não ter Bitcoin é é é burri eu vi o primo rico falando que vai comprar Bitcoin pro filho dele que vai nascer Você viu que o primo rico vai ser pai ô mano ô mano você eu eu vou falar uma coisa aqui que talvez você não saiba é eu nunca fui com a cara do primo rico mano mano eu acho ele muito não tem não não tem como falar isso não Então tá mas eu acho ele muito muito alienado com a realidade pô se você ganha R 2000 por mês você vai pagar 500 de aluguel e não sei o qu vai sabar 300 por mês você daqui um 10 anos vai ter 1 milhão [ __ ] velho cadê que esse cara não vai não vai as dicas de finança dele é só merda mano e você já viu aquele vídeo da Natalia c d que que ela dá as dicas de de Bitcoin do antigo já viu dela falando que Bitcoin Não serve pr Nada também é eu vi isso daí mas rapaz Ô mano pessoal eu prefiro o primo pobre primo pobre ele fala as coisas que faz mais sentido para brasileiro normal o primo pobre ele até então ele nem falava de investimento o dele era educação financeira não se endividar não e não entar os conselhos deles são mais plausíveis Car o do primo rico tipo assim faz sentido nenhum mano mano nada que ele fala o primo rico o primo rico ganhou dinheiro com o YouTube mano ele é igualzinho os vendedor de curso que eu critico tipo assim o cara vou ensinar você a ficar rico como é que eu fiquei rico aí sempre tu a história que ele ficou Rico quando ninguém conhecia ele [ __ ] nenhuma O cara ganhou vamos supor num ano o cara ganhou R 100. 000 vendendo produto digital ele não ficou rico Ah ele vai fazer um vídeo ensinando a ganhar R 100. 000 só que quando ele vai fazer esse curso ensinando a ganhar R 100.
000 ele vai ganhar R milhões aí ele fica rico entendi primo rico ganhou dinheiro com quê com o YouTube mano de finança é 10 dó cada 1000 views mano o cara faz fazia 5 milhões de views é 50. 000 por mês cara aí é grana hein 50. 000 por mês aí ele [ __ ] aí você tem dinheiro para investir mesmo não tem nada para fazer tem nem um passarinho para tratar agora fica tratando filho dos outros também agora agora ele tá soldando dinheiro mas na época ó cara ganhou de T gente presta atenção eu tô te falando um fato aqui você que tá assistindo aí ó eu faço três vamos supor Hoje eu tô fazendo 4 milhões de views no meu canal isso aí para mim dá mais ou menos uns 5 ou 6.
000 dó tá para mim o do primo rico com essa mesma visualização ele faz 10 cinco vezes mais sim então se ele fizer a mesma vi que eu ele faz uns 000 e ele faz isso há muito tempo então ele ganhou dinheiro não foi é muito fácil fazer dinheiro na bolsa você coloca lá R 1000 no mês aí você vai lá e faz 50. 000 de AdSense Você só tem que gastar 5000 você vai coloca faz um aporte de R 45000 [ __ ] é óbvio que você vai ficar rico senta aí ó senta irmão [ __ ] mano que dica de investimento dica de investimento dica de investimento dele bom demais cara a dica de investimento dele é fazer vídeo no YouTube não você aí ele criou uma corretora E aí todo mundo coloca dinheiro na corretora dele no genial mas el tirou dinhe do YouTube mano Você se lembra que um cara começou a fazer vídeo sobre ele desmentindo algumas coisas que ele falava processou o cara mano Ah mano eu processor porque primo rico ganhou dinheiro com o YouTube mano ele a Natália aruri Ah ela fez um vídeo lá fiz Meu Primeiro Milhão Claro com o YouTube [ __ ] o Felipe Neto também fez werson Nunes eu você todo mundo aqui já fez 1 milhão tudo com YouTube você fala de finança não imagina se f fizesse é só com o YouTube velho tipo assim que eu vou olhar que agora quanto que eu já fiz com o YouTube só com o YouTube se pegar desde do começo do meu canal pega aí o o AdSense é você vai revelar fe faz o que que tem ó receita estimada de todo período a eu não fiz 1 milhão ainda com o YouTube não mas fiz aqui ó 170. 000 só de YouTube R 700000 é u Sei lá não 170.