Como ganhar mais dinheiro que 99% dos outros canais, outros criadores de conteúdo aqui no YouTube. É um material gratuito que eu preparei para vocês com muito carinho e gurizada, se eu conseguir te ensinar a ganhar mais dinheiro que 99% das pessoas no material gratuito, eu vejo que isso aqui vai mudar muito a tua vida e eu sei que é só o começo de coisas maravilhosas que vão acontecer na tua vida. Então, como que eu separei esse material?
Primeiramente com aviso, né? Esse vídeo vai machucar muita gente frágil. Tome cuidado.
Se tu é frágil, pode ser desse vídeo. Esse vídeo não é para ti. É só para quem quer fazer parte do 1% que ganha mais dinheiro, tá?
Aí eu vou comentar com vocês quem são 50% piores, quem são 1% melhores, como que é sair na frente de 99% das pessoas, uma comparação de negócios entre Brasil e Estados Unidos? Qual que é a vantagem de trabalhar com YouTube? A sua reação com tudo isso aqui?
Padrões de alunos nossos que faturam mais de 100. 000 1000 por mês a todos os meses, há bastante tempo. Um convite para vocês aí participarem de uma mentoria de aceleração para vocês baterem esses primeiros 50.
000 por mês e algumas dicas finais sobre todo esse contexto aqui que a gente tá trazendo para vocês, tá? Preparei esse material com muito amor e carinho. E para quem não me conhece, meu nome é Cassano Gerard.
Eu sou fundador da Channels Educação. Hoje a maior escola de monetização no YouTube do Brasil com os maiores resultados em adscense do mundo. O que a gente tá trazendo de resultado de AdSense, principalmente agora no começo desse ano, é uma loucura, tá?
Tudo isso graças a pessoas do bem, um material incrível que a gente vem preparando há 3 anos para vocês, a evolução da Channels, evolução dos clientes, evolução do mercado em si, evolução da inteligência artificial e também evolução do próprio YouTube, tá? Se tu gosta desse tipo de conteúdo, segue o canal aqui que tem muita coisa boa que eu tô sempre postando. Então a gente vai agora direto pro conteúdo, tá?
Primeiramente, então esse vídeo vai machucar muita gente frágil por se tu quer chegar nos top 1%, né? Ou seja, existem 100 pessoas numa sala e tu quer sentir que tu tá ali entre o o que mais ganha dinheiro, ou segundo ou terceiro, se ela top 3%, tu tem que entender que não existe chegar no topo sem dor. Então começa a se acostumar agora.
Aqui não é brincadeirinha de criança, não estamos falando de monetizar no YouTube de bonitinho ou de muitos views ou de ah, viralizei um vídeo, que legal. Não, aqui é estratégia para usar todos esses recursos do YouTube para ganhar dinheiro, para pagar as tuas contas, pagar teus sonhos e também ajudar a tua família e que esse dinheiro influencie nos teus sonhos também. Então é um aviso importante aí, tá pessoal?
Que muita gente vai acabar se machucando de uma forma sincera aqui, tá? Só que agora eu também quero trazer um ponto positivo assim lá, não só porradaria nesse vídeo, inclusive esse vídeo vai ter bastante porradaria, mas vai ter bastante amor, tá pessoal? Eh, quero trazer para vocês assim, ó, que sempre quando eu falo de dinheiro no YouTube, quando trago resultados absurdos, eu quero fazer isso na intuição de te cutucar, tá?
Eu não vou nunca mostrar 1 milhão, 2 milhões, 100. 000, 200. 000 de uma forma que seja assim: "Ó, o pessoal fez, mas para ti tá tudo bem, tá tudo certo, se tu não atingir, não.
Eu preciso fazer esse papel de te cutucar, de fazer tu se motivar, de fazer tu trabalhar por amor, tá pessoal? Por a disciplina é amor, tá? Quando tu aprende a fazer algo por ti, quando tu rala, quando tu sente a dor por algo que faça sentido na tua vida, quando sentir dor é importante para tu chegar lá, eu vejo que isso é uma forma de amor próprio.
Por quê? Eu prefiro muito mais tá no caminho todo santo dia apanhando, apanhando e achando difícil, achando impossível, mas sabendo que eu tô construindo algo importante para mim, pra minha família, pros meus amigos, pra minha vida no geral, né? Isso eu falando de mim, mas de vocês também, do que ficar o dia inteiro na zona de conforto, ficar reclamando, não fazer nada, tá?
Então aqui vai ter a ignição, tá pessoal? Para vocês entrarem em ação, vocês precisam começar a agir. Vocês têm que sair da média e começar a querer ser parte das pessoas que estão mais produzindo, mais trabalhando, mais ajudando.
Isso é importante e a vida vai te pagar muito bem se tu agir dessa forma, tá? Então, antes de entender o que que a gente faz para ganhar mais dinheiro que 99% das pessoas, ou seja, paraa gente fazer parte do 1% ali que mais ganha dinheiro, tem que entender o que que é a média, tá? E pessoal, eu consigo separar assim, eh, matemática, é estatística, tá?
Eh, se esse vídeo aqui desse lá 3. 000 pessoas, 5. 000, 10.
000, cara, já anotem aí, tá? Metade das pessoas aqui não vão fazer nada. Então, o ser humano é muito curioso, o ser humano é muito motivado para fazer muita coisa, mas a galera não executa, tá?
Então eu quero falar para vocês de todos os 100 que tem aqui na sala, né, a gente trabalhando com essa porcentagem, quem são os 50 piores, tá pessoal? Vamos lá. Primeiro trazendo essa realidade que é triste, tá?
Metade das pessoas nunca nem vão conseguir monetizar um canal, na verdade corrigindo. A galera não vai nem começar por preguiça, porque acha que não é possível, por n questões, tá? Tu que escolhe, tu quer se comparar com a média, né, com a maioria, ou tu quer se comparar com os melhores?
