Vamos que vamos. De um lado nós temos Tilápias, time de lendas. É o gato, o tão contestado é o gato.
Junto com ele, Boot Camp, diretamente do Challenger, V corvo. E outros jogadores como Shogato, jogando de Son ruim e esquisito jogando de Vegar e o Oxe, jogando de trash, o trash trneiro. De um outro lado ali em cima nós temos o time do povo, o time do Rodil, o SKT Teleton.
Top lane que seidane jogando bufado de suco de peira. Chaco, facão, o gago, shot cer do time, frenizer de mel, mega estro de nila e o pombo. Aí já começou clássico.
Esse reconnect é clássico. Isso aí é padrão. Bora pros jogos.
Bora pros jogos. Até esquentar o PC da da galera do bronze demora um pouco, acaba caindo. Calma aí.
E esse freeze, existe esse freeze. Olha, você viu? Saiu freezando ali.
Não, freeze do bronze não pode. Isso aí já é considerado bruxaria. Pass.
Pior que ele frisou mesmo, foi consciente. Não foi porqueava vindo o drag do nada. Do nada iniciou o dragão, ninguém viu.
E agora o Chaco facão tá na outra cal, ele não sabe. Ele tá fazendo golem, tá rodando treta e o dragão vai ficar pro time, vai ficar pro time do do Tilápias. O Vvo tem.
Ah, o Vcorvo tem esse esse sabe muito, mano. Eu acho que a experiência tá falando mais alta agora, mano. Tá, ele não treme, né?
Ele sabia que aquele drag tinha que ser feito, foi lá e fez. [ __ ] que o time não tem pressão, que o mid tá apanhando, só vai lá e faz. Acho que a atitude conta muito nessas horas, tá ligado?
Sim, sim. Body language corpo jogou guerra no Vietnã, né? Um joguinho de LOL para ele não é nada.
Isso aí só mais um dia. E olha o top lane o que se dan sempre sem mana. Não tem mana.
Não tem mana nunca tem mana. Ele não veio de faixa de fluxo. Olha isso.
Parece parece que tá no TFT, mano. O boneco só bate o cual data atque volta, ele bate no minuto. Mzinho engessado.
Até o autoataque é duro. Se já vai morrer porque tá todo mundo vendo. Mano, ele deu ghost, mas é o ghost invertido.
Porque ele tá se matando. Será que valeu a pena? Será que vai ser o gost mineiro?
Opa, para sair. Flash para todo que é lado. Olha o gago.
Vai dar bom corvo. Olvag olha corvo. Todo mundo parado.
Virou TFT. Meu Deus do céu. Olha o corvo.
Nossa, morreu todo mundo. Alto nível de gamep rapaziada. Chegou ali no Opa, mais treta.
Não para não. Olha, olha que frieza esse flecha. É isso aí mesmo.
Flecha para fazer o ber fungir. Tá certo. Tem que botar moral.
E a larva ficou pr pra próxima, né? Esqueceram que eles estavam com uma dezão do Será que vai se pagar? Ué, ué, correu com a ult do Tark.
Flechando com o É, talvez eles não saibam muito bem como funciona o É, eu acho que não. A gente tá aprendendo ainda. É uma questão de de sinergia ainda, né?
Sim, sim. Às vezes tá até testando o champion, não dá para exigir muito desses atletas. É complicado porque você nunca vê um trash no bronze acertando o hook.
Quando eles acerta tem que fugir, eu acho. Sim. Não é?
É, é um choque de realidade, né? Você e trocação, man. Trocação para cá.
O Vcorov ele vê o drago, ele vai para cima. Ele vê o drago, ele não para, ó. Ele não para.
É, é body language. Opa, foi para cima. Trocação sincera.
Mandou uma SP no meio da game play. O V corvo ligou e vai matar o V corvo. Matou solou o gago.
Vai pegar o dragão. Olha o bombo ficou perdido. Olha o DC.
Chegou agora só na fight. O que o Vurvo tá fazendo nesse jogo? É smurfando.
Esmurfando. Nasceu o Drg. Tá lá, mano.
Que gap que ele tá dando, mano. O v corvo puxou a responsa. E ó, olha a ultimate.
Op. Ó o ultimate do seu gato. Que isso?
Pegou embaixo da torre. Errou. Errou.
Olha o flash. Flash para dar dano. Para sair.
Excelente trocação. E o vocorvo ele veio do Charles, né? Sim.
Já sabe que tem que focar em objetivos ali. Não, o K deve ter falado isso para ele e ele tá executando com perfeição, né? Para fazer.
Ó, olha aí o que você falou. O que você falou aconteceu. Vai rolar o 31.
Vok chegou, já tá no gank. O Elgato vai morrer, vai tomar o 3v2, vai tomar, não vai? Olha lá, olha o combo.
Olha o combo do Rodil. E não para dear. O V colocou para trás sem querer.
Mandou estria, pausou. Ele tá parado. Ele tá parado.
V corvo faz alguma coisa. Parou, parou para tirar a soneca da da tarde, mas agora vai. Rodou o poste.
E olha aqui do outro lado. Tem cross map. E ó com snipe do bronze.
Clos snipe do maceri batendo paradinho pr ver se dá mais dano. Fresh pneu. Fresh do que se dane.
Olha, olha, olha o gago. Olha o gago. Nossa, todo mundo batendo parado.
É bonito demais. Veio. E agora que ele virou vai matar vai.
Eita, matar. Olha o pneuinho tá vivo. Isso aqui é ce belelô, rapaziada.
Os cara não anda, mano. É muito difícil clicar para andar, bater, andar, bater. Você só aperta o botão direito e deixa, mano, e reza.
E eles iniciaram. O dragão foi iniciado. Ó, o dragão foi iniciado pelo ch facão.
Ele vai tpezão do sap do Drke. E agora vai rolar ou não vai? Olha o tamanho do est do S.
Ué. Nossa, eu peg para trás. Meu Deus, do Tark.
Meu Deus, do Tark vai fazer boa. Excelente do Tarik. Olha a compil fazendo efeito, mano.
Vou corvo, olha meu corvo, olha meu corvo. Olha meu corvo. Não para trás.
Vai chegar o gato. Vai chegar o gato. Olha o mev ele vai resolver, mano.
O vurvo não para. Ele tá fazendo um V9, mano. E ele não para de mandar maestria.
Aí o mid falou: "O Tark tá sem em ping. " Opa hoje não pegaram o trash. Hum.
Saiu curarzinho. E agora tá sem ultid tá sem ult. Ah, agora cadê a ult para fugir?
Oh, ult da da Mel. É o gato tal. Tô jogando um 4v3, mano.
Olha o frenizer jogando de mel. Olha o Vcorvo chegando. Meu Deus.
Nossa, sai o Volcorvo tá fazendo um V9, mano. Double kill do V corvo. Se Jax não passa mais.
Ox. Ainda bem que tem filhas, mano. E aí, vai roubar ou não vai?
Opa, o gago vai roubar ou não? Calma. Vai sair que tem ulti.
Não, não, tá errado. Tem alguém jogando na conta do Vokivo. Não é possível.
Ele tá jogando certinho, mano. O que que tá acontecendo? Não é possível que ele vai ganhar smite.
Gago, gago, gago. Gago tem ult. Ele tem, meu Deus.
O Vokorvo garanti o dragão, rapaziada. É alma pro time das tilápias, mano. E agora esse maceri para parar ele.
Não para ninguém, mano. Não para no tá magro, magro, mano. Vai ser 1 a 0 tilápias, rapaziada.
Velho, tá insano, mano. Passou dos 25 minutos ali, começa a dar um problema, né, na mente deles, né? E olha o que se dan, o que se dan tem um para corpo farmando a jungle.
[ __ ] que o queidan tá levando a torre dele. Olha o gago aí, tomou o hug do Hum. O gago não tá não tá bem.
Olha o V corvo. Olha o Vorvo. Chegou o herói da Segunda Guerra.
