Esse é um capso e nós vamos falar agora sobre o ministro fux que falou que o STF não tem capacidade de julgar as redes sociais olha olha que coisa ele criticou o congresso dizendo que o congresso fica empurrando essas decisões pro STF não não não não não senhor o o congresso tomou a decisão correta não tem que regulamentar as redes sociais vocês estão partindo do princípio errado de que tem que regulamentar que tem que fazer censura nas redes sociais mas essa fala dele reforça aquilo que eu falei para vocês o voto do fux eh e
o voto do tofoli foram votos tão toscos tão Absurdos tão assim contrários a tudo que deixou claro que que o STF tá querendo é pressionar as empresas de mídia social para elas pedirem ao congresso por favor congresso faça uma regulamentação aprove um PL das fake News e coisa e tal Porque ele acha que quem está impedindo o congresso de votar isso são as empresas de mídia social são é o YouTube é o Google é coisa e tal ele está errado quem está impedindo com congresso de votar esse tipo de coisa somos nós os brasileiros os
influencers as pessoas que estão aqui no somos nós que não queremos regulamentação o YouTube não tá nem aí meu amigo o YouTube pelo YouTube regulamenta tudo eles não estão nem aí para isso quem não quer somos nós o povo brasileiro que votamos nos deputados e por isso os deputados não querem votar essa lambança né Então tá mais do que claro agora que a estratégia do STF é uma estratégia errada tá que qual que a ideia dele é é é eles acham que foi o Google o que impediu a votação do pl das fake News não
foi fomos nós nós que nos organizamos aqui nas redes sociais e fizemos esse tipo de coisa mas ele acha que foi o Google Então agora ele tá botando medo no Google fazendo um voto todo absurdo não que tem que proibir tudo e não sei que lá e não pode falar nada e tudo é responsabilidade das redes sociais não sei que lá ele quer agora ele deixa Claro aqui que ele quer forçar as redes sociais a pedirem pro Congresso por favor congresso regulamente o PL das fake News e coisa e tal isso não vai acontecer porque
quem não quer isso somos nós os brasileiros não as redes sociais não estão nem aí por elas regulamentavam a toda essa notícia foi sugerida por após a alta Lula rouba sem ajuda de aparelhos Nikita Molotov e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né o ministro fux como vocês sabem já deu o voto dele na questão da inconstitucionalidade do artigo
19 do Marco civil da internet e foi um voto horroroso ele colocou coisas ali que nem ditadura no mundo exige esse tipo de coisa né responsabilidade P prévia objetiva não a empresa não pode deixar o conteúdo aparecer na rede social antes de verificar ele ou seja torna totalmente inviável qualquer canal qualquer rede social no mundo inteiro né nem a Coreia do Norte chegou no nível que chegou o fux no voto dele e eu falei para ises pô Esses caras são burros Eu sei que eles são burros Eu sei que eles são da época do bit
lascado né ou seja são totalmente analógicos pessoas que não têm Cap eles não compreendem o que tá acontecendo no mundo aliás essa própria estratégia deles mostra essa falta de compreensão deles né Mas mesmo sendo burro desse jeito eles não são burros o suficiente a ponto de olhar para PR pra legislação que tá tendo dificuldade de passar na Comunidade Europeia olha só essa essa legislação de controle de redes sociais nem todos os países da Comunidade Europeia estão satisfeitos com isso muita tem muita pressão Contra isso a esquerda está perdendo força na Europa por conta dessa legislação
de censura nas redes sociais e coisa tal ele não é burro suficiente a ponto de olhar para essa legislação que já é ruim e falar não temos que fazer uma muito pior do que essa ainda muito mais agressiva do que essa ainda né O que que ele tá querendo fazer com esse caso tanto o caso do voto do fux quanto o caso do voto do do tofoli eles querem dizer que olha só é o congresso que tem que votar isso e eles estão certos ele tá falando aqui o STF não tem capacidade de julgar as
redes sociais eu concordo plenamente nunca deveria fazer isso o erro dele tá em dizer que ah mas o congresso tem que fazer isso não o congresso não tem que fazer nada o congresso tem que seguir o povo brasileiro e se o povo brasileiro não quer regulamentar as redes sociais então elas não devem ser regulamentadas devem ficar do jeito que estão o erro deles aqui na verdade são dois erros né o erro primário deles aqui é achar que tem que regulamentar as redes sociais tem porquê não tem nada que indique que o povo esteja sofrendo com
isso a única pessoa que tá sofrendo com isso é o Lula é a esquerda a esquerda tá perdendo o poder político com essa história das redes sociais porque justamente o fenômeno da informação descentralizada e distribuída corroeu a a a a estratégia da esquerda que era o uso de frases bestas frases idiotas de efeito né a esquerda sempre fez isso sempre botou slogans fáceis não tirar dos Ricos para dar pros pobres porque o patrão é muito malvadão Tem que ajudar o empregado e não sei que lá essas frases são frases fáceis são frases que você olhando
