mais um blend de informações aqui no canal Café do setorista e nesse vídeo eu te falo se garro Rodrigo garro já está pronto ou não para voltar a defender o Corinthians na temporada 2025 inclusive contra o Palmeiras ele está pronto para participar para estar em campo no Derby da próxima quinta-feira eu te falo nesse blend de informações ainda tem também com exclusividade Palácios não foi relacionado no último jogo e não é por questão médica clínica enfim eu vou te explicar tudo isso agora informação exclusiva também para você aqui no canal Café do setorista Geovani que
ontem entrou muito bem no jogo do Corinthians ele não quer renovar com o Corinthians o Corinthians não quer renovar com ele quem não quer vou te falar os bastidores sobre Giovan também no Timão e ainda tem a dívida do Corinthians na gestão Augusto Melo aumentando em 700 milhões deais tudo isso agora para você eu sou Samir Carvalho deixa o seu like inscreva-se no canal ative as notificações e eu convido você vem tomar um café [Música] [Aplausos] comigo Lembrando que esse blend de informações tem um apoio da nossa querida lemier jeans Premium simplesmente ela é a
fonte do jeans no Brasil amigo Você que é revendedor você que é Atacadista logista você precisa entrar em contato com a dmr jeans Premium no link aqui na descrição conhecer o catálogo deles eles têm calça Jeans bermuda jeans saia jeans jaqueta jeans tudo em jeans tem sarja tem a moda plus sizing tem tudo na lemier jeans Premium para você vender jeans de qualidade meu amigo entra em contato com eles Conheça o catálogo ali porque a lemier jeans Premium ela abastece o Bráz ela abastece o estado de São Paulo Brasil e enfim ela é a fonte
do jeans no Brasil lemier jeans Premium a fonte do jeans no Brasil entre em contato aqui para você né estar e vendendo jeans de qualidade e tendo um baita lucro com a lemier tá esse vídeo também tem um apoio do rei do café onde você encontra um dos melhores cafés do Brasil porque o rei do café só trabalha com café de altíssima qualidade 100% arábica gurm especiais peço seu pelo delivery lojar caf.com PBR 10% de descontos cupom Café do setorista é o caminho sem volta para você tá certo porque tomou o verdadeiro café não vai
tomar mais o de mentira vamos embora falar muito do Esporte Clube Corinthians Paulista primeiro o assunto mais chato tá eu considero sempre né o assunto política dívidas eh enfim reuniões de conselho Esses são os o o os piores assuntos mas é importante a gente falar tá o Corinthians apresentou né Eh na justiça um uma dívida que está em R 2,4 bilhões deais no início da gestão né essa dívida era de 1 1,7 1 milhão 1 bilhão 700 milhões né Eh e agora pulou para né pulou para 1.900 depois né 2 bilhões 10000 e agora já
está em 2,4 bilhões tá n quando rosala saiu né ela tá em 2.100 a agora tá em 2 bilhões 400 é tudo isso falando de bilhões e milhões tá gente é coisa que a gente né não conta nos dedos eh em um ano A gestão então do Augusto Melo ela Aumentou a dívida em R 700 milhões deais é um recorde e agora né o Corinthians fez um plano né um plano para pagar as dívidas eh em em 10 anos tá isso a gente eh eh pode observar aí tá eh manchetado aí né no no nos
sites hoje o Corinthians Apresentou um plano para pagar a dívida mas não toda a dívida tá para pagar uma dívida de 367 milhões em 10 anos tá eh a proposta ela foi enviada na última segunda-feira a justiça de São Paulo né que cuida do processo do regime Centralizado de execuções a rce né E que o Corinthians buscou no no no no final do ano passado os 36 7 milhões em questão englobam dívidas com empresários fornecedores jogadores aquelas dívidas de direitos de imagem luvas salários enfim eh tudo que tem a receber tá eh nesse montante de
367 milhões nós estamos falando de uma dívida aí né de 2 bilhões e pouco eh não estão dívidas tributárias tá nem o financiamento da neoquímica arena com a Caixa Econômica Federal tá eh para conseguir Honrar esses compromissos eh o Corinthians vai seguir operando de maneira saudável né e conseguir né e e conseguir operar de maneira saudável Corinthians sugere destinar mensalmente 4% de suas receitas recorrentes ao pagamento dos credores listados no rce que é o corin tem feito ó tá com dívida vai né entra na fila entra na lista beleza Eh mais detalhes aí você vê
