Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado. Faremos juntos o nosso planejamento para essa segunda-feira, dia 22 de junho.
Temos a Argentina em campo, um jogaço contra a Áustria, temos a França em campo e temos a Noruega também contra a Senegal. Vou começar com Argentina, uma cotação de 1,50 contra uma fortíssima seleção. Dá para dizer que são seleções que disputam pela primeira colocação, né?
A Áustria venceu a Jordânia na madrugada de uns dias atrás e a Argentina à noite venceu a Argélia, né? A grande atuação de Lionel Messi. Eu acho que a atuação do Messi não chegou a ser ofuscada por outro jogador, mas a atuação do Harry Kane na Inglaterra contra a seleção da Croácia, assim foi absurdo, né?
Na verdade, os grandes jogadores, eles foram atuando em escadin, né? Os grandes jogadores que conseguiram vencer seus as suas seleções venceram. Ah, Portugal teve muita dificuldade contra o Congo, então o Cristiano Ronaldo não apareceu, mas o Mbappé contra Senegal no segundo tempo junto com Oliz se mostrou assim, talvez naquele momento ali o melhor jogador da Copa.
Pumba, à noite o Messi arrebentou contra a Argélia e no outro dia o Harry Kane contra a Croácia. Foi absurdo também. Então eu acho que foram as três principais atuações dos nomes esperados, tá?
dos principais nomes. É claro que a gente teve muita surpresa já nessa Copa do Mundo, surpresas positivas. Vamos falar um pouquinho então da Argentina.
Se a gente pegar o contexto dos últimos jogos, né, a gente vê que tanto a Argentina quanto o Áustria tá numa invencibilidade muito boa, muito grande, né? São seleções que saem na frente com frequência, que falham um pouco em marcar. O primeiro tempo da Argentina é mais sólido, mas a Áustria também toma pouco gol.
O segundo tempo, das duas seleções são muito bons. A Argentina continua muito sólida defensivamente. O o que mais me pauta a favor da Argentina é a sua defesa.
Um time que nos últimos 10 jogos sofreu dois gols. Por mais que a Áustria tenha sofrido só cinco, porque a Argentina também pegou, tirando esses amistosos que ela fez recentemente, né? é um pouco mais acessíveis.
Mauritânia, Zâmbia, Honduras, a Argentina na eliminatória da América do Sul pegou seleções mais difíceis também, né? Então, quando a Argentina teve cotações aqui de 1,50, ó, ela teve uma derrota pro Paraguai, um empate com a Venezuela e uma derrota pro Uruguai. De resto, vitórias, mas é uma seleção que toma pouquíssimo gol, uma seleção que permite muito pouco.
O ciclo da Argentina, devido a essa baixa quantidade de jogos, não mostrou muito, né? Então a gente veio com um pouquinho de desconfiança do tipo o que vai mostrar a Argentina e contra a Argélia? Ela já deu a resposta, né?
Só que a gente tem que também pontuar o seguinte, um adversário muito acessível, o que vai propor Argentina agora contra uma Áustria? E a pergunta que fica é: como vai jogar a Áustria? A Áustria tem muito mais condição de vencer a Argélia, mas estaria a Áustria entrando num contexto de que a vitória contra a Argélia é 100% garantida?
Então dá para ir para cima da Argentina para buscar pela primeira colocação do grupo? ou a Áustria vai sair um pouco do seu contexto, vai começar a jogar com menos posse de bola. Olha só, a média de posse de bola da Áustria é de 62%, da Argentina é de 66.
Então são duas equipes que propõe jogo. A Áustria vai abdicar um pouco do seu jogo e vai jogar mais compactado, permitindo que a Argentina jogue do seu jeito, ou a Áustria vai tentar ter bola, vai morder e acabar dando um pouquinho mais de espaço também pras penetrações dos principais jogadores da Argentina, como é o caso do Lionel Messi. Essa é a grande dúvida, né?
Mas para mim, eu já posso pontuar o seguinte, essa cotação de 1,50 ela não vai ser fácil, ela vai ser difícil de bater. Por quê? Porque a Áustria hoje vive um dos melhores momentos da sua história, provavelmente.