Nossa, é só apostada violenta. O pior que o boneco é bom para ele, porque é só ele clicar e andar pra frente, né? Os bronzes não acerta muita coisa nele.
Tá acabando com o jogo, velho. 8/1, mano. Vamos que vamos, rapaziada.
Farm tá bom. O o posicionamento do mapa é um novo jogador, né? Aon t aí com muito futuro pela frente.
Tem tem futuro. Vou corri. É agora que a que a Riot acabou banindo aí o os jogadores de menos 18, um atleta como esse vai acabar tendo ter oportunidade, né?
Opa, saio. Isso é verdade. Mais um comentário preciso ruim esquisito.
R. Hum. Aí deu aquela risadinha.
Não tem que fazer, né? Essa ul ela é ela é fatal no bronze, né? Esse veg é muito forte.
Só precisa apertar dois botãozinhos ali e tá pago. Você acha que o LOL não é o futuro, ele é o passado? Então, a mais com essa regra nova de não ter mais jogador novo.
Sim, agora esses atletas vão vai ter que vir um vocurvo. O atleta também aí que é muito jovem no cenário, micão também vai ter que acabar voltando, né? E tem muito pela frente ainda.
Tem tem tem o velho do WhatsApp que vai jogar. Ele tá com 46 anos, né? Vai chegar legal.
Aí, mas o Kissan e o drag. O drag oão. Ele tem que tá lá.
O Kissid vai para lá, meu irmão. Esse tá tá sem bota. Opa, TP.
Não precisa de bola. Tá com bota. Ele deu bota.
Ele deu bota. Deu TP. Olha o dele.
É agora. É agora. É agora.
É a fight do jogo. Olha o gago. Olha o gago sozinho.
Meu Deus. Opa, cadê o último do Tarik? Não tem Não tem.
Que coisa feia. Olha o TP agora no final da fight. Que coisa maravilhosa.
Aqui pode decretar que acabou ou não? Foi mais uma meia hora de Gl. Esse ancião em teoria seria um exó ali, né?
Mas na mão dos bronzes não dá falar que o jogo tá tá ganho, tá ganho. Ele não para, se liga. Olha, olha, olha, não para.
É muito autoataque por segundo. Olha a raiva que ele tá do barão, mano. Mano, mas ele tá clicando muito rápido.
Olha isso. E olha o herói da partida. Ele não quer saber, rapaziada.
Ele tá no macro. Ele tá no macro. É o V corvo, rapaziada.
Esse jogo vai acabar. Todo mundo falou é o gato, mas esqueceram dele. V corvo, a máquina da guerra.
MVP da partida. Primeiro jogo da história do Cebelon. Logo na época que os menores de 18 anos foram demitidos do LOL, a terceira idade ganha a primeira partida da MD3.
Olha o gago. O gago tá vindo. O PBO deu engage.
Olha o Gago. Tá ataque. Ele não tem flash.
Ele não tem flash. Olha a carta fazendo efeito. É agora.
Puxou. W mecânico quê? UT, olha oh, nossa Flash depois que tomou a UT, olha lá o ruim esquisito.
Vai ter gun do gago. Vai ter gunk do gago. Deu que deu e flash W.
Flash W. E o flash? Cadê o flash do Rquisito?
Não tem. Ligou o Ghost. Meu Deus do céu.
Pega a passiva. Não pegou a passiva. Olha o Vivo jogou demais.
E olha o Viv de novo. É ele, ó. Aíutou daurora também ficou um para um.
Será? Meu Deus. O Vivo.
Olha o MF time. MF. Meu Deus.
O facão vai matar um corvo que o dragão corvo morreu. Vai dar ruim, vai dar ruim pro time da Olha o Flash, meu amigo. É o Shogato de novo, mano.
Ele tá fazendo V9 MF de novo. Esses dois aqui joga. Olha, olha, voltou pra fight.
Cadê o Kissidani, rapaziada? O Kidani vai pegar uma barricadinha, né? Tá bom.
Poderia ter decidido a fight. É a ultizinha de zone ali. Olha o frenizer de novo.
Meu Deus, o dragão não foi feito. Eles vão contestar isso. Drgão matar todo mundo.