para elas realmente né tem que tirar dos ricos e dar Tadinho do pobre O rico tem demais dá pro pobre só que quando você começa a pensar nisso daqui começa a ver qual é o efeito que isso tem isso na verdade se mostra o horror que é né o rico Tem uma função na sociedade precisamos de investidores precisamos de pessoas com dinheiro para iniciar novos projetos a economia funciona muito bem se se a pessoa é rica porque ela vende alguma coisa algum produto de de sucesso ela faz algum serviço de Sucesso Ela merece ser rica
ela deve ser rica né Isso é o lado é a contrapartida positiva no no final das contas quanto mais rico tiver desde que sejam ricos que enriqueceram vendendo produtos ou serviços que são de interesse pra sociedade melhor para todo mundo né lembra a pessoa que acumulou muita Por que que o Por que que o o o Steve Jobs lá da Apple Ganhou muito dinheiro ficou milionário porque ele inventou um troço chamado iPhone aí inventou computador aí o Macbook coisa e tal que são produtos interessantes as pessoas compram esses produtos porque são produtos bons então ou
seja as pessoas ganharam também né Toda troca voluntária os dois lados ganham a pessoa que compra o MacBook Pro delas lá ganha dinheiro por quê Porque prefere o Macbook do que o dinheiro o Macbook tem um valor para aquela pessoa maior do que o dinheiro o iPhone tem um valor maior do que o dinheiro que é pago pelo Iphone então a pessoa ganhou dinheiro com isso o fato do Steve Jobs lá o a Apple ter ganho dinheiro também é uma consequência e uma consequência positiva porque a outra parte também ganhou dinheiro então quanto mais rico
tiver no mundo é melhor se você vi com esse papo de tirar dinheiro do rico para dar pro pobre você automaticamente começa a empoderar o o governo porque o governo diz que faz isso não faz o governo só concentra dinheiro na mão de funcionários públicos e amigos do governo e burocratas amigos do governo fazer as coisas ele não faz nada mesmo só só e empobrece a sociedade então eu concordo com o fux que ele não tem o STF não tem que julgar as redes sociais o erro dele tá nessas duas coisas primeiro erro dele achar
que tem que regulamentar as redes sociais não não tem as redes sociais o a população já se já falou já pressionou deputados para que não regulamente as redes sociais segundo erro que ele tá cometendo Ele acha que quem impediu o PL das fake News foram as grandes empresas de mídia o Google YouTube o Facebook e aí o que que ele tá dizendo para essas empresas tá vendo eu vou fazer pior ainda então é melhor vocês pedirem pelo amor de Deus para os congressistas aprovarem o PL das fake News porque né senão Vou aprovar uma coisa
muito pior e qual que é o erro dele nessa história é o erro tradicional de todo esquerdista né eles enxergam o mundo hierárquico com as as coisas funcionando de cima para baixo tem que ter um ator poderoso que tá manipulando a galera nesse caso aqui não pode não existe essa pressão das massas é o mesmo erro que eles cometem nos inquéritos do do gabinete do ódio que eles acham que bolsonaro montou um gabinete do ódio uma estrutura hierárquica que ele dá as ordens essa estrutura ataca as pessoas eu não sei que lá quando na verdade
não é nada disso a coisa é espontânea a coisa surge de baixo para cima esse é um movimento que esse pessoal está perdido eles eles não entenderam ainda o que que tá acontecendo e por isso estão se ferrando continuam perdendo E vão continuar perdendo e mesmo que façam essas reformas todas aí aprovem a pele das fake News ou mesmo que façam o voto todo atrapalhado deles aí eles vão conseguir ferrar muita gente mas não vão conseguir mudar a essência da coisa a informação descentralizada e distribuída deu voz a argumentos as pessoas agora conversam entre si
e conseguem chegar a a conclusões Independentes de estruturas hierárquicas quem impediu o das fake News fomos nós brasileiros eu como influêncer lógico que fiz o meu papel mas mais do que isso um monte de outras pessoas que também estão nas redes sociais que assistem os vídeos e que não querem essa lambança porque sabem que só ajuda à esquerda não ajuda ninguém à direita ninguém nada na direita nada na prprio Grosso da população brasileira vai ser beneficiado com esse pele das fake News só a esquerda só o PT só o STF só essa turminha que acha
que vai ser beneficiado nem vai como eu já expliquei para vocês no final das contas a internet é incensurável podem tirar algumas pessoas podem penalizar algumas pessoas podem e vão já fizeram no passado já penalizaram um monte de YouTubers já penalizaram o Alan dos Santos lá do terça livre já já penalizaram um monte de gente monarca coisa e tal mas a verdade é Eles não conseguem acabar com essa coisa da da informação descentralizada as pessoas agindo em conjunto são muito mais fortes do que essas estruturas hierárquicas que ele tem o balanço econômico entre descentralização e
