ó agora aproveitando aqui o nosso Bruno Prado que transmitiu o jogo do Flamengo a vitória do Flamengo em Salvador pelo placar de 2 a 0 com o José Manoel de Barros e com o Guilherme Silva e falando em empolgação vamos falar do Flamengo do Felipe Luiz é a segunda Vitória consecutiva desse Flamengo dois jogos duas vitórias 100% de aproveitamento com o Felipe Luiz e os primeiros dois gols da era Felipe Luiz marcados por dois laterais esquerdos né Alexandro e hoje Airton Luc e o alcará de pênalti hoje marcou o segundo gol da equipe rubr Negra
nessa vitória por 2 a 0 contra o Bahia Bruno Prado você que transmitiu esse jogo gostou do Flamengo do Felipe Luiz você acha que o Flamengo já começa a ganhar uma cara tá cedo demais para dizer alguma coisa agora Ninguém Segura Esse Flamengo o que dizer desse Mengão Bruno Prado não foi uma boa partida É eu falei assim os exageros para cima e para baixo também calma né o segundo jogo mas foi bem foi uma uma boa partida do Flamengo eh o início de jogo equilibrado Os dois times disputando posse de bola os dois tentando
marcar mais à frente mas depois o Flamengo ah vai a partir do 25 30 do primeiro tempo o Flamengo encaixa muito bem a marcação adiantada como o Felipe quer jogar e ali pressiona bastante o Bahia e faz o gol nesse momento que tava melhor mereceu fazer o gol Antes quando o jogo ainda tava bem equilibrado o Bahia perde um gol incrível com o Taciano perde a chance de fazer 1 a 0 mas o Bahia criou muito pouco o Flamengo dá metade paraa frente do primeiro tempo dominou merecidamente fez o gol com Airton Lucas numa jogada
boa ali do arrascaeta com Wesley e Bruno Henrique perde a primeira oportunidade mas o erton Lucas entra do outro lado e faz o gol eh no rebote Flamengo volta bem pro segundo tempo mantendo uma marcação adiantada também para evitar uma pressão do Bahia que naturalmente ia ter que tentar buscar o empate e E aí aparece um velho problema do Flamengo né ele teve chance ali no vai primeiros 20 minutos do segundo tempo ele tava bem melhor que o Bahia e não mata o jogo não consegue fazer o segundo no gol não consegue liquidar com o
Bahia e aí é natural que o time vá vá se desgastando exige muito fisicamente esse tipo de marcação E aí ele começa a recuar um pouquinho mais o Bahia sai com tudo o Bahia precisava tentar buscar Um empate e aí o Flamengo tomou um susto no teve uma chance muito boa do Luciano juba que ele desperdiçou e o Flamengo por muito pouco não cedeu o empate nesse lance do Juba que foi Fora aquele do taceno no primeiro tempo a única chance o Bahia teve duas chances no jogo o Bahia ofensivamente eh foi muito mal uma
com Taciano no primeiro tempo pensar com o Juba no segundo se o Juba faz o gol o Flamengo poderia perder dois pontos no jogo em que ele foi melhor Em alguns momentos até muito melhor que o Bahia Então essa questão de matar o jogo e aconteceu também contra o Corinthians e acontece já há anos não é coisa desse ano há anos o Flamengo tem essa essa questão de não conseguir liquidar os jogos de perder muitas oportunidades então ele hoje mais uma vez teve a chance de matar meter um 2 a 0 no início do segundo
tempo e acabar com o jogo tomou um susto nesse lance do Juba e o pênalti já foi no último lance eh da partida uma agem do Santiago áreas o lateral da seleção Colombiana do Bahia ele ganha a disputa com o Michael e mas depois que ele tira a bola ele dá um soco no Michael n e acabou expulso o árbitro a princípio deu Amarelo o var chama para trocar a cor do cartão e com razão foi um soco foi um lance para vermelho mesmo aí o áreas foi expulso e o alcaraz bateu o pênalti fez
o seu primeiro gol pelo Flamengo então a Vitória Foi justa mas fica de novo esse ponto que apareceu no jogo com outra o Corinthians tem que matar quando tá melhor principalmente marcando adiantado porque vai ter uma hora que se vai cansar então o Flamengo tem essa questão de não matar o jogo e tomou um susto no jogo que ele foi bem melhor que seu adversário e isso é verdade o o Flamengo hoje o Felipe Luiz se deparou com esse problema que já é antigo o Flamengo do tit o Flamengo do Samp paulle e assim vai
times com muito volume com oportunidades mas que não conseguiam definir os jogos né ou traduzir essas oportunidades em gols e o Flamengo conseguiu hoje o segundo tento já com 50 do segundo tempo né o pênalti foi basicamente no último lance do jogo mas pelo que produziu o Flamengo foi bom pelo que produziu jogo controlado dá pra gente elogiar esse Flamengo do Felipe Luiz Mauro Betin Dá sim se tudo que o o o Bruno falou eu acompanhei os dois jogos mais o de da da neoquímica arena do do aqui da do do do do jogo em