Caraca, mano. O Chaco, olha o Chaco chegando. O gago tá chegando, tá chegando.
Flash do Zer. E agora o V corvo. Vai ter smite.
Vai ter smite. Vai ficar com quem? Ficou com meu gato.
Pelo amor de Deus. O Gag morreu. Não esmaitou.
O morreu. O gato vai fazer um B9. Ol cacetando todo mundo na porrada.
O v toda fight o velho não deixar jogar. Eu tem Opa. E eles vão lutar ainda, hein?
2 x4. Será? Ah, não tão com essa coragem toda.
Opa, o gago. O gago. Olha o gago.
Vai roubar. Que flash, hein? Alto nível flash.
Os dois foram juntos. Os dois foram juntos. Matou um.
Opa. Ai. Ai.
Estranho. E agora? Drgão nasceu.
O que se dan tá na fight pela primeira vez. Isso é bom, mas não por muito tempo. Olha o olha o voo.
Olha SMF first time. Olha, virou pessoal. Foi para cima.
Olha a trapzinha. Ah, mas é essa aí. Tudo bem.
Nossa, flashzinho. Hum. E a barreira?
É, acho que é muito botão, né? Já deu flash já foi demais. Como assim?
O que é o vô? O que é vô corvo? Eu mostro a você aí.
Eita, mano. Eita. Não dá para não dá para mostrar o vô farmando da jungle.
É muita coisa que acontece. Tem potencial esse barão, tá? Tem, tem potencial para acontecer uma catástrofe.
Tem potencial. Já dizia o cara amigo absoluto, tem refin. Vamos ver se tem refino.
Olha o gago. Ultimate no gago. Ótimo.
Ultimate de MF. Já matou um. Olha o baron.
Olha o baron. Olha o baron. Olha o baron.
Olha o baron. Ninguém pegou o baron. Meu Deus.
Pegou. Pegou. E a MF tá no peito.
Hum. É muita coisa, mano. Olha a game play.
Olha a game play, rapaziada. Tem refiro demais. O K pegando a ward ultimate do gago.
O andando reto, matando todo mundo. O G. Olha o G, olha o Kani, olha a últim.
Olha, chegou dando um R. Dei massa nele. Nossa.
Nossa. Mas tá esmurando esse got, hein, mano. Velho, olha, ele acertou uma ult.
Ó, olha o da MF no gato. MF agora pegou. Acabou com tudo.
Flash MF do lado, mano. MF o vai matar tudo. Cadê o gago?
Olha o gago. Ué. Hum.
Olha a ultimate do chegando. Olha o TP do que esse dan. Meu Deus do céu.
Que se dan que se dan. Olha o da Olha ele. Olha ele jogando.
É muita desgraça. Olha o V corvo. Olha o V corvo.
Chegou. Vou most fazer gameep. Olha o Shogato.
Meu Deus, é uma máquina de guerra. O Shogato não para. Acabou.
Acabou rapaziada. É GG. É 2 tilápia.
Não tem mais o que fazer. Morreu o cinco. Triple kill pro Elgato junto com a sua Yinesa.
É eles, rapaziada. Tilápia vence a primeira partida do CBLOW versus SKT. Teleton.
Não teve jeito. Mesmo com carta, sem carta, mesmo sem flash, com flash eles leva melhor. Que seleção, hein, Bronz?
Mas vô, não importa o que te digam, você foi o MVP da série, vô. Anota. Você foi MVP da série, vô.
Você jogou para [ __ ] vô. Você jogou para [ __ ] É dig sentir orgulho, vô. Jogou muito, viu?
Vô, que que você tá sentindo, vô? Qual que é a sensação? Fala pra gente.
Eu tô muito feliz. Só de participar já tava feliz, [ __ ] Vou chorar, [ __ ] Srand veio de exaust tanto na minha live como na live do bronze. E vamos que vamos por enquanto.
É isso que a gente tem. Estamos no prato piloto e o engage, hein? O engun.
O que isso? No bronze é considerado vai matar. Vai, vai.