E não é desse ciclo. Ela já vem de ciclos anteriores. Então, não duvido que a Argentina possa ter um pouquinho mais de dificuldade contra a seleção austrica.
Quando jogou contra com cotações parelhas, né, com es mais elevadas, ela entregou valor positivo, só que ela não teve odes tão altas. raramente ela teve uma uma cotação mais alta contra a França na Euro. Teve uma cotação de R,90 contra a Bélgica que ela conseguiu e complicar a vida da Bélgica e depois não teve tantas.
Então, durante 2 anos e pouco, ela não teve uma cotação tão alta. Então, também dá para dizer que a Áustria não foi tão testada assim contra grandes seleções. Perfeito.
Vamos falar de gols. Já que esse jogo tem uma defesa tão boa de um lado e do outro, eu ainda continuo com a percepção de que tô olhando para cá para ver minha cara. Tô com uma cara de sono da nada.
Realmente acabei de acordar. Esse é o Bom Dia Mercado. De fato, eu tô com uma percepção de que de fato esse jogo ele pode ser amarrado devido à facilidade dessas equipes em se defender.
Agora, como um bom jogo de Copa, ele tem condição de mudar a história, mudar de rumo, né? Então, o que eu convido você é sempre ver aquela máxima, o jogo desempatado, talvez com margem já de dois ou três gols, que perdeu completamente o sentido de um jogo under, se você tá na posição fecha. Mas eu vejo uma possibilidade sim da gente pensar no underg por aqui, tá bom?
O under 2,5 em torno de 1,80, né? O under 3,5 1,30. 1,30 já fica um pouquinho mais puxado.
Para ter 1 3,5 é porque provavelmente o 1,5 já bateu, ou seja, já teve dois gols. E se foi de uma seleção só, putz, ferrou. Aí já entra naquela máxima, né?
Poucos jogos da Copa não tiveram mais gols depois de dois gols de margem. Então eu vou colocar esse contexto aqui. Uma margem de dois gols, tanto faz se é pra Argentina ou pra seleção austríaca.
Devido também à capacidade de ataque, a Áustria marcou um gol a menos só do que a Argentina nesses 10. Eu não duvido de ambas marc, mas o que atrapalha o BAS Marcon é a qualidade defensiva dos dois, principalmente da Argentina. E tá pagando ódio de 100%, mod 2.
Eu acho que poderia ser um pouquinho mais alto ade para valer um pouco mais o risco, tá? Esse jogo, por enquanto, ele tem uma média aqui de over 1,5 para 70%. Eu acho que um gol no jogo não é ruim de se pensar, pensando principalmente na questão de classificação.
A seleção que vencer esse jogo tá classificada, né? Não precisa ficar pensando tanto o que vai acontecer, tá bom? Em under goals aqui o under 3,5 75%.
A maioria dos gols marcados da Argentina, fim do primeiro tempo e fim do segundo. E é curiosamente os momentos que ela mais sofreu. A Áustria marca no início do segundo e no fim do segundo também nos momentos que ela mais sofreu.
Então é um jogo que pode se arrastar 0 a 0 até o segundo tempo. Não vou indicar para você gols no HT. A Argentina produz um pouquinho mais de escanteios que a seleção da Áustria, mas a Áustria sofre um pouco mais.
Então a média fica mais ou menos igual. Mas não é um jogo com tantos escanteios assim, tá? média de seis, sete escanteios, fica mais encorpado para cantos se você tiver uma desvantagem de um lado ou de outro, porque aí a seleção começa a partir para cima.
Por exemplo, a Áustria faz o primeiro gol e você encontra uma Argentina muito alta em campo, a Argentina vai produzir mais escanteio, com toda a certeza, tá? Para cartões, seleção da Argentina costuma bater, a Áustria não fica tão atrás também. Então aqui a média pelo menos de dois cartões no jogo, não duvido.
