, se atentar, você vai ver ali, tipo, do lado onde tinha o lapizinho de editar, ele aparece tipo um popupzinho para você clicar. Aí ele mostra o que seu campanha tá precisando na visão dele, tá
ligado? De paiar dele. Aí, ah, tá precisando de 12 criativos, você vai lá e faz o que ele tá pedindo, tá ligado? Que Possivelmente vai dar uma melhora na sua campanha também, porque você tá seguindo que ele tá pedindo ali, né, para dar uma melhor como um filho, né? >> É, agora tipo do nada ele pede para você tá 2000, tá ligado? Aí, >> aí também não vale muito a pena. Às vezes não dá certo, né, às vezes não dá certo, mas jogo de criativo quando ele pediu, mano, sempre salvo criativo lá. >> Já que
a gente tá falando um pouco de campanha e a gente, pô, já falamos aí Sobre o Calak, já falamos aí sobre, pô, vários modelos de campanha, falta e inclusive até a janela de distribuição. O que falta a gente falar agora é de bitcap, né? Então assim, existe lá dentro do TikTok as bitcaps, ou seja, as pessoas até perguntam, né, e hoje tá em alta, o famoso roda no Facebook com bitcap. E aí a pessoa fala assim, vou rodar com bitcap e eu te respondo no início, quando tá comprando o dado, cara, tu tá pedindo para
não gastar, Entendeu? Tu pode botar o bitcap ali, mano, tu não vai, a tua campanha vai ficar travada ali, entendeu? Vai puxar, vai puxar o não vai. Todavia, quando sua conta tá otimizada, tá vendendo por osmos, o negócio tá saindo legal, cara, tu pode ali eh subir, botar o bitcap, inclusive, igual ele fala, o TikTok, às vezes até recomenda o bitcap que você seria ideal você colocar. Eu, Henri gosto de colocar para mais, que eu gosto de dar margem para ele gastar ali. E o Único ponto negativo desses modelo de desse modelo de campanha dentro
do TikTok é que tem dia que não vai gastar. >> Entendi. >> Tem dia que, pô, ele vai assim, tem dia que vai gastar e o TikTok, ele respeita muito bem ali o que você colocou. Então é muito importante você não colocar um valor muito baixo, senão ele não vai gastar e você colocar e também não vai performar. Então você tem que colocar um valor ideal, recomendado ali, que você Sabe que sua oferta vai vai comportar, cara. Ele vai te entregar naquilo ali, ele vai respeitar, ele respeita bem assim, às vezes dá um pulo um
pouquinho, mas no geral respeita bem. >> A gente tem rodado assim lá no Facebook, funciona demais. E a lógica disso aí dele não gastar nos dias é a mesma lógica do shopping, né? Então, tipo, no domingo as pessoas estão em casa, vai todo mundo no shopping, então aquele dia ali ele tem mais oportunidades. E é o Lance de aceitar quando o criativo não gasta ali na Smart, que teoricamente ele não vai ser bom. No Facebook tem funcionado muito, tá? Até o rapaz que a gente trouxe lá, o Alan. Um abraço pro Alan também, >> ele
é o cara no Brasil que tá masterizando essa parada do Bitcap aí. Ele tá liderando essa parada. A galera un zoam tal, mas os gringos, os americanos só têm escalado assim e traz uma estabilidade >> absurda, constância absurda para operação, CPA estável e >> funciona >> e é real funciona de verdade. Tipo assim, >> mas o Henrique, então, pelo que eu entendi, mano, o enquanto o Anacleto ele faz esse rolê de ficar duplicando não sei o que e tal, fazendo o day trade, fazendo o modelo lá de tráfego que vem muito da escola do Facebook
e se alguém quiser entender Isso aqui mais, tá pessoal, novamente tem o podcast do Saraiva, esse aí que vai aparecer na tela, e tem um também com o Pedro Andrade, um podcast individual com ele, que ele falou bastante sobre isso aqui, sobre esse processo, que eu acredito que eh se tu vê esse podcast que vai aparecer Aí talvez possa te dar alguns insightes, mas enquanto ele faz isso, Anaclet faz isso, tu tu vai tu vai escalar com a Smart e tu vai trabalhar esse negócio aí Do BCP, tá? Qu >> com campanhas separadas. Exatamente. Quando
o pixel tá otimizado, ele tá bem marcando ali, cara. Inclusive é até bacana falar isso porque são campanhas geralmente que eu boto muito orçamento. Então você geralmente você vai startar ali com 100 ou 200, cara, geralmente ali eu começo com muito mais orçamento, começo 400, 500 de orçamento. É que eu tô falando pro TikTok, gasta gasta e entendeu? E obviamente aí nessas Campanhas já são um pixel aquecido, criativos validados, uma estrutura que eu já tenho ali já validada e é vantagem do e tem total essa vantagem quando a Cleto falou: "Pô, ela vai respeitar o
teu rose ali, entendeu? Então é bacana que a medida do do dia que ela vai respondendo ali, ela vai vendendo, cara, tu vai ali também aumentando o orçamento ali, pô, de forma mais agressiva, entendeu? Porque respeita, velho. >> Mano, vou te dar uma te dar uma sugestão Que a gente faz lá no Facebook lá e funciona muito bem. Eu até queria aplicar isso no TikTok, ainda não não tive oportunidade. Eh, que o jogo lá a gente assim, a gente roda orçamento inflado, as campanhas começam com as campanhas rodam com tipo $.000 de orçamento, >> [
