o os caras tiraram vida a vida de dois policiais do BOPE e não teve resposta nenhuma em São Paulo a resposta lá do do Governo de São Paulo da polícia pô foi gigantesca o resultado da operação escudo além de várias baixas vários vários caras que confrontaram e e e mor tiveram também presos eu vi que foram 900 e tantos presos da operação escudo 350 sei lá estavam com com mandado em aberto sim procurados né pela justiça então então assim os charas não respeitaram a lei não respeitaram a justiça a justia condenou ele foi pra rua
não voltou e aí por conta de uma resposta forte da polícia esses caras foram presos exato e assim eh você vê baita dou uma fatalidade ter perdido dois grandes policiais no nosso Batalhão lá dois dois excelentes policiais eh e assim em situações diferentes né que não foi o caso igual você falou lá no Rio foi foi os dois estavam na mesma casa né princípio lá estava na situação lá e e foram cercados pelos pelos bandidos e metralhados né meu os cara que dá para ouvir inclusive nos áudios né os caras dando Rajada para cima dos
policiais e aí também você vê o silêncio da Imprensa o silêncio da Imprensa porque Cadê a imprensa agora você imagina coloca o contrário se fossem dois bandidos dentro de uma casa e os policiais metral com aquela quantidade de tiro uma casa que tivesse dois bandidos mesmo se esses bandidos estivessem atirando você imagina que ficaria semanas ou até meses passando a notícia falando que os pobres coitados porque eram negros eram pobres Foram fuzilados pela polícia essa ia ser a matéria infelizmente Então tá havendo uma uma inversão de valores muitas vezes até por parte das grandes mídias
por algum interesse escuso que não podemos saber inclusive muitas vezes a gente vê pressões no Congresso no eh no judiciário para que acabem inclusive com canais que têm uma abertura como o seu que fala e mostra um pouco da realidade porque acabou o monopólio deles né antigamente há 20 30 anos atrás você não tinha outra fonte de consumir informação que não fosse ligar a TV você não tinha ou rádio e acabou esse domínio deles só um parênteses Cara eu fiz um o episódio quinta-feira dia 13 falando das dificuldades do canal e uma dessas dificuldades é
uma ação do Ministério Público que pede 200.000 do canal né é uma ação num total de 1.800 tem outros canais envolvidos out canais desenvolvidos eu eu fiz o vídeo Na quinta na sexta-feira saiu a decisão do juiz aceitando o pedido para remover os vídeos né os vídeos da ação Então hoje tá no Terra tá tá no al tá no dia em vários jornais né então a gente sofre isso né e da onde você acha que vem essa pressão tudo começou na imprensa tudo começou através de uma denúncia de de um jornal né que o vídeo
e pregava violência Pô cara Os vídeos estão aí é só analisar eu tenho certeza que dentro de um processo sério né a gente ganha essa ação agora olha olha o transtorno que causa né mas continu Então os cara para e pega suspende vídeo eh prejudica ameaça de dar uma multa de repente é para tentar calar para que os caras voltem a pregar o discurso subversivo deles que é de colocar na cabeça da sociedade infelizmente a gente sabe que tem muitas pessoas que por falta de informação ou por falta de Formação mesmo que a educação Hoje
nossa infelizmente ela não é das melhores por falta de formação acadêmica as pessoas acabam se iludindo com esse discurso e comprando meio que uma briga que o policial é ruim que o policial é é isso que o policial não presta que o policial vai na periferia para para agredir os pobres os negros e aí a gente vê por exemplo igual você falou do de números a polícia militar de do Estado de São Paulo ela atendeu agora de Janeiro a Maio 7,6 milhões de ligação só do estado falando do estado você pegar a população do do
estado se fosse colocar dividir até o final do ano daria vai dar mais da metade do da população que existe no estado se fosse cada um ligasse uma vez que órgão do Governo que atende e fala com a metade da população do um estado e aí se você pegar a pirâmide você vai saber que a grande maioria são as mesmas pessoas que estão tendo a mente subvertida pela imprensa são essas pessoas que estão sendo atendidas que às vezes tá sendo roubada tá sendo muitas vezes tá sendo vítima de violência doméstica Então assim tá sendo incomodada
pelo tráfico pelo usuário de droga na porta da sua casa tá tendo seus pertences furtados o cara vem danifica seu patrimônio entra Ah o tem um vizinho da minha mãe lá que agora que o cara parece que virou um presídio a casa dele judiação a vida inteira o portão foi 2 m vai 1,5 M aí moram os dois pais dele idoso lá e agora ele teve que colocar grade em tudo porque entrou um usuário de Dr lá recentemente e e fez um regaço roubou até torneira da casa do do Senhor do do Senhor e da
senhora lá dos vizinhos Cara isso aí que tu falou 7 milhões e 7,6 milhões de liações atendidas Então até agora nós estamos em junho né Isso era até maio mas deu o balanço até maio nesse rito aí vamos botar que dá 20 milhões no final do ano né aí a minha metade da população Deão praticamente a metade da população o estado a gente a gente sabe que tem eh desvios na polícia né inclusive Pô eu tenho feito algumas críticas Aí lá à situação do Rio de Janeiro não tio nada do que eu falei até aqui
mas eh e esse dado que você tá trazendo pra gente certamente lá no Rio tem números expressivos também mostra que o problema não é assim o problema pra sociedade né o o problema ali diretamente eu fico muito eu fico muito P com a polícia pelo que a polícia não faz né pelo que deixa de fazer principalmente por est comprometida agora eh o quem tá quem tá trazendo prejuízo pra sociedade não é a polícia porque essas ligações aí 7 milhões e meio de de de chamadas essas ligações certamente São por conta de atividade criminosa por por
