a nova abertura da sexta temporada de miraculous ladybug trouxe detalhes que revelam muito mais coisas do que parece como novos casais alguns elementos novos no cenário e falta de uma certa personagem e muito mais para saber desses detalhes você terá de ficar até o final desse vídeo fala gente bonita eu sou a Mia e por acaso vocês perceberam que a marinette não sorri mais na hora de virar ladybug na abertura na verdade ela é que menos sorriu nessa abertura E isso se deve ao fato da e suas responsabilidades estarem cada vez mais pesadas tanto na
sua vida dupla de herói quanto na de civil também acho que isso seja uma prova de que agora a garota vai levar a sua vida de super-herói mais a sério não que antes ela fizesse tudo na brincadeira né mas pelo Gabriel agrest ter vencido no final e também pelo miraculous da borboleta ter caído nas mãos erradas mais uma vez e a Marinete viu que precisará estar ainda mais atenta a qualquer perigo ou suspeita senão ela vai perder essa batalha de novo mas acho que nada se compara ao novo segredo da garota não sei se perceberam
mas na parte onde a Marinete fala que tem um segredo e que ninguém sabe sobre ele Vemos as imagens do Gabriel agres e as três transformações dele rock mof Shadow mof e monarque e a gente viu lá no especial de Londres que a garota não contou para ninguém da verdade nem mesmo pra sua melhor amiga Alia Quem dirá o Adrien né tanto que nessa cena A Mari tá olhando na direção oposta do do seu namorado matutando todas as preocupações e Segredos que ela vem escondendo de todos até que o Adriano olha pra Marinete com essa
cara de quem não está entendendo nada como se percebesse que a sua namorada vem escondendo coisas dele ou dele percebendo que a Mari anda mais séria do que o normal Será que teremos uma discussão entre esse casal ainda não dá para saber mas minhas expectativas para isso estão até que altas Na verdade eu até fiz um vídeo sobre isso mas vocês terão de ter terminar esse aqui primeiro Beleza outro detalhe que essa abertura nos mostrou foi da nova função do Yoyo da ladybug que é o de chamar os heróis manualmente coisa que eu achei o
maior barato Pelo visto a marionete pensou em tudo quando deu aquela repaginada nos miraculos né Eu só queria saber se só ela terá essa função ou se os outros portadores também terão isso talvez essa função seja algo exclusivo da ladybug já que ela é a guardinha Então nada mais justo e se vocês também gostaram dessa nova atualização do Yoyo da ladybug já deposita o seu like aqui no vídeo porque assim o YouTube entende que você gostou e passa a recomendar ele para mais gente sabiam que a maior diferença entre o esboço e a versão final
da abertura foi o beijo entre a marinette e adren na real seria só um selinho Claro nada demais mas por algum motivo eles meio que censuraram esse beijo com um enorme coração rosa no meio acredito que a zeg deve ter feito isso para evitar problemas com os países do Oriente Médio onde esse tipo de afeto em público e na mídia é mais do que proibido se não me engana a índia também tem esse mesmo pensamento e acaba por censurar esse tipo de coisa Ai gente a Zag tem grana abessa então eles bem que poderiam ter
feito duas versões dessa introdução né uma com beijo e a outra sem é pedir demais por um momento decente entre adrinete uma outra diferença entre o esboço e a versão final dessa abertura foi justamente na parte onde a ladybug mostra essa sua nova atualização do yoo no esboço veríamos ela de frente com a heroína passando o dedo nos símbolos desses portadores então veríamos a transição de cada um na sua forma Civil para a forma de herói já na versão final vios apenas o Yoyo pela visão da ladybug com ela acionando essa nova função e então
a transição dos portadores não sei porque eles mudaram essa parte Será que foi preguiça na hora de animar Ou eles queriam deixar a coisa um pouco mais séria não sei dizer mas o que eu sei é que agora todos os qus têm cílios alguns com cílios maiores e outros com menores confesso que eu estranhei um pouquinho no começo mas logo entendi que foi para deixar os bichos com um ar mais fofinho e inofensivo até porque eles não têm gênero isso é oficial gente eles não tem gênero então esses detalhes não mudam nada a nossa relação
com eles mas o que eu sei é que agora eles colocaram um gato preto correndo com o croaçã na boca Enquanto nas temporadas anteriores a gente via a Marinete correndo com o croaçã na boca e logo depois caindo por causa desse gato preto aqui foi totalmente diferente com o bichano correndo com esse alimento na boca achei essa representação de casal principal muito fofinha com o Adrien claramente sendo o gato preto e o croan representando a Marinete que é a filha dos padeiros Aposto que vocês nem tinham notado essa quem aí percebeu que essa é a
primeira vez que a abelha rainha ficou sumida da abertura desde a primeira temporada Chloe sempre aparecia para irritar a Marinete só que dessa vez a aa não deu as caras nem aqui nem no final da abertura mas o motivo disso a gente viu na quinta temporada com a Chloe indo pra Nova York com a sua mãe alguns teorizam que ela não irá dar as caras nessa temporada outros acreditam que ela vai voltar um episódio antes do tal rainha da zona de terror que é especulado ser o episódio onde a Chloe vai ser acumatizada mais uma
vez eu não acredito que a zeg ira deixar a Chloe fora mesmo Thomas odiando a personagem mas acho que é certo dizer que Isso vai acontecer próximo do final dessa sexta temporada de miraculos Se pá ela vai voltar e depois ficar sumida de novo né mas quem tiver teoria sobre isso pode deixar aqui nos comentários e já que estamos falando na loira porque não mencionar a sua meia irmã Zoe mesmo ela tendo Aparecido muito rapidamente naquela parte onde vemos os heróis aparecendo um a um na abertura conseguimos Ter um vislumbre melhor da garota nos créditos
finais e cara como ela tá tá linda Beautiful fiquei feliz deles terem caprichado nesses personagens de maneira decente sem deixar ninguém de lado e além dela ter substituído a calça jeans amarela por uma saia reparei que a Zoe pintou a mecha direita de azul e isso só me fez suspeitar ainda mais sobre ela ser pã sexual por dois motivos e o primeiro sendo justamente as suas mechas que misturadas com a cor do cabelo formam a mesma cor da bandeira Pan que é rosa amarelo e azul con ência eu acho que não e o segundo motivo
foi durante os créditos finais onde nos mostrou a zoi do lado da Sabrina da mesma forma que teve a vespa do lado da Miss h e antes que vocês me digam que eu tô vendo coisa onde não tem Vale frisar que essa parte dos créditos nos mostrou os pares de cada casal oficial como Marinete e Adrien Alia e Nino Milene e Ivan Félix e kyoko Rose e juleica sim el S um casal eu ofici beleza e até mesmo o Nathaniel com o Mark então ou a Zoe e a Sabrina vão ficar super amigas ou Elas
serão um super casal ou uma amizade colorida Talvez seja a segunda opção porque até na pose final dos heróis demos essas duas juntinhas Quem sabe né e meus pesames para os fãs de zo e Luca meio que não custa sonhar alto e por falar no Luca vimos ele nos créditos finais junto da alix conhecida também como bunnix esses dois estão na mesma situação que a zo e a Sabrina de acabarem se tornando um casal mesmo ou dele só virando melhores amigos e bola pra frente né não precisa todo mundo ter um namoradinho não mas o
que vocês acham hein E assim a abertura da sexta temporada de miraculous ladybug se mostra cheia de segredos e detalhes surpreendentes curioso para descobrir mais então não esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhum vídeo novo de miraculos beleza muito obrigado por assistirem a está aquí y ya está la vista