__ ] >> É. E todo o controle roda dentro do bid, então ele não mexe no orçamento. >> Sim. Você faz, você vai trader Isso no >> ali em conjunto de anúncio, você vai aumentando ou diminuindo o bid. Isso é bacana. Eu entendo como é que funciona essa metodologia. Ainda não, ainda não apliquei no TikTok, mas é bem bacana aqui pr galera. Posso dar uma dica braba? >> Deve >> Twitter. Andreve é o cara 01 dessa parada. Esse cara gasta 50.000 por dia no Metaedads. >> [ __ ] >> Econ é um gringo, é russo,
ucraniano, lá daquelas bandas do Europeu. >> E ele não testa anúncios. >> Ele ele sobe 100.000 EDS por mês, todos em imagem, [ __ ] >> Tá. E é uma parada impressionante. Ele simplesmente sobe, gastou, beleza, não gastou, ele entende, ele trata, ele desenvolveu uma IA, >> na verdade ele desenvolveu duas ferramentas. Uma ferramenta a gente, eu Queria assinar dele, ele fal, ah, não tá pronto, não sei o quê. A gente desenvolveu internamente lá naion, >> que é uma, como a gente tá usando essa ferramenta de essa estrutura de BIDC, é uma campanha que exige
um volume massivo de criativos. Então, a gente tá subindo papo de 500 E ads na semana >> entre vídeo e imagem. E a gente criou essa ferramenta que era a mesma ideia dele de subir todos os ads no Facebook com um clique só. A gente arrasta dentro Da ferramenta, ele sobe lá num preset de campanha que a gente já tem. E ele desenvolveu uma ferramenta de A que gera imagens e aí ele vai subindo tipo 3.000 ads por dia. Então tem um vídeo dele na internet, né? Gastando 50.000 no meta sem testar criativos. É bem
disruptivo assim. E a metodologia que o Alan aplica lá na nossa empresa, ele masterizou do Andrei Level, o nome desse cara. >> Legal. Legal. Qual é o lance do bitc? É tu encontrar ali a faixa de long bid, ou Seja, de lance que o teu criativo vende com constância e um rost. Então começa de baixo para cima, entendeu? Você botou lá um bid baixo, não tá vendendo, vai aumentando aos pouquinhos, pouquinhos até se achar um momento ali que, pô, tá bombando tu criativo ali de vendas. >> No YouTube tem isso aí que é o CPA
desejado, sacou? É a mesma. Mano, eh, Henrique, dá mais detalhes, cara, sobre como que tu faz para sair de um orçamento, sei lá, Digamos, $ ali do da tua Smart até chegar a, sei lá, 10.000. Pelo que eu entendi, tu vai aumentando dia após dia a mesma campanha. >> Bacana. Bacana você falar isso aí. Inclusive, esse aí é um dos segredos da escala. Exatamente isso. Eu eu limitei um pouco, tipo assim, anteriormente eu falei um pouco sobre a diferença entre e criativa, mas basicamente ali a gente tem vários EDS. dentro da Smart com criativos validados.
E quando você Qualifica os ads, ou seja, o Critic Tok por meio da smart campanha e por meio do segmento de ED, ou seja, campanha conjunto ED, ele escolhe as fatias de público. Ou seja, o que que eu entendi? Se eu tenho ali quatro, cinco criativos validados lá dentro e eu tenho muitos eds, então basicamente eu consigo cada ed ele pega uma fatia de público diferente, então eu posso aumentar e escalar muito o orçamento ali porque ele vai irrigar. ali os meus criativos, vai Gastar dentro dos criativos que mais convertem, que mais estão gerando conversão
para para minha campanha. Então eu sempre aumento bem, isso é uma estrutura de escala, inclusive, >> então aumento bem o orçamento ali. Como é que funciona esse aumento de orçamento? Cara, eu aumento de 50, 50%. Por quê? Porque se eu ficar aumentando pouquinho, tipo assim, às vezes é dobro, inclusive. Eh, cara, às vezes se eu tenho ali, por exemplo, 10s dentro da Campanha, eu tenho quatro criativos, eu tô com 40 anúncios lá dentro. Se eu ficar dando mxaria ali, ele vai pingando um pouquinho de orçamento em cada um deles, entendeu? >> E não é essa
minha intenção, minha intenção é escalar com volume. Então, >> mas com qual frequência que tu faz isso? >> Ouro do ouro, hein? Ouro do ouro. >> Sem dúvida, mano. >> Isso é puro suco. >> O podcast aqui, sem dúvida, é o ouro do Ouro, pessoal. Senão não tinha nem convidado vocês, não tinha nem pago o almoço, [ __ ] nenhuma. >> Mas, mano, com com qual frequência que é isso? Tu faz isso de duas em duas horas, como ele faz ou é uma coisa que é >> a medida que vende? Eu olho a conversão, se
não tá, se tá convertendo, respeitando o Rose, eu vou aumentar, certo? >> Mas então não tem uma frequência definida. Pode aumentar de meio em meia Hora, como pode ser difícil. >> Se tiver vendendo por mim, sim, tem que tem que vender. >> Uhum. >> Uma métrica para mim não é horário, a métrica para mim é conversão. >> Se tiver vendendo para mim dentro do rosto que eu quero, ótimo. É isso. Mantendo o Ross eu, ele vai ter o que ele quer, que é dinheiro. Eu dou para ele isso pra campanha. O que eu tô entendendo
