Porque mano a a pessoa hoje em dia não tem condições de comprar eu fui noç comprar Dona Cida falou vai lá comprar 1 kg de bife e meio Kg de carne moída para fazer um macarrão lá o molho do macarrão eu fui lá o cara deixei 80 pau lá 80 não 97 pau 1 kg de contra e 1 kg de carne de moída de primeira cara 97 pau cara aí chegou em casa ela fez assim tá [ __ ] tá fod café o café tá 30 pau mano café fala caé 30 pau kg do café
cara aí os cara queriam vocês não queriam o governo do Amor tá aí ó tá aí agora você viu o negócio da Itaipu 330 milhões nós vamos ter que pagar de rombo na Itaipu já vai aumentar a conta de luz então ó mais uma na na bunda de quem fez o l e voltou no amor mais uma entendeu ô como é que é o nome daquele velho que fil é um idiota Belina dele sem gasolina Como é que é o nome dele sei lá como é que o nome nome dele aí vamos fazer um corte
PR esse cara aí mano ô Júlio o Júlio tô te mandando os ces hein [ __ ] grava e manda essa [ __ ] para postar essa [ __ ] ó o Edson edon tio do biscoito tio do biscoito tio do biscoito ó pera aí Edson Bud falou sento você precisa conhecer a Cachoeira dos Pretos eu conheço irmão já fui na Cachoeira dos Pretos show de bola show de bola Cachoeira dos Pretos indico para quem quiser conhecer uma cachoeira bonita um local legal um restaurante barato bom entendeu Cachoeira dos Pretos em Joanópolis é muito bom
lá inclusive esse nome até perguntei fui perguntar né meu que eu sou curioso né cara sou aquele cara que eu fui perguntar por que que chamava Cachoeira dos Pretos aí foi que na época da escravidão o os escravos quando estavam doentes assim sofrendo muito muitas dores eles subiam lá em cima na na parte da cachoeira e se jogavam e se se suicidavam né E isso acontecia muito lá por isso ficou o nome Cachoeira dos Pretos entendeu Aí ó castrão também é cultura cara entendeu castrão é cultura conheço lá mano Cachoeira dos Pretos muito legal lá
oua esse idiota esse babaca aí como é que é o nome dele aí maconheir o tio do Chico Ô ti o tio do kibe hã do Biscoito tio do biscoito esse idiota aí não tem nem do cula cagin não sai nada do cu dele para cagar e ele fica lá ah Lula melhor governo dem Manda se que aí esses dias aí mostraram um print dele aí o ele o pessoal empurrando o carro dele que acabou a gasolina dele deu um babaca um idiota mano um sem futuro ol o pessoal falou assim ele faz esses vídeos
para aparecer mas não é cara ele é burro mesmo não é que ele faz para aparecer não porque ele não tem nem nem nem porque ele aparecer endeu porque ele não tem rede social não tem [ __ ] nenhuma ele faz aquilo ali os outros filma ele cara ele fica aqui nem um louco gritando sabe agora tá lá ó carro sem gasolina como é que ele vai P gasolina naquela Belina velha dele [ __ ] entendeu quero mais é que ele se lasque mesmo Acho pouco para ele