Embora como a gente tem visto, jogos da Copa têm sido mais difíceis, né, de ter cartão. Ó, na sequências, nos últimos 10 jogos da Argentina, ela venceu oito, ela não perdeu em oito, ela marcou primeira em 9 de 10 e teve o over 2,5 em quatro de cinco, mas os adversários eram mais acessíveis, tá? A Áustria não perde a sete, marcou primeiro em quatro de cinco, menos de 4.
5 cartões, menos de 10. 5 cinco cantos, mesma coisa da Argentina, então não entraria em overcant por aqui. Imagino que a gente possa ter sim dois cartões, mas eu não ficaria tanto de olho no na situação de de overgo, 0 a 0, tá?
Jogadores mais influentes aqui, o Messi com três gols, o Arnatovit marcou um. Os principais goleadores, né? Os finalizadores no alvo, Messi finalizou quatro vezes no alvo, Macalester uma vez, o Arnaltovic duas vezes.
Então, Arnaltovic e Messi são os principais para mim. para desarme de bola, o Enzo Fernandes do Chelsea, se eu não sei se continua no Chelsea, fez quatro desarmes. O Schlager, deve ser assim que se fala, não?
Deve ser um nome um pouquinho difícil, foi quatro desarmes e o Seivald fez três desarmes junto com o Dep. Faltosos, o Limer, três faltas, o Posche, três faltas, Macalister Romero e Facundo Medina seguido por duas faltas. Os principais passadores em campo, quem mais passou foi o Leenhard da Áustria, depois o Seivald e depois o Enzo Fernandes.
Não foi o Lionel Messi. Antigamente poderia ser hoje o meio é conduzido ali pelos outros jogadores. Fechou?
É isso que eu ficaria por aqui. Agora vamos pensar em aposta. Eu gosto desse under 2 ou 3,5 porque é um jogo de decisão para classificação, mas eu não duvido de me expor no overlimite para buscar mais um gol.
Se o jogo tiver 2 x0 para um lado pro outro, principalmente pra Argentina, devido à descompactação de um possível bloco compactado da Áustria. Sobre finalizadores, aí a gente já falou do do Leo Messi e o Arnatovit, o problema são as cotações, vão estar muito esmagadas. Então, se você gosta, eu olharia para uns cenários de falta e tudo mais, mas eu não trabalho isso, não acho isso um mercado profissional.
Eh, você tem que se especializar nisso durante muito tempo. Você precisa utilizar uma gestão menor, tem menos liquidez, tem muito mais margem das casas. Então toma muito cuidado, tá?
Eu tenho falado mais sobre escanteio, sobre cartões, sobre jogadores por aqui, porque eu sei que tem gente que me acompanha que gosta, mas o meu trabalho é no ao vivo e a minha percepção de trabalho aqui vai ser muito numa correção de preço, porque eu posso ter uma Argentina dominante no início, a Áustria tentando fazer talvez um jogo que não é acostumada, que é um jogo mais compactado, ela não gosta disso, ela não joga assim e ela pode ficar mais confortável e a Argentina pode ter maior domínio e a gente pode trabalhar contra a Áustria por aqui, tá? Não acho que é um jogo fácil pra Argentina. E levando em conta que a Argentina quando teve cotações de favoritismo até entregou valor, eu não vou criticar você que esteja abraçado com o Messi e que vai fazer essa aposta seca.
Só cuidado porque a Áustria é um dos melhores times da Europa e pode sim complicar a vida da seleção argentina, ao ponto de a gente esquecer aquele 3 a 0, a gente talvez não ter uma atuação assim tão brilhante de alguns jogadores específicos, mas a Argentina hoje para mim ela é muito coletiva, é o que faz o grande diferencial. É o time entrosado com uma excelente defesa. Você conseguiu colocar isso em pauta, aí sim libera Lionel Messi fazer as suas de ET, né?
Caiu no pé dele e um time compactado lá atrás, um time organizadinho, ele vai dar um jeito de encontrar o espaço. Caiu poucas oportunidades, ele vai aproveitar, tá bom? Então, se fosse para pegar água na Argentina, eu pegaria com um pouco mais elevado.
