não consigo nem chamar um cidadão desse de mediador foi o tempo todo tendenciando a querer transformar o massal em alguém que estava ali radicalizando e ele não radicalizou em momento algum o Tramontina interrompe a fala do Marsal e ainda expulsa o Pablo Marçal do debate Isso é uma sacanagem isso é uma vagabundagem extrema o que tá acontecendo esse canal do YouTube de verdade merece a sua desinscrição existe essa palavra desinscrever do canal Flow agora porque é um absurdo que fizeram com um candidato um candidato antissistema que foi claramente boicotado tô vendo comentários de pessoas até
de esquerda falando do boicote que sofreu Pablo Marçal tava combinado expulsar o Marçal para construir uma narrativa mais uma narrativa de que ele é deselegante de que ele é deseducado [Música] assessor de Marçal dá soco na cara do marqueteiro do Ricardo Nunes rapaz a confusão O pau quebrou ontem lá eu não tinha visto isso foi no final depois da expulsão do Marsal não foi solta o vídeo aí pra gente cadê aumenta o áudio aí cadê que rapaz foi foi pesado hein tá louco manoá foi uma o cara é grande Olha que o Marsal fez fugiu
agora o Marsal fez o Marsal foi o assessor dele lá do mar B nas pessoas segurança do Nunes vai lá abraçar ele se que alguém vai fazer alguma coisa com o Nunes aí tem que segura ele volta aí volta mais uma vez eu quero ver o momento do impacto Cadê a música não é brincadeira não foi ó ouvi o barulho daqui viu bicho pegou agora uma coisa fato eu não vou fazer que nem os outros fizeram semana passada de ficar falando é porque ele foi e fez isso foi ridículo foi errado não deveria ter feito
isso perdeu razão né o próprio Marsal já disse também que ele ficou de cabeça cheia mas o cidadão foi lá e derrubou o celular dele tem um vídeo também você não pegou né PED Lara que ele tá lá filmando o cara dá risada da cara dele e bate não estou justificando como fez o bolsonaro lá querendo aplaudir a cadeirada do Datena não vou fazer isso não viu foi uma ação e impensada ridícula que queima o filme do Marsal o assessor dele tem que ser chamado tem que ser cobrado não pode fazer isso não dá Aliás
foi uma porrada dá para ouvir o estrago aqui olha tac é esse a e o cara cai no chão é esse esse a Grid né Vanessa Moreira que que você achou dessa mesma coisa né Eu acho que seu comentário vess falei já eu eu já disse sobre isso assim tem a questão que ele antes de a bater isso não aparece aí nesse vídeo mas tem um vídeo no Instagram do Marsal que mostra que ele mete a mão no celular do assessor ele dá um tapa E aí depois o assessor vai dá um soco nele como
estou dizendo aqui falei antes e vou repetir não concordei com o soco não é isso Tá Mas ele de fato está revidando uma primeira agressão ponto porque ninguém tem que est batendo no celular de ninguém tomando celular de ninguém apesar disso ser comum né em debates a gente viu o mediador do debate anterior em 2022 tinha feito isso é verdade da TV Cultura e continua lá empregado pelo Tarcísio é isso mas eh foi horrível Aí ó ele bate primeiro é tá vendo que ele dá uma risada de sacanagem a uma risada D vem com raiva
batendo ali pega o celular o cara já ficou Enes para tentar pegar não justifica agora aquela coisa eu não sou eu não sou a favor em momento algum da violência e acho e o próprio Pablo maal falou não o descontrole do cidadão da minha equipe e dele eu não concordei né mas ele revidou ele falou mas ele revidou não é isso que eu quero não é isso que eu não não estou concordando com isso porque Principalmente agora a gente precisa manter o equilíbrio emocional mas eu consigo entender porque ele primeiro foi atacado e foi e
foi né É o que eu falo aqui a mesma coisa os braços é a mesma coisa de mulher que mete a porrada no marido depois toma um soco e vai na Maria da Penha Não é por aí é não faz assim se você tá metendo a porrada no seu marido antes você merece tomar um soco na cara sim é é o que eu penso tá e e e pode vir aí a legião de feminista idente mental que é isso mesmo tomou levou é fica agindo tá a vida é essa a vida é essa tomou levou