Meu Deus, não ligou. E tá aí a de novo no top. É Gurgot.
Os dois da Ignite um no outro. Meu não vai matar, não vai matar. O tá levando a melhor nessa matchup, hein?
Bronze. Meu Deus, o velho não, velho. Não vai morrer.
Que isso, M? Ajudo velo de novo. Calculado.
E esse P, será que ele pretende dar uma win numa numa Oriana sem flash? Acho que é difícil demais. Opa, e agora?
Meu Deus, bandizinha. Meu Deus. embaixo da torre aí não dá, cara.
Me caiu o pastel tá doutrinando os cara, mano. Ouvindo o Big Brother frisando wave e dando engage. Olha o que do F.
Olha o tamanho da fimosinha do Fiz, mano. Peixinho lambarizinho. E agora?
E agora? Será que o que o Azog tem essa game play? Vai matar.
Meu Deusinho. Olha a ú. Meu Deus, ele opou.
Meu Deus, que play mandou um okzinho do ramo. Será que a J tem um rzinho ali de ladinho? Vamos ver.
Olha ali de novo. Bandzinha deu engage. Vai dar bom, tá?
Vai dar bom. Tá com cara de estomp isso aqui. Bronze pegou peixe.
Você viu o fis que ele fez agora? Ah, não, não, não, não, não. Você nível.
Que isso? Que isso? Ele, ele, ele utou um e foi pro outro.
Olha aí. Olha aí. Mais engage da mendzinha.
Acertou tudo, tá? Não tem mais o que ela acertar. Olha aí, mano.
Olha o velho. Olha o velho no 2 v1. Olha o velho no 2 ele bateu na Leona, bateu na caiça.
Tá, meu amigo, velho. Veio muito forte, mano. Fez o 2 v1.
Olha o pilarzinho. Pilarzinho para tampar, mano. Me cai o pastel fazendo jogo de corpo.
Esses bronze estão diferente. Bronze tão demais. O Trond vendeu a Triforce.
Não, eu vou eu vou buscar, eu vou buscar, vou buscar, vou buscar, vou buscar. Fechou a Tri Force. Tá lá, voltou base, vendeu a Tre Force, comprou.
Ué, olha aí, Wzão. Vai ter engage, velho do WhatsApp com o seu bando canos. Já botou um pilar, foi para cima.
Quê, quê, quê? Nossa, demorou para dar esse aqui. Nossa, olha, nossa, a do velho passou agora, velho.
Tá aí, rapaziada. Tá aí. Isso é cebelow, mano.
Vamos ver agora a próxima, o próximo item dele, né? Pode ser que ele vende esse bando e venha com gum do infinito aí do nada, né? Vai saber.
Tem tem essa possibilidade solado. Cara, esse go não passa mais em nenhum jogo, mano. Eu tô achando dá não.
O o atleta ele viu a matchup no último jogo, viu que o Garen perdeu, mas foi lá de Garen. Opa Zero Chan, o Smurf contra do WhatsApp. Deu o qu?
Olha o smite do Zero Chanou todo errado. Olha a última mano. O veio pegou.
O veio pegou meu amigo. Veio de bando canos, mano. Olha o de marmog matou a Jinx.
Matou veio o Xão. E agora olha o Fel chegando na play. Bota de MR pro F.
Meu Deus, ninguém mata a Oriana. E agora esqueceram a Jinx. Foi esquecida.
Explodiram, mano. Mataram a Jinx. Olha o velho da WhatsApp cacetando todo mundo de de bando mano.
Que isso, velho? Ô Luiz, mas que isso, velho? Tá indo onde?
10 segundos pro dragão nascer. É agora. Essa é faixa do jogo.
Porque se o time do Olha o pilar, meu amigo. Amandezinha, meu. Ele não vai voltar.
Ele não vai voltar para ganhar shield. Meu Deus, ele tô no final. Eu tô no final.
Chegou. Ó o time chegando para salvar. Olha o Xinzal jogando, meu amigo.
Velho, essa útil do velho foi no finalzinho. Me pass vai dar engage. Ué, ué.