Segundo jogo do dia, temos França e Iraque, cotação da França abaixo de 1 e10, uma das menores cotações da Copa do Mundo. Já tivemos cotações assim que bateu, né, que que foram vitórias tranquilas, como é o caso, por exemplo, da Alemanha contra Curaçal. Agora, a gente já teve cotações assim que não bateram, né, como é o caso da Espanha contra Cabo Verde.
Ainda tem no domingo, eu tô gravando amanhã de domingo, ainda vai ter algumas situações hoje, né? Então isso pode, a gente pode se surpreendido, ó. pode ter, por exemplo, um cenário da Espanha contra a Arábia Saudita, um cenário de do Uruguai contra o Cabo Verde.
Não tenho certeza, mas enfim, eu acho que pode valer a pena você se lembrar que esse tipo de cotação não é nada garantido, tá? Mas do que eu vi da seleção iraquiana contra a Noruega, eu realmente acho muito difícil que o Iraque consiga complicar a vida da França por aqui, tá? Inclusive, a fome do Mbappé agora de disputar com o Messi essa maior artilharia da Copa já tendo marcado dois gols vai ser muito intensa.
O Messi marcou três, então o Messi já empatou com o Mirosla Close. O Messi pode se tornar já nesse dia, nesse nessa segunda morteira das copas, mas joga depois a França e o Mbappé vai atrás desse recorde. Acredito que a França também vá querer fazer o que fez a Noruega, que é tentar somar saldo também.
Então, eu gosto da possibilidade de uma França vencer nesse jogo por mais do que h dois gols de margem. Eu acho que existe campo para esse contexto, tá? Acho que existe campo para esse contexto.
Vou até dar uma olhada quanto é que tá mais ou menos aqui, o - 2,25 da seleção francesa contra o Iraque num handcap asiático. Ó, linha asiática da França - 2,25 pagando 163. Isso significa que se a França vencer o jogo por dois gols de margem, você tem metade do prejuízo.
Se ela vencer por mais do que dois gols de margem, você tem lucro. Eu gosto dessa entrada. Não é a minha especialização handcaps, mas eu acredito que vai ter muita possibilidade aqui do Iraque sair pro jogo, descompactar o bloco devido a questão de classificação.
O foco do Iraque não vai ser na Noruega porque ele já perdeu. Então primeiro confronto é o confronto direto. O foco do Iraque também não será na França, mas o foco do Iraque será no Senegal, tá?
Senegal não tem ponto, então o Iraque vai torcer para que a Noruega vença o Senegal. Só que qual que é o problema? O se Senegal e Iraque empatarem, um ponto só não vai bastar.
E ainda assim o Iraque tem que se preocupar com saldo. Então o Iraque provavelmente vai tentar o seguinte, empatar com a França e tentar vencer Senegal. É o que o Iraque vai tentar fazer.
Só que se ficar muito fechadinho, se, né, ficar esperando a França vir para cima, você vai tomar gol. Se você sair para cima da França, você vai tomar gol. Então eu vejo uma possibilidade muito grande de ser um confronto acessível.
Mas a seleção francesa já mostrou no ciclo que também tem a capacidade de demorar um pouquinho mais para marcar os seus gols. Não tô dizendo que esse vai ser o caso, mas talvez não se surpreenda se os gols da França saírem um pouquinho mais pro final. A maioria dos gols da França saem no final do primeiro tempo e no final do segundo.
Às vezes aquela vitória no HT certa que você tem não vai entrar. Às vezes ela vai entrar no segundo tempo porque o Iraque fez um jogo muito bem defensivamente. Então eu prefiro não pensar numa vitória HT aqui, pensar no handcap 225.
Por quê? Talvez quando saia o primeiro gol da França, o jogo dê uma descaralhada e a França tenha uma condição de ampliar um marcador maior. Aconteceu, por exemplo, em Suíça e Bónio, acho que foi esse jogo.
O jogo ficou morto, amarrado, aí do nada, se eu não me engano, 4 a 1 ou 4 a do. Então, sin ou cinco, não me lembro. Então, sinceramente, eu acredito sim numa possibilidade de uma França, talvez não marcando no primeiro tempo, marcando no segundo.