nos sites hoje essa informação não é só minha porque tem bastante detalhe no no Wal o Wall foi o primeiro a soltar Depois tem ge tem me timão tem muita coisa boa para você ler é importante você ler sobre isso tá eh o o Augusto Você sabe né estão né Tem um segundo processo de impeachment vindo aí por gestão temerária é muita coisa que tá sendo colocada na conta multa de 40 milhões por romper com a pixbet eh 40 mais de 40 milhões do caso ras que tá vindo aí eh 55 milhões eh por não
eh pagar aquela questão lá envolvendo né os impostos né que eram de 600.000 no caso garro e também no caso Félix Torres eh gastou mais de 300 milhões em contratações eh só Mateuzinho e Pedro raú são mais de 50 milhões isso né sem a gente falar salários né enfim Eh aí meu amigo é é é muita dívida né eu lembro que eu fiquei 3S anos falando que o doiro não estava baixando em nada a dívida do clube e aquele 0 vírgula eu era o único que cobrava porque muita gente também ficou quietinho na época do
do Ilo Tá e agora eu venho apresentar também aí esses números aí referentes ao Augusto Melo que preocupam né para um futuro aí porque isso não tem nem a conta o Memphis falam ass Pogba Enfim deixa o like aqui fala o que que você acha disso tudo porque é um assunto chato daqui a pouco você né Eu gosto de lembrar o quanto eu cobrei o doiro porque senão já já começa alguém aqui embaixo Ah mas e o doir não o doiro Quem me conhece aqui no canal sabe eu fiz até um rap chamado rap da
vergonha que conta todas as presepadas do duí no né que eu digo tudo que ele errou foi e Errou feio deixa o like aqui e comente sobre isso aí as dívidas de Augusto Melo no Corinthians e o caso Giovan o Giovani entrou ontem brilhou hein Né brilhou exagero né mas jogou muito bem velho e driblou e o futebol vertical deu um belo passe ali naquela chapadinha aqui ó deu passe certinho né foi a assistência foi dele do gol da vitória gol do Alex Santana é um jog jogador que gosta do um contra um que ataca
o espaço e é um cara que chuta e ele é Canhoto mas chuta bem com a perna direita também enfim é bom jogador velho não é nenhum craque Claro eh e agora né porque o Ramon Dias acabou expondo ele falando que se ele não renovasse ele ia ficar de canto e deixou realmente de canto um jogador que passou né Por uma espécie de castigo né no no clube e quando se precisou acionou ele no jogo de ontem ele deu conta do recado Eu já falei quem viu o meu pós-jogo que ele é ele é o
para mim é o quarto melhor atacante an do Corinthians tá ele ele tá atrás do Memphis do yu e do Thales mas ele tá à frente do Pedro Raul tá à frente do Romero para mim Eh enfim e outros atacantes aí né que vou até me esquecer agora a questão é eh o Geovani alega que o Corinthians não quer continu não quer ficar com ele porque fez uma proposta daquela de quem não quer tá e o Corinthians alega que o jovan Tem algo aí acertado e não aceita nenhuma proposta agora o tempo vai dizer porque
eu costumo falar que no que o tempo é rei mas talvez não sei se você ouviu isso nos bastidores do Staff do Geovani Alega isso que o Corinthians fez aquela proposta para você não aceitar tá e o Corinthians alega que o Geovani não aceita nenhuma proposta porque já tem algo acertado quem né porque é seguinte são são eh uma informação eh uma uma informação uma justificativa vai de encontro a outra então nós vamos entender né com tempo quem tem razão tá agora a gente aguardar mas a situação do Giovani continua esse embrolho o Corinthians tem
interesse em ficar com ele só que o Corinthians precisa melhorar a proposta para tentar convencer o Giovani né a ficar no Corinthians com os valores que o Corinthians oferece eu vou tentar apurar os valores para vocês tá comenta aqui embaixo quem que você acha que tá certo nessa história de Geovani e Corinthians deixa o like e comente aqui embaixo [Música] ó informação importante para vocês informação exclusiva tá uma fonte me disse que o Diego Palácios ele não foi relacionado pro jogo pro jogo tá de ontem contra o novo horizontino não é por conta de nenhuma
lesão não uma questão Clínica ou médica enfim tá porque eu fui atrás disso né Eu sei que existe preocupação né com o o Palácios tá eh e uma fonte me diz né que o Palácios teve um ato de indisciplina após o jogo contra o Noroeste que o Ramon e o Emiliano não gostaram Tá e por isso né ele sofreu uma espécie vamos dizer de suspensão interna para esse jogo contra o novo horizontino tá isso é uma informação exclusiva do canal Café do setorista Eu mesmo não imaginava receber essa informação recebo porque falam de mim mas