aqui então é que Tu vai aumentar 50% até dobrar de acordo com o Roas. Se o RAS tiver alto, tu vai dobrar. Se o R tiver num patamar que tu considera OK, tu vai aumentar esses 50% aí. E pelo que eu entendi, tu tem, mas tu tem que esperar pelo menos algum tempo para tu ver se aquele teu aumento vai corresponder num num rosas maior. E pelo que eu que eu acho, né, o tempo mínimo que a gente deve esperar, assumindo que a gente não tá rodando e o funil aí do do Anacletter que ele
tá Rodando agora, mas assumindo que a gente tá rodando VSL, a gente teria que que esperar no mínimo o tempo da VSL para tu ver se vai sair vendas em primeiro lugar. Na verdade, cara, eu entendi o seguinte, que quando entro no horário de pico, é ali que eu tenho que concentrar o orçamento. Durante o dia, às vezes eu nem fico agressivando tanto dessa forma, porque pode ser que não respeite ali o meu rosto, mas quando eu entro num horário que eu sei que a minha oferta Vai vender para caramba, cara, eu não tenho dó
não. Aí, tipo, assim, a medida que vai marcando o gerenciador ali, eu vou vendo que vai pingando venda, é tchau no orçamento, vai aumentando, sim. Qual que foi o o Eu eu tô curioso sobre isso, mano. Daí tu eu não sei se tu lembra, mas se tu puder comentar, qual que foi a escala mais rápida que tu fez? Tipo, tu aumentava de 50% em cada 10 000 no dia em uma campanha. >> Mas em qual em qual em qual tempo assim De tipo 10 minutos, meio meia hora, 1 e uma hora ou não tem isso,
>> mano? Não. Fui dobrando, fui respeitando. É, geralmente essas campanhas elas não é de um dia pro outro, ela já vai mostrando sinal que ela, pô, ela vai alimentando ali, entendeu? Então assim, igual na CL falou, esse produto em específico, cara, eu virei muito forte, manteve muito forte, eu fui só aumentando ali, entendeu? Foi a mesma coisa que ele Falou. Tipo assim, eu também virei nesse, especificamente nessa oferta e, cara, tava pedindo por isso, entendeu? Não foi tipo noite por dia, foi um trabalho que foi feito ali. Eu fui entendendo, eu fui deixando o pixel
mais aquecido, eu fui entendendo ali, tipo, os modelos de campanha que tava funcionando. Então assim, não foi tipo, pô, mas é isso. Cheguei a botar $5.000 em uma campanha ali, assim, pô, segurar bem, gastar bem, inclusive. >> Uhum. uma única campanha. >> Uhum. Uhum. >> Cara, isso pro TikTok é muito, tipo assim, as pessoas aí podem estar acostumadas com $.000 no no Facebook aí, coisas muito surreais, mas pare absurdo assim. Muita coisa, coisa pr [ __ ] >> Muita coisa. Muita coisa, muita coisa mesmo. >> Sem dúvida, mano. Mano, e tu como é que tu
faz para tu, pelo que eu entend, ó o sorrisinho dele, ó. Ele chegou no Podcast nervoso, não sei o que, agora já tô assistindo parte do ambiente aqui. >> Não, já tá, é, já tá 100% já. >> É, mano, já posso gravar mais um, né, mano? Não, vou entrar ele agora. É. Mas, ô João, pelo que eu entendi, mano, tu escala não só a Smart, como também os ABOs que performaram bem. >> Aham. >> Nos ABOs, tu segue esse esquema aí do anacleto aí de, mano, é anacleto ou anacleto? >> Não tem acento, mano. Então
pode ser como você quiser. >> Ui. Eita. >> Eu chamo de anacleeta, só que, só que o tava chamando anacle. >> Eu chamei ele de Jeff. É, >> mas mano, daí tu, pelo que eu tô entendendo, as abos a gente escala eh dessa forma aqui, de tipo duas, duas horas vai aumentando e no outro dia a gente já pode começar com orçamento maior, porém a Smart a gente vai com um Pouquinho mais de calma. >> É, dentro desse aspecto que ele fala, achei muito interessante que é um negócio que eu faço quando eu eu tô
escalando em em ABO, é justamente, por exemplo, eu tô rodando com a VSL que tem 1 hora, né? Então, a cada 2 horas eu consigo 2 horas e pouco fazer uma otimização, que é o tempo que o meu LG eh vai ser captado pelo TikTok, vai enviar pro meu funil, né? Eu vou ter a resposta ali dentro de mais uma hora eu Consigo otimizar de novo. Então dentro das abelonso fazer bastante isso. Quando eu tô rodando um smart campain numa oferta que ela me dá uma certa constância, eu posso até virar o dia com orçamento
mais alto. Tipo assim, como ele falou, pô, eu eh eu conheço bem a oferta, sei que ela funciona muito bem, rodei ela, tipo assim, fui subir no momento, ela fechou com 1000, entendeu? Mas eu quero startar ela com dois no dia seguinte. Então eu me permito fazer Isso. Ela vai começar um pouco no prejuízo, mas depois ela vai melhorar. Então vou ter uma escala crescente dia após dia, certo? Mas também tem aquelas escalas que, tipo assim, é mais de momento, por exemplo, da BO ali, é, dentro das mais campeã, eu consigo fazer essa dessa escala
crescente diária. Já na BO, tipo assim, eu costumo, deu 3 horas da manhã ali, duas, dar uma boa cortada ali em cima desse orçamento, porque eu tendo em vista, é, dependendo Do do pico de venas que eu eu tenho para essa minha oferta, né, tipo assim, pô, já mapei ela durante duas semanas, eu sei que de 4 da manhã até meio-dia ela dá uma ou duas vendas e eu vou gastar, sei lá, 800 para ter essa venda. Então, para mim não faz sentido, tá ligado? Mas é respectivamente sobre isso. Cada cada oferta ela vai ter