C, quero fazer parte dos 10%, dos 5%, do 1%, é a mesma coisa aquele sonho de ser um jogador de futebol, tá? Tu começa a jogar futebol querendo jogar profissional para jogar o Brasileirão, para jogar jogar Champions League, para virar um jogador da seleção brasileira, ou teu sonho é jogar na Vársia, ou teu sonho é jogar na Série B? Eu nunca vi ninguém que o sonha era jogar na Série B.
Às vezes série B é o início de uma carreira para tu ir para uma série A, para tu continuar avançando. Alguns não conseguem avançar, mas tá tudo bem, mas vocês têm que aprender a sonhar mais alto, tá? E pessoal, chegar nos 5%, 1% não é tão difícil assim.
Vocês vão ver isso aqui em breve, tá? Mas enfim, escolham com quem vocês querem se comparar e qual jogo vocês querem jogar, tá? E aí os 50% piores eles são assim, ó.
Se eu não consigo, os outros não conseguem. Ou seja, eles medem muito a vida deles pela régua deles. Então, às vezes o cara tá lá num emprego ruim, ganhando 2.
000 por mês, trabalhando 12 horas por dia, o cara nunca estudou na vida, nunca teve chance, tá? Realmente é uma situação negativa, a gente tem que ter muita empatia, tem que ter muita compaixão, mas esse tipo de gente às vezes que quer, que tem um desejo de ir lá e crescer também, mas a vida é difícil, ao invés da pessoa reclamar para si, reclamar pra família, o cara vira um buraco negro de caos. O cara vira assim uma força da natureza que tudo que ele chega perto acaba baixando a frequência.
Isso é muito perigoso. Ou seja, pessoas que reclamam muito, pessoas que não querem fazer nada e além de não querer fazer nada, além de não querer estudar, além de não querer trabalhar, acabam piorando a situação das pessoas que já estão tentando sair disso. Ou seja, tu quer sair desse negativo, tu quer sair desse vitimismo, tu quer sair dessa vibe ruim e tu quer começar a pensar no melhor da tua vida, ganhar mais dinheiro, ter uma vida mais leve.
Só que às vezes o negativo, aquelas pessoas que não conseguem fazer nada e que nunca vão ter resultado, vão tentar te puxar para baixo também. Por quê? Quem não produz, eles vão acabar tentando fazer que os outros não produzam também.
Esse é o jogo deles, esse é o desafio. Tomem muito cuidado, tá? E aí uma pergunta que eu faço também, né, sobre essa relação do 1% dos outros, tá?
Existem mais campeões ou perdedores em qualquer esporte que a gente jogue? Futebol, basquete, tênis, Fórmula 1, né? Então, quantos ganham um troféu e quantos jogadores ruins existem até em campeonatos profissionais?
Pessoal, uma coisa que eu aprendo assim, observando esportes, né, vendo NBA, eu gosto bastante, Fórmula 1 também, que eu me aproximei nos últimos tempos e tênis também, é que, cara, o campeão, tá, o vencedor, ele perde muito mais que ele ganha, tá? Às vezes um tenista, para tu ser o top tenista do mundo, tu vai perder 70% das partidas. Fórmula 1 também, cara.
Tu tá na alta liga ali do do de corrida gastando milhões de reais, mas tu vai perder muito e é raro tu ganhar, é raro tu pegar um troféu. Então, para vocês entenderem aqui que para ser um campeão tem que aprender a perder. O que que é perder?
É tu postar um vídeo e seus vídeos não bomba. Às vezes é tu que criar um canal e o primeiro canal não dá certo. Às vezes é tu entender que tu não tá bom o suficiente ainda para viver de YouTube.
Vai ter que estudar, vai ter que trabalhar, vai ter que investir. Tu vai ter que dar teu jeito. Assim como jogadores que encaram o jogo como jogo profissional, né?
Então o YouTube é a mesma coisa. Vocês são jogadores do jogo do YouTube. E aí, quantos ganham troféu?
São pouquíssimos que ganham troféu, né? Pouquíssimos numa proporção gigantesca. Então, se tu quer ter os R$ 10.
000, 20. 000, 50. 000, 1000.
Eu gosto de trazer que o 50, até os 50. 000 é algo normal pro YouTube, tá? Daqui a pouco vocês vão entender o porquê.
Mas se for até 50. 000, 10. 000, R.
000, R$ 5. 000, cara, tá fácil. Em menos de um ano, assim, ó, eu dou minha garantia.
Se tu de o teu melhor nos melhores nichos, tiver a melhor estratégia, tu não desistir e tu não cometer os erros bobos que a grande maioria dos youtubers comete por não estudar, por não querer estudar, por não querer avançar, tu vai viver sim de YouTube em menos de um ano. Não tem como tu não viver de YouTube em um ano se tu tá dedicado, que nem tu se dedica à faculdade, que nem um projeto novo, que nem a um a um a uma profissão, né? Então, se tu põe energia, vai voltar com certeza, porque o YouTube é um jogo maravilhoso, tá?
Então, só entendam isso, que às vezes a galera, os 50% piores, eles querem o troféu sem jogar. A galera quer monetizar canal sem ficar um mês estudando ou quer monetizar um canal no primeiro vídeo, mas eles não estão dispostos a estudar. Mas vocês têm que tá, eu tive, muita gente teve, é difícil, é doído, às vezes dá vontade de desistir, mas tem que continuar jogando independente de tudo, tá?
Então, para vocês entenderem que pessoal aqui com vocês, digamos que tem, como eu falei, 3. 000 pessoas, 5. 000 pessoas.