e independente não é porque o cara deu um tapa que ele não vai poder tomar um soco vai agora existe uma reação é completamente diferente de você partir para cima de alguém e mesmo assim eu ainda sou a favor do controle emocional e da perseverança Nisso porque é muito ganha muito mais quem não agride tá Também acho concordo você eu penso dessa forma penso dessa forma ganha muito mais quem não agride agora é lamentável né ver algumas pessoas aí da direita batendo palma para uma cadeirada público não é tá errado também isso vai tá errado
também pessoa assim eu de fato fico enojada me decepcionaria muito se fosse uma um cidadão da minha família alguém assim que e revidasse agressivamente com uma cadeirada uma um incômodo que não gostou ouvir uma verdade que não gostou de ouvir você tá na vida pública não quer ouvir sobre você como é que funciona isso né Eu de fato fico triste eh mas não acho que o debate como muitos aí engomadinho estão falando Ai meu Deus o debate tá indo por um caminho horrível tão violento não eu acho que maravilhoso ver o que tá acontecendo tá
expondo muita gente tá deixando as máscaras assim arriar no chão e eu tô amando e espero que o Pablo massal Continue com sua autenticidade e comundo da sua ideia Timóteo conselho pro Pablo massal sabe o que você faz não vai para debate nenhum mais monta uma estrutura na sua casa no estúdio faz abre uma live no no YouTube na hora do debate do início até o fim Vamos ver quem vai ter mais audiência o Datena foi chamado para falar o Datena tava falando e atacou o Pablo Marçal no no discurso ali na fala dele atacou
falou que o Marsal é mentiroso que ataca as pessoas verbalmente que agride verbalmente não existe esse negócio de agressão verbal aí chegou o momento que o Maral foi foi responder também falou e citou lá o Nunes citou tudo só lembrando que o Datena não foi interrompido em nenhum momento pelo esquerdista Tramontina não poderia fazer aquele comentário e ficou liberado só depois que ele acabou o comentário atente para isso ouvinte depois que o Datena acaba de falar aí o Tramontina lembra ó o senhor está divertido por falar isso não sei o qu aí o até fala
tá bom aí o vai e fala montina interrompe a fala do Marçal e ainda expulsa o Pablo Marçal do debate Isso é uma sacanagem isso é uma vagabundagem extrema o que tá acontecendo esse canal do YouTube de verdade merece a sua desinscrição existe essa palavra desinscrever do canal Flow agora porque é um absurdo que fizeram com um candidato um candidato antissistema que foi claramente boicotado vindo comentários de pessoas até de esquerda falando do boicote que sofreu Pablo Marçal Vanessa Moreira que que você acha olha timote eu assisti esse debate ontem ele na íntegra e eu
vou te falar um negócio foi para mim assustador o debate e depois inclusive o próprio Pablo maal colocou até um um trecho onde mostro o sorteio entre aspas que aconteceu ali de algumas perguntas bem enviesado não sei se você chegou a ver isso claro to todas as perguntas foram de esquerdistas tudo esquerdistas eu achei assim lamentável porque me pareceu o flow que tá tentando ali se apresentar como alguém isento fez aquela entrevista certo tempo atrás com bolsonaro ganhou um certo apreço pelo pessoal da direita eh e tudo mais então eu fiquei a está recida porque
pareceu um debate mais persecutório até até do que debates que aconteceram em redes de televisão televisão foi nojento o debate e o final foi o pior foi a cereja do bolo porque o massal ficou por último nas declarações finais então a gente conseguiu ali assistir a declaração de todos os candidatos e o da Atena mesmo ele tendo sido um agressor no debate anterior Não era nem para ele estar fazendo parte mais do pleito eleitoral era para ele estar respondendo um crime de agressão ele fez várias acusações ali na declaração final dele chamou massal de criminoso
diversas acusações quando o Marçal chama o Ricardo Nunes de Bananinha e diz que a promessa de campanha dele apreendeu o Ricardo Nunes por conta dos desvios dos desvios de de merenda simplesmente o Media entre aspas fala quem manda aqui sou eu e acabou você vai parar de falar agora ele fica calado volta a falar e aí ele expulsa o maal do debate faltando 10 segundos assim Foi algo Eu não sei o que tem na cabeça desses marqueteiros que para mim são pessoas de alto nível de incompetência produzidas por esses políticos para ter alguém ali para
