GTA V é um jogo extremamente detalhado e, por causa disso, né? Esse é um dos motivos de eu ter começado a trazer aqueles vídeos, por exemplo, de 20 curiosidades sobre a polícia ou 20 curiosidades sobre o exército no GTA V. Bom, um pouquinho diferente ainda, mas basicamente seguir na mesma linha de raciocínio.
No vídeo de hoje, eu vou trazer para vocês 10 curiosidades sobre as garotas de programa no GTA V. Para não ter que ficar toda hora falando "garotas de programa", eu vou usar apenas o nome "garotas", mas vocês já sabem ao que eu estou me referindo. E, galera, existem umas curiosidades muito [ __ ] que trazem uma sensação de realismo muito [ __ ] para o jogo, isso considerando, principalmente, né, que o jogo é de 2013.
Então, já deixa o likezão logo no início desse vídeo para já dar aquela moral, já se inscreve aí também se você não for inscrito e bora começar! A primeira curiosidade seria o seguinte: por padrão, né, eu acho que todo mundo já sabe que a prostituição é proibida nos Estados Unidos. E como o jogo se passa em Los Santos, que seria ali um clone de Los Angeles, né, então também é proibida a prostituição, prostituição, prostituição no GTA V.
Sendo assim, existe um esquema muito [ __ ] que acontece quando você chama a polícia. Se você chamar uma prostituta com um veículo da polícia perto, não precisa ser nem necessariamente assim; quando você a chamar para entrar, vai aparecer um aviso de que as prostitutas vão te ignorar quando a polícia estiver por perto, e isso acontece justamente para elas não chamarem a atenção da polícia e acabarem não sendo presas. A segunda coisa, que tá conectada com a primeira curiosidade, é o seguinte: se você vier com um veículo da polícia e ligar a sirene, você vai ver elas saírem correndo, né?
Eu acho que elas pensam que talvez um policial chegou lá para prender elas, né? Talvez descobriram o que elas estão fazendo ali, o que, mano, é óbvio, né? Eu acho que tipo, não tem o que um monte de mulher ficar fazendo na esquina, né, quase pelada.
Mas enfim, se você ligar a sirene, elas saem correndo de medo. A terceira coisa é que, por um motivo muito estranho que eu não consegui entender, as prostitutas não entram em veículos de emergência. Não entram em veículos de bombeiro, nem de ambulância, não entram em helicópteros, não entram em aviões.
Eu acho que talvez poderiam entrar, né? Tipo, beleza, eu tentei com um aviãozinho, não daria para fazer nada no ar, mas quando eu pausasse o avião, talvez desse, né? E acredite, eu tentei de tudo, mas não entram.
Agora, uma parada que eu achei muito bizarra, velho, é o seguinte: mesmo que você tenha uma personagem mulher no GTA Online, você pode ainda pegar garotas à noite do mesmo jeito. E até aí, tudo bem, né? Vamos supor que a nossa personagem do GTA Online seja lésbica.
Beleza. Só que a parte estranha disso daí não é essa; a parte estranha é que, quando você leva ela, né, para de fato acontecer lá o serviço no meio do matagal ou sei lá onde é que você leva as mulheres lá para fazer o que você precisa, mano, o serviço que tem disponível lá para você executar é exatamente o mesmo serviço que um personagem masculino faria. Então, velho, tipo, tem bão que, assim, do meu ponto de vista, né, deveria ser um serviço diferente ou deveria ter a sua opção bloqueada.
Não sei, né? O que vocês acham, sei lá? Ou, ou talvez a nossa personagem feminina do GTA Online não seja tão feminina assim.
Se você vier andando do lado de uma garota e ficar parado somente encarando ela ou tentar interagir com ela, ela vai pedir para você sair algumas vezes e, depois de um bom tempo, ela vai se assustar. Quando ela se assustar, ela vai acabar ligando para a polícia, super brava, super irritada, e isso vai render para você uma estrela de procurado. E exatamente o motivo disso aconteceu eu não sei, mas também dá para deixar claro que não é algo que acontece apenas com as NPCs de garota de programa, tá?