violência doméstica por roubo por furto por perturbação não é porque a polícia cometeu algum algum excesso né então eh a polícia tá ali atendendo Olha a quantidade de demanda que chega pra polícia com tanta demanda assim n como é que você como é que você consegue e falar falar mal de um órgão não como é que você consegue chegar em todas essas ocorrências e a tempo né sim é muita chamada não tem viatura suficiente não tem efetivo suficiente para isso não é exatamente assim Nem todas essas chamadas viram se transformam em ocorrências né mas vamos
eu acredito que um cálculo assim uns 50% se transforma em São gerados ocorrências então muitas vezes também lá no meio tem o trote tem muitas vezes é uma orientação Mas o que eu quero dizer é que o órgão o órgão a instituição Polícia Militar ela atende basicamente quase 50% do dos seus clientes num ano dos seus do do seu das pessoas que que confiam que necessitam do apoio do Estado né e e de maneira Leviana a mídia faz questão de bater e falar não é dessas 7 7,6 milhões se tiver 12 ocorrências que que de
repente não são bem vistas pra imagem da polícia ou às vezes até algum Desvio de Conduta da maneira que você falou são essas que vão passar na imprensa são essas que os caras vão usar para falar que a polícia não presta que a polícia não dá assistência pra população são essas que vão ser utilizadas não então tu entrou nesse ponto para falar da mídia né E aí tu citou até os ataques que os podcast recebe né e e eu comentei sobre essa decisão e hoje já sai a repercussão imprensa tem interesse em postar uma decisão
eh da justiça para tirar um vídeo de um canal de YouTube eh qual qual a lógica Qual a lógica que tem né tipo assim qual o interesse de um jornal Dia do Wall de um portal desse fora de São Paulo em divulgar isso né sim é porque coloca ali em descredibilidade a atuação da polícia e dos podcast exato então a polícia é preferidinha é preferida do ataque né então tudo que for de atuação abusiva do estado na visão deles o o o escolhido para bater é a polícia eles não vão bater eh em em saúde
em hospital em educação em governante pô que que abusa de poder eles vão sempre bater na polícia inclusive até um simples vídeo no YouTube que a justiça mandou retirar el eles dão repercussão em cima disso e por quê tem um por isso aí mano iG eu falei os cara manipulava a geral antes hoje por meu irmão Quantos milhões de pessoas não assistem o seu programa hoje então se de repente os cara eh Eles assistem aqui vê enxergam ouvem e vem a realidade do que é o dia a dia aqui e de repente a imprensa Tenta
colocar goela baixo pra sociedade hoje o cidadão ele já tem condição de falar pera aí me ouvi diferente eu assisti lá no Glauber lá meu os polícias não falou isso aí não essa história que eles estão contando aí aconteceu diferente S Então hoje você Você tem noção que hoje você e outros canais aí tem colocado a imprensa em cheque que eles não conseguem mais vender pronto aquela aquela informação pronta que de repente tem interesses ou muitas vezes político obscuro de outras pessoas eh Eles não conseguem mais colocar agela baixo por conta de canais do conteúdo
como o seu e outra cara ó o meu canal é víde é o podcast do cachorro louco do sargento Wagner lá da polícia do rio aí pediram para tirar esse vídeo o juiz da ação foi até razoável cara ele ele pô o cara recebeu ação ali sim ele não não julgou o mérito ainda ele Ele autorizou que o YouTube retirasse mas não excluísse o vídeo enquanto o processo rolasse então Eh antecipação de tutela ele aceitou eliminar ali e tirou o o episódio eu mesmo já tirei o episódio nós mesmo já tiramos eh já para não
precisar nem Inter para não ter problema com YouTube para não ter com YouTube pro YouTube chegar lá e p f ass punir exato É é e E aí mas aí você vai ver o episódio Vamos botar sei lá se tiver 500 comentários 500 comentários a favor positivo sim achando achando um podcast bom achando o cara bom gostando das ocorrências então e aquilo ali o ofende a quem ofende ao portal lá de de dos ponte jornalismo que fez a denúncia atende a ideia do do Ministério Público que Ele olhou e concordou porque aí é a coisa
dele é o julgamento dele mas a sociedade que tá assistindo o vídeo O que que a sociedade viu ali de de coisa absurda e sinceramente irmão tem nada não tem nada demais tem nada demais o cara falando assim cara meu nome é cachorro louco na polícia por causa disso porque eu saí correndo mesmo e aí eu fui o tiro comendo e eu fui correndo no meio da Barra eu não quis nem saber mas eu queria pegar o cara aí todo mundo falou assim pô [ __ ] cachorro louco o cara é doido e o apil
dele é cachorro louco aí contando essa história aí os cara olha a a seide em em pegar o cara em matar o cara cara não é isso o cara é policial o cara é policial ele quer pegar o criminoso indo cima o tigo tá comendo ali é um tirot se quia que ele fizesse quê cavasse um buraco e se escondesse Você só tem ele para fazer isso tu não tem outra pessoa ninguém ninguém naquela situação tirando o policial fardado de Polícia Militar fia isso cara e é só quem tem o espírito do guerreiro mesmo o
cara que nasceu predestinado para atuar nisso aí que ele tem coragem de fazer isso aí de tá tomando tiro e ir para cima é o que você falou tá tomando tiro e ir para cima hoje antigamente se a gente pegar lá na era medieval era era algo positivo o guerreiro que tava sob fogo ou o guerreiro que tava sob ataque que fosse para cima era tiro como herói da sociedade porque ele tinha que defender aquela comunidade né a gente C tá na era medieval nos dias de hoje você vê