Salvador mas eu fiquei bastante bem impressionado com os 20 minutos do segundo tempo iniciais do Flamengo Flamengo marcou como se fosse Bis prasse mais do que o resultado que já tinha a favor 1 a 0 foi muito bem o Bahia sentiu aquilo que o Bruno falava antes de a bola rolar e falava na transmissão do José Manuel de Barros do do Bahia tem uma lentidão por característica aí é opção né você tem jogadores não é demonizar a contraram um excelente jogador herberto Ribeiro e para jogar contra o Flamengo melhor ainda mas assim é é um
um time de característica um pouco mais lento e o Flamengo voltou a apresentar os melhores momentos do Flamengo de 19 para cá o que não significa dizer que já seja o time do Jorge Jesus que pode esperar quem vier que sua hora vai chegar não mas que é o vareiro para Flamengo que tava muito mal com o tit começa a se acertar teve momentos muito bons de futebol propositivo Dá até para empolgar e o torcedor tem todo direito de se empolgar que às vezes nós da Imprensa a imprensa torcedora a imprensa um pouco mais vocês
da Imprensa tal mas assim foram coisas muito boas além do excelente resultado historicamente é sempre muito bom vencer na Bahia venceu o o Bahia e nesse momento também porque o Flamengo ainda tem um jogo a menos e nesse jogo se por exemplo ele vencesse jog menos do Campeonato Brasileiro Ele ficaria hoje a três pontos do Palmeiras né e e por tabela seis do grande líder Botafogo sem querer toda a hora lembrar do campeonato do ano passado mas que é uma condição mais absurda faltavam 11 rodadas agora faltam menos o o Botafogo tinha 14 pontos de
vantagem sobre o futuro campeão do Palmeiras então assim tem coisa para rolar e numa dessa O flamengo pode Claro que tem também a Copa do Brasil e o Flamengo para mim é Favorito mesmo contra o Corinthians embora ainda até quase duas semanas até o jogo mas assim a hoje até mais do que o jogo até por ser outro torneio outra característica que era no Maracanã hoje era fora de casa é mais um ponto bastante positivo pro Flamengo e pro Felipe Luiz se bem trabalhado nessa semana agora de de data FIFA trabalhar é algo bem legal
é para é pro pilhado ficar mergulhando e se animando mesmo onde ele tá agora e Aproveite as férias esse retranqueiro do tit é do tit aquele fo amigo deiro exato não é retranqueiro quer dizer eu não acho tem todo direito de achar e tem direito de achar qualquer coisa né desde que evidentemente se respeite a opinião Alia eu que nem sempre acontece ó o rápido intervalo na rádio Jovem pé coisa rápida e já voltamos com canelada para você seguimos no YouTube vai deixando seu like Gente o que acontece com o Rogério Ceni em jogos contra
o Flamengo hein são 15 jogos 15 derrotas Eu Tava acompanhando a transmissão do José Manuel de Barros o grer Silva relatava que teve um torcedor que foi ao estádio hoje com uma faixa Rogério Por que que você não consegue vencer o Flamengo 15 jogos 15 derrotas no confronto direto Rogério cio como técnico jamais venceu o Flamengo Flávio Prado nem empatou né assim é um negócio Bizarro o retrospecto do Rogério também contra o São Paulo também é um negócio assim não tem como explicar né o Bruno tava comentando também não tem lógica um negócio desses Flávio
Prado e o Flamengo com essa vitória importantíssima né aí o Flamengo não tem nada a ver com a a situação do Rogério Ceni Flamengo Conquista Três Pontos importantes fora de casa jogando em Salvador é difícil jogar lá né Contra esse Bahia que tem esse trabalho muito bem feito pelo Rogério seni Fortíssimo candidato ao G6 a Libertadores da América contra o São Paulo oito jogos 10 jogos oito derrotas me me avisa aqui no no no ponto caque lima que tá na coordenação do canelada e dois empates Flávio Prado então o é é óbvio viu o jogo
do Flamengo ele correu concomitantemente com o jogo do Corinthians que a gente tava que a gente tava comentando e se emocionando claro né e o jogo do Flamengo pelo que os amigos estão falando o o Flamengo jogou bem conseguiu propor jogo novamente eu torço demais para que novos treinadores apareçam para que novas ideias sejam colocadas no futebol brasileiro especialmente jovens técnicos brasileiros dependente de mim 95% da trang gerado que vem aí não estaria não acrescentam absolutamente nada claro que eu quero grandes treinadores aqui que acrescentem coisa Óbvio mas o que não acrescenta nada é melhor
