PC Gamer é na Stúio PC, link na descrição. Tá procurando games informática por um ótimo preço? É na loja Nova Era.
Galera, vamos para mais um vídeo sobre GTA 6 e hoje tem umas coisas bem legais. Hoje tem detalhes insanos descobertos sobre o GTA 6. Para vocês terem uma ideia, tem a suspeita de uma possível nova cidade no GTA 6.
Sim, galera, e tem mais coisas, tá? Um detalhe da artwork do game que eu simplesmente achei inacreditável que descobriram. Enfim, o pessoal continua descobrindo coisas sobre o jogo, né?
E hoje a gente vai listar mais algumas coisas. E olha só, eu vou falar uma coisa pra vocês, galera. Parece que a Rockstar realmente quis encher todos os materiais de divulgação do GTA 6 de detalhes e de pequenos stegs ali, mostrando pequenas coisas sobre a história do jogo, porque olha, a lista de hoje é um negócio insano, realmente tá inacreditável.
E olha só, galera, só um aviso antes, eu resolvi fazer o react do vídeo antigo do GTA 6, tá? Vocês pediram bastante no último vídeo, então vai sair, deve sair aí nos próximos dias, durante essa semana, beleza? Fiquem ligados aí no canal.
Então, bora pro vídeo. Se você gosta do canal, galera, deixa o like e vamos lá. Olha, este daqui foi um detalhe percebido por um inscrito que é simplesmente inacreditável, galera.
É um detalhe pequeno, mas simplesmente insano. Isso aqui foi enviado pelo Marcos Meneguete lá no grupo Segredo Gigatônico. Eu não sei se foi ele que percebeu isso aqui ou se ele achou na internet, né?
Mas olha só o que ele percebeu. Ele notou que a Lúcia está com o joelho ralado na artwork. Mano, como que alguém repara?
Tipo assim, é um negócio meio absurdo de você reparar, né? Tipo, é um detalhe da artwork e tal, né? E até você fica na dúvida, será que ela tá com o joelho ralado mesmo, né?
Só que olha só, porém, né? Tem mais coisas. Ele percebeu que em uma das cenas do trailer, a Lúcia aparece pulando de um lugar e na queda, aparentemente, ela rala o joelho no chão, o que, em tese, se conecta com o lance da artwork, como se a Lúcia da artwork fosse um resultado desse pulo que ela deu aí e tal.
É quase como uma história, né, mano? É um negócio absurdo assim, tipo, como que as pessoas percebem um negócio desse, cara? Inacreditável.
O ralado do joelho da Lúcia conectado com a, mano, simplesmente insano. Parece que a Rockstar realmente tá levando a sério o lance das artworks representarem os personagens da história, sabe? Porque é inacreditável.
E aí, né, a galera já gerou especulação de que o personagem vai poder ter ralados, né, e tal. Ele vai poder ter alguns ferimentos. Só que no GTA, se eu não me engano, tá, isso não é novo.
Os personagens meio que tem ralados no GTA V, no Red Dead, né? Agora meio que deu uma meio que me deu um branco aqui, mas se eu lembro tinha algo assim, né? Mas aí, né, fica essa dúvida.
O que que quer dizer esse curativo que o Jason tem no braço, por exemplo? Porque se o ralado da Lúcia tem uma conexão ali com uma cutscine, o ferimento que o Jason tem no braço, então deve ter alguma coisa no modo história, né? Agora eu fico perguntando como que encontra essas coisas, né, velho?
Tipo o ralado do joelho da Lúcia conectado com 100. Que negócio absurdo, mano. Simplesmente insano, mano.
Simplesmente insano. Agora vamos para essa daqui, tá, galera? Esta daqui foi eu mesmo que percebi, tá?
E eu que fui pesquisar tudo. E olha só, pode dar uma pista insana de uma cidade do GTA 6. Bom, vocês sabem, né, galera, que GTA 6 provavelmente vai ter mais lugares do que os que a Rockstar mostrou, né?
Eu imagino que eles devem estar guardando algumas surpresas de lugares e tal para mostrar pro público, né? Eu imagino que deve ter lugares que eles vão deixar pro público descobrir quando tiver jogando. E uma dessas coisas pode de ter uma pista nessa screenshot que aparece o K Hampton, né, que é o amigo do Jason e tal.
Eles estão ali, né, galera, jogando sinuca e tem o que parece ser uma televisão de fundo. Na televisão tá passando imagem do que parece ser a escultura de um jacaré gigante, né? Você pode perceber que tem alguns NPCs ali andando do lado do jacaré.
