só com cupom F botec você ganha até R 100 de bônus para postar na kto tá esperando o quê link na descrição o vctor vidgal para encerrar se é que não tem mais ninguém mandou mais algum aí mas eu acho que é isso PVC eh O que acha dessa confusão dos direitos de transmissão do campeonato brasileiro de 25 os clubes perderam mais uma vez a oportunidade de tomar liga forte perderam perderam mas eu acho que tem uma questão que é você ter passado dois anos discutindo o fim do direito mínimo garantido O que foi um
um um ponto de divergência que fez nascer a liga forte União desde o início e aí depois desse período todo o Flamengo Grêmio e Corinthians abr mão do direito mínimo garantido isso não é culpa de um lado ou do ordo É culpa da intransigência hoje você tem duas ligas O engraçado é que o Flamengo 4ro anos atrás discutia o direito do mandante e agora só existe isso por causa do direito do mandante vai prejudicar ele que vai acontecer o qu A Liga fte de união vai vender ou para Globo ou para outro lugar e vai
vender Com base no fato de que vai ter Fortaleza e Flamengo Bahia e Fortaleza e Flamengo Internacional e Flamengo Cruzeiro e Flamengo Vasco e Flamengo Botafogo e Flamengo e aí assim que eu fico pensando a gente viu a gente não sabe ainda para quem e e quanto vai arrecadar A Liga forte união com direitos de transmissão a partir do ano que vem a gente também sabe que 20% dessa receita já tá endereçada né porque eles venderam por 50 anos e para um grupo de investimento 20% dos direitos por 50 anos Ah só que na libra
que não foi vendido nada e a gente leu que com o Corinthians se o Corinthians estiver no bolo porque ainda tá discutindo se chega a 1,3 Bi do que vai ser investido em 2025 pela Globo que comprou os direitos totais daquele grupo na melhor das hipóteses não sei se é a melhor das hipóteses de repente a lfu consegue até mais dinheiro com né com mais empresas envolvidas eu não sei mas vamos imaginar que eles consigam a mesma grana 1,3 bi do outro lado a gente tá falando de 2,6 bi de arrecadação para um campeonato de
de TV de receita se falava PVC que com a liga unificada a gente poderia estar falando entre quatro e 5 bilhões acho que não ia chegar isso não ia chegar isso não não ia chegar a isso e ag o Ponto Central para mim é assim o contrato que que a que a livra assinou Na minha opinião não é um contrato bom qual a Globo com a Globo Por que não é bom porque se você somar tudo que os clubes os nove clubes receberam no ano passado você vai chegar um b247 milhões aí você vai dizer
ah mas é TV aberta e fechada e agora er TV aberta fechada e pay-per-view e agora é só TV aberta e fechada sim mas se a liga forte união não fechar o pay-per-view é não tem não tem pview você tem você cai de cinco jogos exclusivos do pay-per-view para meio jogo exclusivo do pay-per-view por rodada então não tem pay-per-view então você vai fazer um contrato de um bi 300 versus um contrato de um bi 247 que já era do ano passado e geralmente quando você tem ciclos de negociação você dá um salto muito grande entre
e out ex o objetivo né o que a liga forte União tá tentando fazer a partir do momento em que não houve o o acordo e se tentou o acordo até o final o que se o que a liga forte tá tentando fazer é o que se fez no campeonato paulista o Reinaldo Car bascos prometeu mais dinheiro pros clubes como você falava isso dentro para colegas meus na Globo o cara fala assim mas eles perderam visibilidade foi Tá bom mas ele não prometeu visibilidade ele prometeu mais dinheiro e hoje os quatro grandes de São Paulo
arrecadam pelo Campeonato Paulista R 40 milhões de reais por temporada e o Flamengo ganha 23 no rio o Santos ganha quase o dobro do Flamengo porque quase o dobro do Flamengo pelo Estadual pelo Estadual pelo Estadual E lembrando que o Flamengo que acabou com aquele acordo que tinha antes né É foi ele que que hou o Racha no Carioca então o o o o que você tá tentando fazer fatiar os direitos para vender TV aberta TV fechada streaming uhum e aí você pode ter um acordo que tenha sei lá SBT ou Record ou Bandeirantes Warner
cas TV digamos se você vai chegar no valor de 1 b300 1 b400 ou vai ficar pelo caminho o tempo que vai dizer sim eles eles não dão um prazo porque eles dizem que a última cota do Paulistão foi vendida em dezembro ninguém quer vender a última Copa cota do Brasileirão em março do ano que vem mas pode claro então você pode conseguir R 500 milhões deais em dezembro e fechar mais 1 bilhão em em março Improvável Mas pode acontecer é a questão é que tá tudo muito fatiado do ponto de vista do jornalista Seria
muito bom se isso representasse mercado de trabalho mas isso tá representando uberização porque tá se pagando muito por evento muito pouco por evento é a gente recebeu alguns narradores aqui que comentaram isso que a narração virou meio que um commodity assim o cara ganha um caezinhos [Música] jogo jogo acabou Claro que vai ter o cara que vai se destacar e que vai ganhar mais do que isso é mas isso mas mas Tá mas é pouco assim eu não posso reclamar paramonte me paga muito bem paramonte me paga um contrato muito bom espero que eu tenha
acesso a mais um contrato bom pelo menos é mas é que se você é o PVC mas não mas não quer dizer nada porque daqui a pouco pode ser um processo de tem que trabalhar de outro jeito Ah claro é a gente tá diante a gente aqui isso aqui é uma coisa que a gente não sabe que que vai ser daqui a A TR anos né é como a gente consegue fazer as coisas tocarem hoje