Olha para essa galera, né, metaf metaforicamente falando e aceita que metade não vai nem começar. Então tu já vai filtrando, metade não vai começar, grande parte não vai monetizar, mas tu vai porque tu quer, porque tem que estudar, tem que fazer as coisas, tem que ser feito e quem coloca energia vira o jogo, tá? Agora que a gente entendeu como que a grande maioria funciona, quem são os 1% que mais ganham dinheiro, tá pessoal?
É a galera que faz tanto dinheiro com o YouTube que o resto das pessoas até duvida se é verdade ou não. Ou seja, é um nível de consciência sobre o que que é dinheiro, o que que é YouTube e esse nível de consciência vem com o tempo, tá? Então, um exemplo legal, assim, eu ando hoje, meus melhores amigos são muito ricos, tá, pessoal?
Então, a galera tem muito dinheiro, é muito normal pra galera viajar toda hora pra Europa, pros Estados Unidos, comprar casa, comprar carro, etc. Então, tudo que o brasileiro sonha assim de bens materiais ou de lifestyle, eu ando com pessoas que aquilo ali é muito normal para eles. Não foi do dia paraa noite, porque as pessoas passam por níveis de consciência, às vezes 15 anos empreendendo para hoje tu conseguir comprar qualquer carro que tu quiser vista, né?
Então tem que plantar para depois colher. Mas no YouTube a gente não tá falando de a dinheiro infinito aqui. Estamos falando de monetizar um canal, ganhar uns 10.
000, 20. 000, 30. 000 por mês, tá?
Então, o nível de consciência de vocês aqui, eu quero evoluir, não em 15 anos, não em 10 anos, mas eu quero fazer vocês virar a chave o quanto antes para começar a viver de YouTube em um, dois ou três meses. Esse é o meu objetivo com a channels, tá? Então, vou mostrar para vocês alguns exemplos do que quer fazer parte do 1% que mais ganha dinheiro.
Aqui muitas pessoas vão achar que é mentira, mas tá tudo certo, tenho compaixão. Eu entendo por se fosse eu 7 anos atrás, provavelmente eu também não ia acreditar. Beleza?
Esses prints aqui eu sempre mostro em apresentações, eu posto lá no Instagram. Se tu não me segue, @cciano. Lá no Instagram, que a gente tá sempre compartilhando esses cases, essas entrevistas também lá no Channels Cash, enfim.
Tá, pessoal? Vou comentar alguns aqui para vocês, tá? Um print, eu não vou ler tudo, tá?
Não vou ler tudo, senão vai ficar muito demorado. Qualquer coisa, dá um pause e lê aqui. Mas olha esse print.
Julho não ganhava nada. Agosto, um pouquinho. Setembro mais um pouco.
Outubro mais um pouco. Novembro R$ 255. 000 com um único canal.
Beleza? O Lucão, olha aqui, ó, mandando para motivar vocês, etc, etc. Não vou aprofundar aqui.
R$ 1. 400. 000 em um ano de canal.
Ou seja, um canal que fez R 1 milhãoais, pessoal, em um ano, um único canal. Isso aqui é algo de quem faz parte do 1%, tá? O Marlon também, esse print é bem recente, é de janeiro, né?
Ó. Olá, pessoal. Segundo mês do canal monetizado superou muitas expectativas.
Primeiro vídeo eu bater 1 milhão de views e receita mensal de R$ 129. 000 R$ 1000 no primeiro mês dele, né? No segundo mês, perdão.
Tá? Então, em janeiro, seus vídeos foram assistidos 2 milhões de vezes, que deu 129. 000.
É muito, muito, muito dinheiro, tá? O print da laí também mostrando ali, né? Ganhando em média R$ 2400 por dia.
Obrigada por me fazer fazer voltar a sonhar, que é o propósito da channels, né? A gente ajuda as pessoas a voltarem a sonhar através do YouTube. Isso aí que nos motiva, tá?
Aí um print aqui também, ó. Novembro não ganhava nada. Dezembro R$ 46.
000. O outro print aqui, ó, dois meses de canal. Setembro, outubro, novembro, dezembro, o canal não tava criado, né?
Então, janeiro, 115. 000, fevereiro 154. 000.
E aí, para terminar aquele print do Ozeir, tá? Para quem conhece, tem entrevista com o Zeir no Chanels Cast, a gente sempre fala dele aqui, porque ele foi o nosso recordista iniciante a ganhar mais dinheiro o mais rápido possível. Só quero deixar um comentário aqui que olha que interessante, ele circulou aqui porque os primeiros vídeos dele ele postou, não vinha nada, não vinha, não vinha, não dava resultado, não vinha, não vinha.
Mas quando bombou o canal dele, foi um mês para fazer 65. 000, tá pessoal? Então eu entendo que esses prints aqui pra grande maioria das pessoas que não entende YouTube, que fala assim: "Ah, mas eu bato 3 milhões de views, não faço essa grana, isso é mentira, isso é Photoshop.
Tem estratégias por trás, tem toda uma ciência. São 5 anos já, pessoal, que eu ensino YouTube e eu tô desenvolvendo esse método há 7 anos, que é desde quando eu vivo de YouTube, tá? Então, não é do dia paraa noite que tu vai aprender isso, mas com o método certo, com passo a passo, eu já te entrego meus 7 anos de experiência de mãobejada, tá?
Então os prints aqui vocês podem voltar, vocês podem pausar o vídeo para voltar, mas eu só queria mostrar para vocês que sim, existem muitas pessoas no top 1% do YouTube e é isso que a galera faz aí de dinheiro, tá? Agora, como que é fazer parte de 1%, né? O sobre sair na frente de 99% das pessoas, algumas crenças, alguns comentários aqui, tá?
Uma frase que eu vi quando eu tava começando a empreender foi: "As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas". Eu destrinchei isso aqui em cinco pontos, tá pessoal? A verdade é que ninguém vai ficar feliz de verdade em te ver ganhando 50.
000, 100. 000 por mês além da tua família, de poucos amigos verdadeiros e também de mim, porque eu tô aqui para te ajudar a ganhar dinheiro, tá? O nosso time também e tal.
Então é a importância de tu ter as pessoas certas do lado. Por quê? Cara, hoje, esses dias, eu vi um comentário num vídeo aqui do YouTube que o cara reclamou que eu tava fazendo vídeo aqui na minha casa, o cara reclamou que eu tava viajando.
O cara me viu lá no no Instagram que eu postei uma foto na França lá, eu tava com um carro legal que aluguei e o cara tava meio que botando praga, né? Eu pensei, cara, sei lá, é a minha vida, né? Tem coisas que eu não faço para forçar ou para aparecer e tal, simplesmente eu mostro quem eu sou, gosto de compartilhar as coisas, até porque no meu Instagram não é só trabalho, eu também tenho meus amigos, tem a galera que eu quero mostrar um pouco a minha vida, né?
Hoje eu tô um pouco mais offline assim, mas eu mostrava. Só que, cara, tem muita gente que me odeia só porque eu tenho, sabe? Isso já tô acostumado há muitos anos.
Eu era uma pessoa que eu vim de um de um ambiente de escassez. Então, é muito difícil lidar com esse fato de às vezes as pessoas não gostarem tanto do nosso resultado, né? E parte do que eu ensino na Chernos também é que quando vocês ganharem essa grana é sobre ficar um pouco mais quieto, ficar mais low profile, não ficar compartilhando com todo mundo, né?
Porque o mundo no geral, pessoal, a galera não vai ficar feliz. Isso é uma coisa que até te deixa um pouco para baixo, mas na verdade é um motivador. Porque quando tu entende que ninguém quer ver teu bem, tu começa a trabalhar mais por ti, tu faz por quem tu se importa, por quem tu ama e tu acaba entendendo que o sucesso acaba atraindo haters, né?
Então quando tu começa a ter haters, quando a galera começa a copiar teu conteúdo, quando a galera começa a reclamar que tu tem dinheiro, que tu tem sucesso, significa que tu tá no caminho certo, tá? Então continuem firmes que isso aí faz parte da jornada, tá? Tu vai incomodar muita gente, sem motivo nenhum, só por ter sucesso.
Tu não ganha nada tentando diminuir os teus objetivos só para se encaixar na realidade de pessoas que não são muito alto. Então, o que que tu prefere? Tu prefere ganhar R$ 100.
000 postando no teu canal, no YouTube, que tu escolheu o nicho lá que tu gosta, tu tá feliz com a tua família, tá viajando, ou tu prefere ganhar 30. 000, sei lá, pra galera não falar mal de ti. Porque, cara, o que o Zeir daqui a pouco toma de hate, o que a galera aqui que a laí que eu mostrei o print, as pessoas não estão 100% felizes.
As pessoas ficam assim, cara, isso é mentira. Esse cara tá mentindo. Isso não pode ser real, porque como eu falei, ponto número um, as pessoas não aceitam, tá?
Então não é porque as pessoas não aceitam o teu resultado que tu tem que se diminuir, pelo contrário, tu tem que tá sempre crescendo e crescendo e crescendo. Beleza? Ponto número quatro.
Já ouviu falar da frase o sucesso é solitário? É verdade, tá? Quando tu começa a ganhar um pouco mais de dinheiro na internet, tu começa a ver que antes tu tinha muitos amigos, agora tu não tem tantos.
tu começa a ver que tu pode, só pode contar com poucas pessoas. Por isso que eu falo que a coisa mais importante do mundo é as pessoas que estão do teu lado sendo as pessoas certas, né? Então é tu compartilhar teus medos, anseios, objetivos com as pessoas certas, pessoas que já chegaram lá, pessoas que querem teu bem, pessoas que estão na jornada também.
E essa é a importância de tu tá no ambiente certo. Beleza? E ponto número cinco, uma pergunta.
Tu ainda tá disposto a fazer 50. 000, 100. 000 por mês e ter a tua vida transformada, apesar do que eu falei?
Apesar da grande média não querer fazer e só ficar criticando, apesar da grande maioria não ter coragem de fazer o que tu tá fazendo, mas mesmo assim os caras estão enchendo o teu saco e jogando praga em ti. Se para ti é importante fazer 30. 000, 50.
000 e 100. 000, apesar disso, comenta aqui embaixo só um número. Quanto tu quer fazer por mês?
Quer fazer 50. 000, comenta 50. 000.
Quer fazer 100. 000, quer comenta aqui embaixo. Quer fazer 1 milhão, comenta aqui embaixo.
Eu quero saber quão alto tá o teu termostato, quanto tá vibrando aí. Beleza? E agora uma dica especial, um dos maiores bloqueios dos iniciantes no mundo do YouTube, tá?
Sobre como lidar com essas pessoas no geral, tá? Seja empático, busque ao máximo ajudar, agregue valor, porém não trabalhe pelos outros, muito menos sinta a pena de alguém. Faça por você, seja sua melhor versão.
Se tu pessoa boa, naturalmente tu vai transbordar na vida de muita gente, tu vai ajudar. Ou seja, tu não precisa achar que tu é o salvador ou tu tem que se sacrificar para ficar ajudando um monte de iniciante. Galera, tem muito material já na internet, tem cursos, tem comunidades, tem tudo aí.
Tu não tem que ficar ensinando um a um, tu não tem que ficar respondendo de graça, tá? Deixa que cada pessoa segue o teu processo. Tem lugares específicos onde tu pode ajudar, onde tu pode agregar.
Se tu quer daqui a pouco dar o teu melhor, cria um conteúdo, agrega valor, dá um depoimento que isso motiva. Eu acho que a melhor forma de ajudar para quem não trabalha com educação é às vezes dando uma motivação, né? Então fiquem tranquilos se a galera daqui a pouco quer sugar vocês e vocês aprendem a falar não.
