Esse é um capso e nós vamos falar agora sobre a Cascata da Granja do Torto né que lembrou muito uma outra Cascata que fez parte da política brasileira a Cascata da casa da Dinda vocês lembram dessa história vamos relembrar essa história junto aqui porque é muito parecida mesmo político corrupto político esquerdista roubando dinheiro eh fazendo obras desnecessárias enquanto o país passa um aperto danado Pois é muito parecida coisa né essa notícia foi sugerida por não mexa com alguém capaz de fazer foguete da ré Jaiminho para presidente e várias outras pessoas Obrigado aí o pessoal que
sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem a janja cara é uma deslumbrada né ela ela acha que essas coisas são bonitinhas e são bonitinha a Cascata é bonitinha realmente né só que ela tem que lembrar o ponto desse negócio todo né Aquilo não é dela ela não conquistou isso daí né o o Lula ganhou eleição sabe-se lá como mas no final das contas ela não
conquistou aquilo ali não é deles esse negócio né E aí ela fica postando isso como qualquer um de nós que posta coisa aqui na rede social Outro dia eu postei lá eu tava eh fui comer uma um carneirinho né a moda a moda georgiana lá aqui aqui na Ucrânia muito bonito o carneiro muito gostoso realmente aquele ali é meu eu comprei com meu dinheiro não tem nada não Então assim e eh e o que o que a janja faz é o dinheiro do povo né Essa reforma aí seria necessária mesmo uma cascata é uma coisa
que você seria necessária uma cascata em que situação que alguém precisaria de uma cascara artificial em casa né assim a pessoa tem que se o dinheiro é seu você faz o que você quiser com seu dinheiro me você queer uma cascata e particular para não sei que lá faz o que você quiser com seu dinheiro agora numa residência oficial é sempre um questionamento que fica pô para que isso né E E lembrando que não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece então o primeiro questionamento dessa história é justamente porque recentemente o Lula
Suspendeu a operação carro pipa e deixou uma 1,2 milhões de pessoas sem água no nordeste né É lógico que a água da cascata não foi água tirada no nordeste porque né daria trabalho levar a água daqui para lá e coisa e tal e também a a Cascata provavelmente é é um circuito fechado tipicamente eu não sei como é que é essa Cascata Tá mas geralmente esse tipo de cascata é assim além do que estão dizendo que o Lula reverteu essa decisão voltou atrás né porque ficou feio para caramba isso né enquanto a gente está inaugurando
uma Cascatinha aqui jorrando água no nosso jardim só pra gente ver água escorrendo porque não serve para nada além disso para ver água escorrendo ali eh o pessoal tá tá sem água para beber no nordeste né então o Lula que adora se dizer o pai dos pobres a pessoa que ajuda os pobres e não sei que lá a favor dos Pobres Eu já falei para vocês Isso é só lorota do Lula né mas enfim tem gente que acredita né não posso fazer nada o fato é que ficou tão feio que ele voltou com os os
carros pipas lá no nordeste menos mal não tô reclamando não Que bom que voltou os carros pipas lá do Nordeste Agora a questão toda é essa né Esse é um dos Absurdos a gente vê a inflação explodindo a gente vê economia indo pro saco a gente vê o dinheiro todo indo embora a gente vê o governo gastando dinheiro como se não houvesse amanhã perto de uma crise da dívida aí muito em breve e o Lula e a e a janja preocupados em Cascata na Granja do Torto uma coisa que né vamos combinar não sei para
que que Alguém precisa de uma cascata em casa mas se o dinheiro é seu você faz o que você quiser com o seu dinheiro o problema é eles não são assim O dinheiro deles é o dinheiro do povo então a menos que tenha uma justificativa muito forte para ver uma cascata ali não era para gastar dinheiro com isso Ah mas isso daí não ia resolver nada é um dinheirinho pequenininho coisa então não interessa pô mas bota um pouquinho aqui porque repara é um monte de dinheirinho pequenininho é dinheirinho pequenininho do da cama que ela comprou
a jja comprou camas novas pro Planalto né a cama o lençol egípcio não sei que lá não sei mais o que mesa sofá Cascata cada uma dessas coisas é pouquinha coisa mas é dinheiro que tá saindo de algum lugar se pegasse esse dinheiro todo e botasse no orçamento do do governo não seria não seria problema Poderia ajudar alguma coisa poderia melhorar um pouco a situação nas outras frentes né O governo não precisaria cortar tanto quanto tá cortando o governo Lula Tá se preparando para cortar mais 2,3 bilhões do Bolsa Família Olha só vai vai ter
que vai ter gente que vai sair do Bolsa Família eles dizem que cortam só o pessoal que não precisa mais que já não atende mais os critérios e coisa e tal mas de novo né e e tá e a tem um avião né ainda tem um avião nem todas não são só despesas pequenininhas não tem o avião também cara tem o Aero janja também né enfim eh a Cascata é um tapa na cara doss brasileiros evidentemente é isso é um tapa na cara dos brasileiros o pessoal eu acho que a jja não percebe isso né
que ela tá um tapa na cara sen você otário Acordou cedo para trabalhar hoje para pagar imposto aqui para mim construir a nossa Cascata aqui ó é é necessário isso mas uma coisa que que fica Bacana aqui tem a imagem do Lula aqui na Cascatinha lá que a janja mostrou ele vendo os Peixinhos tá vendo Olha que bacana né que coisa legal uma cascata artificial detalhe outra coisa além de você ter o custo de construir isso daí Isso gasta energia elétrica tá porque como eu falei isso aí tipicamente é um circuito fechado então tem uma