seu bust, ela vai ter sua forma de de escala, vai ter seu modelo, um padrão de você fazer as coisas, sabe? >> Então a gente falando mais abrutamente sobre a ID, a BO segue muito o pensamento dele, tipo assim, eu costumo fazer bem isso na Smart Campin, dependendo do nicho, por exemplo, a diabetes, eu gosto de fazer essa parada de otimização dentro processo de 7 dias, porque é um nicho é que tem que ser mais wide, tá ligado? Porque é é uma captação, você tem que entrar em contato ali numa numa relação com o seu
lead, tá ligado? Você tem que captar ele. Então No em diabetes você pode conversar com qualquer player de TikTok, você começa no preview, tá ligado? Você vai você você começa no préjoo, mas você tem que analisar métricas de VSL, se elas estão melhorando com os dias. Se ela tiver melhorando, vale a pena você manter aqueles aquelas campanhas estão ativando ali do jeito que você tiver fazendo para lá no quarto, terceiro, eh, quarto, quinto dia, ela dá um bom melhora em em questão de conversão e começar a Abastecer seu pixel ali. Então, mano, é, você percebe
que, tipo assim, você tem que ser bem treinado em qualquer tipo de nicho que você for rodar para você ter esses espadões no no controle geral. Interessante, mano. >> Mas mas é bem nessa pegada na forma que eu rodei diabetes era bem assim, a gente startava as contas de farm, mano, a gente já sabia, era três dias ali, quatro levando, [ __ ] prejuízo. Ah, João, mas tinha campanha que você Sobressair, tinha no primeiro dia, vendia, tá ligado? Mas não é por via de regra, não era na maioria que acontecia isso. >> Então a gente
se permitia ficar um pouco mais empate no preju ali >> para, tipo, em quatro, cinco dias a gente começar a ver a força dela. Aí, tipo, de 500 doll diário que ela tinha, ela já ia para 1000 no outro dia, 2000. Quanto ela tivesse mantendo a constância, a gente ia colocando mais Tráfego. É isso. >> Isso daí na Smart. >> E daí Smart a bo é tipo assim, é cada duas horas mesmo, é, vai tacando orçamento, tá ligado? Vai analisando. A métrica sempre principal vai ser a conversão, né? Tipo, tá vendendo bem? Ah, mano, mas
eu rodo um um info de 20 minutos. Então, mano, você pode otimizar até em menos tempo, tá ligado? Você não precisa optimizar em duas horas, você pode otimizar até bem antes. Isso vai em Cima do tamanho da sua BSL, tá ligado? O tempo que o L ele ele leva para percorrer seu funil, tá ligado? Então, eh, dentro das Smart Campains, eu otimizo dessa forma mais constante diária, né? Dentro das ABO é uma forma mais agressiva, né, como ele mesmo tava falando, a cada duas horas ali a gente vai aumentando a mente. Chegou em 1.000 ali
dois, eu já vou mais com calma, né? Porque de dois para quatro, de quatro para oito, de 8 para 16 o bagulho vai ficando diferente, tá ligado? >> Tem que segurar. Então é meio que isso. Um recurso muito interessante do Red Track é quem usa, né? É vê o gasto nos últimos 60 minutos. Isso. >> E o gasto por hora, né? Então tu consegue ver o gráfico do horário assim. Eu sempre uso IA assim para fazer essas análises. Eu sempre dou esse contexto para ela, falo assim, ó, lembrando que a minha VSL tem uma hora.
Então se esse Horário aqui deu lucro, é porque o lead entrou há uma hora atrás no no meu funil. Exato. >> Aí eu sempre uso essa esse recurso assim para todas as otimizações. >> Car, um outro ponto excelente do hashtag é que você tem a opção de ser dele marcar até às vezes em forma instantânea no gerenciador. Então hiperescala, pô, tu tá se pecando orçamento ali com força, tá pingando venda de todo lado, vendas por minuto ou até três, quatro Vendas, enfim. E cara, isso é importante você saber de qual campanha tá vindo. Então às
vezes demora um limo de 15, 20, 30 minutos para barcar no dia lista do TikTok. que cara, isso é muito tempo, tipo assim, para você saber de onde tá vindo a campanha ali. Então você ter ali a opção no headtrack de você for filtrar ali às vezes por 5 minutos, por um minuto que seja, né, pô, sei lá, tu paga por isso obviamente, mas é bom, é bom, é bom demais. >> Bom, caro, mas bom. >> O que é bom? Como é caro, é não é caro cidade. Facada. Então, João, pelo que eu entendi, em
termos de abo, as abos que se sobressaem ali, tu vai seguir a metodologia aqui do Anacle ou Anacleta. A gente pode escolher, né, pessoal, já que ele deu essa liberdade, >> é, chama ele de vida já, já [risadas] tá na liberdade demais, né? >> Cuidado, rapaz, cara. vai ficar com seg desse jeito. >> É, mas o e e em contrapartida, na Smart, aí tu vai fazer uma otimização diária. >> Isso. >> E quantos por cento que tu faz isso daí, >> cara? No nicho de diabetes, né? Tipo assim, pô, virou o dia, eu posso fazer
de 20 a 30%, tá ligado? Do do orçamento anterior no dia, no dia que eu rodei, sabe? >> Mas é justamente isso, é pagar para ver, sabe? Às vezes, mano, eu posso, sei lá, aumentar 30% no dia seguinte e bem ruim, Mas eu paguei para ver em cima disso. >> Então vou mapeando esses eos, né? Tipo assim, essas coisas que não vão funcionando dentro do dos meus parâmetros, né? Mas no geral, quando quanto mais watch você roda dentro do TikTok, mais vai demorar para otimizar, >> mas quando otimiza, mano, é algo muito bom, porque tipo,