Vai esqueceu do pis. Pegou. Hum.
Aí ficou difícil pro pisão. Vai ser ama deles. A mandezinha tá tentando algo.
Luperin tá rindo. A mandezinha foi. M P ficou na frente.
Focar a Leona. Leona, Leona, Leona. Olha a fight rolando ultimate do Garen.
E agora? O dragão vai matar o TP agora. O dragão vai resitar.
O dragão resitou. Meu Deus. Estão tentando focar.
Ninguém sabe o que faz. Ninguém sabe para onde vai. Tá evoluindo essa transmissão.
Tá evoluindo, rapaziada. A câmera tá melhorando. Tá tendo visual sonoro.
E vamos que vamos. O Zer vai morrer pro Garen. Vai dar o time do Velio ou não vai dar?
Vai dar ou não vai dar? É agora. É agora.
O dragão é deles. O dragão é deles. O velho do WhatsApp vai roubar.
O velho vai roubar. Não vai roubar. Esqueceu.
Não vai roubar. Desistiu. Mais um TP do Oriana.
É capaz de chegar pro Sight ainda. Calma, calma, calma, calma. Veio, veio, veio, veio, veio, veio.
É a terceira idade, mano. Bom, dito isso, que tá com a pressão é o time vermelho, o time do Revolta que tá sem quatro drag. Calma, eles estão ganhando o mapa inteiro.
Olha isso. Olha aí de novo, mano. Não invade meu velho.
Ó. E olha a treta. Olha a treta rolando.
Olha a treta rolando. O da tá tancando muito. Micael Pastel se matou.
Micael Pastel se matou do Big Brother. Luperini morreu também. Olha o Pis que participação na fight.
Vai chegar para dar um Q só. É isso. Baro garantido.
Não tem contestação. Time do Revolta Shopping F. Tá tua pele um garante o baron.
E aqui vai. Não é aqui, BR. É aqui.
E agora? Agora vai se decidir. Que que você me fala?
Que que você me fala disso? É aqui no final é tudo sobre isso. Não importa o jogo.
O que importa é esse dragão, velho. Vamos ver. Olha, [ __ ] que agora o Fis foi pro top sem TP.
O Fis tá sem. Não, ele tem TP. Ele tem TP.
Ele vai tepar. Ele vai tepar. Vai ter f agora.
O gás para cima. Olha anutou. Tepou atrás.
Nossa, olha o TP do Fiz, mano. Olha a mandinha morreu. Olha o dragão.
Olha o dragão. Vai com quem? Quem roubou?
Quem roubou? O Shinzal pegou o dragão, pegou a alma. Morreu todo mundo.
Vai morrer. Oriana não vai morrer. Não vai morrer.
A Jin se resetou. Ainitou. Aitou.
Ele tá batendo. Andou para cá. Andou para lá.
Meu Deus do céu. Não sabia quem vai ganhar, quem vai perder. Pô, mas o dragão não tá ajudando tanto assim, não parece.
Ah, mas agora ficou para trás o velho. Eu acabei de receber a informação de que o velho do WhatsApp se mutou no meio da cal. Ele se mutou porque estavam xingando ele.
Ele se mutou mesmo. Lá. tá fazendo o jogo dele.
E os caras estão brigando. Os car estão brigando sem o velho. O velho tá no bote.
O velho ficou louco. O velho ficou doido. Quase que uma aberração.
É um super talento que demora muito tempo para nascer outro. O velho se mutou, mano. Eu falei que o time não tava muito bem ainda.
Olha o pilar que ele usou para fazer aquela treta. Acabou com o clima da equipe. Aquela teta do Big Brother.
O problema foi o Big Brother, rapaziada. Sim, acabou respingando no dia de hoje, né? A gente vai ter que ter essa info depois, hein, mano.
Que que aconteceu para ele se mutar? Olha, olha, olha só que luta. Agora deu uma luta boa ali.
Vai, ó. Garanti olha do Mel. O Micael quer, o Micael quer jogo.
E ele foi, pegou um cenário bom de engage. A mandzinha foi pegada desprevenida. Olha o Olha o Pet.
