mas quando você diz irmão Tipo pô um treinador que não me dava oportunidade ou que eu não tinha espaço era muito claro para você que você não ia ter chance com tit tipo assim muito claro muito claro em Tod em todos os treinamentos em todas as conversas em todas as o que que deixava claro cara se eu falar que ele foi um cara desrespeitoso comigo ele não parece ser como como ser humano eu vou est mentindo sempre me deu bom dia boa tarde sempre me respeitou não tivemos Assim nenhum embate mas como jogador sim me
senti desrespeitado inúmeras vezes mas como eu falei assim eu tentei deixar isso de lado e focar assim vai acontecer alguma coisa Deus vai me abençoar porque Deus é justo é tipo tá num jogo que tá ganho o Flamengo tá ganhando E você tá ali precisando de confiança e não ter um voto tipo assim vai lá vai lá vê se faz um gol [ __ ] vá eu posso enumerar aqui várias vezes que que aconteceu isso e você sente quando treinador é é não te pretere né é assim não vou dizer que ele queria meu mal
isso aí também acho que é pesado né Acho que ninguém acho difícil ver uma pessoa com coração dessa forma mas também não queria ajudar né não fazer muita questão fazer questão de Ah tá aí vamos deixar assim do jeito que tá então e Teve teve vários momentos que eu me senti assim mas como eu falei teve vários momentos que eu falei vai acontecer alguma coisa e eu vou dar a volta é claro que eu não queria que perder os jogos eu não queria que sei lá V falá vou eu vou pensar não ele vão perder
os jogos ele vai embora vai vir outro vai acontecer isso não pelo contrário até o último momento t tentei de alguma forma ajudar e depois quando quando chegou o Felipe Luiz eu falei ah eu acho que vai ser agora vai acontecer alguma coisa O que que o que que muda quando o Felipe assume o time porque o time é o mesmo e vocês vem ali de um de um resultado ruim da acho que da liberta né Vocês cai pro Atlético parabéns a gente cai não a gente cai pro pro penharol Uruguai isso penarol E aí
ele o tit cai aí Vocês jogam um joguinho do Brasileirão e o titi caiu E aí o o Felipe Luiz assume o mesmo time os os mesmos jogadores e ele logo contra quem contra quem Corinthians [ __ ] é [ __ ] aí eu aí eu falei assim caramb bichão já meteu Gerson gabigol falei nossa precisava logo agora acho que ele deu que que que que foi que que ele falou com você o Felipe Luiz porque ele é muito seu amigo mas agora posso contar as coisas já [ __ ] se você tá aqui não
puder contar a você me foge quando ele assumiu a gente treinou um dia de tarde e ele foi na minha casa à noite e perguntou como é que eu tava como é que eu tava me sentindo que pô Ia contar comigo ele me deu tudo que praticamente todos os treinadores do Flamengo me deu menos um que foi confiança e ele sabia que poderia contar comigo ele sabe o quanto eu me esforço até porque a gente jogou junto ele via o tanto que eu sempre trabalhei às vezes tinh un jogos contra o sub20 ali nos coletivos
ele via que eu tava bem É claro que eu não tava sempr 100% porque o jogador precisa de ritmo tem que est jogando mais tem que est performando para poder sempre chegar no 100% mas só o fato dele te trombar você já falou mas só o fato tinha um que não falava comigo um que já fala comigo já mudou cois cal o tit ele nunca teve uma conversa com Gabi gab go tô falando nem do Gabriel tô falando do gab a Persona assim senta aí moleque esse filha da [ __ ] é ídolo [ __
] vem cá isso issoo de você meso de você que seja isso tá ligado pô é muito ruim ter que falar sobre isso também né porque tipo assim ficar toda hora comentando sobre isso assim eu fico um pouco incomodado mas sim a gente a gente teve uma conversa onde eu fui muito claro e ele também falou comigo mas tudo que ele falou não eu não vi em atitude entendi e o Felipe ele é seu amigo Pessoal vocês jogaram junto como é que é na hora que ele vira treinador ele já te coloca em outro lugar
ali acabou o amigo mano Isso deve ser muito engraçado eu quero saber isso cara perdeu um amigo perdi um amigo agora agora eu voltei agora eu voltei agora eu voltei agora mas como que foi que ele falou com você tipo assim ô Esquece aquilo lá Mud não não mas não teve isso porque muda muda é nor Quando você vê o cara com outra roupa ali a roupa cinza e ou com a amarela do treino assim já vê outra pessoa assim já vê tipo assim mano se esse filho da [ __ ] não botar para jogar
eu vou ficar puto com ele e não vou poder falar nada tem É isso aí então tipo assim é muda a a gente teve agora a nossa última resenha e antes do último jogo que ele veio falar comigo e tal Eu falei assim só vou de falar uma coisa eu quero que esse jogo acabe logo pra gente voltar a ser amigo mano porque realmente tipo assim muda cara muda é a cobrança são os vídeos são no dia a dia então assim não tem aquela relação ali acaba o treino fica conversando ali meia hora você não
pode nem jogar uma piada para demais é sim vai no vário lá fica trocando uma ideia Vá vamos lá na fisioterapia agora dar uma tratada tal vamos ali ali tem é vamos ali zoar alguém tipo não tinha isso é ir lá bom dia boa tarde E durante o treino é óbvio que ele me tratava muito bem me dava confiança vinha sempre falar comigo perguntava e isso me gerou uma confiança enorme que que que que eu eu pude traduzir no jogo da final eu acho que tipo assim ele me deu praticamente Acho que uns cinco seis
jogos para eu e pegar o ritmo de novo e na final precisava e me e me deu uma final aí eu fiz dois golzinhos para ele [ __ ] meu irmão que que você falou PR ele quando você fez o o segundo você falou o que para ele ali no segundo porque foi no primeiro ou foi no segundo gol que at gente brigou a brigou então então é isso que mas isso mas isso é normal demais a gente brigar ele brigou porque pelo que eu vi ali na na transmissão ele queria que você marcasse apertasse
ali na lateral não aconteceu Teve um lance que a bola Foi no lateral e ele goste muito que os atacantes vão pro fundo vai Prof fundidade que não venha buscar tanta bola no pé tá entendi e aí só que o arrascar passou na minha frente e foi aí eu falei pô o arrascar já foi eu vou ficar mais aqui meu irmão quando eu olhei pro banco assim ele tava tá se escondendo tá se escondendo eu falei ele não tá falando isso para mim mano vai tomar tá se escondendo o qu tal tal e aí ele
falou assim joga você tem que vir aqui você tem que vir aqui tal na outra bola fui fiz o gol não foi na sequência foi foi na na você tip assim ah vai se [ __ ] gol é aí eu fui lá deu um abraço nele não tá tudo bem Tranquilo vamos lá não você não V não mas tipo assim brincando tip tip ass tipo ass [ __ ] não tô me escondendo o que eu tô falando aqui não épo que você xingou ele não é tipo assim comemorando pass de time mesmo é de fazer
o gol isso isso deve ser muito bom Man tipo assim confi em mim [ __ ] isso é bom E aí depois assim ficou tudo bem E aí depois teve o segundo gol também e ficou tudo bem Man tá deixar se abraçando sabe assim só que durante o jogo não tem como ser de outra forma não tem como ser de outra forma tem que ser xingando tem que ser não tem como por favor Gabriel faça o movimento que eu pedi não tem como não vai se [ __ ] se tiver que falar assim com você
não tem como Oi gente ó novidade para vocês aqui no podp agora a gente tem uma com ade de clipadores e você pode fazer parte disso ou seja ganhar um dinheirinho junto com a gente clipando n v nós primeiro link na descrição é a nossa comunidade no discord onde você vai entrar vai aprender a clipar de verdade rapaziada Bora ganhar um dinheirinho fazendo isso Então vem clipar aqui pro podepá pode usar nosso mano nosso conteúdo de Caba rabo mesmo de verdade traz geral seus parceiros suas parceiras tudo para fazer clipe aqui com a gente e
o lance é o seguinte quem fizer mais números decorrer do mês vai ter premiações mensais a não ser produtos né produtos games essas coisas e também dinheiro rapaziada Então você vai poder ter uma renda só clipando vídeo fora que nós dois ainda vai ficar colando no discord trocando ideia com a rapaziada Então vai ser uma comunidade mes exatamente a gente quer fazer uma comunidade cada vez mais próxima tá mais dentro trocando ideia com vocês e vocês também poder faturar com isso então mete marcha primeiro link na descrição para a comunidade de clipadores é o nosso
discord forte abraço vamos embora k [Música] [Risadas] [Música] [Risadas] [Música] [Música]