você vai ter uma conta ali que vai rodar dois, tr meses, mano, é com as mesmas campanhas ali, você vai só abaixando de eduância diária de 5, 10.000 de prof de dia, tá ligado? >> Coragem, né, mano? É exatamente, coragem, tá ligado? Coragem, >> mano. É incrível como as pessoas subestimam o fator coragem. >> É, >> tinha um um gestor de tráfego meu, cara, que eu tinha uma oferta validada lá que tava validada assim, ó, violentamente. O CPA era tipo R$ 40 >> naquela época, né? >> Naquela época, >> imagina, >> o CPA era tipo
40 pila para um ticket médio de 400. Era mais ou menos assim, tá? E aquele [ __ ] não aumentar o orçamento, velho. Eu falava assim, mano, coloca mais um zero aí. Ele não porque não sei o quê tal, não põe mais um zero. Eu tive que sentar do lado dele e falar: "Abre a campanha". Ele abriu. Eu fui lá, botei um, dois, três, publica. Publicou. Aí pronto. Tum. >> É a mesma coisa de você ter uma 911 não acelerar mais de 100. >> É que nessa época a galera vinha, tinha muita escola dos subidos,
né? Então era: "Ah, sobe a campanha, deixa s dias, depois de sete dias elas ela melhora, tal", né? Então tinha >> subida muito b, >> muita gente via descola aí. >> Sim, sim. Aham. Mas, mano, entendi, cara. Eh, quando que existe um vocês que escalam Com Smart, tá? Existe um um caso onde vocês mexem nela durante o dia ou isso nunca acontece? É sempre na virada do dia com uma única otimização por dia. >> Cara, eu eu eu gosto de mexer nela, tipo assim, num período que não tá mais veneno. Por exemplo, se eu sei
que o pico de vendas dela é até, sei lá, 2 3 amanhã, eu vou adicionar mais dentro dela depois desse pico de venda, senão vou matar minha escala, entendeu? >> Então, geralmente eu eu não gosto de Mexer tanto também em questão de orçamento dentro dela. É mais nas ABO, nas imagem campanha, eu deixo ela otimizar conforme a banda toca, tá ligado? Uhum. >> Eu acho que duas vezes ali no dia eu faço alguma alteração de orçamento. Você vê que tá muito bom, tá um ruas bem alta, tá ligado? Mas eu quero que ela tenha consistência
não só daquele dia que nem o Abel, eu quero que ela passe a semana inteira, o mês inteiro, venendo Muito bem, entendeu? Então é, então preparo ela para que ela tenha essa essa constância. >> É justamente são dois mundos, o mundo que que vai escalar smart e o de abo. Ao é justamente isso, é duplicar conjunto para caramba, cara. Você ficar naquele trade ali de ficar acordando, matando conjunto ruim é bom porque é rápido, né? Mas as mais campanha ela te dá uma otimização e uma estabilidade muito mais constante. Então é como, pô, eu falei,
Não tem e a escala melhor SM, escala melhor ABO, não, pô. Vai, vai do seu estilo aí, vai da forma que você planejar, sabe? >> Ou as duas, >> as duas pode, pô, melhor ainda. Eu faço as duas juntas também. >> Pelo que eu entendi, tu faz as duas aí. Ex. Exatamente. >> Mas, mano, eh, eu tenho uma última dúvida, tá? Que sobre essa parada aí da da das campanhas Smart, >> tá? Uma vez que a gente pegou, subimos a Smart ali e tal, com anúncios validados, cara, vendeu top, virou o dia, vamos dizer que
eu dobrei, tá? >> Tava 500, foi para 1000. Segundo dia vendeu para [ __ ] também. Aí dobrei, fui dobrando, pau, pau. Tá com 10.000 ali no TikTok, tá vendendo. Aí agora eu não dobro, mano. Eu vou lá e aumento ali 30%. No no no próximo dia o Roas já caiu. Aí sei lá, vamos dizer que eu mantive o Orçamento, eu não dobrei, não fiz nada, não aumentei. No outro dia já caiu de novo. Vamos dizer que tá quase te dando prejuízo. No outro dia caiu mais um pouquinho. Nesse caso aí existe alguma eh algum
alguma decisão que vocês diminuem o orçamento para tentar salvar aquela Smart ou não tem choro, já sobe uma nova mesmo? Cara, eu eu sou do do time que eu não gosto muito de pausar e smart campain. Eu acredito muito na utilização dela. Dependendo da da oferta Que eu tiver rodando. Eu gosto tipo assim, ah, eu tava com a Smart que tava vendendo bem num dia, no outro dia ela começou a ir ruim, então eu dou eu dou stop nela. Tipo assim, eu diminuo o orçamento dela para ela dar o stop para que ela venha começar
no dia seguinte para eu ver se vai ter o melhor ou não, tá ligado? >> Ah, então tu tu diminui o orçamento para ela não gastar. >> É, eu não recomendo que você pause eh Smart Campainha assim, principalmente quando você tá testando algo, tá ligado? Como se pô dois dias a Smart Campa Foi muito top. Um dia ela foi ruim e você tá com orçamento relativamente alto para ela. Então reduz o máximo que você conseguir para ela voltar pro orçamento padrão que ela vai dar um stop ali, tá ligado? E no dia subsequente você vai