Eu não quero pegar esse esse mercado da França no HT, tá? A expectativa pelo menos de 2,5 gols por aqui que tá pagando provavelmente uma cotação esmagada de 1,36. Ó, não gosto tanto porque o cotação de Matods amassa muito os mercados.
Provavelmente a gente vai ter aqui um Iraque muito defensivo, então escanteios da França vai ser mato, a França deve acumular aqui um número de escanteios interessante. Eu não duvido de pelo menos uns sete cantos da seleção francesa. Porém, isso se o Iraque não tomar um gol cedo.
Então eu não gosto de te indicar uma linha tão alta de canto, porque se o Iraque tomar um gol bem cedinho lá pros 5, 10 minutos de jogo, o Iraque vai descompactar o bloco, a França vai jogar reativa e não necessariamente a gente vai ter essa situação de muitos cantos. Então, se você vai pegar uma linha de cantos, reduz a mão, vai de uma situação um pouquinho mais conservadora de 6 e5 7 cans. Ou bota talvez um pouquinho de reace da pra França e obviamente pensa numa situação de uma França demorando a marcar.
Se ela marcar cedo pode ir por água baixo, mas a média de escanteios da França é muito alta e do Iraque a média sofrida é alta. Para cartões, o Iraque bate um pouquinho mais e sofre também é um pouco mais. Então, a média pelo menos de dois cartões.
Eu acho que pela possibilidade, né, pela presbibilidade de termos aqui um Iraque atrás do placar, o fato do Iraque sair para cima e tentar matar os contra-ataques da França vai deixar provavelmente os jogadores da França em situações de gol. E aí o Iraque matando jogada vai ter que tomar amarelo por aqui, tá? Então vale a pena você ficar de olho.
Sim, em cartões, eu acho que pelo menos dois cartõezinhos vale a pena. os principais ah jogadores, o Aimen Hussein, acho que levou o prêmio de melhor jogador, se eu não me engano, né, ou um dos ah, é um dos maiores goleadores da equipe. Então, já vou botar aqui a estatística da Copa do Mundo para jogadores.
Ah, a gente teve os principais goleadores, o Mbappé e o próprio Aimen Rus Barcolá. Então, para finalizações no alvo, Mbappé finalizou quatro vezes, o Rusen finalizou uma vez só. Acho que o Olis Mbappé a chovendo molhado e o Rusen, principalmente por ser um jogador alto, para finalizar de cabeça também pode ser interessante, né?
Então se você quiser fugir da normalidade de Mbappé e do Oliz também provavelmente deve aparecer por aqui, tá? os desarmadores. O Pamecano liderou com seis desarmes, o Merchasdossk da do Iraque com seis também.
Então acho que são os principais aqui. Eu não olharia para outro, não olharia mesmo. Faltosos, o Hantos, não sei se tá assim o nome dele, o Zaid Hantos da do Iraque e o próprio Aen Hussein ali, os dois atacantes, Mbappé e Aimin Hussein, fizeram bastante falta, né?
Não foram só jogadores no meio e os maiores passadores, o Pamecano tocou mais na bola junto com Salibá e Tiameni. Não acho que o Iraque vai ter tanta posse de bola assim também para passar tantas bolas, a não ser que a França saia muito cedo na frente. Então, se for para pegar uma cotação da França 108, eu pegaria um handcap asiático pra França vencer por alguns gols de margem.
Você pode pensar no -2,25, o -2 da França tá pagando 1,50 próximo de 1,45, que significa que se a França vencer só por dois gols de margem, você tem a aposta devolvida. Aí eu eu ficaria entre o -2 e o -2,25, 1,50 e 1,65 mais ou menos. Mais do que isso eu acho que é exagero, porque o Iraque pode se defender muito bem e outra, ainda assim pode dar prejuízo, tá?
Eu não sou tipster, eu não tenho essa função, eu não não trabalho com isso. Eu trabalho ao vivo como um trader ao vivo. A única coisa que me resta aqui é buscar mercado de correct, talvez alguma coisa próximo de goleada da França ou um back França pra França vencer o jogo, mas não para deixar correr, para pegar principalmente uma estabilidade de preço dentro da primeira etapa, se possível também até o final do primeiro tempo, mas se possível alguma coisa no segundo tempo.