Beleza? Você ser a sua melhor versão é a melhor forma de ajudar o máximo de pessoas. E antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo.
Trabalha por ti, busca ser 1% que o resto vai começar a acontecer. Beleza? Agora uma comparação entre Brasil e Estados Unidos, tá?
Vamos lá. Sobre informações do sistema brasileiro aí de de como funciona a CLT, nosso mercado no geral. É uma coisa bem triste, tá?
Vamos lá. O salário médio do Brasil hoje é R$ 3. 000, tá, pessoal?
O salário mínimo é R400 e 1% do Brasil ganha 28. 000. Isso aqui eu botei no GPT.
Char GPT, quanto que ganha 1% mais do Brasil? Ele deu esse número de 28. 000 no momento que eu fiz essa apresentação, tá?
aproximadamente 50% dos brasileiros concluíram a educação básica, ou seja, 50% nem fez o ensino médio, nem chegou a concluir ali com 17 anos, tá? Então, a grande maioria não tem estudo. 68% das 68 milhões de pessoas tão em situação de pobreza.
Ou seja, 30% da população no Brasil, pessoal, somos 200 e poucos milhões de brasileiros, 30% tem pobreza. Isso é muito triste, tá? 5% fala ou entende inglês e 1% é fluente.
Ou seja, 95% das pessoas não sabem nem falar inglês direito, nem entender. Isso é realmente bem perigoso no geral, tá? E em relação a estudos, né?
Eu trabalho com educação, isso aqui me deixa bem triste, mas me deixa motivado também de continuar agregando educação, conhecimento e tal pra galera mudar de vida, tá? 66% dos alunos do Brasil não leem textos com mais de 10 páginas, pessoal. Bizarro.
44% da população não lê e 30% nunca nem comprou um livro. 84 dos brasileiros não compraram livro nos últimos anos e só 15% dos brasileiros com mais de 16 anos estudam atualmente. Ou seja, cara, 85% do país inteiro não tá estudando.
É Por isso que às vezes o Brasil não anda paraa frente. Por isso que falam que precisamos de mais educação e não dá para contar tanto com o sistema de ensino médio, com faculdade. Então a gente dá o nosso melhor educando da forma que dá.
Beleza? Agora vamos comparar Brasil com Estados Unidos. O salário mínimo dos Estados Unidos é 1 e é 12.
200, 00, tá? Isso aí dá quase R$ 8. 000, se eu não me engano.
Salário médio, tá? É 80. 000 por ano em dólar.
Isso dá meio milhão, pessoal. Tipo um salário médio, que nem o pessoal que ganha 3. 000 lá, o pessoal ganha meio milhão deais por ano, tá?
E quantos milionários tem nos Estados Unidos? Se eu não me engano, é um pouco antes de 10%, um pouquinho menos de 10%, tá? 22.
7 milhões de milionários em dólar. Ou seja, pessoas que têm mais de 1 milhão de dólares de patrimônio é 8% do país, pessoal, 7%, sei lá, e alguma comparação de trabalhos normais, tá? Isso aqui eu descobri quando eu fui paraos Estados Unidos a primeira vez.
O entregador de Doordash, né, um iFood lá nos Estados Unidos, um rap, né, um entregador motoboy lá ganha entre 5. 000 e 7. 000 por mês, pessoal.
É bizarro. O Vittor, que foi um dos primeiros alunos do clube dois anos atrás, eu lembro que quando eu conversei com ele, ele tava fazendo 7. 000 consertando máquina de lavar roupa.
O trabalho dele era visitar algumas casas, consertar máquina para lavar roupa, ele tirava $7. 000 e a atendente no McDonald's ganha entre 2. 500 e 4500.
Para vocês verem que de certa forma é injusto, cara. Por que que tem países onde a galera ganha muito dinheiro fazendo pouca coisa e aqui a gente tem que ralar? Aqui, sei lá, para ganhar o dinheiro que nem o Víor ganha consertando máquina de lavar, tem que ser médico mega bem formado, com os melhores diplomas.
Então, parece que é injusto, né, pessoal? Dá até uma raiva assim do Brasil no geral, se a gente parar para pensar. Mas aí que vem a grande chave que eu quero trazer para vocês nessa apresentação, tá?
Qual que é a vantagem de trabalhar com YouTube? é tu trabalhar no Brasil sendo pago por uma empresa gringa em uma profissão que gera muito valor, porque ser youtuber já paga muito bem no Brasil, mas ser youtuber nos Estados Unidos tu paga muito mais, né? tu ganha muito mais dinheiro.
Então, pro pessoal que tava comparando ali, né, daqui a pouco eu tava mostrando o salário mínimo, quanto a galera ganha, tu já tem essa reação, pô, Cano. Mas falar aqui, ó, ah, um atendente McDonald's R$ 3. 000, 3.
000, 4. 000, beleza, mas eles gastam em dólar, tá, Ciano? Então eu moro no Brasil, então o pessoal daqui a pouco já tá usando isso como, pô, é fácil comparar porque eu não pago minhas contas em dólar, mas imagina se tu ganhasse mais com o atendente de McDonald's, mais que o entregador de Food, mais do que um aluno que consertava máquina de lavar roupa, hoje vive de YouTube.
E se tu começa a criar conteúdo, né, que é uma coisa que gere muito valor e tu ganha em dólar pagando aqui no Brasil, vivendo no Brasil ou vivendo em qualquer lugar do mundo, né, pessoal? Então, fazer milhões de views para um público nichado, para onde o YouTube roda anúncio e cobra dos anunciantes, paga muito bem, tá? Então, por isso que no YouTube parece ser muito dinheiro, quando eu falo para vocês, R$ 10.
000, 20. 50, mas pro YouTube a empresa americana não é muito dinheiro, né? Na verdade é básico, cara.