eu trabalho eu vou atrás da informação ligo aqui ligo ali né o tuco aqui V embora vamos eu vou atrás de informação e eu queria saber como é que tá de fato a situação do Palácio Porque se o Corinthians entra em campo com um reserv e o Palácios não é nem relacionado é obrigação de Um Jornalista né que preza pelo seu público que tem respeito com o seu público querer saber o que tá acontecendo porque se é o reserv ele no mínimo tinha que estar na reserva do reserv nãoé e não tava E aí eu
descobri que o Palácios teve um ato de indisciplina não quiseram me falar o ato de indisciplina Tá mas teve um ato de indisciplina que o Ramon e o Emiliano não gostaram aí agora A turma vai avançar né O que fez o palácio comenta aqui embaixo deixa seu like Tá certo pega u irm essa do Palácios É exclusiva e essa que eu vou terminar aqui o blend também tá Rodrigo garro está pronto 100% 100% icamente e fisicamente para enfrentar o Palmeiras Eu só não vou cravar a volta dele no Derby contra o Palmeiras porque agora depende
de Ramon dias e Emiliano se eles vão querer colocar o jogador já de volta nessa partida Tá mas eu tenho essa informação e posso afirmar para vocês que o Rodrigo garro de todos os jogadores que estão fora Gustavo Henrique não volta Michel não volta enfim Tô trazendo para você assim a informação completa o garro é o único é o único que tem condição de voltar mas é claro que vai depender agora né Eh do treinamento né hoje praticamente não né não sei como que foi o treino hoje tem a quarta-feira o jogo é quinta Tá
certo se ele vai treinar se vão deixar pro jogo contra o São Bernardo e eu já havia falado para vocês que ele ia voltar entre Palmeiras e São Bernardo né enfim até acredito mais até acreditei mais que foi uma opinião que eu dei que seria contra o São Bernardo é por ser é um jogo mais tranquilo jogo em casa né o kimc Arena enfim vamos aguardar Mas o que eu quero passar para vocês é o seguinte garro está bem fisicamente recuperado da lesão no joelho é uma lesão crônica Ela vai ir vai voltar as dores
enfim né o trabalho que foi feito é para que não volte ou que demore para voltar eh enfim o co está trabalhando nesse sentido mas a informação é essa o garro tá pronto agora só depende de Ramon dias e Emiliano né de pensar colocamos não não questão técnica né mas de pensar Eh vamos colocar um jogador num jogo forte desse para ele voltar pro primeiro jogo da temporada ou não enfim vai depender muito da avaliação dos profissionais do clube mas você tem informação aqui em primeira mão deixa o like inscreva-se no canal ative as notificações
peço para você dar uma olhada no clube de membros do canal Café do setorista paraos cafezinho cafezão e café especial tá bom eh vamos embora vamos vamos seguir né juntos aí vem pro Nosso Clube de membros vem ficar mais perto da gente aqui tá bom e lá você tem um contato direto comigo e o nosso noso clube de membros é o mais educado mais nobre que existe entre os corintianos é maravilhoso tá almoço com f eu não fiz hoje porque não tava legal né uma dor de cabeça terrível e acabei não fazendo hoje ao meio-dia
mas avisei lá no YouTube Tá bom mas tem todos os dias almoço com a fiel da meio-dia à 1 e café da Fiel às 19 horas aguardo você nos nossos dois programas ao vivo tá tem um canal de ces tem o o grupo de WhatsApp Aqui o canal de WhatsApp você tem que seguir porque aqui eu aviso tudo que acon acce tem conteúdo exclusivo tá Ah vou entrar num café do intervalo ao vivo eu aviso lá um café do intervalo escrito eu coloco lá então assim tem conteúdo exclusivo e você fica sabendo de tudo as
lives te notificam lá também tá aliás ativa notificações no no canal de WhatsApp tá bom só que você não encontra e no você não encontra pesquisando no WhatsApp é coisa do Zap você só encontra no link na descrição que eu vou deixar aqui embaixo para você você tem que seguir a gente e tem um canal agora no Instagram também então me segue lá no Instagram tá canal de WhatsApp Instagram você tem que me seguir pra gente estar mais perto beleza estarmos mais próximos sempre estamos junto aí aguardo vocês no café da Fiel 19 horas um
beijo no coração que Deus nos abençoe grandemente porque ele é bom é maravilhoso estamos junto até o próximo vídeo até o próximo café valeu