Meu amigo, que que que ele fez ali, mano? Olha, meu amigo, tudo pode acontecer, mano. Vamos ver, vamos ver o que que vai rolar.
O TP dogote foi feito. Já chegou com o tpezão dele e tá rolando na parte manizinha. Tá lou uma cai morreu.
Mic pas morreu. A tava já, já deu ultimate, já matou um. D aqui.
Olha, acabou. Acabou. Tá batendo Michin na fight.
Acabou, rapaziada. Acabou. Acabou.
Agora vai. Tem. Agora vai.
É GG, dragão. Não é GG. Vou puxar M.
Ó, já é uma esperança. É GG. É GG.
Vai acabar. Vai acabar rapaziada. Tá.
E agora me cai o pastel. Alô. Chegou.
Segurou. Deu o qu? Deu W.
Foca a torre. Foca o nexus. Nexus.
Meu Deus do céu, eles são da GG, mano. Bronze sabe focar nexus. Bronze sabe, sabe?
Bronze sabe focar Nexus. E tá aí, rapaziada, o time do Revolta Shopping F Tatapelion ganha a primeira partida da série sem nenhum dragão, só pegando ancião, só no farm de ancião, só o que importa, né? Você tem o que?
Saa. Eita, váos top. Não, não faz sentido.
Váos top. O bronze no no bronze no bronze. O Artur Lang deve ter entrado para jogar.
Não é possível. Nossa, o P. Beleza.
Ô MT do AZ de Mog, hein. Ele vai matar, hein? Opa, ele vai de novo.
Tá com caragolado essa esse mid aí. Olha o capit. Olha agora.
Agora encaixou. Agora pegou. E agora?
Dinha. Hum. Agora vai ter que correr.
Saiu bem. Saiu bem. Saiu bem.
Saiu bem. Já saiu. Vários.
Não vai pegar ele não? Ou pega, mas não para, né? Vai continuar.
Ele ligou o qu? E agora? Alô?
Alô. Ninguém viu o Silas? Alguém tá vendo isso?
O ninguém tá vindo. Opa, uma raposa. Ué, vai deixar o gunk.
Ué, meu Deus do céu. Para cima, para cima dele. Beleza.
E agora? Ses vai pegar seis. Não vai.
Ó, olha aí. Mais uma. Será?
Final. Opa, Micael. Nossa, me caiu o pastel.
Tomou o charme ainda. Hum. Ó o gunk.
Ó o gunk. Ó o gun do Jarvan. Ih, vai tomar.
Tudo lento. É câmera lenta. E agora?
Meu Deus, ele acertou na torre. Não, meu filho. É muita diferença.
Ele podia pegar a ult do Java. Ele podia ter matado a área e voltado com a ultado. Não, mas ele vai ultar de novo ali, não vai?
Ó, o atleta é agressivo. Eita, não para. Nossa, acabou a jang inteira.
Acabou com a floresta. Acabou com a galinha. Será?
Se ele ver aquela área ali, ele vai, ele vai, ele vai, ele vai, ele vai, ele vai, ele vai. Olha que atleta agressivo. Você viu o dele que ele deu para comemorar?
Sim, é importante. Pelo amor de Deus. Vamos ver se vai rolar alguma coisa.
O dragão bota. Olha lá, olha lá o charme. Nossa, charme para trás.
Olha lá, olha a bolha. Ó o luco acertou o charme velho do WhatsApp um de vida morreu o velho morreu. Entrou já V não morreu.
Ficou sozinho. Armog de salas. Ó ó ó o velho.
Ó o velho gancando. É agora a redenção dele. Flashou já.
Já foi lá para cima em cima do R do Perini. Estour. Meu Deus.
Já secou a Namiou flashou de volta. Flashzinho um pouco suspeito da Nami, né? Chovo desse drag, hein.
Olha aí, eles puxando o dragão. Isso, isso foi ensinado para eles, tá? Foi esse P de drag.
O bronze não pensa nisso sozinho. Vai ter play ou não vai ter play? Ultzinha da veio da o velho vai vaiitar.