Parece uma escultura, alguma coisa assim. E eu fiquei curioso sobre esse jacaré, né? Eu olhei essa imagem e tal, falei: "Mano, que que é esse jacaré aí, né?
" E aí eu fui pesquisar e eu encontrei algumas coisas interessantes sobre esse jacaré. Eu encontrei dois parques da Flórida que tem jacaré que lembra este jacaré aí, tá? Mas um deles me parece ter mais evidências que apontam que pode ser ele e é o parque Jungle Adventures.
É um parque que fica em uma área chamada Christmas, que significa Natal em português. Olha que engraçado, na Flórida. Aparentemente não chega a ser uma cidade, pelo que a Wikipédia diz, né?
É uma área ali que tem esse parque e que tem este jacaré aqui que vocês estão vendo. E eu suspeito que esse jacaré da televisão é este jacaré aqui. Eu vou explicar o porquê.
O primeiro ponto é que a entrada do parque é o lado da boca do jacaré. E voltando pra imagem do jogo, vocês vão perceber que os NPCs ali estão indo em meio que a direção à boca do jacaré. Vocês estão percebendo?
E eu tenho a impressão que ali no muro tá com blur, mas parece que tem a palavra escrito entrence, né? Pr mim tá em tren, né? Que quer dizer entrada.
me tá me passando essa impressão meio no blur ali e tal. Agora olha esta é outra imagem aqui. Parece muito, né?
Inclusive tem a placa do parque ali que tá bem parecida. Eu sei que algumas pessoas vão dizer que o jacaré tá meio diferente, mas isso acontece porque é uma paródia, né, galera? Então não pode ser igual.
Eles decidiram fazer um jacaré ali mais cartoon pro GTA 6 da vida real parece uma escultura, né? Então eu acho que as evidências de que esse parque Jungle Adventures pode estar no GTA 6. Eu acho que as evidências estão fortes, não acha?
Agora o mais interessante, aonde está esse parque? Este parque, galera, está nessa área que tá bem longe de Miami. Ela fica nos arredores de Orlando, né?
Na verdade, ela fica na grande Orlando. Olha só que loucura. E se esse jacaré realmente for desse parque, existe uma grande chance de Orlando estar no GTA 6 e a gente ter o parque da Disney no jogo, o que se chama Mundo de Fred no GTA 6, que a gente já falou em vídeos anteriores.
Eu já chutei em outros vídeos que eu acho, né, meu achismo aqui que o Orlando estaria no GTA 6, só que não existe nenhuma evidência disso, né? E apesar de eu ter passado esse palpite, eu acho meio absurdo Orlando no jogo, né? Considerando que o jogo vai ter Miami, só que agora existem evidências de que vai ter um parque inspirado em um parque da Geórgia.
Nada mais é absurdo para mim, né? E aí tem outra curiosidade, tem essa outra imagem onde tem o cal e vocês vão perceber que ele tá num parque ali cheio de jacarés. Pode ser que nesse parque seja esse mesmo lugar, mas eu não encontrei nenhuma imagem que parece essa imagem do jogo e tal.
Eu fui pesquisar se alguém tinha percebido isso. Eu acabei achando um post que já faz uma semana do hat, né? Mas apagaram o post do cara.
Olha só, mais ninguém percebeu isso, né? Lembrando que não tem mais nenhuma outra pista de que Orlando vai estar no GTA 6, né? Será que vai ter Orlando, galera?
Manda aí nos comentários, tá? Mas eu acho que vai ter sim, hein. Que que vocês acham?
Muito louco, né? Manda aí nos comentários que que vocês acham. Orlando vai est no GTA 6 agora.
Olha só, galera, esta imagem de Ambróia, né? Teve um cara do Redit que teve uma ideia de clarear esta imagem aqui e olha só como ficou. E a gente consegue perceber ela melhor ali.
A gente já conseguia ver que tinha o pântano ele e tal, mas tava bem escuro. E agora a gente consegue ver com mais clareza. E eu achei bem interessante essa ideia que ele teve, né?
Essa área toda pantanosa aqui pode ser que seja aquele lago que a galera acredita que vai estar no jogo, que é inspirado em um lago da vida real que tem lá na Flórida, né? Que é um lago gigante, né? Enfim, e tem essas áreas pantanosas industriais que ficam nos arredores.
Bem interessante, né? Um outro detalhe bem curioso que eu não comentei vídeos anteriores, eu achei interessante, é um detalhezinho que eu achei muito legal, que é os NPCs ali meio que com os pés todo sujo de areia pisando na praia e tal, né? Mais uma vez a Rockstar mostrando preocupação com os detalhes do jogo.
