vai ser o meu você vai ser você que vai me discipular Nossa que que aí é pesado pastor Stronda aí sinistro moleque doido ó o Eric Brasil mandou aqui ó salve salve família lé O que você acha do Rodrigo Gois apesar das zoeiras você acha que ele tira a credibilidade das pessoas que atingiram um bom físico utilizando o suco jamais Rodrigo goz para mim é muito legal adoro ele cara Adoro ele eu acho que ele costumo dizer que uma das poucas vezes que a gente Deixou o cara certo famos Pois é cara ele é muito
legal né gente boa para caramba eu acho o conteúdo dele com tanto humor tanta descontração que tem um tem uma parada é tem um conceito por trás ele é um nutricionista ele ele não também não vai falar algo Eh que que leve a pessoa pro caminho errado mas ele trata esse assunto com tanto humor tanta parada Olha quantas pessoas que não conheciam o esporte nutrição por conta do Memes se interessaram é o que eu fiz a minha vida inteira e eu eu vejo que ele tá fazendo é segue né Mais ou menos o mesmo princípio
ali de de trazer um humor em uma parada tão maneira E outra ele rompeu a bolha porque ele não fala só do mundinho da Maromba ele fala sobre um contexto é o é o padre Marcelo é o a Graciane Barbosa mas também é o o ator x o cantor de pagode o cantor de Sertanejo Ele trouxe uma proximidade com outros públicos para pro Esporte e pra vida saudável Muito legal cara viu eu sou fã dele eu fui um dos primeiros conudo interessante e Engraçado até quem não acompanha maneiro Porque você esconde por debaixo dess sua
batina padre esse personagem que é muito maneiro Fantástico Mas tu assim mudando um pouquinho mas tu lembra tu viu o Neymar fazendo elevação lateral cara não por [ __ ] assim execução perfeita salve Neymar Você é [ __ ] mas nessa hora aí tu liga pro Léo tá ligado dá uma ligadinha para mim para eu te ajudar Será que ele fez errado que que ele fez [ __ ] o vai Olha isso cara Eita [ __ ] de cueca ainda de cueca igual batendo mais igual um inseto né é execução tirda e tirando onda eu
[ __ ] é quase um o acriano tá rindo tá ligado é o acriano rindo já tu aprendeu né acriano como é que faz né O o Balestrin tá estranhando né Bing sabe muito n sabe muito ai meu Deus que maneiro bom ele fez um Mango rotator junto com El ele criou um exercício cara tá à frente do nosso tempo né Um dia estaremos estudando esse movimento e estamos aqui gastando que o Neymar tá elevação lateral rotação externa aqui ó para abrir o peitoral sa cara a gente tenta eu não consigo falar mal do Neymar
desculpa eu sou como é que fala que a falando Neymar Neymar Z né Neymar Z né Neymar nem sexual não aí também eu sou fã eu acho muito Man a história dele ó o acriano mandou aqui ó Léo foi tua a ideia de levar o Dino para conhecer o mar pela primeira vez foi um vídeo maneiro o Ramon com medo de entrar na água k k k outra coisa você sabia que Mortal Kombat ia usar o teu bordão no jogo ou veio de surpresa eu nem tô sabendo disso aqui não cara que dele é maneiro
né É na questão do Ramon foi muito maneiro cara por porque eu acompanhei o início né quem quem trouxe ali do Acre Se não me engano foi o toguro acho que Foo E aí levou pra casa lá da mansão Maromba e depois a grow contratou ele para ajudar ele na no início da carreira então naquele momento a gente foi muito próximo gravei muitas coisas com ele e tal como eu te falei o Ramon mudou muito como pessoa também porque naquela época ele não tinha noção de quem ele era e da onde ele podia chegar então
ele não era tão comprometido Quanto era quanto é hoje ele não levava eu acho que faltava ainda ele ter aquela virada de chave de entender que aquilo era uma profissão e não uma brincadeira mais entende naquela époc acreditar que tinha um futuro ali ele tava começando a vislumbrar mas ainda não tinha essa noção e foi muito maneiro poder aquilo que eu falo meu meu trabalho hoje meu propósito de vida hoje é ajudar as pessoas e eu sempre soube disso hoje eu tô cada vez trabalhando com mais afinco nisso mas eu já sabia que era isso
então quando eu tava com o Ramon eu queria tipo assim mostrar para ele o mundo a praia Como funcionava eu tive muitos papos com ele na época que eu já tinha até parado de fumar conha na época sobre isso né porque ele andava com uma galera que fumava e tal não sei o quê conversei M dei várias dicas então off câmera eu tenho at ajudar bastante ele também entendeu maneiro e o lance do Mortal Kombat Mortal Kombat foi do nada cara foi do nada a dublagem na verdade né do Mortal Kombat Brasil fez uma menção
a a a minha história né do do vem monstro e tal vou fazer a dieta do monstro Não sei o qu do Johnny Cage Johnny Cage tem uma uma uma fala comigo é eu achei Fantástico foi uma surpresa para mim mas assim foi uma coisa mais genérica não foi não falou meu nome né só para deixar claro foi uma coisa mais genérica mas o próprio dublador falou comigo ele falou cara fiz uma homenagem lá e foi muito legal a a expressão bem monstro já tomou conta e o cara respondeu lá a mim foi muito manira
pô ver o jogo que tu jogou a da adolescência tua infância inteira fazer uma homenagem para tu né maneiro demais maneiro PR caramba imagina p e aquele lance que tu T falou do gogita aham na primeira vez que eu vim aqui no flow eu falei para você que uma das principais motivos de eu ter mudado a minha minha forma de ver a vida e de ter treinado entrado pra academia foi o Goku tudo bem mas Daia tu se fantasiado godita tipo tá ligado tu era o tu era um cara que eu ficava assim tá esse