Se você também fizer isso com NPCs mulheres pelo jogo, isso também acontece. Mas enfim, né, eu achei que com as garotas de programa seria diferente. Por padrão, o jogo não deixa a gente pegar as garotas em veículos sem portas, né?
Eu acho que todo mundo já sabe o porquê disso. Acontece para que você, de fato, não possa ver o que acontece ali dentro. Porém, se você pegar uma garota e arrancar a porta do veículo assim que ela entra, como eu fiz, o jogo não vai expulsar a garota do seu carro e você vai poder sair com ela e fazer todos os atos normalmente.
O que eu achei, assim, vamos dizer assim, para um jogo, para uma parte do jogo que tem que ser censurada, né? Eu acho que isso aí foi uma falha um pouquinho grotesca. Mas, mesmo assim, né, você tem as opções de ficar trocando de câmera durante ali o serviço, né, que tá acontecendo e tal, e se você tiver arrancado uma porta do veículo ou alguma parte do veículo, especificamente falando, essa parte que você acabou tirando não vai ter câmera disponível para ela.
Então, supondo que você tirou a porta direita do veículo, você não vai ter a câmera direita do veículo, você só vai ter a esquerda, porque a Rockstar meio que censura a parte direita. Mas a próxima que eu vou mandar aqui acaba com toda a censura. Se liga: se você é uma pessoa que quer ver de qualquer jeito, não importa como, e você não tem um PC para colocar mods, por exemplo, que liberam isso, faça o seguinte: chame um amigo para.
. . Uma sessão apenas por convite na sessão de GTA Online, nesse caso, que eu chamei o Vitok para me ajudar a fazer esse vídeo.
Né, Vitok? Eu vou deixar até o canal dele aqui na descrição. Então, já se inscrevam lá também, que o moleque é [__] no GTA.
Bom, vamos lá então. Eu fui lá, peguei uma garota de programa em um carro conversível e esse daí, esse personagem que vocês estão vendo, é o Vitok. E aí, o Vitok foi lá acompanhar o bagulho acontecendo e, velho, toda a censura basicamente é removida na minha forma de ver, né?
Na minha câmera de jogo é completamente invisível, né? Completamente invisível, não. Completamente assim, você não consegue mexer a câmera, porém o outro personagem consegue vir, no caso aqui o Vitok, e ver tudo.
E quando chega perto, o negócio não fracassa, não dá nenhum problema, não dá erro. Talvez, às vezes, dá erro e quando acaba o serviço, a garota vai sair correndo do carro com medo, né? Porque tem outro cara lá olhando que nem um taradão, mas isso daí acaba com toda a censura.
Outra coisa bisonha que acontece aqui no GTA V, nessa parte das prostitutas, é o seguinte: se você pegar e chegar aqui do lado dela sem dinheiro, de alguma forma, elas já vão saber que você tem dinheiro. Você pode falar que talvez seja o jogo, né? Que não deixa você pegar ela sem você ter a grana e tal, mas se você for, por exemplo, tentar pegar um táxi sem dinheiro, você ainda vai conseguir pegar o táxi.
Porque, em teoria, o taxista não sabia que você não tinha dinheiro e o máximo que vai acontecer é que, após terminar a corrida com o taxista e tudo mais, depois que ele já te levar onde ele quer, onde você precisa ir, vai aparecer uma estrela de procurado para você. Até aí, bem realista. Só que quando se trata das garotas de programa, à noite, só de você chegar do lado, elas já sabem que você não tem dinheiro, que você precisa de mais dinheiro, como se elas fossem telepatas ou se elas soubessem qual que é o cheiro de um pobre.
