a bola de ouro do ano que vem já tá errada mal Acabou de acontecer o maior roubo da história e você já pode se preparar pro próximo porque o Vini é o favorito para ganhar a bola de ouro de 2025 a temporada Começou agora eu sei só que a galera já começou a soltar aquela lista de chance de ganhar o prêmio e o Vini estar em primeiro lugar é justamente o problema porque da última vez que isso rolou O Rodri pegou a Bolona o Vini ainda tá em primeiro o mbappé em segundo e o halland
em terceiro e nessa ordem Já rolou o primeiro erro por mais que o yamao em quarto como Favorito e o ellan que ainda não fez nada na temporada em qu seja bem estranho não ver o verdadeiro melhor jogador do mundo no momento no topo da lista É tenso o Rafinha tem praticamente os mesmos números do Vini e por causa dele o Barça é o favorito para ganhar a liga espanhola e ainda virou um dos favoritos paraa Champions agora você reparou Cadê o melhor do mundo na lista antes de comentar ele tá lesionado então ele não
vai ganhar a bola de ouro de 2025 nem Fero que é mais um problema pro vin