acho que o último ano que eu joguei se eu não me engano foram 4 milhões de dólares que eu ganhei 3.9 milhões alguma bagulho assim e era um salário assim considerado baixo na NBA né é é é eu tava ali no meu eu devia ser tivesse 13 é 14 caras no time devia ser o número sei lá S oito quanto que tu acha que ganhava a estrela acha não acho que iso é público né o Car Então não é pô você não sabe não in Estamos aqui com a nossa querida olha aí ó essa aí
vou te falar que essa casa me surpreendeu rapaz por qu Diga lá fala pro pessoal é bem boa viu cara eu não conhecia entrei para jogar nessa daí Porque eu jogo quase em todos para ver qual é [ __ ] é bem legal essa seguro B Você tem o link aí para entrar tenho tá aqui na na descrição então entra pelo link do Bárbara se for matar a curiosidade L entra pelo do bbar para dar moral pro pro Podcast mas [ __ ] essa casa é bem legal viu cara moral cara eu gosto e assim
a gente tem feito um trabalho de comparação de ódios entendeu a gente como a seguro é a mais alta mais al a mais alta mais alta e e tipo assim tá regulamentada tá regulamentada E além disso por isso por ela ser uma uma casa mais nova ela paga muito bem então não vai usar o dinheiro da tua grana que você precisa PR né não seja otário é só isso só não ser trouxa é só não ser trouxa não vai usar grana que você precisa deixa eu te fazer uma pergunta se você quiser ficar à vontade
para responder ou não mas é porque é sempre uma curiosidade da Galera quanto que sei lá qual foi o melhor salário se você puder falar que você teve na NBA que eu sei que lá é anual né pô gan ganhei o melhor se eu não me engano foi eu joguei 4 anos aham daí pô total né dos 4 anos meu total dos 4 anos foram 9 mil 35000 só que aí eu joguei em Toronto né 52% de imposto [ __ ] é isso que é [ __ ] [ __ ] isso que é [ __
] 50% e você reclamando do taxade aí ó Califórnia 49,5 isen Alé de mé além de ser muito eu gosto do frio não gosto de verão mas assim també gosto de frio além de p Obviamente você tem uma restituição ali legalzinha de dinheiro de volta depois por exemplo em 2018 em 20 eu tava ganhando dinheiro de volta de restituição mas nada comparado que levam e outra parada também legal que você também vê o imposto sendo utilizado na cidade Porque pô pô Toronto é uma cidade fora de sério entendeu Tipo na no no centro todo de
Toronto subterraneamente tem pô Shopping farmácia Tem banco da terra e além disso pô como Neva muito são Bilhões de Dólares gastos para poder pô ter retroescavadeira poder pô tirar o o a Neve da asfalto para para dirigir então tem toda uma estrutura que é gasta com essa galera com a quantidade de imposto mas mesmo assim é bem complicado Pô você v pô metade do seu dinheiro ir embora assim tá ligado [ __ ] é então assim mas então você você ali você ganhou numa média ali de uns 2 milhões e pouco por ano é acho
acho que o último ano que eu joguei se eu não me engano foram 4 milhões de dólares que eu ganhei 3.9 milhões alguma bagulho assim e era um salário assim considerado baixo na NBA né é é é eu tava ali no meu eu devia ser o tivesse 13 a 14 caras no time eu devia ser o número sei lá S oito quanto que tu acha que ganhava a estrela acha não acho que esse é público né então não é pô você não sabe não não eu não sei ver mas assim tem um site aqui que
eu nem gosto dele tá ligado porque eu acho que é um site que deveria ser proibido que é o hops Hype que mostra quanto cada time tá gastando e cada jogador do salário que ele tem Ah e é real real porque porque por exemplo aquele aqueles o gol a bola sei lá os Car dão salário por exemplo do futebol mas nem real Hã Não mas o hops Hype é o bagulho oficial que não só mais salário mas todas as notícias entendi mas ali tem uma página ali daquele aqueles três rí em cima que você de
menu aí mostra tipo salary aí você escolhe team or Player ou aham a você pode ver tipo eu acho que na minha época de 14 a 18 PR você ver como que a liga mudou quando eu fui trocado de Toronto PR de Atlanta para Toronto que eu fui draftado pelo Atlanta porque pagou o Boston mas eu não cheguei a jogar pelo Atlanta só joguei a sem League quando eles me mandaram para Toronto o massai me pediu na troca mas não era que eu eu eu que seria a primeira a estrela dessa troca era o l
Williams e na época ele tava em Atlanta e ele era um salário muito alto 2014 para o nível de Atlanta 7 milhões por ano [ __ ] hoje Jon BR ganha 62 cara tá ligado sim então a liga mudou muito sim Esses contratos de televisão de comercial bilionários que a liga recebe faz com que os teatros salariais possam subir e os times assim possam pagar os jogadores assim um pouco mais entendeu É mas é muita coisa mesmo assim né é muito louco é muito doido n 62 conto [ __ ] por ano mana [ __
] paras Mega Cena né meu padrinho por E aí l é TR pro governo né [ __ ] não então ele eu não sei quanto ele larga que ele tá em Boston porque mas por exemplo os melhores lugares para imposto são cali é Flórida e Texas porque não tem impsto estadual só Federal entendi ent del laé mas delau não tem time né delau É zero eu acho imposto Ah é del só tem não é não pensei porque o a sabe de League a de League do do 76 É lá Ah entendi entendi entendi não mas
é lá é zero imposto é isso por isso que muitas empresas estão lá né éa exato famoso Paraíso Paraíso Fiscal né exato olha um amigo nosso aqui Leonardo serode que entende bastante de NBA até mais do que eu e atualmente ele ele me mandou duas perguntas A primeira é como é que você vê o futuro dos estrangeiros na NBA a julgar que alguns dos últimos mvps foram estrangeiros Será que a NBA tem alguma chance de virar uma Premier League E aí eu vou implementar vou incrementar essa pergunta com eh a questão dos brasileiros na NBA
hoje tem aí hoje tem o Gu Santos no Gold state e tem o mãozinha que tá no de liga do do do Memphis tentando um lugar na na equipe principal né então como é que você vê esse cenário dos Estrangeiros tomando conta na NBA e depois dos brasileiros ali Porque que a gente tá numa digamos numa entressafra de brasileiros na NBA depois de tanto tempo n Então eu acho que pô tanto né a geração pipoca que foi o primeiro desculpa rolando né o rolando Ferreira né tanto na geração rolando como pipoca depois geração nenê andr
Varejão split Enfim acho que até ali era muito difícil a entrada de estrangeiro né A Liga tinha meio que a porta fechada tu tinha que ser bom para [ __ ] para jogar mas hoje agora com nessa sequência de mvps estrangeiros eu acho que bom desde 2 TR Anos Antes de eu chegar na Liga sim 2013 que eu fui draftado mas cheguei em 14 13 12 11 pô principalmente Toronto sempre foi um time que sempre teve muito estrangeiros tipo no meu ano eu ibaka biombo Caboco aí se tu for contar cara desse estrangeiro Cory Joseph
já teve Antony bennet já teve Pô mais quem é valenci unas não isso que você tá contando porque você tá contando estrangeiros dos Estados Unidos né porque se você for contado do Canadá então aí que fo entendeu então assim Toronto sempre gostou de estrangeiro San Antonio Spurs Greg popovic então o respeito sempre esteve ali em alguns times mas agora pô como os caras viram mano que todo ano vem vários moleques Brabos da Europa do Draft e sempre tem algum um ou dois europeus concorrendo a MVP realmente pô com certeza o futuro dos estrangeiros com certeza
pô só tem a prosperar S eles conseguiram mais difícil que era conseguir o respeito da liga porque lá é difícil você se fazer ser respeitado é verdade o americano tá cagando que tu tá lá enquanto você não mostrar que você é digno de tá ali para ele ele não vai te respeitar e essa galera aí tanto oon kum yok nkit enfim entre outros jogadores que é difícil você tá todo mundo que estão aí pô conseguindo cada vez mais mostrar a dominância na liga faz com que o outros que estão chegando agora possam ser respeitados também