maluco aqui ele acho que ele não faria cosplay tá ligado é é Tá bom eu entendi eu entendi faz sentido mas a questão é a gente fez uma campanha da Grow com Iron Studios na ccxp na comicc Entendi então a gente que que foi aquilo ali a gente foi com a ideia de de de pegar um pouco do do do estigma do Tabu do nerd ser o cara que come angos e joga jogo o dia inteiro e o marombeiro ser o cara burro que só sabe treinar e trazer isso para uma realidade um pouco mais
próxima de atrair jovens do do do esports para uma vida saudável não um fisico turismo e trazer o marombeiro a parar de ter esse preconceito com o cara que joga jogo porque eu sempre fui o eu sou muito otaco Tu não tem noção Qual teu Favorito então [ __ ] Qual são os mais favoritos né ah é Dragon Ball de para mim é Death Note Dragon Ball Death Note E aí tem eu gosto de uns meio nada a ver também assim é tipo qu tipo de de baseball de basquete essas paradas SL of Life Eu
gosto muito de S de ar online sou muito fã Eu não manjo ah mas tem um fã ali ó [ __ ] darwin's game eu adoro esse de game de de ação é eu gosto de um polêmico que trata uma de um uma parada que é oss suga é meio é meio eti é meio estranho eu gosto de atack on Titan atack Titan é Um clássico é não tem difícil quem não quem não goste mas tem vários assim eu vejo eu vejo anime a minha vida inteira todo dia eu vejo então tipo tá vendo One
p agora One P eu não comecei a ver ainda porque é só muito grande né 1300 episódios eu falo vou começar e vou acabar quando isso que sem ele acabou como é que eu vou acabar [ __ ] vou usar esse argumento agora nem o cara acabou P mas é incrível é incrível tá é uma obra de arte é um dos melhores animes com certeza e e Yu Rock Show esse também é Classic cas é spriggan adoro sprig nãoe maneiro ver o Bruno não não e o r era Vai devagar Cavaleiro do Zodíaco e r
essas paradas eu lembro né mas nunca tive minha parada era mais Nunca curti muito televisão min parada era Rua era ir pra rua deixa eu te alertar uma parada então Brunão tem um personagem no Dragon Ball Z que é o mister Satan é isso que ele fala aqui não eu brinquei com ele hoje só eu f tem várias tem várias tem várias eu brinquei com ele que a gente viu várias miniaturas né de personagens eu falei cara uma vez minha mãe me viu vendo Dragon Ball Z minha mãe muito crente falou quem é esse aí
mis Satan BR não tem uma hora que os cara fic gritando Satan Sat bo na minha casa parte boa que ele é o mais fraco do des um bundão é ele é um bundão mas pô tá lá tá lá o Gohan dirigindo o carro com com a Videl tem um meia meia meia no carro ali tá ligado só tô só jogando aqui Brunão quem sabe a próxima aula do discipulado aí ó El já tirou o anel do Vasco pronto é assim mesmo vai libertando pouco a pouco faz parte o mundo espiritual existe independente da religião
crença e x o Japão tem as suas crenças porque é um povo que veio antes de Jesus aham é um povo que veio antes dos judeus que não teve contato naquela época não tinha telefone não tinha fax não tinha nada meu irmão entendeu então eles tiveram a sua experiência com mundo espiritual na visão deles eles criaram a crença deles assim como a matriz africana assim como a a religião dos índios né que tem seus cultos suas crenças então cada um teve uma religião criada por isso que a gente sempre fala não tem como a gente
julgar a religião dos outros cara é uma religião que foi criada a a judar não não tem como a gente condenar a religião Essa é errada Não cara é uma religião que foi criada an de Jesus entendeu são preceitos que foram criados do mundo espiritual antes de Jesus pris entender que Jesus é o caminho a verdade e a vida né e o que eu falo pro Léo cara tem que respeitar todas as religiões expressões culturais tem que respeitar cada um tem a sua é E você tem que ter a tua convicção eu tenho fé e
eu creio em Jesus e creio que Jesus é o único caminho é a verdade e é a vida mas não quer dizer que as outras religiões não vejam mundo espit mas não quer dizer que eu não respeito alguém que crê diferente de mim que eu quero mal desse alguém nada dis até porque se eu fizer isso eu tô indo contra o que eu digo que acredito Exatamente exatamente entendeu Exatamente é então mas eu vi assim o y racou essa essa Peg mas nunca fui fã assim de anime por que que eu falo porque aí quando
a gente fez essa parceria com a Iron Studios a gente foi lá foi para promover essa união dos dois mundos entendeu E aí eu falei vou fazer do godita que aí eu sou nem nem veget nem Goku vou os dois ali vou mais forte queria ser e é o maiorzão parrudo né entendi mas foi muito maneiro eu adoro e aí o que aconteceu depois daquilo vários eventos de anime geek cultura pop começaram a me chamar L para poder est lá no pau cantando aí eu levo algumas músicas faço uma brin inclusive agora dia 16 eu
vou est no anime summit em Brasília um dos maiores eventos de Anime do Brasil de godita de godita fazendo show lá também [ __ ] que maneiro é meio doideira mas é maneiro doideira é maneiro e aquele lance eu eu entrei no estado de espírito que eu falei mano quer saber eu vou viver e fazer o que eu acho maneiro não rompendo meus princípios um bom jeito de vi tô levando alegria no palco eu falo várias paradas ajuda a galera tô ali de olho ver se tem algum cara que pô tem um potencial no esporte
algum outro esporte é muito legal cara maneiro mesmo maneiro mesmo