ver se isso vai continuar nessa mar de azar, tá ligado? >> Outra coisa, João, você não vai est, Você não vai est rodando somente com uma campanha smart, você vai ter seis, 7, 10, 12 às vezes, entendeu? Então às vezes uma campanha que foi muito bom hoje, pô, amanhã pode ser ruim, porém outra campanha que foi ruim hoje, amanhã pode ser bom. Mas aí a gente só aceita isso e nessa análise que você falou da entra na questão, você entra na questão de aceitar que vai ter dias bons e ruins, mas também entender, cara, que
por exemplo você tá rodando criativos Diferentes em Carismart. Às vezes o dia de hoje é o dia do daquela campanha que tá rodando s diferentes ali, entendeu? >> Sem dúvida. Assim, ó, eu eu entendo que vai ter a variação de performance. Normal. Exato. >> O que eu não entendi é o que que eu faço sobre isso eu como gestor, >> você bota orçamento nas que tiverem perfumando melhor e você reduz orçamento na que tiverem perfumando. >> Então reduz então e você segue Analisando essa campanha, né? Tipo assim, pô, se ela ela foi tão boa, ela
te deu um rosto tão alto por alguns dias e que ela morreu do nada. Aí vem aquela questão, analisa o o funil inicial e >> teu criativo lá dentro também. >> É exatamente teu criativo vai ver teu criativo reprovou lá dentro. Você nem viu, né? Porque na SM fica muito, acontecia muito comigo, mano. >> Meu criativo hiper validadaço. Repro lá dentro eu não vi. aí meu resultado t Cair. Aí eu, pô, analisei isso. Então, tipo assim, tem o CPC, CPM que vai piorando também. É um forte sinal que, tipo assim, teus res não estão entregando
mais o que eles deveria, sabe? Então são isso. Se, tipo, tiver tudo no cenário ruim para esses mais campain, aí sim, mano. Você vai ter que, tipo, reduzir muito o orçamento dela até mesmo pausar. Um recurso interessante para isso aí é o histórico da campanha lá que tem, você consegue ver tudo que Aumentou, consegue ver a curva de aumento de CPC e tal, você consegue ter uma uma noção melhor do que foi feito naquela campanha ali. >> Tem pessoas que que usam o aquele gráfico lá de retenção do VSL com base nas UTMs dos criativos
para matar a campanha do Facebook e até para gerenciar a escala. >> Sabe que essa ideia foi minha, né? >> Foi tua? Claro, já tava pronto e vocês não tinham lançado. >> E eu vi um gringo, acho que foi no Twitter, eu te mandei: "Mano, olha que legal esse recurso de ver a retenção do VSL." Aí você assim, mano, já tá pronto, a gente lançou aí, tipo, dois, três dias depois vocês botaram. >> Foi, foi, foi, foi real, real. Boa, boa. >> Mas o, o, o Pedro Andrade gravou um vídeo desses, cara, que ele usava
a conversão do Veturb lá para para gerenciar a escala nessa parada. Se ele vi que a conversão tava alta, tava Baixa, ele ia ajustando assim. Isso não é uma coisa que vocês fazem não, né? Não tem, né? Não, não, não tem. E outra coisa que eu vejo muita galera fazendo é tipo acompanhar a retenção do da VSL no Vetub por conta, né? Isso é o [ __ ] um erro gravíssimo. >> Geralmente você tem que acompanhar por pro por campanha, né? Lá lá no no Anx você consegue acampanhar aí justamente eh pô, tem 12 campanhas
dentro da conta. Se você puxar a média do do pit pode dar Muito baixo, mas tem uma campanha ali que tá sobressaindo. Então tipo assim, você acompanha por campanha, sei que é um parado meu, óbvio, né? Mas eu já, pô, já troquei ideia com vários manos até que rodava YouTube e pegava uma conta X, a VSL tá retendendo sei lá, 9%, mas tinha uma campanha ali específica tava retendo 20, tá ligado? >> Então era mais energia para ser colocada ali. >> É o o óbvio tem que ser dito, né? Óbvio Tem que ser dito, >>
senão a gente esquece. >> É por isso que é legal o recurso do Veturb de agora de ter API, de conseguir ver dentro do track a retenção que daí você consegue ver por campanha, por anúncio, tal, você consegue ter um controle maior que verdade seja dito tem muito gestor que é mais de apertar botão, tá ligado? muit das vezes não sabe nem o que tá fazendo ali. Então, mano, você ser especialista, pronto, Hoje em dia, mano, não é nem querendo pá, não, mas pô, eu sou especialista naquilo que eu faço, tá ligado? Eu me, eu
me deiico para isso, pô. Já torrei grana para isso. Eu eu estudo, eu aprendo com os meus erros, tá ligado? Você pega um gestor aí, às vezes tem até nome no mercado e tal, mas, mano, ele às vezes, pô, faz o o bagulho ali por cima, né, mano? >> É, é o que eu falei, o gestor smart, mano. Só botão, é, botão, é, >> não entende, sabe? Boa, mano. Pessoal, eh, eu não tenho mais perguntas, tá? Acho que me tornei aqui um gestor aí, sei lá. Eh, o conhecimento é para seror, porém a minha experiência
é de júnior. No entanto, eu acredito que eu consigo evoluir para plano bem rápido aqui com com os conteúdos aqui que vocês passaram. Silvetur falinda, pessoal. Alguém quiser me contratar como gestor de TikTok aí, tamos junto. Mas que que vocês acharam do podcast? Gostaram? >> Cara, foi fantástico. Muito [ __ ] >> cara. Para minha primeira participação no podcast foi algo ímpar, né, [ __ ] Pensei que ficar mais nervoso, né? É porque eu eh tava muito ansioso para isso. Mas, cara, foi uma conversa muito agradável, né? Realmente, pô, como não tivesse câmera aqui do