Hoje criadores pequenos estão ganhando 3 4. 000 lá, porque um criador pequeno ganha um mínimo lá, só que aqui no Brasil é R$ 20. 000, entendeu?
Então, o nosso segredo, pessoal, de lucrar muito no YouTube é focar em canais internacionais feitos com IA, tá? Inteligência artificial. Ciano, não falo, eu não falo inglês, eu não falo espanhol, não tem problema.
Hoje as ferramentas de A fazem um vídeo inteiro para ti, todo o roteiro, toda narração, em inglês, espanhol, dinamarquês, japonês, seja o que for, sem tu precisar falar nada. Olha que privilégio, é maravilhoso, tá pessoal? Então esse é meio que o segredo da channels.
A nossa metodologia é toda baseada nisso e por isso que os nossos alunos ganham muito, mas muito, mas muito dinheiro. Porque para quem não entende isso aí parece algo mega tipo assim: "Ah, é golpe, é Photoshop, não, mas porque a gente tá criando conteúdo no lugar certo, da forma certa, para nichos que pagam muito bem". Beleza?
Então, como que tá a tua reação depois que tu viu essa informação, né? Então, isso tá mexendo contigo de certa forma, tá? Ou tu tá desconfortável, ou tu tá me xingando, ou tu tá começando a despertar pro teu próximo passo.
E esse é o crescimento. O crescimento é sair da zona de conforto, porque se tu vive sempre a mesma vida, tu não cresce. A gente só tem que ser desafiado pela vida ou por criador de conteúdo, por um mentor, porque o desafio é o que faz tu crescer, beleza?
E depois que a tua mente expande, ela não volta pro tamanho normal. Depois que tu viu que é possível fazer isso aqui de forma simples, tu vai querer fazer, tu vai querer chegar nesses resultados também, porque tu entendeu que não precisa fazer vídeo mega complicado, não é um método que é muito difícil de aprender, são coisas simples, tá tudo simples para ti, tá? Isso pode ser algo maravilhoso, né?
Então, tu achou a tua galinha dos oros de dos ovos de ouro ou ruim, porque tu vai negar isso aqui, vai me xingar, vai xingar o mercado, vai xingar o YouTube e tu vai sair desse vídeo, tá? Então, eu quero trazer para você alguns padrões dos alunos que ganham aí mais de 100. 000 por mês, tá, pessoal?
A gente já passou de centenas de alunos que estão nessa meta. Tem centenas de alunos que já são milionários graças ao YouTube e graças aos métodos que a gente trouxe nos últimos anos, tá? Então, qual que é o padrão deles aqui?
Deixa eu fechar aqui só para não dar spoiler, pra gente focar. O primeiro padrão, pessoal, é foco e autocontrole, tá? Geralmente quem ganha mais de 100.
000 por mês foca em um ou no máximo dois projetos, dois canais, tá? Mais que isso é medo, falta de foco e não consegue evoluir. O que que significa, tá pessoal?
Se tu tem vários canais no YouTube, tu nunca vai chegar nesse por mês, porque tu tá desfocado, tá com medo. Ou se tu tá na CLT e tu tá fazendo YouTube e tá fazendo dropshipping e tá tentando fazer uma agência, se tu tá com muita coisa, tu tá sobrecarregado e tu não consegue ficar bom em nada. Ou seja, o primeiro padrão aqui para quem faz mais de 100.
000 por mês é cria um ou no máximo dois canais ou tem dois projetos no geral. Tô na CT e eu tenho um canal no YouTube ou tenho a empresa e eu tô fazendo canal no YouTube também. Ou seja, no máximo dois projetos, tá pessoal?
Ponto número dois, aguenta altos e baixos sem pular do barco. Ah, o meu canal tá ruim, vou criar outro, tá, pessoal? Eu fiquei nesse loop por três ou 4 anos e eu ganhava muito dinheiro na época, tá?
Então, ganhava ali os meus 50, 60. 000 por mês. Eu fiquei estagnado nisso.
E quando eu comecei a parar de criar um monte de canal ou de fugir de mim mesmo, eu acabei focando em um ou dois canais e eu fui de R$ 50. 000 para R$ 100. 000.
R$ 1000. Já contei essa história algumas vezes também, tá? De como eu fui, acho que o primeiro brasileiro a fazer uma mentoria com gringo de YouTube automation.
Eu fui uma das pessoas responsáveis a trazer canal da Ark aqui pro Brasil, para quem não sabe, a minha história, tá? Então isso aí foi faz que uns 4 anos também, tá? Então eu venci esse loop, eu comecei a ter mais coragem na época de fazer mais vídeos e botar mais energia em um ou dois canais do que criar um monte de coisa, tá?
Ponto número três, entende que o YouTube é um negócio, não uma renda extra, tá? fazem o YouTube na intenção de dar certo e não na curiosidade. Ou seja, se tu entrar no YouTube como vou ver o que vai dar, tu não vai ganhar o dinheiro que nem o top 1%, mas se tu entra querendo ganhar muita grana, tu entra querendo estudar, querendo investir, querendo dar o teu melhor, tu vai fazer pau parte desse ha da fama aí dos top 1% do YouTube, tá?
Entendem a importância do ambiente e networking? É o que eu falo para vocês, né? A coisa mais importante de todas é o ambiente onde tu tá, tá, pessoal?
as pessoas que estão do teu lado, contigo na jornada, tirando dúvida, trocando ideia, quem tá te ajudando. Ponto número cinco, entendem que não é só sobre criar o canal no YouTube e viralizar, mas aprender o que precisa para se manter no jogo. Viralizar uma vez é fácil, bombar um vídeo, ganhar um dinheiro, beleza, ganhe uma vez.