Vel, essa daqui foi um inscrito que me mandou, só que não lembro se ele me mandou no Instagram ou se foi no YouTube. Tentei achar a mensagem do cara de todo jeito para printar e colocar aqui, mandar um salve especial que eu falei que ia mandar, mas não achei. Então, se for você que tiver me indicado, só printa lá a indicação que você fez para mim, me manda lá no Instagram que no próximo vídeo eu mando um salve especial.
Mas vamos lá, qual que é a fita, galera? Esse inscrito me passou o seguinte: se você sair com a mesma prostituta três vezes, ela vai começar a contar o passado dela para você. Então, eu falei: “mano, meio difícil isso aí, né?
” Eu falei: “vou testar. ” Aí eu saí com ela uma vez e ele falou: “você tem que pegar ela no mesmo local, é sempre o mesmo local, três vezes. Isso tem que ser sempre a mesma prostituta.
” Então, eu fui lá, peguei a primeira vez, que foi aquela lá que vocês viram, tô passando agora para pegar a segunda vez aí no vídeo, né? E na terceira, galera, foi treta de achar porque a NPC para respawn no mesmo lugar, a prostituta. Mano, eu tive que passar no mesmo quarteirão umas 30 vezes.
Eu ia e voltava, ia e voltava até ela respawnar. Mas quando ela respawn, ela respawn com uma roupa diferente, mas mesmo assim funcionou perfeitamente. E galera, eu consigo dizer para vocês que esse esquema do cara funciona.
E aí, eu saí com ela ainda mais umas três vezes, e toda vez que você sai com ela depois desses três encontros, ela acaba toda vez contando uma parte da história dela para você. E depois que ela conta parte da história dela para você, você ainda pode opinar, né? Seja uma opinião de nojo, de sarcasmo ou de compaixão.
E, mano, eu vou te falar que eu nem fazia ideia, velho, que isso aí existia, né? Quando você sai a primeira vez com uma prostituta, ela sempre fala: “Volta para me visitar”, um negócio assim. Mas eu pensei que era algo padrão do jogo e não que, tipo, realmente se você voltasse para visitar ela, você teria outras coisas.
E o máximo que eu fiz de sair com ela aqui para gravar o vídeo para vocês foi três vezes, né? Com os diálogos, eu vou mostrar aqui para vocês, mas eu não sei o que acontece se você sair com ela tipo 10 vezes, se ela contar a história inteira, se ela vira namorada ou algo assim, mas eu vou deixar aqui para vocês, tá? E, em resumo, sempre pega o serviço de R$ 100 e depois recuse o serviço.
E aí, vão sair esses diálogos. Aí vai aparecer um menuzinho ali em cima, tipo de nojo, sarcasmo e compaixão. Eu sonei compaixão, né?
Porque a mulher tá contando história triste, aí de que ela faz isso porque ela brigou com os pais e tal. Mas eu não sei qual que é o diálogo das outras prostitutas, beleza? Eu não sei se todas elas repetem as mesmas histórias, né?
Ou se cada prostituta tem um diálogo diferente, mas tá aí a dica para quem quiser explorar e souber a história de cada prostituta com cinco secretas. Além de tudo que eu já falei, se você sair com a garota de programa, você não tá jogando dinheiro fora. Elas aumentam, basicamente falando, a sua stamina, que é a sua resistência no jogo.
Eu mostrei um pouquinho ali da estatística da resistência do Franklin, atualmente. Seria tipo a sua resistência, sua força vital; algo meio nesse estilo. E se você decidir sair com a.
. . Garota de programa, isso não é cumulativo, tipo, se você ficar saindo várias vezes em seguida, né?
Eu acho que, de um dia para o outro, sim, mas se você sair com a garota de programa ao final de cada serviço, a sua resistência, a resistência do personagem, vai ter aumentado. Então, mano, pode-se dizer ainda que é benéfico, mesmo no jogo. E esse é o vídeo de hoje, galera!
Espero que vocês tenham gostado. Se você gostou, não esqueça daquele likezão monstro e da inscrição. Até o próximo vídeo!
Então, um abraço!