lado. E realmente, mano, a gente falou tudo que tinha para falar, o ouro, né? A galera que assistir, realmente, colocar em prática, vai ter um certo resultado com Isso, né? >> Verdade. >> E essa é a ideia, né, mano? >> Agora que o podcast acabou, posso tirar o óculos? Boa, agora parece mostrar meus olhos verdes. >> Exato. >> Boa, pessoal. Eh, esse aqui, tá, foi o podcast de TikTok Ads. E a gente tem eh aqui três pessoas, três especialistas aqui em TikTok. Aí, Anaclito, qual que o teu Instagram, mano? >> Anaclé.to. >> Anaclé. Que vai
aparecer aí na tela. Hoje em dia, tu ainda tá fazendo mentorias ou como é que tá esse papo aí? Eu vendo algumas mentorias, mas eu tô muito focado na Epion ali no projeto que a gente tá ali. >> Então isso tem consumido, eu tenho gastado mais meu tempo nisso. Aí >> posso pedir pro pessoal te chamar no Instagram para eventualmente falar sobre Isso? >> Posso seguir. Eu sempre abro o caixinho de pergunta, tô sempre lá trocando ideia com a galera. >> Beleza, pessoal, vai aparecer aí na tela, tá? O anaclé.tto, to que é o Instagram
aqui do Anacleto. E daí se tu curtiu aqui o que ele falou, caso tu queira conversar mais com ele, eu recomendo que tu vá lá, falei com ele. E a gente tem também aqui o Henrique. Qual que é o teu Instagram mesmo? >> É Henrique com Kudo Paixão. Henrique Paixão, tudo junto? >> Henrique Paixão tá com quem mudo. Vai aparecer aí na tela. Cara, tu falou umas duas ou três vezes aqui sobre alunos, sobre mentoria. Eu sei que tu não, pelo menos lá no teu Instagram que eu lembro, não tem nada para vender, mas volta
e meia tu pega uma pessoa, né? Como é que é? >> Ah, cara, eu eu hoje, na verdade, eu esse ano eu vou dar um foco bem bem Grande em educacional. >> Ah, é, >> eu percebi que o mercado ele tem essa defasagem no TikTok ads, de pô, não ensinar ali realmente de fato. Ah, o TikTok ads em si, eu vejo muito cursos, muitos cursos de pô YouTube, Facebook, mas eu não vejo algo focado no nosso mercado, tanto de inf quanto de nutri de TikTok. Então eu vou, esse ano eu vou dar um foco no
educacional, tanto para grandes empresas, para construir os Processos >> dentro delas e ter essa constância, quanto para pessoas que estão começando agora. >> Mas como é que o cara faz caso ele queira trabalhar contigo de alguma maneira? Ele vai no teu Instagram, faz o quê? >> Pode mandar mensagem no meu direct que eu vou estar respondendo. >> Mano, tem certeza? >> Tenho. Pode sim. >> É mesmo? Vai tancar, mano? >> Vou tancar. Pode mandar. >> Não quer botar automação >> não? Tá de boa, >> pessoal. >> Então, então vocês arregam, pessoal. Respond um por um.
Tem um arregaça lá, tá? Então vai respondeu só eu mesmo, hein? Sozinho. >> Boa, boa. Destrói. Vai aparecer aí na tela, tá? O Instagram lá do Henrique. É, mano. E qual que é o teu Instagram, >> mano? Meu Instagram é JoãoLucas_PB. JoãoLucas_PB. >> Isso. >> Tu tá tu, tu faz alguma coisa, João? Mentoria, curso, alguma coisa? >> Cara, boa pergunta, mano. Tipo assim, eu como te falei, né? Pô, sou um cara que tem bastante experiência em diversos diversos nichos, né? desde nutro, de info, o que você imaginar pro TikTok. Então, mano, nesse ano, né, eu
tenho alguns planos, alguns projetos de fato Abrir algumas turmas para mentorados, algumas pessoas que queiram aprender, né, tipo o TikTok em si, desde a da parte mais básica até a parte da da alta escala, né? Então, >> eu tô com esse mente, mano, e eu acho que aqui é um momento interessante para falar sobre isso, né? Então, que tiver interesse, né, de conhecer esse mundo do TikTok, >> mas pode me chamar no Instagram também que eu vou estar respondendo todo mundo, Né? >> Boa, boa. E pessoal, mais uma coisa, tá? Eh, a gente falou lá
no começo, não sei se vocês lembram, que cara que eh pelo menos duas pessoas aqui fizeram mentorias para começar e agora estão aqui no podcast do Beturb. É o caminho mais fácil para tu encortar o teu resultado, né? Obviamente um Henrique aqui já tomou um caminho um pouco diferente, ele teve que gastar, tal, aprender, que funciona também para [ __ ] Mas, mano, tu concorda comigo que, né, se tu tivesse feito uma mentoria, sem dúvida alguma, tu ia gastar menos. >> Nossa, essa curtar muito tempo, muito sofrimento. >> Cortar. Então assim, cara, tu escolhe aí
em casa o que que tu quer pagar, porque tu vai ter que pagar de alguma maneira. Ou tu vai pagar com tempo, ou tu vai pagar com dinheiro. Aí tu vê o que que tu tem mais. Se tu tem mais tempo, tu é Topo de funil, não tem gana para fazer nada. Aí cara, vê aqui o podcast do Veturb. Se os guris aqui abrirem algum tipo de curso que seja mais low ticket, alguma coisa, compra lá, tal. Começa assim. Se tu é um cara que tu já tem grana, já tem operação, tu tem mais dinheiro