você deixar o o treinador brasileiro que você vai ter a cultura brasileira dentro de campo Então tomara que o Felipe realmente consiga colocar as ideias ele em prática que a coisa funcione mas eu confesso a você que eu tenho muito medo dos influencers porque daqui a pouco ele vira o filip Poa né já é mistura do Felipe Luiz com Guardiola E aí se ele começar a perder ele poola com do juren kop é isso se ele começar a perder Vou encher o saco dele e ele tá tranquilo ele só tá trabalhando ele tá fazendo o
trabalho dele colocando as ideias dele mas é claro é um momento de adaptação o Flamengo vai ter tropeços vai ter algumas dificuldade é natural do futebol Então eu só espero que não criem uma expectativa enorme ele não tem nada que ver com isso depois vão cobrar dele a expectativa que os outros criaram por hora ok ótimo Tomara que continue assim espero que ele tenha muito sucesso na carreira Mas é muito cedo para falar qualquer coisa e que respeitem aquilo que ele está falando não que os influencers estão falando criam responsabilidade pros outros sabe jogam nos
outros uma responsabilidade que o cara não criou Felipe não falou nada aqui rádio hein De Volta à rádio Jovem Pan com o canelada falando aqui desse Flamengo Flávio Prado com a palavra mas você não acha Flávio que assim essa mudança na postura na vontade dos jogadores a vontade dos jogadores do Flamengo hoje é outra né é curiosa essa mudança toda de um dia pro outro do tit pro ao eu acho mais ou menos natural você quando quando muda de técnico todo mundo tá querendo ganhar lugar e tal se os jogadores estavam fazendo corpo mole é
grave tem que falar com a diretoria e meter multa nos caras afastar os que estavam fazendo isso acha difícil mas é normal né quando chega um cara novo todo mundo quer chefe novo e tal Opa vamos ver o que que o chefe pensa de mim e tal eh então o o o Felipe Ainda tem muito aquela coisa aquela relação com jogador aquele lado mais o pessoal daqui a pouco ele vira o chefe chefe mesmo e aí a coisa vai ter que ser colocada o mais importante deixa o cara trabalhar o time vai oscilar o time
vai ter dificuldade daqui a pouco começam a entender a maneira como Felipe pensa futebol né os outros começam a criar situações que dificultem a vida dele e ele tem que ser respeitado para não se queime uma carreira que pode ser brilhante e o Flamengo é rei disso né vira gênio daqui a pouco já não sabe nada é incompetente não é nada Você lembra quando quando o Felipe quando o Tito chegou no Flamengo pô agora Paulo Souza e telão agora tem um telão Nossa meu Deus do céu é o o o auxiliar do do Guardiola lembra
Nossa agora vai agora fizeram até uma música lembra É então precisa baixar a bola porque no Flamengo esses influencers aí eles fazem a diferença eles têm importância lá eu acho um lixo né mas eles dão importância para isso isso pode destruir uma carreira promissora do Felipe luí por isso que eu falei muito ruim ele começar a carreira lógico Flamengo pô baita time você não vai aceitar uma proposta dessa Mas eu só espero que não queime uma carreira que pode ser promissora ele tem boas ideias Trabalhou muito na Europa tinha um entendimento tático muito importante quando
era jogador Então acho que isso pode ajudar bastante os técnicos com os quais ele conviveu né todo cara de alto nível Tomara tomara que que a gente esteja aí vendo o começo de uma carreira Brilhante de um jovem treinador brasileiro e o próximo jogo do Flamengo é contra o Fluminense hein é claro que o momento do fluminense não é dos melhores mas é um time que costuma engrossar para esse Flamengo Mauro Bet Flamengo e Fluminense e fica a pergunta Flamengo já venceu hoje um jogo dificílimo fora de casa contra esse Bahia que na minha visão
vai disputar a Libertadores do ano que vem Flamengo que agora tem o Fluminense se vencer o Fluminense Flamengo volta à briga pelo título do campeonato brasileiro Mauro ou já é algo distante para esse Flamengo o título brasileiro segue distante mas é possível aquele que a gente falava e até por aquilo que Não rolava com o tit mesmo com essa animação Normal pelo Felipe Ô numa dessa Palmeiras só empatou 0 a 0 com Rio Red Bull Bragantino tem todo um campeonato pela frente para o Palmeiras para o Botafogo que segue sento maior Favorito Palmeiras tem uma
vantagem em relação a todos eles e até o Bahia eh quer dizer o Bahia não não né vantagem o Fortaleza perdão eu fala Bahia troquei com Fortaleza mas enfim que é a frente única do Palmeiras em relação aos principais favoritos ou ma candidato Ainda que para mim é o Botafogo até pela Grande Vitória hoje na liga Arena contra o Atlético eh é a frente única o Flamengo ainda tem Copa do Brasil que é menos complexa de ganhar pelas circunstâncias do campeonato brasileiro mas uma camisa como do Flamengo historicamente com o time que tem com o