e e a questão dos brasileiros lá os brasileiros p agora caiu muito na minha época acho que se eu não me engano tinham até 11 ou 12 brasileiros Foi a época que mais teve eu Bruno Caboclo e raulzinho Cristiano Felício nenê Varejão o ertas Leandrinho e pô a galera contava muito escot Machado como metade americano metade brasileiro aí mais quem também teve também pô Vítor favano e Fabrício Melo com passagens curtas mas pô tiveram lá eh Mas quem que jogou lá também e mas se não me engano acho que o Brasil nessa época era o
terceiro ou segundo país com mais estrangeiros só perdia pras Austrália e França que tinha gente pra caceta também tipo a França tinha Bal gober Tony Park tipo e e só craque né é Batum e entendeu E tipo Chris laver daí tipo também tinha a Austrália que também tinha também o Perry Mills Joe ingles tipo o dter Action um tipo uma galera também o o b sim então mas o Brasil acho que era número três pô de jogadores mais na liga e agora tivemos essa n caímos né assim bastante mas é o que eu falei cara
tem uma tem uma garotada aí que eu sou muito né amigo do Arlen né Que foi meu empresário Anes ele o Ailton test então eu tô sempre monitorando através deles os meninos que eles têm porque eles pô tem a maior safra de atletas do Brasil aqui e a maioria é tudo de base e alguns nos Estados Unidos já então tô sempre perguntando pô tem algum moleque bom para draft e tal tô tentando saber então a gente sabe que tem alguns potenciais aí mas que precisam de investimentos sim entendeu se o Brasil prestar um pouco mais
atenção na modalidade eu acho que a gente tem uma chance de ter outros jogadores no futuro na liga mas se ficar nessa aí de só futebol futebol aí fica difícil você enxerga alguém com o futuro na NBA atualmente assim no Brasil Pô enxergava o meu compadre Caboco né que fez uma Olimpíadas indecente e não levaram o moleque de volta acho pô mas sacanagem que isso é só a bola de ouro pro rodri não é não meu padr já foi ou não foi pô mas sacanagem que isso é só bola não Porque mano o moleque bateu
recorde Olímpico e não consigi uma vaga na NB que era o sonho dele de voltar para lá surreal mesmo mas assim mais uma vez Deus sabe todas as coisas sabe que eu te amo sou seu maior fã tô feliz por você tá aí tô querendo te visitar mas tá difícil PR [ __ ] tá em Israel falou que acordou com a sirena esses dias aí anteontem pô mas Deus tá acando a gente vai dar tudo certo faça seu trabalho aí continua destruindo sabe que eu te amo muito meu padrinho de casamento meu compadre que eu
tenho aqui e você é o o cara confio em você que você é o melhor de sempre te amo meu amigo ele é bravo Sim ele é bravo jog muito joga muito Foi emocionante eu estar lá em Paris e ver ele batendo recorde assim 30 pontos 17 rebotes mano [ __ ] mano Caraca a gente fez uma boa olimpíada né [ __ ] tá maluco única seleção que não tinha patrocin Pô mano não tinha patrocinador eu acho que é muito maltratada no Brasil né Com todo o respeito sabe que pô a gente não tá desmerecendo
ninguém mas mano o Sudão tinha Patrocínio o long deng botou no bolso dele mais a ajuda dos amigos Brasil não tinha patrocinador mano a caixa mobilizou porque saiu na matéria na Globo.com aí que se sentiu envergonhado e Nessas horas sempre aparece um Salvador da Pátria para ficar menos feio mas ninguém foi de coração tá ligado é só para olimpíada também né P Mas é uma vergonha tip o time Olímpico não tem um patrocínio tá ligado isso reflete o que é o Brasil que eu falo PR você entendeu concordo cara concordo plenamente complicado mano tem outro
link na descrição aqui que é o curso do PT Jordan nosso parceiro você conhece o PT né Conheço clar YouTube sem aparecer para você que quer ganhar dinheiro com YouTube para quem não conhece o Peter tem um curso né quer dizer tem um canal no canal principal dele tem mais de 13 milhões de inscritos também é a mesma coisa né você não vai ganhar dinheiro da noite pro dia tem que aralar bastante mas é Nesse caso tem que trabalhar tá irmão então se prepara aí que né Essas coisinhas que brasileiro adora que é atalho não
não tem atalho