Vamos ver se o Iraque surpreende aqui na seleção francesa. Eu acho difícil. Acho que a França tende a golear esse jogo, porque se o Iraque tomar o primeiro gol, a situação do Iraque vai ficar muito complicada, porque passar com na terceira colocação com um saldo ruim, o Iraque já carrega menos três de saldo.
Não vai ser fácil. saldo negativo. Vai ser muito difícil de colocar um time na próxima fase.
Último jogo às 9 horas, a Noruega e Senegal tende a ser sinceramente um dos jogos mais difíceis da Copa. Senegal já perdeu pra França, já tem um saldo negativo. A Noruega já venceu o Iraque, já tem um saldo positivo.
Então a Noruega talvez esteja um pouquinho mais confortável com saldo para queimar, mas tem que tomar cuidado no confronto direto, porque se perde para Senegal já não, por exemplo, não fica numa numa segunda colocação. O Senegal tendo perdido pra França não pode contar tanto assim. com o último jogo contra o Iraque, que apesar de conseguir provavelmente vencer o Iraque, não pode tomar uma goleada para Noruega, porque também não briga mais pela segunda colocação.
E aí o saldo negativo, mesmo que ele vença o Iraque, não vai ser o suficiente, provavelmente para tirar um um saldo ruim e também um saldo ruim pra disputa de melhores terceiros não vai ser o suficiente. Então o Senegal tem que pensar num jogo mais de xadrez aqui, pensando que a vitória contra o Iraque será uma vitória um pouco mais acessível, imagino eu, tá? Isso aqui é um cenário.
Empatar com a Noruega não é ruim. Você se mantém ali próximo da Noruega em relação a pontos, né? A Noruega vai com quatro, você vai com um.
Mais calma. Você se mantém próximo a Noruega em saldo. A Noruega tem três, você tem menos dois, mais calma.
Porque a Noruega pega a França e você pega o Iraque. Então o Senegal se pontuar contra a Noruega vai a um ponto. Se vence o Iraque vai a quatro.
tendo empatado com a Noruega, a disputa não vai ser no saldo, no no confronto direto, não vai ser no saldo. A disputa vai ser no saldo direto entre eles, vai ser no saldo geral do grupo. E aí sim, Senegal, se fizer um pouquinho mais de gol contra o Iraque e torcer para que a Noruega perca da França, Senegal ainda pode brigar para uma segunda colocação.
O que que pode dar problema paraa Senegal? vir para cima da Noruega, não comprar essa ideia de um jogo mais amarrado, vir para cima da Noruega e acabar perdendo o jogo. Se perder, eu acho bem provável que o Senegal vai est fora devido aos piores terceiros, a não ser que seja de fato algum milagre o saldo de, sei lá, aos pouco perca por dois gols de margem aqui, um saldo de menos cinco, vai ser muito difícil buscar.
Eu também sinto muito, Siri, acho muito difícil se negar o passe. Então, a tendência aqui, inicialmente eu tô tendo uma percepção de um jogo muito medroso. Não vai, não é que não vai ter situação de perigo, mas eu acho que vai ser um jogo muito medroso de seleções, talvez não querendo se arriscar tanto.
Se der para compactar e jogar alguém veloz lá na frente para brigar, ótimo. Agora, não tô vendo um time subindo muitas linhas, porque o o jogo em velocidade vertical das duas seleções é muito forte, tá? A gente tem grandes destaques do lado da Noruega em relação aos atacantes, que é o Slot e o e o Halland.
A gente tem também alguns destaques bons em Senegal, mas eu acho que a Noruega deixou uma impressão um pouquinho melhor contra um Egito chato de se jogar. Então para mim é um jogo difícil paraa Noruega, que é levemente favorita e um jogo de correção de preços. A seleção que deu dois passinhos para trás primeiro é a seleção que eu provavelmente vou trabalhar contra aqui no trade, tá?