centralização mudou e esse pessoal não conseguiu perceber que isso tá acontecendo ainda então essa ideia que ele tem de que não vamos botar medo nas redes sociais vamos deixar o pessoal apavorado que eles vão pedir pro Congresso vai vir o Google lá pros congressistas por favor apoie aprove o PL das fake News o Google não vai fazer isso porque o Google não tá nem aí por uma série de aspectos né primeiro que pro Google ele vai ganhar dinheiro com regulamentação ou sem segundo que o o Google pro Google o mercado brasileiro é um mercado de
bosta no final das contas não um mercado Eu sei disso eu comparo o o quanto que eu ganho aqui de de e eh eh eh de de recursos de de anúncios com com um americano qualquer canal americano com um milésimo da minha visualização no 1 milésimo do meu engajamento ganha muito mais do que eu por quê Porque porque nos Estados Unidos tem dinheiro meu amigo o pessoal tem grana né O resto do mundo faz muito mais diferença do que o Brasil no final das contas Então o Google não vai correr atrás de congressista para mudar
nada essa é a visão errada eles acham que foi o Google que barrou o pele das fake News lá porque foi o Google que fez uma uma carta dizendo para não votar isso barr não não foi o Google não foi o Facebook não foi a meta não foi não foram não foi o gabinete do óo foram as pessoas desde o início esse esse processo todo tá assustando o pessoal do STF porque eles não esperavam isso eles nunca imaginaram ouvir as pessoas do Brasil tendo opinião e são as pessoas do Brasil tendo opinião que estão fazendo
a diferença até com relação a aquele inquérito das fake News que o pessoal fala do gabinete do ódio né o STF tá assustadíssima como o povo brasileiro ousa criticar o STF não deve existir um grupo uma uma rede coordenada de pessoas que quer criticar não são os brasileiros mesmo que acham vocês uns bosta uma Cambada de burro ah porque o fux tem livros publicados e coisas tal Olha eu posso dizer para vocês eu fiz direito tirei a prova do direito é uma matéria bunda mas muito bunda só tem que só decoreba não tem Nada Além
disso raríssima coisa tem ali de de raciocínio dentro do direito o que tem só é imposição de força é imposição política e é decoreba no final das contas é só isso então esse pessoal do STF é uma Cambada de burro mesmo no final das contas né e provam justamente com essas posições ele não conseguir entender o que tá acontecendo por que que o STF tá apavorado achando que tem um golpe contra o STF não sei que lá contra democracia Porque eles estão ouvindo pela primeira vez na vida deles a opinião do povo brasileiro sobre eles
e não é o que eles esperavam o povo brasileiro acha eles uma cambada de idiota o povo brasileiro toda vez que foi chamado a opinar sobre posse porte de arma e posse de arma sempre disse que E todas as vezes sempre disse que o povo quer ter armas não não quer negócio de desarmamento E no entanto esse pessoal continua achando que não o povo não entende nós é que sabemos o correto que não deve ter arma e coisa e tal e aí o povo acha que eles são uma cambada de bosta e eles ficam achando
não como pode tem um gabinete do ódio para dizer isso para não p a gente sabe que tem que que regulamentar o PL da censura tem que censurar as redes porque né a gente tem certeza disso e não sei que lá porque precisa e não sei que lá o povo toda vez que é chamado a falar sobre censura é Contra Censura é contra regulamentação de redes sociais não importa o quanto eles dourem a pílula e aí chega esse pessoal todo aí um monte de acadêmico prepotente para caramba que acha que sabe melhor do que o
povo brasileiro e aí toma decisões contrárias ao que o povo brasileiro claramente quer tanto na questão das Armas quanto na questão da da censura E aí depois fica surpreso olha como é que pode não o povo não pode não gostar da gente o povo tem que gostar da gente a gente toma as decisões com a melhor intenção possível e coisa e tal esse pessoal tá perdido no mundo porque o que eu falo para vocês o que muda o mundo é a economia e a economia está favorecendo empresas descentralizadas a informação descentralizada e distribuída tá sendo
favorecida nesse Esse Mundo ao Contrário de informações hierárquicas de de estruturas hierárquicas esse pessoal está perdido e a derrota deles mal começou eles nem começaram ainda a ruína a ruína ainda vem séria por aí E é inevitável porque ninguém consegue parar a economia economia é lei natural meu amigo não adianta tu dizer que ah não a bola eu vou jogar para cima ela não vai cair não a bola vai cair né lei a lei da gravidade diz isso da mesma forma a economia fala isso estruturas hierárquicas estão fadadas a serem se tornarem e e irrelevantes
no mundo porque são anti econômicas né A informação descentralizada é que vai persistir a justiça brasileira Tá errando e não aceitar isso mais rápido e buscar uma alternativa de de um papel novo nesse mundo novo né vão acabar sumindo Sem Papel nenhum Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de 1 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela