A atitude de Eric Pulgar faz torcedores de todo o Brasil exaltarem o jogador e o Flamengo. Além do mais, a situação também que aconteceu no jogo contra o Sampaio Correa mexeu com o coração de muito torcedor. Eh, energia boa pro Flamengo, uma situação aí muito, né, eh, elogiada nas redes.
Eh, duas situações, na verdade, né? E uma terceira que a gente vai falar também nesse jogo Sampaio e Correia, né? O a arbitragem que precisa servir de exemplo para todos os árbitros do Brasil.
falou, "CF, olho nesse árbitro. Esse cara é muito bom e não porque ele ajudou, ele não ajudou o Flamengo em nada, mas ele é muito bom, né, Alex Gomes Stefan? Preciso ser falado isso.
Vou falar sobre tudo isso. Eh, essas e outras notícias a gente traz agora aqui no canal Paparazo Rubro Negro. A gente chega daquele jeito.
Fala galera, saudações rubronegras. Isso aqui é Flamengo. Muito bem-vindos aí ao canal Paparazo Rubro Negro.
Você que tá chegando, eu convido a seguir, curtir e compartilhar em todas as plataformas. Você que tá no YouTube, convido a se inscrever aqui embaixo, acionar a notificação no sininho, deixar aquele like maroto no vídeo. A gente chega aqui sempre com o oferecimento da Caravana do Aroldo.
Você pode garantir presença no Maracanã com os jogos da Caravana do Haroldo. Procura eles aí, cara. Vou deixar aí eh no na descrição, no comentário fixado, né, para você também garantir no chat fixado.
Eh, sempre que a gente estreia, mas nem se todo vídeo a gente estreia, mas tá sempre aí no comentário fixado, a caravana do Aroldo com ingresso incluído nos jogos do Mengão no Rio de Janeiro, né? Você sabe que a gente eh tem aí pacotes completos com a caravana e nunca teve reclamação. É espetacular, cara que atende torcedores do Flamengo há muitos anos.
Cara, eu quero dar um recado importante para você. Você quer ajudar o Flamengo? Você quer ajudar o nosso canal?
Não é só se inscrever e tudo mais, participar. Quer ajudar muito o Flamengo comprando produtos oficiais? Quer ajudar demais o Flamengo?
Então agora aqui no YouTube você realmente compra produto oficial. Agora tem a loja aqui embaixo do vídeo, tem a loja com todos os produtos oficiais do Flamengo e você ajuda muito o Flamengo e se ajuda, porque eu posso também te ajudar marcando aqui produtos com preços mais baratos. Tem tem mantos oficiais do Flamengo a partir de R0 e poucos reais, tá?
Tem alguns que são mais caros pelos modelos. Por exemplo, eu tô usando aqui, ó, essa aqui é a Ferusa, tá? Para mim é a camisa mais bonita que o Flamengo já lançou.
E olha só, tem aqui eh os preços que eu vou estar marcando aqui para vocês. Eh, ó, a camisa, essa camisa aqui que eu tô usando, a Feruza, e eu tô colocando uma camisa 2025, a do ano passado, que foi campeão de tudo, com pet, com tudo. Eu tô colocando ela por baixo, tá?
Para vocês terem uma noção, olha aqui, eu tô com a camisa de 2025 por baixo. Por que que eu faço isso? A parada, por que que você tá usando uma camisa do Flamengo?
Tá frio aqui onde eu tô, né? E por que que você tá colocando uma camisa do Flamengo com outra por baixo? Porque aí fica legal.
Eu faço tipo uma camisa manga longa, tá vendo? utilizando a Feruza com a camisa da Adidas do Mengão por baixo. E eu vou colocar aqui também além da Feruza que tá saindo por R$99,99, essa daqui que é linda, eu vou colocar a do Zico, eu vou colocar eh outras camisas da Brasiline a partir de R0 e poucosais, preços espetaculares para você não ficar sem o manto.
Você não ficar o seu sem o seu manto. E você pode usar as camisas que você tiver manga longa por baixo, às vezes uma camisa vermelha por baixo também, manga comprida, fica maneiríssimo. Eh, olha só isso quando tiver frio, né?
Agora nesse momento calor no Brasil. Então, Feruza tem com ninguém morre nos devendo atrás escrito, né? Tem como também e edição especial aí com tetra campeão.