elenco que tem com o nível de investimento pelo começo ao vareiro do Felipe luí acho que aquele já falavam não brasileiro não dá é focar na Copa do Brasil eu acho até que o foco maior Pode Ou deve ser a Copa do Brasil mas não dá para descartar o Flamengo pelo que é o futebol pelo nível pela história sim mas o Palmeiras não vai bobear como o Botafogo ano passado sim até porque o Palmeiras no caso está a três pontos do Botafogo não é o líder não tem 14 pontos Ah mas o Botafogo já bobeou
sim mas pode não bobear de novo aprendeu é um elenco bem diferente do ano passado então assim tem uma série de circunstâncias que a história pode se repetir como festa ou como farça não só num campo de futebol na vida tal mas assim eu não descartaria o Flamengo aliás uma das conquistas do Flamengo aliás Duas né o de 92 e 2009 foram momentos que você não tava mais nem aí no 92 quando ele perde para o para o são Paulo no Morumbi tem bem um sábado à tarde por 2 a 0 pro São Paulo do
Telê que era então campanha brasileiro de 91 o sentimento da Gávia era que já não ia dar mais e aí ele consegue pelo Vasco vencer o São Paulo e em São Januário e o Flamengo ganhar do Santos e no Maracanã Flamengo vai pra final pega um Botafogo que era Favorito Flamengo mete o 3 a 0 pata 2 a 2 é campeão em 2009 quando ele perde um jogo nunca lembro se é pro Avaí ou pro Figueirense um 3 a 0 em Floripa muita gente dizendo pô vai lutar para não cair e acabou atropelando no final
então o Flamengo muitas vezes é um time da chegada sim mas não é toda hora deixaram chegar aliás desde 2016 várias vezes deixaram chegar e não chegou em lugar ao gol até quando chega campeão da América e da Copa do Brasil manda embora o treinador Então aguardemos mas assim não dá para descartar o Flamengo Ainda mais por ser Flamengo Flamengo a nove pontos do líder Botafogo e com um jogo a menos próximo confronto contra o Fluminense aí vai ter o Juventude também como mandante o Inter Nacional fora Cruzeiro fora Atlético Mineiro como mandante Cuiabá fora
Fortaleza fora internacional como mandante crisa fora e encerra a sua participação contra o Vitória data prevista aí pro dia 8/12 né quando a gente tá se bem que com esse calendário do futebol brasileiro não dá para prever muita coisa mas o Bruno Prado o Gerson sendo muito exaltado pelo torcedor do Flamengo Tem jogado muito Gerson verdade é o jogador no momento que eu mais gosto desse Flamengo de ver jogar eh merece todos os elogios e hoje não só o futebol mas ele ter passado a bola no pênalti pro alcará torcedor do Flamengo ficou muito feliz
também pelo gesto dele né ficou muito contente com o gesto do Gerson ao passar a bola para o alcaraz na cobrança de pênalti tá se tornando até um acho que líder Acho que sempre foi né a referência técnica desse Flamengo né mas você vê né como o Gerson vem crescendo dentro do do Mengão né internamente dentro de campo Bruno Prado ele tá jogando muito hoje fez mais uma ótima partida o arrascaeta jogou bem hoje também arrascaeta eh que a arrascaeta muito pela parte física ele sofre fica se torna um jogador muito irregular porque tem muito
problema físico mas fez uma ótima partida o primeiro gol Uma Jogada que sai pelo passe do arrascaeta ali que ele desmonta a defesa do Bahia o passe dele pro Wesley é o Gerson hoje é um dos principais jogadores aqui do futebol brasileiro merecidamente tá na seleção é um jogador que eh tem tá assumindo realmente uma liderança nesse time do Flamengo e ele é um dos poucos que mantém a regularidade desde que ele voltou daquele problema que teve mais grave né foi um problema nos rins ele retornou e a partir do momento que ele entrou em
forma ele vem jogando bem com regularidade mesmo em momentos difíceis do Flamengo ele bem ele e o Pedro vinham muito bem né eram os dois que mantinham um alto nível quase sempre o Pedro machucou infelizmente e o Gerson continua muito bem o Gerson hoje ainda mais na do Pedro é o grande jogador do Flamengo sem dúvida com com sobra até com muita sobra em relação aos outros é um dos principais jogadores do futebol brasileiro tá no mínimo ali entre os cinco melhores neste momento aqui atuando no futebol brasileiro chamando A responsa hein dentro e fora
de campo e esse gesto porque o alcará eu acho que tava precisando de um Gol como o de hoje para ganhar confiança pegar uma sequência aí quem sabe no time do Flamengo e o Jerson sendo muito elogiado pelos torcedores do Mengão