do que tem tempo, que com toda a humildade do mundo. Por exemplo, hoje esse é o meu caso, acredito que é o caso de vocês também, obviamente, né? Obviamente, e tu sabe disso, se tu fort E e eu considero que tu seja, a parte de mentorias é mais interessante para ti, porque tu já tem dinheiro e tu não tem tempo, então, né, tu paga com o recurso que tu tem eh mais abundante. Então eu recomendo, tá, que vocês façam a mentoria aqui de algum deles. Escolhe a pessoa que tu mais se identificou, que tu acredita
que vai te agregar e mais ou faz com todo mundo, tá? Para tu pegar várias visões diferentes, pode ser interessante também. E faz, tá? Para mim É muito bom, porque, cara, eu quero mais que os clientes do YouTube escalem para [ __ ] porque eu vou ganhar o máximo possível de dinheiro. E para ti também é bom porque tu vai escalar, né? E tu vai ganhar dinheiro. E novamente, eu só ganho dinheiro se tu escalar. Então, por isso que eu tô te dando essa dica, por isso que que eu chamei o pessoal aqui para fazer
isso. Então, recomendo muito, tá, que tu aprenda essa fonte de tráfego, até porque, como a gente falou Aqui, né, pessoal, tem poucas pessoas que sabem isso aqui hoje no Brasil. É só tu ver aqui no Vetub, a gente já tá mais ou menos com 2 anos aí de podcast, já foi mais de 100 episódios. aqui no VTURB. E mano, vocês acreditam que esse é o primeiro episódio de TikTok? Nunca, eu nunca fiz, mano. Já devo ter de VSL, sei lá, uns 10 de anúncio, >> um monte de >> mano. Eu falo pra galera, toma cuidado
com esses >> de cop. >> É, mano, tá [risadas] louco de meta, é, de YouTube, uma porrada. TikTok, primeira vez. >> Tem que tomar cuidado com esses caras, mano, que tipo assim, falam muito, né? Tipo assim, rede social fala pra caramba e tal, mas não tem resultado comprovado, né? Então, tipo assim, todo mundo que tá nessa mesa aqui já faturou bastante com o TikTok, bastante milhões faturados, tanto em nutri quanto em info, quanto Qualquer outro nicho. Então, mano, a gente tem muito valor agregado para passar de fato, né? Não é só falar, não é só
se parar para ver até mesmo questão de perfil mesmo. Todos somos low profiles ali. Eu não, o hoje o Ana Clé tá postando um pouco mais de engajamento ali, mas cara, eu mesmo assim não fico abrindo caixinha de pergunta, não fica. Meu negócio é 100% minhas operações ali. O 8020 tá ali, a fonte de receita tá ali. Hoje é a mesma coisa assim, um cara Que escala milhões, eu também sou um cara que escala milhões ali. Enfim, não fica ali. Vou vendendo conteúdo, curs, coisas do tipo. Nada contro com quem faz isso. Mas >> eh,
é isso. A gente vive do jogo. >> É, mano, assim, ó. E com de novo, tá? Eu adoro o pessoal que vende curso e sou muito grato, velho, para [ __ ] porque o pessoal que vende curso eles educam o topo de funilado. >> E daí de cara 10.000 do topo de funil Ali, uns 1000 ali vira um médio e 100 vira [ __ ] entendeu? Então para mim é muito >> sei vocês, mas eu tô aqui porque alguém um dia me deu um curso. Eu também todo mundo já foi topo de funil, >> sem
dúvida alguma. >> E aquele negócio, João, aquele às vezes o o único X dessa questão que eu tenho contra é que cara às vezes o cara ele que tá ali muito focado nisso, ele perde. Por exemplo, o TikTok se atualiza Sempre. Então, quem tá no campo de batalha enter isso para dentro para dentro da operação, entendeu? E mudar isso. >> Verdade, sem dúvida, mano. Boa. Então, pessoal, vai aparecer mais uma vez, tá, o Instagram aí do pessoal, o Instagram aqui do Ana Cleito, agora o do Henrique, agora aqui o do João. Todos eles, tá? Apesar
de não tá posicionado para isso, eles têm formas de te ajudar, o que eu considero muito bom, porque eles estão Focados na operação, então eles têm conteúdo real, não é uma parada que eles gravaram e tá lá. há 300 anos atualizado, porque a gente sabe, tá? Quem tá no game sabe que a mídia muda constantemente, não só o TikTok, mas todas as mídias. Então é bom tu pegar conhecimento em tempo real, é por isso que tu tá pagando, ou pelo menos deveria ser, tá? Por isso daí. Então recomendo bastante caso tu queira aprender TikTok. Pessoal,
tem palavras, hein? >> É isso. >> Obrigado, João. >> Duraram, velho. Duraram. >> Esse aqui, pessoal, foi mais um episódio do podcast Segredos da Escala. Um grande abraço para vocês e valeu. >> Valeu. Juntos >> cara. Muito obrigado aí por ter assistido aqui mais um episódio do Segredo da Escala. Se tu gostou do episódio, não se esquece, tá, de curtir aqui esse episódio, de se inscrever no Canal do Veturb para tu receber aí mais episódios aí na tua caixa de entrada. Isso aí é muito importante pra gente. E se tu fizer isso, eu te garanto,
tá? Que eu vou trazer os melhores convidados aqui para passar conteúdo para ti, beleza? E se você tá procurando aí mais episódios aí para assistir, cara, eu vou deixar dois episódios aqui, tá? Em algum lugar aqui da tela aqui do segredo da escala para tu ver. Então, clica ali, vê eles, tá? Assiste também, vale a pena. Grande abraço e até mais.