Porque mano é óbvio que vale menos Não então no sentido porque mano Quem determina o valor da mulher é quem ela é o para qual o sexo né Qual o gênero ela tá se projetando vamos supor se eu sou gay eu quero que vai se relacionar com ela se eu sou gay eu tô me projetando para outros homens que têm interesse em homem então que vai me dar valor é os outros homens que eu tô interessada né se eu sou uma mulher hétero quem tem que me dar valor são os homens Então quem vai dar
valor aí você vira né o jogo agora eu vou falar Quanto você vale porque eu você porque não é o quanto mano Ah esse copo aqui é um milhão de reais não é se ninguém comprar ele não é um milhão de reais ele só custa um milhão de reais se alguém pagar não é a demanda né não é então ou seja se a mulher falar que ela vale 10 tá você vale 10 Então por que que não tem fila aqui agora atrás de você Não a Bruna disse que ela é muito assediada assediada para o
cara quer comer Sai fora ela falou assim que infelizmente infelizmente ela a mulher dentro do padrão ela sabe disso que ela é loira olho claro né pô bonita e tal e por isso ela recebe muita cantada e onde ela chega as pessoas ficarem matando sim mas isso aí cara isso é muito triste mas é não mas isso aí é isso aí agora eu quero ver quem quer pegar para assumir o B.O pegar para pegar que sai contando para todo mundo que comeu É lógico que tenho agora para pegar e andar na mão no shopping chamar
de meu amor duvido então e essa é a teoria que inclusive o vsm tem dois valores né Você tem um vsm Você tem o valor de relacionamento vai ser reconhecido e eu acho cara que o valor sexual de mercado da mulher se ela for garota de programa GP pode ser alto uma atriz pornô Claro pô mesma coisa do pobre louco quando ele atéquileiro tem que ler o valor de relacionamento é outro mas o esquema mano foi assim foi trocar ideia foi Explicado e tal não eu eu analisando plenamente do vsm do vrn depois que eu
acalmei eu fiquei não eles fizeram certo mas na hora mano eu tava igual ao torcedor do Flamengo né então vai tá na cara do Gol chuta tipo assim pela pênalti o goleiro tá meio caído no chão aí você não mas veja bem eu entendi Pô você fez certo tanto é que deu certo Deu certo repercussão foi positiva