comandar mas um alto nível de de incompetência porque só sabem trabalhar de maneira ardilosa o comportamento do marqueteiro inclusive quando o Marçal é expulso é de tipo Ufa o que que quis dizer aquele aquela comemoração tava combinado tava combinado expulsar o massal para construir uma narrativa mais uma narrativa de que ele é deselegante de que ele é deseducado porque o mediador o que eu não consigo nem chamar um cidadão desse de mediador foi o tempo todo tendenciando a querer transformar o massal em alguém que estava ali radicalizando e ele não radicalizou em momento algum foi
realmente revelador esse debate e a principal Revelação inclusive para mim foi a Marina lina com um discurso altamente feminista e desqualificado no final foi assim as declarações finais foram o a cereja do bolo desse debate exp o que por TRS exps todo mundo exp e engrandeceu na minha opinião o Maral e eu acho que na opinião da maioria dos brasileiros porque o massal simplesmente abriu uma live assim que terminou essa palhaçada essa palhaçada reduziu a audiência para quase nada tava com quase 800.000 pessoas acompanhando foi PR menos de 50 e o m em 2 minutos
de Live botou quase 200000 pessoas ao vivo ali 185000 no Instagram no Instagram que é mais difícil ainda e ele ficou el chorou de raiva née tava não é isso que eu ia falar o choro do massal nessa Live aí não foi um choro um choro II meu perseguido menininho de mamãe não tem Tod não foi assim como é que é o chorão como é que chor menininho de mamãe não tem mais Tod não tem não foi assim o choro dele foi um choro de revolta sa aquele choro de indignação ele saiu indignado ele fez
Live desde a hora que ele saiu do do Flow e ele foi acompanhando aquilo de maneira indignada o cara tava revoltado revoltado profundamente e eu entendo ele porque eu também T revoltada e eu quero dizer o seguinte para você eu estou com massal em São Paulo eu estou com em São Paulo Isso é questão de como eu sou uma pessoa digna eu não tenho como estar com outra pessoa maal em São Paulo ó Galera de São Paulo e do Brasil inteiro faz o m agora agora se você é a favor do bem faz o m
independente você não gosta do massal Ai tenho medo cobre ele depois ele não é divindade ele não é divindade não vai ter ninguém rodopiando e gritando ali ó para dizer que o Espírito Santo chegou foi que não vai ter não vai ter isso que eles não trabalham assim é verade eles trabalham com seriedade observe a Carol massal para ver como ela é uma mulher realmente de frutos certo então não vai ter rodopio vai ser Deus mesmo que vai resolver essa parada junto com o povo brasileiro e acabou acabou Pablo massal vai ganhar essa eleição porque
a Perseguição dos maus não vai em ser faz o mí São Paulo é mais do que nunca necessário isso e se você puder doa pra campanha dele é o que eu tenho aqui a dizer porque depois de ontem eu fiquei enojada enojada e como mãe de família que eu sou eu não posso permitir que uma injustiça dessa olha ele despertou o espírito de Justiça das pessoas quem tem o mínimo de espírito de Justiça vai estar indignada assim como eu eu estou indignado por conta disso tudo que tá acontecendo e do Silêncio dos bons e desses
palhaços que ficam aí defendendo os o outro lado e tentando usar subterfúgios para querer dizer que o massal é nervosinho massal é um cara extremamente equilibrado extremamente equilibrado e o cara da equipe dele quer saber o que que eu acho tá errado não devia ter batido é o que eu acho defendi aqui ontem um esquerdista eu defendi o bolos aqui ontem que tomou uma contextual uma uma farinhada na cara porque eu não sou a favor de violência porque eu acho que as pessoas têm que debater ideias homens que T ideia para debater debate ideia os
outros são nervosinhos de internet ficam gritando abrindo o bocão esses aí só são nervosinhos mesmo não tem nada a te acrescentar porque não tem condição de debater uma mínima ideia e parte para agressão