Mas não é isso que a gente tá ensinando, pessoal. A gente tá ensinando vocês a viver de YouTube. Viver de YouTube é diferente de ganhar dinheiro no YouTube.
Eu tô há 7 anos no jogo e a cada ano que passa eu tô melhor. Por quê? que eu tô estudando, tô aumentando minha estrutura, porque o YouTube é um jogo longo prazo, dá para viver disso por muitos e muitos e muitos anos, tá?
Ponto número seis, mentalidade simples e pouca complexidade. Ou seja, em vez de tu querer criar um monte de ideia, um monte de coisa bagunçada, faz o simples. O passo a passo segue um método, tá?
Não se complique. Passo número sete, essas pessoas agradecem muito mais que reclamam e também todos, sem exceção, são gente boa, tá? Então, eu já me deparei com pessoas que ganham ali e 15, 20, 30.
000 1000 por mês no YouTube, que é um resultado muito bom, só que às vezes a galera fica muito soberba, fica muito arrogante. É normal que isso aconteça, tá pessoal? Só que em relação à galera que mais ganha dinheiro, eu percebo que todo mundo é tranquilo, todo mundo é gente boa.
Então eu vejo, né, eu aprendi na Chos que quanto mais tu ganha dinheiro, mais humilde tu é. Isso é uma coisa maravilhosa, assim, é massa, porque são pessoas que querem ajudar, querem motivar, querem realmente passar esse valor pro próspero e não são egoístas, não ficam se fechando entre, entre si mesmos, tá? Então pessoal, para quem quiser acelerar seus resultados e lucrar até 50.
000 por mês com YouTube, eu tenho um convite para fazer para vocês, tá? Que a gente tem uma mentoria, que hoje é a mentoria mais avançada da Channels, que tá disponível para pro pessoal acessar, é o Channels Legacy. O que que é o Channels Legacy?
É uma mentoria anual com o foco, com o objetivo de fazer as pessoas ganharem 50. 000 por mês com canal no YouTube, tá? Em um ano.
Se tu tá estudando, tu tá dedicado, tu consegue sim fazer esses 50. 000, tá? E mostrar para vocês um pouquinho aqui, tá?
Essa aqui é uma é uma parte bem simples. Depois vocês clicando aqui embaixo, se tiver disponível hoje, tá, o Legacy ou se tiver na lista de espera, dependendo do site que tá ali, vocês vão conseguir ver todas as informações, tudo, todos os mínimos detalhes aí do legacy para eh trazer mais clareza para vocês, tá? Então essa aqui é a nossa área de membros, tá?
Boas-vindas, mentalidade, presentes da channels, do zero ao viral, né? Que é o nosso módulo de como criar um canal do zero até o primeiro viral. E aqui também algumas aulas que a gente trouxe para vocês.
Tem muito e muito mais, tá? Na verdade is aqui são módulos, tá? São muito mais módulos e, cara, é um curso muito completo e vai do básico até o mega avançado.
Aqui a gente já vai falar de automações, já fala de umas coisas que não são mais tanto para iniciante, mas para iniciante também serve, tá? Então tem aqui o método CAS aqui no primeiro que é a base de todas as mentorias de aceleração da channels, tá? A gente já fez, se eu não me engano, 16 turmas no geral, contando Plus, legacy, já deu umas 16, 17 turmas, tá?
O método CAS é clareza, alavancagem, sistema e sucesso, beleza? Tem método mérito, métricas em foco, modelagem na prática, presentes da channels, produção turbinada, bônus e mais bônus. E tem eh módulos de a, tem módulos de nicho, tem muita coisa complementar, cara.
É basicamente tudo que o iniciante ou o expert precisam para bater seus primeiros 50. 000 por mês com canais no YouTube. Beleza?
Tá tudo aqui, o time tá lá ajudando, tem encontros ali com frequência também, então tá tudo aqui de forma bem tranquila, bem estruturada, bem planejada para vocês. O nosso time tá sempre revendo as aulas, atualizando para manter sempre a qualidade o mais alto possível, tá? Para quem quer essa mentoria, iniciantes e criadores de conteúdo experientes que buscam melhor conhecimento, melhor ambiente, melhor suporte possíveis para lucrar até 50.
000 por mês com o YouTube. Alguns resultados em acima de 50. 000, tá?
Não vou ler esses prints aqui para vocês que é muita coisa, tá? Mas quem quiser printar aí, pessoal, para pausar, depoimento da Sofi, um depoimento incrível, tá? Monetizou em 24 dias e depois ela fez aí R93.
000. Ô Felipe, dá um zoom aqui pra gente. R$ 593.
000 em 90 dias, tá? Uma aluna que ela seguiu os mesmos passos que a gente tá disponibilizando para vocês, tá? Agora aqui no segundo print, o Lucão, que é um cara que ele tem vários e vários canais no YouTube, inclusive é o print ali que eu mostrei para vocês de R milhãoais, né?
Ele tem um outro canal de 213. 000, pessoal. Então, bizarros esses resultados.
São resultados anormais assim e é o que a gente acaba gerando através do nosso conhecimento também, tá? E o print do LS aqui, que foi um cara que chegou aí nos primeiros R$ 101. 000 também aí nos últimos 90 dias.
Resultados incríveis e resultados absurdos através desse nosso material de aceleração de resultados, tá? Para quem quiser se inscrever, tá pessoal? A gente abre novas vagas a cada três meses.
Se tu tiver vendo esse material agora, esse vídeo agora, vê aqui embaixo se tá disponível, tá? Senão, tu vai entrar na lista de espera do Plus. Aí é só botar o teu número ali, põe teu nome, teu número, teu e-mail que a gente te chama quando tiver disponível, tá?