Olha só, eh, com essa personalização, exatamente essa personalização que tem aqui, eu fiz o, eu, ao invés de usar o tetra campeão, eu personalizei a minha com o ó, os quatro da Libertadores e o Ninguém morre nos devendo. Então, você pode fazer, tem vários, vários, várias opções, tá? Essa daqui a Feruza, por exemplo, do 369,99, já com ninguém morre nos devendo, eh, com tetra campeão, na verdade.
E o quatro ali, eh, cara, você pode escolher aí também na loja, tá? Eh, você pode montar a sua própria, mas eu eu essa daqui eu achei muito legal, tá? Porque tá nas cores do ó, ninguém morre nos devendo.
E o quatro ali do da camisa da Ferusa, essa tá saindo R999,99, tá? E eu vou colocar aqui também esse pet que cara encontrei na chope que achei muito legal para comemorar os títulos de 2025. Olha que legal.
Ainda tem Oto Oto Patamar, nome do meu filho, Oto Patamar 2025 colossal, tá? Então, eh, eu vou sempre trazer aqui para vocês esses links aí e você também encontra a camisa 2026, né, personalizada e tudo, mas você encontra tudo aqui agora no YouTube Shopping, né? né?
Então aproveita e já vai aí, garanta seu produto e você ajuda o Flamengo, ajuda o nosso canal aqui também. Bem, vamos lá. A gente então teve uma atitude do Eric Pugar que viralizou demais, né?
Eh, a gente tem mais, cara, postagem nossa aí, minha do flabolado chegando aí a 5 milhões de visualizações. E os comentários são impressionantes, porque o que o Eric Pulgar fez, as pessoas não estão mais acostumadas a ver. As pessoas eh eh hoje isso aí deveria ser uma atitude comum, né?
o que deveria ser uma atitude comum se tornou uma uma situação hoje em dia com a a sociedade que a gente vive anormal. Isso deveria ser muito normal. O Eric Pulgar e a atitude dele mexeu com muita gente.
Vamos ver aqui. Olha só. Eh, >> ó lá.
Ó lá, o Pulgar foi lá, tirou a camisa dele e foi trocar com o jogador do do com Sampaio Correia. Ele falou: "Cara, eu não tenho, eu só tenho essa, cara. Eu não posso trocar.
Tem que lavar essa camisa e jogar no próximo jogo. A gente não tem, não tem. " Pulgar foi lá, pô, deu a camisa pro cara, fez um carinho nele e falou: "Pô, cara, Pulgar fazendo carinho.
" Pois é, cara. Pois é. essa atitude, essa atitude, eh, pô, eh, aí essa atitude mexeu com os torcedores, né?
Eh, o Itafima falou, ele, eles moram num sítio onde fica o estádio, vi uma reportagem outro dia, brabíssimos, tomara que consigam ficar na série A do Carioca. Tomara, cara. Tomara.
Eh, pô, todo mundo aqui batendo palma. Eh, o Amendo For falando: "Pulgar cada vez mais ídolo. Sampaio Correa é admirável".
Eh, o carinho que o Pulgar fez no jogador, me emocionei. Que atitude mais honrosa, a Gisele MB falando exatamente o que o que mexeu comigo, cara. As pessoas hoje em dia elas acham que que não tem importância o toque, o carinho, a amizade que não tem mais importância e e importa muito, cara.
Que aula do Pulgar, cara, né? Eh, Lupinheiro, a desigualdade no futebol é surreal, né? Parabéns, Pulgar.
Eh, o Beck Rubronegro. Muito [ __ ] essa cena, irmão. Lily flanática rubronegra.
Humildade. Deus abençoe esse rapaz. E é o Pulgar que sabe o que é uma vida difícil.
Ele superou e venceu. E a imagem do Pulgar jogando bola com os amigos dele de infância, né, de adolescência, jogando na na terra também. Eh, lá no Chile foi já me já tinha me mostrado isso, a simplicidade do Pulgar.
Pulgar, eu errei com você, cara. quando você tava para vir pro Flamengo, saíram algumas notícias e eu não cheguei a opinar, mas só de ter eh compartilhado eh sem conhecer, eu errei. Eu errei de verdade.
É um ídolo, cara. Esse cara é monstruoso. Eh, olha só, muita gente surreal essa cena.
na humildade de um jogador que tem muitas pessoas não mostra, né? Essa cena se resume além do futebol. Pois é.
Mais um motivo para eu gostar tanto dele. Olha, vou falar uma coisa, é uma atitude que ultrapassou o futebol e tá muita gente comentando. Vídeo de milhões de visualizações.
A mesma coisa a imagem, né, eh, que as pessoas estão comentando. Eh, e eu vou falar para vocês, eu tô vendo muita gente falando da da imagem do da oração dos jogadores com o Alexandre. Eh, e o recado que eu recebi aqui de um amigo é o seguinte: quando alguém falar mal do cristão, assista essa imagem.
Aprendemos a orar pelos nossos inimigos. Imagine pelos nossos amigos. E eu não vou querer ficar mostrando muito aqui, mas é essa imagem aqui, ó, dos jogadores ali, né?
né? Eu não vou mostrar o o rapaz, o Alexandre no momento dele ali, mas quando o Pedro, né, ajoelha junto ali com o Royal, junto com os outros jogadores, o o Samuel Lino sai de perto, fica desesperado. Aí que você vê, né?
Então o Paquet se ajoelha, eh, e essa imagem aproxima ainda mais o torcedor, aproxima o torcedor do futebol. Bem, a gente também tem que comentar aqui sobre o Alex Gomes Stefano. Que árbitro é esse, cara?
O cara deu aula, o cara ninguém esperava que um que um árbitro no Campeonato Carioca pudesse ser o melhor árbitro do Brasil e dar uma aula para toda essa arbitragem terrível que a gente tá tendo aí no Brasil. E ele conseguiu, o Alex Gomes Stefano conseguiu e fez uma grande partida, cara. Vou falar fez uma grande partida porque ele fez a partida acontecer, ele deixou o jogo rolar, ele não ficava parando, apitando, ele deixava os times jogarem.
Eh, que jogo de futebol que a gente conseguiu assistir. Imagina se a gente tivesse Flamengo e Palmeiras, Flamengo e e Corinthians. Tanto jogos Flamengo Cruzeiro sem eh uma arbitragem como a do Daronco e companhia que picotam o jogo inteiro.
Imagina, cara, que sirva de exemplo, né? Esse árbitro aí, o Alex Gomes Stefano, que sirva de exemplo pro futebol brasileiro, para CB. Alô, CBF.
Eh, tivemos ontem no Palmeiras e Corinthians uma entrada violenta do jogador do Corinthians no jogador do Palmeiras, muito mais violenta do que aquela do Pulgar no que que ele foi do do Pulgar não, do Carrascal que ele foi expulso. muito mais violenta que a do Carrascal, que foi expulso na final da da Supercopa e o Corinthians, jogador levou amarelo. Então, eh, a CBF precisa que seus árbitros aprendam com esse rapaz aí do Rio de Janeiro, que demonstrou aptar muito bem, tá?
Eh, a gente teve aqui o o Juca Kifuri eh, chamando o BAP de chantagista após críticas à reforma tributária. Olha que que ser humano, cara. E eu vou falar para vocês, cara, isso é é vergonhoso, cara.
Esse cara eh eu vou falar para vocês, é difícil até encontrar palavras para comentar o que esse cara falou. Eh, ele ele falou o seguinte: "Se o presidente BAP ameaçar ameaçar parar com os esportes olímpicos, caso passe na reforma tributária, o aumento da tributação dos clubes associativos, cheira a chantagem". Não é chantagem não.
O cara, não vou falar o que eu quero falar para você. Não é chantagem não, cara. é lutando para que os clubes associativos continuem existindo e não se se ajude a porcaria das safes.
Você deve tá deve ser fã de saf, né? Deve ser, né? Tá torcendo para saf assumir o Corinthians.
É isso, né? Deve ser, né? Eh, que vergonha, cara.
Que vergonha, né? Eh, eu fico impressionado, cara. Ele diz que na visão dele ameaçar abandonar os esportes olímpicos não contribui para um debate sério sobre a reforma tributária.
Porcaria nenhuma, cara. Porcaria nenhuma. Você quer atacar o Flamengo sempre, quer atacar o presidente do Flamengo sempre.
Esse é o teu problema. Você só pensa em atacar o Flamengo. Agora, olha só, eh, tava vendo aqui, Sangue Rubro Negro postou, meu irmão, é inacreditável.