O velho esmitou. Nossa, a tá pretainha beminha paraar o charme. Olha o combo lento.
Mas pegou. O importante é que acertou. Olha só que sinergia.
Esse jar combos lentos tá muito alto nível, mano. Olha, olha lá. Olha a briga.
Olha a briga. Olha a briga. Até botei aqui.
Tem que botar cinema. Isso aqui é cinema. Isso aqui é alto nível.
É o último. Acertou o combo. Olha o vasiro de Armogando.
Olha o vaziro de Armog. Olha o meu DP. Alguém combos lentos.
Meu Deus. Mais um flash soco. Agora eu tô.
Agora eu tô. Foi para cima. E aí?
E aí? Agora so com milizão mesmo. Toma.
Nossa, amassado. Nossa. É, seria uma pegada mais LCK contra LPL.
Esse esses dois times é mais LCK, ó. Jogada mais estudada, ó. É, ó o choví, ó.
Opa. Hum. Ó o TP chegando.
Ch Azir de Warmog de Silence, mano. Ó, olha que que isso, [ __ ] Que isso? É Var.
É VAR nessa área. Que isso? Pelo amor de Deus.
Olha, beleza. Vai o WhatsApp. Tomou engage.
Ele tanca, ele tanca. Hum. Tá paradinho.
Parece que tomou DC. Estão givando, velho. Mano, combo lá em cima.
Combo lento. Olha o azer de Nossa, olha. Excelente.
Que que aconteceu com o chove, mano? Olha o outro aqui embaixo. Saiu vivo.
Meu Deus, empurrou. Olha, meu Deus do céu. Namezinho V3.
A Tristana, a Tristana resetou. Pula nele. Tristana.
Pula. Pula para cima deles. Mais um.
Mais umzinho. Pulos lentos. Ué.
Ó, olha o W. Nossa, tem esse essa Tristana. Acho que não reseta o pulo.
Deve tá bugado. Ó, ó. Tá vindo fechadinha.
E90 NT. Essa corrente. Vai rolar, não vai rolar.
Modo de batalha. Olha, tá os três aqui. Inverteu.
Inverteu as coisas. O time azul tá no time vermelho e o time verde tá no time azul. Eles nem sabem mais par lado que a base.
E agora é tão dançando ali só mesmo cada um. Olha a bandizinha. Meu Deus, pularam.
Meu Deus do céu. Não sei o que. Eu não sei o que faz.
O que que eu falo. Ninguém sabe o que faz. Ninguém sabe para onde vai.
Velho lá. Olha. Hum.
Olha o Azir. Olha o Azir de Armog de Casas. O Azir de Armog.
A corrente não é muito forte dele, né? E agora? E agora?
Opa, roubou a que alto nível. O velho se mutou de novo. Falaram.
Ah, não é possível. Agora joga focado. Olha de Marmog.
Beleza. Ótimo chute da da Lux. Vai acabar o game agora?
Não vai. É para acabar. É para acabar.
É para acabar. Olha, olha a olha a jogando. K.
Nossa senhora. E deu zonas e aí vão matar? Não vou matar.
Vai acabar. É foco no nexus. É para acabar.
Foram 2 20 Bronzilk. Pelo amor de Deus mano. Achei que ia ficar até 2 da manhã, 10 horas tendo dormir, mano.
Bravo demais. Isso é se belô mano. Por que que você não ouve o que eu tô falando e você discute de volta?
Ouvindo. Eu tô ouvindo o que que você tá falando. Você tá discutindo de volta.
Ué, eu vou deixar você quase gritando na minha cara como se a culpa todo dia fosse minha. Como se falando a culpa é sua. Quatro pessoas nas minhas costas do primeiro, do segundo jogo, pelo menos do primeiro.
É, não vejo vantagem nisso não. Não vejo vantagem não. Vim você quer continuar nessa [ __ ] desse time aqui ou não?
Você que sabe, amigo. Você que sabe. Pois eu não quero.
Tragam o jungler aí, mano. Tragam o próximo jungler. M.