Então, se tiver disponível, clica e já entra, já fala com o nosso time que a gente abre essas vagas a cada três meses e a cada turma a gente abre só 200 vagas para conseguir atender nossos novos melhores eh nossos novos clientes da melhor forma possível, né? Então, a gente tem um time muito grande, mas para conseguir personalizar, para conseguir dar foco ali o melhor de que a gente pode entregar de qualidade, né? Então, melhor entrega possível, a gente só aceita a cada turma 200 vagas.
Beleza? Para colocar o teu nome na lista ou para fazer parte é só clicar aqui embaixo, o link vai est disponível para vocês, beleza? Sejam muito bem-vindos ao Legacy.
Eu espero vocês lá e vamos em busca dos 50. 000, porque o sonho é a coisa mais real possível. Eu sei que todo mundo que sonha, hora ou outra o sonho vem, tá pessoal?
Vem para todo mundo que se dedica, que põe aí Deus no centro, que tá leve, que tá ajudando o próximo, que foca em agregar valor. Pode ser difícil, mas chega para todo mundo, tá? E agora algumas dicas finais aí sobre o nosso material de hoje, tá?
Aceite que não vai ser do dia pra noite, tá? Tenha paciência. Então, que nem eu trouxe o print do Ozeir aqui, tá, pessoal?
Esse aqui é importante, ó. O Ozeir, ele mesmo fala aqui no print, ó. Pessoal, acredite primeiro em Deus, segundo em você mesmo.
Siga o processo, veja as aulas, aprenda e mantenham consistência. Faça do jeito certo que o resultado vem. Esse é o resultado de um dos meus canais no primeiro mês monetizado.
O resultado não é instantâneo. É preciso acreditar, ter fé e seguir em frente, né? Então ele mesmo circulou aqui para mostrar que não é do nada, não é tu postar hoje, vai est pronto amanhã, mas vai postando de pouco em pouco em pouco e quando viralizar um vídeo teu, a tua vida tá feita, tá?
Se tu viraliza um vídeo no nicho certo, do jeito certo, cara, tua vida muda literalmente por causa de um vídeo. E é isso que a gente vai buscar aí com vocês nos próximos dias, próximas semanas, tá? Quer fazer parte do 1%, esteja pronto para trabalhar e estudar mais que todo mundo que você conhece.
Então, tem que ralar, tem que estudar, tem que estar com a galera, tem que estar trocando ideia, tem que estar nos encontros ao vivo. Então, quando tu começa a priorizar isso aqui como se fosse um trabalho, né? É um trabalho bem divertido, tá?
Quando tu começa a entender que o YouTube pode transformar tua vida da água pro vinho, né? Quando tu entende a importância de priorizar isso, tu vai fazer parte dos 1% em questão de tempo, tá? O YouTube é progressivo, tu não precisa ganhar 100.
000 por mês uma vez. Eh, aprende a lidar primeiro, ganha 5. 000 por mês, depois 10, depois 20, depois 30, que tu vai chegar lá, beleza?
Não se compare com a média, tá? Se tu for usar alguém de referência, usa quem eh está fazendo acontecer em alta performance. Ou seja, sempre se compara no campeonato com o time que tá em primeiro, né, com o jogador melhor ali.
Então, sempre olha para cima, modelos melhores. Não vai ficar ouvindo gente que não ganha dinheiro no YouTube ou gente que tá reclamando da plataforma, porque, cara, eu não reclamo de YouTube, sei lá, 5 anos já, né? Porque o YouTube é maravilhoso, tá sempre dando certo, tá sempre crescendo.
Quando tu estuda, quando tu tá trocando ideia com o pessoal, então quando eu tenho algum desafio com o YouTube, eu vou lá e pergunto no Gold, né, que a nossa mentoria mais avançada que o Legacy, só que ela não tá aberta e não vou abrir mais, tá? Então o Legacy meio que é o que tá aberto até hoje, mas tem um um grupo acima pessoal fatura ainda mais e quando eu tô com dificuldade, eu pergunto lá, a galera se pergunta lá, tá? Então é importante tu ter referências que estejam no jogo jogando bem e que queiram te ajudar, tá?
E a última dica, pessoal, para encerrar aqui, parece ser demorado, mas é uma ilusão, tá? Qualquer outra coisa, seja na internet ou no mundo tradicional, vai demorar muito mais, exigir muito mais investimento, ser muito mais difícil e trazer menos resultado. Então, vamos trazer faculdade.
A pergunta que eu deixo, qual faculdade que tu vai fazer, tá, que vai ser mais rápido, que vai ser mais barato, vai ser mais fácil e vai dar mais dinheiro que o YouTube? Não existe, tá, pessoal? O YouTube ele é perfeito em todos esses pontos.
Sim, ele é muito rápido comparado a qualquer faculdade, qualquer outro trabalho, tá? Ele é muito mais simples, não tem que estudar tanta coisa e a gente já entrega muita coisa de mão beijada, a gente já entrega os nichos, entrega estratégia, então o caminho tá fácil para vocês, basta vocês quererem seguir o caminho. Beleza, gurizada?
Então essa foi a apresentação, foi bastante coisa. Eu espero vocês no top 1% aí. É questão de tempo.
Lembrem que eu tô sempre desejando aí o sucesso para vocês. Eu tô orando por vocês. Eu quero que vocês vivam a vida dos sonhos de vocês.
O YouTube foi a forma que eu achei de fazer isso e é por isso que eu tô aqui. Por isso que a gente fundou aí a única escola de monetização no YouTube do Brasil, tá pessoal? Então não existem outros players trazendo suporte e vários cursos, vários materiais em vários níveis que nem a gente faz.
Então, a gente é basicamente uma faculdade de YouTube bem estruturada aí, bem profissional e a gente faz isso por amor e porque a gente acredita muito na nossa missão, beleza? Sigam o canal aí, vejo vocês no lá no Legacy. Cliquem aqui embaixo para mais informações e também vejo vocês nos próximos vídeos.
Amo vocês, gurizada. Até a pró.