O Fluminense, olha isso, olha essa, manã. Olha essa. Olha, olha que inacreditável, cara.
O Fluminense postou, comemorando a Taça Guanabara, postou o gol em cima do Flamengo, comemorando a Taça Guanabara. É muito recibo, velho. É muito recibo.
Os caras para comemorar uma Taça Guanabara que ganhar em cima do Maricá, eles tiveram que postar um jogo simples de fase de grupos que eles ganharam em cima do Flamengo, como se tivessem sido campeões da Taça Guanabara em cima do Flamengo. Vou até fazer uma correção aqui. Eu falei que o Flamengo tinha sido bicampeão em cima do Fluminense seguido agora.
Foi bicampeão, na verdade 21 e 22. Eh, o 2021, né? 2021 e o Fluminense e depois ganha.
Aí o Flamengo volta a ganhar contra o nove Iguaçu e contra o Fluminense. O Flamengo ganhou, foi a semifinal que o Flamengo ganhou do Fluminense em 24 e 25 o Flamengo foi campeão em cima do Fluminense. Aí o Flamengo pode ser tricampeão porque pode pegar o Fluminense na final, pode ser tricampeão em cima do Fluminense.
Mas cara, que necessidade que os caras têm de postar que são campeões em cima do Flamengo quando eles foram campeões no jogo contra o o Maricá. Pelo amor de Deus, cara, que que vergonha, cara. Que vergonha.
Que desnecessário, na moral. Eh, outra situação aqui também eh é torcedor do Botafogo falando que que o campeonato carioca é nojento demais, né? que para poupar, focar no que realmente foram roubados contra do nada.
Em um jogo totalmente controlado, expulsaram o Alan, que é o jogador dos únicos titulares que estava relacionando para hoje, foi expulso no banco de reservas. >> Tá dizendo que o jogador do Botafogo foi expulso no banco de reservas. Eh, torcedor do Botafogo chorando que tá tudo armado pro Flamengo, tentando criar pressão.
Eles estão tentando criar um ambiente de pressão lá no jogo já vai ser no Engenhão. Você já tem a vantagem de jogar no Engenhão. Os caras já estão dizendo que tem tudo, tá tudo armado.
Tá tudo armado pro Flamengo. Meu Deus do céu, hein? Meu Deus do céu, que loucura isso, gente.
Que loucura. Eh, olha só, eh, o Lucas Paquetá, ele falou após o último jogo agora, ele falou sobre esse momento, essa dificuldade dele, eh, de fazer gol, né, de ele tá tentando, tá, tá afoito. Inclusive, ele falou o seguinte: "Claro que eu quero marcar, eu quero viver isso, mas para isso eu tô trabalhando e me cuidando e me dedicando.
" Ho, eh, hoje, né? no caso anteontem já foi mais perto, mas o mais importante é o time jogar bem e ganhar e o gol vai sair no momento certo. Eu acho que a gente tem que colocar os trabalhos que a gente vem fazendo durante as semanas em prática.
Ter a torcida do nosso lado é a nossa maior vantagem. Vencer é muito importante. Vencer jogando bem.
É claro que a gente tem que melhorar muito, porque terça-feira já tem um jogo. Na terça o Flamengo eh já enfrenta eh no no Brasileirão o Vitória fora de casa. Tá?
Eh, a gente também teve aí um uma uma situação muito importante que foi o Pedro voltando a marcar, né? Eh, ganhando força novamente no Flamengo, se colocando na disputa por uma vaga na Copa, né? E a gente já vai falar sobre isso.
Eu vou eu vou aqui aproveitar para vou trazer mais notícias do Flamengo. Eu vou redirecionar vocês pro próximo vídeo. É, eu tenho feito isso, é uma forma da gente e aproveitar, né, quando não tem notificação e a gente para não ficar para um vídeo de 30 minutos, eu vou passar pro próximo vídeo e a gente traz aqui para vocês também esse essa situação sobre o Flamengo, né, buscando a contratação de um atacante, tá?
Então fica ligado aí no nosso vídeo que a gente vai tá redirecionando direto aí esse vídeo pro próximo e a gente acompanha aí o Flamengo eh contratando mais um atacante além do centroavante que já tá querendo Ja.