Eu não duvido, por mais que seja um jogo amarrado de uma situação de ambas marcam, mas essa cotação de 1,75 acho que não pago o meu risco, tá? Vou colocar como uma possibilidade. E eu acho que esse jogo também só dá uma descaralhada com aquele dois gols de margem.
Pensa no seguinte contexto: 1 a 0 para Noruega vai deixar esse jogo aberto, porque Senegal vai estar chegando a duas derrotas, um saldo na nesse momento de menos quatro e vencer o Iraque não vai bastar para se classificar. Então o Senegal vai sair pro jogo. Isso deixa o jogo ouve.
Então, o fato do favorito está vencendo deixa o jogo aberto, mesmo com gol de margem. Dois gols a Noruega já descaralha tudo. 1 a 0 Senegal deixa o jogo amarrado porque a Noruega ainda vai ter saldo, mas no confronto direto vai tá perdendo para Senegal.
Com três gols só de vantagem, de de margem, mesmo sendo uma situação positiva para se classificar entre os melhores terceiros, a Noruega vai ter a França na última rodada. Então esse saldo de gols pode ser reduzido muito, tá? Então, para mim, o Senegal por 1 a 0 amarra um pouco o jogo, mas já começa a colocar a Noruega para cima.
Dois gols de Senegal, alivia a pressão do Senegal, põe a Noruega para cima igual louca e aí a gente vai ter um jogo muito aberto. Então, tanto dois de um lado, tanto de o outro, pode ser um cenário interessante para gols, mas no início eu acho que é um jogo muito medroso, né? pode ser muito estudado.
E 1 a 0 pode deixar o jogo aberto, mas pode ser que não tenha interesse e o medo ainda possa surgir da seleção que tá na frente. A Noruega com 1 a 0 vai est chegando a seis pontos e vai poder brigar com a França pela primeira colocação, praticamente classificada. Senegal chegando a um ponto sabe que dependendo da situação ainda pode brigar pela segunda colocação do grupo, já que o último confronto é contra o Iraque e ele vai estar na frente da Noruega ah se fizer se fizer quatro pontos se a Noruega perder pra França.
Então eu vejo sim 1 a 0 ainda dando um medo nas equipes, tá? Então é um jogo que começa under de novo, tem aquele cheiro ali de até de um under 2,5, mas que tem possibilidade de abrir depois do primeiro gol do jogo. A Noruega nos últimos jogos venceu seleções fortes, né?
venceu a Suécia, venceu a Itália, fez gol na Holanda, empatou contra o Marrocos, empatou contra a Suíça. A seleção de Senegal perdeu paraos Estados Unidos, empatou com a Arábia Saudita, perdeu pra França, como a gente viu. As duas seleções saíram na frente na mesma situação, na mesma média.
As duas falham um pouco em marcar. A Noruega tem o ambas marca o mais elevado, né? O primeiro tempo é próximo no número de vitórias, mas a Noruega marca o dobro de gols.
E no segundo tempo, a Noruega tem uma quantidade excessiva de gols marcados. O aproveitamento de gols do Noruega em relação à quantidade de finalizações é estupendo. Esse aqui provavelmente é o top top três ou top dois da Copa, a seleção que menos precisa de chance para marcar gol.
Então, o Senegal deu bobeira, provavelmente vai sofrer. A maioria dos gols marcados da Noruega são no final do jogo, vai ampliando a medida que o tempo passa, mas principalmente no fim. E é uma equipe que sofre muito no início e no meio do da partida.
Senegal tem sofrido no início, tem sofrido no final e marca mais no final do primeiro tempo e no final do segundo, tá? Eu acho, eu não duvido de uma expectativa mais under por aqui mesmo. Mesmo a gente tendo ataques agressivos demais, as defesas são muito sólidas, tá?
Escanteios, as duas equipes com a mesma média praticamente, só que Senegal sofre um pouquinho mais. Ã, principalmente quando recua. A linha de escanteio está ficando próxima de 9,5 do lado Senegal, mas 6,5 só do lado da Noruega.
Então a gente podia abaixar essa expectativa e deixar nessa parte de 6 e5 cantos. Em relação a cartões, Senegal bati muito mais. 80% dos últimos 10 jogos teve um cartão para Senegal e 90% teve pelo menos um cartão no jogo.
Eu acho que ficar entre um e dois tá ótimo, tá? Essa Copa tem sido muita, muito, muito econômica. Os principais jogadores, vão marcar aqui também na Copa do Mundo.
Ã, Halland fez dois gols, né? não deu assistência. Os mais influentes Tom Halland, o Mba e o Osir que são os jogadores que mais marcaram.
Os finalizadores, o Halland, o Smilear finalizou, mas não finalizou no alvo. Ah, o Sorl finalizou, mas não finalizou no alvo. E o Ostir finalizou uma vez no alvo.
Então eu tô muito mais aqui com o Rand para finalizar pelo menos duas vezes no gol. Mas cuidado com a cotação, tá? Para desarmes, o Diatá, o Riasson do Dortmund e o Koulibali são os principais.
E os faltos o próprio Sorlof, jogador de ataque, David Wolf e o próprio Rand. Você vê que tem poucos jogadores da Senegal, né? O Camará são é um é um jogador que chegou aqui, vamos ver, dar uma olhada na parte de jogadores aqui.
Senegal Faltosos, ó, Camará e Nicolas Jackson com duas faltas. Do lado da Noruega, o Sorlof, Wolf e o Halland. O o Herson é interessante porque ele serve para duas coisas, né?
Para desarme e para faltas cometidas. O goleiro da Noroaga fez nenhuma defesa praticamente, né, no jogo contra o Iraque, porque eh ele sofreu um gol, então ele não pegou. A Senegal, o goleiro fez cinco defesas contra a França, né?
O Mendi não foi fácil jogar contra a seleção francesa. É isso, meus amigos. Eu penso num cenário aqui difícil paraa Noruega.
Eu até te indicaria um handcap positivo pro lado de Senegal, porém eu tenho muito receio da seleção senegalesa atrás do placar escaralhar mesmo, vir para cima e acabar tomando mais do que um gol de margem. Então, handcaps asiáticos eu vou deixar quieto. Agora eu não duvido e eu não critico você que pegue alguma coisa e empate anula.
Só não posso te indicar um lado, porque para mim faz sentido dos dois lados um gol no de margem ou o jogo se fechar. Então, o dupla chance, por exemplo, pode ser interessante e até mesmo o empate nula pode ser interessante, tá? um dupla chance a Noruega vai tá mais baixo, do Senegal vai tá um pouquinho mais alto e Senegal na frente, se você acredita Senegal pode surpreender, eu acho que um dupla chance pode ser bem interessante.
A Noruega quando jogou com cotações parelhas mais altas, ela não entregou valor, tá? Quando foi uma cotação um pouquinho mais baixa também não. Senegal quando jogou com cotações mais parelhas, ele entregou valor, mesmo tendo perdido pra França, pros Estados Unidos, pro Brasil recentemente já teve vitórias mais altas, né?
Venceu própria Inglaterra 720, venceu a Nigéria 3,25, quase a mesma cotação aqui da Noruega. Ah, mais alguma vitória três? Não, não teve recentemente.
Fechou? Muito difícil de te indicar alguma coisa pré-live por aqui. Eu ficaria mais com o mercado, talvez até de jogadores.
E não duvido de um golzinho só nesse jogo. Não duvido meses, tá? Então, talvez uma dupla chance pode caber.
Eu só não quero escolher um lado, porque realmente eu posso te enviezar. Eu acho que 1 a 0 para um lado pro outro pode dar uma amarrada no jogo. Eu, se fosse para pensar numa aposta ao vivo, olharia pro overlmite se a Noruega tiver na frente, principalmente com dois de margem.
Senegal vai ter que partir para cima, senão vai acabar sendo eliminado devido ao saldo. Não essa rodada, mas na outra rodada. Perfeito.
Juízo. Não inventa moda. Não teve nada para fazer, não faz.
Um jogo. O juiz apita, não é obrigação para você clicar. Não saia da sua gestão, mantenha-se firme.
É só mais um jogo, tá certo? Até amanhã. Não esquece do like e até a próxima.