bomba que puxa a água aqui de baixo e joga de novo para para para rodar na Cascata né então no final das contas é isso daí uma besteira completa um desperdício de dinheiro que não precisava né Não precisava mas aquele negócio esse pessoal insiste em humilhar o brasileiro eles fazem questão de não não apenas roubar fazer a corrupção e coisa e tal mas como teve idiota que votou no Lula é eles tem o direito de humilhar gente né Eu acho que tá certo Lula tem que humilhar brasileiro mesmo tem que humilhar a gente porque só
pode né o o Lula roubou para caramba o presidente mais corrupto da história do Brasil maior escândalo de corrupção da história da América Latina e o pessoal vai lá e vota nesse cara de novo é muito otário esse povo brasile tem que construir Cascata mesmo tô achando que o Lula Tá certo né agora arrisca ele ser comparado olha só essa Cascata aqui essa aqui é a imagem da cascata que foi construída pela janja e pelo Lula né E aí para quem é da minha época quem tem a minha idade ou mais lembra lembrou imediatamente dessa
outra Cascata aqui ó essa Cascata aqui é o jardim do Marajá da Dinda né Eh a casa da Dinda era o Color quando ele assumiu a presidência da república ele veio com essa história de cortar gastos que tem que cortar o salário de Marajá cortar a despesa do governo o que eu acho uma coisa muito bacana e coisa tal se fosse verdade né O problema é que não é né E aí uma das coisas que ele falou é o seguinte eu não quero ficar na no no Palácio da Alvorada porque o Palácio da Alvorada é
muito caro É muito grande não sei que é lá gasta muito dinheiro vou fechar o palácio do Alvorada e vou eu vou eh morar na casa da Dinda que era uma casa que era da família dele lá em Brasília né então ele tinha uma casa lá em Brasília que ele ficava na casa dele não ficava na na no Palácio da Alvorada Isso parece um corte de custos eh significativo e coisa tal mas na verdade se você lembrar que aí a polícia Teve que mudar todo o esquema de segurança lá da da do Palácio da Alvorada
onde já é feito o esquema de segurança com facilidade coisa e tal já tem tudo preparado pra segurança do presidente ali teve que mover todo esse esema pra casa da Dinda que não tava preparada para isso Acabou custando muito mais caro do que a operação lá na casa do da da Alvorada no Palácio da Alvorada então uma despesa besta no final das contas né e ia fazer o que com o Palácio da Alvorada ia vender o Palácio da Alvorada é isso não tem como p não Palácio Alvorada é a residência da da do presidente Realmente
é complicado existe um motivo pelo qual por exemplo o presidente americano fica na Casa Branca né É porque para você ter o o presidente ele tem que ter medidas de segurança muito caras se você vai seguindo o presidente para tudo quanto é lugar isso fica mais caro ainda é melhor você ter uma casa muito protegida que não importa quem é o presidente ele mora naquela casa e aí já tá toda proteção ali né enfim mas aí o Color né veio com esse papo de que tá não tô economizando dinheiro tô economizando dinheiro em determinado momento
apareceu uma cascata lá na casa da Dinda né E aí o pessoal o pessoal da Veja né falou aqui ó que houve uma reforma de 2,5 milhões na casa da Dinda que incluiu a construção de uma cascata curiosamente nesse momento está vendo uma reforma de não sei quantos milhões lá na Granja do Torto né o Lula da mesma forma tá fazendo uma reforma grande lá supostamente é porque a janja chegou lá achou tudo muito abandonado não temos que reformar tudo e não sei que lá a janja realmente acha que ela ganhou essas coisas to que
é dela agora o Palácio da Alvorada a grande dutor é tudo dela ela que decide as coisas eu acho bom acho bom Acho ótimo isso daí Porque tá deixando um gostinho muito muito adequado na boca do Brasileiro né esse esses tapas na cara que o Lula é Jan já tem dado no povo brasileiro vai deixar certamente um gostinho muito bom pro pessoal que votou neles né bom o resultado depois descobriu-se que essa reforma na casa da Dinda tinha sido paga por empreiteiros Olha só igual era o negócio lá do do da reforma no sítio de
Atibaia a reforma do apartamento do triplex do Guarujá né que coisa curiosa como é que é sempre a mesma coisa né o os esses presidentes de esquerda todo sai um entra outro sai um entra outro mas é tudo a mesma coisa ao ponto de fazer Cascata na eh na na residência oficial né Então tá aqui a a Cascata da casa da Dinda que a casa da Dinda at aqui a explicação ó era uma casa lá da família do colore Coisa e Tal como eu falei eh eh acabou que era para ser uma demonstração de economia
de recurso acabou saindo mais caro no final das contas né e eh a mesma coisa o Lula tá fazendo agora eu acho legal cara É tanta tanta Coincidência né o teve também quando quando o começou a correr Você lembra igualzinho o Color meu amigo o Color também começou a correr quando tava na época do impeachment eu tô sentindo uma vibração bacana Aí dessas coisas Coincidências todas acho que ano que vem promete um impeachment hein Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com
valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela