Foda-seeeee Esses dias eu tava fazendo qualquer coisa Aí Caio vem com a seguinte informação: "Júlia, já viu o. . .
. . .
a entrevista que a Marília Gabriela fez com a Ludmilla quando a Ludmilla ainda era Mc Beyoncé? " Aí eu falei: não vi não, Caio Aí ele falou: "sabe aquela parte que a Marília Gabriela faz "bate-bola" tipo: "um sonho. .
. família. .
. . "um lugar no mundo.
. . " qualquer coisa assim (Nossa, eu tô fazendo isso muito bem) Caio: acho que tá.
. . Jout: bom?
Caio: Acho que tá bom já Caio: Tá ficando bonito isso Aí, meus caros, a Ludmilla, na época Mc Beyoncé foi perguntada sobre um medo "um medo, MC Beyoncé, qual medo você tem? " E aí Que que MC Beyoncé fez? Sambou na cara de todas as pessoas que já sentaram a bunda naquele.
. . naquela cadeirinha da Marília Gabriela e respondeu o seguinte: "um medo?
"Ah, não sei, cair de moto e me ralar toda? " *música* O que a gente aprendeu aqui com a Ludmilla? Na época, MC Beyoncé Primeiro, uma existencialista nata né porque, assim.
. . um medo que você tem E aí o que as pessoas geralmente falam?
"Ah. . .
Não alcançar os meus objetivos. . .
" ou "Acordar um dia e perceber que foi tudo em vão" Sabe, uns medo que a gente vai arranjando assim que soa bonito Sabe esses medos que soa bonito? Uns medos assim que "ah, legal ter esse medo, é bonito ter esse medo" Não. Ela não foi por esse caminho Ludmilla, na época MC Beyoncé, falou que tinha medo de cair de moto e se ralar toda Isso é um medo!
Aí quando eu ouvi isso, a primeira coisa que eu pensei foi: "existe um vídeo aqui" Nâo sei onde ele está, mas ele está aí, eu preciso achar ele E aí eu falei isso com uma amiga, aquela que é piloto de avião, que eu mostrei nos meus stories contei essa história pra ela e aí eu falei "qual é o vídeo que tem aqui? " e aí ela respondeu, muito assim, "plufs" só respondeu, como se "plufs" Júlia, se ocupe de medos reais *música* E aí, que que aconteceu comigo? Fiquei arrepiada!
Fiquei arrepiada com essa frase "se ocupe de medos reais" Não consegui mais fazer mais nada só fiquei pensando nos meus medos quais são meus medos que são reais, eu faço o que agora? Eu fiquei assim. .
. mal! Mal, porque eu pensei, eu, se fosse eu lá Qual medo?
Medo, Julia? sei lá, eu não sei o que eu ia falar, eu ia falar alguma coisa impactante, sabe? uma coisa tipo.
. . eu ia falar qualquer resposta IDIOTA dessas que eu falo (Caio ri) Qualquer coisa pra impactar, pra gerar pra geral qualquer desconforto no povo brasileiro, sabe?
Porque eu penso assim: "ah, eu tô na televisão, aí é minha oportunidade de falar com aquela galera que não tá lá no meu canal Então eu vou falar uns troço esquisito Nem sempre eu consigo, porque. . .
televisão é um troço que machuca a gente Deixa a gente meio, meio sensível Eu só trabalho com uma câmera que fica na mão de caio é menos agressivo, sabe? mas ai quando ta lá, voce fica meio assim tem que fazer o que aqui? colocar manteiga?
Se eu tivesse lá no lugar da Mc Beyonce Eu não ia responder uma resposta tão maravilhosa dessa, entendeu? Caio, não queria meter minha mão em manteiga? Não quer fazer isso não?
(Eu tô filmando) Você faz isso depois, então? Mas a Ludmilla, ela chegou lá e ela. .
. entendeu? Ela falou uma coisa que a própria Marília Gabriela ficou chocada.
Ela falou "Justo! " "Muito justo esse medo! " Que mais você pode falar, né?
Pra uma pessoa dessa maravilhosa que senta ali na sua frente E aí depois de você ter ouvido por ANOS uns medos mais. . .
mais "ãhh" do mundo de grandes pensadores, intelectuais, que chegam lá, blêblêblê E aí vem. . .
vem. . .
entendeu? Uma funkeira! Uma mulher, funkeira, foda!
E aí sai cagando na cabeça dos intelectuais todos dando um show de existencialismo Ludmilla é outro rolê. É outro rolê! (Ah, você deixou o bacon cair ali?
) No fogo do outro! (Então desliga o fogo e pega! ) Ó, quando você é inteligente, você é inteligente!
Ludmilla, sou sua fã! Arrasou na resposta. E em muitas outras coisas que você já fez na vida.
Você é muito top. Nossa. (Menos naquele show que a gente esperou quatro horas.
. . ) Ah é, ah é!
Tenho uma reclamação pra fazer! Fui pra um show seu E aí fiquei lá esperando até quatro da manhã E você não chegou porque tava num outro show lá, fazendo. E a gente vendo seus snapchats, que na época era snapchat A gente ficou vendo os snapchats de você lá no outro show, entendeu?
E a gente esperando lá em Niterói, lá na região oceânica! A gente já não sabia mais o que fazer pra esperar você chegar e você não chegou! Fui embora!
Minha amiga Tila dormiu no meu ombro! Assim, humilhação, né? Fomos humilhados!
Uma vez. . .
uma vez Caio hehe Uma vez Caio. . .
Eu tava cozinhando Aí eu peguei uma panela, botei aqui. . .
deixa eu fazer a atuação. Peguei a panela, botei aqui. .
. Tava com óleo. A panela, porque eu ia esquentar a panela.
Aí eu deixei a panela aqui. Sem o fogo ligado. E aí fui fazer outra coisa.
Aí Caio viu isso que eu fiz, deixei a panela com óleo aqui e saí. E falou "Julia, Julia, o fogo tá desligado! !
" Se ocupe com medos reais, Caio!