Basicamente sensacional, né? Esse detalhamento da praia do GTA 6, aliás, tá um negócio absurdo, né? Eles queimando do sol o pé na areia.
Muito louco. Agora olha essa descoberta interessante aqui, ó. Descobriram que o K Hampton ele tem uma tatuagem do que parece ser o Pigsy do Man Hunt, né?
O Pixy, para quem não sabe é um boss do Man Hunt, né? E a galera percebeu e tal e aí gerou teorias, né? De que os acontecimentos do Manhunt podem ser considerados no universo do GTA.
Mas o ponto é que é difícil saber, tá galera? Pode ser somente uma referência, um jogo clássico da Rockstar. Apesar de Carer City, né, que é a cidade que o jogo se passa, existe no universo HD, tá?
Ele já foi mencionado pelo Michael, por exemplo, no GTA V, né? Mas também pode ser só uma referênciazinha a uma personalidade aí do Manhunt. Enfim, muito interessante essa observação, né?
E falando em conexões com outros jogos, né? Descobriram o filme do Michael no GTA 6. Olha só, nessa cena aqui que vocês estão vendo, descobriram que o filme Melt Down, que para quem não sabe é o filme que o Michael foi produtor executivo no GTA V, né?
Ele tá presente no jogo e faz muito sentido o filme aparecer no GTA 6, né, galera, porque é um filme que teve uma boa bilheteria, pelo que diz aí no GTA 6, né? Parece que foi a maior bilheteria do Solomon Richards, né? Então é um filme que deve ser, em tese, ele é conhecido no universo do GTA, então faz sentido ele aparecer, né?
E é um detalhe bem interessante ali, né? Que só mostra que eles estão mais mostrando mais detalhes e tal. Um outro detalhe que eu queria comentar, olha só, nessa imagem o Jason tá com a camiseta da rádio V Rock.
Isso aqui tava gerando muitos comentários aí pela galera se essa rádio vai existir ou não, ou se é uma referência ao GTA V City. Minha opinião, tá galera? Eu acho que a V Rock vai existir no GTA V City, tá?
Essa era uma rádio muito clássica do GTA Vice City. Eu acho que vai voltar. E é assim, galera, na verdade eu acho que muita coisa do GTA V City vai aparecer no GTA 6, né?
É a mesma cidade. Assim como em Los Santos, no GTA V apareceu coisas que estavam no GTA San Andreas, né? Coisas icônicas no GTA San Andreas, né?
Que eles reimaginaram a cidade de Los Santos. Então no GTA V City deve acontecer a mesma coisa, inclusive rádios devem voltar. A rádio Los Santos, por exemplo, que era do GTA San Andreas, ela voltou no GTA V.
Então faz todo sentido a rádio V rock voltar no GTA V City. Enfim, bem interessante, né? Uma outra coisa que eu vi a galera comentando e que eu acabei não comentando aqui no canal também é o lance do Jason ser canhoto na primeira artwork que foi revelada lá no primeiro trailer, né?
E na segunda ele tá destro, né? Ele tá segurando a arma ali como se ele fosse destro. E eu vou falar para vocês que eu não sei o que dizer em relação a isso, galera.
Pode ser que ele seja ambidestro também, né? Eu até ia dizer para vocês, ah galera, eu acho que é um detalhe ali que nem precisa levar tão a sério, só que depois da ralada de joelho da Lúcia, né, que aparentemente de uma explicação, eu não desacredito mais de nada dessas artwork aí, né, é um negócio simplesmente surreal. Parece que a Rockstar soltou um material de marketing ali que faz sentido, né?
Então, enfim, mas é uma coisa interessante. Bom, galera, é isso. Então, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo.
Se você gostou, deixa o like, porque o like me ajuda bastante. Comenta aí o que que vocês acham. Vai ter Orlando no GTA 6, o ralado do joelho da Dúcia faz sentido?
manda nos comentários. Bom, eu espero que vocês estejam gostando, né, dessa cobertura do GTA 6 e tal. Se vier mais coisas interessantes, né, provavelmente vai ter vídeo aqui no canal.
Beleza? Tem mais um para sair sobre notícias do GTA 6, né, que teve algumas aí que surgiram durante a semana. E não percam depois o react do vídeo, tá, galera?
Vai ser muito legal, tá? Eu ainda não gravei, vou gravar, provavelmente, talvez deve ser o próximo vídeo depois desse. Fechou?
É isso então galera, muito obrigado, sucesso, abraço e até mais.