vai lembrar Tóquio ah piada ruim lembrar T vai lembrar to é é bem demais quem que tu é amigo lá do Flamengo lá que os caras queriam todo mundo é o gabigol gabigol que assim não sou íntimo né mas conheço mas sou mais amigo do Davi Davi Luiz Davi Luiz arrascaeta Thiago Maia Gerson só joga hein muito meu Deus mas eu tô todo dia assim praticamente na casa do Davi Davi Davi Luiz ó Diga a ele que ele me proporcionou uma das cenas mais que eu vi no estádio futebol foi o Davi Luiz é eu
fiquei impressionado cara El ele eu eu fui comprar uma poste Ele tava comigo D ele meu irmão fui comprar uma poste fui aí tá de poste não calma vou contar graças a Deus agora Ferrari aí eu era produtor eu era o empresário dele ele T na negociação Juca aí beleza peguei a poste aí fui mostrar pro Davi né Uhum falei mano Caraca Que carro velho vou lá levar pro Davi ver aí Davi foi animadão animadão mano uma nave pá G meio tanque só nos pipocos era uma uma C uma canzona bonito por aí D vi
vi o carro Caraca n que Carrão cara Mano esse cara eu gosto muito de carro cara que Carrão V ó Você só volta aqui em casa depois que você trocar esse carro aí eu mandou embora da casa dele não foi eu nem eu nem entrei mais na casa Ele entrou e me deixou falando sozinho David dav pum e eu mandando mensagem nada não abriu a portão só a hora que você trocar o carro peguei o carro fui pra casa aí Car Esse cara é maluco Mano meu sonho é uma poste velho Caraca vou trocar o
carro ess cara mandou trocar carro vou lá na casa dele também não vai plantar batata a fiquei com aquil na cabeça com inja tava começando agora será nunca teve será quee nunca teve P tem o que qual carro que ele tem é um up sei lá p deve com cú inveja meu poste é mais bonito que o carro dele só pode aí fado Liguei pro cara falei Man vou ficar carro não isso tipo assim não foi não foi no mesmo dia que eu liguei pro cara Eu aproveitei o carro ele luou ele luou aquada né
[Aplausos] sete andar no carro cur aí Passou o tempo assim falei mano esse cara falou para eu trocar o carro vho por quê aí liguei pro cara falei mano ó não vou ficar carro não cara vou trocar o carro não não fica o carro cara tão gostoso Não não quero não beleza troquei o carro aí fui lá no Davi falei eu mandava mensagem durante a semana e ele não me atendia não me respondia nada mano fui pra casa dele falei se eu for no na hora lá na portaria Fala irmão não eu tô indo lá
pro Davi mas não toca aí no interfone não senão não vai deixar eu entrar deixa eu entrar logo isso aí aí beleza entrei mano ele tava sentado na na mesa da sala aí eu vim andando assim ele e falou assim para aí que carro que você tá lá fora Fi não Não tô de por mas não ele você tá falando sério Car certeza se eu levantar aqui se você tiver de poste você não eu não quero mais falar com você aí eu não tô mano aí foi lá fora viu que eu não tava aí sentei
na mesa dele ele falou assim mano se eu falei para você trocar de carro é porque eu amo a sua vida amo a vida da sua família não tá no momento de você tem uma postea ainda não pô Como é que tá a sua casa lá em xiré a aí ele você já terminou como é que seu pai e sua mãe tá dormindo Car você tá entrando na sua garagem de poste com a sem ter batido a laje no no no tijolo ainda sua casa em volta e você com a Poche que que o outro
vai pensar de você se você fala Que honra o seu pai honra sua mãe mas você tá de poste e seu pai e sua mãe ainda não tem a casa terminada verdade senta com eles termina a casa do jeito que eles querem não é você não você vai falar ó pai desenha a casa aqui do seu jeito você só vai fazer a casa dos seus pais você não vai ter você não tem tempo para usar o seu carro você viaja muito você viaja mais que eu você vai ter termina a casa dos seus pais depois
você vai ter aí agora tô meu irmão meu irmão já tem até apartamento pô que legal a casa lá já tá sendo determinada já te deu te deu a visão né visão você tá sem a porchet mas tá fazendo as coisas agora mas deu para pegar uma na Aí sim navezinha é importante mas o Davi Luiz ele protagonizou que é um lance acho que i dois lances um bom e um ruim Qual que você aqui é primeiro hum vai o ruim 7 a 1 eu tav atrás do gol e ele e ele o Neymar não
foi pra copa né ma machucou e ele achou que ele era o Neymar então ele largou a Zaga a ele se lançava toda hora e bola entrando mas tudo bem isso aí a gente esquece traumático sim verha que a Mas a final da Copa das Confederações Brasil meteu 3 a 0 na Espanha tiou aquele go Vai tomar no cu eu tava no estádio no pelo irmão eu falei não nem ele correndo igual maluco o cara me chutou pro gol deu um carrinho a bola só falei mano passou assim na na travessão ele representou todos os
caras todos os brasileiros que assiste futebol que ama futebol que gostaria de ser jogador de futebol o cara fala Man Às vezes acho que aquele lance ali ele vale mais que um Gol mano que lance deixa eu ver esse lance B lembro até porque se os cara faz esse gol tinha azedado é o bagulho ia dar bolete ele deu sangue B Então manda um abraço para ele aí ó abra gol de falta também que ele deu aquela chapad essa semana reproduzi a Chapada foi no Ig foi na Copa aqui no Brasil né foi no B
li foi contra o Chile então BH ess jogo fo foi foi a copa do mundo o que é o Thiago tava chorando é P isso quero bater não Car tá louco pelo amor de Deus sou Capitão mas não quer tá louco não nós é Brasileiro nós é o melhor time do mundo mas já nós já passou Cada p b ah eu acho que é arrogância da sua parte nós não somamos melhor não é mais uma Firmeza mas nós tem nós é penta quem quem tem mais que nós é mas a a a Argentina já é
tri sim não mas imagina nessa linha de que quem tem mais Alemanha já é tetra imagina nessa linha de quem tem mais tem tudo Itália é tetra entendeu a Itália é tetra mas Ita não mete essa a Itália quando cidade de mor G it é a segunda Copa que não vai né o Brasil deixou de competir o Brasil deixou de competir de 2010 para cá ok não se levasse lass